Empresa Novelo de Sonhos | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Empresa Novelo de Sonhos

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 10/05/2009 - 16:15
Retrato de Susana de Oliveira
Susana de Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 15:51

Empresa Novelo de Sonhos

Olá noivinhas.

Para mim, o forum, é uma novidade, o que é quase escandaloso, já que caso dentro de 3 semanas...
Utilizei o site por inumeras vezes, sempre em busca de ideias luminosas e conselhos. Muitas vezes, valeu-me para decidir pormenores importantes, deste dia que todas ansiamos ser perfeito.
Infelizmente, a net, nem sempre nos dá bons conselhos, e fica aqui um alerta, para todas vós...
Achei que seria engraçado distribuir arroz colorido aos convidados, e lancei me na pesquisa de empresas que o fizessem.
Deparei me com o blog da empresa "Novelo de Sonhos", que prontamente contactei.
Fui muito bem respondida, e encomendei o arroz, paguei-o na totalidade (só funcionam dessa forma), e garantiram-me que em 2 semanas receberia por correio o produto...
Já lá vão 2 meses... Sem dinheiro, sem arroz e sem resposta, visto que não atendem qualquer chamada minha, ou quando o fazem, arranjam uma desculpa qualquer e dizem "ligo já a seguir".

Assim noivinhas, recomendo que se certifiquem das compras que fazem pela internet... Felizmnte, a maioria das empresas, não funciona desta forma, e tive inumeras boas experiencias... Porém, com o casamento à porta, vejo-me indignada no meu estatuto de cliente pagante.
Enfim, o valor não me vai empobrecer, e a acção não vai estragar o meu dia, mas quero garantir, que a mais ninguem suceda o mesmo.

Parabéns a todas nós!

Domingo, 10/05/2009 - 16:36
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá Susana!

Antes de mais, parabéns e felicidades para o teu grande dia que está tão perto!
É sempre bom partilhar as experiências, boas ou más, com todas as outras noivas (e noivos!) aqui no fórum, mas tenta esclarecer primeiro tudo com essa empresa, não vás correr o risco de te acusarem de difamação.
E claro que tens toda a razão em estar chateada! É incrível a insensibilidade de algumas pessoas que trabalham nesta área, e que é tão sensível.
Insiste com eles. Nem que ligues 30 vezes por dia! Senão, informa-te junto da DECO sobre o que podes fazer.
Obrigada por partilhares isto, e espero que tudo se resolva pelo melhor!

Domingo, 10/05/2009 - 18:40
Retrato de Susana de Oliveira
Susana de Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 15:51

Olá Inês!

Antes demais devolvo os parabéns!

Quero apenas deixar claro a todas quanto lerem o post, que não é minha intenção obviamente, criar qq acção de difmação, mas sim, partilhar uma (má) experiência, que por algo tão sem impotância, estou a passar.

Nestas alturas, obviamente, queremos que tudo funcione da melhor maneira possível, e quando não acontece, sentimo-nos um pouco impotentes na resolução.

Acredita, que não é por falta de insistência da minha parte, ou falta de paciência, que não vejo a situação resolvida.

Seja como for, o desabafo é simplesmente isso mesmo, um desabafo...

Obrigado pelas palavras!

Domingo, 10/05/2009 - 20:14
Retrato de Hannah24
Hannah24
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 27.01.2009 - 22:37

Eu contactei a mesma empresa para comprar arroz colorido. fiz o pagamento na passada 4ªa feira. achei um pouco estranho qd me enviaram o orçamento e o nib para transferencia, nunca me pediram a morada para envio. Contudo, eu mandei mail a dizer q ja tinha pago e enviei o comprovativo do pagamento juntamente com a morada. como desde esse dia que nunca mais me contactaram nem recebi ainda o arroz, lembrei me de vir aqui o forum e pesquisar pelo nome da empresa. qual nao é o meu espanto qd vejo este post.
Agr estou a ficar bastante preocupada. fiquei de arranjar o arroz colorido para o casamento de uma prima e faltam apenas 3 semanas..
Agr quero ver se tmb me vao burlar... :(

Domingo, 10/05/2009 - 20:44
Retrato de Susana de Oliveira
Susana de Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 15:51

Eu não acredito que nos burlem, não faria sentido, julgo é que há alguma despreocupação com o cliente e as coisas são mal geridas.
Ainda acalento a esperança de que td se vai resolver.

Segunda, 11/05/2009 - 18:06
Retrato de Susana de Oliveira
Susana de Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 15:51

Foi com grande agrado que hoje verifiquei que na minha caixa de correio, se encontrava o vale dos ctt, com o aviso de entrega da minha encomenda!

Afinal, nem tudo é mau, e deixo aqui o meu obrigado ao fornecedor.

Não obstante o tempo decorrido, o facto é que a empresa cumpriu.
Agradeço e peço desculpa por qualquer má interpretação que possam ter daqui retirado...

Vou casar e finalmente, tenho uma chuva dourada de arroz a celebrar! <:P

Segunda, 11/05/2009 - 18:47
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Vês Susana? Tudo se resolve! Já agora, depois conta-nos como é o arroz!
Felicidades :)

Segunda, 11/05/2009 - 20:57
Retrato de Hannah24
Hannah24
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 27.01.2009 - 22:37

Ainda bem que tudo se resolveu..

Eu fiquei bastante preocupada, ontem mandei mail a perguntar o estado da encomenda e não obtive resposta. O que é certo é que não posso esperar 2 meses para que me entreguem o arroz.. visto que preciso dele para dia 30 deste mes..

Vamos lá ver como corre...

Sábado, 23/05/2009 - 16:40
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Hannah já tens o teu arroz? Que tal a qualidade?

Quinta, 04/06/2009 - 14:12
Retrato de Hannah24
Hannah24
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 27.01.2009 - 22:37

O meu arroz não chegou.. e o casamento da minha prima foi no passado sábado.

Nas semanas antes do casamento Reclamei, reclamei, reclamei e no dia 22 de maio lá se dignaram a responder-me a dizer que tinham enviado o arroz no dia anterior.

O que é certo é que hoje é dia 4 de Junho e arroz nem vê-lo!

Belos profissionais.. É por estes exemplos de falta de profissionalismo que muitas noivas tem receio de comprar coisas pela internet.

Beijinhos

Hannah

Quinta, 04/06/2009 - 14:43
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Hannah lamento muito o que te aconteceu. É mesmo muito desagradável. E tens razão no que dizes, essas atitudes só levam a que haja desconfianças por parte das noivas quanto às compras via internet.
Ainda ontem fui comprar tinta de vitral para fazer o meu arroz colorido, e estava na loja a fazer contas e se calhar até ficava mais barato mandar vir, mas depois ouvimos histórias destas, e mais vale ser eu a fazer.
Obrigada por partilhares a tua história. Serve de aviso a todas as noivas para terem atenção quanto a este fornecedor.

Espero que, ainda assim, o casamento tenha corrido bem!

Beijinhos,

Inês