dúvida relativamente aos timings para fazer algumas tarefas | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

dúvida relativamente aos timings para fazer algumas tarefas

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 20/05/2010 - 17:50
Retrato de Dirce
Dirce
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 29.01.2010 - 01:09

dúvida relativamente aos timings para fazer algumas tarefas

Olá,

Tenho uma dúvida relativamente aos timings para fazer algumas das coisas para o meu casamento.
Por exemplo, com quanto tempo de antecedência fizeram os saquinhos com o arroz? (esta não é problemática porque o arroz não se estraga) :) .
A mais problemática é a lembranças das crianças. Vou fazer saquinhos com gomas mas não faço a mínima ideia com quanto tempo isso deverá ser feito, não poderá ser com muito tempo de antecedência porque estraga mas, também não pode ser muito em cima da hora porque provavelmente na ultima semana vai ser a correria total.
Como não tenho muitas crianças (embora tenha de fazer saquinhos a mais para os crescidos mais gulosos e que querem também uma lembrança de criança :) )estou a pensar fazer 15 dias antes do casamento. Será que é muito cedo?

Beijinhos

Quinta, 20/05/2010 - 18:00
Retrato de silvia mota
silvia mota
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 16:23

ola noivinha olha eu caso daqui a 4 meses e ainda nao tenho os meus cones ou saquinhos ainda nao sei o que fazer para o arroz feitos,como tu disseste e bem o arroz nao estraga, por isso vou deixar la para julho ou agosto para fazer tambem para nao correr o risco de se estragarem ou amaçarem.
quanto as gomas se achas que na semana antes nao vais ter tempo faz com 15 dias de antecedencia e poe no frigorifico assim nao corres os risco de se estragarem.

espero ter ajudado.

bjinhos deixo te aqui o meu cantinho

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-meu-can...