UMa DoÇuRa... os nossos noivinhos e não só | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

UMa DoÇuRa... os nossos noivinhos e não só

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 20/07/2011 - 18:54
Retrato de joanita.rama
joanita.rama
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.07.2010 - 18:19

UMa DoÇuRa... os nossos noivinhos e não só

Olá minahs queridas e queridos,
cá estou em a somente 3 dias do grande dia...SInto-me calma, apesar de ter td adiantado, julgava eu, aparecem mil coisas sempre... Ainda não parei esta semana.

Já levámos tudo (ou quase) para a quinta, hoje... já ultimamos tudo com a decoradora:) Houve umas alterações que só vieram a calhar:) As fmargaridas qu vieram não eram bem rosa fucsi... então ficarão todas brancas com algumas com os bordos em brilhantes... tão fofas! E os marcadores, como têm algum texto por detrás, não vão estar em bolas mas sim num bonito suporte... ficou mais bonito ainda:)

Depois, os nossos noivinhos já estão feitos... e estão simplesmente deliciosos!!! Superaram em muitos as minhas expectativas... Voces nao conhecem o vestido mas... está tal e qual!! O cabelo, o ramo, o cabelo!! TUDINHO!!! Adorei! Foi uma oferta... a primeira que me foi prometida quando fiquei noiva!

Opahhh e o noivo? Mulato, com aquelas entradas nos caracois... uma moca!!!
O que acham?

Também, à ultima da hora, lembramo-nos de dar um miminho aos padrinhos, nada de especial.. um potinho de mel... do mel do meu papa! Com um texto bonito...Ohhh e feito com "restos" de material, mas ficou muito fofinho tb!!:)

Digam o que acham!! Estou a ficar tão contentee!!!!!

Aguardo noticias:)

Se quiserem o contacto, eu dou!!

  • img_0026.jpg
Quinta, 28/07/2011 - 15:14
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá Joana :) antes demais parabéns, por esta altura já estás casadita! Muitas felicidades! Adorei os teus noivinhos :) onde mandast fazer? Também queria mandar fazer os meus.

Beijinhos