DJ (dos bons) | O Nosso Casamento

Música e Animação

DJ (dos bons)

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 21/11/2008 - 10:09
Retrato de Ribatuja
Ribatuja
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 02.01.2008 - 18:35

DJ (dos bons)

Olá a todas

Procuro opiniões e conselhos para um DJ para o meu casamento!!

Se puderem dar-me contactos e nomes de bons DJ's, só DJ ou DJ + Animação, que façam um bom trabalho, o pretendido é uma festa animada com muita dança e ritmo e sem musicas pimbas (eu detesto....).. que seja daqueles que esteja atento e que actue de forma exemplar para que a festa não quebre e não falhe a nivel da animação..

(quanto já foram a casamentos que estava tudo muito bem a dançar tudo muito divertido e mudam a musica, metade senta-se, outra musica mais outra metade senta-se e ainda continuam ate não haver ninguem a dançar.. isso não pode acontecer, se vêem que a mudança de musica não resultou tem de mudar rapidamente para não haver corte de dança....)

Acho que a escolha da musica é um dos factores mais importantes, logo a seguir à comida e se estas partes falharem falha e estraga um dos dias mais importantes da nossa vida!!

Obrigada

Domingo, 23/11/2008 - 22:33
Retrato de Teresa Anjos
Teresa Anjos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 22:11

Olá:
Aconselho a empresa Mania da Música - Animação de Eventos, que esteve no meu casamento em Agosto deste ano. O DJ - Jose Carlos Ferreira - foi muito bom na escolha das músicas, tem muito bom gosto e experiencia neste eventos. A festa foi muito animada, com muita dança e ritmo e sem musicas pimbas. O convidados adoraram a musica e divertitram-se imenso.

Podem ver o contacto na net.