CANTINHO Di__Neca - 09.06.2012 FALTA POUCO – FOTOS COM AS NOVIDADES! ;) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

CANTINHO Di__Neca - 09.06.2012 FALTA POUCO – FOTOS COM AS NOVIDADES! ;)

46 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 18/09/2010 - 13:43
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

CANTINHO Di__Neca - 09.06.2012 FALTA POUCO – FOTOS COM AS NOVIDADES! ;)

Olá ... falta menos de um mês para o grande dia!!! :D :D

Já começo a sentir alguma ansiedade 8>
Deixo-vos mais algumas fotos das coisinhas para o grande dia!

Deixem a vossa opinião!! ;)
Beijinhos :X

***************************************************

09.04.2012

Allô!!!

Ora então como prometido aqui ficam as novidades ...

Dia : 09 de Junho de 2012
Tema: Ritmos do Amor (Danças Salão) :D

Local: Quinta de Gradouro (Banquetes So-fi)
Fotógrafo: VisãoColor
Animação: RenatoMuzzic e Manos Latinos

Fotos:

1ª e 2ª- Convite(feito por nós)
3ª - Acessórios Noiva
4ª - Acessório Cabelo
5ª - Bouquet (Miminhos da Rita Catita)
6ª - Flutes (Miminhos da Rita Catita)
7ª - Letras Topo de Bolo (Miminhos da Rita Catita)
8ª a 11ª - Marcadores de Mesa (feito por nós)
12ª - Brinde Senhoras - chás (feito por nós)
13ª - Pormenor tampas - Brinde Senhoras
14ª - Brinde Homens - vinho (personalizado por nós)
15ª - Porta Alianças (feito por nós)
16ª - Alianças
17ª - Sinos
18ª - Etiquetas Sinos (feito por nós)

Espero que gostem ;)
Beijinhos :*

*************************************************

15.02.2012

Olá ... meninas!

Bem, venho cá só para informar quem ainda não sabe ... ihihih que o "SONHO QUE TINHA SIDO ADIADO" já tem data e está quase quase a ser realizado!

Dia 09.06.2012!!! :D :D :D

Depois de ter sido adiado (duas vezes :W )) por questões familiares ... finalmente vamos oficializar a nossa relação! :D

Assim que tiver um tempinho venho cá deixar algumas fotos!

Beijinhos para todas! :*

*************************************************

18.09.2010

Bom dia a todas as Noivinhas e Noivinhos…

Hoje é dia 18 de Setembro de 2010!

Eu tinha prometido que no dia em que iniciasse a contagem decrescente inaugurava o Nosso Cantinho…
A verdade é que ontem não consegui entrar no site, durante o dia não tive internet na loja e à noite quando tentei entrar o site estava em actualizações (estive durante duas horas a tentar, mas em vão!!)

Pois é, cá estou eu a inaugurar o “Di__Neca Cantinho – 17/09/2011”!

Quanto à nossa história acho que duas linhas chegam para contar, pois aconteceu tudo muito rápido…. ;)

Conhecemo-nos e começamos a namorar em 2004, em 2005 já morávamos juntos e nesse mesmo ano recebemos o nosso maior Tesouro… o nosso Lindo filhote…. :D

(Sim é verdade que em pouquíssimo tempo as nossas vidas deram uma volta de 180º, mas o importante é que correu tudo bem e sentimo-nos Abençoados e muito, muito Felizes…)
Sempre pensamos em oficializar a nossa relação, mas como tínhamos outras prioridades esperamos, esperamos, esperamos e agora ao fim de 6 anos juntos resolvemos mesmo avançar para este passo tão importante que é o Casamento!

O pedido oficial foi este ano, mais concretamente a 6 de Fevereiro em Santiago de Compostela, mesmo em frente à Catedral (meus queridos afilhados, muito obrigada pela ajuda que deram ao meu Amor nesta surpresa) foi lindo!
E muito engraçado também…

  • convite.jpg
  • acessorios.jpg
  • acessorio_cabelo.jpg
  • bouquet.jpg
  • flutes.jpg
  • letrastopobolo.jpg
  • marcadoresmesa.jpg
  • marcadoresmesa1.jpg
  • marcadoresmesa2.jpg
  • marcadoresmesa3.jpg
  • pormenor_tampas_-_brinde_senhoras.jpg
  • brinde_homens.jpg
  • porta-aliancas.jpg
  • aliancas.jpg
  • sinos.jpg
  • etiquetas_sinos.jpg
Sábado, 18/09/2010 - 17:36
Retrato de fafa papillon
fafa papillon
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2010 - 10:32

Parabens pela tua linda historia..o teu anel é mt giro...mas gostei mt do teus vestido é muito o meu estilo...bem ja tens bastantes coisas...beijokas e continuaçao de bons preparativos..
passa no meu cantinho e comenta :)

Sábado, 18/09/2010 - 19:10
Retrato de Ruiduck69
Ruiduck69
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.05.2009 - 23:15

Ola madrinha ( madrinha real da minha mulher ) tens razao tens convidados a andar por cá lol, desde ja desejo te muitas felecidades, ajudo-vos tanto ou mais no k precisares já k no nosso casamento foste impecavel, estamos aqui os 2, quanto a tua historinha podia ser mais bonita lol ela foi bem mais romantica do que contaste mas pronto, quanto ao vestido ele é lindo na minha opiniao, mais bonito k o ultimo k kerias aquele em vermelho lol...eu vou aparecendo beijinhos...

Rui & Vera Barroso

Sábado, 18/09/2010 - 19:27
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

fafa papillon escreveu:
Parabens pela tua linda historia..o teu anel é mt giro...mas gostei mt do teus vestido é muito o meu estilo...bem ja tens bastantes coisas...beijokas e continuaçao de bons preparativos..
passa no meu cantinho e comenta :)

Obrigada pelo teu comentário... Vou já espreitar o teu cantinho!

Beijinhos

Sábado, 18/09/2010 - 19:35
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Ruiduck69 escreveu:
Ola madrinha ( madrinha real da minha mulher ) tens razao tens convidados a andar por cá lol, desde ja desejo te muitas felecidades, ajudo-vos tanto ou mais no k precisares já k no nosso casamento foste impecavel, estamos aqui os 2, quanto a tua historinha podia ser mais bonita lol ela foi bem mais romantica do que contaste mas pronto, quanto ao vestido ele é lindo na minha opiniao, mais bonito k o ultimo k kerias aquele em vermelho lol...eu vou aparecendo beijinhos...

Rui & Vera Barroso

Olá meu querido,

Obrigada pelo comentário!
Não fizemos nada de mais, tudo o que fizemos foi com o maior prazer!
Eu sei que posso sempre contar com voces... ;)

Beijinhos

Domingo, 19/09/2010 - 00:10
Retrato de Peixes
Peixes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 16.07.2010 - 19:34

Não sei se é do problema que o site anda a ter mas não consigo ver as tuas imagens :(
Regressarei assim que possível para ver as tuas coisinhas :)
beijos

Domingo, 19/09/2010 - 09:16
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Peixes escreveu:
Não sei se é do problema que o site anda a ter mas não consigo ver as tuas imagens :(
Regressarei assim que possível para ver as tuas coisinhas :)
beijos

Obrigada pela tua visita! Espero que para a proxima consigas ver as fotos!

Beijinho,
Di

Domingo, 19/09/2010 - 11:57
Retrato de Peixes
Peixes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 16.07.2010 - 19:34

O teu anel de noivado é lindoooo *.*
Gostei de ver as fotos do pedido, foi feito num sítio magnífico :)
Também és uma noiva lusa / lf bride como eu, só que o teu vestido é mais arrojado :P
já lá foste experimentá-lo mesmo?
Beijos

Domingo, 19/09/2010 - 16:24
Retrato de Susana Heleno
Susana Heleno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2009 - 14:37

Parabens pelo teu cantinho...tiveste um pedido muito original,em frente a catedral muito bonito e romantico,ja tens um filhote...sabes este ano tem-me tocado a chama de ter um filho,quase todos os dias penso nisso se vejo crianças passo-me estou mesmo ansiosa e parece k ja estou preparada pra isso,mas como estou na suiça e como decidimos casar,entao tento manter a calma.....e pensar k depois do casamento tratamos disso...ve la a minha cunhada ate ja me disse pra tentar arranjar maneira de ter um e ir gravida para o casamento,k viu uma vez uma noiva de vestido de nooiva e k ia linda....ate devia ser engraçado.. :D mas ha k ter paciencia ne...qualquer dia começo a tratar do meu cantinho....beijocas e continuaçao de bons preparativos..

Domingo, 19/09/2010 - 23:02
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Peixes escreveu:
O teu anel de noivado é lindoooo *.*
Gostei de ver as fotos do pedido, foi feito num sítio magnífico :)
Também és uma noiva lusa / lf bride como eu, só que o teu vestido é mais arrojado :P
já lá foste experimentá-lo mesmo?
Beijos

Olá outra vez...
O pedido foi mesmo fantástico, uma grande surpresa, mais do que estava à espera (visto que o noivo não tem muito jeito para estas coisas), valeu a ajuda dos nossos amigos e afilhados Rui e Vera (Ruiduck aqui no forum)...
Sim já experimentei o vestido e apaixonei-me... até tenho as fotos com ele, só não as coloquei aqui para manter alguma da expectativa dos convidados que andam por aqui... ;)
Qual é o teu vestido? Está no teu cantinho?

Beijinhos,
Di

Domingo, 19/09/2010 - 23:14
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Susana Heleno escreveu:
Parabens pelo teu cantinho...tiveste um pedido muito original,em frente a catedral muito bonito e romantico,ja tens um filhote...sabes este ano tem-me tocado a chama de ter um filho,quase todos os dias penso nisso se vejo crianças passo-me estou mesmo ansiosa e parece k ja estou preparada pra isso,mas como estou na suiça e como decidimos casar,entao tento manter a calma.....e pensar k depois do casamento tratamos disso...ve la a minha cunhada ate ja me disse pra tentar arranjar maneira de ter um e ir gravida para o casamento,k viu uma vez uma noiva de vestido de nooiva e k ia linda....ate devia ser engraçado.. :D mas ha k ter paciencia ne...qualquer dia começo a tratar do meu cantinho....beijocas e continuaçao de bons preparativos..

Obrigada pela tua visita ao meu cantinho...
Sim foi sem dúvida romantico (apesar de não ter sido exactamente como eles tinham planeado) e ao mesmo tempo engraçado, porque os "cumplices" estavam a tirar as fotos e a filmar e o André (noivo) já tinha a caixinha na mão à "meia hora" e eu estava feita tola a fazer caretas para a camâra .... :)) :)) por isso é que na primeira foto estamos a rir, foi quando olhei para ele e vi a caixinha.... :D :D

E sim temos um menino LINDO com 5 aninhos... Ser MÃE é a MELHOR coisa do MUNDO!!! É normal que tenhas essa vontade, mas acho que devias esperar para depois do casamento, até porque esta fase dos preparativos é um pouco stressante e não ia ser nada bom para o bebé!!! O tempo passa num instante e quando deres por ela já vais estar a gritar aos 4 cantos que estás Grávida (é uma fase maravilhosa, quer dizer pelo menos para mim foi... ai que saudades!)

Fico à espera para ver o teu cantinho e os teus preparativos!

Beijinhos,
Di

Domingo, 19/09/2010 - 23:42
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

finalmente o teu cantinho eh eh!!!
Ja comentei algumas coisas!!
Somos gemeas de casa do vestido e animação!!!!
Continua a por novidades!!
beijinho linda

Segunda, 20/09/2010 - 10:41
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

juporto escreveu:
finalmente o teu cantinho eh eh!!!
Ja comentei algumas coisas!!
Somos gemeas de casa do vestido e animação!!!!
Continua a por novidades!!
beijinho linda

Obrigada pela tua visita...
Sim é verdade somos duplamente gémeas :)) :)) =))

Assim que tiver mais novidades voces saberam logo!!!
Espero ainda esta semana por cá mais umas imagens! ;)

Beijinhos,
Di

Segunda, 20/09/2010 - 10:45
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 dias atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Oláaaaaaaaaa

Parabens pela inauguração do teu cantinho!!! Significa o inicio da contagem decrescente :)

O teu pedido foi lindo... parabéns!!! e as tuas coisinhas estão fantásticas... o vestido é um sonho... predomina esta palavra nas noivinhas LF Brides... Tens que lá ir experimenta-lo para te decidires e veres como fica... entretanto depois recebes um telefonema a dizer: "O seu vestido chegou" e em segundos vais à Lua e voltas...

Vou ficar à espera de mais novidades... para já estás de parabéns com as tuas escolhas...

bjinhos...

Segunda, 20/09/2010 - 10:53
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

CrisitnaB escreveu:
Oláaaaaaaaaa

Parabens pela inauguração do teu cantinho!!! Significa o inicio da contagem decrescente :)

O teu pedido foi lindo... parabéns!!! e as tuas coisinhas estão fantásticas... o vestido é um sonho... predomina esta palavra nas noivinhas LF Brides... Tens que lá ir experimenta-lo para te decidires e veres como fica... entretanto depois recebes um telefonema a dizer: "O seu vestido chegou" e em segundos vais à Lua e voltas...

Vou ficar à espera de mais novidades... para já estás de parabéns com as tuas escolhas...

bjinhos...

Olá querida... Muito obrigada pela tua visita e pelo teu comentário!!! :D
Sim quero ver se resolvo a questão do vestido até ao fim de Outubro, eu já estive lá na loja e já experimentei o vestido (que ao vivo é realmente um sonho), só não avancei ainda porque tenho medo de me estar a precipitar... :P
Ainda esta semana (em principio) venho mostrar mais coisinhas!

Beijinhos,
Di

Segunda, 20/09/2010 - 22:06
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Parabéns pela inauguração do teu cantinho e por já teres entrado em contagem decrescente também :D
O teu vestido é o sonho de qualquer princesa e acredito mesmo que ao vivo seja ainda mais lindo :)
O teu pedido além de romântico também foi divertido :D e vocês fazem 1 lindo casal. Muitas felecidades pros 3 :)
Quando quiseres passa no meu cantinho também :) beijinho

Segunda, 20/09/2010 - 22:16
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

flavia88 escreveu:
Parabéns pela inauguração do teu cantinho e por já teres entrado em contagem decrescente também :D
O teu vestido é o sonho de qualquer princesa e acredito mesmo que ao vivo seja ainda mais lindo :)
O teu pedido além de romântico também foi divertido :D e vocês fazem 1 lindo casal. Muitas felecidades pros 3 :)
Quando quiseres passa no meu cantinho também :) beijinho

Obrigada pela tua visita ao meu cantinho...
E também pelos teus comentários! =P~

Vou já espreitar o teu cantinho! ;)
Beijinhos.

Sexta, 24/09/2010 - 13:18
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Vou ser sincera sobre o convite visto que o teu tema são as vindimas as cores bordeux fica muito bem, só não gostei foi da cor verde da folha. Acho que se optares por algum dourado ficava melhor, mas claro é apenas a minha opinião :D

beijinho

Sexta, 24/09/2010 - 14:34
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Obrigada pela tua opinião!!! :D

Pois se calhar até ficava bem, mas não temos nada dourado pensado para a decoração! E acho que quando tiver o conjunto completo estas cores vão encaixar lindamente!
Já viste a lembrança dos homens?

Mas agradeço imenso a tua opinião e sinceridade!!

Beijinhos

Sexta, 24/09/2010 - 16:59
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Parabéns :)

As tuas coisas estão o máximo :D

Gostei muito do vestido =D> =D> =D>

E a tua história é muito bonita. Parabéns...

Beijokas

Sexta, 24/09/2010 - 17:25
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

carlandrea escreveu:
Parabéns :)

As tuas coisas estão o máximo :D

Gostei muito do vestido =D> =D> =D>

E a tua história é muito bonita. Parabéns...

Beijokas

Obrigada linda pela tua visita!!! :D
A nossa história é uma história simples, mas CHEIA DE AMOR!!!
:X :X :X

Vai aparecendo! ;)

Beijinhos,
Di

Domingo, 26/09/2010 - 12:45
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Linda para além de sermos gemeas de animação, também somos gemeas da loja onde compramos o nosso vestidinho de sonho! 8>

Parabéns o teu vestido é lindissimo!!

Bjoka! :*

Domingo, 26/09/2010 - 21:23
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Pois se ñ tens nada com dourados também ñ tinha lógica colocares essas cores agora hehe. As lembranças dos senhores ficaram tão giras! Adorei a tua ideia! Eu ainda não sei bem como decorar as minhas miniaturas de licor beirão, mas acho que vou aproveitar 1 pouco da tua ideia hehe pode ser que consiga algo bonito :)

Bjinho

Segunda, 27/09/2010 - 00:33
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola Di_neca, adorei td, parabéns!!

ja sabia o teu tema agora vendo os convites e as lembranças com o pormenor das uvinhas na folha ta demais!!
e o porta alianças?chegast a ver?

bjokas grandes!!

Segunda, 27/09/2010 - 11:14
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Olá Kaka... obrigada pela tua visita ao meu cantinho querida !!!

Então sendo assim somos triplamente gémeas... Animação, Loja de Vestido e Mês!!!!

Obrigada pela tua opinião sobre o vestido eu também me apaixonei por ele, mas falta-me só experimentar um da coleção de 2011 da Kelly Star (lindo, lindo, lindo) mesmo como sempre quis! Já enviei e-mail para a LF Brides para ver se consigo ve-lo lá! :D

Beijinhos

Segunda, 27/09/2010 - 11:42
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Sim acho que vou ficar mesmo por estas cores (até porque já gastei alguns € com estes materiais)!! :P
Fico muito contente por teres gostado da minha ideia... quando acabei aquela garrafinha (por volta da 01h00) fiquei radiante com o "produto final" :D :D!!

E é claro que podes aproveitar a minha ideia... se não fosse para ajudar outras noivinhas (e saber a vossa opinião, claro) nem punha cá as imagens!!!! E mais se precisares de ajuda com alguma coisa é só dizeres!

Beijinhos

Segunda, 27/09/2010 - 11:48
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Obrigada pela tua visita e opinião... :D

Ainda bem que gostas das coisinhas... quando somos nós a fazer ficamos sempre com algum receio e é muito bom quando nos dizem que é bonito e está bem... dá-nos confiança para continuar!!
O porta alianças encontrei um na net que adorei, mas não sou eu que o vou fazer, já pedi a uma fornecedora aqui do fórum para me fazer algo do género!

E os teus preparativos como andam?

Beijinhos

Segunda, 27/09/2010 - 12:30
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

gostei muito acho que o convite e a decor das lembranças dos senhores esta muito gira!!!Combinam na perfeição!!!!

Beijinhos

Terça, 28/09/2010 - 12:13
Retrato de Ana Santos_1988
Ana Santos_1988
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:19

:D Finalmente o teu cantinho, como prometido cá estou eu para comentar as tuas coisinhas!
:P Em primeiro lugar voces fazem um casal muito bonito ;;)
Segundo gostei da tua escolha do restaurante, mas claro como nao podia deixar de ser gosto mais da mnha escolha =)) tu ja sabes cm sou! 8}
Adorei os convites, os rótulos das garrafinhas, ta mt giro, boas escolhas... ;)
E por ultimo, o teu anel de noivado é lindissimo. O noivo tem muito bom gosto. :H

De resto nos temos falado, sabes o que penso de ti, es uma noivinha que merece tudo de bom, es incrivelmente boa conselheira e apesar de nao te conhecer gosto muito de falar ctg =P~ nao te babes, pahhh!...

:P
beijinhos grandes e continua a mostrar nos as tuas ideias!...

Terça, 28/09/2010 - 14:12
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Olá minha querida!!!

Obrigada pela tua visita ao meu cantinho! :D
E muito obrigada pela tua opinião sobre as nossas coisinhas (sabes que é importante)...

Eu também gosto muitooooooo do sitio que tu escolheste para a boda, e também chegou a ser "a minha escolha", mas assim deixavamos de ser GÉMEAS... por isso tive de mudar!!! :)) :))

=P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Acho que vou precisar de um lençol porque uma babete já não chega!!! =))
Tu és muito querida (quando queres!! :P )

Espero que comeces a ser mais assidua no teu cantinho para contares as novidades!!! Se precisares de algo já sabes! ;)

Beijinhos

Terça, 28/09/2010 - 20:19
Retrato de Peixes
Peixes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 16.07.2010 - 19:34

Estive ausente uns tempos, vinha muito rapidamente ao fórum.
Não sei se já foste ao meu cantinho mas apesar de não ter lá imagem do vestido, é o Cordelia, basta pesquisares no Google :) estou a pensar alterar as alças para um chifon como o do vestido mas não sei, paranóias minhas :D

Beijocas

Terça, 28/09/2010 - 22:07
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Ola Di!!

claro k sim!!ta mm tudo perfeito e mt bonito..gostei mm mt e cm tb é 1 tema fora do normal ainda gosto mais :)
è com uvinhas o porta?
Bem eu ando a tentar fazer os convites!!!desisti de tentar arranjar como keria e ao preço k keria :P tao decidi meter maos a obra, comprei algum material para experimentar e tou neste momento nas tentativas!!igreja ainda nao posso pk ainda nao tem agenda, vestido ainda nao chegou, sapatos nao encontrei..o coro k kero em Agosto nao trabalha..vou arrancar cabelos!!!

Bjokitas grandes :)

Quarta, 29/09/2010 - 11:03
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Já fui cuscar o teu Lindo vestido!! é muito bonito (estilo Grego) eu também acho esse tipo de vestidos lindos e super elegantes inicialmente só procurava vestidos desse género, mas como o noivo tinha me disse que adorava ver noivas com vestidos "princesa" eu alarguei a pesquisa e quando experimentei não tive dúvidas nenhumas de que o meu vestido será estilo Princesa! Só ainda não sei se será este que tenho aqui no cantinho... :/

E parabéns pelo teu vestido é uma optima escolha! ;)

Beijinhos

Quarta, 29/09/2010 - 11:09
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Sim o porta vai ter uvinhas (tipo aqueles cachinhos pequeninos que nas confeitarias costumam por nos bolos de Comunhão) vai ficar lindo de certeza!

Muito bem... então toca a mexer essas maozinhas e bora lá criar o teu cantinho para podermos ir "cuscar" as tuas coisinhas....

Eu também ainda não confirmei a igreja... quero ver se vou lá este Sábado... já ando a stressar é a unica coisa que está mais atrasada!!! ai ai :SS :SS
É uma pena o coro que querias não estar disponivel no teu mês... :( Mas não desesperes, vais arranjar outro que te agrade de certeza :D

Beijinhos

Quinta, 30/09/2010 - 23:47
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Ola di_neca !!

Sim acredito k sim :) mal o tenhas mostra :)

nao sei se faço cantinho pk tenho aki pessoas conhecidas, mas ja prometi k depois do casamento ponho tudo ca e mais tarde acrescento as fotos do meu dia :) entretanto..eu ja tenho o teu mail?posso ir mostrando as minhas coisinhas assim :)

vi um porta alianças k gostei mt mas ainda nao me decidi..mas depois tb te mostro..

é o coro é o meu desespero..juro k neste momento nao sei k faça!!!vou procurar outro k remedio mas ja nao acredito k encontre 1 como akele e akele preço!!! :''( :''( :''( :''(

bjokitas :)

Sexta, 01/10/2010 - 11:12
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Fica combinado... assim que tiver imagens eu mostro! ;)

Tu é que sabes se podes ou não fazer o teu cantinho, eu sei que tenho um ou outro convidado a "passear" por cá, mas não há problema, porque só mostro no cantinho as coisinhas que já estão a contar!!!... :D :D :D ... vão existir algumas Surpresas no Dia ( :$ ), e essas estão muito bem guardadas :)) :)) =))

Sim já tens o meu e-mail... vou-te deixar um :H no msn para saberes que sou eu!
Fico à espera das novidades ;)

Quanto ao coro não desanimes, tens de Acreditar e ter Confiança que ainda vais arranjar algo com os 3 B (muito Bom, Bonito e Barato) <:P
Força e não desistas! ;)

Beijinhos

Sexta, 01/10/2010 - 15:24
Retrato de Black Pearl
Black Pearl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 16:14

Ca estou eu no teu cantinho ;)

Que pedido tao bem retratado, So Love :D

Ja tens alguma coisa: gostei dos convites. és tu que os vais fazer? Vais fazer com tule bordeaux? Estao porrreiros!

Ja vi que tens vestido e fiquei sem palavras - digno de uma catedral! Vais chorar de Alegria quando estiver pronto e fizeres a ultima prova :X

Continua que estas no bom caminho :*

1° Beijo - 6 Fevereiro 2004
Pedido em Namoro - 08 Março 2004
O nosso T1... primeiro Lar - Setembro 2004
Nosso 1° rebento (Nina)... doce cadelita ;) - 16 Julho 2005
Pedido em Casamento - 25 Março 2010 :D

Sexta, 01/10/2010 - 15:37
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Obrigada pela tua visita e comentários... =P~ =P~

Sim vamos fazer quase tudo em casa, convites, lembranças, ementas, placard, marcadores... vai ser uma trabalheira #:S , mas o resultado também tem outro significado e eu adoro trabalhos manuais, por isso e como diz o ditado "quem corre por gosto não cansa"!!! :D :D

O material que estou a usar não é tule... é uma especie de Abaca (que as floristas usam em ramos) mas muito mais fino, parece papel! é muito fácil de trabalhar! As cores vou usar Bordeaux e Verde! O que achas te da lembrança dos Homens?

Vamos lá ver se será mesmo esse o vestido :/ Tenho andado com outro na cabeça (coleção 2011) mas esse ainda não experimentei e é LINDO...

Beijinhos.

Sexta, 01/10/2010 - 18:58
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola Di..

ja mandast mail?ainda nao recebi nd hj!!!

é depois vou mandando novidades :) e tu as tuas, ok? :P agora deixast-me curiosa :)

vou tentar mas k me desesperou, desesperou pk eram os 3B e letra bem grande!!!cada xs ate k penso so me apetece eskecer :''( ~X( :''(

bjkas grandes

Sexta, 01/10/2010 - 20:33
Retrato de Black Pearl
Black Pearl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 16:14

Garrafitas personalizadas - o ideal!
Também tinha pensado nisso, foi a minha 1a escolha. Creio que sera o ideal, sim.
E esse tecido parece ser muito porreiro e muito fixe para depois forrares o cartaz também.
Eu vou forrar com tule e emoldurar com rolhas e colar a impressaao do cartaz/imagem.

Boa! Continua linda!

1° Beijo - 6 Fevereiro 2004
Pedido em Namoro - 08 Março 2004
O nosso T1... primeiro Lar - Setembro 2004
Nosso 1° rebento (Nina)... doce cadelita ;) - 16 Julho 2005
Pedido em Casamento - 25 Março 2010 :D

Sábado, 09/10/2010 - 16:11
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

As garrafinhas ficam mt amorosas decoradas dessa maneira ;)

B :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
E :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
I :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
J :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
I :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
N :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
H :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
O :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
S :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 10/10/2010 - 00:15
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Acabei de colocar fotos do meu livro de honra em:

http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Passa por lá e deixa-me a tua opinião sobre ele.

Beijocas :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 10/10/2010 - 12:35
Retrato de LenitaS
LenitaS
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 18:48

Finalmente passo por cá, tenho estado um pouco ausente. Mas vejo que tens estado a trabalhar bem, tantas coisinhas lindas, tens jeitinho e gosto. Tu és muito bonita o vestido vai ficar-te lindamente.

Olha a tua gemea alentejana, já tratou da igreja, vou casar-me as 17h pq aqui no alentejo se for mais cedo derretemos :D , ja temos fotografos e o catering da quinta D. Quixote de Évora, e tenho o espaço a Quinta da Suratesta mesmo em Beja.

Tenho de abrir o meu cantinho também eheheh

Beijinhos e boa sorte nos preparativos >:D<

Segunda, 11/10/2010 - 01:33
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens pelo noivado!

Adorei o teu pedido, será um casamento abençoado de certeza ;)

Beijinhos e muitas felicidades!

Quarta, 27/10/2010 - 23:49
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Tenho novidades fresquinhas!!! Passa no meu cantinho:

http://onossocasamento.pt/forum/relato-dia-muito-f...

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 02/02/2011 - 10:05
Retrato de Ana Santos_1988
Ana Santos_1988
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:19

:D Ja punhas aqui os teus convites nao?!

beijinhos grandes ;)