Dicas de uma Consultora de Imagem | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Dicas de uma Consultora de Imagem

1 entrada / 0 novo
#1 Domingo, 22/08/2010 - 21:56
Retrato de MIRIAMMELO
MIRIAMMELO
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 06.08.2010 - 12:33

Dicas de uma Consultora de Imagem

O Vestido de Noiva é das escolha mais importantes.
Existem inúmeros modelos de vestidos, de clássicos a arrojados o importante é escolher um modelo que se adeque ao seu corpo.

Identifique a sua morfologia:

Para a noiva baixa e magra: modelos sem mangas farão com que pareça mais alta, porém devem ser usados, preferencialmente, no verão. Detalhes que também realçam são a gola próxima ao pescoço e cintura mais alta. A noiva deve optar por linhas verticais, para alongar a silhueta. Recorra a penteados altos e a véus mais longos.

Para a noiva gordinha: procure evitar vestidos volumosos, pois eles marcam as formas arredondadas, prefira tecidos como o cetim. Facorecem os vestidos com cintura baixa e evasées.

Para a noiva alta e magra: noivas com essas características podem usar praticamente qualquer modelo de vestido que ficarão muito bem. Vestidos justos que realçam a silhueta, ou os volumosos, estilo "Princesa". Recomenda-se no entanto, que optem pelos modelos de cintura marcada com saias amplas.

Para a noiva alta e gordinha: evite vestidos do estilo "Princesa", com saias rodadas e volumosas, prefira modelos mais rectos que acompanhem o corpo, sem ser demasiado justo.

Miriam Melo

  • estiloromantico.jpg
  • estilo-fashion.jpg
  • noiva-.jpg