Diário do meu noivado CC - 8º parte (Confetis, noivinhos e bolo de noiva, decorações e lingerie) - 28-05-2011 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Diário do meu noivado CC - 8º parte (Confetis, noivinhos e bolo de noiva, decorações e lingerie) - 28-05-2011

50 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 26/11/2010 - 20:48
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Diário do meu noivado CC - 8º parte (Confetis, noivinhos e bolo de noiva, decorações e lingerie) - 28-05-2011

28-05-2011

Olá companheiras!
O meu dia está quase quase a chegar! Faltam duas semanas!!! Ai!
Cada vez que me lembro até parece que fico com incontinência psicológica! É verdade! Fico com uma vontade de ir à casa de banho!!!
Bem tirando isso... Já só falta imprimir as ementas e as etiquetas dos agradecimentos das lembranças.

Começando então:

- Comprei 3 tipo de tubos de confetis para a nossa saída da igreja, um deita estrelinhas, outro corações e outro pétalas. A ver se algum dispara! Nunca mexi naquilo e os meus convidados acho que também não. Pode ser que algum dos tubos dispare e saia alguma coisa!

- Comprei também uma pistola para fazer bolas de sabão. Aquilo é o máximo! É tão baratinho e funciona tão bem! Faz tantas bolinhas de sabão!!!! Vai ser lindo!

- Tenho também os noivinhos para o bolo. Ao fim de tanto procurar encontrei uns baratos e que fossem bonitos. Et voilá!
Depois o pasteleiro põe raspas de chocolate branco por cima da base castanha para disfarçar.

- O meu bolo de noiva! Acho-o lindo de morrer! Adoro aquelas placas brancas à volta! É claro que vai ser mais pequeno. Disseram-me que um bolo que terá pouco mais de 5 quilos (tenho mesmo poucos convidados! Houve muita gente que se cortou! Enfim!) e como quero 3 pisos, vai parecer muito pequeno. Mas como o último andar é mesmo para ser pequenito, para sobrar para daqui a um ano... Basta ser do tamanho da base dos noivinhos.
Vai ter recheio de frutos silvestres com doce de morango.

- Os bancos da igreja serão decorados com estes ramos. São artificiais, pelo que vou poupar uns trocos por não ter decoradora na igreja. Já está tudo pegado umas coisas às outras. No dia anterior ao casamento é só chegar a igreja e colar com bostik.
É uma rosa de tule, folhas artificiais de rosa (folhas que sobraram de ramos que comprei para o meu buquet) e ainda uma rama verde com malmequeres pequenitos. Ficou tudo baratinho!!!!

- Tenho também de falar do meu super soutien. É da Wonderbra e que bem que me assenta! Tem uma tecnologia que por mais pulos e tossidelas faça, fica tudo bem no sítio sem ter necessidade de ir ajeitar as duas misses! lol
Aconselho vivamente! Mas atenção, já experimentei esta tecnologia das mãos noutra marca e sentia-me muito mal, era bastante desconfortável.

- A lingerie que comprei baratíssima (4,50€!) Encontrava tudo para cima de 15€ no mínimo! Eh eh eh!

- E... Posso ainda mostrar a decoração do carro. É também tudo artificial, já está também tudo pegadinho umas coisas às outras é só pôr no carro! Tem uma rosa de papel/tecido vermelho com fios dourados com folhas artificiais de rosas e folhas artificiais compridas e fininhas para fazer o efeito da fotografia que está em cima do carro de cor preta.

E pronto. Por agora é tudo o que tenho em fotografia!
Gostei muito de organizar eu própria o casamento e fazer eu as coisas. Acho que assim se vive melhor o casamento.

Que acham de tudo?
Dos confetis, dos noivinhos e do bolo ter só 5 kg e ter 3 andares, das decorações e da lingerie???

Beijinhos!!!!!

~~~~~~~ :X ~~~~~~~~

16 de Maio

Já chegaram as alianças! Aliás já há algum tempo, mas só agora tive um bocadinho para vir aqui mostrar.
São lindas as alianças. São da Eternis com a gravação externa com a nossa letra. Nas alianças lê-se "O amor é a nossa aliança"

Não é lindo?

Depois já completei a bijuteria, os brincos da oro vivo, a pulseira e o fio de uma loja de bijuteria mas que não deixam de ser lindos. PEssoalmente adoro-os!

Depois o porta alianças que a fábrica A Bela Noiva ofereceu e eu modifiquei colocando umas pérolas rosas para condizer com o vestido.

Entretanto como já disse num outro tópico, o problema dos estacionamentos na rua da casa dos meus pais já está resolvido! Falei com o gabinete do Presidente da República e condereram-me uns lugares entre os carros dos ministros. PAra quem ainda não sabe... As comemorações do dia de Portuga, 10 de Junho vão ser em frente à porta dos meus pais, por isso estão a ver ne?! O Presidente e o Primeiro ministro e afins...
Mas pronto já tenho estacionamento reservado!

Jinhos

~~~~~~~ :X ~~~~~~~~

21-04-2011
Já falta pouco tempo para o grande dia! Como já devem ter lido num tópico que fiz, desabafando o meu stress por causa das comemorações do 10 de Junho na minha cidade. Eu sou uma noiva muito importante porque até o presidente da República vai lá estar quando for sair da minha casa! Bufff! Alguém quer mudar de casa durante esse dia? Vai ser um stress tanto para mim como para os convidados porque não vai haver estacionamento. Enfim!

Passando à frente... Já fui fazer a minha primeira prova do vestido À Bela Noiva. O vestido está lindo!!!! Falta ainda acrescentar as floritas tanto no peito como na saia e fazer as bainhas. Fiquei encantada! Para ver o vestido é clicar no documento word com título "1º prova vestido" e pôr a pass word igual à do outro ficheiro. Se alguém quiser cuscar peça a pass que eu envio por mensagem privada. (Não vá o noivo ver!)

A outra novidade é o ramo! É tudo flores artificiais. Fui eu e a minha mãe que fizemos. Saiu muito baratinho! E as flores artificiais nem parecem sê-lo!
O ramo para atirar também é artificial mas com flores mais baratinhas, compradas nos chineses.

Que dizem?

Beijinhos!

~~~~~~~ :X ~~~~~~~~

02-04-2011
Bem a 5º parte do diário do meu noivado refere-se aos convites em DVD. Já coloquei uma foto dos convites em suporte papel, mas entreguei também DVDs a quem queria e visse sobre o convite para o casamento. Foi um amigo que me fez o convite, mas eu fiz a selecção das fotos, músicas, textos e fiz eu os vídeos. Ele fez o trabalho mais custoso, que foi por tudo a funcionar e harmoniosamente! Ficou um espectáculo! Digam lá o que acham?

http://youtu.be/RKffOhF8b2k

~~~~~~~ :X ~~~~~~~~

22-03-2011

Bons dias! Hoje venho apresentar o fato do noivo! Neste momento já estamos (principalmente o noivo) descansados e bastante contentes com a escolha do fato e restantes componentes.
O fato é preto e é da Zara.
A camisa é branca, cintada da Via Dutto.
O colete e gravatão são de cor preta mas com relevos.
O cinto é da Aldo.
E os sapatos são da Camport, bem cómodos!
Por agora é tudo, estou a trabalhar no missal. Já escolhi as músicas e leituras.
Beijinhos! E bons preparativos para todos!

~~~~~~~ :X ~~~~~~~~

13-02-2011

Olá pessoal! Tenho mais uma novidade! Após alguma demora e procura encontrei os brincos para o dia C.
Vi um pendente na loja Ouro Vivo no shoping da Guia e gostei muito daquele feitio. Como o meu corpo julga-se muito chiq, só posso usar brincos, fios ou pulseiras de prata ou ouro. É claro, para ficar mais barato, procurei prata.
Os brincos iguais ao pendente estavam esgotados, por isso tive de encomendar e demorou algum tempo.
Mas vejam lá a fotografia. A demora não valei a pena? São lindos!
Daqui a uns dias prevejo receber as alianças do casamento.
Beijinhos!

~~~~~~~ :X ~~~~~~~~

30-11-2010

Que bom que amanhã é feriado! A semana corre sempre melhor!
O que está também a ser delicioso é a preparação do casamento.
Tenho umas coisinhas pensadas tais como:

- Os brindes:
Eu e o noivo estamos a pensar em oferecer às senhoras uma cana da sorte, ou bambu, não sei como se chama ao certo. Vi este conjunto muito engraçado e que sai bastante em conta. Só não sei a forma como ofercer um a um. Qual a vossa opinião?
Para os senhores ainda temos algumas dúvidas, mas em princípio será um cubo mágico pequenino.

- As alianças:
Já procurámos em vários sítios, mas não foi fácil encontrar alianças sem brilhantes, simples mas ao mesmo tempo inovadoras. Então o que pensámos foi escrever por fora "O Amor é a nossa aliança". Optámos pelas alianças de ouro amarelo com um risquinho da Eternis. Acham que fica engraçado?

- Alianças de namoro:
Eu não gosto de aliança de noivado, foi por isso que passado um ano e pouco decidimos usar os anéis de namoro. São muito bonitos! São iguais por fora, tem escrito "Soul mates together forever love always you+me eternety friends forever"
Quando as vimos foi amor à primeira visto e adequavam-se completamente ao que procurávamos. Espero que as alianças de casamento sejam assim também do nosso agrado!

Bem... Por hoje é tudo. Comentem! É bom ter opiniões! Faz-nos pensar nos próximos preparativos! Eh eh eh!
Bom feriado! Jokas!

~~~~~~~ :X ~~~~~~~~

Hoje vou colocar já algumas coisas que pensei e outras que já tenho (que por enquanto é pouca coisa).

-Os convites:
Os convites têm duas partes, o convite em papel e o convite em formato digital (dvd), que terá informações sobre os noivos, a história, sobre as localidades de cada um, o local do casamento, como a data, hora e fotografias. Será ao fim ao cabo uma forma de recordar toda esta fase tão bonita!
Daremos as caixinhas a todas as pessoas e dvd quem tiver leitores de dvd, claro!
As imagens que acompanham o convite são as chaminés do algarve e o bordado de Castelo Branco, duas coisas tradicionais das nossas zonas.

- O fotógrafo:
Foi muito difícil encontrar um fotógrafo que fosse à nossa medida. Mas após várias pesquisas o Javier Domenech foi o eleito. Faz fotojornalismo, um bom fotojornalismo! Vejam no site dele http://www.javierdomenechfoto.co.cc/

- A Quinta:
A quinta escolhida (Quinta da Dança) é um espaço simplesmente lindo, lindo, lindo! É em Castelo Branco, a uns 5 km da igreja talvez, pelo que não se passa o tempo em viagens da casa da noiva, igreja e quinta, é tudo pertinho. Mas o principal é que é muito calma, ampla, bonita e o seviço é 5 estrelas! Só tenho a dizer bem! Estou muito contente por conseguir data lá!
www.quintadadanca.pt

- O vestido:
Ainda não tenho vestido, mas já vi uns quantos na internet. Houve um que me deixou com água na boca. É muito bonito! Mas não há em Portugal, pelo que vou à fabrica em Santarém ver se consigo um assim do género. Vou lá nos últimos dias de Dezembro. Estou a desejar que chegue esse dia!
Pus duas fotografias do vestido em Word com uma palavra pass, assim o noivo não consegue ver! Eh eh eh!
Se estiverem interessadas comentem, eu dou-vos a pass!

Por enquanto é isto que tenho, mas vou colocando mais coisas nos próximos dias sobre coisas que já pensei para o casamento.

Jokas!!!!

~~~~~~~ :X ~~~~~~~~

Olá meninas e meninos!
Já há algum tempo que estou noiva e viajo por este site comentando tópicos de outras noivas. Mas desta vez sou eu a criar um próprio para vos dar a conhecer os meus sentimentos e os pormenores que eu e o noivo vamos esconhendo para um dos dias que nos marcará para toda a vida.

O diário começa quando nos conhecemos através de um chat. É realmente controverso, mas a verdade é que nem eu nem ele procuravamos um relacionamento. Mas acredito que há algo para além da casualidade! Foi então a 13 de Dezembro de 2005 que trocámos as primeiras palavras que nos iria levar a um lindo relacionamento.
A 26 de Janeiro de 2007, ele foi ter comigo, a Castelo Branco, e começamos a namorar. O tempo foi passando e viamo-nos de mês a mês e às vezes passava mais do que esse tempo. Essa fase custou muito! Mas como se costuma dizer, após a tempestade vem a bonança e a 6 de Setembro de 2009 juntámos os trapinhos e eu vim para o Algarve para vivermos juntos.
O diário daria continuidade quando decidímos que estava na hora de nos casarmos e termos a benção de todo o universo do nosso amor.
Será então a 10 de Junho de 2011 o nosso enlace e estejam atentos aos capítulos do meu diário do meu noivado!

Já tenho algumas coisas pensadas e outras já tenho na minha posse. Vou-vos mostranto!

Dias felizes para todas as noivas!

Jokas!

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
1o_prova_vestido.doc13.75 MB
vestido.doc340.5 KB
  • tubos de confetis
  • pistola de bolas de sabão
  • topos de bolo noivinhos
  • bolo de noiva
  • decoração bancos de igreja
  • pormenor da decoração do meu carro
  • modelo da decoração do carro
  • soutien Wonderbra 1
  • soutien Wonderbra 2
  • soutien Wonderbra 3
  • lingerie
  • fio e brincos
  • alianças lindas
  • pulseira
  • Porta alianças
  • fato noivo 1
  • fato noivo 2
  • pormenor colete e gravatão
  • Sapatos e cinto
  • brincos
  • brincos de prata da ouro vivo
  • Caixa convite
  • texto convite.jpg
  • Fotógrafo Javier Domenech
  • Quinta da Dança
  • bambu brindes senhoras
  • Possiveis Alianças Eternis
  • anéis namoro Esprit
Sábado, 27/11/2010 - 10:26
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Antes de mais muitos parabéns pelo casamento e também pela vossa história.Ás vezes o destino preganos partidas bem boas, e foi o vosso caso. Vocês são a prova de que um amor à distância pode funcionar sem qualquer problema. Espero que continuem tão felizes como agora e que tudo corra pelo melhor nesta fase dos preparativos que deixa montanhas de saudades.

Beijinhos grandes

Sábado, 27/11/2010 - 10:33
Retrato de a_cabral
a_cabral
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:22

Olá,
antes de mais muitos parabens pelo noivado e pela história das vossas vidas ;)
tb eu quando conheci o meu mais que tudo, não andava à procura de relacionamentos, muito pelo contrário, mas a vida é isso mesmo!
Só uma curiosidade: és de C.Branco não é? Eu estudei lá...Foi na ESE que tirei o meu curso, terminei em 2004, um ano antes de conheceres o teu principe!
Beijinhos doces e fico a aguardar mais novidades sobre vocês ;)

Sábado, 27/11/2010 - 12:32
Retrato de mfvc
mfvc
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 26.02.2010 - 15:01

Agora fiquei curiosa!!! :? :?

Quero ver e saber o que é que já tens

Já tens vestido?

Mostra-nos tudo não nos escondas nada. :P :P

Beijos
:pn :pn

Sábado, 27/11/2010 - 13:51
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Olá!
Mas que partida boa! É verdade!
Mas nunca me imaginava a iniciar um relacionamento desta forma. Aliás, entrava no gozo com quem o tinha assim! É por isso, que é melhor dizer que dessa água não beberei! Eh eh eh!
Obrigada! Jokas!

Sábado, 27/11/2010 - 13:53
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Olá!!!! Que engraçado! Eu também andei na ESE em Casteloo BRanco e terminei o meu curso em 2005! Sou de Matemática ciências! E tu?
Jokas!

Sábado, 27/11/2010 - 13:54
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Olá! Já coloquei algumas fotos, mas mais virão!
VOu enviar-te a pass para veres o vestido lindo lindo mas liiiiiindooooooooooo! É pena ser só na Itália!
Jokas!

Sábado, 27/11/2010 - 14:28
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Muitos Parabéns pelo o noivado,gostei muito das tuas coisas tens coisas giras,a tua quinta é linda.
E u sou da Sertã pertence ao distrito de Castelo Branco e o meu pai agora mora por essa zona costumo ir aí de vez em qdo.
Não te admires da tua história, tens aqui um exemplo de uma história viva dessas, o meu noivo conheci-o na net :D

Fiquei curiosa por ver o teu vestido ;)
Fico agurdar.

Beijinhos e qq dúvida é só dizeres q eu tento ajudar no que puder.

Sábado, 27/11/2010 - 15:12
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Olá! Que giro! Vão aparecendo cada vez mais histórias como as nossas!
Obrigada pelo apoio! Nos próximos dias vou pôr mais coisas que pensei. Depois dá a tua opinião, pois duas cabeças pensam melhor que uma! Eh eh eh!
Já fui cuscar o teu vestido e também é muito bonito! Mas vou enviar-te a pass para veres o vestido que eu imaginei.
Qual vai ser o local do teu casamento?
Jokas!

Sábado, 27/11/2010 - 18:17
Retrato de a_cabral
a_cabral
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:22

Olá...
Eu tirei Tradução e Assessoria de Direcção (TAD).
Conheço e sou muito amiga de algumas pessoas de matemática, como a Sara Afonso, a Guida e o Daniel, conheces? Lembraste?
Olha n consigo ver o vestido....porque será? dá.me erro!
beijinhos

Domingo, 28/11/2010 - 01:23
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Olá!!!
Quem não conheceu o Daniel?! Ele ainda esteve no meu curso no meu ano. Foi em 2005 que ele terminou. Acho que não conseguias ver por causa de estar gravado pelo word 2007. Mas agora já está compatível. Podes utilizar a pass que te disse. As 4 letrinhas.
Depois diz algo. Jokas!

Domingo, 28/11/2010 - 19:05
Retrato de a_cabral
a_cabral
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:22

Olá,
Já vi o vestido....
apesar de n ser grande fã de rendas e bordados achei o vestido LINDO! é muito delicado, super elegante! Gostei muito e adoro a côr ;) Parabens! Sequiseres passa lá no meu cantinho para veres o meu....é bem simples, mas apaixonei-me por ele assim que o vesti!
Parabens mais uma vez....é muito bonito mesmo!
beijinhos,
~*ana*~

p.s. - quanto ao Daniel, de facto TODA a gente o conhecia bem...eu dava-me mt com ele porque nos 4 anos q estive em CB ele namorou metade do tempo com uma das minhas melhores amigas (Nádia) e a outra metade com uma outra grande amiga, a Tânia (açoreana) deves lembrar-te dela né? Muito provavelmente conhecemo-nos também...eheheheheh!
beijinhos e bons preparativos*

Quinta, 02/12/2010 - 22:25
Retrato de PaLuH
PaLuH
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 23.03.2010 - 00:27

Ola!!!

Tenho andado desaparecida do forum, mas hoje vim visitar o teu cantinho... as tuas coisas tao mto bonitas... gostei mto da ideia do convite, ja tinha visto umas imagens e tb foi um modelo q me agradou mto.. e juntar o DVD tb fica mto fixe... so é pena nem toda a gente ter leitor :s
as aliancas sao lindissimas... ja vi umas ao vivo e sao realmente mto bonitas :) as de namoro tb sao mto originais, fora do normal e bonitas ;)

Se quiseres enviar a pass pra ver os vestidos, fico curiosa :P

Beijinhos

Sábado, 04/12/2010 - 00:47
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Olá A_cabral!
Por acaso não sou também muito fã de rendas, mas desde que a minha irmã se casou e eu encontrei um vestido para levar com renda preta... Fiquei a gostar muito, mas depende muito como é a renda. Há rendas e rendas!
Como me disseste e sou bem mandada fui meter o nariz no teu cantinho. Eh eh eh!
Lá está... Os géneros dos vestidos não têm nada a ver, mas também gostei muito do teu.
Quando procurei vestidos para levar no casamento da minha irmã há dois anos, experimentei alguns assim como o teu, mas é claro que não eram de noiva. E a mim ficavam-me horríveis, notava-se muito o meu rabo. Ichhh! Mas gosto muito desse género de vestidos.

Sobre a ESE... Os nomes que referiste não me são estranhos, mas não me estou a recordar. De qualquer das formas somos na mesma colegas! Eh eh eh!

Jokas!

P.S. - Anexei uma foto minha de quando a minha irmã se casou. Também na mesma quinta que vai ser o meu casamento. Fiquei a franzir a sobrancelha por causa do sol, mas enfim. Dá para ver o vestido a a mim também. LOL

Anexos da mensagem: 
  • fot_0312.jpg
Sábado, 04/12/2010 - 00:52
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Olá Paluh! Vou enviar-te uma MP com a pass. Eh eh!
Fico contente por teres gostado, assim os convidados também gostarão!
Sobre o DVD é realmente uma pena. Mas estive a pensar e a maioria das pessoas já tem como ver, ou que seja num computador ou num leitor de DVD de sala, ou playstation... Há sempre qualquer coisa em casa! Mas quando entregar os convites levo também o meu portátil e quem não tem, terá a oportunidade de ver na mesma.
Depois diz-me o que achas!
Jokas!

Sábado, 04/12/2010 - 15:58
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Normalmente temos um habito muito mau que é rir ou gozar com quem começa a namorar desta forma, mas a verdade é que muitas vezes estas pequenas trocas de palavras se tornam em lindas histórias de amor como o vosso.

Mais uma vez parabéns.

Beijinhosssss

Sábado, 11/12/2010 - 18:27
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Obrigada mais uma vez PErola! Foi uma lição de vida! EH eh eh!
Jokas!

Sexta, 17/12/2010 - 00:35
Retrato de PaLuH
PaLuH
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 23.03.2010 - 00:27

ailec so hoje pude ver a MP e responder-te... ja vi o vestido e achei mto bonito :) vai ser assim naquele tom tb?
Depois se quiseres partilha o video do convite, gostava de ver lol
Como vão os preparativos?

Beijinhos

Sábado, 18/12/2010 - 12:07
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Ola PaLuH!
Quero na cor pérola, mas talvez tenha algum apontamento em roxo/lilás. Ainda não sei, vou pedir opiniões quando estiver junto dos vestidos.
Já é para a outra semana que vou à fábrica! Estou tão ansiosa!
Após decidir definitivamente o vestido irei ver os sapatos... o penteado... o bouquet entre outras coisas. Está muita coisa ainda pendente.
E como estão os teus preparativos?
Jokas!

Quinta, 31/03/2011 - 09:20
Retrato de Lipitta
Lipitta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 22.07.2010 - 12:24

É muito giro o teu vestido, gostei muito, e o resto das coisinhas tb!! :D Gosto muito dos teus brincos ;)

Quinta, 31/03/2011 - 10:26
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

o teu vestido é muito bonito assim como as tuas coisinhas e é uma ideia colocar passa para os noivinhos não andarem aqui a cuscar... Gostei muito. Beijinhos

Quinta, 31/03/2011 - 18:29
Retrato de S_Bia
S_Bia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 dias atrás
Desde: 26.10.2009 - 16:18

ailec - muito lindoooo :) gostei mt do teu vestido ;) a minha parte debaixo é mais ou menos como o teu :D

tb adorei as tuas alianças!!

boa continuação

Sábado, 02/04/2011 - 00:43
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Obrigada pelo teu comentário! Para a outra semana vou ver o meu vestido! A primeira prova! Estou tão ansiosa! Depois ponho aqui novamente o documento com a mesma pass eh eh eh!
Vou cuscar também as tuas coisas!
Beijinhos!

Sábado, 02/04/2011 - 00:49
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Olá!!! Vou cuscar o teu sítio porque também gosto muito de ver as coisas para os casamentos! O meu noivo pergunta porque raio ando a ver vestidos, convites e afins se nós já temos isso escolhido?! Mas a resposta é sempre a mesma! Sou noiva! Eh eh eh!
Obrigada pelo comentário! Atenção que para a outra semana vou fazer a primeira prova do vestido, depois ponho novamente outro documento com a mesma pass.
Beijinhos!

Sábado, 02/04/2011 - 01:22
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Olá!!! Muito obrigada pelo comentário! Fiquei muito curiosa sobre o teu vestido!!! Mas não tens tópico com as tuas coisas, pois não?
As alianças de casamento que encomendei são ainda mais giras! Quando as tiver na mão ponho aqui!
Na outra semana vou por fim fazer a 1º prova do vestido. Aii que nunca mais chega o dia! Mas prometo por aqui outro documento com a foto do vestido com a mesma pass!
Beijinhos!

Sábado, 02/04/2011 - 11:26
Retrato de Lipitta
Lipitta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 22.07.2010 - 12:24

Fico à espera então para poder ver a foto da prova, a minha primeira prova será só em Junho... Ainda falta :(
Eu tb ando sempre a cuscar tudo, embora já tenha a maior parte das coisas compradas...lol
Devemos ser todas assim...lol

Quinta, 21/04/2011 - 19:44
Retrato de ..Patrica..
..Patrica..
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 11:24

Já consegui ver.
o vestido é lindo e assenta como uma luva!
bela escolha!
gosto mt da aplicação cor e rosa, mas acho que prefiro vê-la em baixo ;;)

felicidades!

Pat

Quinta, 21/04/2011 - 20:13
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Bem, demorei um tempão a ler tddddd, pois é a primeira vez que me cruzo com o teu cantinho! Mas posso dizer-te que gostei mto e vou voltar para ver as novidades! :D
Os bouquet's parecem feitos por profissionais, parabéns!
Fui ver a quinta! Espectacular!
Fico á espera de poder ver o vestido e que passes tb no meu cantinho!
Beijinho

Quinta, 21/04/2011 - 20:14
Retrato de Melinha
Melinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 16.02.2010 - 18:10

Eu costumo ser muito esquisita com vestidos de noiva..

Mas adoro o teu... Vai levar os apontamentos que lá estão né? Fica mesmo lindo :D

E assenta-te que nem ginja..

Realmente a noiva é que faz o vestido sem dúvida..

5***** :P

Beijinhossss

A & R
09-04-2010

Madrinha e afilhada da Lindaaaaaa LiliRui ***Adoro-te***

Sexta, 22/04/2011 - 11:43
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

Olá querida...

Tens um cantinho muito lindo...
As tuas coisinhas são fantásticas :)

Amei as alianças... Realmente fantasticas hihihi :)
Passa no meu cantinho e comenta as minhas coisitas :)

Beijinhos e muitas felicidadesss***

Sexta, 22/04/2011 - 18:25
Retrato de pipokinha22
pipokinha22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 07.09.2008 - 13:32

Adoro está tudo lindo...

Sábado, 23/04/2011 - 00:36
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

..Patrica.. escreveu:
Já consegui ver.
o vestido é lindo e assenta como uma luva!
bela escolha!
gosto mt da aplicação cor e rosa, mas acho que prefiro vê-la em baixo ;;)

felicidades!

Pat

Olá!
Por acaso sinto-me mesmo bem com ele! A minha irmã também disso o mesmo na altura que o vesti. Eu acho é que também está com inveja de não poder vestir novamente o vestido dela novamente! EH eh eh!
No princípio era só para por uma aplicação, junto ao peito. Mas depois sugeriram-me para pôr também em baixo e fica bem!
Obrigada pelo comentário que soube bem! Beijinhos!

Sábado, 23/04/2011 - 00:39
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

LiliCanininha escreveu:
Bem, demorei um tempão a ler tddddd, pois é a primeira vez que me cruzo com o teu cantinho! Mas posso dizer-te que gostei mto e vou voltar para ver as novidades! :D
Os bouquet's parecem feitos por profissionais, parabéns!
Fui ver a quinta! Espectacular!
Fico á espera de poder ver o vestido e que passes tb no meu cantinho!
Beijinho

Pois, já tenho alguma coisa escrita sobre o meu dia!
Eu também já passei no teu e estive a ler o teu! Nós noivas temos com cada pancada! O meu boy quando me ve neste site diz: Outra vez? Lol
Por acaso ve-se muito pouquinho noivos a comentar. Porque será? É claro, somos nós é que somos as rainhas do dia! EH eh eh!
Os ramos deram um bocado de trabalho mas estão lindos e perfeitos!
Obrigada pelas palavras que souberam tão bem!
Beijinhos!

Sábado, 23/04/2011 - 00:41
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Melinha escreveu:
Eu costumo ser muito esquisita com vestidos de noiva..

Mas adoro o teu... Vai levar os apontamentos que lá estão né? Fica mesmo lindo :D

E assenta-te que nem ginja..

Realmente a noiva é que faz o vestido sem dúvida..

5***** :P

Beijinhossss

Vai levar no peito e outro na saia. Para dar um pouco de cor. É pena não ter conseguido os sapatos que queria antes da prova. Queria uns rosa fucsia, mas que se há-de fazer! Agora só encontrando uns que tenham o mesmo tacão que os sapatos que levei na prova!
Obrigada pelo teu comentário! Estou tão feliz com tudo!
Beijinhos!

Sábado, 23/04/2011 - 00:47
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Lilabruno escreveu:
Olá querida...

Tens um cantinho muito lindo...
As tuas coisinhas são fantásticas :)

Amei as alianças... Realmente fantasticas hihihi :)
Passa no meu cantinho e comenta as minhas coisitas :)

Beijinhos e muitas felicidadesss***

As alianças de casamento ainda não estão na minha posse, mas brevemente estarão e serão um pouco diferentes das que pus aqui. A diferença é que são ainda mais bonitas eh eh eh!
Já passei no teu tópico e estás linda no vestido! Fizeste bem ficar com o vestido de folhos eh eh eh!
Li também a tua história de amor, gostei fa parte que disseste que tens mau feitio... Sabes, um segredo... Nós mulheres gostamos das coisas feitas à nossa forma! Só assim é que achamos que fica bem lol!
Defeito? Não, é feitio! lol
BEijinhos!

Sábado, 23/04/2011 - 00:51
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

pipokinha22 escreveu:
Adoro está tudo lindo...

Obrigada pelo teu comentário!
Por acaso eu também concorri para o concurso das paginas amarelas... Mas estou muito cá atrás!
Como vai ser a eliminatória no dia 28... Está-se mesmo a ver que não conseguimos passar! lol
Beijinhos!

Ahh e já agora... quem quiser votar também em mim eu agradeço! lol

http://challenge.pai.pt/Couple/Detail?participantI...

Domingo, 01/05/2011 - 15:08
Retrato de Lisbeth Freitas
Lisbeth Freitas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 26.09.2010 - 10:28

Gostei mt de tudo, tudo mesmo, mas adorei os teus brincos...
Sabes a referência ao certo, é k gostava mt de comprar uns iguais... Também fikei curiosa para ver o teu vestido...
Bjnhs e felicidades

Domingo, 01/05/2011 - 16:08
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Olá Lisbeth! Obrigada pelo teu comentário tão bom! Agora não estou em casa mas assim que chegar vou ver a referência. Depois digo-te. A pass, vou enviar-te por mensagem privada. Depois diz algo!
Beijinhos!!!

Lisbeth Freitas escreveu:
Gostei mt de tudo, tudo mesmo, mas adorei os teus brincos...
Sabes a referência ao certo, é k gostava mt de comprar uns iguais... Também fikei curiosa para ver o teu vestido...
Bjnhs e felicidades

Segunda, 02/05/2011 - 00:37
Retrato de Lisbeth Freitas
Lisbeth Freitas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 26.09.2010 - 10:28

Ola.
Já vi o teu vestido!!! Estou encantada! É lindíssimo...
Obrigada e aguardo pela referência, e já agora, tens o colar igual? Bjnhs ;;)

Sexta, 13/05/2011 - 00:16
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Lisbeth Freitas escreveu:
Gostei mt de tudo, tudo mesmo, mas adorei os teus brincos...
Sabes a referência ao certo, é k gostava mt de comprar uns iguais... Também fikei curiosa para ver o teu vestido...
Bjnhs e felicidades

Olá Lisbeth desculpa só responder agora, mas tenho tido uns dias tão cansativos que nem para dormir tenho tido tempo!
Bem, envio-te em mensagem privada o recibo dos brincos onde tem toda a informação dos brincos! BEijinhos!
Ahhh e muito bem haja pelo comentário do meu vestido! :D

Segunda, 16/05/2011 - 09:26
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Gosto muito das tuas coisas, e estou curiosa por ver o teu vestido pois o meu vestido também é da Bela Noiva 8>

A minha pulseira é igual a tua mas é mais grossa :D

Beijinhos

Segunda, 16/05/2011 - 10:38
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Muitos parabéns pelas tuas coisinhas... estão fantásticas! Experimentei umas alianças muito parecidas com as tuas :)

beijinho

Segunda, 16/05/2011 - 18:14
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

AngelPrincess escreveu:
Gosto muito das tuas coisas, e estou curiosa por ver o teu vestido pois o meu vestido também é da Bela Noiva 8>

A minha pulseira é igual a tua mas é mais grossa :D

Beijinhos

Vou enviar-te uma mensagem privada com a pass do meu vestidinho lindooooo! EStou também curiosa com o teu! Também quero ver!!!
Ainda olhei para as pulseiras mais grossas, existia só com uma fila, outra com duas, a minha que tem três e havia com quatro. A mim ficava melhor com três por causa de como tenho o braço. Mas a de quatro é linda também!.
Beijinhos!!!

Segunda, 16/05/2011 - 18:21
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

sumaca escreveu:
Muitos parabéns pelas tuas coisinhas... estão fantásticas! Experimentei umas alianças muito parecidas com as tuas :)

beijinho

Olá Sumaca!
Eu também sou prof de matemática! Eh eh eh! Estive mesmo para fazer as lembranças para os homens os cubos mágicos. Há nos chinocas a 0,85€.

Obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos!

Terça, 17/05/2011 - 08:57
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Olá!!

Que giro :)) Eu também pensei nisso mas depois como o fotografo oferece as fotos dos convidados no dia e o nosso orçamento é assim um bocado apertado já não vamos oferecer mais nada, ficam as fotos :)

beijinho

Terça, 24/05/2011 - 18:43
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

olá queria dizer-te que ficas muito linda no teu vestido, gostei muito, já agora podes dizer-me onde compraste a tua pulseira gostei de ver, como vão os preparativos?
beijinhos

Sábado, 28/05/2011 - 00:30
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Bem se tu gostaste das minhas alianças, pois olha eu AMEI as tuas!! Lindas!!
A tua biju tb é mt bonita, gostei! ;)

Beijinho

Sábado, 28/05/2011 - 14:28
Retrato de Lisbeth Freitas
Lisbeth Freitas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 26.09.2010 - 10:28

Olha adorei tudo... Os noivinhos são mesmo bonitos.
O bolo lindíssimo...
Tudo muito lindo.
Bjnhs

Domingo, 29/05/2011 - 01:09
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Obrigada pelo comentário! Eu estou apaixonada por tudo o que tenho! Eh eh eh!
Beijinhos!

Sexta, 23/03/2012 - 08:22
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

linda o meu bolo é identico ao teu, so n leva as flores e leva umas fitas castanhas com brilhantes dourados :D