Diário do meu casamento - 2 Agosto 2008 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Diário do meu casamento - 2 Agosto 2008

220 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 14/03/2008 - 21:53
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

Ola amiga!
mt bgd pelo carinho...
voces sao uns amores e ultimamente sao as unicas pessoas k m "ouvem" no meio d uma multidao!!!
ando triste sim, mt triste por variadissimos motivos...
há dias assim n e?infelizmente toca a tds a agr e a minha vez d ter dias maus...

kt ao mail eu n vi nd!!!será k apaguei?mas manda outra x p.f.

xinhus e mt bgd

Sábado, 15/03/2008 - 15:44
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Nao fiques assim..o tempo é um bom conselheiro. tem calminha que tudo se vai resolver assim tristinha, desanimada e doentinha é que nao ficas bem. eu deixei o teu endereço no trabalho. 2a feira já envio o que combinamos para ti. dps mando-te outros pormenores. beijoka e nao te quero ver assim! es uma noivinha tao querida. Vá por nós anima-teeeeeeeeee!!!

Sábado, 15/03/2008 - 21:39
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

gostei muito do teu convite,quanto ao vestido é lindo tenho uma amiga k casa um mes depois de mim (caso a 08-08-08)e escolheu o mesmo vestido que tu é fantastico é muito original,bela escolha...
muitas felicidades...
beijocas

Sábado, 15/03/2008 - 23:56
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

bgd smapc voces sao tds umas kidas....k seria d mim sem todas vos....

soninha mt bgd....ainda bem k gostast!!!
casas uma semana depois d mim hehehe mas dia 8 n e sexta?

xinhus*** =P

Domingo, 16/03/2008 - 20:23
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

sim caso a uma 6f o meu namorado adora a data e eu nao me importei que fosse nesse dia...
acho o teu vestido lindo...
beijocas

Segunda, 17/03/2008 - 00:54
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

soninha axo k ate fazes bem....es diferente e n corres o risco da festa acabar cedo pois no dia seguinte a maioria n trabalha hehehe.....
a k horas casas?

Segunda, 17/03/2008 - 10:39
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

caso as 11h eu caso em lisboa mas o copo agua vai ser em rio maior por isso tem k ser um pouco cedo...
eu vou ter 2º dia de casamento por isso assim os convidados podem aproveitar para se divertir nos 2 dias...
onde vais de lua de mel???
beijocas

Segunda, 17/03/2008 - 22:33
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ainda n sabemos onde vamos mas gostariamos d ir ao egipto...

olha akeles livrinhos k eu keria fazer cm mini livros d honra e por um em cada mesa? comprei hoje! custavam 50centimos na portico em papel reciclado mas cm ta td com 30% desconto ficaram ainda mais baratos (a 30 e tal centimos)...nem pensei duas x, comprei lg....sao tipo agendas d argolas mas vou tirar as argolas e vou por cordinha talvez para dar um toke mais fino e fazer adornos nas capas....tá d mais....super baratinho hehehe

Terça, 18/03/2008 - 22:03
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx
estas boa???
tens ideias muito giras muito bem...
hoje ja era para ter as minhas alianças mas enganaram-se e trocaram as frases agora vao ter k mandar fazer outras...
beijocas

Terça, 18/03/2008 - 23:51
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

sonia vou andando hehehe

aki ficam os livrinhos k comprei....
claro k na capa vou tapar o desenho e vou tirar as argolas e por cordel....
ja agr alguem sabe onde posso comprar o cordel k tá em anexo? so k tem k ser mais fininho....
xinhus*** =P

Anexos da mensagem: 
  • DSC05190.JPG
  • DSC05192.JPG
  • DSC05182.JPG
Quarta, 19/03/2008 - 16:03
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ng sabe onde posso arranjar o cordel?

a minha gemea gomesrosa, por sinal um amor d pessoa, ker fazer os marcadores d mesa cm está na imagem e eu tb adorei e cm ela n s importa nd k eu a copie (já k somos gemeas d dia, tema, nomes d mesas lol enfim é so mais um promenor) eu axo k ficará giro tb para mim já k os meu slivrinho sao pekeninos e punha este marcador (parecido) com o livrinho á frente....
k axam?

já agr gomesrosa o arame arranjasse nas drogarias...tenho um amigo k trabalha numa e vai arranjar-me amostras hehehe

xinhus*** =P

Anexos da mensagem: 
  • fotos27.jpg
  • fotos72.jpg
Quarta, 19/03/2008 - 16:20
Retrato de Sónia Fernandes
Sónia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 13:12

De ti não esperava outra coisa, tudo lindo, vestido deslumbrante, só poderia ser assim.... vai ser lindo!!!!Amiga força nesse casamento, vive este dia intensamente, é mesmo único!!!

Que sejas tão feliz quanto eu sou... desejo-te as maiores felicidades e que eu estejas sempre proxima para testemunhar tal forma de estar e viver.

BEIJÃO ENORME

Tua amiga

Sónia

Quarta, 19/03/2008 - 17:00
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

mt bgd pelo teu comentário!!
uma uma pessoa espectacular.....
contina assim....

xinhus*** =P

Quarta, 19/03/2008 - 17:53
Retrato de Sónia Fernandes
Sónia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 13:12

não tens que agradecer! Eu é que agradeço tuas palavras... Já agora NÃO MUDES NUNCA... SE SEMPRE TU MESMA!!! ÉS FANTÁSTICA!!

BJ ENORME
SÓNIA

Quinta, 20/03/2008 - 11:54
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ontem corri td aki nas redondezas lol e n arranjei o cordel mas comprei uma fitinha (tipo organza) em dourado e ja fiz 3 livrinhos hehehe (tirei as argolas e pus a fitinha) ficou msm lindo...
a minha cunhada já keria roubar um pa ela lol

mais lg ponho aki as fotos...

tb já fiz no computador o formato para o papel com o nome das mesas para os marcadores e para a capa dos livrinhos hehehe
tamos a evoluir...

Quinta, 20/03/2008 - 12:11
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Essa cabecinha nã pára!!
Onde tu vais arranjar essas ideias? Está tudo a ficar liiiiiindo!!
Não desanimes com os obstáculos k te aparecem à frente!!Elas são nã colocados p te arreliar mm!!Não lhe saltes p cima...pisa-os, espezinha-os e segue em frente!!

Bjito grande

Quinta, 20/03/2008 - 21:49
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

eu vou saltar em cima desses obstaculos e pisa-los e espizinha-los lol tal cm tu dizes....so k ás x tenho preguiça hehehe

olha já á 2 noites k tenho tido sonhos com o casamento (sonhos cm kem diz, pesadelos) enfim...
acho k ando um pouco stressada com td....(mas ainda n é ansiedade)

Bem vou deizar aki uma foto de um dos meus livrinhos k já está sem as argolas hehehe o k axam? gostam d ver com a fitinha?

tb vou deixar o k vou colar em cima da capa dos livrinhos (vao ter o nome da mesa) e tb já fiz o efeito com os nomes das mesas, é so escolher o papel agr (talvez vá usar papel reciclado)

deem opinioes amigas plzzzzzz

xinhus*** =P

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Marcadores_03.xls61.5 KB
Livrinhos_de_honra_03.xls80 KB
  • DSC05218.JPG
Quinta, 20/03/2008 - 22:12
Retrato de Ana O. Almeida
Ana O. Almeida
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 22:47

esse tipo de corda tenho visto nas floristas, é uma questão de procurares numa a cor que te interessa, elas costumam vender. beijinhos e parabéns pelas coisinhas

Quinta, 20/03/2008 - 22:12
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Realmente essa cabecinha tá sempre a magicar! hehe e só saem coisas giras:)
A fita de organza ficou o máximo nos livrinhos!

Beijinho,

Neuza*

Sexta, 21/03/2008 - 02:57
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

Inspirei-me!! lol

e agr acho k afinal vou aproveitar e fazer da imagem a capa dos meus livrinhos e lg na primeira pagina a frase que está por baixo d cd imagem....
o k dizem?

xinhus*** =P

P.S. bgd pelos comentarios

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Img_dos_livrinhos.xls10.01 MB
Sábado, 22/03/2008 - 01:38
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola...
hoje já adiantei...
fiz alguns livrinhos...
estao praticamente prontos, agr so falta por uma frase para k as pessoas escrevam kk coisa pos noivos (s nao mts n vao perceber a ideia lol)

espero k gostem pois eu amei hehehe acho k estao msm fofinhos...

digam alguma coisa...

xinhus*** =P

Anexos da mensagem: 
  • DSC05225.JPG
  • DSC05224.JPG
  • DSC05222.JPG
  • DSC05221.JPG
Sábado, 22/03/2008 - 10:09
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Nokinhax, os teus mini-livros ficaram lindos! Com as tua explicações, era mm isso q eu imaginava :p

Keres escrever o quê? Tipo uma introdução.. para q as pessoas saibam q são livros de honra, é isso?

Beijoca*

"E que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também."

Sábado, 22/03/2008 - 11:29
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

sim...
kero escrever kk coisa k n seja mt grande para as pessoas perceberem k é para nos deixarem uma dedicatória...

hehehe ainda bem k gostaste....

Sábado, 22/03/2008 - 11:37
Retrato de gomesrosa
gomesrosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 01.12.2007 - 00:03

Ola!!
Desculpa ontem tive d sair da net derrepente. Os teus livrinhos tao lindos, tão mesmo mt giros, tens uma imaginaçao...!!!No interior dos livros tb vais por a frase referente a cada palavra?

Bjinhos ate logo

Rosa & Salomão
2 de Agosto

Sábado, 22/03/2008 - 22:03
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

sim sim...eskeci-me d deixar a imagem hehehe

BOA PASCOA PA TDS***

Anexos da mensagem: 
  • DSC05226.JPG
Domingo, 23/03/2008 - 00:16
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

olá nokinhax :)
já não te falava há tanto tempo.
como mudei pa casa nova, não tinha net. mas agora já tenho ahá!! :)
e ando aqui a espreitar os tópicos. só agora descobri o teu diário. e já vi que tens o dom da arte e das boas ideias. parabéns!
tenho a certeza de que tudo irá correr bem, pk nunca ouvi falar de casamentos em que os noivos andassem a tratar de todos os pormenores com tanta dedicação e carinho e depois corresse alguma coisa mal.
e não entres em paranóia. a faculdade.. belos tempos.
eu sei, uma chatice por causa dos exames, das incertezas, do nunca-mais-passo-a-isto-nem-acabo-esta-treta. eu tb desisti a meio.. com problemas pessoais. mas lá voltei e agora tb sou sêra dótora cumós outros, linda :)
não te esforces demasiado e como a Lpangel diz, isto é para ser saboreado.
Continua com essa veia artística sempre a jorrar e que tenhas um dia super-feliz.
e já agora, vais ao jantar a lisboa?
podias ir, k era pa gente se conhecer.
agora tb tou com curiosidade para ver os teus olhos. já ouvi dizer que eram imperdíveis ;)

BJões!! Fica bem!!! :)

Feijão**

Domingo, 23/03/2008 - 00:38
Retrato de ninhas
ninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2007 - 18:56

Parabens pelo teu bom gosto

gostei muito das tuas coisinhas
ninhas

Domingo, 23/03/2008 - 01:08
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

feijao fradinho ja tinha sentido a tua falta hehehe
a falares assim até coro! lol akela ipangel é uma fofy hehehe

ninhas bgd linda! fico feliz por terem gostado...

Segunda, 24/03/2008 - 12:29
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola outra vez...

Espero que estejas mais animadita... e que os problemas ja se tenham resolvido, ou pelo menos, alguns deles... :)

Bem, passei aqui so para dizer que cada vez tenho mais a certeza que o teu dia vai ser mesmo muito especial... vai ter aquele toque de magia e de encanto... e com o empenho que tens tido ao longo destes meses vai fazer com que seja ainda mais especial...

Adorei o resultado final dos teus livrinhos... :) estao lindos!!!!!!! A serio...

Bjs e um dia sorridente para ti...

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quinta, 27/03/2008 - 15:57
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

bem meninas já n aguento mais...já tou farta d entregar convites! lol
cd vez k vamos entregar algum ficamos horas em casa das pessoas looooool ai ai ai nc mais acabo!!!

já só faltam cerca d 30 lol tá ks

já fiz o texto para as ementas, depois ponho aki...
já comprei 2 cestinhas pekeninas para enfeitar para 2 daminhas irem á frente e deitarem flores para eu passar....

ainda ontem tive com uma e começou lg a dizer k tinhamos k treinar e tal...andam tds entusiasmadas...
é claro k vao ser mts crianças mas o k posso fazer?eu adoro crianças e bebes...já m custa mt k mts outras fikem d fora...s podessem iam tds cmg...o meu pai já diss para mete-las tds atras d mim lol
mas as k vao atras vao levar uma flor e n posso andar a vesti-las tds e a dar flores a tds...kero mt k seja td igual lol...

ai ai ai

xinhus =D

Sexta, 28/03/2008 - 22:04
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

olá...
ja fiz alguns sabonetes e ja fiz os kits (so faltam os lacinhos em fita de cetim dos dois lados tipo rebuçado hehehe e faltam os sabonetes lilás)

vou ter 4 cores: azul turquesa/azul marinho, vermelho/branco, bege/laranja e rosa/lilás...
o k acham? gostam? ainda n estao acabadados...
bem as meninas do forum é k votaram e escolheram para minhas lembranças os sabonetes...a partir dai foi so puxar pela tola lol e saiu o kit d banho hehehe composto por um toalhete, um sabonete em forma de rosa k fui eu k fiz e uma bolhinha de gel d banho relax....é k tipo nos fazemos td com tanto amor e as pessoas parece k n dao valor...algumas....custa-me mt kd entrego o convite e nem ligam nenhuma....entao pensei "vou fazer ums coisa para depois deitarem ao lixo?nao...kero algo util"
entao kem gosta d guardar estas coisinhas guarda kem n gostar ao menos desfaz e usa...ao menos sei k o meu esforço valeu a pena...

comprei tb duas cestinhas pekeninas...vou decorar e vao duas meninas á minha frente a deitar as petalas no chao para eu passar...hihihi
as outras vao levar uma flor e entrar atras d mim...pensei numa gerbera rosa pk e um flor grandinha e combina com as rosas...

o ramo estou a pensar copiar e kerida veeny e vai ser do genero em anexo mas talvez com heras...

p.f. deem as vossas opinioes k eu preciso pois ainda ng viu nd...help! Mudariam alguma coisa?????

xinhus*** =P

Anexos da mensagem: 
  • DSC05227.JPG
  • DSC05231.JPG
  • DSC05232.JPG
  • DSC05234.JPG
  • DSC05238.JPG
  • DSC05242.JPG
  • DSC05244.JPG
  • DSC05246.JPG
  • DSC05248.JPG
  • IMG_0294.jpg
Sábado, 29/03/2008 - 20:33
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 dias atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Minha linda, já por aqui tinha passado e depois de ter falado contigo no outro dia fiquei ainda com mais vontade de cá passar. Fiquei... as tuas coisas estão o máximo amiga. Muito originais, bonitas e com muito bom gosto.

Eu também estava desempregada quando me casei (neste momento estou atravessada hehehe) e também fui eu que tratei de tudo e fiz muitas coisas, por isso sem bem o prazer que isso dá... e as dores de cabeça... e as indecisões. Mas acho que tens seguido um óptimo caminho. Está tudo magnífico e personalizado. Vais ver como é bom no teu dia sentires as pessoas a gostarem e admirarem aquilo para que tanto trabalhaste. :)

Em relação ao teu último post, acho que fazes muito bem em copiar a Veeny e acredito piamente que ela não se importe minimamente. O bouquet dela é realmente muito bonito.

As lembranças estão o máximo... que trabalheira mulher! E que jeito! Acho que as pessoas vão gostar pois para além do aspecto útil que falaste, é algo diferente e sem dúvida bonito (já para não falar no significado que tem o terem sido feitos por ti :)).

Beijocas grandes e vou cá vindo espreitar os teus progressos. Qualquer coisa que precises já sabes, apita!

Beijocas,
Sara
_____________________________________
Sara Cardeira - 07.07.2007
http://onossocasamento.pt/forum/11805
http://onossocasamento.pt/forum/18356

Sábado, 29/03/2008 - 22:47
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Só agora li o teu Diário com atenção.
As tuas coisinhas são lindas, originais, vais fazer um sucesso.
Adorei os mini livros de honra e os kits para as senhoras. Era algo que gostava de receber como convidada. EHEH
Não te conheço pessoalmente, mas já deu para perceber que estás sempre pronta a ajudar e com ideias muito boas ;-)
Continua a ser assim, com um coração puro.
Temos dias que desanimamos, mas temos de pensar nas coisas boas que temos, agarrarmo-nos ao que vale mesmo a pena. O positivo para cima, o que é negativo correr com ele, mandar embora. LOOOL
Se precisares de alguma coisa o meu email do msn é:
[email protected]
Beijinhos e vai pondo as coisas para irmos comentando :-)

Segunda, 31/03/2008 - 10:18
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Acho que apaguei o teu pedido no msn, podes adicionar-me de novo, sff? Já andei à procura nos contactos e não encontro.
Obrigada.
Beijinhos

Segunda, 31/03/2008 - 11:25
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

sara - eu tou desempregada mas a trabalhar lol do genero estou pelo fundo d desemprego mas puseram-me a prestar serviço ao estado (cm s fosse emprego mas s n arranjar nd, kd acabar mandam-me embora)...
enfim...o tempo para fazer n e mt...
os convites ainda n estao tds...nem vou acreditar kem m vir livre deles looool
mt bgd pelas tuas palavras és uma kida para mim e para tds as noivinhas...bgd!

moranguinho - bgd pelas tuas palavras, mexeram mt cmg...bgd!
já t adicionei...

meninas mas mudariam alguma coisa nas lembranças?

Segunda, 31/03/2008 - 13:21
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá nokinhax...

Tenho andado um pco distante do fórum, mas venho sempre aconpanhar o teu percurso...

Eu fui uma das noivinhas q votou nos sabonetinhos e axo q tão lindos!! Tens mto jeito!! A sério! Não mudava nada de nada!!

Eu tb gostava de poder fazer as coisinhas pro meu casamento, mas não tenho mto tempo disponivel, pois estudo e trabalho em dois sitios... mas mm assim ando a ver se consigo personalizar qq coisa... Talvez copie a ideia da Inga e faço tsurus pra oferecer a todoas os convidados! O meu tema é o origami, por isso queria, pra além das lembranças propriamente ditas, oferecer um origami! Vamos ver se consigo!!

Beijinhos

Diana

**21/09/2008**

Segunda, 31/03/2008 - 13:37
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Eu n mudava nada! Acho que estão lindo!
Tens muito jeitinho:)

Segunda, 31/03/2008 - 19:26
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Há muito tempo que não escrevo nada mas não tenho perdido nada do teu diário.

Tenho de dizer que as tuas coisas são lindas e a vê-las dá-me vontade de eu tb fazer as minhas próprias coisas. As lembranças são engraçadas já agora o que puxeste no embrulho com o sabonete? uma toalha?

Sobre o teu emprego não desanime não sou desempregada mas trabalho a parte time e por recibos verdes sei que é dificil trabalhar pensando que daqui pouco podem nós mandar ir embora e no fim do mês o € só desaparece...

Como sabes tb tou a pensar fazer mini-livros de honra para marcadores. Como vais os colocar ou seja que suporte vais usar? estive a ver e o livro aberto segura sozinho mas n sei se ficaria bem. E sobre a caneta? vais pôr uma por mesa ou n? se sim de que genero?
Desculpa tantas perguntas mas surgiram-me estas dúvidas.

Comprei um pequeno caderno e vou tentar fazer uma amostra para ver se é fácil ou n realvzar o q quero.

Boa continuação

Beijinhos
Celina

Segunda, 31/03/2008 - 23:31
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

dianamarques acho k fazes mt bem em tentar personalizar msm k tenhas pouco tmp, mas fica smp com o nosso toke pessoal....bgd pela tua opiniao!é mt importante para mim...

butterfly bgd pela opiniao, tal cm diss á diana, é mt importante para mim...

celina ainda bem k gostas do meu diario. tas á vontade para perg o k kiseres...
- o kit é composto por uma toalha (dakeles toalhetes do bidé, um sabonete e uma bolinha de gel dakelas tipo relax hehehe so k tem varias formas)
- vou colocar os livrinhos num suporte mas ainda n sei kual...tb pensei em poe em cima da mesa cm dissest mas concordo k n fica tao bonito...
- caneta vou por uma por mesa mas keria ver s arranjava em tamanho pekeno e k fosse mais ou menos bonita lol
- vais ver k é mt facil fazeres os livros e n é assim mt demorado...

kk coisa k precisem já sabem k podem contar cmg...é so apitar hehehe
mt bgd a todas de coraçao....
xinhus*** =P

Terça, 01/04/2008 - 12:09
Retrato de daniela lopes pinto
daniela lopes pinto
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 17:54

As tuas coisas estão girissimas!!!
Só agora é que estive a ler o teu diário, vais ver que melhores dias virão temos que pensar positivo!!
Em relação aos convites já somos duas já estou ""FARTA"" de os entregar e a mim ainda me faltam para ai uns 60 é sempre a mesma coisa tempo indeterminado para casa das pessoas: "entrem bebam alguma coisa e então........" não é por mal mas ja sabes como é são tantos!!!!
AS minhas coisinhas estão a ir devagar mas estão as lembranças para as senhoras é que me estão a dar mt trabalho!!
Beijito grande para todas

****02**08**2008****

Terça, 01/04/2008 - 16:24
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

mt bgd pelo coment...

e as tuas coisinhas cm andam?
o k e k t falta?

Terça, 01/04/2008 - 19:51
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Tropecei nesta decoração e achei a tua cara!!
Talvez te ajude!!
Rosas e heras...

Jinho

Anexos da mensagem: 
  • 7977.jpg
Quarta, 02/04/2008 - 11:02
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

espero k n t tenhas magoado ao tropeçar looool
gostei mt da decoraçao hehehe

es uma fofa!

Quarta, 02/04/2008 - 11:58
Retrato de Marta_
Marta_
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 09:35

Faltam precisamente 4 meses !!! :D

Beijinhos nokinhax, xpero q tejas bem **

Quarta, 02/04/2008 - 15:16
Retrato de daniela lopes pinto
daniela lopes pinto
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 17:54

Pois é minha querida estamos hoje no dia 2 de Abril precisamente a 4 mesitos do grande dia!!! Nunca mais chega!!!
Olha a mim ainda me faltam umas coisitas:
- Alianças;
- Lingerie;
- Acabar as lembranças para as senhoras;
- Cestinhas...
Ainda faltam algumas coisitas!!
Beijito vai dando novidades

****02**08**2008****

Quarta, 02/04/2008 - 15:30
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

pois é meninas 4 mesinhos...
está a aproximar-se...
já começo a sentir um friozinho na barriga!!
a mim ainda falta:
- banda
- coro
- alianças
- lingerie
- acessorios d noiva
- fato d noivo
- acabar as lembranças e os livrinhos
- encomendar mais alguns convites (pois é ainda faltam alguns lol)
- ver com a florista a decoraçao da kinta, etc
- fazer o CPM lol
- acabar d entregar os convites
- comprar os tecidos para os vestidos das daminhas e menino das alianças

mt coisa....ai ai ai

Quarta, 02/04/2008 - 16:26
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Ainda n fizeste o CPM? hehe

Vais fazer decoração de que cor?

Quarta, 02/04/2008 - 17:17
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Nokinhas... o que mais dizer as tuas coisinhas?? Cada vez que apareces com algo novo, ve-se bem que tens um optimo gosto :)

O "kit wc" esta um espectaculo...

bjs

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quinta, 03/04/2008 - 11:32
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

butterfly o meu CPM começou na segunda mas n fui pois estava cheia d dores d garganta e ouvidos e por acaso até tinha febre...
a minha deocraçao será bege e as flores deverao ser rosa...

ipangel mt bgd pela opiniao...

estou ks a acabar os livrinhos e lg depois vou empenhar-me com afinco nas lembranças das senhoras...
já arranjei fita em organza igual á dos livrinhos mas com as cores dos kits e mais larga...so falta po kit laranja...

xinhus*** =P

Quinta, 03/04/2008 - 11:53
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

...pergunta parva! lol

Só podia ser rosa! hehe

Neuza*