Diário do meu casamento - 2 Agosto 2008 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Diário do meu casamento - 2 Agosto 2008

220 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 18/02/2008 - 22:02
Retrato de nokinhax
nokinhax
Visto pela última vez: 1 ano 4 meses atrás

Diário do meu casamento - 2 Agosto 2008

O MEU DIA - http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-2-ag...

ola...
axei melhor criar um topico para juntar tds os pedacinhos k andam por ai da organizaçao do meu casamento...
Vamos casar no dia 2 de Agosto de 2008 ás 12h na igreja de Gueifaes.
ja temos:

- TEMA O AMOR: o placard será O AMOR É e as mesas serão um sentimento ligado ao amor...

- PLACARD: totalmente personalizado por mim hehehe nd dakilo k imaginei k escolheria mas amei o resoltado hehehe só falta depois colacar os nomes...

- O VESTIDO - comprei na loja ENCANTO na maia e recomendo pois sao suer atenciosas (o vestido está em anexo mas a parte de cima será "salpicado" de rosa bebe)

- CONVITES - foram feitos na loja RECADOS DA LUA em ermesinde e fui eu k preparei o texto e escolhi a imagem (é td personalizado e recomendo esta loja pois a D.Lourdes é espectacular)

- PORTA ALIANÇAS - está pronto...foi feitos nos RECADOS DA LUA

- QUINTA DA CORREDOURA - a boda será na kinta da corredoura k é um espaço espectacular. apaixonamo-nos á primeira vista e o Sr. Fernando, o dono, também é mt atencioso. fica em valongo - www.quintadacorredoura.com

- FOTOGRAFO E VIDEO SONYFOTO - escolhemos a sonyfoto pois o Sr. Manuel é muito fixe e gostamos muito das montagens e da qualidade fotografica (também recomendo). para kem kiser ver o site é www.sonyfoto.com.pt, fica em ermesinde

- LEMBRANÇAS - serei eu a faze-las assim como o placard e para as senhoras será do genero um kit de banho e para os senhores um baralho de cartas. para as crianças será um sakinho com vários brindes e gomes e tb irão pintar t-shirts k serão oferecidas
as dos homens estão prontas (existe os noivinhos em 4 cores)
as das mulheres estão ks tb (tb sao 4 cores)

- EMENTAS estão prontas...

- NOITE DE NUPCIAS - é prenda da minha madrinha de baptismo mas já será noutro hotel k ainda nem sei onde é lol

- ARGOLAS DE GUARDANAPOS - oferecidos pela D.Lourdes da loja recados da lua e vou aproveitá-lo para os nossos guardanapos

- LIVRO DE HONRA - nao um mas vários mini livrinhos (um para cada mesa e com o nome da mesa)

- O RAMO - será identico ao da foto (que é o ramo da nossa kerida veeny) mas á volta será com heras

- O FATO DO NOIVO E SAPATOS - já compramos (claro k fui com ele n ia arriscar k ele fosse mal vestido loooool) escolheu lg a cor k eu n keria PRETO lol nao é k n goste mas preto já sao tds os fatos...mas o dele é especial...

- LUA-DE-MEL - Egipto hehehe ai k bem k m vai saber....

- SAPATOS - comprei á poukissimo tempo mas apesar d nunca ter visto nenhuns assim sao msm cm eu idealizava....o problema é k o meu vestido é branco e os sapatos n sao msm brancos brancos...mas penso k n ficará mal...n priscindo deles d kk maneira lol

- MUSICA - chamam-se agua no bico...sao um duo (dois irmaos)

- ACESSORIOS - já comprei a tiara, o colar e os brincos...

- MENINA DAS ALIANÇAS E VESTIDO - aki está a minha menina e o seu vestido mas em tamanho pekeno lol tem k ser maior

- LINGERIE - aki está a lingerie pa usar com o vestido (a branca) e para a noite o corpete

- NOIVINHOS - vao ser feitos pela nossa amiga SONIA FERNANDES - kem kiser ver os trabalhos dela aki fica - www.sonitadecor.tk

- O BOLO - já está escolhido mas n tenho foto

- CORO - Grupo vitae da igreja de gueifaes

- DAMINHAS - já comprei os vestidos na feira dos tecidos e acreditem k é bastante mais barato, aconselho a irem lá...já vao começar a serem feitos
o feitio será parecido com o da imagem...
agr já estão dois feitos hehehe já so faltam acabar os outros dois...

- ALIANÇAS - Amo-as....compramos no Lugar da Joia

- ESTETICISTA E MAQUILHAGEM: Recomendado pela nossa amiga sonia fernandes Kaskade em Ermesinde

- PROVAS DO VESTIDO
- 1ª 17 de Junho (poucas fotos só pra abrir as portas á curiosidade)
- 2ª 10 de Julho (emagreci outra x e tem k ser apertado loool)
- 3ª 24 de Julho (mais uma vez é preciso apertar...tou ks a desaparecer lol)
- 4ª 31 de Julho (ultima prova.....)

DIA 11 - DESPEDIDA DE SOLTEIRA HEHEHEHE

deixo imagens em anexo...

xinhus*** =P

ULTIMA ACTUALIZAÇÂO: 29 de Junho

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
convite.doc26.5 KB
  • DSC04471.JPG
  • DSC04472.JPG
  • DSC04475.JPG
  • Nova_imagem_18.jpg
  • DSC04721.JPG
  • DSC05221.JPG
  • IMG_0294.jpg
  • DSC05670.JPG
  • DSC05738.JPG
  • DSC05742.JPG
  • DSC05740.JPG
  • DSC05745.JPG
  • DSC05794.JPG
  • DSC05796.JPG
  • DSC06251.JPG
  • DSC06261.JPG
  • DSC06083.JPG
  • DSC06090.JPG
  • DSC06092.JPG
  • DSC06098.JPG
  • DSC06266.JPG
  • DSC06267.JPG
  • DSC06268.JPG
  • DSC06271.JPG
  • DSC06910.JPG
  • DSC06911.JPG
  • DSC06912.JPG
  • DSC06913.JPG
  • DSC06914.JPG
  • DSC06915.JPG
  • DSC06916.JPG
  • DSC06919.JPG
  • DSC06921.JPG
  • DSC06924.JPG
  • DSC06926.JPG
  • DSC06923.JPG
Segunda, 18/02/2008 - 22:21
Retrato de sofiaapaixonada
sofiaapaixonada
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás

Dizes ser na igreja de Gueifães, mas no convite está igreja de Ermesinde.
É melhor rectificares o texto dos convites.

E já agora não tens medo que o teu mais k tudo veja o teu vestido?

Bjs
[email protected]

Segunda, 18/02/2008 - 22:31
sofiaapaixonada

A kinta parece ser mt bonita.
Sabes alguma coisa do catering?`
Faz parte da quinta?
A animação é fixe?

bjs
[email protected]

Segunda, 18/02/2008 - 23:13
Retrato de nokinhax
nokinhax

ola...
realmente os textos estao diferentes mas isso e pk antes era para ser na igreja de ermesinde mas mudamos e os convites estao retificados lol sem problema...
kt ao catering da kinta eu nao conheço mas ja m disseram mt bem dele...
a animaçao nao esta incluida...
mas s kiseres mais promenores sobre a kinta vai a este topico das noivas de kinta da corredoura...
http://onossocasamento.pt/forum/21814

kt ao vestido n tenho medo k ele veja lol ele nem vem aki e eu tenho uma copia em casa enrolada e ele so n pega pk n ker lol k ele bem sab k e o vestido...

ja tens data? como andam os preparativos?

xinhus*** =P

Segunda, 18/02/2008 - 23:19
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás

Vou acompanhar o teu diário e espero partilhar contigo muitas e boas experiências, porque afinal só caso uma semana antes de ti!!
De início queríamos casar também no dia 2 de Agosto, mas a quinta que queríamos já estava reservada para esse dia, por isso tivemos que antecipar uma semana.
O teu vestido é lindo!
Sabes, os meus padrinhos de baptismo são aí de Ermesinde... tou a pensar passar por aí de sábado a 8 dias, para lhes entregar o convite.
Beijinhos grandes e boa sorte! Se precisares de algo, já sabes que podes contar comigo! ;)

Sónia & Rui
26 Julho 2008

Segunda, 18/02/2008 - 23:26
sofiaapaixonada

Adoro o nosso nome, aliás se tiver uma filhota provavelmente tb se vai chamar sofia, acho um nome fofo eheheh.
Isto é um espectaculo, sou novata nisto, mas ja tou a adorar.
A nossa data é pra 2009 a 14 de março.
Por acaso tou de olho em outras 3 kintas, e não kero ver mts pra não m confundir, mas acho que vamos tb ver esta.
Gostei mt das fotos k vi no site.

Bjs amiga
[email protected]

Terça, 19/02/2008 - 18:16
Retrato de nokinhax
nokinhax

biscoitinha entamos trocadas lol eu keria o dia 26 de julho e tive k ficar pa 2 de agosto tb por causa da kinta lol es um maximo...eu tb acompanho o livrinho da tua alma lol sei k participo pouco nele mas d x em kd vou la dar uma espreitadela hehehe mt bonito...tb foi graças ao teu livrinho k pensei em por um diario sobre o meu casamento k assim escusa d andar td espalhado por ai...

sofia eu tb adoro esse nome lol somos boas raparigas hehehe alias vais casar no dia d aniversario do meu pai hehehe ele e k m deu esse nome ANA SOFIA pk a minha mae keria ANA ISABEL (peço dscp a tds k tiverem este nome mas eu detesto) graças a deus o meu pai tem bom gosto hehehe

Terça, 19/02/2008 - 18:24
Retrato de nokinhax
nokinhax

meninas acabei d receber uma chamada da D.Lourdes dos RECADOS DA LUA a dizer k os meus convitees estão prontos e k posso ir buscar hehehe tou tao feliz.... =D

Terça, 19/02/2008 - 21:18
Retrato de blonde
blonde
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás

olá nokinhax!!
Também sou uma noivinha dia 2 de agosto e também tou a fazer os meus convites nos RECADOS DA LUA :) como vez somos gemeas!! lol
Concordo contigo do que dizes sobre a D.Lourdes, realmente ela é fantástica!!! quando lá vou fico horas e horas...
Aconcelho toda a gente a conhecer a loja RECADOS DA LUA em Ermesinde que priva pela originalidade "Nós sonhamos e lá a obra nasce "

Bjinhos

Terça, 19/02/2008 - 22:36
Retrato de nokinhax
nokinhax

ola blonde...
n m lembro d t ver por aki...
dd es? k fixe! alguem d perto k casa no msm dia k eu hehehe ond casas?

Terça, 19/02/2008 - 23:57
Retrato de blonde
blonde

ola!! de facto ja ando por aki a algum tempo mas n comento muito...eu caso na quinta do campo grande!
como vão os teus preparativos, está tudo adiantadinho?
o mais importante eu já tenho acertado,tirando os coros da igreja que ainda nao me decidi!

bjokitas

Quarta, 20/02/2008 - 00:01
Retrato de nokinhax
nokinhax

e casas em k igreja?

por acaso vais ter alguem para tomar conta das crianças na boda? sabes kt e k costumam levar?
e k a minha kinta tem piscina e tenho medo por isso e pk sei k os pais nem vao deixar os meninos brincarem com medo k os trakinas s aproximem da piscina...

xinhus*** =P

Quarta, 20/02/2008 - 00:12
Retrato de blonde
blonde

Caso na igreja da foz do douro!já tratas-te das coisas da igreja? qd pensam em casar pelo registo?
em relação a ter alguem para tomar conta das crianças tb ainda não decidi isso,nem faço ideia de qt cobram, a quinta onde vou casar tb tem piscina mas tem um resguardo a volta por isso não me preocupo mt,e tb crianças vou ter poucas no maximo umas 7. e tb ainda n decidi as ofertas para elas...

Quarta, 20/02/2008 - 10:02
Retrato de nokinhax
nokinhax

eu ja entreguei tds os documentos na igreja em janeiro (o padre ate keria em dezembro mas n pude)
em relaçao ao civil so nos casamos no msm dia k pela igreja. vou hoje tratar d informatizar as coisas. olha k tens k ir la pk a senhora disse-m k informatizar ainda demora um bocado e so depois e k s trata do processo. pk agr cm e td informatizado ja e é preciso certidoes nem nd mas primeiro tens k ir la e levar as vossas cedulas para eles informatizarem. so depois mais tarde e k tem k ir os dois.
eu vou ver entre 20 a 30 crianças lol sem falar nos bebes k n vao sair da beira dos pais...

Quarta, 20/02/2008 - 20:49
Retrato de blonde
blonde

Olá linda!A nós só nos mandaram ir a igreja agora em fevereiro!fomos a semana passada para saber que papeis temos de entregar,para já só pediram os BI´S e foi qd reparei q o meu BI tinha caducado há 1 dia precisamente! tive de ir logo tratar de o renovar,q azar pois daki a meio ano la vou eu ter de o alterar! é só gastar dinheiro...agora tou a espera q fike pronto para voltar a igreja e dar continuidade ao processo,a sra da secretaria da igreja n tava nada preocupada nem nos disse q documentos tinhamos de levar...é q tb n percebo nada disso!! lol
disse é q tinhamos de casar pelo civil meio ano antes,la para abril como vamos ter 2 semaninhas de ferias vamos tratar disso...começo a ficar nervosa e tu? ainda por cima qd sonho com o meu dia nunca corre td bem...eskeço-me sp de algo,ou do ramo,ou de ir buscar o vestido, ou de ir ao cabeleireiro...para n falar dos varios sonhps q tive em q me ia casar e n havia ninguem na igreja...pois enganava-me sp no dia!! :))) dá para rir e para xorar ao msm tempo!!!
fico tao nervosa so de pensar q algo possa falhar e nós q estamos a tratar de tudo com tanto carinho para que não só nós mas que todos os nossos convidados passem um dia em grande!! e se fique para sempre na memoria!!!

Quarta, 20/02/2008 - 21:32
Retrato de nokinhax
nokinhax

casar meio ano antes? deves t ter engando! ela deve ter dito k podes começar a tratar do processo no civil meio ano antes lol
tb n e preciso mt coisa para o religioso. eu so tive k levar um papel preenchido com akeles dados pessoais normais, e s keria mudar o nome e as testemunhas e copia dos nossos BI's e dos padrinhos...
hj fui a conservatoria levar as cedulas para eles informatizarem...agr so volto la para abril para tratar do processo...

kt a sonhos para ja axo k so sonhei 2 x com o casamento mas das duas x sonhei k tava a xegar ao dia e eu n tinha nd organizado e ja n dava tempo e s calhar tinha k esperar mais um ano pa casar lol espero bem k nao lol

axo k n vou dormir nessa semana lol
tou ansiosa para voltar a vestir o meu vestido hehehe

xinhus*** =P

Quinta, 21/02/2008 - 00:03
Retrato de blonde
blonde

nokinhax como te disse não percebo nada disto!! :)))
posso até estar enganada mas foi o q percebi e aliás as pessoas costumam dizer que se casam uns meses ou umas semanas antes pelo civil e têm 6 meses(antigamente axo q 3 meses)para oficilizar o casamento pela igreja senão fica tudo sem efeito!

Quinta, 21/02/2008 - 12:18
Retrato de nokinhax
nokinhax

isso depende dos sitios mas axo k n e com tanto tempo d antecedencia...
a pessoa k casam no civil no msm mes e outras k no dia do casamento pela igreja e k assinam lg tudo...
mas tb n sei pk....
eu n gosto nd dessa logica pois assim s calhar ficam duas datas d casamento n?

xinhus*** =P

Quinta, 21/02/2008 - 13:33
Retrato de dianamarques
dianamarques
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás

Olá

No sábado passado fui ver convites aos "Recados da Lua". Adorei a D. Lourdes! Ela mostrou-me o teu convite, espero q não te importes, apesar de já o ter visto cá no fórum!!

como não conseguimos chegar a nenhum convite especifico vamos lá este sabado pra ver ao certo como ficará!! Obrigada pela dica!! Só visitei esta loja e axo q não vou visitar mais nenhuma!!

Beijinhos

Diana

**21/09/2008**

Quinta, 21/02/2008 - 15:53
Retrato de nokinhax
nokinhax

diana claro k n m importo nd k tenhas visto o convite! disseste-lhe k m conhecias do forum foi?
eu tb so visitei akela loja e nem foi preciso ver mais nenhuma so pelo atendimento e carinho k somos tratados nem vale a pena procurar...
vou la hoje buscar os meus convites ai ai ai tou ansiosa...
o primeiro vai para os meus pais hehehe e eles nem imaginam k o deles e especial...

xinhus*** =P

Sexta, 22/02/2008 - 09:58
Retrato de nokinhax
nokinhax

ola meninas...
fui ontem buscar os meus convites a loja RECADOS DA LUA...
estao lindos...a D.Lourdes ainda me ofereceu duas argolas d guardanapos em forma de coraçao! estao um maximo! se calhar vou aproveitar para por nos nossos guardanapos nesse dia k o senhora Fernando da quinta nao tem argolas...
tou mt feliz...
o primeiro era para ser entregue aos meus pais mas ontem foi la a casa o meu melhor amigo (k esteve ks para ser o nosso padrinho) e claro n resisti e dei-lhe...ele ficou mt feliz...
e k eu so vou estar com os meus pais no fim de semana...
mas sao os segundos e digo-lhes na msm k sao os primeiros k eles ficam tds babadinhos...
cm vou a vila real vou tb ja dar aos nossos padrinhos d casamento k sao d la e ao resto do pessoal convidado de tras os montes...

tb fui tratar da animaçao das crianças. fikou ks decidido...so falta msm dar a resposta definitiva a D.Manuela mas axo k vao ser msm eles...
e k tenho mt receio com a piscina pois sao mts crianças....

xinhus*** =P

Sexta, 22/02/2008 - 10:48
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá

Vou aos Recados da Lua no sábado! Já temos mais ou menos idealizados os convites, vamos lá ver se conseguimos explicar o q pretendemos à D. Lourdes.

Já trataste da animação das crianças? A quinta tem animação ou tens de contratar por fora? Já agora quem é q vais ter?

Beijinhos e bons preparativos!!

Diana

**21/09/2008**

Sexta, 22/02/2008 - 11:43
Retrato de nokinhax
nokinhax

Diana a quinta n tem animaçao mas foi um contacto dado pelo sr. da quinta.
eu contactei a pura animaçao pelo seguinte: tds k tenho visto levam á hora e esta paga-s um valor fixo e ficam do inicio ao fim da festa seja a k horas acabe, ou seja, acaba por n ficar mais caro pk pelo k tenho visto a fazer as contas essas horas tds aos valores k m pedem ficaria um exagero d fosse para td a festa...

s kiseres digot os preços falei ontem com uma das socias e gostamos mt dela.

Sexta, 22/02/2008 - 11:57
Retrato de dianamarques
dianamarques

Nokinhax

Eu perguntei-te pq como falaste de uma Sra Manuela, pensei q podia ser a mm com quem falamos... e era!! q giro!!

Eu vou ter o Dj Horacio e o Karaoke! Animação infantil não contratei pq tenho pcas crianças e não valia a pena!!

Q giro... temos mais uma coisa em comum!!

Beijinhos

Diana

**21/09/2008**

Sexta, 22/02/2008 - 15:00
Retrato de nokinhax
nokinhax

diana ja tinhas falado com ela? e o k axast?

axo k o preço e bastante em conta dado k e dsd o inicio da festa ate ao fim...o k eu tenho visto e td á hora e 4h ficam ks pelo msm preço...

tenho mts crianças...vao ser entre 20 a 30

Sexta, 22/02/2008 - 15:38
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olha, eu gostei bastante e contratei-os. Vou ter Dj e Karaoke. Tb tratei de tudo com a D. Manuela.

Já me disseram mto bem da animação deles. Axei-os profissionais e dentro dos preços normais. Vais só contratar a animação infantil ou a animação tb?

Beijinhos

Diana

**21/09/2008**

Sexta, 22/02/2008 - 16:40
Retrato de nokinhax
nokinhax

para ja vou so contratar a animaçao infantil...

d resto so s vier a contratar a banda pk gosto dos outros serviços mas n posso paga-los entendes? tipo as danças do ventre...adorei mas e um excesso k n posso pagar...ja sao mts coisas e n kero ainda mais despesas pois o orçamento ja esta a alargar demais fonix...

mas ainda bem k gostast....com a tua opiniao so fikei ainda mais firme na minha dicisao...
mt bgd

Sábado, 23/02/2008 - 23:17
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá Nokinhax

Fui hoje aos Recados da Lua e já decidimos os nossos convites... Queria agradecer-te pq foste tu q me falaste desta loja e foste tu q me mostrou um convite q ia mm de encontro ao tema q escolhemos... o origami!!!

Espero q não te importes, mas os meus convites vão ser semelhantes aos teus, apenas vai mudar as cores e assim, mas as dobragens são as mesmas!!! O nosso tema é o origami e nada melhor q um convite em origami!!

Pra semana passo lá a levantar o prototipo.

MTO OBRIGADA!!

Beijinhos

Diana

**21/09/2008**

Segunda, 25/02/2008 - 21:22
Retrato de nokinhax
nokinhax

diana nao m importo nd, fico mt feliz por ti!!!

fico ansiosa para ver o teu prototipo...

aki estao os meus convites finais - só muda a capa ter as nossas iniciais a o convite do cordel mais escuro e com conchinha foi só para os pais e padrinhos...
ja comecei a distribuiçao este fim de semana...

ah e em baixo estao as argolas k a D. Lourdes me ofereceu para por nos meus guardanapos no nosso dia de casamento hehehe

ja contratei os serviços de animaçao infantil da pura animaçao...essa parte ja esta tratada ufa!

outra novidade...a minha madrinha de baptismo e o namorado vao-nos oferecer a noite de nupcias no Hotel Suave Mar em Esposende....
http://www.suavemar.com/main.html

o k axam? fantastico n? ja alguem la esteve?

se por acaso tiverem imagens de decoraçoes de igreja ou decoraçoes d kintas e centros d mesa façam o favor de deixar aki ok?

xinhus*** =P

Anexos da mensagem: 
  • DSC04718.JPG
  • DSC04721.JPG
Segunda, 25/02/2008 - 21:58
Retrato de nokinhax
nokinhax

e verdd ks m eskecia! ontem eu e a min ha mae ja decidimos mais ou menos kual e o fato k o meu pai vai levar e ja compramos a gravata a dizer cmg e cm ela hehehe e cor d rosa mas e mt bonita...ele n s importa o rosa esta na moda, agr o meu menino e k vai ser pior...
o fato dele e um cinza claro meio azulado e cm os olhos dele sao azuis cm os meus...ou melhor os meus e k sao cm os dele mas os dele ainda sao mais azuloes vai ficar lindo o meu papi hehehe

Domingo, 09/03/2008 - 00:39
Retrato de nokinhax
nokinhax

ola...
hoje fui ver uma florista em GUEIFAES recomendada pela minha madrinha d baptismo chama-se CANTO DAS FLORES, alguem conhece?
foi super simpatica e ja m mostrou algumas ideias...
ficou d m ligar depois d passar esta confusao da pascoa para combinarmos para irmos a kinta para ela ver o espaço e tal, e depois á igreja k ele ja conhece mt bem mas para eu dizer o k kero, ver o meu carro e vou levar-lhe algumas fotos d ramos k gosto...
deixem aki td k arranjem em tons de rosa (ramos, centros d mesa, decoraçoes etc etc)

ja agr ela mostrou-me um ramo d uma noivinha daki, é uma rosmelia vermelha...kem e a noivinha?

xinhus*** =P

Terça, 11/03/2008 - 00:14
Retrato de nokinhax
nokinhax

ola meninas...
preciso da vossa ajuda...
ainda n tenho banda nem coro....s puderem dar sugestoes agradecia...

Quinta, 13/03/2008 - 00:01
Retrato de nokinhax
nokinhax

ola...
estou a pensar fazer um placard do genero do k anexo em baixo.o k axam? onde posso encontrar as petalas?

ja agr, se nao for pedir mt passem no topico e votem para me ajudarem a decidir....bgd

http://onossocasamento.pt/forum/28432

Anexos da mensagem: 
  • s340x255.jpg
Quinta, 13/03/2008 - 11:26
Retrato de sandra isabel
sandra isabel
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

o placard é bonito, sei k no ikea existe este género de petalas em várias cores, vem em caixinhas é uma questão de passres e veres.
Espero ter ajudado
Bj

Quinta, 13/03/2008 - 15:30
Retrato de nokinhax
nokinhax

bgd sandrinha...
n percebo pk e k nunca ng m rsp ultimamente....

Quinta, 13/03/2008 - 15:46
Retrato de gomesrosa
gomesrosa
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás

Ola novamente!!
Olha gosto mt do placard q anexaste, é mt elegante e mt glamoroso. Julgo q as petalas encontras facilmente nas lojas d decoraçao como Ikea, Casa,Gato Preto...

Em relaçao ao livro Honra acho uma optima ideia fazeres mini-livros mas tens d ver s o nome d cada mesa fica visivel o suficiente, s calhar a outra opçao seria a mais apropriada e ja q tas em Design acho q podes fazer algo d bem bonito e inovador!!!

Um bjinho bem grande pra ti e espero ter ajudado!

Rosa & Salomão
2 de Agosto

Quinta, 13/03/2008 - 15:55
Retrato de lpangel
lpangel
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás

Ola Nokinhax... a menina dos olhos bonitos :) (devo admitir que gostei muito dos teus olhos) deixa-me dizer-te que adorei as tuas coisinhas... O placard nao consegui ver, mas como sou teimosa, vou tentar mais algumas vezes... Sabes, encaro voces, noivas de 2 de Agosto, como quase minhas gemeas, pois como sabes dois dias depois faço 1 ano de casada :D e ha um ano atras sentia todas as incertezas, duvidas, nervos que voces sentem... :)

O teu vestido amiga... LINDISSIMO!!!! Ha vestidos lindos, mas o teu foi um dos mais lindos que ja vi... a serio!!!

Bjs e um conselho... vive os teus preparativos ate ao ultimo dia, pois so assim o teu dia sera perfeito!!! Tera um sabor especial...

O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007

Quinta, 13/03/2008 - 16:00
Retrato de nokinhax
nokinhax

bgd minha gemea...
cm vais fazer os teus? ja sabes?

s eu n usar os mini livros d honra como marcadores tb o k é k ponho na capa? alguem tem ideias?

Quinta, 13/03/2008 - 16:05
Retrato de nokinhax
nokinhax

minha fufuxa a falares axim ate fico coradita lol
mt bgd...tu e k es um doce de pessoa....
acredita k vivo os meus preparativos tds...alias neste momento a minha unica alegria e msm o meu casamento pois d resto tenho a vida virada do avesso...

Quinta, 13/03/2008 - 16:21
Retrato de lpangel
lpangel
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás

Entao??? Noto alguma tristeza ou magoa nas tuas palavras... Espero que nao seja nada de grave... nao ha nada na vida( excepto coisas muito graves claro) que valha a pena deixares de sorrir ok??? :) olha o meu caso, eu no meu eterno desemprego, estou tao em baixo, tive que desistir de "acabar" a minha casa e estar na casa dos meus pais (va la que temos um canto so para nos, e temos muita privacidade) etc mas mesmo assim nao desisto, nao deixo de sorrir, sabes porque?? Porque tenho um homem ao meu lado que me ama, e tenho amigas aqui que me dao forças, mesmo sem saberem :)

Se precisares desabafar, ja sabes que podes contar comigo :)

O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007

Quinta, 13/03/2008 - 18:31
Retrato de nokinhax
nokinhax

bgd pelo carinho e apoio ipangel....
realmente ando mt triste por diversas razoes...
parece k nd dá certo para mim....

Quinta, 13/03/2008 - 18:38
Retrato de Marta_
Marta_
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

Entao q se passa? :(

Beijinhos

Animo*!

Quinta, 13/03/2008 - 18:45
Retrato de nokinhax
nokinhax

martinha sao mts coisas juntas....
sao os meus pais k ultimamente sao pior k cao e gato (andam com alguns problemas)

sou eu k ando smp doente....n tenho a vida estabilizada e preciso com urgencia d ESTABILIDADE!!!!!!!!!!!! será k peço mt? tou farta d anda aki a "passear" sem saber o k vai acontecer amanha....apesar d gostar mt do meu curso vou anular tds as cadeiras menos uma pk cm fui operada n consigo recuperar (o curso e ks td pratico) e vou ter d fazer uma pausa e retomar para o ano...é so mais um ano =(
uma coisa k smp kis mt k foi ir pa faculdade e a minha vida n anda a ajudar nd....
o meu menino é k tem smp k m aturar kd tou doente....
sei la s ele ppassa ao proximo contrato...
tou farta d tar lá na junta a perder o meu tempo e n tenho como n ir pk s n cortam-me o fundo d desemprego....
sei lá tanta coisa....
sinto-me triste e desmotivada...
vejo os dias a passar e n consigo organizar a minha vida....
ainda nem sei para onde vou poder ir d lua d mel devido ao €€€

está td d pernas para o ar......

enfim....ando msm em baixo....

Quinta, 13/03/2008 - 21:49
Retrato de celina
celina
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás

1º gosto do placard mas escolhia outra cor para o fundo.

Dos marcadores sabes que acho a ideia dos mini-livros original. Se o tamanho do marcador é metade dum folha A4 n há problema dá para ler é obvio que se é um nome comprido vai estar em letras +pequenas o q é +chato.

já fui há casamentos em que o marcador é pequeno e colocado mesma na mesa ou seja nem em altura fica.
só tens de experimentar.

n fica triste há sempre momentos da vida +dificeis. Olha para mim amanhã minha mãe é operada e vai ficar sem mama. Ainda n sei se ela estará bem para o casamento mas fico optimsta ela está viva.

Vais ver que as coisas vão melhorar. Sobre o teu projecto sabes que são coisas que demoram e nem te falo da papelada.

quero que te animes tua uma das noivas +optimistas deste forum n podes ficar assim.

Beijinhos
Celina

Quinta, 13/03/2008 - 22:38
Retrato de nokinhax
nokinhax

mt bgd linda...
eu tb concordo em por outro fundo no palcar...até pk a minha decoraçao vai ser em bege e rosa....

olha kt a tua mae vai sver k corre td bem...eu vou torcer por ti vais ver....
infelizmente sei bem o k essa doença faz pois sofri mt com a minha avó k tb tirou um peito...mas o caso dela foi diferente pk detectaram mt tarde e hj a medicina esta ainda mais avançada....
rezo por ela amiga......depois msm k n tenhas paciencia pa aki vir amanha mas passa nem k seja so 5minutos para eu e outras noivinhas ficarmos descansadas....

bgd msm pelo apoio kida....e mt força....

Sexta, 14/03/2008 - 05:20
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás

Nokinhax.........
Só Deus sabe a força de que preciso pra me levantar da cama, quando acordo... e isto nos dias em que me levanto... porque já passei 6 dias seguidos fechada no meu quarto.... quando chegou a altura de sair entrei em pânico... ganhei pânico de sair de casa... e por ter passado tanto tempo deitada andava sempre tonta. Não quero mais isso para mim.... NUNCA MAIS! Há pessoas que, por doença, são obrigadas a ficar de cama e dariam tudo pra ter a minha juventude, a minha saúde e as portas que ainda me faltam abrir...
Este é o teu diário, não o meu.
Mas quero que entendas... estamos numa crise: dificuldades financeiras, desemprego, falta de confiança no futuro académico... tudo isso assusta... mas sabes porquê? Apenas porque a nossa vida ainda agora começou!! Ninguém disse que casar, criar uma família e ter estabilidade era fácil... e este clima envolto no nosso país não ajuda nada os jovens... porque é isso que nós somos: Jovens Mulheres. Temos muito a aprender e a lutar ainda... vamos desistir no primeiro round?!?! Não!!! Porquê? Porque temos os exemplos das nossas mães e das nossas avós... e umas das outras, as amigas deste fórum...
Amiga... pensa apenas em sobreviver. O resto que se lixe. A vida é só uma e pensando bem (apesar de ainda estarmos no 1º quarto de século) é muito curta...

Temos que nos apoiar umas nas outras e juntas vamos conseguir tornar-nos nas MULHERES que sempre sonhamos ser.

FORÇA nokinhax... estou contigo.

Mil beijinhos e até sempre.

Sónia & Rui
26 Julho 2008

Sexta, 14/03/2008 - 09:21
Retrato de Marta_
Marta_
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

Sabes q ha fases na vida mt complicadas, mas tenho a certeza que tudo vai ficar bem!

Vou te dar o meu e-mail:

[email protected] (Tou smp pronta a "ouvir-te")

Bjinhos***************************************************

Sexta, 14/03/2008 - 10:22
Retrato de gomesrosa
gomesrosa
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás

Ola Nokinhax!!
Por vezes a vida é dura demais connosco, nós temos imensos planos e dps parece q nada corre da maneira q queremos e planeamos! mas a vida é mesmo assim cheia d imprevistos e dificuldades. mas sao estes imprevistos e dificuldades q nos tornam + fortes e resistentes!!! Apesar d nao t conhecer pessoalmente pareces-m ser uma grande mulher, cheia d garra, d vida e alegria. Acredita q vais conseguir tudo o q queres pq o mereces. Agarra-t as coisas q t fazem feliz e t dão prazer pq estas vao dar-t forças pra alcançares tudo o resto.
Deixo-t o meu email [email protected] podes m adicionar no messenger e assim podemos conversar!!
Um bj bem grande no teu coraçao

Celina desejo tudo d bom pra tua mãe e uma optima recuperaçao. Acredito q vai correr tudo mt bem.
Um bj bem grande pra ti tb

Rosa & Salomão
2 de Agosto

Sexta, 14/03/2008 - 16:14
Retrato de nokinhax
nokinhax

mt bgd biscoitinha, marta e rosinha...
as vossas palavras ate m fizeram xoramingar....
mt bgd!

Sexta, 14/03/2008 - 17:52
Retrato de smapc
smapc
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás

que desanimo é esse? Toca a arrebitar..Na vida o mais importante é ter saúde e infelizmente isso não te anda a correr muito bem.. De resto tudo se arranja vais ver. Eu tb perdi 2 anos da faculdade por motivos de saúde foi operada a um peito mas depois tudo se arranjou. Es muito nova e com a ajuda de todos (das noivitas aqui tb) vais recomporte num ionstante. Uma boa noticia para ti..como ando cheia de trabalho não tenho conseguido ir aos armazens e hoje pedi ao meu menino para ir lá. Já me ligou a dizer que comprou as cartas para as minhas amigitas do forum:). Mandei-te um mail, 2ª já te envio pelo correio.
beijoka e tenta dar a volta por cima..
podes contar comigo para tudo.

Sexta, 14/03/2008 - 17:52
Retrato de smapc
smapc
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás

que desanimo é esse? Toca a arrebitar..Na vida o mais importante é ter saúde e infelizmente isso não te anda a correr muito bem.. De resto tudo se arranja vais ver. Eu tb perdi 2 anos da faculdade por motivos de saúde foi operada a um peito mas depois tudo se arranjou. Es muito nova e com a ajuda de todos (das noivitas aqui tb) vais recomporte num ionstante. Uma boa noticia para ti..como ando cheia de trabalho não tenho conseguido ir aos armazens e hoje pedi ao meu menino para ir lá. Já me ligou a dizer que comprou as cartas para as minhas amigitas do forum:). Mandei-te um mail, 2ª já te envio pelo correio.
beijoka e tenta dar a volta por cima..
podes contar comigo para tudo.

Contéudos Relacionados

Ola meninas... mais uma vez preciso da vossa ajuda... keria decorar a minha igreja... ela e mt grande por isso keru...
ola!!! Caso dia 4 de Agosto e ainda n sei como vou decorar a igreja, a minha decoração gostava que fosse em tons de...
ola sera que me podiam enviar sugestoes de ramos de noiva? [email protected]
ola noivas!!! Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...
ola noivas!!! Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...