Os detalhes de um sonho: 21/08/10 - O casamento e a lua de mel. Venham espreitar! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Os detalhes de um sonho: 21/08/10 - O casamento e a lua de mel. Venham espreitar!

28 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 09/09/2010 - 13:19
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Os detalhes de um sonho: 21/08/10 - O casamento e a lua de mel. Venham espreitar!

Caras noivinhas e noivinhos,

Deixo aki o relato do meu casamento, as minhas fotos estao disponiveis apenas online mas ainda tem k ser organizadas, logo k posivel deixo aki as provas da minha alegria.

Para kem tem paciencia para ler... aki vai o meu DIA DE CASAMENTO:

Na noite anterior ao meu casamento nao dormi praticamente nada... o nervosismo era imenso e com rolos e picos na cabeca para os segurar nao facilitou em nada. Conclusao foi a noite mais longa da minha vida. Quando era hora de levantar, claro k tinha olheiras (gracas a Deus pela maquiagem profissional).

Um duche e depois cabeleireira, l'a encontrei as minhas lindas damas de honor a arranjarem-se. Que lindas k estavam, desde as mais pequenas @as maiores (total 7!) mais o menino que leva as aliancas. Toda a gente sorria para mim na minha rua, pois a minha familia fez questao de envolver toda a gente (supermercado, padaria, vizinhas) e como ia a p'e para a igreja toda a gente aguardava o momento.

Na minha casa nunca tivemos a fama de ser pontuais, excepto eu! Isto foi mais uma vez provado... estava eu com o fotografo e a minha mana e mae ainda por vestir e maquiar! K stress.

Senti me muito bonita, o vestido,o veu, o penteado, a maquiagem, a manicure... tudo foi muito pensado e planeado, mas valeu a pena. Senti me uma noiva bonita e pronta para o meu noivo se orgulhar de mim.

As fotos correram bem, mas estava tudo num corrupio 'a minha volta. Como o padrinho tambem chegou atrasado - muitas coisas tiveram k ser feitas pouco tempo antes de ir para a igreja (como levar as coisas para ofertorio ou decorar o carro), se adicionarmos 7 damas de honor imaginem a confusao!

No final correu tudo bem l'a em casa, mas fotos com a minha familia foram poucas, pois nunca sabia por onde andavam :-(

Fui em cortejo para a igreja, eu e as minhas damas de honor a espalhar petalas pela rua, falatavam 5 minutos para a hora - 12h - e ja estavamos a caminho. Toda a gente nos apoiava e desejava nos boa sorte ao passarmos na rua.

A igreja estava linda e estava tao nervosa k nem ouvi a minha musica de entrada, apenas via o meu lindo noivo no cimo do altar com um sorisso enorme. As suas primeiras palavras foram k estava linda e beijou me a mao. Foi ele k me sossegou e me ajudou durante a cerimonia. Foi tudo muito lindo na igreja, flores, coro magnifico, as pessoas, o padre, as damas de honor k fizeram o ofertorio, as leituras feitas pelo meu sogro, mlehor amiga e priminha (k me fez muito orgulhosa)... toda a gente comentou k foi uma cerimonia muito emotiva e bonita.

Fim da missa, k alegria! Depois de um banhoooooooo de arroz fomos todos felizes para o carro descapotavel. O sol brilhava e o Sao Pedro e santa Clara abencoaram o nosso enlace com um ceu limpo e azul.

Seguimos em cortejo ate ;a quinta, os carros decorados com fitas cor de rosa e tudo a apitar!!! Tivemos pessoas que tambem ajudaram ao barulho: camioes, autocarros e ate tractores e... vuvuzelas.

A kinta - Quinta do Palacio Rauliana - estava muito bem decorada e so recebi elogios pela comida e da animacao oferecida.

O meu tema foi Londres e toda a gente apreciou a originalidade.

Os bailarinos da kinta ajudaram muito com a festa e toda a gente se divertiu.

Dancei imenso e nao tirei as sandalias, no final da noite estava cheia de bolhas nos pes (mas valeu a pena!).

O dia correu muito depressa, tivemos de dar atencao aos convidados e saltar daki para ali. O melhor foi mesmo no fim, quando toda a gente se foi e apenas a familia mais chegada ficou... ai dancamos ainda mais.

Adorei muitas coisas no meu casamento, os momentos mais especiais para mim foram ver o meu noivo no altar, entregar o ramo a Nossa Senhora, a valsa, o nosso video da nossa infancia, e o corte do bolo com fogo de artificio.

Depois de um dia longo fomos passar a nossa noite de nupcias ao hotel. Um banho quente e mais carinho para os dois.

Conselhos sinceros para as futuras (os) noivinhas (os):

- ter a certeza k toda a gente esta vestida e makiada antes de fotografo chegar! 9especial para as familias mais atrasadas, como foi o meu caso)
- levar comprimidos para as dores de cabeca para a kinta
- Levar um kit de costura
- Se for um dia de muito calor (ter garrafas de agua 'a saida da igreja) nos tinhamos e as pessoas agradeceram muito.
- Dar imensa atencao aos convidados
- Sorrir e apreciar o dia pois passa a correr

Um beijo enorme e boa sorte para todos. Assim k tenha as fotos deixo as aki.

P.s. Algumas fotos em miniatura nao correspondem 'a foto, por isso para ver tem k as seleccionar - tb nao percebi pk aconteceu.;-)

Samsi

_________________________________________________________________

Ola de novo,

Deixo aki as minhas fotos, espero k gostei e k comentem!

Beijinhos Samsi

__________________________________________________________________

Ola a todos e todas,

Como prometido deixo aki mais fotos minhas com a minha maninha.

E, agora tambem as FOTOS DA LUA DE MEL.

Alguns promenores a saber:

Lua de mel em: Punta Cana, Republica Dominicana

Hotel: Natura Park Eco Resort.

  • foto_5.jpg
  • foto_6.jpg
  • foto_1.jpg
  • foto_13.jpg
  • foto18.jpg
  • foto_50.jpg
  • foto25.jpg
  • foto30.jpg
  • mana_2.jpg
  • mana_5.jpg
  • mana_6.jpg
  • dscf1005.jpg
  • dscf1014.jpg
  • dscf1020.jpg
  • dscf1025.jpg
  • dscf1032.jpg
  • dscf1079.jpg
  • dscf1081.jpg
  • dscf1096.jpg
  • dscf1135.jpg
  • dscf1220.jpg
  • dscf1260.jpg
  • dscf1264.jpg
  • dscf1332.jpg
  • dscf1426.jpg
  • dscf1403.jpg
  • dscf1470.jpg
  • dscf1610.jpg
  • dscf1521.jpg
  • dscf1442.jpg
Quinta, 09/09/2010 - 13:36
Retrato de VeraCastro
VeraCastro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 25.11.2009 - 15:11

Muitos Parabéns!!!

Consegui sentir a magia do teu dia pela forma como o descreveste =D> , espero que no meu dia também desfrute assim de tudo ! Mas dispenso a parte das bolhas eu vou mesmo levar as sandalias SOS é que não sou muito familiarizada a saltos altos e os meus sapatos são de salto alto ~X( , para se estar bela sofre-se :) .
O momento do encontro na Igreja com o teu Noio deve ter sido super romantico, depois posta as fotos :)

Beijinhos e Felicidades.

Passa pelo meu cantinho e comenta ;;)

Quinta, 09/09/2010 - 14:29
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Lí e gostei muito da tua descrição :D
Muitos Parabéns pelo teu magnifico dia!!!

Desejo-vos as maiores felicidades....

Beijinhos,
Di

Quinta, 09/09/2010 - 15:02
Retrato de blackbutterflay
blackbutterflay
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.04.2010 - 18:36

Olá Samsi,

Muitos parabens e muitas felicidades!

A tua descrição transmite a alegria e felicidade que sentias no teu dia de princesa.

Vou seguir os teus conselhos e ter um kit de SOS.;)

beijocas
blackbutterflay

Sábado, 11/09/2010 - 15:22
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Muitos parabéns pelo teu dia =D> !!! Estavas muito bonita!

Adorei as sandálias, lindas!!! As lembranças, o máximo mesmo!!! E o bouquet 8> ... tinha peónias, não tinha? Eu sou fã destas flores :D !!!

Muitas felicidades para a vossa vida a dois!!!!!!

Beijinhos grandes!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sábado, 11/09/2010 - 16:44
Retrato de Karina Dias
Karina Dias
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:46

ola linda! Vim ver o teu cantinho! Olha tens realmente mto bom gosto, o teu vestido tb é LINDO!! Alias, estava tudo mto bonito e requintado! O noivinho foi de branco, que giro :-) A quinta é linda, onde fica?
Beijinhos!!

Sábado, 11/09/2010 - 18:05
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Obrigado pelo teu comentario. A kinta 'e a kinta do palacio Rauliana em Ribeirao famalicao.

Podes saber mais pelo topico k criei sobre a kinta. Procura em Kintas aki no forum. Podes encontrar mais decoracoes.

Beijinho ;-)

samsi

Sábado, 11/09/2010 - 19:48
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Estava tudo lindo e voces a transbordar de felicidade :)

Adorei o teu véu

Sábado, 11/09/2010 - 22:40
Retrato de Nuno.Sofia.Bea
Nuno.Sofia.Bea
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 17:23

...Parabéns pelo teu casamento..estavas muit bonita...

olha eu não sou nada fã de cor-de-rosa e se me descrevesses o teu dia ia achar que era uma mar de rosa e não ia gostar...mas vendo as tuas fotos...achei que ficou espectacular principalmente com as damas de honor!!!Que efeito lindo!!

Ah e adoro as sandálias...o que se há-de fazer???As mulheres e os sapatos!!lol

Muitas felicidades

Domingo, 12/09/2010 - 14:23
Retrato de mimi75014
mimi75014
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 04.07.2009 - 19:27

Deixa que te diga que estavas lindissima no teu dia!

Adoréi também as cores do teu casamento!

Muitas felicidades!

Um abraço

Segunda, 13/09/2010 - 12:31
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Obrigado pelo teu comentario. Pois deixa k te diga uma coisa, tb nao era grande fa de cor de rosa, mas kdo vi o tecido dos vestidos das damas de honor junto ao meu vestido, simplesmente adorei.

E kto a sapatos... e posso dizer, ja sei. nUnca sao demais ;-)

Jocas
Samsi

Segunda, 13/09/2010 - 12:34
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Muito gentil da tua parte, na verdade sentia me bonita por fora e por dentro pk ia casar com o homem k sempre amei.

As minhas daminhas tb estavam linda de rosa, sem elas o meu casamento nao tinha tido tantar cor e digo "cor" tambem de alegria.

Obrigado pelo teu comentario.

Segunda, 13/09/2010 - 12:36
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Pois 'e tb eu sou fa de peonias! Sao lindas.

Obrigado pelo teu comentario e como ja te disse tb eu adorei o teu casamento, estava tudo lindo.

Depois vou colocar mais fotos pk como tu defendes " CUSCAR E K A GENTE SE ENTENDE" ;-)

samsi

Segunda, 13/09/2010 - 14:46
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Muitos prabéns, estavas muito bonita e o noivo também.

Espero que sejas muito feliz, nesta nova etapa da vida.

Bjs e tudo de bom

Segunda, 13/09/2010 - 16:08
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Vim ver o teu dia e devo dizer que tu também ias muito bonita!!!

Adorei principalmente a parte de cima do teu vestido, fazia um decote lindo! O ramo e a decoração da igreja estavam lindissimos!!!

Ah, e tb gostei das tuas sandálias :)

Beijoca :*

Terça, 14/09/2010 - 10:55
Retrato de ESTD
ESTD
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 00:05

querida ja estive num casamento na tua igreja e na tua quinta. estavas muito bonita e feliz.de onde és~?

beijinhos

Terça, 14/09/2010 - 13:21
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Para todas as k estao a participar no meu forum muito obrigado.

Um abraco enorme para as novas casadinhas.

Vou por mais fotos mais tarde. Gostaria era de perguntar se alguem vai fazer uma sessao de Trash the dress?

jinhos

Samsi

Terça, 14/09/2010 - 14:03
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Obrigada pelo abraço.

Eu não vou fazer trash the dress, porque o meu marido não quer. Já consegui que ele fizesse 2 sessões fotográficas, como solteiro. E ele disse-me, nessa altura, que não faria mais sessões depois do casamento.

E tu vais fazer?

Bjs

Terça, 14/09/2010 - 19:32
Retrato de BruniS
BruniS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 14.09.2010 - 19:19

<:P Olá mana!
De facto foi um dia lindo....
A alegria dos noivos era contagiante e ambiente de harmonia foi inspirador.

As fotos ficaram muito bem, pena nao teres nenhuma comigo :''(

Beijo

Anexos da mensagem: 
  • nós!.nós!
Terça, 14/09/2010 - 20:16
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá linda,

Obrigada por teres comentado no meu cantinho >:D<

Vim cuscar o teu ;) Parabéns, estavas uma noiva linda :)
Adorei o teu véu 8>

Beijinhos e muitas felicidades :*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Quarta, 15/09/2010 - 11:17
Retrato de taniabpereira
taniabpereira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 21:28

ola gemea de dia...
nota-se que estavam todos muio felizes.
parabens pelo teu dia e deixa que te diga estavas linda mas linda

Quarta, 15/09/2010 - 12:28
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Pois, esse 'e o problema... Estou sempre pronta para fotos e para vestir me de noiva outra vez. Tenho uma sessao fotografica gratis para fazer.

Tb como estou em Londres so poderei em Dezembro ou no Verao de 2011 e nao sei se nao sera entao muito depois do casamento.

dai a opiniao das outras noivinhas, kdo 'e k fizeram a sessao?

Quarta, 15/09/2010 - 12:40
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Tomo esta oportunidade para agradecer 'a minha mana toda a sua ajuda. Ela tornou possivel a harmonia k tanto fala...

Obrigado por decorares a casa
Obrigado por acalmares a mae
Obrigado por teres ajudados na escolha das roupas
Obrigado pelo carro k nos alugas t
Obrigado pelos teus conselhos com makiagem, cabelo, joias e meu vestido!!!
Obrigado pelos lindos emails!
Obrigado por me teres acalmado, por seres o meu braco direito e eskerdo!
Obrigado pela confianca k me deste e pelo teu olhar de "tudo vai correr bem..."
No fundo, obrigado por seres a minha mana >:D<

Ps. prometo deixar aki fotos tuas assim k possa.

A todos os manos e manos tambem um reconhecimento de kto eles sao preciosos nos preparativos e mais importante na ajuda emocional.

Forca para os nosso manos...

samsi

Segunda, 27/09/2010 - 13:17
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Depois de um mes de casadinha,ainda suspiro pelo meu lindo dia de casamento. Dou por mim a rever as fotos e a lembrar-me de tudo.

Pequenos promenores que no dia nem tinha reparado agora sao mais evidentes.

Pois, 'e o dia passa mesmo a correr e semanas depois dou por mim a reviver o dia como se fosse uma necessidade minha pois no dia nao vi, senti.... tudo pois a ansiedade que tudo corresse bem era muita. Agora mais relaxada parece k posso apreciar tudo em cheio.

Ser'a que mais alguem sente isto?

Jinhos

Samsi

Terça, 28/09/2010 - 01:51
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Bem! Isso é que foi envolver a população indo a pé para a igreja!!! Gostei das meninas encherem o caminho de pétalas, já que na maioria das igrejas já não deixam... :( ;)

Eram 7 damas de honor???!!! OMG!!! Bem, eu tinha 2 meninas das flores, mais 3 damas de honor.

O dia realmente passa tão depressa, mas deixa um cantinho quentinho no nosso coração, não achas? :D

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quinta, 08/03/2012 - 10:36
Retrato de Ana Sofia Caldas
Ana Sofia Caldas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 13.02.2012 - 11:37

ola noivinhas.. tambem me vou casar na quinta da rauliana:) pro ano.. podem me dizr qual foi a vossa banda?

Quinta, 08/03/2012 - 10:36
Retrato de Ana Sofia Caldas
Ana Sofia Caldas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 13.02.2012 - 11:37

ola noivinhas.. tambem me vou casar na quinta da rauliana:) pro ano.. podem me dizr qual foi a vossa banda?

Quinta, 08/03/2012 - 22:52
Retrato de rivendeler
rivendeler
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 09.09.2011 - 15:23

Muitos parabens!! Adorei o véu..e as fotos da lua-de-mel estão o máximo..felicidades aos dois!