Um dia maravilhoso e inesquecível: 6 de Agosto de 2011 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Um dia maravilhoso e inesquecível: 6 de Agosto de 2011

35 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 06/09/2011 - 11:36
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Um dia maravilhoso e inesquecível: 6 de Agosto de 2011

Após um mês venho aqui deixar o testemunho do dia mais feliz da minha vida.

A semana que antecedeu o casamento foi vivida com muita ansiedade, de tal forma, que andei a tomar calmantes para não me sentir mal.

Ao contrário daquilo que sempre imaginei, o dia anterior ao casamento, ou seja, a sexta-feira foi vivida com muita calma e sem grandes afazeres, pois consegui ter a tarde toda sem nada para fazer.

O grande dia começou às 7h00. Levantei-me e mal abri a porta do meu quarto encontrei a minha mãe. As primeiras palavras que lhe disse foram: "Mãe, está a chover", ao que ela me responde: "Deixa lá filha, ainda vais ter muito sol".
Tomei um duche, tomei o pequeno-almoço e fui para o cabeleireiro eram 8h. Estava no cabeleireiro e a chuva não passava, estava um pouco triste, mas nada nervosa e com a certeza que a chuva não poderia afectar a minha felicidade nem estragar o meu dia.

O meu noivo ligou-me quando eu estava no cabeleireiro para saber como eu estava. Eu estava muito bem e muito calma.

Saí do cabeleireiro às 10h e quando cheguei a casa já a maquilhadora estava à minha espera. Enquanto me maquilhava chegou a minha irmã e madrinha de casamento que me ajudou a vestir.
Fiquei pronta eram 11h e o fotografo chegou eram 11h30. Eu continuava muito calma e muito feliz.

Entre fotos e mais filmagens chegou a hora de ir para a igreja, fui pontualíssima e o noivo já lá estava quando eu cheguei, eram 13h em ponto.
Na hora de entrar na igreja fiquei nervosa, meti o braço no meu pai e sorri, sorri para todos, olhei para todos enquanto ouvia o Avé Maria e as lágrimas sentiam vontade de surgir. Quando cheguei à beira do noivo ele olhou para traz e começou a chorar. Como é óbvio eu também não me controlei. Ele abraçou-me e disse-me que estava linda.
Tivemos uma cerimónia maravilhosa, que todos elogiaram.
Na acção de Graças começam as surpresas preparadas por nós e que foram várias ao longo do dia. Eu e o meu noivo lemos um texto de agradecimento a Deus e a Nossa Senhora pedindo para abençoar o nosso amor e entregamos o ramo a nossa senhora.
À saída da igreja começaram os convidados a tecer elogios, diziam que estava linda e que a cerimónia religiosa tinha sido muito bonita.

Chegamos à quinta e já tínhamos o catering à nossa espera, e desde já agradeço à Casa Gil que se mostrou impecável na realização deste evento.
Fomos ver a decoração do salão e ficamos de boca aberta, estava maravilhoso.

Tiramos fotos, comemos os aperitivos e chegou a hora de entrar no salão. Ao som de Hallelluia de Alexandra Burke, fizemos novamente os convidados chorar de emoção. Fizemos questão de passar por todas as mesas antes de irmos para a nossa.

Desde que entramos no salão que os convidados não pararam de elogiar tudo, desde a decoração, os pormenores dos marcadores, o Kit SOS da casa de banho, a animação, etc.

A meio do almoço distribuímos os jornais e devo dizer que foram um sucesso, as pessoas adoraram, ficaram presas ao jornal durante montes de tempo, foi sem duvida um dos aspectos que fez a diferença no casamento. Outro momento que marcou a diferença foi o vídeo de solteiros que também foi a meio da refeição. Os convidados adoraram, e como no vídeo tínhamos uma homenagem aos nossos pais ainda mais emocionante se tornou.

Chegada a hora de abrir o baile, mais uma surpresa, eu e o meu noivo abrimos com um tango “Por una cabeza”, as pessoas adoraram ver e mais uma vez todos se levantaram do lugar para ver a dança. De salientar é que nem eu nem o noivo sabemos dançar, nem tivemos aulas, apenas dedicamos algum tempo nosso a ensaiar.

A animação ficou a cargo do F. Show e devo dizer que foram maravilhosos, fantásticos. Foi a primeira vez na minha vida que enquanto dançava olhei para as mesas e elas estavam todas vazias, as pessoas estavam todas a dançar, a divertir-se. As que não estavam a dançar estavam lá fora no bar a conversar descontraídas.

Cortamos o bolo às 23h30 e foi um momento muito bonito ao som de “From this moment” de Shanaia Twain.
No fim, mais uma surpresa, eu e o noivo cantamos “Quando eu te falei em amor” de André Sardet, os convidados estavam extasiados. Dançamos até à 1h30 da manhã, depois foi servida a ceia e no final os convidados começaram a vir embora.

Recebemos imensos elogios, ao ponto de nos dizerem que foi o melhor casamento que foram em toda a vida, que nunca tinham visto nada assim, que nunca tinham visto uns noivos tão bem dispostos e animados, enfim, elogios que nos encheram o coração de alegria e felicidade.

Saímos da quinta eram 3h30 da manhã. O carro estava maravilhoso!!! E em casa também pregaram algumas partidas, mas para ser sincera não gostei nada que tivessem vindo para minha casa sem minha autorização.

Chegamos a casa, tomamos um banho juntos, e no fim tivemos uma noite maravilhosa… e mais não conto.

Passado uma semana partimos de lua-de-mel para Fuerteventura, um local lindíssimo que deu para passar uma lua-de-mel fantástica.

Para já deixo algumas fotos amadoras. Prometo que quando tiver mais venho aqui colocar!

(Desculpem o testamento, mas um dia tão importante não o podia resumir em breves palavras)

Terça, 06/09/2011 - 11:51
Retrato de verinhad
verinhad
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 13:57

ai meu deus a tua casa e o teu carro!!!!!!!!!!!!!!! o meu escondi-o e em casa ninguem entrou mas pediram a chave :)

tavas linda :D

passa no meu cantinho beijihno

Terça, 06/09/2011 - 11:58
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

como eu estava ansiosa por ler a descriçao do teu dia..

e fico contente por saber que tudo correr bem :)

pensei em ti nessa altura e tu sabes, desejei-te muito sol la na Colina.. :)

agora acho que so me resta desejar-vos muitas felicidades :)

beijinhos e uma via maravilhosa pa voces os dois :)

Terça, 06/09/2011 - 12:14
Retrato de Cristina Cruz
Cristina Cruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 23:51

Estvas muito bonita no teu casamento e pelas fotos parece ter sido perfeito!
Gostei muito do teu vestido... O meu era igual! ;)

Beijinhos!

Felicidades!

Terça, 06/09/2011 - 12:43
Retrato de zappa
zappa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:16

Parabéns pelo teu dia. estavas lindissima.

Achei o máximo o que eles fizeram à casa e ao carro :)) :)) :)) :))

Terça, 06/09/2011 - 14:56
Retrato de Susana Daniela
Susana Daniela
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 06.07.2008 - 17:58

confirmo que foi uma casamento maravilhoso... as suspresas dos noivos fizeram sem duvida toda a diferenca! fico a espera das fotos e da foto k tu dissest k eu e o andre tavamos "giros" (coisa dificil de acontecer).
muitso beijinhos e as maiores felicidades

Terça, 06/09/2011 - 18:06
Retrato de Noiva de Julho 2011
Noiva de Julho 2011
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 29.11.2010 - 17:02

Parabens luna :) minha querida gemea de dia e vestido :P estavas linda.

Muitas felicidades e beijinhos

Terça, 06/09/2011 - 21:52
Retrato de LMMC
LMMC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 19.10.2010 - 09:59

ola.
pela tua descriçao, ja vi que tiveste um dia maravilhoso. ainda bem.
estava tudo muito giro.
as fotos, apesar de amadoras, estao muito giras e deu bem para ver a vossa felicidade.
muitos parabens e boa sorte.
bjs

Terça, 06/09/2011 - 22:21
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Obrigada a todas pelos vossos comentários tão elogiosos, fico muito contente.

Terça, 06/09/2011 - 22:22
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Realmente vamos ter muitas coisas em comum e segundo eu sei até alguns convidados...lol

Beijinhos

Terça, 06/09/2011 - 22:24
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Nao tens nada que agradecer minha querida :)

Beijinho

Quarta, 07/09/2011 - 11:52
Retrato de LMMC
LMMC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 19.10.2010 - 09:59

luna28 escreveu:
Realmente vamos ter muitas coisas em comum e segundo eu sei até alguns convidados...lol

Beijinhos

pois, la isso e verdade.
pelas fotos, vi o meu primo e a namorada.
lol
bjs

Quarta, 07/09/2011 - 16:34
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Então que achaste da decoração?
Eu sei que não dá muito bem para ver, mas quando tiver as fotos do fotografo coloco aqui.

Quarta, 07/09/2011 - 16:36
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

As brincadeiras no carro e em casa foram eles que fizeram. Passei-me quando cheguei a casa e vi os copos com água, liguei logo para eles a discutir, mas depois passou...lol

Quarta, 07/09/2011 - 16:46
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

achei-a muito bonita, adorei as vossas cadeiras :)

tens mesmo de me mandar mais fotos :D

a comida tava optima nao? ;)

Quarta, 07/09/2011 - 20:06
Retrato de LMMC
LMMC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 19.10.2010 - 09:59

luna28 escreveu:
As brincadeiras no carro e em casa foram eles que fizeram. Passei-me quando cheguei a casa e vi os copos com água, liguei logo para eles a discutir, mas depois passou...lol

conhecendo como conheço o meu primo, ja sei bem como ele e.
nem quero imaginar o que ira fazer ao meu...

Quarta, 07/09/2011 - 20:57
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Sofia Lo escreveu:
achei-a muito bonita, adorei as vossas cadeiras :)

tens mesmo de me mandar mais fotos :D

a comida tava optima nao? ;)

A pouca comida que comi estava muito boa, mas para ser sincera devia ter sido o casamento que menos comi na vida. Segundo os convidados estava tudo delicioso, a´liás tive um convidado que comeu 5 postas de bacalhau.

Quarta, 07/09/2011 - 21:00
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

eu no meu casamento quero comer muito :D mas ja vi que nao vou ter grande sorte :S
ainda bem que estava tudo bom ;)

beijinho

Quinta, 08/09/2011 - 11:56
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Eu dizia o mesmo, que queria comer muito, mas é impossivel.
No aperitivo praticamente nem vi aquilo que foi servido, pois enquanto os convidados comiam eu e o noivo andavamos a tirar fotografias. Confesso que o fotografo foi um pouco chatinho, mas estava a fazer o seu trabalho.
Quando entramos no salão eu simplesmente não conseguia comer, estava tão feliz que não tinha vontade de comer, o bacalhau nem provei.

Apesar de não ter comido nada diverti-me muito muito. Passei o dia a dançar, a sorrir e de um lado para o outro.
Para quem ainda não casou, fica o conselho, aproveitem ao maximo o vosso dia e divirtam-se.

Para terem uma noção o musico que fez a animação disse que nunca tinha visto uns noivos tão divertidos e tão participativos como nós e comentou, posteriormente, com o fotografo que gostou muito de fazer o nosso casamento.

Quinta, 08/09/2011 - 16:00
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

ja tou a ficar com pena da comida que nao vou comer :))

mas pronto.. o que importa é que correu tudo bem :)

fico mesmo contente :)

beijinhos

Quinta, 08/09/2011 - 16:05
Retrato de verinhad
verinhad
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 13:57

Mneninas eu comi :)

Só nao comi mais pk nao quis :d

mal entramos na quinta ia com uma larica k me agarrei logo aos rissoes e ao camarao. depois fui tirar as fotos com os convidados que foi sempre a andar e conforme iam tirando, iam entrando para o salao.

depois la fomos nos e comi os pratinhos normais. a seçao de fotos que fizemos durantou acho que nem uma hora. voltamos pa festa e foi comer....

da sempre meninas

bj

Quinta, 08/09/2011 - 16:06
Retrato de verinhad
verinhad
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 13:57

Mneninas eu comi :)

Só nao comi mais pk nao quis :d

mal entramos na quinta ia com uma larica k me agarrei logo aos rissoes e ao camarao. depois fui tirar as fotos com os convidados que foi sempre a andar e conforme iam tirando, iam entrando para o salao.

depois la fomos nos e comi os pratinhos normais. a seçao de fotos que fizemos durantou acho que nem uma hora. voltamos pa festa e foi comer....

da sempre meninas

bj

Quinta, 08/09/2011 - 16:28
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

tenho de arranjar uma dama de honor pa andar com o prato da comida atras de mim :D

Quinta, 08/09/2011 - 16:53
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Eu não comi porque simplesmente não passava, não me apetecia nada.

Nos aperitivos pouco comi, pois o fotografo "não deixou".

Domingo, 09/09/2012 - 10:18
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Acrescento uma foto do meu casamento que gosto muito. Foi tirada com os músicos maravilhosos que fizeram a animação do nosso casamento, F.Show, Francisco e Luis dois excelentes profissionais.
Esta foto encontra-se no site deles e na página de facebook.

Para quem quer ter um casamento se sonho recomento a animação do F. Show!

Sábado, 10/09/2011 - 13:38
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

eles animam bem a malta? :D

tipo, toda a gente a dançar e assim? é que eu nesse aspecto ando com muitas duvidas embora inda seja cedo :S o grupo que pensavamos contratar afinal nao é assim tao animado.. e nos queriamos alguem bem mexido e divertido..

Sábado, 10/09/2011 - 15:25
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Os melhores que já vi até hoje!

Conheci-os noutro casamento que fui e nunca tinha visto nada assim, são de facto muito animados.

No meu casamento foi a primeira vez na minha vida que enquanto dançava olhei para as mesas e elas estavam todas vazias, as pessoas estavam todas a dançar, a divertir-se.

Devo dizer que essa animação também tem muito a ver com a atitude dos noivos, pois eu e o meu noivo dançamos sempre sempre não paramos e isso incentiva muito as pessoas a dançar também. Quando viamos alguém parado a olhar iamos delicadamente buscar essa pessoa para dançar, ou seja, nós mesmo contribuimos para isso, mas se não fosse o F. Show isso não seria possivel.

Lembra-te que se no etu dia não dançares os convidados também não o fazem.

Sábado, 10/09/2011 - 18:09
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

vou ter em atençao o conselho e o grupo claro ;)

ja tenho mais um nome pa acrescentar à minha lista de contactos.. e um nome animado que foi uma coisa que sempre quis mesmo.. nao queria nada um casamento aborrecido..

Quarta, 19/10/2011 - 23:47
Retrato de Li e Miguel
Li e Miguel
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.09.2010 - 12:12

Em primeiro lugar os meus sinceros parabéns:) pelas fotos o teu casamento foi fantástico...se bem que se fizessem ao meu carro o que fizeram ao teu acho que matava os meus amigos lol... por outro lado, gostaria de saber a tua opinião do catering... no outro dia visitei a "tua" quinta e apaixonei-me...a dúvida agora é o catering:D A d. teresa por acaso pareceu-me cinco estrelas e dispos-se a ajudar...se me puderes ajudar também...beijinhos e obrigada

Quinta, 20/10/2011 - 13:16
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

De facto, tive um dia maravilhoso e os convidados adoraram a quinta e o catering. O meu foi a casa gil e devo dizer que estava tudo impecável, não falhou nada e ainda ninguém me fez nenhum comentário menos positivo.

Naquilo que precisares, basta dizeres ou questionares.

Terça, 27/12/2011 - 16:26
Retrato de vaniax
vaniax
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 29.04.2011 - 00:21

ola
parabens pelo dia, estava tudo lindo :)
gostava de te pedir se me dizias como foi com a decoração. eles trataram de tudo ou compraste algo mais?

Quarta, 28/12/2011 - 00:00
Retrato de Alexandraa Alves
Alexandraa Alves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.06.2010 - 12:57

Ola Luna28...

antes de mais dou-te os parabéns por tudo... todos os promenores que falas-te paraceram-me fantasticos!!! Gostei também da quinta, do teu vestido, de tudo vá!!! parabéns, tives-te muito muito bom gosto!!!

estava a ler o teu testemunho, a descrição do teu dia, e ao mesmo tempo a imaginar-me... caso no dia 1 de setembro de 2012 :D :D estou anciosa, muito anciosa!!! não vejo a hora de vestir o vestido, entrar na igreja, tudo, tudo tudo!!! não sei se vou aguentar, acho que vou desatar a chorar mal entre na igreja :)

ao ler também o que escreves-te pensei "tao parecida comigo"! sabes também eu quero ter um dia mais do que perfeito e gostava de marcar por isso... quero que seja um dia diferente, mas que deixe uma marca nos nossos convidados positiva!!!

quero começar pela eucaristia.. sabes gostava de surpreender os meus convidados, com mensagens, com os canticos, etc... tal como o fizes-te eu também penso em ler uma acção de graças a Nossa Senhora agradeçendo e pedindo que nos abençoe e também vou entregar o ramo depois de ler (enquanto cantam a Ave Maria)... acontece que por varios factores (stress, trabalho) perdi a pouca capacidade que tinha de escrever! Não me sai nada!!! queria então te pedir: será que me podes enviar o texto que les-te na acção de graças?
Espero que não leves a mal estar a pedir-te isto, mas tal como te disse, achei-te tão parecida comigo, com aquilo que eu quero para o meu dia, que achei que me podias ajudar!

o meu email é [email protected]

Agradeço-te pela ajuda!!! Obrigada :D

Que sejas muito feliz sao os meus votos :)

Quarta, 28/12/2011 - 13:34
Retrato de rivendeler
rivendeler
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 09.09.2011 - 15:23

Muitos parabens e que tenham a sabedoria de ser felizes :-)

Terça, 03/01/2012 - 13:49
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Em relação ao decoração não fiz nada, ficou tudo a cargo do catering que contratei. Eu escolhi e eles realizaram e muito bem os meus pedidos.

Domingo, 24/04/2016 - 17:43
Retrato de Susana Daniela
Susana Daniela
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 06.07.2008 - 17:58

Pk n consigo ver as fotos???