O dia mais maravilhoso da minha vida 12 de Julho 2014 - referências e dicas | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O dia mais maravilhoso da minha vida 12 de Julho 2014 - referências e dicas

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 29/07/2014 - 11:13
Retrato de Sara Rute Simoes Lopes das Neves
Sara Rute Simoe...
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 11:31

O dia mais maravilhoso da minha vida 12 de Julho 2014 - referências e dicas

Queridas noivas e noivos
posso afirmar que eu e o meu Pedro tivemos o dia mais maravilhoso das nossas vidas e tudo graças a uma equipa dedicada e fabulosa!
Agradeço à Maria João na ajuda da decoração, na escolha dos meus acessórios de cabelo, nas escolha das flores, das vezes que caminhou para a quinta, tratando dos pormenores e libertando-me para outros assuntos. Se precisarem de ajuda na organização do vosso casamento é a pessoa ideal! Agradeço aos fantásticos fotógrafos da Reportech, uma equipa honesta, elegante e que respeitou em tudo os nossos pedidos. Agradeço à Conceição do Atelier Vestidus: todos deram os parabéns, a noiva ia linda :-). Vai ficar sempre no meu coração. Agradeço à equipa do RGEventos - Quinta Pinhal de Frades - a Samyra, a Vania, o Carlos: incansáveis para nos proporcionarem o dia mais maravilhoso das nossas vidas, desculpem, não paro de o repetir mas é que foi mesmo. Ao Rodrigo da Florista Pimenta na Ribeira, à Teresa que me penteou e maquilhou.
Caso queiram contactos é só dizerem. Desejo a todos que tenham um dia tão maravilhoso como eu e o Pedro tivemos. Bem hajam!

Terça, 29/07/2014 - 12:00
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Parabéns casadinha! Ainda bem que tiveste um dia perfeito...é o que todas desejamos 8> Beijinhos! Se quiseres deixar um relato do teu dia, estou cá para o ler...e sonhar com o meu que está pertinho! :*