O dia mais feliz da minha vida já passou! 20 de Julho de 2012! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O dia mais feliz da minha vida já passou! 20 de Julho de 2012!

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 09/08/2012 - 17:18
Retrato de miss_butterfly
miss_butterfly
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás

O dia mais feliz da minha vida já passou! 20 de Julho de 2012!

Olá noivinhas e casadinhas,

Venho hoje mostrar-vos algumas fotos do dia mais feliz da minha vida!
Mudamos algumas coisinhas nos dias anteriores, mas o mais importante foi que tudo correu bem e conseguimos manter o nosso orçamento!

O casamento começou às 19h ao som de uma gaita de foles... Quando caminhava pensava que finalmente o sonho se iria realizar! Estava orgulhosa de mim e do meu Pedro! Tínhamos conseguido realizar o nosso sonho!

Com o pôr do sol tiramos fotos lindas com os convidados, junto a áreas temáticas da quinta.
Antes de anoitecer entramos para o salão e o resto já sabem

A decoração estava linda e tudo de acordo com o que tinha planeado!
Todos os convidados se divertiram e adoraram as bolinhas de sabão e as máquinas descartáveis!
No final saímos da quinta às 04h da matina ao som de latas e com papel higiénico a esvoaçar

No final não me arrependo de ter feito um casamento económico (3000€ com tudo incluído) pois como já dizia o arquitecto Mies Van der Rohe, "Less is More".
O meu vestido comprado no ebay foi um sucesso, o bouquet feito por mim de alfazemas e espigas de trigo chamou atenção de todos pela originalidade!
Os convites, acessórios de decoração, topo de bolo foram feitos por mim e todos adoraram, até o pessoal da quinta!
Não tínhamos fotógrafo profissional, mas temos fotos lindíssimas e todos se divertiram com as máquinas descartáveis!

No fim, relembro todas as noivinhas para acreditarem nos vossos sonhos!

Quero agradecer ao meu marido, aos meus pais e familiares pelo apoio e amor incondicional!
Agradeço ao pessoal da quinta pelo serviço impecável!
Às noivinhas e aos fornecedores, obrigado pelas dicas e apoio!

Beijinhos

• c360_2012-07-24-21-05-54.jpg
  • dsc_0031.jpg
  • dsc_0061.jpg
  • dsc_0164.jpg
Quinta, 09/08/2012 - 18:47
Retrato de Crix15
Crix15
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás

Olá querida olha antes de mais parabéns pelo casamento que vendo pelas vossas carinhas de felicidade foi um sonho e quanto aos valores o importante é a nossa felicidade acima de qualquer outra coisa :) eu caso em Outubro e também sou uma noivinha económica eheheheh, decidi fazer eu as lembranças e assim foi, fizemos os convites a caixa de mensagens e mesmo o que foi comprado foi tudo equilibrado nada de exageros até porque não estamos em época disso;) mais uma vez
Parabéns estavas linda bj

Quinta, 09/08/2012 - 18:59
Retrato de Bellyta
Bellyta
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

Estavas linda!!! Tudo fantástico. Parabéns!!

Quinta, 09/08/2012 - 19:12
Retrato de 3Papercutz
3Papercutz
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

Oh minha querida, tinha de vir aqui deixar uma palavrinha claro ;)
Estavas tão lindaaaaa! Adorei o bouquet e tudo o resto como sabes (gosto especialmente das duas caras de felicidade hehe ).. sempre que pude fui acompanhando as tuas coisinhas e quando penso que ainda à pouco falávamos das nossas escolhas, ainda um pouco no início, e agora já estás casada e o teu dia já passou, dá-me aquele friozinho na barriga hehe
Um beijinho grande, e que daqui para frente cada dia seja sempre melhor que o anterior :P

Quinta, 09/08/2012 - 19:15
Retrato de Heart shaped petals
Heart shaped petals
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

Como já tive oportunidade de dizer estavas liiiiiiinda!
Exactamente como querias e muito feliz!Adoro o vestido, todos os pormenores e as alianças.
Ver as "minhas noivas" é sempre uma emoção especial e tu és uma simpatia. Muitos parabéns querida Ana! Vais ser muito feliz!
Beijinhos

Quinta, 09/08/2012 - 21:50
Retrato de veeny
veeny
Visto pela última vez: 1 mês 1 semana atrás

Parabéns sinceros pelo teu casamento!
Tenho a certeza que tb foi muito importante o teu empenho e bom gosto no teu dia, mas és mesmo um exemplo para quem diz que não casa porque não tem orçamento para tal. Aqui está a prova de que não é preciso esbanjar para ser feliz e ter um dia tão simbólico numa relação de amor.
Parabéns e muitas felicidades!

Quinta, 09/08/2012 - 23:34
Retrato de londonbride
londonbride
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás

Ola minha Linda ainda bem que correu tudo bem....
Pela vossa carinha estavam super felizes....
Tu estavas Linda ....
Como foi na nossa Quinta ?
No dia 19 estou la tambem....
Felicidades e parabens beijinhos

Sexta, 10/08/2012 - 09:25
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Visto pela última vez: 7 meses 4 sem atrás

Muitos parabéns querida estavas linda e vocês estavam com um lindo sorriso
parabéns

Sexta, 10/08/2012 - 22:05
Retrato de Arkadievna
Arkadievna
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás

Estavas muito bonita! Parabéns também por estar tudo tão giro e no orçamento que referiste! Quando tiveres as fotografias das máquinas descartáveis, se as digitalizares, hás-de colocar também aqui para vermos! Felicidades para a vossa vida :)

Domingo, 12/08/2012 - 01:29
Retrato de diana.silva
diana.silva
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás

Paabens, estavas lindissima

beijinho e muitas felicidades

Segunda, 24/09/2012 - 18:01
Retrato de angelacristi
angelacristi
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás

Olá,
apesar de ser um casamento económico como dizes, foi o teu e pela fotos que colocas-te nota-se a tua felicidade e gostei do teu vestido...foste corrajosa por correres o risco de comprar pelo ebay...
Parabéns e felicidades!!

Contéudos Relacionados

Olá meninas!! Finalmente tenho fotos da 1ª prova do meu vestido!!! :) Ainda faltam as alças do corpete (que são...
Olá a todas, Vou casar a 12/09/2010 e só marquei há uma semana! Já experimentei alguns vestidos, gostei de...
Pois é... agora que falta pouco surgem as duvidas! :/ Para um vestido simples, sem rendas nem apliques, com decote...
Ola, Quero pedir a vossa opinião sobre o tipo de decote que pensam favorecer mais uma noiva com peito pequeno? O cai...
Ola, Perciso muito de ajuda comprei um colar para o meu casamento mas nao estou satisfeita quero gargantilha e nao...

Tópicos ainda sem resposta

Retrato de Cristina Monteiro 2019
Fotografia e Vídeo
Retrato de wonder
Vestidos de noiva e Acessórios
Retrato de lu Gomes
Outros pormenores do casamento
Retrato de lu Gomes
Fórum geral
Retrato de lu Gomes
Espaços Quintas e Catering

Utilizadores online