O dia mais feliz da minha vida :'D 26.07.2015 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O dia mais feliz da minha vida :'D 26.07.2015

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 26/08/2015 - 19:14
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

O dia mais feliz da minha vida :'D 26.07.2015

O meu dia de sonho...foi a realidade mais bonita que já vivi. Deixo alguma fotografias para ilustrar este texto.
Ora no dia anterior ao casamento foi uma correria, pois tive muitas coisas para terminar, desde os marcadores de mesa até às ementas que foram entregues às 23h na quinta. No entanto, eu sabia que não ia conseguir dormir muito, estava muito ansiosa pelo dia, como tal já passava da meia noite ainda estava a ajudar a minha mãe a fazer um bolo para colocar de manhã na mesa, enquanto ela fritava os rissóis, e depois ainda fui fazer a minha pedicure e preparei uma das surpresas para o meu marido.
A minha intenção era escrever-lhe um postal e fazer craft, mas não tinha tempo para isso, por isso acabei por pegar numa fotografia nossa e escrever à mão uma mensagem e coloquei no envelope para antes de ir à cabeleireira deixar em casa dele.
Conclusão, adormeci, devia estar às 7h na cabeleireira, acordei Às 7h20, fui deitar a carta por debaixo dos portões da casa do meu noivo e cheguei à cabeleireira Às 7h35. Não estava nervosa, pedi uma alteração à prova do cabelo, que era deixar-me uma madeixa solta à frente, e funcionou muito bem. A maquiagem ficou fabulosa todas as minhas amigas gabaram a simplicidade da mesma. Eram 9h40 e eu estava pronta, a minha mãe chegou ao cabeleireiro eram 9h30 e a Ana Amorim (https://www.facebook.com/pages/Ana-Amorim-Cabeleir... ) tratou logo dela, enquanto eu fui indo para casa.
Cheguei a casa, bati à porta do quarto do meu pai e do meu irmão para acordarem e se arranjarem, mas ainda se deixaram ficar na cama até às 10h. Como tinha muito tempo, pus-me a tirar selfies sexy’s ahaha com as meias ligas que não ia usar.Entretanto chega a costureira que me fez umas alterações ao meu vestido St Patrick, modelo Salvina da coleção 2015 para me vestir, eu lá calcei os meus sapatos e pus o saiote e bora enfiar o vestido. E também chega a minha vizinha contratada para colocar as mesas para os convidados.
Estava a costureira a apertar-me as fitas do vestido e chega os fotógrafos e o videógrafo que logo metem mãos ao trabalho a tirar fotografias no quarto, na sala, com ramo e até com uma das minhas gatas mais meiguinhas para não me destruir o vestido. Chegam algumas amigas e também o motorista do meu carro, um carocha cor de rosa descapotável.
Eu estava muito feliz e cumprimentei toda a família e liguei para as que estavam atrasadas, faltavam 20 minutos para o 12h e fomos indo para o Mosteiro de Grijó, para lá chegar passa-se em frente à casa do noivo.
Ao passar lá vejo o padrinho a entrar no carro e aceno. Quando olho para o banco de trás estava o meu noivo lol fiquei atónita por ele me ver antes de entrar na igreja, mando o motorista virar numa rua e parar, ligo para a mãe do noivo, para o pai, para a madrinha e ninguém atende, porque eu não queria chegar primeiro que o noivo à igreja, e lá peço ao motorista que ligue ao noivo que diz que já seguiu para a igreja, mais tarde confessa-me que não me viu, só viu o carro a passar pois é rosa choque e não passa despercebido.
Cheguei à igreja, obriguei a minha mãe a mandar o noivo entrar e entregar o ramo à menina das alianças. Lá chega a hora de entrar na igreja, estava nervosa porque pensava que os meninos das alianças que têm menos de 3 anos não fizessem o que eu mandava, mas lá fizeram.
Estava eu a caminhar pela Igreja e vi as minhas amigas todas que já tinham chegado depois concentrei-me no noivo, cheguei ao lado dele e ele não se virava para me ver XD, até que alguém lhe disse que eu já estava ao lado dele e ele finalmente olhou para mim com um grande sorriso, dei-lhe um beijo no rosto e pelos vistos ele disse que eu estava linda e eu nem tinha ouvido.
Durante a cerimónia eu estava completamente aluada, não me lembro de metade, só de algumas coisas da homilia do padre. Assinamos e saímos da igreja, levamos com o arroz e ninguém se chegava a mim nem ao noivo para nos cumprimentar, fiquei no centro sozinha lol para ai uns 2 minutos porque o noivo foi cumprimentar alguém.
Seguimos no carro para a quinta, eu ia tao feliz, parecíamos o Ken e a Barbie a acenar no nosso carro cor de rosa. Chegados à quinta fomos ao coreto abrir a garrafa de champagne e brindar. Começaram a servir os cocktais e entradas, e eu fartei-me de comer e beber. Os fotógrafos disseram que nunca tinham visto uma noiva que comesse tanto. Tiramos as fotos com os convidados e depois pela quinta, enquanto os convidados iam entrando para o salão.
A foto Miranda estava rendida por eu gostar tanto de fazer poses e tirar fotos, pelos vistos nem todas a noivas gostam disso.
Para a entrada no salão preparamos uma surpresa, o noivo entrava primeiro a fazer um show com striptease e depois o dj perguntou se ele nao tinha se esquecido da noiva e ele volta a sair e entramos os dois a dançar ehehe.
Os pratos servidos foram muito bons, um bacalhau com broa e cabrito com pêra em groselha, e claro com alternativas para quem não gostassse. Durante os pratos fomos pelas mesas dos convidados falar com eles e o Dj animava cada mesa. Abrimos a mesa de sobremesas e estava tudo tão delicioso.
Abrimos o baile com uma coreografia da música Ed Sheran- Thinking out loud, deviam ser para aí umas 19h, e o meu vestido engatou na frente do sapato lol, mas lá apanhamos a coreografia a meio ehehe. Todos adoraram a dança, muito romântica e sensual. Logo de seguida entrou em ação a coreógrafa, e o noivo acompanhou-a e os convidados, enquanto eu estava a preparar as fotografias de quem já ia embora. Agradeço à PMEventos pelo sucesso da animação (http://pmeventos.pt/).
Por volta das 21h tivemos muitos convidados a ir embora e então tive que dar as lembranças o quanto antes. De seguida o fotografo (http://www.fotomiranda.com/) e o dj com o meu conhecimento fazem a segunda surpresa ao meu noivo, um video same day edit com os melhores momentos do casamento.
Em seguida com uma coreografia de pinguim pus todos os convidados atrás de mim a dançar e levei-os ate à sala onde foi servido o jantar buffet e onde não faltava frango, leitão, arroz com pataniscas, montes de queijos e iguarias diferentes, e apenas cerca de 40 pessoas ou menos usufruíram da ceia, pois todos os que tinham filhos foram embora antes das 22h.
Fomos para o exterior do salão, pois o corte do bolo seria em cima da piscina, e nesse momento mágico em que abríamos o champagne, e por trás de nós acontecia o fogo de artificio, o gargalo da garrafa não queria partir e começou a chover miudinho apenas nessa altura. Logo de seguida contornamos os jardins e começaram a distribuir os balões led, quando nos juntamos aos convidados de taça de champagne na mão e balões led, foi um momento indescritível, senti uma alegria enorme no peito, nunca tinha visto um momento tão bonito e luminoso.
Fomos para dentro do salão e voltamos à música e à dança, e chegou o momento de lançar o ramo às solteiras e a bomba de charutos aos solteiros. Ora eu parti tudo, literalmente, lol, começei a rodar muito de força e primeiro lancei uma rosa que foi direta à cara da minha cunhada e depois rodei tanto, que mandei o ramo de noiva de lado para cima em direção ao candeeiro do salão, partindo umas quantas lâmpadas lololol. Uma das minhas amigas apanhou o ramo :D. Depois o noivo mandou a sua bomba, mas não partiu nada, já não teve graça ehehe.
Após o lançamento do ramo e da bomba, começamos a despedir dos pouquíssimos convidados, já era meia noite e a festa tinha acabado. Mas só na quinta, pois a noite de núpcias já foi outra festa que não precisa de ser contada ehehe.
Hoje faz um mês de aniversário de casamento e todos estes momentos ao serem recordados só dão saudade, posso dizer que no dia seguinte só chorava baba e ranho porque queria voltar a repetir o dia na Quinta da Azenha de Baixo e ainda não tinha nenhuma foto com o noivo ahaha.

  • recordacoes1.jpg
  • 100_3714.jpg
  • 100_3725.jpg
  • dsc_0801.jpg
  • 11825665_10207179479826742_8620814964700231304_n.jpg
  • 100_3822.jpg
Quarta, 26/08/2015 - 23:36
Retrato de Tininha Bee
Tininha Bee
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 05.07.2014 - 18:44

Missgata,
muitos parabéns. Nota-se pelas fotos e pela tua descrição que foi um dia repleto de emoções. A parte em que atiraste o ramo foi super engraçada!
Espero que esta vossa felicidade se mantenha por muitos e bons anos.
Foi bom ter acompanhado a tua história aqui no fórum e ver agora por fim as imagens do teu dia.
Tudo de bom. Um beijinho. :)

Quinta, 27/08/2015 - 11:57
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

ola!! parabens por esse dia!!!! estavam lindos e super felizes!!
quem nao queria repetir!!! :D e algo para avida

Quinta, 27/08/2015 - 11:57
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

ola!! parabens por esse dia!!!! estavam lindos e super felizes!!
quem nao queria repetir!!! :D e algo para avida

Quinta, 27/08/2015 - 12:09
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá :)

Que bom que o dia foi tudo aquilo que sonhaste!
Estavam super lindos!! ;)
Que sejam sempre muito felizes!!

Beijinhos :*

Quinta, 27/08/2015 - 18:26
Retrato de isabelvarela11
isabelvarela11
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 2 sem atrás
Desde: 24.04.2011 - 23:53

Olá :)

Muitos Parabéns pelo teu grande dia! Nota-se à légua a vossa felicidade :D

Um grande beijo e que sejam muito felizes :*

Sexta, 28/08/2015 - 23:09
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

Obrigada meninas. Espero também ver aqui o vosso testemunho em breve e que corra tão bem ou melhor o vosso dia de princesas. Acreditem que é uma felicidade que nos inunda a alma, poder ser princesa por um dia, com um príncipe ao lado e ver os frutos do nosso trabalho reconhecidos nesse dia

Domingo, 30/08/2015 - 18:06
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

PARABÉNS :)
que sejas muitos feliz... faz hoje 3 mesinhos que casei e que nostalgia... ontem fui a um casamento e dei por mim tão nervosa na entrada da noiva que parecia que era eu a entrar :P oh my god...

estavam lindos e felizes.

beijinhos