Dia Inesquecível na Quinta da Lage, Solar do Burguês, Santo Tirso | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Dia Inesquecível na Quinta da Lage, Solar do Burguês, Santo Tirso

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 18/06/2010 - 00:47
Retrato de eis-noiva
eis-noiva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2010 - 00:50

Dia Inesquecível na Quinta da Lage, Solar do Burguês, Santo Tirso

Casei há poucos meses, escolhi os serviços do Solar do Burguês, mais concretamente a Quinta da Lage e ainda hoje recebo os maiores elogios de toda a comitiva que esteve presente.
Realmente não podia deixar de colocar aqui os meus comentários a respeito dessa empresa que é o Solar do Burguês. Isto porque, dado o sucesso (daí escrever em anonimato, não querendo comparar o meu casamento a outros recentes e de outras amigas e assim ferir susceptibilidades ou parecer acintosa) não me têm faltado noivas e familiares a pedir opiniões...
Já tive o cuidado de endereçar os meus parabéns aos senhores do Solar do Burguês (mais uma vez fica o nosso agradecimento, especialmente ao Pedro -DJ- que nos contactou recentemente para agradecer e desejar felicidades - acto bonito e que revela humanismo).
Agora em casa, com duas amigas procurávamos informações para as aconselhar... e não resisti, querendo deixar também minha opinião.
Tudo começou há cerca de 2 anos, começamos a pensar que o namoro podia dar em algo (e ainda bem), fui descansadamente procurando informações para a festa (como, quando e onde... e preços...)
Uma amiga do trabalho falou-me numa prima que tinha casado recentemente e escolhido esta casa para a festa de casamento... fiquei curiosa, visitei os espaços (todos muito bons, diga-se em abono da verdade)! O tempo voou e rapidamente marquei para a quinta da Lage. Fiquei surpreendida com o profissionalismo, coisas como "showroom" e "jantar de degustação" para mim? Para me certificar da qualidade?! Bem, convenhamos que a maioria das quintas não se dá ao trabalho... Depois surgiu a animação. Fiquei triste porque não podia reservar o badalado "Né Vasco"... Mas, em boa hora, porque o DJ recomendado foi o Pedro... e... não posso deixar de manifestar a minha imensa admiração e alegria pela sorte que nos bafejou! O Pedro foi muito divertido, sofisticado, profissional, verdadeiramente astuto e sensível (que o diga a minha mãe e sogra - pessoas exigentes e viajadas - e todos os nossos amigos... ele conseguiu simplesmente agradar a todos, coisa rara...) Ele soube fazer a festa! Todos o adoraram! É um disc-jokey nato com uma postura irrepreensível, muito animado, educado e muito atento (senti-me nas nuvens porque tinha imensos receios) isto porque é difícil encontrar quem saiba adaptar-se ao momento (saber estar). Não admira que duas amigas (que estavam na festa) o queiram reservar... (2011 e 2012) Depois temos a D. Maria José, o senhor Francisco (a boa disposição em pessoa... e memória... lembra-se de tudo... pormenores...) e o chefe de sala... (peço imensa desculpa mas não me consigo lembrar do nome) Todas estas pessoas foram muito importantes, porquê? Porque trabalhavam em equipa, toda a gente notou o "à vontade" a boa relação e profissionalismo. Eu confesso que estava nervosa, algo apreensiva, mas o resultado foi magnífico. Casei este ano (2010) e recomendo vivamente qualquer espaço desta empresa. Fiquei a conhecer a quinta da Lage, mas o jantar de degustação foi na Quinta da Ferreira ou Ferreirinha (aliás aí comecei a notar que o Pedro iria saber fazer a festa, uma vez que foi ele o DJ de serviço, tinha postura e boa selecção musical) e essa quinta é também muito bonita. Em relação ao serviço... Bem, a comida é tanta... e muito bem confeccionada. Tenho imensa gente da família que é exigente (ou até esquisita...) e não houve um reparo, antes pelo contrário, só elogios!
A TODOS O NOSSO MUITO OBRIGADO!
Para quem procura e ainda não se decidiu, pensem nesta hipótese. A mim incluíram tudo no preço (Violinos, dança do ventre, Animação, catering e + catering e + catering, baby-sitter, palhaços e um espaço magnifico para as fotografias...) e o preço até foi muito em conta (só o digo agora...)
Lua-de-mel? Fizemos uma viagem inesquecível... Na próxima colocarei as fotos...

Sexta, 18/06/2010 - 02:22
Retrato de haagen dazs
haagen dazs
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 03:53

É muito bom ouvir (ler) relatos tão bons sobre o espaço onde se irá realizar o meu casamento em novembro :D Fico mais descansada....pois realmente entregamos praticamente tudo nas mãos deles. obrigada casadinha por ter deixado este post... ;)

Sexta, 18/06/2010 - 10:05
Retrato de Tekinha
Tekinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2009 - 10:49

Casei-me a 15 de Maio deste ano e também optei pelos serviços do Solar do Burguês, mas pela Casa Pombalina. O serviço foi fantástico, não há palavras para descrever, o meu pai na semana seguinte ainda recebia telefonemas de familiares e amigos a dar os parabéns pela festa, a minha melhor amiga adorou e disse que quando se casar vai ser lá de certeza :-)
Consegui o tão desejado Né Vasco mas reservei-o com um ano de antecedência, ele é fenomenal, uma pessoa extraordinária e anima a festa de uma maneira que não dá para explicar!!!
Eu só fui ao solar do burguês não visitei mais quinta nenhuma, isto porque tinha optimas referências, e tenho a certeza que não podia ter feito melhor escolha.
Desde o staff á comidinha é tudo excelente. Só temos de agradecer ao Grupo do Solar do Burgues por nos ter proporcionado um dia memorável!!!

Beijos

Sexta, 18/06/2010 - 11:36
Retrato de moicatita
moicatita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 22:03

Olá...

Kto é k pagaste por pessoa?

Beijinhos e Felicidades nesta nova vida

Sexta, 18/06/2010 - 13:01
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Muitos parabéns pelo casamento!!!
Fico feliz por saber que correu tudo bem e tiveste um dia fantastico, fico ainda mais feliz pois vou casar na quinta da lage em outubro :D
É sempre bem ler relatos assim como o teu, dá sempre mais confiança ;)

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Sexta, 18/06/2010 - 15:31
Retrato de LucyPsi
LucyPsi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 05.06.2007 - 18:53

É muito bom ler este tipo de comentários que nos deixam felizes pela felicidade do vosso dia e nos permitem sonhar com o nosso.
Eu estou na fase de pensar o casamento e escolher o espaço, já que penso casar para o ano e também na zona norte, daí que este tópico seja útil.
Será que podes dizer-me quanto pagaste por pessoa?
Obrigada.

Beijinhos

Segunda, 21/06/2010 - 23:00
Retrato de Eugénia Gonçalves
Eugénia Gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2010 - 19:37

Olá a todas!

Reservei a Quinta da Lage para 13 de Agosto de 2011 e fiquei muito feliz ao ler o comentário inicial.
De facto, tenho expectativas muito altas em relação ao Solar do Burguês e não posso deixar de referir que o atendimento até agora tem sido excepcional e de uma grande simpatia. Já visitei a Quinta imensas vezes e fui sempre muito bem recebida. No entanto, ainda não tinha ouvido falar do Né Vasco, podem dizer-me de quem se trata?

Terça, 22/06/2010 - 09:30
Retrato de Tekinha
Tekinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2009 - 10:49

Olá!

O Né Vasco é um dos animadores mais requisitados do grupo Solar do Burguês.
No meu caso resevei a animação pouco depois de ter reservado a quinta, pois sabia que o Né Vasco é muito solicitado, mas sei que há noivinhas que marcam logo as duas coisas ao mesmo tempo!!! No fórum do Solar do Burguês encontras opiniões sobre o seu trabalho.
Alguma dúvida não hesites :-)

Quinta, 24/06/2010 - 19:20
Retrato de vou ver
vou ver
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 24.06.2010 - 19:13

Eu também gostava de saber mais ou menos os preços da quinta da lage. Se alguém pudesse ajudar agradecia. Eu sei que já tem tudo incluído por isso até pode compensara.
Obrigada.

Quinta, 24/06/2010 - 19:23
Retrato de vou ver
vou ver
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 24.06.2010 - 19:13

É que eu sou de Coimbra e o meu noivo é do Porto e eu gostaria de saber mais ou menos os preços porque não vou ter tempo de ir a muitas quintas. Pelo site já vi que a quinta é muito bonita mas gostava de saber valores.
Muito obrigada.

Sexta, 09/07/2010 - 23:39
Retrato de BARBARA RIBEIRO
BARBARA RIBEIRO
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 23.08.2009 - 20:54

ola os preços dependem de quantas pessoas levas...imagina se levares 160 fica por volta de 72euros se levares 130 aumenta para mais ou menos 75euros...a quinta é um encanto e o atendimento é excepcional...eu caso dia 3 setembro na lage...e pelo q toda gente diz...nao me vou arrepender...ninguem fala mal do solar do burgues!!!mas tens de la ir ver a quinta e falar de valores..

Sexta, 16/10/2015 - 15:25
Retrato de Isabelaf
Isabelaf
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 04.06.2015 - 15:05

Adorei ler o teu depoimento sobre a quinta. Eu vou casar lá mas nunca fui a nenhum casamento e é muito bom ver este tipo de feedback. :)