Um dia fui uma princesa | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Um dia fui uma princesa

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 08/01/2010 - 13:05
Retrato de SandraNM
SandraNM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2009 - 11:04

Um dia fui uma princesa

Olá a todas

Vou descrever o meu dia, vou tentar ser breve, mas aconteceram tantas coisas q é quase impossível.

Então foi assim:
Decidimos casar na Cruz Vermelha porque foi lá que nos conhecemos, somos os 2 voluntários socorristas e ele é meu padrinho de Juramento de Compromisso de Honra com a Cruz Vermelha.

Logo pensei em fazer uma surpresa para o surpreender, a surpresa era: sem ele saber, apareciam os nossos colegas todos fardados, assim como a menina das aliança e eu chegava num jipe da CVP.

Isto gerou algumas confusões, pq ele via-me a falar com os outros e sabia q havia algum segredo, ele achava q n deviam haver segredos entre nós.

Primeiro pensámos em casar ao ar livre num dos jardim da Cruz Vermelha (estávamos dependentes do estado do tempo), senão seria numa das salas de formação. Depois decidimos montar uma tenda (ideia esta q o João n estava muito de acordo pq n estava a ver eles todos bem vestidinhos a montar e a desmontar a tenda), quando ele começava c esta conversa todos lhe viravam as costas c vontade de rir.

Outro motivo de discórdia foi o carro... Eu tinha q dizer q ia no carro da chefe e ele n achava bem, pq tinhamos o nosso carro e n era necessário.

Com isto td quase q me divorciava antes de casar.

Bem.... Então foi assim: Na manhã anterior fui ter c a Carmo ao salão e tive tratamento vip, unhas de gel, pés, massagens (óptimo), fui almoçar c o João.
Na parte da tarde enquanto eles montavam a tenda eu dei uma escapadela com a minha colega Sandra para mudar o seguro do carro, pq aquele estava sem seguro e lá fomos tratar do seguro por 1 dia, lol, sempre a fugir do João (coitado).

O resto do dia foi a decorar a tenda :D , colocar o tapete vermelho, preparar luzes, as bandeiras, a mesa, as cadeiras, ficou mesmo como eu queria, sem muita fantasia e mesmo com ar de Cruz Vermelha ;)

Á noite a Sandra foi á minha casa e fez um bacalhau delicioso para fazermos um almocinho em minha casa antes do casamento. Foi engraçado pq ela ficou lá em casa e eu tive q ir c o João ao salão tratar dos últimos pormenores. Enquanto nós estávamos no salão, a Sandra em casa ia me mandando mensagem a perguntar onde tinha acessórios da minha farda q faltava a alguns e eles iam lá a casa buscar, tipo, entrava 1, saia outro.

Quando nos despachámos do salão, o João ia dormir a casa do irmão e já n podia ir lá a casa, mas sempre se lembrava q faltava alguma coisa (k stress).

No dia seguinte, (o dia do casamento), a Carmo foi a minha casa maquiou-me, ela é mesmo um espectáculo, as minhas amigas foram-me ajudar a vestir e a Celeste tb me foi dar um jeitinho ao cabelo.
Depois começaram a chegar os meus convidados, todos lindíssimos, lembro-me q havia fartura de comida, foram todos para a varanda (q é enorme) depois os voluntários tb foram la ter a casa todos fardados, traziam o bouquet e o jipe e as minhas colegas foram vestir a menina das alianças :D a Daniela, q não gostava da farda por ser preta, dizia q a mãe ia mais bonita q ela (tadita!!!)

Depois veio a Zézinha q já me fotografa há vários anos, adoro ela. era só flash e fotos e fotos, dizia q parecia uma boneca lol

Depois mais fotos á entrada do prédio, as minhas vizinhas todas á varanda, a rua cheia, foi um espectáculo. Quando entrei no jipe descapotável foi o máximo, com a menina das alianças a percorrer as ruas de Beja com as luzes ligadas e montes de carros atrás, as pessoa paravam, faziam adeus, os homens paravam de trabalhar, os carros paravam buzinavam td fazia adeus, toda a gente se ria, a Daniela já estava mais feliz com o passeio e com a farda, foi uma sensação espectacular.

Quando estávamos perto da Cruz Vermelha parámos o jipe e os convidados foram arranjar estacionamento, toda a gente desceu a rua a pé, atrás do jipe foi lindo, os voluntários foram os primeiros a entrar no portão depois eu a menina das alianças no jipe, vi o João c uma cara estranha, de boca aberta. Ouvi as pessoas dizerem q eu estava linda e bateram palmas, n me contive com a emoção chorei, tava td tão lindo.

Os voluntários juntaram-se á minha volta, depois fizeram guarda de honra, entrámos na tenda á frente seguia a menina das alianças e entrei com o comandante.

Entámos ao som de “Avé Maria” dos Celtic Woman, a senhora conservadora deixou acabar a música para começar a cerimónia :D pensava que ia fazer aquilo mais a correr e ás pressas, mas n, estava toda a gente muito emocionada.

Qd saímos da tenda despejam-nos kilos de arroz por cima, q doidos!!!

Depois da cerimónia revi alguns convidados da parte do João e conheci alguns q n conhecia.

Fomos os dois para o jipe, conduzido pelo comandante, atrás dos carros dos convidados e demos as voltas da felicidade, 7 voltas numa avenida aqui em Beja, já n eram 7, eu nem sei quantas voltas demos td a apitar, td a fazer adeus, foi lindo, lindo foi a maior emoção da minha vida, eu e o João casados na parte de trás do jipe todos felizes.

Fomos tirar as fotos ao parque da cidade e seguimos para o salão.

As minhas coisinhas fizeram mto sucesso, as ementas continham o nome das pessoas da mesa, tipo bacalhau á moda da Joana, bifinhos da Maria heheheeh, toda a gente me deu os parabém pela originalidade.

Fomos ao micro e agradeci aos convidados, amigos, familiares a toda a gente ... Um agradecimento especial aos voluntários, que me ajudaram na surpresa ao João, qd acabámos recebi a noticia q o grupo de brasileiros q contratámos tinha chegado, fomos lá fora e como tinha acabado de fazer o discurso lembrei-me da música brasileira da novela “uma prova de amor”. Perguntei se eles sabiam cantar aquilo e eles disseram, “claro”....
A ideia surgiu de repente e então entrámos no salão, os noivos á frente e o grupo de brasileiros a cantar forró, com os instrumentos básicos deles, 1º ficou td de boca aberta, n sabiam bem o q ia acontecer, meteram toda a gente a dançar, toda a gente a cantar, foi um espectáculo.

Enquanto jantávamos eles cantavam, foi mto fixe, cantaram a “voce n vale nada mas eu gosto de voce”, “malandro é malandro e mané é mané” entre outras conhecidas.

Depois deu entrada ao músico, Nuno Gonçalo que tb animou mto a festa, houve karaoke e mta mta dança

Demos as lembrancinhas q toda a gente adorou..

Passei um video q fiz em memória do meu pai que já faleceu, meti todas as pessoas a chorar, a minha mãe, coitada chorou tanto

Qd todos n esperavam mais surpresas aparece a prima do João vestida de boneca, com umas roupas alegres a fazer um teatro hehehe, meteu-se com as pessoas, foi girissimo.

Outro ponto alto foi o atirar do bouquet, que foi calhar logo á minha sogra hehehehe

As minhas amigas dedicaram-me a música “cinderela” de Carlos Paião, foi tão fixe, depois foi a vez do João me dedicar a música “linda, linda” que todos adoraram, ele tem uma vozzzzz...

Depois foi só loucura :D, judearam tanto com o meu menino, fizeram-lhe vestir um fio dental hehehe, qd chegou á noite de núpcias já n podia c os elásticos enfiados no sitio. hehehehehe

Na noite de núpcias serviram-nos o pequeno almoço no quarto, no dia seguinte continuámos c a festa

Foi td altamante, nunca vou esquecer um dia tao espectacular

Amo mto o meu menino, hoje mais q ontem, amanha mais q hoje e a cada dia mais :D

  • copia_2_de_sandra_006.jpg
  • copia_3_de_sandra_006.jpg
  • copia_3_de_sandra_005.jpg
  • getattachmentca2tvg7t.jpg
  • getattachmentcasj4t2p.jpg
  • copia_de_sandra_006.jpg
  • copia_2_de_sandra_007.jpg
  • copia_3_de_sandra_007.jpg
  • copia_de_sandra.jpg
  • imagem0336.jpg
  • getattachmentcatcoyl0.jpg
  • getattachmentca9rlwy9.jpg
  • img_0131.jpg
  • img_0142.jpg
  • getattachmentcaheeiim.jpg
  • img_5477.jpg
  • img_5475.jpg
  • getattachmentca7xe7g2.jpg
  • getattachmentcakn2kq6.jpg
  • getattachmentcazs76xh.jpg
  • img_5569.jpg
  • img_5573.jpg
Sexta, 08/01/2010 - 13:17
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Estavas lindissima os meus parabéns.... =D> =D> =D>

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Sexta, 08/01/2010 - 14:11
Retrato de Moi Meme
Moi Meme
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 14:11

Primeiro pelo casamento que estava muito original e bonito e depois pelo vosso trabalho como socorristas que acho que é sempre de louvar. =D> =D> =D> =D>
Muitas felicidades aos dois e como diria o Raul Sonaldo: Façam o favor de serem felizes!! :P

Sexta, 08/01/2010 - 14:25
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Oi Sandra!

Muitos parabens pelo vosso dia, estava tudo muito bonito e original! Foi muito bonito da vossa parte incluirem o local onde se conheceram no vosso dia lindo!
Estavam muito bonitos!

Beijinhos e muitas felicidades

Sexta, 08/01/2010 - 14:26
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Parabéns pela originalidade.. Tavas mt linda..

Mts felicidades nesta nova etapa da tua vida :)

Sexta, 08/01/2010 - 14:44
Retrato de Vegas
Vegas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 17.12.2008 - 11:59

UUUAAAUUUUU fiquei encantada com a tua história!!!

Estavas (e és) LINDÍSSIMA!!!
Sim, eras uma boneca princesa, sem dúvida!!!

Adorei a descrição do teu dia e li como se estivesse lá.
Contagiaste com a tua felicidade, sabes?

Desejo-te do fundo do coração as maiores felicidades para vocês.

um grande :kiss:

elisabete

Espreita o meu site: www.vegascosmetica.com
Nova Promoção Pague 1 e Leve 2: http://onossocasamento.pt/forum/noivas-noivos-bron...

Sexta, 08/01/2010 - 15:15
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

Parabéns por tudo ;)

Porque o teu dia de princesa foi, afinal, de rainha ;))))

Estava tudo muito original mas, pelo que consegui perceber, fazia tudo parte das vossas crenças e o vosso modo de estar na vida ;)))

MUITAS MUITAS felicidades ;))))

E que continuem um trabalho tão importante como esse de serem voluntários numa instituição tão importante ;)

=D> >:D<

Sexta, 08/01/2010 - 15:43
Retrato de Violeta_apaixonada
Violeta_apaixonada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2009 - 12:07

Ola colega!

Eu fui da CVP de Braga durante muitos anos....deixei à cerca de 5/6 anos por motivos pessoais, mas ainda sinto falta! Acho k o voluntariado era um pouco do meu ar. Adorei o jipe k te levou! Deve ter sido altamente! A tenda tambem estava altamente :)) Voces sao os dois socorristas? K sorte, é muito bom partilhar as nossas historias com quem noc compreende completamente ;) A tua ffesta foi muito bonita, os meus sinceros parabens. Muitas felicidades

Sexta, 08/01/2010 - 16:01
Retrato de Faticos
Faticos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 17:26

Olá casadinha,

Que descrição tão linda do teu casamento, até me emocionei a ler...

Muitas felicidades.

Xi coração

Sexta, 08/01/2010 - 17:11
Retrato de SandraNM
SandraNM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2009 - 11:04

Obrigado a todas pelos vossos comentários, são todas umas queridas, :D

É mto gratificante fazer parte da cruz vermelha, é algo q me enche o coração

bj grande a todas

Sexta, 15/01/2010 - 10:44
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Ultimamente não tenho acompanhado o fórum - o meu dia foi em Setembro que passou e a disponibilidade tem sido diferente.
De qualquer forma queria apenas felicitar-te pelo dia, por ti que estavas uma noiva deveras mimosa e acima de tudo pelo teu voluntariado na Cruz Vermelha.

Muitos desejos de uma vida repleta de felicidade é o que te desejo.

Beijinhos,

Su

Quinta, 21/01/2010 - 09:12
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Antes de mais muitos parabéns pela missão que abraças :)

Bem, estavas uma boneca ;) e tudo estava super original!!! Muitos muitos parabéns!!

Muitas felicidades!!

Beijinhos