Dia de Felicidade suprema! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Dia de Felicidade suprema!

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 21/08/2012 - 01:13
Retrato de H67Seixas
H67Seixas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 02.10.2011 - 17:05

Dia de Felicidade suprema!

:X Boa noite meninas!

Após alguns dias... (mil desculpas pela demora da descrição do meu casamento), estou de volta para partilhar com voçes o meu dia como para dar uma ajuda a quem precise.

Por incrivel k vos possa parecer, dormi tranquilamente de 12 para 13 ( eu casava dia 13), nervos nem por isso, o dia amanheceu para mim ás 8h da matina com o borburinho da gente lá de casa.
Acordei super bem disposta, toda a gente á minha volta andava numa cambada de nervos e eu :) sempre sorridente como se a noiva nem fosse eu.
A minha mamã tinha acabado de chegar com td fresquinho para o pekeno almoço e para as entradas para colocar na mesa para os meus convidados.

já de barriguinha cheia, fui ao meu banhinho prolongado, 9h vesti-me e fui com a minha mana, mamã e tia p´ro cabeleireiro, a minha mamã ja com nervos em franja lolol a minha mana igual e eu heheh calma... ( pensei isto não é normal eu tão calma...hummm).

Ás 10h começaram a tratar do meu cabelinho, ficou fantástico tal qual eu quria, entretanto liga o meu marido e ele calmo como eu. A caminho de casa fizemos paragem, para trazer 2 convidados de penas heheh os nossos pombinhos.

Chegada a casa já estavam os convidados vindos de espanha, já com uma azafema em casa, começou o pessoal td a fazer e preparar td para quando a chegada hora estar td pronto.

O meu paizão foi com o meu cunhado pra quinta do Leça ultimar as musicas, colocar o arroz colorido nas cadeirinhas, levar os pombinhos e verificar se estava td orientado.

Quando as borbuletas começarama querer esvoaçar no meu estômago pedi á minha mana para me vestir, ai sim os nervos apareceram, os meu magnificos fotografos da Karibu produções, super profissionais ligaram a dizer k já vinham a caminho.

Entretanto chegou a tia do meu marido e a prima, as minhas maquilhadoras, ( começou a xoradeira de alegria por me veram vestida, depois quando fikei pronta e... entretanto eu tb quando me vi lindissima ao espelho), modestia á parte, foi o dia mais feliz da minha vida, tb quando me olhei ao espelho de alto a baixo e me senti magnifica uma verdadeira princesa saida de um conto de fadas, é sem duvida um dia unico, memoravel e inesquecivel.

A minha mãe não continha as lagrimas de felicidade quando me viu, o meu paia conter o seu choro mas com um sorriso rasgado de felicidade.

Chegarm os fotografos Amândio e Patricia (Karibu produções) super divertidos e simpáticos, começou entao a minha sessão de fotos mm com os convidados k já estavam e com os k iam chegando. Karibu foi 200% excelente, eu com os nervos já nem conseguia sorrir, eles foram espetaculares sempre comunicativos e divertidos e o k é certo é k ajudaram imenso a a que o sorriso de anciedade ficasse nas fotos transformadoemfelicidade!

Chegada a hora :SS :SS :SS :SS começou o buzinão em marcha lenta até á quinta, o marido já estava com os seu convidados, os meus misturaram-se com os seus, eu dentro do carro a leguas de distancia do altar... os meus olhos só procuravam o meu marido, estava tão anciosa por ve-lo, tadinho ele estava tão nervoso ou mais k eu, não o deixaram olhar para mim, só quando eu chega-se á mesa do registo.

Eu já sofocava dentro do carro, e o dia nem sequer calor fazia nem o sol quis dar uma espreitadela, as nuvem começaram a ocupar o seu lugar... a quinta estava linda, o meu paizão veio buscar-me ao carro, o meu marido já á minha espera e eu chorava de felicidade meu deus, o meu paizão tentava ajudar-me a caminhar pois o vestido tinha k ser pontapiado para conseguir andar com os meus folhos heheh entretanto parei, olhei para o meu paizão dei-lhe um beijo abraçeio-o e disse-lhe o k o meu coração falava #Pai amo-te muito#, ele engoliu o xoro para não me fazer xorar mais, ao som de " from this momente" fui levada pelo meu pai até ao meu marido, depois de um sermão lolol no bom sentido ao meu marido perante todos comprimentou o meu marido e ai sim beijou-me a minha mãe tb e entregou-me a meu marido.

Não me lembro lolol de metade da serimónia, pois os meus olhos fixaram-se no meu marido que estava deslumbrante :X :* ele olha para mim finalmente as lagrimas tentão nao cair faz um sorriso de orelha a orelha beija-me e diz-me que estou lindaaa uma verdadeira princesa, ai o mundo parou completamente era só eu e ele os nossos olhares colaram, as suas mãos cravaram-se nas minhas e apartir daí foi o começo da nossa longa caminha de uma vida a dois.

Foi uma risada quando tivemos k dizer as palavras tipicas do dia e tanto eu como ele estavamos tanto no nosso mundo k nos engasgamos e tiveram k repetir para podermos finalizar.

Marido e Mulher, já eu Srª Monteiro olhamos para traz tinha fugido td a gente menos fotografos e padrinhos, qual o espanto tinha começado a xover lololol "casamento molhado, casamento abênçoado".
Lançamos as pombinhas pela contagem dos convidados!

Abrimos as entradas dentro de uma salinha pois o São Pedro assim quis lolol, seguiram-se as fotos, os nossos fotorafos coitados tds molhados andaram a ver de um sitio coberto para tiram-mos as nossas fotos, escolheram mt bem, pois a quinta é pequena mas lindissima, simples e acolhedora com mt verde e florinhas, mas o dia não permitiu usufruir do espaço de verde, Karibu transformou uma salinha num estudio de fotos, eles são mm impecáveis.

Tocava a musica " Não sei para de te olhar" no salão e nós entramos, juntamente com o som das palmas dos convidados, minha nossa como a quinta estava lindaaaa, tinha superado as minhas expectativas, melhor do k eu imaginava =P~ :O a tia do noivo fez um regresso excelente ao mundo das flores e da decoração de eventos ( ela era florista e decorava tb espaços festivos fossem eles kais fossem), ela tem umas mãos impecáveis e delicadas ainda bem k esta de volta para minha sorte pois fikei com uma decoração lindissima como para quem keira os seus serviços em preços low cost.

A comida estava excelente. td estavam satisfeitos e contente com o serviço da quinta. Acabado o jantar fomos abrir o baile com a musica " the time of my life", o meu marido dançou comigo pela primeira x e saíu-se mt bem heheh.

Demos os sparklers, os fotografos e os padrinhos ajudaram a orientar os convidados para td estar apostos para passarmos para a abertura do bolo, brindamos seguido de um beijinho com sabor a champanhe delicioso provamos um bolo fabuloso nhumm nhummm ( já comia outra fatia hehheh)!

Abrimos a mesa dos doçes, entretanto tivemos convidados a ira já embora, demos as lembranças, fomos chamos a ver o nosso carro.... que estava completo de balões e embrulhado com papel higienico e mais umas surpresasá mistura.

Depois de um dia magnifico estavamos estoirados, mas muito felizes, de regresso a casa cada x k o meu marido travava o carro soava uma sirene em alto e bom som.... =)) fomos assim até nossa casa.

Agradeço a todas as noivinhas k tanto me ajudaram aki no forum como casadinhas tb, foram uma ajuda preciosa para mim, como tb este forum é super util.
Um mt obrigada de coração á Karibu Produções k encontrei aki Felizmente ainda bem pork adorei o trabalho k fizeram, não só de profissionais como de uns bons amigos k nos ajudaram inclusivé não so no seu trabalho como tb no k foi necessario 300% recomendavel. Muitoooooo obriaga tb á tia do meu marido k foi incansável, impecável com uma decoração lindissima k ajudou imenso para k o meu dia fosse um dia especial, lindo e memoravel com o resultado excelente da decoração >:D< :* !

Deculpem o testamento, lolo eu tentei abreviar o maximo possivel! Em anexo deixo as fotos da minha decoração como do meu ramo,de € preços low cost!

beijinhos com um abraços para todas vós :* :* :*

  • dsc_0189.jpg
  • dsc_0190.jpg
  • dsc_0193.jpg
  • dsc_0195.jpg
  • dsc_0219.jpg
  • dsc_0220.jpg
  • dsc_0229.jpg
  • dsc00887.jpg
Terça, 21/08/2012 - 08:16
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Muito bem, gostei de ler tudinho!!
Ias linda, muitos parabéns querida

Terça, 21/08/2012 - 09:46
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

parabens ;) estava td bonito e a ideia do peixe tmb foi engraçada :D

Terça, 21/08/2012 - 12:34
Retrato de H67Seixas
H67Seixas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 02.10.2011 - 17:05

Muito obrigada meninas pelos elogios! beijinhos

Terça, 21/08/2012 - 21:08
Retrato de Tatiana Neves
Tatiana Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2011 - 12:05

Olá mina querida. Gostei muito da decoração! Espero que depois tenhas cuidado bem desses peixinhos! Estavas linda, é pena não teres mais fotos! Felicidades**

Terça, 21/08/2012 - 23:46
Retrato de H67Seixas
H67Seixas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 02.10.2011 - 17:05

Bem Tatiana, os peixinho deram k falar no casamento heheheh, pois a ideia cumpriu-se, cada mesa decidia kem ia levar os peixinhos para casa, nem um sobrou pra nós!

Tenho mais fotos minha linda se kiseres ver, vai aos meus albuns tens lá umas poucas.

Já dei um pulo a espreitar o teu dia, como ias linda, agora estou curiosa para ver mais fotos heeheh!!

beijinhos minha kerida

Sexta, 24/08/2012 - 11:00
Retrato de leocádia ferreira
leocádia ferreira
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 30.05.2011 - 15:59

ola minha linda. eu jatinha visto as fotos do teu casamento no facebook do fotografo, pois vamos ter o mesmo fotografo eheheheheh. e eu amei as fotos, e aquela parte dos tenis foi muito original.

beijinho e feliciades

Sexta, 24/08/2012 - 20:58
Retrato de H67Seixas
H67Seixas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 02.10.2011 - 17:05

Olá minha linda!

Fizes-te uma excelente escolha, o Amândio e a Patricia são excelente mesmo, além de super profissionais, fazem um trabalho maravilhoso, não são akeles tipicos fotografos k costumamos ver nos casamentos k xateiam os noivos, eles para mim e para o meu marido foram como convidados, com a excepção de fazerem o trabalho deles.
Graças a eles temos umas fotos excelentes do casamento.
Vocês vão adora-los, são super querido para além de divertidos, no nosso casamento foram fundamentais para td correr como nós imaginamos!

beinjinhos

Sexta, 24/08/2012 - 21:03
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Linda, magnifica... uma princesa!!! Muitos Parabéns e Muitas felicidades!!! Aguardo NOVIDADES!!!!

Beijinhos

Sexta, 24/08/2012 - 21:11
Retrato de H67Seixas
H67Seixas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 02.10.2011 - 17:05

Muiiiiiiito obrigada minha linda!

Tu tb vais ser uma noiva lindissima minha querida!

Como vão os teus preparativos?

Ainda te falta mt coisa? Já estou de volta, estou pronta para ajudar, agora com mais tempo ehehehe.

beijinhos muitooo grandes

Sábado, 25/08/2012 - 18:37
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Dá um saltinho ao meu cantinho tenho novidades!!!

Beijinhos

Sábado, 25/08/2012 - 22:34
Retrato de leocádia ferreira
leocádia ferreira
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 30.05.2011 - 15:59

tens toda a razao, eles sao super simpaticos,divertidos. adorei comversar com eles sao super descontraidos. so faltam duas semanas pro meu dia so faltam os ultimos promenores no vestido e as ultimas confirmacoes e depois e so esperar pelo dia:)
nao estou nervosa mas confesso k as borboletas ja comecam as esvocarem ca dentro.

um beijinho muito grande