As nossas coisinhas
participar no forum
Dia 10 de Novembro de 2012 - Noivado
Dia 10 de Novembro de 2012 - Noivado
Depois de ponderar casar ou não casar decidimos finalmente casar! A ideia seria ir ao cívil, depois almoçar apenas com a familia mais chegada (cerca de 10 pessoas) e seguir em lua de mel. Seria algo simples, romantico e muito pessoal. Começei então a dizer á familia o que estava decidido fazer em Abril de 2013. A familia ficou toda tristissima, toda a gente queria ver-me de vestido branco a casar, toda a gente queria estar presente! Foi aí que eu e a minha cara metade decidimos então fazer um casamento á séria!
Depois de tomada esta grande decisão, há que tratar de escolher uma quinta....Escolhi a quinta do Geraldino na Maia, foram super simpáticos e adorei o espaço interior e principalmente o exterior, visto que de uma maneira ou de outra eu vou casar pelo cívil. Aquela quinta preencheu todos os meus requisitos! =)
Posto isto o que faltava afinal?
O pedido OFICIAL de casamento com direito a joia...ora claro está!
O meu querido noivo (estranho dizer isto) levou me á Foz mais propriamente á praia do Molhe num fim de tarde bastante ventoso e frio de dia 10 de Novembro para ver passear e ver o pôr-do-sol, entretanto surgiu o pedido e com ele vinha o meu anel de noivado! O pedido foi lindo o cenário era perfeito, e tinha o meu principe encantado ajoalhado á minha frente com um anel....o que é que uma mulher pode querer mais??
Contéudos Relacionados
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Olá filipa Parabéns pelo noivado!
Não sei se já tem fotografo ou se já pensou nisso mas gostariamos que soubesse que a peekaboo fotografia oferece-se para fotografar e filmar o seu casamento a um preço baixo.
Nós poderiamos oferecer-lhe um pack que incluiria o seguinte:
- Entrega em DVD de todas as fotografias(c/tratamento de imagem) tiradas no dia do casamento.
- Entrega em DVD de um video-trailer (até 15 min) com os melhores momentos do casamento.
- Album elegance panoramico (23x31 - panorâmico- 40 páginas - capacidade até 200 fotos com capa personalizavel)
Total do pack: 300€
Se ficar com os nossos serviços oferecemos vos uma mini-sessão de solteiros ou trash the dress á vossa escolha (com duração de 1h30 num local á vossa escolha com entrega em DVD de todas as fotos desta sessão.)
O nosso email é [email protected] e aguardamos por uma mensagem sua! Visite o nosso facebook e o nosso site para ver os nossos trabalhos e ter uma ideia do que fazemos. Entretanto, marque uma reunião connosco e teremos muito gosto em mostrar-lhe o nosso album de amostra 2012 com fotografias de um casamento que fizemos no passado dia 6 de Outubro deste ano.
Aguardamos por si!
https://www.facebook.com/peekaboo.fotografia?fref=ts
http://brunoapariciofotogra.wix.com/peekaboo
Parabéns pelo noivado! :)