Actualizado 29/10/2009 - DIA 05/12/2009 ESTÁ A CHEGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Actualizado 29/10/2009 - DIA 05/12/2009 ESTÁ A CHEGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

21 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 06/10/2009 - 18:50
Retrato de elisabeteferreira
elisabeteferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 dias atrás
Desde: 05.03.2008 - 14:35

Actualizado 29/10/2009 - DIA 05/12/2009 ESTÁ A CHEGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá a todas pois, é o meu grande dia está a apróximar-se e à semelhança de muitas noivinhas venho aqui deixar algumas das minhas escolhas para o dia D.
Espero k gostem....
Bjs para todas

http://onossocasamento.pt/forum/dia-05122009-esta-...

29/10/2009
Olá a todas deixo- vos imagens do meu penteado e do hotel onde vamos passar a lua de mel - Catalónia Royal Bavaro 5* em Punta Cana

  • 477px-Igreja_do_Carmo_Braga.jpg
  • esw_multi_6.jpg
  • Corpo_Page_1.jpg
  • Jacket.jpg
  • Quinta 1_dstq.jpg
  • Quinta 2 .jpg
  • la-banera.jpg
  • punta-canaCAM03KF7.jpg
  • king-size-bed.jpg
Terça, 06/10/2009 - 19:14
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Achei graça ao dia do teu casamento pois eu faço aninhos 3 dias antes.. =) NO dia 2... Espero que o teu dia seja maravilhoso, pk o mês de Dezembro é sempre um mÊs lindo, que tem um cheirinho a Natal, a amor, carinho e felicidade!!! =) JA agora, adoro o vestido e o bouquet!!!

Terça, 06/10/2009 - 19:16
Retrato de elisabeteferreira
elisabeteferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 dias atrás
Desde: 05.03.2008 - 14:35

muitos bjs

e felicidades para ti tb...

Terça, 06/10/2009 - 19:23
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola
o teu dia ta quase ai, como te sentes?
eu caso apenas uma semana antes de ti :)

a igreja é muito bonita
gostei muto do bouquet, as tulipas soa das flores que mais gosto
a quinta parece ser linda

bons preparativos!

Terça, 06/10/2009 - 21:04
Retrato de Rego
Rego
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 21.11.2008 - 19:56

Parabéns!

O teu vestido é muito bonito! Foi um dos que experimentei...
Não costumo ver por aqui noivas com vestidos Novia d'Art!!! E são muito bonitos...

Desejo-vos muitas felicidades! Que tudo seja como sempre sonhaste.

Quarta, 07/10/2009 - 10:05
Retrato de elisabeteferreira
elisabeteferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 dias atrás
Desde: 05.03.2008 - 14:35

Olá meninas ainda bem que gostaram...

Pois em relaçam a como me sinto , pois bem, começo a ter os sintomas normais de noiva às portas do casamento, exitem algumas situações que vão me pondo com um nervoso miudinho :SSSSSSSSSSSSSSSS, mas estou a a adorar a preparação do meu casamento.
Ainda me faltam algumas coisas, no próximo fim de semana vamos comprar as alianças e vamos falar com o padre para dar inicio à preparação de cerimónia religiosa.
Os convites já estão entregues, tb já tenho as lembranças, qd tiver fotos ponho aqui.

Bjs grandes para vocês e bons preparativos....

Quarta, 07/10/2009 - 12:13
Retrato de Nádia84
Nádia84
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2009 - 22:37

Parabéns por tudo,tudo com muito bom gosto.Uma pergunta,o casaquinho onde compraste,gostava de algo do genero.obrigada.Felicidades.

Quarta, 07/10/2009 - 15:38
Retrato de elisabeteferreira
elisabeteferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 dias atrás
Desde: 05.03.2008 - 14:35

Pois eu não o comprei a senhora que me vai fazer o vestido é que o vai fazer tb.

bjs e felicidades

Quarta, 07/10/2009 - 16:14
Retrato de JUMau
JUMau
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 14:10

Olá...

Parabens...

Também caso este ano...e em Dezembro....mas a 26 :)....

adorei o Vestido...sem duvida...não é o tipico vestido...é sufesticado e pareceu-me simples....LINDOOO!

Parabens...

Que tudo te corra bem...

beijinho...

Quarta, 07/10/2009 - 16:17
Retrato de JUMau
JUMau
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 14:10

desculpemmm...enganei-me

Sufisticado:) e não sufesticado ...ups...

Quinta, 08/10/2009 - 14:13
Retrato de elisabeteferreira
elisabeteferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 dias atrás
Desde: 05.03.2008 - 14:35

Muito obrigada e estás à vontade.

Bjs

Muitas Felicidades

Sexta, 09/10/2009 - 14:17
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaa
bemmm vais ser gemea de diaaa tb casei no dia 5 mas de setembro deste ano hihihi
bem antes de mais deixa-me dar-te os parabenss pelo vestidooo é lindoooooooo :D e ta quase quaseeeee
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssss

Sexta, 09/10/2009 - 17:46
Retrato de elisabeteferreira
elisabeteferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 dias atrás
Desde: 05.03.2008 - 14:35

Desde já muito obrigada pelo teu comentário.
Depois quero te dizer que estive a ver as tuas fotos e deixa-me que te diga que tu e o teu marido estavam o máximo, super elegantes as fotos estão lindissimas, adorei o teu ramo de noiva muito lindo, tudo com muito bom gosto...
Só espero que o meu dia corra tão bem qto o teu ,me pareceu ter corrido, pela tua super descição do teu dia bem como pelas fotos que colocas-te no teu tópico.

Mutos bjs e desejo que a felicidade percorra cada dia da tua vida....

Domingo, 18/10/2009 - 21:38
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

Parabens pelas tuas coisinhas... adorei o teu vestido e o casaquinho.

Daqui a um ano estarei eu a dizer o mesmo "Está a chegar!!" pois vou casar no mesmo fim de semana que tu mas como é obvio vai calhar a 4 de Dezembro !! :D

Desejo-te muitas felicidades,

beijokas

Domingo, 18/10/2009 - 21:42
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá!

parabéns pelas tuas coisinhas!
Gosto de tudo! Está tudo lindo! ;-)

:-*

Segunda, 19/10/2009 - 09:09
Retrato de elisabeteferreira
elisabeteferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 dias atrás
Desde: 05.03.2008 - 14:35

Para a Emlou e Blue_Sea_Star

Agradeço imenso os vossos comentários.
Vocês são espectaculares...

bjs e muitas felicidades para vocês...

Segunda, 19/10/2009 - 15:42
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

heiiii laaa tantooo elogiooooo bommmmm de repenteeeee fiqueiii tddd molhadaaa pq sera??? ;) ;) ;)
antes de mais bigaduuuuuuu pelos elogiosss tdsss acredita tive um dia maravilhosooooooo sem palavras sequer pra o descrever pois enquanto escrevia acredita q parecia q menos conseguia passar tds as emoções hihii e dai o resultadoo finalll um bigggg testamentoooooo hihihiii
o meu boquet acreditaaaaa tavaaa lindoooooooooo :D foi a minha surpresa pois nunca tinha visto um ao vivo apenas em foto e mandei fazer e ficou maravilhosoooo mt melhor do q tava a espera!! :D
mas n foi pra isso q ca vim! ;) ;)
vim saber de ti como vao os teus preparativos?? :D e como te sentes a faltar taooo pouquinhooo tempooo??
ta mm ai a portaaaaaa hihii ai esses nervosssss hihihi :D
n faças como eu chegar 40 min atrasada a conta dos fotografosss hihihihi
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 26/10/2009 - 11:33
Retrato de elisabeteferreira
elisabeteferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 dias atrás
Desde: 05.03.2008 - 14:35

Pois é já falta tão pouco tempo e começo a entrar em stress muito facilmente com algumas coisas, mas os k já me conhecem nem ligam... :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS

Olha Li eu não vou ter os fotografos a tirar fotos em casa, pois eu e o meu noivo decidimos não fazer essa sessão pois preferimos estar os ultimos momentos em privacidade com os nossos pais, e os nossos convidados vão estar tb de máquinas fotográficas em punho e momentos registados não faltarão, no entanto agradeço-te o aviso.
Eu tb moro a 5 min.(de carro )à igreja, acho k se ousa-se atrasar-me tanto ainda me esfolavam =)) =)) =)) =))

Os preparativos estão a correr dentro do prevsito, está tudo controlado, acho eu...... :SS :SS :SS :SS :SS

No próximo sabado vou tratr das alianças, terminar as lembranças, os missais e os livros das musicas (os missais é só para o padre , para mim e para o noivo, o livrinho das musicas vamos distribuir pelos convidados)

E é assim, para a próxima semana vou ver se consigo por aqui mais imagens de mais algumas coisinhas...

bjs e muitas felicidades

Terça, 27/10/2009 - 17:32
Retrato de saclopes
saclopes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 10.07.2009 - 10:51

ola Elisabete!!

Eu tb vou casar mas só para o ano, mas já fui ver vestidos e experimentei o Maura e posso dizer-te que adorei, apesar de não ser aquele vestido que eu esperava experimentar e gostar, mas é lindo!!
o problema para mim é efectivamente o preço, achei um pouco caro....nao sei o q fazer....

vi que mandas-te fazer o teu numa costureira, qua tal, está a ficar como querias?
já pensei nessa hipotese mas tenho muito receio de nao ficar como quero.

já agora que preço te faziam na loja?

obrigada e muitas felicidades.

BJS

Quarta, 28/10/2009 - 10:52
Retrato de elisabeteferreira
elisabeteferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 dias atrás
Desde: 05.03.2008 - 14:35

Olha, eu quando fui à loja, o vestido ficava se não estou em erro 1800€ eu como tinha um orçamento no máximo até 1000€ estva fora de hipotese de o comprar pq depois tinha os acessórios todos associados, como as meias, a liga, a roupa interior etc.. e tudo isso ainda inflaciona mais o preço final.
Como não vou levar véu mas sim um casaquinho e só para o casaco queriam mais 200€,eu tive que fazer contas e por acaso tive a sorte de uma amiga minha conhecr uma boa costureira que deu-me um orçamento de 500€ de mão de obra mais 250€ que eu gastei nos tecidos.
O vestido já está pronto e digo-te sem qualquer modestia que está LINDO 8> 8> , a expresão facial das pessoas que me viram diz tudo, bem como entre muitos um comentáriop da senhora , que pareço uma nuvem está super fofo e era obviamente o k keria.

É calro k para tudo se quer sorte eu tive muita ao encontrar esta senhora que foi um anjo que me apareceu e realizou o meu sonho.

E digo-te mais não sei pq? mas sinto-me muito melhor com o meu vestido do que com o vestido que experiomentei na loja....

O ideal é se quiseres contratar uma costureira veres trabalgho realizados por ela.

Desejo-te muitas felicidades e bons preparativos....

bjs

Quarta, 28/10/2009 - 16:10
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaa
bemmmm tou a verrr q tas mm nervosaaaaa ihihih e com razaooo ja ta quase quase ai! :D
vi agora q mandas-te fazer o vestido e q gostas mais deste do q o da loja, podera este sempre fica mais personalizado, ja te diz sempre mais alguma coisa ne??
fico mm mtt contente por ti por ver q conseguis-te o vestido dos teus sonhosssssss acredita é um dia lindoooooooooooo um dia magnificoooooo totalmenteeeee sem palavras q o possam descreverrr! :D bem tu tb daqui a nd vais saber o q isso é!! :D ;)
bem realmente se te atrasares levas um grande tau tau pois ficas a 5 mim de carro eu ficava 30min ihih de carro!
hihii graças a deus q ninguem casava dp de mim se n o padre ja n me casava hihii :D
fico a espera das imagens novassssss querooo saberr tudinhoooo pois vou acompanhar-te ate ao fimmmm!! :D
fico logo a imaginar qd era eu, qd faltava tao pouquinhoo tempooo ihihii aproveitaa lindaa dp vais ter saudadesssss, agora olha resta-me vibrar com voces pois ainda consigo sentir aquela sensação gostosaaaaaaaa dos preparativos! :D
mas va conta-me tddddd como tao os preparativos, da ultima vez disses-te q ias ver algumas coisas q ias colocar ca mais fotos...
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssss