DEstinos de Lua de Mel- Noivinhas de 2013 | Page 2 | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

DEstinos de Lua de Mel- Noivinhas de 2013

255 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 16/01/2013 - 10:57
Retrato de Rui.Ferreira
Rui.Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 27.06.2012 - 16:07

Olá martinsjoao,

Obrigado por me indicares este tópico com as informações que necessitava!
Diz-me só uma coisa.. referes que já tinhas as opcionais todas marcadas por fora e que poupas-te MUITO dinheiro.

Foste com o Miguel Castela da Exploratours?
Como o contactas-te? Foi via e-mail cá em Portugal ou só quando chegas-te lá ao México no Hotel?

Relativamente à tua experiência do Jeep Safári Sian Ka'an, o que achas-te? O Jeep é apenas o Wrangler? :D
É só para duas pessoas ou temos que o dividir com outro casal?

Obrigado!
Abraço

Quarta, 16/01/2013 - 11:40
Retrato de martinsjoao
martinsjoao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 19.11.2008 - 13:36

Bom dia.

Sim, foi com a Exploratours do Miguel Castela. Já levava as opcionais todas marcadas de Portugal! Se não confirmares nenhuma, tenta, pelo menos, falar com o Miguel antes a marcar uma reunião. Digo isto, porque no hotel muitas vezes a internet falhou (ou estavam bloqueados determinados sites.... eu não conseguia aceder ao email ou facebook ou twitter, por exemplo).

O email do miguel é: [email protected], podes falar com ele! é muito porreiro.

Eu não te sei precisar preços, mas lembro-me, por exemplo, que o Sian Ka'an ficou praticamente a metade (o casal que foi connosco ainda tinha conseguido mais barato uns dólares). Para os outros o preço não era tão distinto, mas era sempre inferior alguns (muitos) dólares.

Quanto à experiência em si, foi espectacular! fui num wrangler... há outros, mas a larga maioria são wranglers. Vamos em grupo, com o guia à frente.

Tivemos que dividir o jipe com outro casal, no nosso caso italiano... o que tornou a coisa muito engraçada, porque eles não falavam inglês!!! só se admiravam como é que nós percebiamos tudo.. LOL!

Sian Ka'an é (ou era) uma experiência que quase ninguém fala(va), mas que eu recomendo MUITO. É um dia muito bem passado. Tens o percurso de jipe (40km aos saltos), chegas a uma pitoresca aldeia (Punta Allen) e sais em lancha em direcção à ilha dos pássaros. pelo meio vês tartarugas e golfinhos.... depois paras para fazer snorkeling e terminas o passeio de lancha numas piscinas naturais fabulosas.

Almoças (devem ser perto das 15h nesta altura) e regressas ao hotel!

Quanto à companhia do jipe, tenta arranjar companhia aqui no fórum! Penso que o Miguel tenta sempre agrupar nacionalidades... mas pode haver dias que não consiga....
como te disse, quando lá estive (2011) havia muitos poucos relatos dessa opcional... agora já há mais informação!!!!
Recomendo muito...
vou tentar colocar fotos, mais logo!

Quarta, 16/01/2013 - 16:59
Retrato de nice.batista
nice.batista
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 10.03.2011 - 11:56

Olá,

Não sei se posso ajudar, mas já estive na maior parte dos destinos aqui mencionados, México - Bahia Principe Akumal, Brasil - Porto Galinhas e Porto Seguro, Maldivas - Kuredu Island, Jamaica - Hotel Riu, Cuba - Havana e Varadero, Grécia - Ilhas Gregas, Turquia - Antalya, Cabo Verde - Boavista e República Dominicana - Punta Cana. Se tiverem alguma dúvida perguntem e tenho conhecimentos numa agència de viagens muito porreira e posso ajudar-vos a ver se o preço que vos estão a pedir é exagerado ou não.

Amanhã com mais calma deixo algum feedback sobre estes destinos.

Beijos :)

Quarta, 16/01/2013 - 18:13
Retrato de Sílvia Damas
Sílvia Damas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2011 - 20:14

martinsjoao

Obrigada pelas informações foram bastante uteis é que pelos vistos até somos parecidos eu gosto de poder ir ao quarto nem que seja so para me esticar depois do almoço :)
Já mudei a minha reserva para o Akumal.
Vou anotar as excursões que fizest gostast de todas? Não te arrependest de fazer alguma?
Vou também entrar em contacto com o Miguel Castelo para saber preços e que nós gostavamos nos primeiros dias andar por fora e conhecer mas também queremos aproveitar a praia e descansar um bocadito.
Qualquer duvida axo que te vou chatear :)

Quarta, 16/01/2013 - 18:17
Retrato de Sílvia Damas
Sílvia Damas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2011 - 20:14

lv2105209

Já enviei

Quinta, 17/01/2013 - 02:08
Retrato de martinsjoao
martinsjoao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 19.11.2008 - 13:36

só me arrependo das que ficaram por fazer! (=
o México era um país que eu não tinha nenhuma curiosidade, mas pelo qual fiquei encantado!

se eu lá voltasse, tentava ir a Coba! Penso que esta é a única pirâmide que ainda se pode subir.

Ver as tartarugas a Akumal, marquei no hotel! não sei se o Miguel faz... mas marquei no hotel, assim não tive que me preocupar com transporte/equipamento de snorkeling/etc.

A única que mudava era a visita a Chichen Itza. Tentava arranjar um grupo de 7 ou 8 pessoas, alugava um daqueles coletivos que passa lá... e tentava sair o mais cedo possível do hotel para ir lá.

Estive duas horas em Chicen Itza, a levar um banho de história descomunal durante 1:30, debaixo de um sol abrasador ao meio dia (felizmente compras água muito barata....). O que mais me entristeceu foi não ter hipótese de ver tudo, porque aquilo não é só a famosa pirâmide. Há outras, e muitas histórias.... eu fui ver o planetário nos 30min que sobraram, mas já não consegui ver o cenote sagrado.... infelizmente sobrou pouco tempo e o calor não deixava andar mais rápido.

Não sei a que horas abre o recinto, mas se tentasse estar lá o mais cedo possível... e andar por minha conta, tinha preferido!!!!! na mesma excursão tentava passar num cenote para mergulhar (como fiz na minha), em valladolid (cidade colonial muito engraçada, que também visitei), mas ainda tentava passar em Coba!

Mas isto sou eu, que gosto de ver o máximo que consigo, dentro das possibilidad€s!

Sian Ka'an, para mim, é altamente recomendável!
Xel-ha idem. A maioria opta pelo Xcaret.... eu fui ao Xel-ha, porque segundo eles, aquilo é o maior aquário natural do mundo! tem várias actividades para fazer, mas a melhor é desceres um "rio" a fazer snorkeling em direcção ao mar! O Preço inclui refeições e bebidas dentro do parque, como se fosse TI.
No Xel-ha também nadei com os Golfinhos!!!

Quanto ao coco bongo, é obrigatório!!!! esta é mesmo uma daquelas coisas que não podes deixar de fazer.

Tulum fica perto do GBP, por isso podes ir no coletivo....

Depois ainda ficam mil coisas por fazer!

Se fizeres tudo, podes ter a certeza que não vais passar grande tempo no hotel! d=

Quinta, 17/01/2013 - 10:41
Retrato de karma
karma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.08.2012 - 21:38

Eu e o meu noivo também estamos a apontar para a Riviera Maia :)

Temos, no entanto, a dúvida quanto aos melhores hotéis. Já vi algures por aqui no fórum que os da cadeia Grand Bahia ficam numa praia que tem muitas rochas. E que os melhores eram os da cadeia Riu ou o Iberostar Tucán.

Alguém pode confirmar ou desmentir? :)

Obrigada!

Quinta, 17/01/2013 - 13:38
Retrato de martinsjoao
martinsjoao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 19.11.2008 - 13:36

se pesquisares um pouco, vais ver que os hóteis que recomendam com melhor praia são os Iberostar (quezal ou tucan).

a praia do GBP não é aquela praia paradisiaca que se pode imaginar! Mas, também não é nada de deitar fora, muito pelo contrário.

Sexta, 18/01/2013 - 15:49
Retrato de Sílvia Damas
Sílvia Damas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2011 - 20:14

martinsjoao

Obrigada pelas informações, estou mesmo a pensar fazer as excursões com o Miguel

Sexta, 18/01/2013 - 20:16
Retrato de Cindy Sousa
Cindy Sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 20.06.2012 - 22:55

Olá Ddantas,

eu caso a 27 de Julho e também me agrada a ideia de um cruzeiro... Qual foi o orçamento que te deram? A partida é em Veneza certo?
Obrigada

Sexta, 18/01/2013 - 21:33
Retrato de Soraia Pinto
Soraia Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 30.08.2012 - 10:47

ola :) alguem me sabe dizer quais sao os melhores hoteis na republica????

Sexta, 18/01/2013 - 21:52
Retrato de NW
NW
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.06.2012 - 19:32

olá alguma noivinha que casa em agosto ja tem destino para a lua de mel???

Domingo, 20/01/2013 - 10:39
Retrato de pgmartins
pgmartins
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 15.07.2012 - 16:54

Bom dia :)

O meu destino escolhido é mesmo Maldivas..mas uma pessoa tem a mania que é fina e quer ficar sob a água e afins e os preços são um pouco acima do que esperava gastar mas.. deixa lá ver se será possível!

Venho ainda opiniar sobre alguns destinos que já tive oportunidade de visitar e que são aqui tão falados:

México - Riviera Maia - sem dúvida inesquecível! para além da cultura - imensa, das praias- águas quentes e carabianas :P, dos divertimentos parques aquáticos, coco Bongo em playa del carmen (aconselho vivamente)... penso que é o local que mais se come e bebe à grande em modo tudo incluído! Quem tenha possibilidade e oportunidade fique lá 15 dias (eu fui 7 dias só que ganhei uma semana grátis devido a não terem lugares no VOO - fui sem dúvida uma sortuda e consegui aproveitar por visitar o que ficaria por faltar)... Adorei! e só n volto lá pois prefiro optar por um sítio novo!

Punta Cana - também é porreiro... aguas fantásticas, a comida tb n é má... mta animação no hotel mas não tem tanto roteiro turístico como o méxico! Que para mim é a melhor escolha claro (visto os preços serem semelhantes). Mas tb gostei de conhecer.. mas n pretendia voltar lá!

beijinhos e boas escolhas ;) acredito que seja qual for o local escolhido irá ser inesquecível ;)

Segunda, 21/01/2013 - 10:40
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 dia atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Olá noivinhos!! Este fim-de-semana eu e o meu noivo dedicamos-nos a pedir orçamentos em agências de viagens. Casamos em Julho, e embora tenhamos visto mais destinos, sabiamos que a decisão iria ser um destes 3, Cuba (Havana e Varadero), Riviera Maya ou Punta Cana. Punta Cana era dos 3 o que menos queríamos, por ter menos que ver. Cuba era a nossa primeira opção, mas ficamos desanimados com os orçamentos, muito elevados. Portanto começamos a pensar seriamente na riviera maya. Entretanto uma agência deu-nos uns preços bons para Cuba (havana e varadero) 15 dias. A minha questão é, cuba ou riviera? os 15 dias valem a pena em qq um dos destinos? ou 7 seria suficiente? alguém já esteve em algum destes sítios. Ahh e já agora quem teve em cuba, que hotéis aconselha? bjs e obrigado =)

Segunda, 21/01/2013 - 16:12
Retrato de Rui.Ferreira
Rui.Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 27.06.2012 - 16:07

martinsjoao sabes se nos Grand Bahia Príncipe há motos de aguá para se alugar? Via umas imagens com umas.. mas não encontro informação nenhuma!

Obrigado.

Segunda, 21/01/2013 - 17:07
Retrato de pgmartins
pgmartins
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 15.07.2012 - 16:54

Olá Lipa!
Eu já tive em Riviera Maya e o ideal sao mesmo duas semanitas :)
Cuba, também tenho algumas informações de pessoas que lá tiveram e que dizem que 15 dias tb era o ideial contudo é uma cultura totalmente diferente!

Eu pessoalmente escolheria México! mas agora tens que ver o que te fascina mais para optar :)

Segunda, 21/01/2013 - 17:11
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Isis, nós tavamos a pensar gastar tipo 2500/3000 euros.

Na Abreu vimos viagens a esse preço.

Nós arrancamos dia 28 e vamos marcar a viagem po mês que vem =)

Talvez a gente se cruze no aeroporto ahahah

Segunda, 21/01/2013 - 22:09
Retrato de martinsjoao
martinsjoao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 19.11.2008 - 13:36

Rui, honestamente não me recordo! mas é possível que sim! Já confirmaste no site do hotel se tem?
aquilo tem tanta coisa... até Golfinhos tem!

Volto a repetir o que já disse: se tiverem hipótese de ir 15 dias, vão! O México tem muito que oferecer... vão ver que não se arrependem.

Outro pormenor que ainda não referi: habitualmente ficávamos na praia mesmo em frente à piscina do Akumal... no entanto, muitas vezes optávamos por ir para o lado "direito" (sempre no Akumal), pois a Praia também era boa e com muito menos confusão.

Uma vez que é lua-de-mel tentem negociar quartos com vista mar... perguntar nunca custou nada.

qualquer coisa, perguntem, porque há sempre coisas que dá para ajudar.

O México (Riviera Maya) é um país que mesmo levando tudo preparado/pensado de Portugal, tem muito para oferecer!!!!

Segunda, 21/01/2013 - 23:25
Retrato de pgmartins
pgmartins
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 15.07.2012 - 16:54

Peço desculpa meter-me na conversa mas... acho que tem motas...mas todas essas actividades são pagas... mas existem outras gratuítas, apenas têm que marcar/disponibilidade. São essas actividades, Vela, Canoagem e não me recordo se tem mais.

Eu fiquei hospedada no TULUM, mas facilmente se deslocam de um lado para o outro. Há zonas com praia mais rochosa, outras com muito mais peixes para fazer snorkel, eu até saí da zona do hotel e passei por uma zona de apartamentos e descobrimos uma plataforma na água onde tiramos fotos fantásticas!

Assim como já foi dito, quem tiver oportunidade fiquem 15 dias! pois È UM MÀXIMO!

E claro, visitem o mais possível pois sem dúvida vão recordar p toda a vida.

Segunda, 21/01/2013 - 23:25
Retrato de pgmartins
pgmartins
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 15.07.2012 - 16:54

Peço desculpa meter-me na conversa mas... acho que tem motas...mas todas essas actividades são pagas... mas existem outras gratuítas, apenas têm que marcar/disponibilidade. São essas actividades, Vela, Canoagem e não me recordo se tem mais.

Eu fiquei hospedada no TULUM, mas facilmente se deslocam de um lado para o outro. Há zonas com praia mais rochosa, outras com muito mais peixes para fazer snorkel, eu até saí da zona do hotel e passei por uma zona de apartamentos e descobrimos uma plataforma na água onde tiramos fotos fantásticas!

Assim como já foi dito, quem tiver oportunidade fiquem 15 dias! pois È UM MÀXIMO!

E claro, visitem o mais possível pois sem dúvida vão recordar p toda a vida.

Terça, 22/01/2013 - 11:40
Retrato de Ddantas
Ddantas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 19.01.2012 - 16:14

Olá.

Ufa tava a ver que a ninguém lhe agradava a ideia de um cruzeiro.
Eu acho, ou melhor tenho quase a certeza que vai ser esse o destino final. Claro que gostaria de ir a uma ilha nas Caraíbas, tipo Jamaica, ou até ir ao México, como todos estão aqui a falar, mas realmente, praia também tenho cá (claro que não se compara, e tem outros locais para ver), e a possibilidade de conhecer várias cidades e países numa só viagem, só assim é mais prático.
E depois também tenho que ter em conta o orçamento. A lua de mel é só uma vez isso é verdade, mas o dinheiro também só se ganha uma vez, e ele depressa vai, o pior é voltar a entrar. E com os gastos todos do casamento, e depois ainda tou a fazer casa, por isso, tá-se mesmo a ver...é só dinheiro a sair e pouco a entrar.
Eu escolhi este destino porque Veneza sempre me cativou e sempre tive vontade de conhecer.
Primeiro queria um cruzeiro de 10 dias ou mais, mas aconselharam-me para primeiro cruzeiro, menos dias pois posso não me dar bem com o barco e depois seria uma chatice.
Então é partida de Veneza, depois Itália, Montenegro, Grécia e Croácia e depois novamente Veneza. A MSC tem neste pacote voos incluídos de Lisboa e transfer, e acho que dá para propor saídas do Porto também, que é o que eu quero. Como queria mais uns dias, vamos ficar em Veneza uma ou dias noites antes de sairmos no cruzeiro. Assim junto o útil ao agradável.
Não tenho um preço em concreto para te dizer, pois pedi novos preços de outros itenerários só para comparar, e se acrece algum custo o facto de sair do Porto.
E claro que conforme o camarote que escolhas o preço aumenta, mas por alto ficava por 1700 os dois. é excelente, eu pelo menos acho.
Se alguém tiver conhecimentos sobre cruzeiros ou opniões para dar, estão à vontade.
Gracias

Terça, 22/01/2013 - 12:08
Retrato de Rui.Ferreira
Rui.Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 27.06.2012 - 16:07

Não te querendo desanimar.. mas das pessoas que conheço que foram a Veneza, todas elas disseram-me que não gostaram porque era um cheiro horrível a esgoto e que no geral os prédios estavam devolutos!
Eu e a minha noiva já fomos a Itália.. Milão e Florença e posso-te dizer que no geral os Italianos são um pouco porcos! Mas.. isto é a minha opinião. ;)
No entanto se vais fazer cruzeiro não tens que te preocupar.. visto ires conhecer muitas mais cidades pelo caminho! Tem atenção é ao quarto, pois os andares junto da sala das máquinas são um pouco desagradável.. tenta saber junto da agência qual o andar do navio.
Bons preparativos!

Terça, 22/01/2013 - 12:55
Retrato de Sílvia Damas
Sílvia Damas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2011 - 20:14

Em relação a Veneza posso dar a minha opinião das cidades italianas que conheço, Milão, Florença e Veneza, foi a cidade que menos gostei devido ao cheiro, cheira mesmo a esgoto, este problema só acontece no tempo quente pois conheço gente que foi no inverno e tal não aconteceu.

Terça, 22/01/2013 - 13:07
Retrato de martinsjoao
martinsjoao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 19.11.2008 - 13:36

Veneza foi uma desilusão..... não tem nada a ver com cheiros ou algo do género!
Não é aquele encanto que imaginava... é algo extremamente comercial, cheio de turistas, onde mal nos conseguimos mexer (pelo menos foi assim em Agosto). Aqueles canais que imaginamos praticamente não existem

Croácia foi uma agradável surpresa! SObretudo Dubrovnik... talvez dos melhores ambientes de verão onde estive!

Terça, 22/01/2013 - 14:35
Retrato de Ddantas
Ddantas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 19.01.2012 - 16:14

Obrigada pelos vossos comentários.
É sempre bom ouvir opiniões de quem já lá foi. Pois é.....mesmo assim vou arriscar pois só conhecendo é que poderei comentar.
Acredito que aquilo que idealizamos de Veneza não seja tal e qual como se vê nos filmes. Mas pronto. Também ainda não é totalmente certo, pois estou à espera de orçamentos para o Mediterrâneo Ocidental.
E segundo outras informações que já recebi, a opnião é muito positiva em relação à Croácia.
E obrigada, vou ter em atenção o camarote que vou escolher, pois quero passar a noite tranquilamente pelo menos.
E Grécia também espero não me desiludir.
Mas vocês já fizeram algum cruzeiro?

Terça, 22/01/2013 - 17:01
Retrato de annasophia
annasophia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.11.2012 - 14:25

Oi noivinhas!!

Sou uma noiva de 5/Out/2013 e eu e o meu noivo vamos de Lua-de-mel para Seul - Coreia do Sul e Japão

Bjs

Terça, 22/01/2013 - 18:27
Retrato de Sílvia Damas
Sílvia Damas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2011 - 20:14

annasophia

Destino diferente nunca tinha pensado nele :)

Terça, 22/01/2013 - 18:34
Retrato de Sílvia Damas
Sílvia Damas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2011 - 20:14

Ddantas

Nunca fiz nenhum cruzeiro já fiz foi pequenas viajens a Italia as cidades que mencionei.
Eu pessoalmente não me atraí os cruzeiros pois eu tenho que dizer que fico mal disposta muito facilmente e tenho medo de sentir alguma oscilar no barco e isso para mim significa ter que andar mal disposta os dias de todos.

Em relação ao que o martinsjoao disse o que menos gostei foi mesmo o cheiro associado ao calor pos me mal disposta mas nem todas as pessoas são iguais é claro.
Das cidades que visitei sem sombra de duvida adorei Florença adorei mesmo agora a próxima ida será Roma.

Terça, 22/01/2013 - 20:12
Retrato de martinsjoao
martinsjoao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 19.11.2008 - 13:36

é curioso, porque toda a gente fala do cheiro... e eu não me recordo mesmo nada!!! (=

Quanto a Florença, sim!!! que cidade impressionante! (= A vista do Miradouro Michelangelo ao final da tarde, é obrigatória!

Quanto a Roma é a cidade monumental! Respira história por todos os lados....

Já agora, em Itália há a fabulosa ilha de Capri... fabulosa, mas só de passagem... pois os preços..................

Já agora, porque também ando a procurar ajuda:
caso a 20 de Julho e ainda não temos lua de mel!

A nossa ideia era Polinésia (ainda não está perdida), mas as indefinições quanto ao futuro fazem-nos pensar duas vezes em exageros!
Pelo que a alternativa é um Safari no Quénia com extensão a Zanzibar.

Terça, 22/01/2013 - 21:25
Retrato de JBCasais
JBCasais
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2012 - 15:27

Nos cada vez mais estamos inclinados para Zanzibar ;)

Quarta, 23/01/2013 - 12:35
Retrato de annasophia
annasophia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.11.2012 - 14:25

Oi Silvia,

O destina da nossa lua-de-mel foi bem fácil de decidir....
tanto eu como o meu noiva somos grandes amantes da Asia, ele do japão e eu da Coreia do Sul, além disso o tema do casamento vai ser "Coreia/Japão".

Depois também pensamos que já que é para gastar dinheiro, e é para ser algo único e inesquecível, nada melhor que ir visitar 2 países que tanto gostamos .

A viagem é cara e bastante longa, não vamos fazer praia, até porque não apreciamos... vamos partir à descoberta, visitar templos e monumentos característicos destes países, já para não falar que queremos experimentar comida tipica de lá!!!

Estamos super ansiosos que chegue Outubro!!!

Muitas felicidades às restantes noivinhas
;)

Quarta, 23/01/2013 - 14:02
Retrato de Fatfer
Fatfer
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2012 - 14:04

Eu tou a pensar em mauricias

Quarta, 23/01/2013 - 14:06
Retrato de Fatfer
Fatfer
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2012 - 14:04

Olá Eunice estou a pensar em Maldivas ou Maurícias em Agosto. Podes me arrajar o contacto da agência?

Quinta, 24/01/2013 - 18:26
Retrato de Hcat
Hcat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 16.03.2012 - 23:28

Olá, a minha lua de mel irá ser nas mauricias, alguém já esteve por lá ou vai também em junho?

Quinta, 24/01/2013 - 18:35
Retrato de Sílvia Damas
Sílvia Damas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2011 - 20:14

martinsjoao

Se nós não tivessemos comprado casa eu e o meu noivo estavamos a pensar nas possibilidades Tailânida combinado Bangkok e Samui, Zanzibar ou Argentina.
Por isso a ideia de Zanzibar parece me optima :)

Quinta, 24/01/2013 - 19:35
Retrato de nice.batista
nice.batista
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 10.03.2011 - 11:56

olá, claro que sim. O contacto da agência é [email protected].
Sei que têm óptimos preços, e que para as Caraíbas é do melhor. O ano passado fui para a República durante 15 dias, para o Hotel Catalónia Bavaro por 3100€, preço final para 2 adultos e uma criança. E noutras agências tinham-me apresentado preços à volta de 4000€. Valeu bem a pena.

Qualquer coisa é só dizer.

Beijos

Nice

Quinta, 24/01/2013 - 20:17
Retrato de nice.batista
nice.batista
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 10.03.2011 - 11:56

Peço desculpa por só agora me alongar na descrição dos sítios que referi ontem, mas o trabalho e o recente temporal que me deixou sem luz nem internet atrasou-me.

Então cá vai:
México- um sitio maravilhoso, o Hotel Bahia Principe Akumal muito bom, na altura fui com outro casal e adorámos o hotel, do melhor. Só que entretanto o casal que foi connosco voltou lá em 2011 e disse-nos que a qualidade já não era a mesma, por isso o que aconselho é verem os comentários mais recentes no tripadvisor para verem o que dizem de bom e de mau. A praia é boa, água e areia limpinha, mas a praia não tem muita extensão de areia. E o único problema que tenho a apontar ao hotel é só o facto de parecer (pelo menos na altura) uma colónia de Portugal, na praia quase me senti no Algarve :)
Excursões: absolutamente imperdível - a visita ao Xcaret - parque natural, com golfinhos, grutas para snorkel, praia, espectáculo Maia, visita ao cemitério Maia, borboletário, etc- e têm que assistir ao espectáculo da noite (maravilhoso).
O chinchin-iza- uma das maravilhas do mundo, mas agora proibiram a subida ao topo, o que tira um pouco o encanto, mas mesmo assim vale a pena pela história.
Ruínas de Tulum-muito bom, muita história mas como é junto à praia dá sempre para aproveitar.
Se forem só uma semana apenas aconselho duas excursões, para já porque são caras (cerca de 75€/80€ por pessoa) e depois porque se vamos pagar tanto por um bom hotel o melhor é aproveitar, pois cada excursão demora o dia todo e como tal acabam por não desfrutar do Hotel.

Maldivas- o último paraíso na terra, absolutamente idílico. Voltava lá todos os anos ( pena o preço e as horas de avião - mas vale cada minutinho. Vale a pena sinceramente, e como lua de mel há só uma :) Preparem-se para 18 horas de avião. E na agência digam que querem ir para o hotel de hidroavião (acho que o hotel Meeru é o único em que não é possível) porque a vista do hidroavião é das coisas mas bonitas que vi até hoje.
Conselho- se puderem peçam preço na agência para 12 noites, para fazerem uma extensão ao Dubai ou ao Sri Lanka. Tive uma amiga minha que só pagou mais 200 ou 300€ e ficou 3 noites no Dubai. Acho que a diferença de preço é pequena ara os dias que se ganham a mais.

Brasil- sitio fantástico, mas não aconselho para Lua de Mel. Optimo para compras :) e para comer e beber. ;)

Jamaica - muito semelhante ao México, mas apenas no clima pois não há muito para ver nem explorar. De todos, talvez o sítio que menos apreciei e se compararmos s preços fica mais caro que ir para a Republica ou para o México. E acho que não vale a diferença.

Cuba- the best. Adorei, quero lá voltar, porque parece que entramos noutro mundo. E têm que fazer pelo menos 2 noites em Havana porque a história daquela cidade é fantástica. é tudo tão tipicamente cubano, as senhoras a fumarem charutos gigantes em plena rua, os carros cubanos são tal e qual como nos filmes e a praça da revolução - vale mesmo a pena.
Em relação a hoteis - há quem diga que não são muito bons - eu estive no Sandals em Varadero, que é um hotel para maiores de 18 anos e adorei, ao nível da Republica, a praia era enorme e de areia branquinha. Também tenho uma amiga minha que esteve no Iberostar e também adorou. Façam se puderem a excursão ao cayo blanco - faz lembrar as Maldivas - porque fazem snorkel para ver os peixes em alto mar e almoçam lagosta, muito bom - a água do mar é "estupidamente" quente.
Se puderem fiquem em Cuba 15 dias, garanto que não se vão arrepender.

Ilhas Gregas e Turquia - muito bom, mas se vão há espera de praia, calor e Tudo Incluído como as Caraíbas esqueçam. Vale a pena por várias razões : compras de material contrafeito na Turquia-ha um barco que vai da Grécia lá e garanto que vale a pena, as imitações são brutais; as horas de avião ( Grécia 4 e Turquia 5)? passa num instante. E está sempre bom tempo, não tão quente como nas Caraíbas, mas fantástico também e o comer é europeu, por isso é bom :)

Republica - se alguém vos disser que se vão fartar de lá estar 15 dias, não acreditem, é pura inveja, eu teria lá ficado um mês sem me chatear nadinha. Tempo maravilhoso, comida e bebida à descrição, mas quem é que se cansa e boa vida? Eu estive no Hotel Catalonia e gostei muito, é mais barato que o Bahia Principe e é muito bom, muita escolha de restaurantes temáticos(Japonês, Mexicano, Italiano, Americano...) e o buffet do hotel é muito variado. Se puderem façam o passeio das lanchas ou dos buggys. Há também a visita à ilha Saona ( almoço de lagosta), eu não fui, mas tenho uns amigos que adoraram.

Acho que já me estiquei por hoje e ainda não falei de Cabo Verde... Fica para a próxima.
Qualquer questão digam.

Sexta, 25/01/2013 - 22:43
Retrato de pgmartins
pgmartins
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 15.07.2012 - 16:54

Bem, já está escolhido... marcado... e decidido. LUA DE MEL - MALDIVAS..

perdemos o amor ao dinheiro... e Lua de mel é só uma :D e tem que ser inesquecível :D :D :D

Domingo, 27/01/2013 - 10:39
Retrato de Justa
Justa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.07.2011 - 13:16

pgmartins escreveu:
Bem, já está escolhido... marcado... e decidido. LUA DE MEL - MALDIVAS..

perdemos o amor ao dinheiro... e Lua de mel é só uma :D e tem que ser inesquecível :D :D :D

Olá noivinha, por qual agência vais?
Tenho vários orçamentos (saídas a 18 Agosto) mas os preços deixam-me doente!!

bjinho

Domingo, 27/01/2013 - 10:53
Retrato de pgmartins
pgmartins
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 15.07.2012 - 16:54

Justa escreveu:
pgmartins escreveu:
Bem, já está escolhido... marcado... e decidido. LUA DE MEL - MALDIVAS..

perdemos o amor ao dinheiro... e Lua de mel é só uma :D e tem que ser inesquecível :D :D :D

Olá noivinha, por qual agência vais?
Tenho vários orçamentos (saídas a 18 Agosto) mas os preços deixam-me doente!!

bjinho

Bem, eu tb fiquei doente com os preços... mas é um sonho conhecer as maldivas e Lua de Mel só há UMA... por isso decidimos perder um pouco o amor aos euros...

A agência que me proporcionou melhores preços foi a Abreu.
:) como em tdas as viagens feitas por mim... consegui sempre negociar.

Domingo, 27/01/2013 - 14:08
Retrato de Sílvia Damas
Sílvia Damas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2011 - 20:14

pgmartins

Se não for indiscrição perguntar, quanto é que pagast?

Domingo, 27/01/2013 - 16:03
Retrato de mariaber
mariaber
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.01.2013 - 15:34

SANTORINI !!!

Domingo, 27/01/2013 - 19:15
Retrato de martitafel
martitafel
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.01.2012 - 21:56

Olá
Casas no mesmo dia que nós. Onde vais casar?

Terça, 29/01/2013 - 14:19
Retrato de Fatfer
Fatfer
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2012 - 14:04

Também falei com a viagens abreu, eles aconselharam a esperar pela feira deles em abril, acham que faço bem?

Terça, 29/01/2013 - 14:56
Retrato de martinsjoao
martinsjoao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 19.11.2008 - 13:36

Para esses destinos eles aconselharam-me a esperar pela Feira!
Apesar de eu achar tarde....

é que para Maldivas, Maurícias, Sheychelles, Polinésia, etc. os voos são regulares! Quanto mais tarde, mais cheios esses voos vão estar.... ou seja, vamos apanhar as tarifas mais elevadas!

A não ser que eles consigam jogar com o preço dos hóteis.... mas a ver vamos!!!

Terça, 29/01/2013 - 15:32
Retrato de karma
karma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.08.2012 - 21:38

A feira abreu vai ser logo no início de abril. Acho que 6 e 7 mas não tenho a certeza. De qualquer forma tem de se estar cedíssimo nas agências para fazer a reserva porque se não nada feito...

Terça, 29/01/2013 - 15:21
Retrato de martitafel
martitafel
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.01.2012 - 21:56

Olá
Pelo que eu sei a feira do mundo Abreu consegue preços muito bons. O problema é que tens de ser doa primeiros a comprar a viagem senão o desconto vai reduzindo. Por isso se calhar mais vale aproveitarem o desconto de lua de mel pois assim tem a certeza que conseguem a viagem que querem.

Terça, 29/01/2013 - 15:22
Retrato de pgmartins
pgmartins
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 15.07.2012 - 16:54

Estranho...
A mim as agencias Abreu disseram-se exactamente o Oposto! para comprar o quanto antes devido às razões indicadas pelo martinsjoao :)

Eu já reservei a minha, pois as taxas têm tendencia a aumentar e podemos até mesmo não ter disponibilidade para o dia pretendido! mas isso é a minha opiniao claro :)

Terça, 29/01/2013 - 15:31
Retrato de karma
karma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.08.2012 - 21:38

pgmartins escreveu:

A agência que me proporcionou melhores preços foi a Abreu.
:) como em tdas as viagens feitas por mim... consegui sempre negociar.

Disseste que sempre conseguiste negociar... Como é isso??? Importas-te de explicar o truque ao resto do povo? Eu nem sabia que se podia negociar com agências de viagem lol

Terça, 29/01/2013 - 16:10
Retrato de martinsjoao
martinsjoao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 19.11.2008 - 13:36

tu podes, sempre, tentar negociar!!!
podes ter sucesso ou não... mas deves, sempre, procurar vários orçamentos!!!

se reparares, só há meia dúzia de operadores, onde todas as agências vão comprar a viagem!

Pela lógica, deveriam todos ter o mesmo preço... mas não!!!

O mundo das viagens é uma coisa muito complexa de compreender, para quem, como nós, anda fora!