Despedida Solteira zona Ourem/Tomar e arredores. | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Despedida Solteira zona Ourem/Tomar e arredores.

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 01/09/2010 - 15:16
Retrato de SLS
SLS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.06.2010 - 09:34

Despedida Solteira zona Ourem/Tomar e arredores.

Boa tarde,

A minha irmã vai casar e queria organizar a despedida solteira dela, mas estou sem ideias pois tudo o que conheço já foi utilizado noutras despedidas e não queria repetir. Sou da zona de Ourém/Tomar. O que queria era começar com um jantar (durante o jantar fazer jogos ou conseguir um restaurante com karaoke ou musica). Os jogos tipicos já foram utilizados (ex.: fazer perguntas ao noivo para depois a noiva acertar nas respostas; a noiva ter de adivinhar pelo tacto as prendinhas das colegas)para além destes alguem conhece jogos diferentes?
Alguem conhece restaurante que faça algo diferente durante o jantar?
Por favor meninas/os ajudem....
Já organizei varias despedidas e agora que tenho a mais importante já esgotei as ideias.

Quarta, 08/09/2010 - 17:20
Retrato de carlazette
carlazette
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 08.09.2010 - 16:29

olha eu participei a uma despedida de solteira que foi muito engraçada. Vou dizer-te o que vi là mas é preciso a futura noiva nao levar a mal essas brincadeiras!!

Na despedida de solteira da minha cunhada foi assim: ao ir para o restaurante (fomos a pé), tinha-mos vestido a minha cunhada com baloes no cabelo e fizemos-lhe uma maquilhagem completamente extravagante e ela levou uma grande T-shirt ou Camisa branca e cada vez que passavamos por um homem, pediamos pra ele assinar a camisa e escrever uma mensagem. e depois as amigas tinham um saco de preservativos e dava um deles ao homem e as amigas pediam 1 euro ou 2 na troca do preservativo para constituir um peteiro pros noivos!!

espero que achas que é uma boa ideia!!

chauzinho