Desilusão na PENHALTA | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Desilusão na PENHALTA

38 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 12/01/2009 - 10:53
Retrato de DanielaF
DanielaF
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 03.07.2007 - 19:08

Desilusão na PENHALTA

OLá noivinhas!! A minha saga de exprimentar e escolher o vestido de noiva já começou!!! Como sabem caso no Algarve mas moro em Lx! Comecei então ao fds a ver vestidos no Algarve!!! Mas este sábado foi diferente...Contente da vida lá fui eu para a Penhalta com a minha mamã que fez 300 km para ver os vestidos comigo! Antes de irmos claro que marcamos e perguntamos se tinham a colecção toda ao que a respota foi "SIM,CLARO QUE SIM" :) Lá fomos nós com a convicção que sairia da PENHALTA vestida calçada e com tudo!!! Continuando... Sentei-me comecei a ver os catalogos FARTA DE SABER O QUE QUERIA porque ja conhecia a colecção de trás para a frente...qual o meu espanto que dos cerca de 9 vestidos que queria exprimentar haviam somente 3!!!!!! Pronto...comeceu a descambar!!! Desmentiram a minha mãe que ninguem lhe disse que tinham a colecção toda PASSEI-ME!!! SUPER MAL EDUCADAS!!! continuamos...subi para o 1º andar e comecei a vestir os MISEROS 3 que nem eram os que mais gostava...exprimentei um do Manuel Mota, era engraçado e entre aquelas que vesti era o mais giro mas não era AQUELE...Comecei a vestir-me e como viram que não ia levar nenhum começaram a surgir do nada os vestidos que pedi inicialmente que SUPOSTAMENTE NÃO EXISTIAM...AI FOI O FIM MESMO!!!! ou seja comecei a pensar e lembrei-me de olhar para as etiquetas..todos os vestidos que tinha vestido eram para cima de 1800euros e os que comeraçam a surgir do nada custavam cerca de 1400 1600 euros!!!!PASSEI-ME MAIS AINDA senti-me super enganada!!!!Para ajudar uma srª teimou comigo que tinha eu só tinha visto a colecção de 2008 e não a de 2009 E AINDA ME PERGUNTOU SE EU SABIA O QUE ERA UM SITE!!!!! A minha mãe não aguentou mais fomos embora e disse-lhe que tinham muita sorte por não apresentarmos uma queixa por escrito porque foi deplorável a forma como fomos atendidas!!!Como ficaram tão aflitas já tinha pessoas na PENHALTA da av. de Roma a minha espera que ficavam ate as 10 da noite se preciso para eu ir vestir vestidos que supostamente e inicialmente NÃO EXISTIAM EM LADO NENHUM!!!!!
Fiquei super triste fartei-me de chorar porque andei a adiar a minha ida a Penhalta porque sempre pensei que ia ser chegar vestir dos pes a cabeça e ficava descansada...

Estou a desabafar com vocês porque fiquei mesmo passada e triste com esta situação e desmotivada para andar a ver vestidos de noiva porque elas so me baralharam e tornaram um dias tão especial num treta mesmo!!!!

Conselhos:
- Perguntem as lojas os modelos que REALMENTE querem nunca falem em colecções...e perguntem qual o tamanho que tem, porque no meu caso visto um 40 e so tinham XS!!!!!!!

Beijokinhas grandes noivinhas

Segunda, 12/01/2009 - 11:20
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Daniela,

Primeiro quero felicitar-te pelo noivado, aproveita cada momento, cada pormenor, são momentos únicos e que não se voltam a repetir e que deixam muitas,muitas saudades!

A mim também me aconteceu uma situação parecida com a tua... dos vestidos que vi no catalogo e que queria experimentar, nenhum deles havia na loja, tentaram impingir-me uns que lá tinham e que nem davam para fazer alterações.. cada vez que perguntava se dava para fazer isto ou aquilo diziam logo que NÃO... como viam que nada me agradava começaram a perder a paciência... mas o que me chateou logo no inicio foi quando entrei na loja e me disseram" Ai tem uns olhos, temos que os realçar", mas eu ia experimentar vestidos ou para uma prova de maquilhagem?!
Fiquei sem perceber.. saí de lá com o mesmo sentimento de frustação que tu... mas lá consegui encontrar o meu vestido e deu-se logo aquele click!
Sinceramente, acho que a Penhalta se vale do nome que tem.. e esquecem o profissionalismo que deve representar a marca tal como a coesão... ainda veêm com a história dos modelos exclusivos e que naquele dia mais nenhuma noiva veste aquele vestido...por favor!

Bem... tal como tu também tive uma má experiência... mas não foi por isso que não encontrei o meu vestido, tudo se resolve, vais encontrar o tal vestido!

Muitos bebijinhos e muitas felicidades,

Liliana

31-05-2008 "Sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida!"

" O sonho, realizou-se..." - COM FILME
http://onossocasamento.pt/forum/31052008-sonho-rea...
Sessão Pós-Nupcial - COM FILME
http://onossocasamento.pt/forum/sessao-pos-nupcial...

Segunda, 12/01/2009 - 11:53
Retrato de neka
neka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:12

Bem em 1ª lugar quero demonstrar que estou do teu lado as senhoras da PPENHALTA em lisboa são realmente pessimas vendedoras pressionam uma noiva ao maximo são mentirosas elas vem que o vestido esta horrivel e dizem com aqule ar de falsidade "que pricesa".
Posso-te dizer que comprei um vestido bem caro que na penhalta e aquelas senhoras tem a mania que são chiques que tem requinte!!!! poupem-me.
Em suma detestei o srviço da Penhalta de Lisboa.

Segunda, 12/01/2009 - 14:02
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Esquece isso, foste às Forças Armadas não foi? Eu também detestei o serviço aí. Inscrevi-me no site e recebi um telefonema a perguntar o que é que eu queria, "se me inscrevi para fazer uma marcação... era para fazer uma marcação, não?!!!!". Perguntei especificamente se tinham o Hawaii para prova, ao telefone vieram com aquela história do "Ah, é muito cedo e tal..." (foi 1 ano antes do casamento). Fui disse que queria ver esse e mais um que vi no catalogo (ela também não me deu a possibilidade de ver mais), experimentei e disse que ainda não ia reservar. Depois a conversa já era de que "era ummodelo exclusivo, podia esgotar...". Atendimento muito mau mesmo.
Na semana seguinte fui a outra loja, experimentei outro vestido, gostei mais, comprei e não me vieram com conversas de que era cedo ou tarde e a senhora ainda me trouxe uns quantos vestidos para eu ter a certeza que era aquele.

Vanessa&Ricardo 4 de Julho de 2009

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisas-inicio
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-va...

Segunda, 12/01/2009 - 15:36
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Bem, estou a ficar cheia de receio... :S

comprei o meu vestido na Penhalta em Setembro. Caso em Junho e dizem-me que as provas são em finais de Março... eu acho muito em cima... não???
Quando ligo para lá noto uma certa frieza na voz da gerente da loja e também na rapariga que me atendeu... Não me explicaram nada, tenho de andar sempre a ligar... Tipo: eu não sabia se o meu vestido levava saiote ou não, se levava soutien ou não... Muito estranho... e desta ultima vez por telefone quiseram "impingir-me" umas sandálias "que só custam 190 €" que segundo elas ficam muito bem no vestido.
Ok, eu quero ir de sandálias mas 1º tenho que ver não???!! [(

Estou a ficar com muito receio de algo correr menos bem... :SS :SS :S :S

http://onossocasamento.pt/forum/qual-vossa-opiniao

Terça, 13/01/2009 - 11:21
Retrato de neka
neka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:12

Elas são muito disso de tentar impingir as coisas e pressonar para comprares!!! Tem a mania que são uma loja muito fina de porta fechada...mas a postura das funcionarias da loja deixa muito a desejar, se queres um conselho dizes que ja tens tudo, quando fores fazer a prova do vestido levas ja tudo assim não há como te tentar impingir!!! é que uma noiva ate fica nervosa, elas poeem as pessoas nervosas de tanta pressão.
Desculpa a expressão mas parecem feirantes na feira a tentar vender!!!
Eu gostei de um vestido que la estava, mas so pela estupidez delas é que não poem uma noiva a vontade não comprei e não me arrependo

Terça, 13/01/2009 - 12:16
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

DACP, não vai correr nada de mal, conheço quem tenha comprado lá e não houve grande problema. Para mim o que deixa a desejar é a atitude das funcionárias, mais nada. Os vestidos são giros e não conheço nenhum caso em que tenha chegado estragado ou em cima da hora.

Vanessa&Ricardo 4 de Julho de 2009

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisas-inicio
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-va...

Terça, 13/01/2009 - 12:21
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Oi Neka!

E não achas que a 1ª prova em Março é mt tarde?... Caso dia 20 de Junho...

:S

http://onossocasamento.pt/forum/qual-vossa-opiniao

Terça, 13/01/2009 - 12:28
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Brigada pela força Nexa! Não sei.. mas estou a ficar preocupada...

Acho a 1ª prova tão em cima...

:* :*
http://onossocasamento.pt/forum/qual-vossa-opiniao

Terça, 13/01/2009 - 13:53
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

A 1ª prova não está em cima, tens 3 meses para ajustares o vestido, dá, com a minha cunhada também foi assim e deu tempo.

Vanessa&Ricardo 4 de Julho de 2009

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisas-inicio
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-va...

Terça, 13/01/2009 - 14:55
Retrato de Sayuri
Sayuri
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 25.06.2008 - 18:09

No meu caso eu fui à Penhalta e também não tinham os modelos que eu queria... dos quatro que pedi, nem um. De qualquer forma a rapariga que me atendeu levou-me três vestidos, que não tinham nada a ver com o que eu tinha pedido, para eu experimentar. Acabei por ficar logo com o primeiro. Senti aquele "click" como se costuma dizer e decidi-me logo.
Só senti pressão relativamente ao véu que custava 600€ e que eu achei uma barbaridade, com esse dinheiro trato das decorações da quinta, das prendas dos convidados e ainda me sobra para os convites. O saiote e os sapatos também não vou ver lá, vou à procura de mais barato.

Na altura não achei que tivesse sido mal atendida, mas como ia aberta a sugestões, em termos de vestidos (o que o que eu queria era mesmo experimentar imensos vestidos) não fiquei aborrecida por não os terem.

Vai na volta, quando não me mostrar interessada no resto que lá têm (sapatos, saiote e véu) vão ser mais antipáticas mas isso logo se vê. Até à data não tenho razão de queixa.
A mim aconteceu-me ir a outra loja em que, aí sim, me senti verdadeiramente pressionada para deixar sinal e ter atenção porque podia esgotar, não esperar muito mais etc. Quando me telefonaram a perguntar se ia lá comprar o vestido e eu disse que não, porque o tinha escolhido noutra loja, a senhora despachou-me em menos de 2 segundos de uma forma que eu achei bastante rude. Às vezes é preciso termos sorte ou encontrar a pessoa, que nos vai atender, bem disposta.

No final o que interessa é que todas encontremos "o vestido" e que nos sintamos lindas de morrer e umas princesas. Lá ou noutro lado qualquer o importante é que ele apareça.
Bjinhos para todas :*

Terça, 13/01/2009 - 17:58
Retrato de effc
effc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.08.2008 - 18:07

Tenho imensa pena que te tenha acontecido isto. Mas tenho a certeza que vais encontrar o vestido perfeito e que esta situação vai ser apenas mais uma peripécia na preparação do casamento.

Eu vou casar em Outubro e também comprei o vestido na Penhalta, mas em Aveiro. Felizmente não tenho nada a apontar às senhoras que me atenderam.

Fui sem marcação, experimentei todos os vestidos que quis, inclusive ocupei uma boa parte a hora de almoço das funcionárias e nenhuma delas fez qualquer reparo menos agradável.

De tarde voltei lá com a minha mãe, experimentei mais vestidos, a minha mãe também, sem problema nenhum. Ainda me disseram que não me preocupasse em comprar saiote porque, de certeza, que alguma amiga me emprestava e não fazia diferença nenhuma no vestido.

Acho que o problema deve ser das funcionárias dessa loja onde foste... Se gostas mesmo de algum vestido em particular experimenta ir à Penhalta noutro sítio, pode ser que gostes mais.

beijinhos

Terça, 13/01/2009 - 22:23
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Daniela!
Também sou do Algarve e moro cá.
Não te deixes desiludir por pessoas que não merecem qualquer consideração, sem qualquer perfil para atenderem ao público, principalmente este tipo de público, que envolve sempre uma enorme carga sentimental na escolha de cada pormenor, são pessoas pobres de espírito, sem qualquer sensibilidade.
E das lojas que viste cá, não gostáste de nenhuma?
Eu fui ver lojas a Albufeira, Loulé e a Faro, e tenho 3 principais a destacar (não sei se terás ido a alguma destas, é possivel que sim):
- Ritual Noivos (Albufeira/Oura): a Senhora é muito atenciosa e simpática e tem vestidos da San Patrick, entre outras marcas;
- Ritoana (Loulé/Avenida Principal): A Senhora é simpática, com muita experiência e têm muitos vestidos, lembro-me que tinham a marca Sincerity Bridal, entre outras;
- Amores Perfeitos (Faro/Avenida da prisão, à entrada de Faro): têm muitos vestidos, as Senhoras são muito simpáticas, têm muitos acessórios; marcas La Sposa, Sincerity Bridal...e foi onde eu comprei o meu, foi a primeira loja a que fui e acabei lá também, eheh.
Se ainda não foste a estas, experimenta ir, dão-te toda a atenção que tu mereces, dão opinião/conselhos, vale a pena, esqueces-te logo do mau atendimento que tiveste na PENHALTA, vais ver ;)!!

Vai correr tudo bem e quando encontrares o TAL vestido vai ser só felicidade e não vais parar de sorrir ;)!

Espero ter-te ajudado de alguma forma!

Beijokas Algarvias :*!

Domingo, 18/01/2009 - 13:27
Retrato de neka
neka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:12

Não acho que seja muito tarde, conforme o vestido te estava, elas tambem fazem as coisas rapido... mas marca logo outra prova para inicios de maio para ver se realmente ficou tudo bem. Ainda ficas com mais de um mes.
Via tudo correr bem e tu vai uma princesa decerteza

beijocas

Segunda, 19/01/2009 - 16:48
Retrato de Maria Lu
Maria Lu
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 15:21

Olá DACP

Na semana passada liguei para a Manuel Mota, em Braga, e disseram-me que a minha primeira prova será apenas em Maio e caso-me no mesmo dia que tu. Se tu achas em cima, imagina eu...

Também não gostei muito desta situação...

Segunda, 19/01/2009 - 17:22
Retrato de noiva_princesa
noiva_princesa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 12.04.2008 - 11:07

Caras noivinhas,

Eu comprei o meu vestido na Penhalta da Av. das Forças Armadas em LX e adorei! Não ponho em causa o que se passou com algumas noivinhas, mas de facto eu não tive uma unica razao de queixa, pelo contrário...

Comprei o meu vestido em Novembro de 2007, pedi imensas alterações e elas aceitaram td!!! E o vestido fikou perfeito, tal e qual como pedi!

Fui atendida pela Vania, que foi um amor! Teve, alias, uma paciencia de santo para aturar a minha mae, que não foi uma pessoa nada facil! :)

Nunca me foi impingido kk modelo! Nunca mostrei kk limite no preço, e a vania deu-me a experimentar os que eu escolhi do catalogo, e alguns por iniciativa dela, em função dos meus gostos, mas nunca em função do preço!

E mais: tendo em conta os preços praticados pela penhalta, o meu foi baratinho (€ 1000 certos), e nunca senti kk indiferença ou desleixo no tratamento! Inclusive, deixaram-me fazer todas as provas que pedi, uma até so para experimentar os acessorios que comprei fora!

E como eu, outras amigas e conhecidas minhas, adorarm o atendimento!

Achei que valeria a pena contar a minha experiencia, nem que seja para moralizar as noivinhas que já compraram ou tencionam comprar o seu vestido na penhalta.

Ah! E o meu marido comprou na penhalta hombre, onde foram igualmente atenciosos, ate na conjugação do fato dele com o meu vestido!

Bjs a tdas

"O" nosso dia (2 de Agosto)!!!
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-foi-verdad...

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-foi-verdad...

Segunda, 19/01/2009 - 20:12
Retrato de marisamartins
marisamartins
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:47

ola eu vou casar este ano,vi aki na net um vestido da penhalta k gostei muito,mas quando voltei para o ver já nao estava mais lá.sou de aveiro,e queria saber o k axaste dos preços dos vestidos deles?obrigado 8>

Domingo, 04/10/2009 - 16:32
Retrato de rixese
rixese
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 26.09.2007 - 20:46

Também queria deixar aqui uma palavra de confiança a todas as noivas que já escolheram o vestido na Penhalta...

A minha experiência foi muito boa, depois de 11 vestidos provados e de estar quase a desistir, a minha assistente a Lara foi buscar aquele que seria o tal dos meus sonhos e acreditem que não fui preparada com listas de vestidos, nem um modelo, sinceramente os do catalogo não eram ao meu gosto e ela soube ler em mim o que eu queria.

Fui sem marcação num sábado e ninguém recusou atender-me... pelo contrario fui super bem recebida assim que surgiu uma vaga.

Quando quis escolher um véu não haviam disponíveis da cor que precisava, elas aconselharam-me a comprar o tule de seda e a entregar-lhes para colocar a travessa, tudo sem qualquer pagamento e no espaço de uma semana antes a minha primeira prova.

Lamento essas situações sobretudo porque o momento da escolha do vestido fica registado para sempre e no meu caso com uma alegria imensa por ter corrido tão bem... espero que não se repita e que as noivas encontrem o seu vestido de sonho onde quer que seja..

ah, o meu marido também comprou na Penhalta Hombre e fomos sempre muitíssimo bem atendidos também...

Boa sorte na vossa descoberta...
um beijinho

Rixese

http://onossocasamento.pt/album/marisarui-05-setem...

Terça, 20/01/2009 - 08:26
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Obrigada casadinhas por deixarem uma força!!! Já estava a ficar desanimada... :<

Maria Lu, e não tentaste saber porque era só em Maio??Eu penso que els sabem o que fazem , afinal são pessoas com montes de experiência na área! Confia!! ;)

Beijos :* :* :* >:D< >:D< >:D<

http://onossocasamento.pt/forum/qual-vossa-opiniao

Terça, 20/01/2009 - 10:39
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Ola a todas,

Este sabado fiz tambem a minha digressao pelos vestidos. Desde miuda sonhava ter um vestido pronovias por isso sempre estive de pe atraz com qualquer outra marca. No entanto quando realmente chegou o momento de compra-lo decidi fazer tambem uma marcacao na Nova Noiva porque tambem gosto dos San Patrick. Esta foi a minha primeira marcacao e o primeiro vesti ficava perfeito, chamaram mais assistentes da loja para verem como o vestido tinha sido feito para mim, no entanto nao fez o clique. Talvez porque continuava com o sonho da pronovias.
Fui depois toda entusiasmada a Penhalta da Av. de Roma. Foi a maior desilusao... desfolhei o catalogo que me deram a procura dos "meus" vestidos e para minha surpresa nao vi nenhum :(
Dei a senhora que estava comigo uma lista do que tinha em mente e para minha surpresa nao tinham quase nada. Fomos postas num provador minusculo que nem cabide tinha para a roupa e comecou a tortura. Tira e poe vestido de forma bruta e sem paciencia, sugestao ou comentario. Puxava-me literarlmente o vestido por cima para tira-los acabei completamente com o cabelo em pe, nao havia maneira de po-lo para baixo. Deram-me sempre vestidos 40 quando sou 34, sem me tentarem arranja-lo para parecer mais pequeno, resumindo, era tecido a cair por todo o lado sem que se podesse perceber o corte do vestido. Nunca me foi oferecido um veu para ver como ficava... Foi um pesadelo e pior ainda, tinha uma marcacao as duas na Penhalta das Forcas Armadas.

Ja nao tinha vontade nenhuma de voltar a entrar numa Penhalta, a desilusao nao podia ser maior. Quando cheguei fui bastante arrugante e disse logo a assistente o que nao queria, nao gostava e nao ficava bem. Disse-lhe tambem que ja tinha passado a manha a experimentar vestidos e por isso sabia o que nao resultava no meu corpo e o que realcava as minhas qualidades e que para alem disso tinha acabado de vir da Av. de Roma e que o unico vestido que gostava tinha o problema de ser muito volumoso em baixo e por isso nao o queria. Depois disso puseram duas assistentes a trabalhar comigo. Informaram-me que o volume podia ser sempre alterado, que podia por e tirar alcas nos vestidos, usar echarpes, boleros etc. Vimos dois vestidos e trouxeram tambem o outro que tinha visto antes. Levaram-nos para uma sala enorme e a partir dai sim, foi divertido. Encontrei o meu vestido que vai ter algumas alteracoes. Vao por as ombreiras do Sagrera com o tecido do meu vestido e tirar o saiote para nao ter tanto volume. Nao fizeram pressao nenhuma para comprar veu, a minha assistente ate me disse que ficava-me melhor sem ele, disse-me tambem que nao precisava de saiote (na outra loja puseram-me um com tule que dava ainda mais volume apesar de me dizerem que nao e calcaram-me uns sapatos horriveis). Tinha-me dito que mostrava os sapatos mas que podia comprar noutra loja porque iam dar-me a amostra do tecido. Foi tudo tao descontraido que acabamos por nos esquecer todas dos sapatos! Tenho que la voltar em Fevereiro ;)

O Pedro tambem acabou por comprar tudo na Penhalta e adorou o servico. Eu fui la para pagar a conta dele (sou eu que tenho o cartao para o orcamento do casamento) e posso dizer que eram super simpaticas.

Espero que o meu testemunho vos tenha ajudado. Como vee a mesma marca, na mesma cidade e dia deu-me o pior e o melhor. De uma nao podia dizer pior e da outra nao podia aconselhar mais...
Infelizmente parece-me que e uma questao de sorte. So tenho pena de nao ter escrito uma reclamacao porque as senhoras que me atenderam na Av. de Roma so estao a dar ma imagem a marca.

Beijinhos e boa sorte com a vossa procura.

P.S: Peco desculpa pela falta de acentos, tiles, etc. Estudo na Irlanda e o teclado da faculdade nao os tem.

Terça, 20/01/2009 - 10:40
Retrato de noiva_princesa
noiva_princesa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 12.04.2008 - 11:07

Eu esqueci-me de vos dizer que apesar de ter comprado o meu vestido em novembro de 2007, a primeira prova foi apenas em março de 2008, pk o vestido vinha de barcelona! Dai as vezes demorar algum tempo...

marisamartins: não sei se era a mim que me estavas a perguntar dos preços da penhalta, mas dou-te uma ideia: vao desde os 800 aos 5000 euros!!! ha de tudo, mas a maioria esta entre os 1500 e 0s 2500 euros.

Bjs

"O" nosso dia (2 de Agosto)!!!
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-foi-verdad...

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-foi-verdad...

Quarta, 04/02/2009 - 11:23
Retrato de Sarinha22
Sarinha22
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 21:16

Emafernades,
pelos vistos andámos a comprar o vestido no mesmo sítio, na Penhalta em Aveiro.
À tua semelhança e até ver não tenho nada a apontar relativamente ao profissionalismo das senhoras, foram sempre mt simpáticas, profissionais, eficientes e prestáveis.
É de referir q sou uma mulher mt complicada e q experimentei imensos vestidos para no final optar pelo 1.º q tinha expermentado. Como se isto não bastasse fui 3 vezes à loja, durante as quais experimentei sempre vestidos. Pronto à 3.ª vez sempre lá encomendei!!! Mulher complicada. eheheh

Penso q nós Aveirenses pelos vistos somos umas privilegiadas, pq não tenho nada de negativo a apontar.
Quero salentar tb q nunca me tentaram impingir nada, aliás fui bem clara e disse logo q não queria acessórios nenhuns e q os sapatos não iam ser comprados lá. Acataram o q disse com simpatia.

Resumindo e concluindo na minha perspectiva depende da loja e das funcionárias, melhor dizendo vai das sortes!

Felicidades para todas.

Beijinhos.

Sarinha22

Madrinha de Ira
Afilhada de Ira e Pumpkin (As melhores do Mundo)

Quarta, 04/02/2009 - 21:52
Retrato de Ninoca
Ninoca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 22:56

noiva_princesa escreveu:
Caras noivinhas,

Eu comprei o meu vestido na Penhalta da Av. das Forças Armadas em LX e adorei! Não ponho em causa o que se passou com algumas noivinhas, mas de facto eu não tive uma unica razao de queixa, pelo contrário...

Comigo aconteceu a mesma coisa. Fui atendida pela Cidália que foi super simpática e atenciosa.
Também fui uma noiva indecisa e, antes de me decidir fui à loja três vezes, sem nunca ter notado qualquer pressão para me decidir.

Deixo o meu testemunho.

Beijinhos a todas

Sexta, 06/02/2009 - 11:19
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Ah, tambem fui atendida Cidalia e adorei. Se nao fosse ela a minha opiniao sobre o atendimento na Penhalta era completamente negativa. Ela e sem duvida excelente no que faz, da montes de ideias e muito atenciosa e nao poe pressao nenhuma.

Beijinhos

Sexta, 06/02/2009 - 12:38
Retrato de Ninoca
Ninoca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 22:56

É mesmo verdade. Ela foi super atenciosa, também vou fazer algumas alterações no meu vestido e disse logo que não havia qualquer problema. Desde que fosse possível, faziam tudo ao meu gosto.

É pena algumas noivinhas não terem tido a mesma sorte. :(
Mas acho importante todas sabermos quando as coisas correm bem e quando correm mal.

Beijinhos para todas :*

Sexta, 06/02/2009 - 13:17
Retrato de Filipa crispim
Filipa crispim
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 semana atrás
Desde: 08.11.2008 - 09:46

ola
nao comprei o meu vestido na penhalta mas tambem fui muito mal tratada...fui a CELUI em SETUBAL andei mais de 150 km pa la ir pois vi no site um vestido k adorei, e la fui eu pes ao caminho e qdo xeguei dixe:"é este" até sabia a referencia q está no site e a pagina onde tava...lolool...tudo muito bem, experimentei, era mm akilo e la se mandou vir o vestido pk como n havia o meu tamanho demora 5 meses a vir...tudo bem fui atendida por uma rapariguinha muito simpatica, foi uma kria, tudo lindamente ate que a seguir fui ver dos sapatos...comigo para ver do vestido tinha ido a minha mae, a minha madrinha e o meu FILHOTE(a coisa "mais boa"desta vida)...tava a experimentar os sapatos e o malandreco k estava sentado num cadeirao a olhar pa mim levantouxe, o cadeirao foi pa traz e bateu num manekim de fato de noiva...o k provocou um efeito dominó na montra k estava sem proposito nenhum(ou com proposito mas perigosamente) no meio da loja...pa ser ainda melhor a montra tinha uma jarra enorme com flores...e onde há flores há agua...que caio pa cima dum vestido pa menina...no meio dakela confusao toda andou a minha mae e a minha madrinha a limpar akilo...e eu assumi toda a responsabilidade perante um coisa k tinha sido causada pelo MEU filho...mas ixo n bastou...o homem e uma velha(k penso serem os donos) comexaram axim k akilo caiu a berrar e nao se calavam, mas duma mal educaçao extrema...e olhe a "porcaria" k fex, e ja viu isto, agarrem-me exe miudo...por ai a fora mas do pior...eu descalcei os sapatinhos da noiva super irritada...as coisas ja tavam limpas mas com tanta ma educaçao e insulto ja estava a minha mae e a minha madrinha a xorar...ja se tinha visto k so o vestido da menina é k tinha ficado molhado de resto tava tudo impecavel...os insultos continuavam...calcei os meus tenis e dirigime ao ESTUPIDO DO HOMEM completamente paxada da cabexa...fiz-lhe apenas uma pergunta: "quanto lhe devo pelos estragos?"...ai comexou a baixar o tom de voz, a dizer k nao era nada porque tinha verificado que tudo estava bem, k tinha sido um acidente e k era ele k tava a tomar conta do menino...ai paxei-me completamente dos completamentes(o menino tinha tado sempre ao pe de mim, só nakele momento é k nao tava porque eu lhe tinha dito pa sentar e ao lado tambem sentada tava a minha mae)....comexei tb a xorar e dixe tudo o k pensava dele, da ma educaçao, da estupidez, arrogancia e maus modos...dixe-lhe keria pagar pois (por acaso) até tenho um seguro para acidentes provocados pelo menino mas mesmo k nao tivexe eu pagava tudo e alguem haveria de vestir akilo! nao aceitaram o pagamento mas eu era pa comprar la tb o fato da minha mae, da minha madrinha, do meu filho k é o menino das alianxas...e nao compro mais nada!!! nem os sapatos (k eu adorei) trouxe!!! foi um dia horrivel. sonhava com um dia de princesa e akelas fabulosas pessoas(para nao dizer animais) estragaram tudo. a culpa foi do meu filho, admito ixo, eu pagava o k foxe preciso, mas tratarem-me dakela maneira é k nao...ixo nao k eu nao admito mesmo!!!! pronto foi axim o dia em k xcolhi o meu vestido e o vestido só vem porque ja tava dada a entrada e nao encontrei em mais lado nenhum akele vestido k eu adorei...FIM e desculpem a massada!

Domingo, 08/02/2009 - 19:51
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Olá,

Bem, isso dava um filme!
Realmente é de muito má educação tratar assim um cliente.
Deixa, vais ver que um dia vais rir à grande da situação e esqueces a falta de educação do homem. Vais só recordar a cena ilariante do efeito dominó e a tua mãe a apanhar as coisas.

E olha, sapatos há muitos. Vais ver que encontras bem mais giros.

Beijinhos e boa sorte com o resto

Terça, 10/02/2009 - 21:57
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Ola linda
como te percebo, eu sofri do genero, qd entrei numa loja so por me casar em 2009 e andar a ver vestidos em agosto de 2008 correram cmg da loja assim q souberam da data, mal tratada? sim se calhar achavam q n tinha dinheiro pra pagar aqueles vestidos! Olha nunca mais la pus os pes e a conta disso começei a dizer q me casava no final de 2008 so pra poder escolher um vestido lolol
Bem dp farta de mentir la fui a ultima loja e disse a verdade e n é q la encontrei o meu vestidinho???? Pensa pela positiva, se n foi naquela loja é pq vais encontrar um vestido bem melhor!!
Cmg foi assim ctg de certeza q vai ser igual, hj ate agradeço a senhora q foi super mal educada cmg pois foi a maneira q arranjei o meu lindo vestido e digo mais, n falta quem queira dinheiro linda a penhalta existe noutros locais tb!!!
Faz uma pesquisa e vais ver q encontras noutros locais, se n encontrares deixa la, ve noutras lojas as vezes pensamos q ja vimos td e ai nos surpreendemos!!
Beijinhos grandesssssss e mt forçaaaaaaaaaa

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Terça, 10/02/2009 - 22:44
Retrato de anadelaide
anadelaide
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 22:10

Quero apenas dizer q comprei o meu vestido na Penhalta no sábado passado... e amei o atendimento e posso dizer q ia praticamente às escuras, nem sequer tinha investigado na net, e em 2 horas tinha o vestido escolhido e comprado!

A Vânia é uma jóia de pessoa e experimentei com veu, sem veu, à minha perfeita vontade, aqueles q tinha escolhido e mais alguns q nem sequer tinha, mas q ela viu q pelos meus gostos poderiam ir de encontro as minhas expectativas!

Não vou dizer qual modelo escolhi pq prezo mto a surpresa do vestido ao meu noivinho e demais convidados q possam vir ate aqui "cuscar" :SS (desculpem... dps de 12/09 ponho as fotos todinhas!!!) Mas digo-vos q era mesmo aquilo q queria e adorei o atendimento da Penhalta - Av Forças Armadas!

Caso a 12 Set 2009 e ninguem me colocou entraves de experimentar vestidos, a minha irma experimentar vestidos e mais q fosse... ninguem me impingiu nada e saí de lá com um sorriso de orelha a orelha... foi uma manhã mágica, exactamente como eu a sonhei!

lamento as experiencias menos boas q possam ter tido, sao sempre uma dor de cabeça naquilo q se espera ser um dia importante...

vao ver q descobrem o vestido dos vossos sonhos... nem q seja na China ;)

Força e n desistam!!! ;;)

Quarta, 11/02/2009 - 15:47
Retrato de @n0cas
@n0cas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 11.02.2009 - 14:38

eu tb só me caso para o ano e já ando a ver os vestidos e todos os permenores, e quando me perguntam para quando é o casório e se apercebem que é só para o ano ficam com cara de parvos a olhar para mim... =))
como se fosse estranho eu gostar de ter tudo controlado e fazer as coisas com calma e tempo para não andar stressada...
sinto-me deprimida :S

Quarta, 11/02/2009 - 15:53
Retrato de @n0cas
@n0cas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 11.02.2009 - 14:38

eu já ando a algum tempo a "cuscar" as vossas conversas :\ e confesso que adorei uns modelos da penhalta mas estou com medo de ir lá :S
Alguem sabe de algum site da penhalta com os preços da colecção deste ano?
e vi uns sapatos k inclusive aparecem na entrada do site mas não consigo aceder no site da penhalta nos acessórios para os ir ver :''(
é que fiquei completamente apaixonada por eles... :X
alguem me pode ajudar???
eu sou nova neste site e ainda não bem como isto funciona #o

Quarta, 11/02/2009 - 18:34
Retrato de metra
metra
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 13.01.2009 - 21:19

Eu também só caso daqui por ano e meio. Fui à Exponoivos porque achei que me permitia abranger o máximo de fornecedores e ter o máximo de referências (tecidos, preços, tempo de provas, etc) num espaço curto de tempo. Tiveram a mesma reacção quando lhes disse quando me casava, mas eu também não sou de modos e também lhes respondia consoante o trato. Dizem que depressa e bem não há quem e é bem verdade. Num ambiente de feiras é que se vêm bem os fornecedores.
também tive uma experiência com a Celui nessa mesma feira, vi um vestido de que gostei mas queria-lhe fazer umas pequenas alterações no busto porque acho que não me favorecia. O vestido era um San Patrick e quando sugeri à senhora que aquela copa grande que a grande maioria dos vestidos têm não me favorecia (tenho um 34B de peito e não, não o quero fazer duas vezes maior) a senhora quase me chamou de louca.
Entretanto fui à Vestidus, onde um obrigado são sempre dois ou três, onde fui tratada com a maior das simpatias e atenção por email, espelho do tratamento que se encontra na loja. A minha data foi só vista como uma data, o meu dinheiro foi recebido com gratidão, as minhas duvidas foram esclarecidas com paciência e encorajadas e, quer o meu vestido custasse 500E ou 5000E eu tenho a certeza que absolutamente nada teria sido diferente.
Saí de lá sem experiementar o vestido que vi no site, encomendaram-no para eu o experimentar daqui por um mês mas, como vi outro pelo qual me apaixonei, deixei-o sinalizado e, se ao experimentar o que está encomendado mudar de ideias posso passar o sinal para o outro vestido.
Há coisas que fazem muita diferença ;)
Beijinhos e boa sorte!

Amor, ch'a nullo amato amar perdona, mi prase dal costui piacer sì forte, che, come vedi, ancor non m'abbandona... "

Quinta, 12/02/2009 - 14:02
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Olá a todas,

Também eu comprei o meu vestido na Penhalta na Av. das Forças Armadas. Coincidência ou não, também eu fui atendida pela Vânia e adorei o atendimento. Ela era extremamente prestável, simpática e teve a subtileza de me dar momentos a sós com a minha mãe (a pessoa que levei comigo) para podermos analisar e estar à vontade. Isso foi algo que me agradou.

Também eu já sabia o que queria, e na verdade o que aconteceu foi que me levaram inicialmente vários vestidos dentro do que tinha descrito e curiosamente o meu - que era aquele pelo qual já me tinha apaixonado pelo catálogo - veio depois e de todos era o mais caro. Ou seja, os vestidos que experimentei inicialmente era bem mais baratos do que o meu.

Curiosamente não tenho queixas nenhumas, mas também não sei se o atendimento das outras vendedoras é ou não igual. Posso dizer que a gerente também foi agradável e simpática para comigo.

Penso que há dias bons e outros menos bons. Às vezes nós também levamos as expectativas demasiado elevadas e quando nos deparamos com uma desilusão ficamos frustradas e isso pode acabar por comprometer tudo o resto.
Tenham paciência, e se correr mal num lado, pode ser que corra melhor noutro.

Beijokas,

Su

http://glamourinstilettos.blogspot.com/

Segunda, 15/03/2010 - 12:50
Retrato de REDLOVE
REDLOVE
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 22.09.2009 - 09:11

Depois de tantas coisas ver, especialmente nestes últimos meses o importante é concretizarmos os nossos sonhos, muita saúde e paz!

Domingo, 31/01/2010 - 17:13
Retrato de luna13
luna13
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 18.10.2009 - 19:49

Olá, meninas

Eu não fui nunca à Penhalta, embora conheça quem tenha ido e adorado e quem se tenha desesperado com as funcionárias.

No entanto li aqui umas coisas em relação aos modelos, a tamanhos e a primeiras provas que me recordaram a minha experiência e que talvez possa explicar um pouco (independentemente da má educação das funcionárias, que não deve ser desculpada de modo algum).

Eu sou portuguesa e caso-me no Alentejo, mas estou a viver a mil quilómetros de distância, em Espanha, pelo que me vi obrigada a comprar o vestido cá.

Vi primeiro os sites na net e depois combinei com a minha mãe (que, como mãe, quis vir ajudar) e marcámos uma semana para ela vir de visita e eu escolher o vestido.

O primeiro que me aconteceu foi chegar às lojas e não terem os modelos (falo no plural, porque fui a uma loja ver San Patrick, à Rosa Clará, à Aire, a um pequeno atelier de costura e à "Penhalta" cá do sítio - loja com muita fama e muito fina... e empregados pouco educados).

Dada a minha situação de emigrante com prazo curto para escolher, explicaram-me amavelmente que não tinham muitos modelos, porque era início de temporada (isto em Outubro) e que normalmente nunca recebem todos os modelos, distribuindo-os por várias e pedindo-os de um lado para o outro quando é necessário. Se uma noiva quer ver um modelo que não há, dão-lhe uns semelhantes e, caso ela goste de se ver, então combinam outro dia para provar o dito modelo, já que tem de vir de outro lado.

Depois eu visto um 40... e todos os modelos eram 36-38! E isto em todas as lojas. Garanto-vos que é difícil apertar um vestido para ver bem como fica, mas é mais difícil ainda imaginar-te num vestido em que não cabes...
Explicaram-me que os tamanhos que recebem as lojas são os tamanhos dos manequins das montras e que não têm muito espaço de armazém, daí não terem tamanhos grandes.

Escolhi o meu vestido e, quando comecei a falar da 1ª prova, marcaram-ma para 3 meses antes, que é o período habitual.
Não convém ser antes, porque o ideal são 3 provas antes do casamento e, como todas engordamos/emagrecemos nos meses antes do casamento, não se deve alterar mais vezes do que isso os vestidos.
Explicaram-me que os vestidos vêm de fábricas na zona de Barcelona (como os da Pronovias e da San Patrick - é lá que estão todas as fábricas de marcas espanholas) e levam entre 3-4 meses a chegar à loja desde o dia em que são encomendados.

Bem, o testamento já vai grande e creio que já expliquei tudo o que podia.

Só me resta desejar à DanielaF melhor sorte com as funcionárias da próxima loja que visitar e que encontre o seu vestido.

Bjs

Segunda, 01/02/2010 - 13:10
Retrato de Grécia
Grécia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 21:48

Olá a todas!
Sei que todas podemos passar por experiências desagradáveis, contudo a minha foi bem simpática e, posso mesmo afirmar, execelente!
Comprei o meu vestido em Dezembro na Penhalta de Aveiro e experimentei todos os vestidos que tinha seleccionado no site da coleção de 2010.
Em janeiro comecei a ficar com dúvidas e, mesmo depois de ja ter sido feita a encomenda, liguei para lá e pedi para experimentar mais uns vestidos do site. Elas foram muito amáveis e deixaram-me ir lá novamente experiemntar mais uns 10. Troquei o vestido e vim feliz da vida!
Por isso, penso que a marca não deve ser penalizada pelas más experiências mas sim por algumas funcionárias. Para além disso, se fosse comigo eu teria redigido uma reclamação. Só assim conseguimos mudar as coisas más!

Felicidades a todoas!

Segunda, 15/03/2010 - 12:50
Retrato de REDLOVE
REDLOVE
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 22.09.2009 - 09:11

Depois de tantas coisas ver, especialmente nestes últimos meses o importante é concretizarmos os nossos sonhos, muita saúde e paz!

Sábado, 01/05/2010 - 11:08
Retrato de superprincesa
superprincesa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:50

Alguem me sabe dizer se é normal comprar o vestido na penhalta em novembro e ate hoje (1 de maio) não ter feito ainda qualquer tipo de prova, visto estar a menos de 2 meses do casamento? Tinham-me dito que seria feita em março, ja liguei pra la mas dizem sempre para nao me preocupar! É mesmo de ficar descansada??? acho que ja nem me lembro do vestido!!!

Obrigado