Desejosa de criar o meu cantinho | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Desejosa de criar o meu cantinho

28 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/11/2010 - 16:00
Retrato de Lunata
Lunata
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 12:52

Desejosa de criar o meu cantinho

Eu estava desejosa de criar o meu "cantinho da noiva". (espero estar a fazer correcto, porque ainda há muita coisas neste site que eu ainda não percebo, mas pronto vamos lá ver).
O meu nome e Tânia tenho 28 anos e o meu noivo tem 26 anos, temos uma filha com 4 anos e fiquei noiva de maneira muito estranha,farta de pedir ao meu namorado para nos casarmos houve um dia em Outubro, que eu estava a ver "say yes to the dress"(programa de vestidos de noivas) e eu disse temos que casar, ele disse tá bem casamos em 2011(nada romântico)mas mesmo assim fiquei contente <:P .Apartir desse dia pensei como ele não foi muito convicente, tinha que ser eu a tratar de tudo e fazer os possiveis para tudo o que sonhei concretizar, criei conta aqui e e andei a pesquisar de vestidos, convites..blá...blá. E ia mostrando, mas no dia 01/11/2010 o meu namorado supreendeu-me levou me a almoçar fora e declarou-se a mim "eu era a Lua dele, porque nas noites escuras estava lá eu para iluminar o caminho da vida e faze-lo feliz nos dias mais complicados"e tirou do bolso um anel de noivado metade ouro branco(lua)no meio uma pedra(a nossa filha)e do outro lado ouro(sol), adorei e apartir desse dia estamos a fazer tudo em conjunto em relação ao nosso dia.

:X

Vamos casar no dia 13/08/2010 no registo civil de Sintra . Vou marcar no final do mês e tenho que pagar logo já liguei e ainda tem esse dia vago(ainda bem). Vamos convidar por volta de 60 pessoas são familiares e amigos mais próximos a boda vai ser num restaurante(ainda não escolhi(devo escolher em Dezemnbro). Em Dezembro vou as lojas de noivas exprimentar vestidos e quando escolher o meu vestido dp meto fotos. O meu tema vai ser Lua/Sol(nem podia ser outro).

Desculpem o testamento, 8>
.Lunata
Online
Desde: 25.10.2010
Mensagens: 151
Os nossos passos até ao dia mágico...
O tempo voa tão rápido...o meu sonho está quase a concretizar-se
------------------------------------------------------------------
01/03/2011

UIIII...Tanta coisa já passou boas e más e tudo o que nós planeamos está se aos poucos a concretizar-se...menos o mais importante o vestido da noiva...
Ora bem o nosso orçamento era bem reduzido por esse motivo escolhemos um restaurante vai ser o Curral dos Caprinos em Sintra escolhemos almoço e uma mesa de Buffet com carnes frias e outros petiscos td como se fosse numa quintae não fugiu mt do nosso orçamento para a boda. Mas no dia a seguir da confirmação do restaurante tive a maior das dores o meu avo morreu, fiquei desolada pois ele ia me levar ao altar. Depois de algum tempo quando a dor passou a ser saudade, resolvemos avançar com o nosso casamento. Compramos o fato do noivo... lindo, comprei na Zara fartamos de ver lojas e os fatos q mais gostei de lhe ver foi mesmo na Zara...e nada de vestido da noiva....
O fotografo arranjei um do site barato e faz tudo o que eu quero(ele não fez contrato, mas axo q ele n se vai baldar ao dia )
Convites tive que apressar pois uma prima do noivo vai se casar no mesmo mês que nós, não sabemos o dia mas como eu não nasçi com mt sorte ainda casa no mesmo dia que eu, por isso este fim de semana os convidados do noivo vão ter todos os convites. Olhem encomendei a uma fornecedora daqui demorou nem uma semana e ficaram maravilhosos, amei...(pôr fotos)

O vestido tinha pensado encomendar na net no ebay tava tudo resolvido(mas tinha medo se corre-se alguma coisa mal), mas a minha madrinha insistiu que queria ser ela a comprar foi a várias lojas e adorei me ver pois eu sou gordinha e faziam me mais magra...mas o problema é q os vestidos que eu mais gostava custavam por volta de 1000 euros, pois adoro vestidos com tule e bordados(tipico princesa)então resolvemos mandar fazer pela costureira sogra da minha madrinha, ela foi a loja comigo ver o vestido o problema é q a loja não tem o vestido no site para eu imprimir e dar a costureira e o problema é q aquele vestido é de uma estelista e só a 2 vestidos e nenhum é parecido com ele(agora tenho um medo que ela faça um vestido que n seja igual pois n tem a foto e os tecidos n sei se arranja ) ...Já fartei me de chorar, pois não consigo magoar a minha madrinha, nem a costureira mas por mim era aquele vestido. Vamos ver...
Tenho ver se arranjo fotos das coisas que já tenho...falata poucas coisas:

-Vestido da noiva
-Alianças
-Cabelereiro/Maquilhadora
-Vestido para a minha filha

O tema dp de mt decidirmos não podia ser o Sol e Lua então o meu noivo teve a ideia de Sentimentos e esse vai ser o meu tema.

Digo-vos apesar de todo o que se passou eu tou contente e qd imagino o dia até me dá arrepios de felecidade...o meu sonho está quase a concretizar-se.

05-05-2011

Pois é mais coisas se passaram se a minha vida dá um filme então os preparativos está a ser um seriado...lol
Já compramos as alianças optamos pelas tradicionais pois aquelas que queriamos estão neste momento 3 x mais caras (ouro subiu). Já reservei a cabeleireira/maquilhadora, não era que eu tinha sempre sonhado ser a minha cabeleireira pois esta além de tar no dia não pediumos quase 800 euros para ter direito a pack noivas(e digo n tinha nada de especial).
A saga do meu vestido so no fim de semana passado é que vi os meu tecidos, gostei deles (mas sei que n são o meu vestido de sonho...mas vamos ver prefiro apanhar um supresa boa do que decepcinar-me. E no dia logo a seguir a ver os meus tecidos o meu outro avô faleceu...fiquei mt triste apesar de ele já ter 97 anos, eu gastava dele...e no ano que me vou casar os meus avôs morreram... .
Coisas q faltam:

-Fazer dieta(n emagreçe e já engordei
- O meu vestido estar pronto
- Sapatos
- Florista
- bijutaria

Mas como digo sempre apesar de tudo ando a viver o meu sonho eu quero casar mais que tudo e ter um casamento que sempre sonhei e hei-de fazer todos os possiveis para isso acontecer..

------------------------------------------------------------------

21-06-2011

Olá...mts supresas e desiluções aconteceram...

A maior desilução foi a prova do vestido qd eu exprementei, estava toda ansiosa até gostei...mas depois de uns minutos começei a ver os promenores só me apeteçia chorar era o vestido mais horrivel que eu já tinha visto nada minha vida...fazia-me mais gorda 3x....pareçia uma garrafa de 2L de Coca-Cola...foi para casa e no outro dia liguei a minha madrinha a disser q n tinha gostado do vestido...eu esperei 3 semanas para saber se a costureira fazia as alterações(posso disser que chorei, vomitei, desesperei até criei um topico por causa do vestido)...e qd foi lá para falar das alterações a costureira já tinha feito as alterações estava lindo(precisava de pequenos retoques...mas pronto não quero ser pobre e mal agradeçida)mas mesmo assim tou felicissima...

Já contratei os musicos depois de mt ponderar e gravar um cd, preveri contratar um duo...

Agora este mezinho que me falta é para eu tratar das pequenininhas coisas... <:P já emagreçi 6 kg e falta preder mts mais até ao dia do meu casamento...

O que me falta:

- sapatos noiva
- Falar com a florista
- ementas
- Placares
- decoração restaurante
- lembranças
- cones de arroz
- Laçinhos para os carros

-----------------------------------------------------------------
25-06-2011

Tou felicissima já tenho os meus sapatos vermelhos...e encontrei os meus bonequinhos são tão fofinhos :X

Aqui tá já a foto da minha 1ª prova como veem o vestido ainda n está cosido, a parte do peito ainda n escolhi e pedi a costureira mais roda na parte de baixo, falta tb por-se os brilhantes na parte do peito...na parte dos lados tá umas costuras mas é para a costureira tirar pois emagreçi e aquele tecido está a mais...a miha dieta esta a ter mts bons resoltados >:D<

Venho aqui começar a por as minhas coisinhas:

1- Anel de noivado
2- Convites
3- Penteado (indecisa neste 3 penteados)=
4- Jardim para tirar as fotos
5- Restaurante Curral dos Caprinos
6- Alianças
7- Fotografo
8- Porta alianças/Terço para o Boquet
9- Bouquet
10/11- Sapatos
12/13- Bonecos topo do bolo
14- Vestido inacabado(fiz pequenas alterações pedi mais roda)

  • p50800061.jpg
  • p5080003.jpg
  • carrie_romantic_01_01.jpg
  • penteados-para-noivas-cabelos-loiros-e-ondulados_01.jpg
  • penteado_3_4_0_2_1_01.jpg
  • 1204_633608875886875000_ac74_parquedaliberdade1.jpg
  • curral_caprinos1.jpg
  • aliancas_361.jpg
  • logotipo_791.jpg
  • p61100401.jpg
  • bouquet-113-lg1_01.jpg
  • p6240071.jpg
  • p6240073.jpg
  • p6240075.jpg
  • p6240074.jpg
  • p6110041.jpg
Quinta, 18/11/2010 - 19:36
Retrato de Irineia
Irineia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 01.09.2010 - 16:21

Vais casar no mesmo dia q eu =)

Mas eu não tive um pedido de casamento tão bonito loool
O meu foi bem diferente!
O meu namorado tem 4 irmãos, e são todos casados, sendo q o mais novo casou agora em Agosto passado!
Então o meu namorado vai com a minha sogra pagar o restaurante e pergunta lá a sra quais os dias vagos para Agosto de 2011 (tem q ser agosto pk temos familia no estrangeiro) e a sra lá lhe disse q em Agosto/2011 só o dia 6!
Chega a casa (nós já vivemos juntos ha dois anos) e diz-me:
«Olha eu não quero ser a unica ovelha ranhosa na familia q não casa portanto marquei na Quinta Nova o dia 6» looool
E a partir daí começamos a preparar tudo, depois o dia 6 era muito cedo e nem todos os nossos familiares iam conseguir vir, então pedimos a outro casal de noivos para trocar conosco! E casam eles no dia 6 e nós no dia 13/08/2011!

Também estou como tu, percebo muito pouco deste site loool

Beijinhos e espero que os preparativos estejam todos a correr bem ;)

Filipa & Mário
13/08/2011

Sexta, 19/11/2010 - 10:47
Retrato de Lunata
Lunata
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 12:52

Obrigado noivinha e casada por fazerem parte do meu cantinho, gostei mts dos vossos comentários,faz com que ainda sonhe mais com o dia do meu casamento. Sinto que ando ansiosa com o casamento, a noite antes de dormir penso sempre como vai ser o meu dia e por vezes até tenho novas ideias. E isso faz-me perder ainda 1 hora de sono. Imagino-me no vestido de noite quase todas as noites,pá tenho rápidamente comprar o vestido, porque de manhã é q são elas (|: .
-------
Eu não vos tinha contado mas o anel de noivado que o meu noivo deu não me serviu então eu tou desde o dia 01/11/20010 a espera do meu anel, liguei agora para Ourivesaria ....VOU BUSCAR HOJE...oficialmente noiva....este FDS meto a foto.

Jokinhas,

Sexta, 19/11/2010 - 11:48
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

Desde já os meus parabéns pelo noivado ;)
Os homens têm sempre a mania de serem frios e assim quando menos esperamos lá estão eles com o coração nas mãos a surpreender.nos deve ser muito giro o teu anel 8>
Se ainda não souberes uma lojinha para escolheres o vestido dou uma sugestão onde fui são lindos os vestidos e variados e em conta :) ( Atelier Vestidus )
Beijinhos e bons preparativos !!!! >:D<

Sábado, 25/12/2010 - 17:00
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Obrigada pela tua passagem no meu cantinho, já te respondi, mas vim cá retribuir.

Gostava de dizer que adorei o significado do teu anel de noivado. Foi uma bela de uma surpresa, hem? Muito poético e romântico ;)

Parabéns pelo noivado ;)****

Segunda, 07/02/2011 - 16:56
Retrato de 123helena
123helena
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 28.01.2011 - 16:32

O meu agora noivo, também foi muito romantico... lol
Não vivemos juntos mas ele vive mais tempo em minha casa que na dele, então um dia disse fogo tou farto de andar la e ca, por isso casamos e pronto lol
Foi romantississimo lol mas se fosse de outra forma não ficava mais feliz :)
Até porque nunca tivemos datas muito defenidas, nem data de namoro tenho... lol
Mas somos muito felizes e quase inseparaveis e que mais pode importar do que isso?

Beijo

Segunda, 07/02/2011 - 16:56
Retrato de 123helena
123helena
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 28.01.2011 - 16:32

O meu agora noivo, também foi muito romantico... lol
Não vivemos juntos mas ele vive mais tempo em minha casa que na dele, então um dia disse fogo tou farto de andar la e ca, por isso casamos e pronto lol
Foi romantississimo lol mas se fosse de outra forma não ficava mais feliz :)
Até porque nunca tivemos datas muito defenidas, nem data de namoro tenho... lol
Mas somos muito felizes e quase inseparaveis e que mais pode importar do que isso?

Beijo

Segunda, 07/02/2011 - 16:56
Retrato de 123helena
123helena
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 28.01.2011 - 16:32

O meu agora noivo, também foi muito romantico... lol
Não vivemos juntos mas ele vive mais tempo em minha casa que na dele, então um dia disse fogo tou farto de andar la e ca, por isso casamos e pronto lol
Foi romantississimo lol mas se fosse de outra forma não ficava mais feliz :)
Até porque nunca tivemos datas muito defenidas, nem data de namoro tenho... lol
Mas somos muito felizes e quase inseparaveis e que mais pode importar do que isso?

Beijo

Quarta, 11/05/2011 - 11:52
Retrato de Lunata
Lunata
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 12:52

------------------------------------------------------------------
01/03/2011

UIIII...Tanta coisa já passou boas e más e tudo o que nós planeamos está se aos poucos a concretizar-se...menos o mais importante o vestido da noiva...
Ora bem o nosso orçamento era bem reduzido por esse motivo escolhemos um restaurante vai ser o Curral dos Caprinos em Sintra escolhemos almoço e uma mesa de Buffet com carnes frias e outros petiscos td como se fosse numa quintae não fugiu mt do nosso orçamento para a boda. Mas no dia a seguir da confirmação do restaurante tive a maior das dores o meu avo morreu, fiquei desolada pois ele ia me levar ao altar. Depois de algum tempo quando a dor passou a ser saudade, resolvemos avançar com o nosso casamento. Compramos o fato do noivo... lindo, comprei na Zara fartamos de ver lojas e os fatos q mais gostei de lhe ver foi mesmo na Zara...e nada de vestido da noiva....
O fotografo arranjei um do site barato e faz tudo o que eu quero(ele não fez contrato, mas axo q ele n se vai baldar ao dia :''( )
Convites tive que apressar pois uma prima do noivo vai se casar no mesmo mês que nós, não sabemos o dia mas como eu não nasçi com mt sorte ainda casa no mesmo dia que eu, por isso este fim de semana os convidados do noivo vão ter todos os convites. Olhem encomendei a uma fornecedora daqui demorou nem uma semana e ficaram maravilhosos, amei...(pôr fotos)

O vestido tinha pensado encomendar na net no ebay tava tudo resolvido(mas tinha medo se corre-se alguma coisa mal), mas a minha madrinha insistiu que queria ser ela a comprar foi a várias lojas e adorei me ver pois eu sou gordinha e faziam me mais magra...mas o problema é q os vestidos que eu mais gostava custavam por volta de 1000 euros, pois adoro vestidos com tule e bordados(tipico princesa)então resolvemos mandar fazer pela costureira sogra da minha madrinha, ela foi a loja comigo ver o vestido o problema é q a loja não tem o vestido no site para eu imprimir e dar a costureira e o problema é q aquele vestido é de uma estelista e só a 2 vestidos e nenhum é parecido com ele(agora tenho um medo que ela faça um vestido que n seja igual pois n tem a foto e os tecidos n sei se arranja ~X( ) ...Já fartei me de chorar, pois não consigo magoar a minha madrinha, nem a costureira mas por mim era aquele vestido. Vamos ver...
Tenho ver se arranjo fotos das coisas que já tenho...falata poucas coisas:

-Vestido da noiva
-Alianças
-Cabelereiro/Maquilhadora
-Vestido para a minha filha

O tema dp de mt decidirmos não podia ser o Sol e Lua então o meu noivo teve a ideia de Sentimentos e esse vai ser o meu tema.

Digo-vos apesar de todo o que se passou eu tou contente e qd imagino o dia até me dá arrepios de felecidade...o meu sonho está quase a concretizar-se.

05-05-2011

Pois é mais coisas se passaram se a minha vida dá um filme então os preparativos está a ser um seriado...lol
Já compramos as alianças optamos pelas tradicionais pois aquelas que queriamos estão neste momento 3 x mais caras (ouro subiu). Já reservei a cabeleireira/maquilhadora, não era que eu tinha sempre sonhado ser a minha cabeleireira pois esta além de tar no dia não pediumos quase 800 euros para ter direito a pack noivas(e digo n tinha nada de especial).
A saga do meu vestido so no fim de semana passado é que vi os meu tecidos, gostei deles (mas sei que n são o meu vestido de sonho...mas vamos ver prefiro apanhar um supresa boa do que decepcinar-me. E no dia logo a seguir a ver os meus tecidos o meu outro avô faleceu...fiquei mt triste apesar de ele já ter 97 anos, eu gastava dele...e no ano que me vou casar os meus avôs morreram... :( .
Outro problema o fotografo combinou uma coisas conosco e no contrato está outra...(nós e q ficamos a perder), n assinamos e hoje vamos falar com ele...aiaiaiaiai(tou super nervosa)

Coisas q faltam:

-Fazer dieta(n emagreçe e já engordei ~X(
- O meu vestido estar pronto
- Sapatos
- Florista
- bijutaria

Mas como digo sempre apesar de tudo ando a viver o meu sonho eu quero casar mais que tudo e ter um casamento que sempre sonhei e hei-de fazer todos os possiveis para isso acontecer..

---------------------------------------------------------------

11-05-2011

Venho aqui começar a por as minhas coisinhas:

1- Penteado
2- jardim para as fotos
3- restaurante

Anexos da mensagem: 
  • carrie_romantic_01.jpg
  • 1204_633608875886875000_ac74_parquedaliberdade1.jpg
  • curral211.jpg
Quarta, 11/05/2011 - 11:54
Retrato de Lunata
Lunata
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 12:52

------------------------------------------------------------------
01/03/2011

UIIII...Tanta coisa já passou boas e más e tudo o que nós planeamos está se aos poucos a concretizar-se...menos o mais importante o vestido da noiva...
Ora bem o nosso orçamento era bem reduzido por esse motivo escolhemos um restaurante vai ser o Curral dos Caprinos em Sintra escolhemos almoço e uma mesa de Buffet com carnes frias e outros petiscos td como se fosse numa quintae não fugiu mt do nosso orçamento para a boda. Mas no dia a seguir da confirmação do restaurante tive a maior das dores o meu avo morreu, fiquei desolada pois ele ia me levar ao altar. Depois de algum tempo quando a dor passou a ser saudade, resolvemos avançar com o nosso casamento. Compramos o fato do noivo... lindo, comprei na Zara fartamos de ver lojas e os fatos q mais gostei de lhe ver foi mesmo na Zara...e nada de vestido da noiva....
O fotografo arranjei um do site barato e faz tudo o que eu quero(ele não fez contrato, mas axo q ele n se vai baldar ao dia :''( )
Convites tive que apressar pois uma prima do noivo vai se casar no mesmo mês que nós, não sabemos o dia mas como eu não nasçi com mt sorte ainda casa no mesmo dia que eu, por isso este fim de semana os convidados do noivo vão ter todos os convites. Olhem encomendei a uma fornecedora daqui demorou nem uma semana e ficaram maravilhosos, amei...(pôr fotos)

O vestido tinha pensado encomendar na net no ebay tava tudo resolvido(mas tinha medo se corre-se alguma coisa mal), mas a minha madrinha insistiu que queria ser ela a comprar foi a várias lojas e adorei me ver pois eu sou gordinha e faziam me mais magra...mas o problema é q os vestidos que eu mais gostava custavam por volta de 1000 euros, pois adoro vestidos com tule e bordados(tipico princesa)então resolvemos mandar fazer pela costureira sogra da minha madrinha, ela foi a loja comigo ver o vestido o problema é q a loja não tem o vestido no site para eu imprimir e dar a costureira e o problema é q aquele vestido é de uma estelista e só a 2 vestidos e nenhum é parecido com ele(agora tenho um medo que ela faça um vestido que n seja igual pois n tem a foto e os tecidos n sei se arranja ~X( ) ...Já fartei me de chorar, pois não consigo magoar a minha madrinha, nem a costureira mas por mim era aquele vestido. Vamos ver...
Tenho ver se arranjo fotos das coisas que já tenho...falata poucas coisas:

-Vestido da noiva
-Alianças
-Cabelereiro/Maquilhadora
-Vestido para a minha filha

O tema dp de mt decidirmos não podia ser o Sol e Lua então o meu noivo teve a ideia de Sentimentos e esse vai ser o meu tema.

Digo-vos apesar de todo o que se passou eu tou contente e qd imagino o dia até me dá arrepios de felecidade...o meu sonho está quase a concretizar-se.

Terça, 03/05/2011 - 17:39
Retrato de Anael
Anael
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2010 - 12:53

O meu nome é Ana, também sou da linha de Sintra e tive um pedido de casamento há cerca de 2 semanas, muito, muito semelhante ao teu :)

Estamos a planear casar-nos no inicio do ano que vem mas para tal ando a ver sitio e a pesquisar preços.
Já ouvi falar muito bem do Curral dos Caprinos mas gostava de saber um pouco mais... Como é a sala que eles têm para casamentos? Disseram-me que eles tinham um genero de jardim nas traseiras onde se pode fazer a cerimónia civil, é verdade?
Teremos cerca de 100 convidados, achas que dá?

Desde já agradeço a tua ajuda

Um beijinho e tudo de bom para voces

Ana

Quinta, 05/05/2011 - 17:10
Retrato de Lunata
Lunata
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 12:52

Deste já parabéns pelo teu noivado...
Em relação ao Curral dos Caprinos posso te disser que é um restaurante eles tem 3 salas...Nós como vamos levar as pessoas mais chegadas a nós por isso decidimos ser num restaurante...e depois de mt procurar encontramos este digo-te que eles são mt conhecidos pela comida e bom atendimento.
Em relção ao espaço lá de fora n sei mas garanto-te que este fim de semana vou lá e dp digo te pq se eles tiverem uma aréa razoavel a mt coisa que quero fazer para entreter os meu convidados. Por isso sabado digo te alguma coisa...Mas voltando a atrás o espaço da nossa sala é bem grande e dá pra fazer baile...e eu tou super contente...

Jinhos eu n me vou esqueçer de te informar e se precisares mais de alguma coisa e só disseres.

Sexta, 06/05/2011 - 10:03
Retrato de Anael
Anael
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2010 - 12:53

Muito Obrigada pela tua resposta e simpatia!!!

Então se puderes depois diz-me o que achaste do espaço exterior e também das salas :)

Vais casar na igreja e depois segues para lá?

E eles têm contactos de pessoas que animam as festas ou levarás tu a pessoa que vai fazer o baile?

Um beijinho e continuação de bons preparativos!!

Sexta, 06/05/2011 - 10:10
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

adorei a maneira "estranha" de tu ficares noiva e principalmente do lindo pedido k o teu noivo te fez.... o anel deve ser mt lindo :)
bem ja vi k passa-t por momentos dificeis mas força e decerteza k vais ter o TEU DIA DE PRINCESA ( k esta quase, quase) ;)

bjocas

Segunda, 09/05/2011 - 17:52
Retrato de Lunata
Lunata
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 12:52

Eles não tem espaço exterior, só tem as 3 salas...
Eles também informaram-nos que tem uma quinta(vou te deixar o site):
http://grupocurraldoscaprinos.com/Site_page10.htm
Olha posso te disser que eles são uma simpátia vão decorar a nossa sala consoante o nosso tema fiquei super feliz...
Em relação as tuas perguntas...
- Nós vamos casar só casar no registo civil, depois vamos para o jardim da Vila de Sintra tirar fotos
- E o Sr. do restaurante tem contacto de pessoas q animam as fastas, nós optamos por um duo acho que fica por 250 euros. O homem garantiu que o duo era mt bom.

Eu tou mesmo mt contente, pois mesmo com pouco orçamento eu tou a fazer o meu casamento de sonho.

Jinhos alguma coisa diz,

Quarta, 11/05/2011 - 12:20
Retrato de Nicole Coelho
Nicole Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 27.09.2010 - 15:30

Lunata, que pedido lindo :)

Vais ver que o teu vestidinho vai ficar como queres :)

Comprei o meu na Vestidus, têm tamanhos graandes e bem baratos, para aquilo que é o normal.

Fiquei :O com o preço do penteado!! Como é possível?
Eu ainda não fui falar com nenhuma cabeleireira mas se for assim tão caro acho que me penteio em casa lol

Beijinhos

Terça, 14/06/2011 - 21:48
Retrato de Lunata
Lunata
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 12:52

O tempo voa tão rápido...o meu sonho está quase a concretizar-se
------------------------------------------------------------------
01/03/2011

UIIII...Tanta coisa já passou boas e más e tudo o que nós planeamos está se aos poucos a concretizar-se...menos o mais importante o vestido da noiva...
Ora bem o nosso orçamento era bem reduzido por esse motivo escolhemos um restaurante vai ser o Curral dos Caprinos em Sintra escolhemos almoço e uma mesa de Buffet com carnes frias e outros petiscos td como se fosse numa quintae não fugiu mt do nosso orçamento para a boda. Mas no dia a seguir da confirmação do restaurante tive a maior das dores o meu avo morreu, fiquei desolada pois ele ia me levar ao altar. Depois de algum tempo quando a dor passou a ser saudade, resolvemos avançar com o nosso casamento. Compramos o fato do noivo... lindo, comprei na Zara fartamos de ver lojas e os fatos q mais gostei de lhe ver foi mesmo na Zara...e nada de vestido da noiva....
O fotografo arranjei um do site barato e faz tudo o que eu quero(ele não fez contrato, mas axo q ele n se vai baldar ao dia )
Convites tive que apressar pois uma prima do noivo vai se casar no mesmo mês que nós, não sabemos o dia mas como eu não nasçi com mt sorte ainda casa no mesmo dia que eu, por isso este fim de semana os convidados do noivo vão ter todos os convites. Olhem encomendei a uma fornecedora daqui demorou nem uma semana e ficaram maravilhosos, amei...(pôr fotos)

O vestido tinha pensado encomendar na net no ebay tava tudo resolvido(mas tinha medo se corre-se alguma coisa mal), mas a minha madrinha insistiu que queria ser ela a comprar foi a várias lojas e adorei me ver pois eu sou gordinha e faziam me mais magra...mas o problema é q os vestidos que eu mais gostava custavam por volta de 1000 euros, pois adoro vestidos com tule e bordados(tipico princesa)então resolvemos mandar fazer pela costureira sogra da minha madrinha, ela foi a loja comigo ver o vestido o problema é q a loja não tem o vestido no site para eu imprimir e dar a costureira e o problema é q aquele vestido é de uma estelista e só a 2 vestidos e nenhum é parecido com ele(agora tenho um medo que ela faça um vestido que n seja igual pois n tem a foto e os tecidos n sei se arranja ) ...Já fartei me de chorar, pois não consigo magoar a minha madrinha, nem a costureira mas por mim era aquele vestido. Vamos ver...
Tenho ver se arranjo fotos das coisas que já tenho...falata poucas coisas:

-Vestido da noiva
-Alianças
-Cabelereiro/Maquilhadora
-Vestido para a minha filha

O tema dp de mt decidirmos não podia ser o Sol e Lua então o meu noivo teve a ideia de Sentimentos e esse vai ser o meu tema.

Digo-vos apesar de todo o que se passou eu tou contente e qd imagino o dia até me dá arrepios de felecidade...o meu sonho está quase a concretizar-se.

05-05-2011

Pois é mais coisas se passaram se a minha vida dá um filme então os preparativos está a ser um seriado...lol
Já compramos as alianças optamos pelas tradicionais pois aquelas que queriamos estão neste momento 3 x mais caras (ouro subiu). Já reservei a cabeleireira/maquilhadora, não era que eu tinha sempre sonhado ser a minha cabeleireira pois esta além de tar no dia não pediumos quase 800 euros para ter direito a pack noivas(e digo n tinha nada de especial).
A saga do meu vestido so no fim de semana passado é que vi os meu tecidos, gostei deles (mas sei que n são o meu vestido de sonho...mas vamos ver prefiro apanhar um supresa boa do que decepcinar-me. E no dia logo a seguir a ver os meus tecidos o meu outro avô faleceu...fiquei mt triste apesar de ele já ter 97 anos, eu gastava dele...e no ano que me vou casar os meus avôs morreram... .
Coisas q faltam:

-Fazer dieta(n emagreçe e já engordei
- O meu vestido estar pronto
- Sapatos
- Florista
- bijutaria

Mas como digo sempre apesar de tudo ando a viver o meu sonho eu quero casar mais que tudo e ter um casamento que sempre sonhei e hei-de fazer todos os possiveis para isso acontecer..

---------------------------------------------------------------

11-05-2011

Venho aqui começar a por as minhas coisinhas:

1- Penteado
2- jardim para as fotos
3- restaurante
4- boquet
5- Alianças
6- anel de noivado/ convite
7- Porta alianças

Anexos da mensagem: 
  • carrie_romantic_01.jpg
  • 1204_633608875886875000_ac74_parquedaliberdade1.jpg
  • curral211.jpg
  • 17_bouquet_gerberas_e_rosas-125901.jpg
  • alianca3_35mmx0_78mm1.jpg
  • bouquet-113-lg1.jpg
  • p5080005.jpg
  • p5080006.jpg
  • p6110040.jpg
Sexta, 13/05/2011 - 11:05
Retrato de BáBaRui
BáBaRui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:09

Oieh, quase no mesmo dia :D upah upah! q ansiedade! :D

obrigado! vou estar atenta ao teu sitinho :D
*o restaurante é parecido com o meu! muit tipico! (pa mim o mlhor!)

Terça, 31/05/2011 - 16:07
Retrato de Liliana_Daniel
Liliana_Daniel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 29.09.2010 - 16:52

Parabens por tudo. O meu vestido foi feito pelas minhas tias uma dela é a minha madrinha. e agora vai ser todo mudado. todas gostamos do fim, mas depois começamos a ver outros e ter outras ideias e agora vamos muda-lo. eu tambem tentei emagrecer e não consegui. não engordei já foi bom. o bom de ser uma costureira é que podes sempre modificar o que quiseres. Gostei do teu boquet, tinha um parecido em vista.

Quinta, 23/06/2011 - 09:10
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

obrigada por comentares o meu cantinho. Os teus convites estão lindos, o porta-aliança e o bouquet estao fabulosos...adorei o teu cantinho :D

Sábado, 25/06/2011 - 19:09
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Amei os teus noivinhos :x Espero que não te importes que copie a imagem ;)

O teu vestido de noiva fica-te muito bem! :)

Passa no meu cantinho :D

Bjinhos :*

Sábado, 25/06/2011 - 19:30
Retrato de Lunata
Lunata
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 12:52

Eu tive um amor a 1ª vista adorei-os logo...olha eu comprei no Forum de Sintra.

Sábado, 25/06/2011 - 21:37
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

O vestido ainda não dá para ver bem como te fica.

Eh pá os teus noivinhos são tão fofos

Sábado, 25/06/2011 - 23:05
Retrato de IsabelGuimarães
IsabelGuimarães
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 17:11

Parabéns pelo teu cantinho...somos gemeas de dia! :)

O teu vestido está a ficar lindo...vais ficar ums princesa!

E os retantes preparativos estão a corer bem?

Beijinhos.

Domingo, 26/06/2011 - 18:08
Retrato de Lunata
Lunata
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 12:52

E espero que corram assim até ao resto do meu dia de casamento...falta 48 dias para o nosso casamento...lol

Segunda, 27/06/2011 - 00:38
Retrato de IsabelGuimarães
IsabelGuimarães
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 17:11

que passarão num instante!

Agora temos tanta coisa por tratar que o tempo voa.

Apesar de ter adiatado muita coisa com antecedência há coisas que só agora podemos tratar e isso leva-nos o tempo todo!

Espero que tudo corra muito bem...

Beijinhos.

Terça, 02/08/2011 - 23:08
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Não podia deixar de vir agradecer a tua participação na corrente positiva para o meu casamento! Obrigada pelo carinho!!
Agora, como casadinha feliz, só posso desejar-te um dia tão maravilhoso quanto o meu!
Quando é o teu grande dia? Gostava de retribuir o carinho que me enviaste antes do meu casamento.

Continuação de bons preparativos

Beijinhos

Quarta, 03/08/2011 - 08:57
Retrato de Lunata
Lunata
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 12:52

O meu dia "está mesmo a porta" é no dia 13 de Agosto de 2011 e estou super ansiosa.

Obrigado por tudo,