A descrição do nosso dia único! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

A descrição do nosso dia único!

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 01/10/2011 - 00:20
Retrato de Nelson_Helena
Nelson_Helena
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.12.2009 - 18:37

A descrição do nosso dia único!

Olá meninas, foi ao fim de 6 anos e meio. Que concretizamos o nosso sonho o de assumirmos perante Deus e perante familiares e amigos a nossa união para sempre.
Foi no dia 13 de Agosto que concretizamos o nosso sonho.
Peço desde já desculpa se me alongar na descrição do meu dia.
Acordei ás 6 horas da manhã, assim que me levantei chorei a agarrada a minha mãe pois tinha chegado o dia com que tinha sonhado toda a minha vida.
Tomei banho, tomei o pequeno almoço e as 7 horas estava a porta da cabeleireira a espera dela. Entrei e sai de lá as 9horas. Aqui fiquei nervosa pois devia estar as 8:30 na maquilhadora. Quando cheguei a maquilhadora estava a maquilhar outra noiva. Tive a espera e passado 20 minutos estava pronta. Estive a espera da minha mãe pois ela tinha ido buscar os dois ramos. Quando vi a minha mãe chegar com os ramos estavam lindos. Adorei! Fui directa para casa, já lá estava a minha madrinha a minha espera para me vestir e alguns convidados. Fui directa para o quarto para me preparar. A minha mãe, quando me viu vestida desatou a chorar e eu lá deitei uma lágrima. Sai do quarto toda feliz percorri a casa toda a falar com os convidados que já lá estavam. O meu pai e o meu irmão emocionaram-se quando me viram. Os fotógrafos chegaram por volta das 10:30. Tiraram fotos em casa e no meu jardim. Eram 11:20 e passou o meu marido a minha porta,a apitar. Os meus convidados começaram a disser já aki passou o noivo.) Passados 10 minutos sai de casa. Quando lá cheguei esperei que o meu marido entra-se. Porque estava a porta da igreja. De seguida sai do carro e entrei na igreja na companhia do meu pai. A minha menina das alianças a frente, eu e o meu pai a seguir e a minha mãe e padrinhos a seguir a mim. Assim que entrei ouvi a Avé Maria e fiquei emocionada mas assim que olhei em frente e vi o meu marido a olhar para mim desatei a sorrir e digo desliguei de tudo só o vi a ele e só me lembro da alegria de o ver a olhar para mim.
Assim que cheguei ao altar, o meu pai deu-me um beijo na face e o meu marido igualmente e disse-me que era a noiva mais linda do mundo!)
A missa passou num instante, o senhor padre celebrou uma Eucaristia muito particular, visto ele ser amigo de família e já ter casado os meus pais. O coro cantou lindamente, muitos convidados se emocionaram e ainda hj dizem que nunca tinham ouvido cantar assim tão bem. Terminada a missa, levamos com quilos de arroz colorido e com flores. Dirigimo-nos para a quinta os convidados entraram e nos ficamos para trás a espera de alguns convidados que se tivessem demorado. De seguida quando todos menos esperavam entramos na quinta de charrete. Foi nos servido um coktail. Ao nos aproximar-mos do salão tivemos bolas de sabão, um arco de balões e os empregados entregaram-nos rosas. Entramos no salão e dirigimo-nos para a fonte de chocolate. Os convidados comeram as entradas. De seguida tiramos fotos com os convidados. Voltamos a entrar no salão e começamos a almoçar.
Por volta das 6 horas abrimos o baile com uma dança que surpreendeu toda a gente. Dançamos com os convidados, fomos tirar fotos para o castelo da terra. Regressamos e distribuímos as lembranças. As 9horas entrou o marisco com os peixeiros a luz de velas. Dançamos com os peixeiros. Os convidados adoraram fartaram-se de dançar e de comer!) Ao fim do marisco segui-se o nosso filme, que por surpresa nossa o pessoal comoveu-se todo. Quer amigos, como familiares. As 23 horas e tal entrou o bolo carregado pelos pastores com tochas dentro do salão. Nós saímos com eles para fora do salão. E dirigimos-nos para uma ilha. O bolo e os convidados ficaram junto ao salão mas do lado exterior. A medida que íamos para a ilha levavamos tochas na mão e tínhamos as músicas ambiente. Quando estávamos na ilha os dois sentados. Eis que surge um momento espectacular o fogo de artificio tivemos direito a fogo preso e no ar. Foram 15 minutos de fogo de artificio. E tivemos como surpresa os balões luminosos. Regressamos para junto dos convidados e partimos o bolo. Lanchei o bouque. E o pessoal começou a despedir-se. Era meia-noite e meia e tinha acabado a nossa festa!( Fomos para casa oferecida pela quinta!
No dia a seguir fomos almoçar a quinta onde alguns convidados estavam a nossa espera, almoçamos. E em vez de nos sentarmos na mesa dos noivos andamos pelas mesas a falar com os convidados todos. Saímos da quinta ao fim da tarde.
Peço desculpa o testamento.
Foi um dia único, há coisas que esquece como o karaoke que não cantei.
Mas é um dia magnifico que passa a correr.
deixo aqui algumas fotos amadoras.
bjs

Sábado, 01/10/2011 - 15:49
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Olá!!

Mts Parabéns por esse dia... Gostei mt só de ler :)
E além disso, casaste no meu dia de anos :D

Espero k sejas mt feliz na vida k terás pela frente ;)

Beijinhos******

Domingo, 02/10/2011 - 14:01
Retrato de Nelson_Helena
Nelson_Helena
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.12.2009 - 18:37

Muito obriagdo pelo comentário. Quando puder acrescento fotos.bjs

Segunda, 03/10/2011 - 08:12
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

:D Adorei a tua descrição do dia, muito intensa e comovente :)
Estavas linda e a tua felicidade raiava aos olhos de toda gente :D linda linda linda :X :X :X
Pena passar tão rápido não é? :( mas fica para sempre.... :X
Linda vais fazer o trash the dress? :D

Terça, 04/10/2011 - 22:16
Retrato de Nelson_Helena
Nelson_Helena
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.12.2009 - 18:37

Olá madrinha! Sim vou fazer o trash the dress. Esta quinta feira, tens conselhos para me dar? bjs

Quinta, 06/10/2011 - 08:54
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

:D o meu concelho é que não tenhas vergonha, solta te e sê o mais atrevida possivel nas fotos, para ficar fotos sensuais, temos de nos desprender :D :D :D :D acho que entendes muito bem e que vais ter uma experiência maravilhosa como eu tive :D
Depois anda aqui dizer como correu :D fico á espera :X
Beijoquinhaaaaaaaaaaaa <:P