Descrição do meu dia de sonho e fotos da lua de mel!!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Descrição do meu dia de sonho e fotos da lua de mel!!!

424 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 07/02/2009 - 02:45
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Descrição do meu dia de sonho e fotos da lua de mel!!!

Ola meninas!!

Tirei as descriçao das minhas coisinhas..para a descriçao do nosso dia fantástico!

Preparação:
A preparação para o grande dia começou no dia anterior... pois é meninas... dormi de rolos na cabeça! eheheh E como sou tola, nessa noitedei explicaçoes em casa a 3 explicandos...LOLOLOL

No dia... acordei muito bem disposta! Banho rápido, vesti me, fui buscar a minha mãe e a minha tia...e rumo ao cabeleireiro! Começei pela maquilhagem e depois o penteado eterminei a maquilhagem... tudo ao som de Beyoncé! Como eu estava a curtir a música aqulo já parecia um bar com música alta para eu dançar e cantar..
Claro que me atrasei 15 min.. passei na florista a correr para apanhar os ramos e fui para casa vestir me! Já la estavam os fotografos e a Maria José que me foi vestir.
Ok... ai estava stressada por causa do atraso e rasguei as meias!(ainda tinha mais 2 pares...mulher prevenida vale por 2!)
Lá nos despachamos... e ...

Rumo á igreja:
O meu irmão conduziu me a mim e ao meu pai para a igreja!
Ainda antes de arrancar o meu irmao começou... tens a certeza que não queres ir para o AEROPORTO?!!?!? LOL
Passou a viagem toda a dizer que podiamos ir para o aeroporto em vez de ir para a igreja.. Claro que para me picar mais ainda (o que lhe estava a dar muito gozo...) decidiu ir a 100km/h na autoestrada... o que me estava a stressar imensoooooo... ele só dizia... mais depressa? Não... a noiva tem de chegar atrasada!

Na igreja:
Mal saio do carro vi imensa gente e so conseguia sorrir!
Até que vem a minha cunhada... anda lá! Tens de entrar!!
Entrei, de véu... ao som da tradicional marcha nupcial... sentia m uma princesa... O meu pai a meu lado... fantastico! Quando me deu um beijo no altar... a lagrima no canto do olho! O meu tio, padrinho de casaento estava igual... afinal a menina dele também ia casar...
O meu pade foi o meu primo! Foi uma cerimónia linda! Entregamos um ramo de rosas brancas a Nossa Senhora, visto que o meu ramo já estava decidido que ia deixá lo em Fátima.

Saida da Igreja: Começa o DEGREDO!
Saimos com uma passadeira de capas do traje!E eu nao chorei! Com direito a uma garrafa de vinho do porto que foi aberta ali para nós e o pessoal da faculdade, corte de cabelo e... mais de 17 KILOS de arroz!!! É verdade... eu gastei 8 Kg de arroz a fazer os sacos... e levamos com 2 sacos de 5kg que fizeram questão de levar! Foi o máximo!
Tirar foto de grupo e oupas! Vamos mas é por os pézinhos debaixo da mesa que a fomevai começar a apertar!!

Entrada na quinta e aperitivos:
Chegamos e deixamos os convidados chegarem todos. Foram dirigidos para o bosque. Um bosque que todos adoraram! Fresco e muito agradável. So quando todos chegaram fomos nós, pela passadeira vede por baixo de uma latada de kiwis. QUando chegamos, fomos recebidos pr uma salva de palmas... e eu... continuava a sorrir!
Tivemos ai mais uma surpresa... um violinista! Amei!
As entradas eram imensas e deliciosas... Claro que tive de fugir de algumas mesas... tipo... mal cheguei a uma... duas caipirinhas para as maos... lol
Tiramos as fotos com os convidados no bosque.
E depois dirigiram os convidados para o salão...

Pés dabaixo da mesa:
Entramos no salão com direito a mais uma saudosa salva de palmas ao som de Enya. Pasamos pelos serventes que nos aguardavam também no salão e fomos nos sentar!
E oupas! BEIJO! Toma lá!
A comida estava uma delicia! Um creme de legumes... depois bacalhau com broa e filetes... corta sabores (sorvete de limão com ananás...tive direito a 2 taças, uma normal e outra que o pessoal m trouxe com vodkca! Ah pois é!) depois... borrego, vitela com molho de castanhas e lombo assado...
Entre cada prato iamos passear pelas mesas, falar um pouco com os convidados.
Depois... mesa de sobremesas e de fruta... uma delicia!
Depois...pézinho de dança!! Com animaçao...mulheres contra homens é claro... e as mulheres ganharam! Como é lógico!!
Entretanto tinha muita gente cá fora, na esplanada do salão. Estava mesmo agradável.

Durante a tarde:
A carrinha desapareceu...LOL... mas disso já estavamos á espera...
Fomos terminar o filme ao bosque e uando voltamos vieram 2 amigos meus e pousaram me uma capa pelos ombros... e só disseram... n´s dissemos que ias chorar.... e eu nao percebi... levaram me para dentro do salão... e mal pus olhos na minha tuna... desatei a chorar! Nao conseguia acreditar que eles estavam ali! Chorei baba e ranho enquanto a minha tuna, que adoro, que me faz vibrar, cantou para nós... Ainda hoje não acredito que tive o que mais queria ter no casamento.. E foi esta surpresa que transformou o meu casamento de princesa, num casamento de sonho! Nao consigo descrever a felicidade que senti quando os vi... ainda agora nao acredito que eles foram a Paredes, no meio de exames, com alguns que trabalham, para me fazer isto! Foi indescritível... um momento único que jamais esquecerei!! Está para sempre gravado no meu coração.
Claro que as peripécias do noivo já tinham começado... mudaram lhe a roupa... sim! Mudaram lhe a roupa! E vendaram no... sentaram no numa cadeira no meio da pista... e pegaram em bandas de cera... uma na barriga, duas nas pernas...enfim... eu estava INCRÉDULA! E ai...siceramente doeu me a alma.. o pessoal incenivou me para arrancar mas eu nao consegui... lolol
Mas como havia muitos candidatos, num instante arrancaram lhe as bandas!

Depois... veio a ceia... mesa de frios, marisco, mesa de churrasco... e continuou a brincadeira...

Fizeram nos um cortejo de prendas... embrulhadas para os noivos... eheheh
Ora bem... desde...vassoura, apanhador, esfregão para onoivo... eu tive direito a preservativos de chocolate, um mangerico e um ramo lindo!!! ehhe So me ria!
E claro... eu ainda continuava com o mesmo sorriso!
Entregamos as lembranças... mas as fotos foram pousadas e cada um ia la levantar a sua foto.

Entretanto... anoiteceu... e nós vimos o carro!!
DEGREDO!! WWWWEEEEEEEEE Tava bonito... tava tava!! Mas so reparamos no carro por fora..

Estava na altura de cortar o bolo...
Tivemos um fogo de artificio LINDO! Mais uma surpresa...nao estava á espera de tanto fogo!! Foi mesmo espetacular!
Mal o fogo acabou... o noivo levou cm o seu banho de champanhe! Foram umas 5 ou 6 garrafas... e para se lavar... foi ao lago! O máximo! So depois foi ao balneario dos empregados tomar banho!

Entretanto conheci a VERA!!! Ela é um doce!
(Desculpa querida, mas tnha que dizer que te conheci!!)

Atirar o ramo... a minha afilhada da faculdade decidiu que o ramo ia ser dela... e determinada cmo a madrinha LOLOLOL, decidiu VOAR á frente de toda a gente para agarrar o meu ramo, que NAO ia na direcção dela... eheheh Foi LINDO!

A despedida:
Os convidados começaram a despedir se e a sair. Ficamos nós, familia direta e amigos. Agora já nao me mexia... arrastava me!LOL
Era 1h da manha... o casamento tinha sido ás 11h...
Mas ainda andava eu de um lado para o outro!
Despedimos nos dos nossos amigos e eles foram embora...

Como bom irmão mais velho que tenho... ele decidiu imortalizar o meu estado degradante final... sentada nas escadas, ca fora, de pernas abertas, com o vestido no meio das pernas, já sem ganchos no cabelo... completamente desmazelada e cansada...mas ainda com um sorriso na cara... ele estava a rir se! A tirar FOTOS!! LOLOLOL

Enfim... o pessoal foi todo embora...
Ficamos nós e os empregados e o Miguel (Catering). O Miguel foi espetacular e pediu a dois dos serventes para ajudar o noivo a limpar o carro minimamente... ok... começou a ULTIMA SURPRESA..
A parte de dentro do carro!!!
Estava cheia de tampas de plastico!! De arroz!! E de talco para pés!!! AIIIIIIIII
Eu nao sabia se havia de rir ou chorar.. lolol
Os serventes também se riam.
E na segunda feira tivemos de por a carrinha a lavar por fora e por dentro!

Noite de núpcias:
Fomos para um hotel em Paredes, muito agradável, com saida tardia...
Na manhã de Domingo, acordei, tomei uma banhoca, fui á varanda do quarto...e... estava a recordar me do dia fantástico que tinha passado... e chorei... dei por mim com as lagrimas a correrem pelo rosto... de felicidade!

Enfim meninas! Adorei o dia de sonho! E como já disse, nao o teria tido sem os meus queridos fornecedores e sem o meu catering fantastico! Ainda agora sorrio a escrever, a ouvir os convidados a contar o que "nos passou ao lado", com os elogios...

Mas sinceramente nao me consigo recordar de tudo... nem transmitir tudo o que senti. As emoções, os abraços, as palvras sentidas... nadaque posso escrever conseguirá ser o suficiente!

Fotos...prometo por mal tenha!!!
Por enquanto... so as da lua de mel...

LUA DE MEL!!!

Ola meninas... hoja é dia 3 e voltamos hoje da lua de mel!
Foi deliciosa!!
Decidimos ir á descoberta de portugal...

Coimbra (Quinta das Lagrimas) é linda... sente se a hitória de D. Pedro e D. Inês...
Mealhada ( Leitao...tinha de ser...)
Fátima... deixei lá o meu ramo...
Óbidos... uma viagem ao passado
Mafra...uma igreja monumental e lindissima!
Évora... aquela capela ds ossos faz nos reflectir sobre o que somos e para onde vamos e como acabamos
Lisboa... Zoo de Lisboa... tinha de ser!!! Adorei!
Costa alentejana... lindissima
ALgarve...
E o sitio preferido... Nazaré!!!
Adoramos ficar na Nazaré! Foi o máximo! Pessoas simpáticas, uma estadia OPTIMA, bom tempo, boa comida... enfim... passamos na Nazaré ao ir para baio... ficamos lá 2 dias... depois voltamos...para mais 4 dias!
AO todo foram cerca de 1700Km feitos de carro!
Foi uma lua de mel diferente das que normalmente os noivos procuram, mas foi super romantico! E para quem tiver espiito de aventura para ir á descoberta, aconselho vivamente!!
Enfim! Viemos super felizes!!!Sem palavras para descrever!!

BeijokaS*****
Nancy

  • Convites_rubi1.JPG
  • Convites_rubi5.JPG
  • Convites_rubi8.JPG
  • decoracao2.jpg
  • decoracao3.jpg
  • sacos_organza_multicores.jpg
  • sacos_organza_preto.jpg
  • sacos_organza_vermelho.jpg
  • sameiro1.jpg
  • sapatosnoiva06.jpg
  • carteira01.jpg
  • carteira02.jpg
  • ramos_noiva.jpg
  • ramos_noiva1.jpg
  • ramos_noiva4.jpg
  • penteado016.jpg
  • noiva_de_cabelo_solto_1_3.jpg
  • peinad10_0_1.jpg
  • penteado017.jpg
  • livro_nancy.JPG
  • livro_nancy_2.JPG
  • Mapa_Nancy_Final_alterado_preto_e_branco.jpg
  • GOB-G2.jpg
  • lembrancas_senh.jpg
  • croqui1_005.jpg
  • croqui1_015.jpg
  • croqui1_033.jpg
  • croqui1_018.jpg
  • croqui1_020.jpg
  • croqui1_070.jpg
  • croqui1_071.jpg
  • croqui1_088.jpg
  • croqui1_091.jpg
  • croqui1_098.jpg
  • croqui1_100.jpg
  • croqui1_101.jpg
  • croqui1_092.jpg
  • croqui1_094.jpg
  • DSC00374.JPG
  • DSC00376.JPG
  • nancy_casal.jpg
  • nancy_pormenor.jpg
  • Lua_de_mel_410.jpg
  • Lua_de_mel_424.jpg
  • Lua_de_mel_110.jpg
  • Lua_de_mel_166.jpg
  • Lua_de_mel_462.jpg
  • Lua_de_mel_569.jpg
Sábado, 07/02/2009 - 07:43
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

sou a 1 lol

olha os teus convites estao muito lindo ,simples e elegantes

a decoracao da quinta magnifica e axo que esta tdo fofinho e lindo
jokinhas Cristina &Armando.
complexo turistico gato preto.14/08/2010.
juntos somos 1 so.
MADRINHA VIRTUAL DA CATIA SANTOS.ESTOU TAO CONTENTE.
as minhas coisinhasagora com (local para boda)o que axam ?????

Sábado, 07/02/2009 - 09:16
Retrato de nneeiiaa
nneeiiaa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 19:27

Gostei muito das tuas coisas, muito lindas, muitos parabens, mas o que me fascinou mesmo foram os teus convites, que estão lindissimos e a tua decoração.

DEsejo-te tudo de bom :)

beijinhos

Sábado, 07/02/2009 - 09:35
Retrato de Silvia F. Martins
Silvia F. Martins
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:55

Ola NancyMorais

WOW as tuas coisinhas estao linda :-)

Adorei os penteados que escolheste!!!
E o boquet tb é mt giro :-)
Parabens pelas tuas escolhas :-)

bjs

Passa pelo nosso cantinho :-)
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-2

***O nosso dia 1-08-2009***

******Silvia & Hélder******

Sábado, 07/02/2009 - 09:54
Retrato de PaulaThomaz
PaulaThomaz
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 03.07.2008 - 12:06

Parabéns pelas tuas coisinhas :)gostei muito dos teus convites, são muito bonitos, alias é tudo bonito :) gostei muito da tua quinta... se não te importares posso saber se paga-se aluguer pela quinta ou se por pessoa é muito caro? Se me pudesses ajudar nessa questão, agradecia-te... pk sou da zona do porto... e gostei muito dessa quinta...
[email protected]

Beijinhos e Felicidades

************************
Paula & Rui
12 de Setembro de 2009
************************

Sábado, 07/02/2009 - 10:35
Retrato de cati.luis
cati.luis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 18:37

Parabens

Gostei particularmente da decoração e dos convites....

Bjocas e bons preparativos...

Catarina &luis
21-3-2009

"O amor une-nos porquê esperar mais?"

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-1-s-escolha...

Sábado, 07/02/2009 - 10:40
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Olá, que bom ja tens aqui as tuas coisinhas.
Gostei muito de te ver o vestido mesmo que amarotado,entao imagino depois de passadinho a ferro!! O penteados sao todos lindos, no entanto em ti escolheria o 4º semi-solto. O ramo é lindissimo e fica lindamente no teu vestido, boa escolha.
Os convites estao magnificos sem duvida e o decor com muito Estilo.
Magnificas escolhas, parabens.

Bons preparativos.

bjinhos

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ajuda-escolha-ramo...

Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Sábado, 07/02/2009 - 11:09
Retrato de rosa das neves
rosa das neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:24

os teus convites são muito bonitos..

a quinta é linda, também andou na minha pesquisa vi mas vou casar na quinta dos bambus...

acho que vais uma princesa... o ramo é em espetaculo, já o tinha visto... acho que vermelho deve ficar lindo....
boa sorte com o resto dos preparativos....

Sábado, 07/02/2009 - 12:15
Retrato de ClaudiaCosta
ClaudiaCosta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 02.11.2008 - 23:20

Gostei muito das tuas escolhas. Parabens!

Uma verdadeira princesa!
Gostei particularmente do 4º penteado, acho que ficará bem,dos convites e dos sapatos!
Ainda estou na duvida entre sapato e sandália, mas gostei mt dos teus!

O cenário do vestido, esse é-me familiar... lol
O vestido lindo, só podia mesmo ser onde foi.

Bjinhos Felicidades

E seremos um só...
Cláudia & Luis
**09-08-09**

Sábado, 07/02/2009 - 12:52
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Obrigada pelo comentário!

A quinta tem catering único.
http://www.miguelbarbosa-catering.com/
Já fui convidada de um casamento servido por ele e adorei!
Não te preocupas com falta de comida ou bebida! E stava tudo delicioso.
Os preços variam mediante ementa e número de pessoas. Se não me engano os preços vão a partir de sessenta e pouco euros. O limite máximo não sei.
Eu escolhi ceia completa, mas sem os "extras".
Resumindo... aperitivos, volantes e em mesa, almoço com 2 pratos e sobremesa, mesa de sobremesa, de queijos, e aceia completa tem espelhos de carnes frias, leitão, camarão de novo, mesa de churrasco brasileiro... nao me lembro de tudo...
Como o nosso casamento é de manhã e queremos que o casamento dure, escolhemos ceia completa. Mas tens outras opções, como ceia com caldo verde.
Mas aconselho te a marcares para veres a quinta. Se achaste bonita na net... vai ser paixão se a vires ao vivo! é ainda muito mais bonita!!

Se fores nesta altura ver não vais ter muito verde por causa do frio. Mas depois tens uma passagem para os noivos sob uma latada com tapete até ao bosque, onde são servidos os aperitivos á sombrinha.
Se casares em tempo de frio ou chuva tem ainda um jardim de Inverno, coberto por cima e lateralmente e é muito bonito também, onde servem aí os aperitivos.

Entra em contacto com o Miguel Barbosa. Vi que casas a 12 de Setembro. Ele é muito acessivel e poe te muita à vontade.
Mas cuidado não te atrases muito a encontrar quinta... começa a ficar tudo muito cheio!

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Sábado, 07/02/2009 - 13:04
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Obrigada!!

Estava até com receio de comprar vestido...
Como sou gordinha estava com medo... De não encontrar nada que me servisse ou que eu gostasse! Gordinha e baixinha...lol
Entrei na loja a medo... e quado perguntei se podia experimentar...pensei qe me iam dizer não temos... Mas felizmente tinham vestidos de todos os tamanhos e feitios! E puseram me logo á vontade!

Mas ainda me faltam muitas coisas... forrar as cestas, comprar os flutes... os noivinhos para o bolo vão ser feitos pela essencia do bolo... falta comprar o furador para cortar os corações para juntar ao arroz...

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Sábado, 07/02/2009 - 13:10
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Obrigada a todas pelos comentários!!

O ramo deve ser em vermelho, até porque como não escolhemos tema... está tudo a ser feito com base na decoração.

Penteados... vou começar a experimentar HOJE!!
Vou escolher um para me fazerem para ver se o meu cabelo aguenta.

Os sapatos e os sacos de organza e a carteira mandei vir pelo ebay.
A carteira foi cisma... ihihihi ... mas tá tão querida!!

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Sábado, 07/02/2009 - 14:32
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Ainda bem k lá foste avisar ao meu cantinho..senao podia n dar conta das tuas cosinhas!!

Esta td um mimo...o bouket é lindo, e axo k vai fikar linso seja de k cor for...o vestido fica-te mt bem!!

E a decoraçao esta mt linda!

Parabens por td!!

Ah..adorei os sapatinhos!!

Bjinhos e boa continuaçao.

Espreita!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

Filhadas
Anaf*Loirita24*Bebiana*Belita_123*mmsilva*catiasantos*cor-de-rosa*katysergio*AdrianaMagalhaes*Sarinha*ArteColorida
Sumaca*Borboleta_20

*Dinha do bebé da Eri

Sara&André
15.08.09

Sábado, 07/02/2009 - 16:43
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Eu ando lá sempre a cuscar...ihihihhi
Beijokas***

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Sábado, 07/02/2009 - 16:48
Retrato de Nikitita
Nikitita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 18:33

Obrigada por teres passado no meu cntinho, volta sempre que kiseres, estás completamente á vontade,
As tuas coisinhas estão muito bonitas, parabens.
O vestido é muito bonito, os penteados tambem gosto muito, o dificil é escolher, mas o ultimo gostei bastante.
O ramo esta muito bonito, mas tambem penso que devera ter os tons de vermelho, não muito.
Os sapatinhos sao muito giros adorei.

beijos grandes e continuaçao de bons preparativos...esta kase kase

Sábado, 07/02/2009 - 17:21
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

é verdade... Junho está quase á porta....
Os sapatos mandei vir pelo ebay. São confortáveis... mas vou leva los á forma para alargar um pouco à frente... como todas nós sabemos... os pezinhos acabam sempre por inchar...

Obrigada pelo teu comentário!

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Sábado, 07/02/2009 - 21:28
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Olá :H
passei por aqui para te dizer que gostei mesmo muito dos teus convites. O teu vestido fica-te mesmo bem...boa escolha ;)
O penteado que mais gosto é o 2º,mas talvez porque gosto muito daquela aplicação de cabelo.
Muitos beijinhos***

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho

Domingo, 08/02/2009 - 04:45
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Obrigada por comentares as minhas coisinhas***
Nesta prova não levei a roupa interior do dia, mas noto a diferença nas fotos... deveria ter levado. Com a outra lingerie assenta mais no peito.

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Domingo, 08/02/2009 - 11:08
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Olá, eu sou de opiniao que temos sempre un vestidinho que nos está destinado!! e este está-te lindamente.
Sem stress ainda tens 4 mesitos para terminar todos os detalhes, agora eu é que ja tou em euforia total 63 dias, e nunca mais chega o fato do noivo!!! Agora ando a fazer o livro de honra, que trabalhao, mas tá a ficar lindo.

bjoquinhas grandes

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ajuda-escolha-ramo...

Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Domingo, 08/02/2009 - 11:51
Retrato de Ana_09
Ana_09
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 17.04.2008 - 14:21

Olá minha querida!

Descobri-te no site!!Fiquei tão contente quando te encontrei na exponoivos!

Estás linda!!E as tuas coisas estão lindas também!!

Bons preparativos! Ainda não tenho cantinho...mas quando tiver tens de ir lá espreitar!

Se precisares de alguma coisa diz!O meu email é:[email protected].

beijinhos grandes

Ana

Domingo, 08/02/2009 - 15:40
Retrato de j.c
j.c
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.12.2008 - 06:55

nancymorais
adorei as tuas coisinhas,os convites sao lindos lindos lindos,gostei especialmente deles,os sapatos tbem sao mto giros.
felicidades***

Domingo, 08/02/2009 - 16:55
Retrato de Deiia
Deiia
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 28.01.2009 - 02:31

Adorei o teu vestidooo é lindissimo =D

Felicidades

Domingo, 08/02/2009 - 18:48
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola linda :)
finalmente ca estou as tuas coisinhas e ja se pode comentar ;)

Gostei muito de te ver o vestido mesmo que amarotado e esse sorriso de felicidade nao engana :) os sapatos combinam na perfeição! O penteados sao todos lindos, no entanto prefiro o 3º ou o 4º.
O ramo é lindissimo, boa escolha. Acho que se gostares mais, podes manter essa combinação de cores.
Os convites estao magnificos sem duvida, nao fossem feitos pela nossa linda Miriam ;) e a decoração muito elegante, muito bom gosto mesmo.
Gostei muito da malinha :) posso saber onde compraste e quanto foi?

Beijinhos
Marisa

28-11-2009
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-0
Eu & o meu vestido: http://onossocasamento.pt/forum/eu-meu-vestido-com...

Segunda, 09/02/2009 - 00:26
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Meu anjo!!
Também adorei ter te reencontrado!
és um doce!
Obrigada por vires ao meu cantinho... mas nao podews mostrar as fotos do vestido a pessoal conhecido...lolololol

Beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Segunda, 09/02/2009 - 00:36
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

=)
Nao stresses!! Vais ver que daqui a pouco já o tens!
As tuas coisas estão perfeitas! Dignas de um sonho de princesa...
O fato chegará perfeitamente a tempo o teu livro de honra vai ficar lindissimo!
2 meses...aiiiiiiiiiiiiii
Deves estar aos pulos! Se eu ja estou assim a faltar pouco mais de 4 meses... imagina a faltar 2... ahahahah ninguem me vai aturar!!

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Segunda, 09/02/2009 - 00:41
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Obrigada querida!!

Olha, os sapatos e a carteira vieram do mesmo sitio... ebay! Comprei na mesma loja online e custaram (ambos) 60 euros. O preço individual não sei...
Mas fiquei feliz porque acertei no tamanho!!! Vou so manda los ao sapateiro para alargar na forma um pouco, pois tenho medo que no dia os pes inchem. Mais vale prevenir que remediar!

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Segunda, 09/02/2009 - 00:42
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Obrigada meninas!
Foram umasqueridas em vir comentar o meu cantinho!!!

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Segunda, 09/02/2009 - 09:14
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

bom dia linda
obrigado pela informação! ja agora, senao te importas qual era a loja online? é que sapatos ja tenho, mas queria uma bolsinha :) a noiva tem direito lol e da jeito pra ter umas coisinhas...

Beijinhos
Marisa

28-11-2009
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-0
Eu & o meu vestido: http://onossocasamento.pt/forum/eu-meu-vestido-com...

Segunda, 09/02/2009 - 12:06
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Vou procurar.. Depois digo te!
O tecido é muito macio! Super fofa mesmo....

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Segunda, 09/02/2009 - 13:57
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Tive que passar por aqui e deixar o meu comentário.
ADOREI as tuas coisinhas, são lindas. Os convites e o livro de honra estão simples mas muitooooo bonitos. Gostei muito do teu vestido e penteado optaria pelo 2º :D :D
Gostei muito.
Adorei o ramo...magnífico e os sapatos?? LINDOS!!

Bons gostos!
Continuação de bons preparativos.

Beijinhos :* :*
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Segunda, 09/02/2009 - 14:16
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41
Segunda, 09/02/2009 - 21:17
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Obrigado minha querida! vou ja cuscar
nao tiveste problemas com alfandega nem nada etc? correu tudo bem?

deixa-me dizer-te que adorei o livro de honra, ta super elegante!
alias, vou ser honesta contigo... comprei o meu livro de honra na altura porque tava em promocao e porque inicalmente tinhamos so pensado em verde e branco pra decoração, so mais tarde surgiu o laranja... e tou a pensar mandar fazer outro livro de honra, provavelmente a Miriam... ficavas chateada se fosse dentro do estilo do teu? :\ :S

Beijinhos
Marisa

28-11-2009
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-0
Eu & o meu vestido: http://onossocasamento.pt/forum/eu-meu-vestido-com...

Terça, 10/02/2009 - 01:30
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

Parabens...As tuas coisinhas estão mt giras...

Adorei a decoração e os convites.....mas td o resto esta mt giro...

bjs kidos e continuação de bons preparativos...

Terça, 10/02/2009 - 02:34
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Ora essa!!!
Era o que faltava!
Faz à vontade!! Se quiseres copy paste...muda so os nomes...ihihihi

Nao tive problemas com alfandega nem nada!
Pedi para me mandarem os sapatos e carteira juntos ainda pra mais. Veio na caixa dos sapatos tudo! E chegou tudo em perfeitas condiçoes.
Se nao me engano demorou quase 1 mes a chegar. 15 a 20 dias uteis.

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Terça, 10/02/2009 - 02:35
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Obrigada pelo teu comentario!!
Fico feliz quando as pessoas gostam das minhas coisas!!

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Sábado, 14/02/2009 - 14:42
Retrato de AnaR.
AnaR.
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 21:36

tão lindas as tuas coisinhas vai arrazar esta garota loool

beijocas.

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

R&B
8 de Agosto de 2009
Quinta da Ribeira
(Litos catering)
,
Fotofigueiroa

Noiva Lusa
&
Animaclub

Quarta, 18/02/2009 - 10:14
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Ai esse livro de honra ficou lindérimo tudo a combinar vais ter um dia perfeito.

Muitos beijinhos

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ajuda-escolha-ramo...

Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Quarta, 18/02/2009 - 14:14
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

O livro de honra ficou realmente muito bonito, parabéns :)

Não tinha pensado em usar uma carteira no final do dia. Pensando racionalmente até é capaz de dar jeito, o vestido não tem bolsos não é? Não sei como vou fazer ainda, se calhar é melhor levar uma com os documentos para levar para o hotel no final do dia...

Vanessa&Ricardo 4 de Julho de 2009

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisas-inicio
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-va...

Quarta, 18/02/2009 - 19:53
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Obrigada meninas!!

Nexa... há coisas que estaos habituadas a ter sempre connosco... assim não temos de pedir a ninguem (a nao ser até chegar á quinta) para andar com telemovel... maquilhagem... etc...)
Eu comprei esta no ebay... e o tecido é muito macio. Eu nem me tinha lembrado dos documentos... mas convém...

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Sábado, 21/02/2009 - 21:09
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

estou adorar as tuas koisinhas :) mto lindas k tao a fikar mesmo..agora k te vejo nas fotos axo k me lembro de te ver no workshop :P eheheh a mariam faz trabalhos espectakulares tb foi ela k fez as minhas ementas mas ainda n kolokei foto.
bjinhooooooooooooooooooooooo

Vera&Dani
14.08.09 as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meu-sonho-1...
Madrinha de casamento de: Bebiana*SaraMikas*joanagris*carlita*tetezita*galadrieum :D
Afilhada de: as mesmas,CátiaS e Marisa

Domingo, 22/02/2009 - 02:49
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Olá linda,
Como promentido já de mandei o mapa para veres.

bjinhos grandes

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ajuda-escolha-ramo...

Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Domingo, 22/02/2009 - 03:53
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Tinha de ter posto as fotos ANTES do workshop....
Obrigada por assares no meu cantinho!
Quero ver se esta semana compro o tecido para as cestas do arroz. Dpois ponho foto.
A miriam é demais! Ela também fez os meus convites.

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Domingo, 22/02/2009 - 03:55
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

SO uma pequena alteração, e ta perfeito!!
ehehe Ja vou ter mais uma imagem para por aki no meu cantinho!! lalarararalalala

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Domingo, 22/02/2009 - 04:44
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Olá linda,
ja enviei alterado, ai que falta de sono esta noite!!!

bjinhos Grandes

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ajuda-escolha-ramo...

Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Domingo, 22/02/2009 - 16:14
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Ja posso acabar de entregar os convites!! Ja tenho mapa para os convidados da minha parte!
Obrigada Bambu!!! Ficou exactamente como eu queria! Simples e bonito!

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Domingo, 22/02/2009 - 23:19
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 18 h atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Olá Nancy, as tuas coisinhas estão lindissimas e o vestido fica te muito bem!!!
Parabéns

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-14

Marisa & Ricardo
04/07/2009

**Madrinha Virtual de 19.09.2009 & Cindi**
**Afilhada de kika_star**

Domingo, 22/02/2009 - 23:46
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Obrigada querida pelo teu comentario!!
Ainda faltam muitas coisinhas... amanha vou á loja de tecidos comprar tecido para arranjar as minhas cestas do arroz.

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Domingo, 22/02/2009 - 23:55
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Ainda não tinha passado no teu cantinho e estou encantada... 8>

Os convites e livro de honra são de um requinte...amei! :)

Os penteados são todos lindissimos, a malinha e os sapatos..muito bonitos. :)

Vais fazer uma noiva muito bonita e cheia de encanto...parabéns!

Bjs :*

*O meu spot - http://onossocasamento.pt/forum/la-vie-en-rose-min...

**La Vie en Rose...**5.Outubro.2009 * madrinha-mafaldacarvalho**

Segunda, 23/02/2009 - 21:26
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Obrigada por passares no meu cantinho!! E muito obrigada pelo comentario!
Vou ja cuscar o teu... ainda não fui la!!

Beijokinhas****
Nancy

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...

Sexta, 27/02/2009 - 11:49
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

ola Linda, nao poderia deixar de comentar as tuas coisas. Adorei tudo.. adoro o ramo, até é do estilo do meu ao comprido... dizem k favorece. A vestido asenta te muito bem... os penteados adoro, sao como eu kero com canudos mas solto...

O teu livro de honras esta o maximo. Podes dizer o preco se noa indiscreto e onde posso contactr kem te fez...

e agora, quais sao os proximos passos?

beijocas e ja agora passa no meu para podermos ficar em contacto..

COMENTEM: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-1as-coisinh...

*****Afilhada de: SUMACA*****
*****Madrinha de: Tulipa 09 e Liane*****
*****Gémea de anoivadovitor***** (vai ser o nosso dia Linda...)

BEIJOCAS PARA AS 4...

Silvia & Francisco
07-08-09 ****

Sexta, 27/02/2009 - 12:06
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

As tuas coisinhas são de matar qualquer um e tu vais simplesmente linda e arrasadora!!!

Parabéns e continua com esta vontade e esta determinação para concretizares o teu dia de rainha.

Jokas Grandes:

Luisa Coelho