Depois do dia do casamento
participar no forum
22 de Agosto de 2009
22 de Agosto de 2009
Depois de alguma hesitação decidi partilhar o meu dia convosco.
Quero começar por agradecer a vossa ajuda nos preparativos, foi muito bom ter o fórum como companheiro e foi nele que descobri detalhes que acabaram por tornar o meu dia mais personalizado.
O dia do meu casamento amanheceu sereno, foi tudo feito com calma, e fui uma noiva sempre pronta a horas...o atraso à porta da igreja não foi por minha culpa...
A cerimónia religiosa foi a minha parte favorita do dia. O Padre Rui dirigiu-nos palavras muito bonitas e num tom muito pessoal. E no final e por sugestão dele fomos nós ler a oração universal juntos. Foi uma cerimónia muito simples, mas com muito sentimento, com os cânticos que tanto gosto, com o powerpoint inspirado nos nossos convites, com várias vozes amigas no coro e com vários instrumentos, incluindo jambé que tanto aprecio.
Foi um dia também marcado pelos detalhes que preparei com tanto carinho ao longo de mais de um ano, ficou tudo como tinha sonhado, tudo muito simples mas tudo muito bonito.
Acabámos por não ter tema nenhum (lá está ela com a mania de ser diferente, lol) e acho que não fez falta nenhuma. A decoração da quinta estava fantástica, tudo rosinha e cor de laranja, mas com apontamentos de vermelho e outras cores aqui e acolá...até a decoração exterior combinava com alguns tons lilazes do placard!
Quanto à festa, confesso que esperava mais, mas isso já não me entristece porque não há nada que seja perfeito!
Ainda assim, tivemos o Reggae que tanto queríamos na altura do cocktail, entrámos na quinta ao som de Santana e no salão ao som de Mishka, abrimos o ao som de Gilberto Gil e depois dancei com o meu pai o tema Daughters do John Mayer...Por fim, no corte do bolo tivemos duas músicas da banda sonora do Rocky - presente para o meu M.
No resto na noite houve tempo para uma surpresa do pessoal do meu grupo de jovens que tanto me alegrou (tivemos que dançar com uma laranja na cabeça, o meu hubby fez-me uma declaração de amor, cantámos uma música dos Chutos e arrebentámos balões com o nosso bumbum, tudo para recebermos um tesouro!) e para um concurso de danças em que nós fomos os júris.
Fiz uma homenagem à minha mãe e dei-lhe o meu bouquet. Contudo, mandei fazer outro para as solteiras...Esse também foi entregue e não atirado. Vendaram-me os olhos e fizeram-me andar à roda, não sem antes dançar ao som de Corinne Bailey Rae com o hubby e depois sozinha ao som de Beyoncé.
O dia acabou perto das 4h da manhã na suite da quinta, que era linda. Ao contrário da maioria das noivas não voltaria a casar, o meu dia chegou-me e bastou-me, foi deliciosamente imperfeito!
Para recordar ficam as fotos fantásticas da Arte Photos. Neste ponto houve alguma controvérsia, optámos por ter fotoreportagem e não as tradicionais fotos com os convidados. Nem todos entenderam mas todos respeitaram.
Obrigada por me lerem.

antes de mais mtos parabéns pelo casamento!
fico feliz por gostares de todos os promenores... e k tudo tenha corrido da melhor forma...
agora faltam é as fotos para podermos ver como ias bonita!
bjinho e mtas felicidades!
obrigada pelas tuas palavras, podes ver fotos do casamento neste link: http://fineartephotos.blogspot.com/2009/08/mila-mo....
Que fotos lindíssimas, muitos parabéns ao Bruno pelo trabalho e aos noivinhos que estavam lindíssimos.
Beijinhos e muitas felicidades
muito obrigada pelo comentário. De facto, o Bruno é um excelente fotógrafo e estou muito contente com o trabalho dele.
Sou tua colega de profissão. ;)
Também és psicóloga?
Que giro ;)
Beijinhos :*
do ramo social e das organizações. Neste momento estou na área da investigação, sou estudante de doutoramento. E tu?
Olá minha querida!!! :)
Vim apenas deixar-te aqui uma grande beijoca :* e votos de muitas felicidades!!!!!!!!!!!!! >:D< >:D< >:D<
Estavas linda e maravilhosa!!! :*
obrigada pelo carinho. :)
Tantas visitas a partir deste link ... estranhei.
"não me vejo nada a relatar o meu dia" - cof cof :)
Mila & Moisés ... já têm as fotos, resta-me deixar-vos palavras de amizade e de muitas felicidades.
Obrigado por me deixarem fazer parte do vosso dia :)
Olá Milla
Fico muito contente de saber que correu tudo bem ;)
Desejo-te muitas felicidades e espero que a vossa vida seja uma eterna lua-de-mel.
:*
Andreia Faustino
Confesso que já tinha visto as fotos e imaginado que a Milla com o vaivén era a Milla do fórum :P Sou uma cusca!!
Estavam muito bem e gostei da originalidade da vossa banda sonora :)
Felicidades para vocês!!
:) The DAY - http://onossocasamento.pt/forum/revivendo-dia-extr...
Trashing - http://onossocasamento.pt/forum/trash-the-dress-se...
Blog - http://veeny.wordpress.com/
pois é, começou a dar-me uma vontade e não resisti :P ...LOL. =))
Mais uma vez obrigada por teres sido mais que nosso fotógrafo. ;)
obrigada pelas palavras de carinho e pelo seu trabalho. A maquilhagem estava estupenda. Recebeu o mail que lhe enviei há uns dias?
foi por causa de pessoas como tu que me decidi a partilhar o meu dia.
Obrigada por me acompanhares e pelas tuas palavras.
olà gémea de dia !!!!!! <:P
fico super contente que o teu dia tenha corrido bem !!! :D
é um dia fantàstico e como dizes nao pode ser perfeito mas quase !!!!!!!! ;)
vi algumas das tuas fotos !!! sao demais !!
estvas super linda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
desejo-te muitas felicidades !!!!!!!
muitos beijinhos :* :* :* :* :*
Olá Milla!
Parabéns pelo teu dia :)
As fotos estão magnificas :D Estavas lindissima e parecias super serena :D
Parabéns uma vez mais :D
Pelo k li nas tuas respostas...somos colegas da mesma área :)
Mas nao estou a fazer doutoramento! :D
Beijokas grandes e k a vossa felicidade seja eterna :D
obrigada pelas tuas palavras. É mesmo um dia muito especial.
Agora vou cuscar o teu cantinho. :SS
obrigada por passares por aqui. :)
Então és minha coleguita, trabalhas onde?
Olá Milla!
GOstava de te falar ctg pessoalmente, mas não tens a opção de enviar um e-mail. Também não queria postar aqui o meu e-mail pessoal. Podes abrir a opção de envio de e-mails?
Obrigada ;)
Beijinhos
já coloquei essa opção na minha conta. Fico à espera. ;)
Olá Milla!
Tou desempregada :(
Depois de acabar o curso arranjei ao fim de um ano um estagio profissional...tive no estagio 9meses...entretanto a empresa entrou em lay off... e vim pa casa... e ngm me dá trabalho...
Na maioria dos sitios dizem k tenho kalificaçoes a mais... etc...
Ngm ker licenciados! Pois alguem com o 12º ano e k tenha formação dentro da empresa...faz o mesmo trabalho... :(
Bjinhos
de facto é uma tristeza batalhar e estudar tanto e depois bater com a cara na porta. Mas não desistas, continua a lutar! Uma atitude positiva é meio caminho andado para conseguirmos vencer.
És de que área? Tiraste o curso onde?
Estavas lindissima!! PArabens e muitas felicidades!
Ola Mila,
Antes de mais muitos parabens pelo casamento.
Confesso que fiquei um pouco apreensiva quando li que nao querias voltar a casar, é raro qualquer noiva nao querer repetir o dia que tanto esperamos.
Estavas muito bonita, as fotos sao realmente de optima qualidade como nao podia deixar de ser com a ArtePhoto.
A minha fotografia preferida é sem duvida a foto do por do sol.
Desejo te as maiores felicidades do mundo, um beijinho grande
muito obrigada! :X
obrigada pelas tuas palavras. ;) De facto, sou uma noiva diferente nesse aspecto (não repetiria o meu dia) porque amei-o tal como foi - único e irrepetível!
Claro que há sempre coisas que poderíamos fazer de modo diferente...Ainda assim gostei muito de todas as particularidades do meu dia, até dos imprevistos, como tal acho que dificilmente poderia reviver o dia com a mesma particularidade e com a mesma inocência de quem vive tamanha emoção pela primeira vez.
Por outro lado, confesso que tenho muitas saudades do dia e de tudo o que o envolveu, e essa é a razão pela qual ainda me custa voltar ao fórum...pensar que tudo já passou...
Olá Gémea!
Fui cuscar as tuas fotos e estão lindas. O teu vestido é muito bonito!
Percebo quando dizes que não queres voltar a casar, porque é um dia único, mas a verdade é que não me importava de reviver o meu dia. Não queria alterar nada, apenas aproveitava para estar mais atenta aos pormenores, aos olhares, aos sorrisos... enfim às pequenas coisas que a memória acaba por trair!
Desejo-te as maiores felicidades!
Beijinhos.
obrigada por me visitares e pelas tuas palavras.De facto, seria bom conseguir reter cada sorriso, cada olhar, cada mimo, etc. :)
È verdade, o nosso dia de princesa é um dia que nos deixa imensa saudade!
Eu, ao contrario de ti, nao me importava de voltar atras e viver novamente dia, mas nao alterava nada.
So mesmo para poder viver todas aquelas emoçoes :)
Como sei que é de todo impossivel, vou me contentando com as recordações.
Estou ansiosa por receber o trabalho do fotografo, sei que vou chorar imenso ao ver o dvd.
beijinhos e felicidades
As fotos falam por si, estão 5 estrelas, espectaculares!!!!!!!!!
Muitos muitos parabéns!
É claro que os modelos também ajudaram :) estavam um encanto!!!
Beijinhos e muitas felicidades