A descrição de algo indescritível - o dia "C" de AnaG - 31.05.08 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

A descrição de algo indescritível - o dia "C" de AnaG - 31.05.08

602 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 22/06/2008 - 20:25
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

A descrição de algo indescritível - o dia "C" de AnaG - 31.05.08

(Finalmente chega a minha vêz)

Não aguentei... e mesmo sem fotos :( aqui vos deixo uma tentativa de descrever o meu dia. ** AGORA JÁ HÁ FOTOS HIHIHIH ***
Digo tentativa porque foi um dia tão bom, tão mágico, tão lindo, tão... TUDO... q acho q não vou conseguir descrever exactamente todas as emoções que senti. Superou todas as minhas expectativas. Tinha idealizado algo que nem sei bem o quê, e aconteceu tudo como nunca tinha imaginado. Até o são Pedro teve do meu lado. Nem uma pinga de chuva :)

Antes de mais quero-vos contar um periodo mto importante e decisivo na preparação deste casamento.
Quando comecei a viver com o meu marido, em Agosto passado, foi uma fase mto problemática na minha vida. Tudo era novo para mim. Nunca tinha vivido com ninguem e as dúvidas assombraram a minha mente. Questionei-me se realmente era "aquilo" que eu queria. Viver com alguem, casar, ter filhos. Algo com que sonhara toda a minha vida, parecia q não fazia sentido. Punha em causa os meus sentimentos. Foi péssimo. Já se falava em vender a casa e quem ficaria com o cão.
Todos me diziam que deveria pensar em mim e que deveria põr um ponto final no casamento.
Mas algo me dizia que deveria lutar por tudo o q tinha construído até então, e não desistir na primeira "crise".
Lutei... lutámos, e conseguimos.
Como é possível depois da fase que passámos, o nosso dia ter sido tão lindo e de estarmos tão bem?! É possível porque existe algo grandioso dentro de nós... O NOSSO AMOR!

31 de Maio - garanto-vos que foi o dia mais feliz da minha vida.
Até vestir o meu vestido, parecia que não estava em mim. Vou casar-me?! Pensava. Mas ainda n tinha interiorizado. Estava tão calma. Tão serena! Depois de quase um ano e meio a preparar este dia... ei-lo.
Só comecei a ficar um pouco stressada, quando estava no meu (antigo) quarto a tirar fotografias, e oiço as pessoas a chegarem e a falarem. MAs o Carlos (Cardeli - o meu fotógrafo) foi uma chave mto importante para o meu bem estar e o das pessoas. MAnteve-me calma e fez-me sentir linda! E as pessoas adoraram-o. Parecia que as conhecia há séculos. Inclusive na rua, qd me estava a tirar fotos, pediu a uma das vizinhas q estava na janela, se podia subir. E lá foi ele, ao 3º andar tirar fotos.

A 1ª vez q choraminguei, foi ainda como solteira qd vejo a minha tia e primas chegarem. São de Oliveira do Hospital e fizeram questão de estar presentes.É mto importante a familia neste dia.

Lá estava eu a entrar na igreja (às 14h30 em ponto) ao som da Ave MAria de Gounod.
Qd entro vejo logo uma pessoa q tinha ido apenas ver-me e q em tempos foi como uma mãe p mim. Pronto... aí sim.... as lágrimas caíram. Acalmei e olhei para o meu marido q estava lindo. Um verdadeiro principe. Não olhei p mais ninguem, não fosse desatar num pranto.
A cerimónia foi bonita, nada chata, com as madrinhas choronas e alguns convidados. Sempre com o côro de S. Domingos de Benfica (onde canta a minha cunhada) e ao som de violinos, violoncelos e o orgão.
Até foi divertida. O Frei Jose Fernando foi essencial para o sucesso da cerimónia. Ele já sabia q o meu marido não acreditava em nada. Apenas ali estava por mim. Pois durante a homilia nunca falou em DEUS. Baseou-se no sentimento: o AMOR. Pelo meio ia dizendo umas graçolas e no fim até de futebol se falou. Ele é Portista...o Nuno Sportinguista, resultado... final da Taça :D
Lá saímos com a chuva de arroz, pétalas e confetis. MAs foi soft pq racionei o arroz ;)

Todos os convidados rumo à Quinta de Santa Sofia, com o "EU VOU" colado nos vidros, em substituição das fitinhas. Uma ideia q todos adoraram!

Apenas nós e alguns amigos fizemos um desvio até ao Bar dos Gémeos, na praia de Carcavelos, para beber uma imperial e tirar algumas fotos (ideia do fotógrafo).
Agora imaginem. As pessoas na esplanada e de repente vêm uns noivos e umas pessoas todas aperaltadas.... Ainda por cima eu costumo lá ir e trabalha lá um ex colega meu de escola. Foi mto giro.

Lá chegamos à quinta e entramos ao som do She do Elvis Costello (http://www.youtube.com/watch?v=O-oNSMddRyI&feature...), sobre um tapete vermelho com pétalas. Sabem o filme Notting Hill no final, qd a Anna Scott e o William Thacker vão aos Oscars? Foi o q pareceu. MAs o tema do casamento era Filmes Românticos, logo... cinema, Hollywood, Oscars... tudo a ver.

Foi um dia onde tudo se desenrolou normalmente e de forma espectacular:
- a comida estava excelente (até o café). Montes de pessoas repetiram inclusive a sobremesa. Obrigada a todos os funcionários da Quinta de Santa Sofia, especialmente à Ana Lima pela dedicação, simpatia e profissionalismo.

- as crianças adoraram a babby sitter q andou de Andas, pintou-as, brincou c elas... Elas tb adoraram as máquinas descartáveis q coloquei nas mesas. Normalmente são os adultos q as usam. Foram os nossos paparazzi pequerruchos :)

- o caricaturista Gonçalo (obrigada por tudo) foi um sucesso. Todos os que fizeram uma caricatura, que foram 90%, irão ter uma lembrança nossa mto original e q não irão colocar na gaveta.

- o animador, fornecedor aqui do Forum - Dancetaria e muita Kantoria - fez a festa, lançou os foguetes e apanhou as canas. Super divertido e durante toda a preparação deste casamento, sempre c ideias originais. Obrigada Sr Silva MArques pelo seu empenho!

- O Fotógrafo - Carlos Delicado/Cardeli - foi uma benção tê-lo. As pessoas adoraram o trabalho dele. Agora só falta mesmo as fotos. Mas ele anda sempre em trabalho por esse mundo fora. Há q ter paciência

- passamos o já habitual filme com as nossas fotos, da familia e amigos. E ao sabor de pipocas doces. Lá está o tema cinema a entrar em ação.

- presenteamos algumas pessoas (tipo Oscars com musica de suspense e tudo), o q foi uma surpresa para todos, mas mto emocionada:
Sr Silva MArques - um cheque FNAC
Ana Lima - um porta "recados" em forma de noivos
Meus sogros - uma foto em grande do casamento deles
Meu pai - uma tela dele em Angola na tropa
Minha mãe - uma Nª Sª de Fátima
Uma das minhas madrinhas (Xana) - entreguei-lhe o bouquet. Ela, mais que qualquer solteira, merecia o gesto. Mesmo em exames na Faculdade, esteve sempre pronta a ajudar-me. Até eu chorei quando estava a anunciar o próximo "nomeado". Obrigada Xana por existires na minha vida!

- abrimos o baile com a nossa música - Love Should de Moby (http://www.youtube.com/watch?v=sjJwfU8hlWw) - envoltos numa nuvem de gêlo sêco

- partimos o bolo ao som de Angel (Sarah McLachlan - http://www.youtube.com/watch?v=JmCspnfS0Sw&feature...) e com umas fontes de pirotecnia. Todas as pessoas na nossa frente em baixo, e nós nas escadarias. Foi uma visão mágica.

Já passava das 3 qd tive que "mandar embora" os sobreviventes. Eles insistiam em cantar, jogar matraquilhos (alugamos uma mesa porque o Nuno gosta bastante de jogar). Mas eu já estava super cansada e ainda tinha que conduzir até ao Motel Delirius Azul. Eheheh... cama redonda com lençois de cetim. Espelhos e luzes no tecto, jacuzzi duplo, pista de dança.... hihihi

Enfim... a maior parte das pessoas comentou que tinha sido um dia em cheio, com ideias originais, mto bem organizado, boa comida, mto divertido.... fartaram-se de nos dar os Parabéns! Vale tão a pena todo o trabalho, pesquisa, dedicação que se deposita nos preparativos!

AMEI.... FOI LINDO! O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!
E o facto de vivermos juntos... pensávamos q nada mudaria. MAs mudou sim. O Nuno anda tão mimocas :) Agora quero "curtir" esta fase e a meio de 2009 mandar vir a Mariana ou o João Pedro ;)

Prometo colocar fotos quando as tiver. *** PROMESSA CUMPRIDA ***

Se quiserem ver o video caseiro que o Sr Silva MArques fez, basta clicarem no site que vos deixo, Agenda 2008 e casamento 31 de MAio - http://www.dancetaria.no.comunidades.net/index.php...

Bem... já vai extensa a descrição. Desculpem! Empolguei-me. Mas queria que percebessem o que senti naquele dia. Provavelmente não consegui mas.... a todas as noivas e casadas... MTAS FELICIDADES! Desejo-vos o que desejo para mim.

Mas não queria terminar sem antes agradecer a este forum. OBRIGADA POR TUDO!!!!!!
No post que criei "Luas de Mel", desculpem se nem sempre vos ajudei como gostariam. Acreditem que fiz o meu melhor, e continuarei a fazer ;)

Beijos do tamanho da minha felicidade.

AnaG

P.s - Na lua de Mel... zarpámos até Bangkok, Krabi e Kuala Lumpur. Em Bangkok estivemos com a minha querida gémea Pumpkin e o seu + q tudo.

SE QUISEREM TER ACESSO AO SITE DO FOTÓGRAFO, CLIQUEM EM:
http://www.cardeli.com/photo.php?id_album=168&pn=1...

  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_3_579.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_3_502.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_3_492.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_3_515_copy.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_3_415_copy.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_3_397.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_3_487.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_3_449.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_3_248.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_368_copy.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_342.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_339.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_328.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_287.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_285.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_3_220.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_3_070.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_3_068.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_352_copy.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_230_copy.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_204_copy.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_181.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_233.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_361_copya.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_2_394_copy.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_2_362.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_3_056.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_2_354.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_2_257.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_2_224.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_2_188.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_2_270.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_2_137.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_2_043_copy.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_118_copy.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_105.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_2_088.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_205.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_202.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_198.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_184_copya.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_115.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_058.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_038.jpg
  • Casamento_ANA_-_NEVES_Cartao_4_029.jpg
  • anaenuno.jpg
  • JORNAL.JPG
Domingo, 22/06/2008 - 20:37
Retrato de teresa_sardo
teresa_sardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.07.2007 - 10:42

Antes de mais, quero desejar-te muitas felicidades nesta nova etapa da tua vida....

Pela descrição, o teu dia correu como idealizaste. Foi um dia perfeito... Muitos Parabéns!!

Ficamos à espera das fotos....

Bjinhos e muitas felicidades

http://onossocasamento.pt/forum/10-maio-o-nosso-dia

Domingo, 22/06/2008 - 20:41
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Sem dúvida alguma que a felicidade foi uma companhia tua no teu dia mágico. Desejo que ela te acompanhe pra sempre!

Beijinho

*Su & Diogo

Domingo, 22/06/2008 - 20:46
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

muitas felcdades!
ao k m parece td foi uma perfeição! :)

disfruta deste tp a 2... esperamos bebes brevemente! >:)

beijinhus grandes

ggi :)

Domingo, 22/06/2008 - 20:57
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Foi com muito gosto que me deliciei a ler a descrição do vosso dia.
ADOREI, conseguiste descrever de tal forma que consegui voar até ao dia 31 de Maio como se revivesse cada momento do vosso dia.
Os convidados devem-se ter deliciado com o vosso casamento.
Tudo muito bem organizado, muito bom gosto, pensado ao pormenor só podia ter sido um dia inesquecível!!!! :D
Cada vez mais oiço dizer que mesmo vivendo juntos depois de casados ainda se fica melhor ;) Espero que connosco seja o mesmo, fiquemos ainda melhor, apesar de já ser bom! :)
Vi o vosso vídeo caseiro. Está muito giro. As decorações das mesas tinham muito glamour, vocês estavam muito bonitos, descontraídos, muito divertidos. Os meus Parabéns!!
Muitas Felicidades para os dois, sejam muito felizes, que a vossa cumplicidade aumente ainda mais.
Cá aguardamos as fotos oficiais. ;)
Um enorme beijinho

Domingo, 22/06/2008 - 20:58
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Aninha mais uma vez mts mts parabens.....
já te disse que devias estar linda..que tinhas tudo para dar certo..mas..nao te vou perdoar ..ir ao bar da torre e nao avisar não é possivel :O mau mau
olha la eu a beber um copo contigo :D :D :D
tou a brincar

desejo que essa tua feliciade dure durante anos anos e anos....

fico a espera das fotos

beijokas

[email protected]

Domingo, 22/06/2008 - 21:05
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

estive a ver o video... a decorção estava fantastica!
viva o preto, rosa e prata!
lol
beijinhus grandes

ggi :)

Domingo, 22/06/2008 - 21:17
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 h atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Olá querida Ana

Bem vinda de volta :))))
Pela tua descricao foi um dia super feliz. Muitos parabéns... e pelo video vi que estavas linda :)
A lua de mel também parece ter sido um sonho.

Muitas felicidades.
Bjus

Kanin

Domingo, 22/06/2008 - 21:22
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Obgda pelas palavras e votos de felicidades:

ggi - obgda pela ajuda aquando do meu pedido sobre as cores preto, prata e rosa ;) Gostei bastante o resultado final.

Verusca - já falaste comigo no meu dia logo pela manhã. Tb querias uma imperial no bar dos gémeos?! Prometo em breve um cafézito.

Moranguinho - ainda bem q consegui q percebesses as minhas emoções. É tão difícil descrever algo q nos encheu a alma!

Bjinhos a todas!

AnaG
31 de Maio 2008

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Domingo, 22/06/2008 - 21:23
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Eu já regressei a +/- 1 semana. Mas sem fotos :( Nem imaginas a minha ansiedade.

A lua de mel foi fantástica ;)

Bjinhos grds

AnaG
31 de Maio 2008

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Domingo, 22/06/2008 - 23:16
Retrato de Linu
Linu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 11:11

Realmente depois desta descrição maravilhosa só faltam as fotos!!!! Mas o video tá um espetaculo!!!

Sabes, eu tb ja vivo com o meu menino!!!! E tenho axo sp k o casamento nao vai mudar nada a nossa relação.... mas voces fazem me mudar de ideias....

Beijos

Li

Segunda, 23/06/2008 - 00:19
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Ana,

depois de ler e ver o video, nao sei bem o que te dizer...

um dia gostava de ir a um casamento assim...

honestamente, nao sei mesmo o que te dizer...

vou ser curta e verdadeira...

we are THE BEST!

Segunda, 23/06/2008 - 09:37
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Já andava por aqui a ver quando a minha gémea de mÊs e de marca de vestido vinha cá contar o seu dia G de grandioso!

PARABENS linda!!!!
Ainda bem que o teu dia foi mais que perfeito!!!!

Estou desejosa de ver as fotos!!!

Bjcas!

Sejam felizes!

Marta & Pedro * 3 Maio 2008

Álbum:
http://onossocasamento.pt/album/marta-pedro-3-maio...

Segunda, 23/06/2008 - 10:13
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Querida gemea AnaG.
Mais uma noivinha do dia 31 em q tudo foi mágico e especial.
Mais uma noivinha do dia 31 q foi tudo melhor do q o pensado, sonhado, planeado.
Fomos sem duvida privilegiadas pelo dia magnifico de Sol.

Adorei a tua descrição, mas fico ansiosa a aguardar as fotos...

Muitas felicidades linda...
Beijinhos...
Um dia Inesquecível -> 31 de Maio de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...
http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-punta-cana

Segunda, 23/06/2008 - 10:14
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Linu - eu tou super ansiosa pelas fotos. Argh!!!!
Acredita q o casamento muda. Mto mel ;)

Patricia Antunes - fico feliz por teres gostado da descrição e do video. É de momento o q posso vos mostrar.
WE ARE THE BEST - todas nós, as noivinhas do forum somos especiais. Este forum torna-nos assim ;)

Marta - ai a Linea Rafaelli deixa-nos lindas não deixa?
Obrigada pelas tuas palavras.

Bjinhos grdsssssssssss

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Segunda, 23/06/2008 - 10:28
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Tens razão Gémeazita... fomos abençoadas em mta coisa: no amor, no dia lindo de sol onde tudo foi verdadeiramente bonito.

Espero q a nossa felicidade perdure.

Um bjinho grd

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Segunda, 23/06/2008 - 10:40
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Temos de fazer com q perdure...
Depende de cada uma de nós e deles tb :)

Beijinhos...
Um dia Inesquecível -> 31 de Maio de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...
http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-punta-cana

Segunda, 23/06/2008 - 11:55
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Nesta fase do "meu campeonato", a 3 meses e meio do meu casamento, onde já começo a sentir um certo cansaço dos prepartivos o que mais gosto de fazer é ler o "depois do Casamento" e o teu alegrou-me imenso, nao te sei explicar deu-me uma lofada de animo e alegria para entrar na recta final..bom, mas desabafos à parte que este post é sobre o "teu dia c".

Vou eleger uma musica que acho que caracteriza tudo o que li e vi, adoro a musica ela estará presente no meu casamento, é Allegria do cirque de soleil... Foi exactamente o que vi muita Alegria, que tambem se poderá traduzir em felicidade, nao deu para esconder o que sentiste e o que viveste.Esse "sentimento magico" esteve presente dia 31 de Maio. Fomos tambem tuas convidadas ao ler a tua descriçao:) Obrigada. :O

Comentarios dps disto.. Adorei o teu vestido ficava-te lindamente,foste das noivas com linea rafaelli que mais gostei de ver, a decoraçao magnifica. Um casamento digno de ser nomeado para os oscares e de arrebatar alguns. :D

Bom fico satisfeita por saber que o Gonçalo foi um Sucesso ele tb estará presente no meu casamento, espero que os meus convidados gostem tanto quanto os teus ;) . Gostava apenas de te perguntar uma coisa, e dsculpa este meu abuso,podes dar-me o contacto da animaçao infantil..queria algo assim e ando a sondar orçamentos mas os que vi sao do norte e terei de pagar deslocaçao.

Acho que já me alonguei muito, para finalizar espero que este "sentimento magico" de alegria, felicidade se mantenha pelo resto dos vossos dias. :D

beijos :*
Susana

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Segunda, 23/06/2008 - 12:13
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Minha querida AnaG,

Não há palavras que descrevam toda a emoção que conseguiste transmitir nas tuas palavras...Não consegui chegar ao fim do tópico sem antes ficar com olhinhos molhados de emoção.
Ler a descrição do teu dia, foi simplesmente mágico :)

Já te tinha dito que achava que tinhas sido a noivinha mais dedicada à preparação do teu dia "C" como nenhuma outra deste forum...e toda essa dedicação foi compensada!
Todos os mais pequeninos pormenores que sejam, estavam fantásticos e tu estavas simplesmente radiante, linda, maravilhosa, cintilante como uma estrela de Hollywood. Amiga...tu mereceste a passadeira vermelha!!

Adorei o video, pois nele conseguiste mostrar a felicidade e a alegria do teu dia.

Fico muito feliz, por saber que ao mesmo tempo que eu estava a ter o dia mais feliz da minha vida, que as minhas gémeas queridas estavam tão felizes como eu...Lembrei-me tanto de voces todas...

À medida que ia lendo as tuas palavras, consegui viajar no tempo e voltei ao dia 31 de Maio e por incrivel que pareça, desta vez não estava no meu casamento, mas sim no teu, e senti-me lá tão bem...por saber que foi tudo aquilo que sonhaste...e muito mais!!

Mereces tudo de bom...Desejo-te toda a felicidade do mundo!

O dia 31 de Maio será sempre o nosso dia...é essa a nossa união!

Agora ficamos à espera de fotos.

Beijinhos

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...

As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...

Segunda, 23/06/2008 - 12:51
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Houve uma altura que já "vomitava" ementas, placards, tudo. Andava fartinha de preparativos. Começar cedo tem o seu lado bom, mas tb os seus contras. Chega uma altura q já estamos fartinhas. E parece q o nosso dia nunca + chega.
Fico feliz que a minha descrição te tenha dado uma lufada de animo. E nem tenho fotos :(

A musica que falas tb esteve presente no meu casamento. Gosto bastante dela.
E acredita que foi um dia de mta alegria. Nunca pensei viver algo tão.... intenso :)

Em relação à babby siter, foi através dum conhecido da minha sogra - Sr Orlando - 219609500 - dizes que gostarias de contratar a babby sitter alemã que esteve no casamento do filho da D. Alice.
Os miudos adoraram!!!!

Adorei ler as tuas palavras. Obgda pelo carinho.

Bjinho

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Segunda, 23/06/2008 - 13:04
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Fiquei mto contente que tenha conseguido "ter-te no meu dia". As emoções foram tão intensas que tive receio de não conseguir descrevê-las aqui.

Eu tb me emocionei ao ler as tuas palavras. Afinal opinião de gémea vale ouro ;)

Acredita que me esforcei mto para que tudo fosse "quase perfeito". Foi +/- um ano e meio na labuta. MAs foi tão compensador. Ver as expre~sões da minha familia e amigos... eles estavam deliciados. Foi LINDO! Tudo tudo TUDO!!!!

Não coloquei na minha descrição, mas sem dúvida que no dia 31 de Maio me senti acompanhada por todas as minhas gémeas. Afinal foram meses de confidências, pormenores da nossa caminhada.... e pensei em vcs ;) Afinal o São Pedro foi um amor p nós ;)
E tu... já te tinha dito... nunca pensei que tinha uma gémea tão bonita. E q bonita q estavas :)

Merecemos tudo de bom!!!!!!

Eu tb fico à espera das minhas fotos ;(
Sem duvida q mal as tenha vos mostro.

Um bj mto grdddddddd

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Segunda, 23/06/2008 - 13:34
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

angel de sarah mclachlan é a minha música... loool

Segunda, 23/06/2008 - 14:09
Retrato de Lip4
Lip4
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 19:51

Minha querida gémea adorei a descrição do teu dia e o video, estava tudo mto bonito :) Ainda bem que tudo correu lindamente...Desejo-te as maiores felicidades do mundo!!! Tu mereces!!

Beijocas

Filipa & Rui

31 Maio 2008

O meu dia de sonho
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-sonho-31...

P.S. - Se não for pedir muito podias dizer-me onde fica o motel e quanto fica uma noite?? Pareceu-me muito bem :D
E se tiver site coloca aqui sff...

Segunda, 23/06/2008 - 14:33
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

;) o nosso dia foi lindo não foi? ;)

Em relação ao motel, depende do tipo de suite e têm meia diária e uma diária.

A minha - suite STAR - custou 160€ por 24 horas (apesar de ter ficado mto menos tempo q isso). Mas tens desde, salvo erro, 70€.

Aqui fica o site:

http://www.dliriusazuis.com/novo/index.html

Cati - eu amo essa música. É linda LINDA!!!!

Bjocas

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Segunda, 23/06/2008 - 19:05
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

O teu dia foi realmente mágico.
Não preciso de fotografias tuas para conseguir imaginar o quanto estavas feliz. A tua descrição diz tudo (ou quase).

Mas assim que as tiveres não esqueças... fiquei curiosa. :)

Vi
2008/05/31

Segunda, 23/06/2008 - 19:46
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Adorei a tua descrição e fico feliz que tudo correu.

Foi de certeza o dia mais feliz da tua vida até ter a voss Mariana ou João Pedro :-)

Aproveita bem a vida de casada e aguardo fotos.
Eu vi o teu tópico com as tuas coisas e eram lindas normal q toda gente gostou.

Beijinhos
Celina

Segunda, 23/06/2008 - 21:54
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Vi, minha querida - claro q mostro as fotos. Sem elas esta descrição fica incompleta.
Ainda faltas tu... n te escapas.
O nosso dia foi lindo não foi?! Lembras-te nós no Mundo da Florista?! E no jantar do forum?! Foi assim q nos conhecemos. Atarefadas com os ultimos pormenores. Agora somos umas senhoras casadas ;)

Celina - fico contente por teres gostado das minhas palavras. Eu tb gostei das tuas.
Mtas felicidades p ti.

Bjinhos

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Terça, 24/06/2008 - 00:29
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Minha querida,

Parabéns, pela tua descrição parece que tudo foi melhor do que o esperado, o que é óptimo! E ficamos sempre muito felizes quando os convidados reconhecem o nosso esforço e dedicação!!!
Quero um report dessa lua de mel...daqui a nada estou a ir para a Tailandia:)

Desejo-vos muitas felicidades e parabéns pelas escolhas! De certeza k estava tudo perfeito:)

:* :* :*

msn: [email protected]
http://onossocasamento.pt/forum/31030
Vera e Ricardo
12-07-08

Terça, 24/06/2008 - 01:04
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá,
Vi agora o video. a decoração estava fantástica, adorei! mt glamour, parabéns:)
Tu tb estavas linda. o penteado é mt bonito e fica-te mt bem!
Olha, onde compraste aquelas plumas. Comprei uma preta mas também queria brancas e não encontrei. se puderes ajudar:)

Beijinhos!!

msn: [email protected]
http://onossocasamento.pt/forum/31030
Vera e Ricardo
12-07-08

Terça, 24/06/2008 - 02:02
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Não sei que te diga, ana...
A sala estava hiper, mega elegante... tu estavas uma verdadeira estrela... os ingredientes necessários para uma gloriosa noite de óscares na consagração do melhor filme de sempre... o dia do teu casamento.
A tua descrição está tão sentida que dá para ver o quanto estás ainda feliz pelo dia 31 de Maio. E isso só deixa a quem lê o teu post, um enorme sorriso nos lábios.
Tenho a certeza que a dedicação e persistência com que preparaste e mimaste o teu dia é um breve reflexo da mesma vontade de querer vingar o amor, para além de todos os obstáculos. Por isso só podes ser muito feliz, porque felizes são os audazes e a coragem de vencer não te falta.
Ficamos à espera das tuas fotos. Eu por mim já fiz o filme todo na minha cabeça. Acredita que me transportaste para outra dimensão. Obrigada por este óscar!
Beijinhos grandes :)

Terça, 24/06/2008 - 10:57
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Finalmente consegui ler o teu relato.. Estava com tanta vontade de saber mais pormenores sobre o teu/nosso dia! Lol
Estou muito feliz por ti, por estares tão bem, por teres decidido lutar pelo amor da tua vida, pore stares mais feliz do que nunca… Tu mereces todo o amor, carinho e felicidade do mundo.
És uma pessoa muito especial….
Hoje à noite vou cuscar o vídeo, porque não o posso ver aqui neste computador.

Quero ver fotos!!!! Hihihi

Muitos beijinhos para ti e para o Nuno… Que continuem em estado de lua de mel eternamente...

----------------
31.Maio.2008
Foi um smashing day...
http://onossocasamento.pt/forum/um-smashing-day-pu...

Terça, 24/06/2008 - 11:00
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Vera 82 - ainda bem q gostaste ;)
Eu só comprei as plumas pretas. Foi na baixa de Lisboa e custaram 121€ (eram +/- 15 e dps algumas foram cortadas ao meio). As brancas foi a Ana Lima da Quinta de Santa Sofia que as comprou.
O report da lua de mel... brevemente.

Lu - .... amei as tuas palavras. Deixaram-me de lagrimita no olho.
Sim estou feliz, mto! Aliás... estamos!
Tu foste a unica noiva do forum q testemunhaste a minha fase problemática. Andava sem saber o q fazer e mto triste e indecisa. Foste tb a 1ª com quem comecei a falar e durante mto tempo eras quem eu mostrava as minhas escolhas. Provavelmente és a pessoa q mais sabe da minha dedicação, a todos os níveis, durante este periodo de noiva. Todo o esforço compensou!!!!!
Obrigada!

Fico tão contente por afinal perceberem um pouco da minha felicidade no dia + feliz da minha vida.

Bjinhos grds.

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Terça, 24/06/2008 - 11:05
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Estava a ver q não lias o meu post....
As tuas palavras são importantes para mim minha querida. A tua doçura e amizade, preenchem-me mto.
Amei conhecer-te, e sabes disso.

E que tu e o Carlos tb continuem num estado permanente de lua de mel. Olhar p vcs é ter a certeza q o vosso amor está bem presente. Ele está melhor?

:* do tamanho da NOSSA felicidade!!!!!

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Terça, 24/06/2008 - 11:33
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Ana,

Muitos parabéns! Estavas uma noiva lindíssima, e pelo que vi no vídeo, a festa foi um must, cheia de animação e glamour!!

Desejo-te as maiores alegrias na tua vida de casadinha... tudo de bom!

Beijinhos e felicidades!
Sara

Terça, 24/06/2008 - 22:44
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Obrigada pelas tuas palavras.

É sempre bom qd as outras noivas e casadas, gostam da nossa descrição, vestido, decoração, etc. Não é querer receber só elogios. É perceber q tb vcs fizeram parte, e fazem. Pois não vou deixar este forum ;)

Bjinhos e mtas felicidades tb para ti.

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Quarta, 25/06/2008 - 09:51
Retrato de lolitaworld
lolitaworld
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 12:09

Olá agora casada Ana

Que descrição esplendorosa... Parece ter sido mágico!! Ainda bem que tudo correu como sonhaste!!

Que sejas muitooooo feliz

E.. Estavas linda (vi no filme)..

Ficamos à espera de fotos!!!

:* :* :*

Beijinhos
Rute Soares

[email protected]
***12*07*2008***

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/34411

Quarta, 25/06/2008 - 10:09
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Foi mágico!
Foi Lindo!
Foi tudo o que nunca sonhei! Não se consegue ter uma ideia do que é casar. Só mesmo vivendo esse dia.

Obrgda pelas palavras.

Que tu tb sejas mo feliz! Mto mesmo!

:*

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Quarta, 25/06/2008 - 12:10
Retrato de xaninha_1
xaninha_1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:15

Minha kida que peno tenho eu de não teres fotos... No entanto, dá pra ver muito bem no video, como estava td tão bem planeado, tão bonito... Estavas linda, maravilhosa... e mais importante muito feliz!!

Muitas felicidades e muitos beijinhos para ti :)))

Xaninha ;0)
07/06/2008

http://onossocasamento.pt/forum/07062008-o-nosso-d...

Quarta, 25/06/2008 - 12:23
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Eu tb tenho pena de não ter ainda as fotos :(

É que já tenho tantas saudades do meu dia. PElo menos se as tivesse, ia "matando" um pouco as saudades. Olha... vou vendo o video. Meia volta lá ando eu a vê-lo.

Qd estamos felizes, tudo à volta nos parece lindo.
Pelo menos assim eu achei. Para mim tudo estava "mais que perfeito"!!!!

Um bj mto grd e que sejas feliz durante mto e mto e mto tempo.

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Quarta, 25/06/2008 - 18:15
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Esqueci-me de dar-te o contacto da animação.

21 960 9500 - Sr Orlando - diz que gostarias de ter a babby sitter que esteve no casamento do Nuno (filho da D.Alice). Ela é alemã e mto competente.

Bjinho

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Quarta, 25/06/2008 - 18:29
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Bem pela amostra da foto que colocaste no post das noivas do dia 31 de Maio!! Estavas linda!! Tens um ar tão sereno...lindo mesmo!!
Gostava muito de ver mais!!

Beijinhos e parabéns pelo teu dia de sonho!!

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Quarta, 25/06/2008 - 19:24
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Muito obrigada pela tua atenção mas tu deste-me:). Já agora aproveito só para te perguntar quanto tempo é que ela esteve no vosso casamento. Foram vcs que pediram essas horas ou foi sugestão deles.

Desculpa este meu abuso.

Beijoka

Susana

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Quarta, 25/06/2008 - 20:49
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Inga - obgda pelas palavras. É o que me conforta neste momento. Tb eu gostava de ver as fotos. Ainda não as tenho :( Ver o video e ler os vossos comentários, é ainda o q me conforta, sem dúvida.

Susana - sorry... ao fazer uma "limpeza" na minha secretária, vi o apontamento do contacto e lembrei-me. Como ando cansada e com alguns "contratempos" na minha vida nem me lembrei q já tinha respondido. Sorry....

Ela ficou +/- 5 horas e para alem de ter pago os seus serviços, ainda paguei como se fosse um convidado normal (73€).
Como tinha uma mesa só de crianças (SHREK), quis que ela comesse c eles p dar apoio aos miudos.

Espero ter ajudado.

Bjinhos

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Quarta, 25/06/2008 - 22:43
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

nao tens nada que pedir desculpa.. eu só tenho é que te agradecer a tua lembrança e simpatia. Amanha vou ligar para o Sr. Muito obrigada por tudo e espero que os teus contratempos se resolvam num instante.

Beijinho

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Quinta, 26/06/2008 - 10:44
Retrato de Marline
Marline
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 12:03

Desde já parabéns pelo teu casamento e muitas felicidades para os dois!

Vi o teu video e achei que estava tudo muito elegante e pensado até ao último detalhe.
Os teus convidados devem ter-se sentido muito especiais naquele ambiente de Hollywood!!!

O tema do meu casamento também será o cinema e as cores o preto e o branco e também espero conseguir recrear um ambiente charmoso como o teu :)

Quanto tiveres mais imagens mostra!
Bjs e fica bem!

Marline
http://onossocasamento.pt/forum/os-nossos-convites...

Quinta, 26/06/2008 - 12:00
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Fico contente por teres gostado do video ;)

Se precisares de alguma ajuda com o tema cinema, não hesites sim?

Claro q mostro. Estou ansiosa por vêr as fotos e mostrá-las ;)

Mtas felicidades tb p ti.

Um bjinho grd

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Quinta, 26/06/2008 - 12:58
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Também posso ver o teu video? :)

beijinhos

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Quinta, 26/06/2008 - 14:45
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Claro q podes.
Está no meu post. É a unica coisa q tenho p vos mostrar :(

Bjocas

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Quinta, 26/06/2008 - 16:03
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

a descriçao do teu dia deixou-me arrepiada....que sejas mt feliz e que o nosso dia seja festejado para sempre....

beijos e fico a espera das fotoa

helia

Quinta, 26/06/2008 - 16:57
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Com poucas palavras deixaste-me com um sorriso nos lábios.

Q bom q gostaste da descrição.

O nosso dia será concerteza para nunca esquecer.

Um bj grd

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Sexta, 27/06/2008 - 18:10
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Já falei com o Sr. Orlando e já tenho tudo tratado:) muito obrigada pela tua ajuda.

bjoka

susana

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753