(des)confirmaçoes... | O Nosso Casamento

Fórum geral

(des)confirmaçoes...

23 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 20/10/2009 - 09:05
Retrato de Filipa crispim
Filipa crispim
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 08.11.2008 - 09:46

(des)confirmaçoes...

pois é meninas ando triste c as (des)confirmaçoes dos convidados...o meu casamento sempre foi pa ser pekeno mas c o decorrer das coisas e com algumas desistencias ainda antes de entregar o convite foram-se entregado mais convites "secundarios" diguemos. o k se passa é k desistio muita gente(ou pelo menos eu axo isso), as tias do meu noivo da parte do pai (3 no total) disseram todas k nao vinham, isto contado tias, maridos, filhos, namorados dos filho e algumas ja netos dava quase 20 pessoas. depois o meu sogro convidou familia do norte sem nos dizer nada, as pessoas disseram k vinha e agora a 2 semanas do casamento mandaram mensagem po tlm do meu namorado (k nem assinada tava e a gente tambem nao tinha o numero deles, e tentamos ligar montes de vezes pa saber kem era, nunca atenderam, logo tivemos de ligar a todos os outros convidados para, por exclusao de partes, conseguir saber kem era a prima k nao vinha).
alem de todas as pessoas k disseram k nao vinham logo a primeira (maioritariamente a desculparem-se com problemas monetarios, o k eu axo k nao tem logica nenhuma pois nao tou a pedir dinheiro a ninguem apenas k vao ao meu casamento, partilhem o dia comigo e comam e bebam à vontade) agora continua a saga das desconfirmaçoes, um dos meus tios ligou este sabado a dizer k um dos meus primos estava a espera duma operaçao já a algum tempo e marcaram-na para dia 30, ou seja, dia antes do meu casamento. ele disse k tentaram trocar a data mas nao conseguiram e apesar de ser uma operaçao em k vai no proprio dia pa casa a recuperaçao é muito dolorosa, vai ser operado aos maxilares, tirar os dentes de leite k ainda tem e "abrir" o osso pa poder ter dentes definitivos, nao percebi bem mas é algo assim. percebo k nao venham pois se fosse o meu filho a tar doente em casa a recuperar eu tambem nao iria pa uma festa. tenho bastante pena mesmo ate porque da parte da mha mae smp fomos bastante unidos.

ou seja, com pessoas aconfirmadas já esteve em 19 mesas, cada mesa c 6pessoas (havia uma ou outra c 7 mas muito pcas), depois passamos pa 16, agora axo k ja vamos em 13 ou 14...ainda nem fiz bem as contas. ja com tudo comprado, lembranças, centros de mesa e o pior é o desanimo por nao ter quase ninguem no meu casamento, na minha festa de 18 anos tive mais gente lol...

as piores sao as desclupas esfarrapadas...como pessoas k confirmaram e agora perguntam se podem faltar porque kerem ir a terra no dia a seguir pa ir por flores ao cemiterio e se nao forem ao casamento vao no dia antes...pf o casamento ja ta marcado pakele dia à 11meses, à 3ou4 meses k teem o convite, so agora a 15 dias do casamento é k viram isso????

bem talvex nao seja a unica, agora já me estou a conofrmar mais mas no fim de semana fikei meio fula meio triste c isto...

aconteceu o mesmo a mais noivinhas???

Terça, 20/10/2009 - 09:35
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

É normal isso acontecer! Não serás a única, acredita... mas, ao menos ainda mandam SMS ou ligam a desmarcar, porque pior, na minha opinião, é confirmar a presença e depois não aparecer (o que começa tb a ser mt comum).

Relax, o que importa são aqueles que irão ao teu casamento e testemunharão a tua união, são esses que merecem a tua consideração e o teu carinho... os outros... olha, ignora!

Terça, 20/10/2009 - 09:39
Retrato de Mifi
Mifi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2009 - 10:46

Não desanimes :''( , sabes como se costuma dizer???? "Só faz falta quem lá está". Sinceramente acho que te deviam ter dito mais cedo, uma vez que entregas-te os convites com antecedencia.
Mas não fiques triste, vais ver que mesmo com poucas pessoas o casamento vai ser lindooooooooo <:P
Bjinhos :*

Terça, 20/10/2009 - 10:05
Retrato de smst
smst
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 21.11.2007 - 10:42

olá,

benvinda ao mundo das desculpas esfarrapadas
existe aki um post onde as meninas colocam os "naos" e suas justificaçoes que receberam durante e após a entrega dos convites
normalissimo as desculpas de doença, ñ posso pq ñ tenho dinheiro pra roupa nova, pra prenda, ñ posso pq é longe, pq é em agosto, pq é no inverno, pq ñ conheço ninguem, pq conheço e ñ m dou bem com akele convidado em particular, e akela pessoa vai? ai s vai eu ñ vou! nao vai, entao eu tb ñ vou, , ñ tou com vontade d festas, ñ tou con humor pra casamentos, ñ gosto de casamentos.......
sempre disse e digo: so faz falta kem vai
e digo-te q no nosso dia, nem nos lembramos dessas pessoas
alias, tive algumas dessas pessoas a dizerem-m dp d verem o video: "k pena nao ter ido!"
pois.....temos mesmo pena....paciencia.......!!
ñ senti falta! nem seker me lembrei dessas pessoas!
alias, numa mesa ate nem mandamos levantar os pratos pq desistiram nem uma semana antes e como nessa mesa tinha familiares mt proximos, deixamos estar, so pra verem k pra nós é exactamente igual ao litro!
tivemos pessoas q vieram do alentejo, lisboa, caramulo...todos para a cerimonia no Porto.....e tive mts "naos" de pessoas do Porto
alias, eu cheguei ao ponto d dizer: ok, tá a noiva, o noivo e os pais....entao ta toda a gente!
tinha em mente cerca d 120 pessoas, tiveram cerca d 85......como ves....ha d tudo, e se fores a ficar aborrecida qt a isso, ñ desfrutas de nada!
e a melhor coisa pra demonstrar q mesmo sem eles, tiveste um dia magnifico, é mostrando um sorriso e divertirem-se á brava!

um sorriso se faz favor.........assim é q é!!
;)

Terça, 20/10/2009 - 10:17
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Olá Filipa

Infelizmente esse tipo de coisas acontece muito, mas não fiques triste, pois acabas por conseguir "ver" quem é que realmente interessa :D

Desejo-te muitas felicidades

:*

Andreia Faustino
maquilhadora profissional
[email protected]

Terça, 20/10/2009 - 10:45
Retrato de Filipa crispim
Filipa crispim
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 08.11.2008 - 09:46

tou como tu, tambem eramos pa ser 120 e agora somos 82 já a contar c bebes e tudo. mas vou meter pa trax das costas. assim é k se ve kem realmente merece estar presente em todos os momentos. o meu tio devido a saude do meu primo é o unico k eu desculpo!

Terça, 20/10/2009 - 10:51
Retrato de Moon_Sphinx
Moon_Sphinx
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 12.02.2008 - 13:25

Ola Filipa,

a mim tbm me aconteceu o msm.

O meu casamento era pequeno, so ia convidar familia e mesmo um ou outro amigo mt chegado. Eramos 55 pessoas.

Entreguei os convites c pouco tempo de antecedencia, cerca de 1 mes, mas ja tinha falado do casamento e convidado pessoalmente 3 meses antes.

Qd comecei a entregar os convites de 55 pessoas passaram pa pouco mais de 20 :(
Td c as desculpas, "nao é tempo de casamentos", "vou a terra", "tenho uma festa de aniversario", "tamos velhos e nao aguentamos" (esta foi dos avos do noivo), "nao vamos por motivos religiosos"... nem sei.

Mas o pior foi msm as pessoas q disseram q sim (das 20 e poucas q sobraram) e dps 1 semana antes disseram q afinal ja n podiam.
Bem o q eu fiz foi comecar a convidar os meus amigos q realmente interessavam e os do noivo :D Fiquei toda contente pq finalmente iria ter os meus amigos cmg e eles disseram q IAM!!!

Voltei a ficar c muita gente, 65 pessoas :D

Mas mal, foi... no dia antes do casamento:
- 1 amigo do noivo desmarcou pq morreu um amigo de familia dele nesse dia... e entao faltou ele e a namorada
- 1 amigo meu faltou pq a medica mandou-o ficar em casa de repouso por um problema q tem nas costas :( este sim eu sei q ia pq desmarcou uma viagem por minha causa à minha frente
- 1 familia (3pessoas) desmacaram pq a mulher foi po hospital.

Td no dia anterior, a poucas horas do casamento. A verdade e q nestes casos n ha mt q se possa fazer pq n foram desculpas esfarrapadas. Mas pesou na msm.

Agora o q me aborreceu msm foi dos 55 familiares ficarem so 20 c desculpas do arco da velha.

Mas sabes q mais, foi mt melhor assim :D Fiquei mt melhor servida de amigos :D

E essas pessoas q disseram q n iam por motivos de ir a terra, festas de anos e motivos religiosos nao entram em minha casa tao cedo!!!! (tem de dar tempo pa esfriar este sentimento).

Nao desanimes. Vais ver q vai correr td bem e melhor ainda pq n tens pessoas contrariadas ;)

* * *
e bons finais de preparativos

Terça, 20/10/2009 - 11:00
Retrato de Ana Calvo
Ana Calvo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 05.06.2008 - 22:44

Querida, vive este teu momento e não te preocupes com isso!

Eu só começo a entregar os meu convites no final de Novembro, aos convidados de longe, e no Natal aos restantes, mas também já estou a contar com essas situações. Acontecem a todos, eu não serei diferente.
O meu casamento era para ser pequeno, pensava eu, mas a minha sogra apresentou-me uma lista de 100 pessoas só da parte dela. Nunca gostei de casamentos grandes, mas depois fiquei descansada quando me lembrei que muita gente não vem!

Como muitas noivinhas disseram "só faz falta quem está", e vais ver que um casamento pequeno acaba por ser muito mais intimista.

Beijocas
Ana Calvo

Terça, 20/10/2009 - 11:32
Retrato de FilipaZZZ
FilipaZZZ
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 03.10.2009 - 19:06

tem calma. Não é assim tão pouca gente. Pensa o que é mais importante para ti. Não é que lá estejam as pessoas que consideras mais importantes? quem quis ir é que interessa não é? há casamentos com 30 pessoas que são verdadeiras festas por isso... o importante é quem lá está e não quem não foi. Eu tenho 120 convidados com a certeza de que 12 não vão (porque nunca vão aos casamentos da família) fora os outros que não sei que vão faltar e acredito que sejam bastantes. talvez fique aí com metade sei l
a. Não estou com grandes expectativas... apenas quero que lá esteja quem quer estar junto de nós nesse dia. Mais nada.

Terça, 20/10/2009 - 11:37
Retrato de Ananda
Ananda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 08.01.2009 - 12:07

Olha, eu ainda não cheguei À parte de entregar os convites, mas tenho muito medo que me aconteça o mesmo, porque tenho familiares com poucas possibilidade económicas, que podem dizer que não vão pelo dinheiro, e tenho um tio-avô muito doente, se lhe acontecer alguma coisa pior, a família toda do lado do meu avô não irá ao casamento... ainda é muita gente. :S

Parece que é uma coisa normal e acontece muito...

Boa sorte, querida!
Beijinho

Terça, 20/10/2009 - 11:40
Retrato de Moon_Sphinx
Moon_Sphinx
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 12.02.2008 - 13:25

Eh verdade q gente ja sabe a partida q falta smp mta gente. E q ha smp desculpas esfarrapadas.
E mtas de nos qd vao entregar os convites ja vai preparadas pa isso.
Mas a verdade e q na altura custa smp ouvir. E como sabermos q doi se nos queimarmos c fogo, mas so qd nos queimamos e q sentimos realmente.

N se preparem so pa q mta gente vai dizer q n. Preparem se tbm para o NAO em si e de quem vem.

Preparem se especialmente pas desconfirmacoes a 1 semana do casamento e menos. No meu caso custou me mt pq tinha o dienhrinho todo contado e dps paguei por pessoas q n foram. Qd derem o numero final tirem 2 a 4 pessoas (depende de qts tem no total, neh). Mais vale aparecerem 2 a mais em 70 q 4 a menos ;)

* * *
boa sorte a todas

Terça, 20/10/2009 - 12:04
Retrato de Tânia_Ferreira
Tânia_Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2009 - 15:42

Bem no meu caso não tem sido bem assim mas em vez de dessistirem ainda a mais pessoa que queiram vir... mas eu tb tinha umas 120 pessoas e e já so tenho 95 e como uma noivinha disse de pessoas que tu provavelmente estas a espera de um não levas um sim e daqueles familiares que pensas nao estes nao faltam ao meu casamento pimba levas assim ou nao ou por e simplesmente nao te dizem nada tens que tu andar a ligar a perguntar entao come??? tipo ha e tal entreguei um convite com data para confirmação??? hello.... mas por isso é que eu tb decidi casar em julho e so entreguei os convites em setembro e vou casar no dia 14 de novembro como podes ver mto pouco tempo para as pessoas se prepararem monetariamente e por acaso essa resposta ainda nao levei levei do genero ha e tal eu e a minha mulher estamos a trabalhar.... mas pronto prefiro as desconfirmações agora do que a uma semana do casamento porque ai já não há quase nada a fazer e depois estar a pagar por pessoas que não vêm é mto chato... e o pior pra mim é aqueles que no dia nao aparecem... mas eu já fiz uma jura aos meus convidados aqueles que confirmarem e no dia nao aparecerem podem esquecer que fui amiga ou sou da familia porque pra mim morrem.... confirmaram vao... se nao tem vontade de ir ou se nao querem ir seja qual for o motivo prefiro que me digam do que acontecer como no casamento da minha prima que no dia faltaram 30 convidados... e desculpas nao me venham com essa porque eu tinha saido do hospital na quinta feira para ir no sabado ao casamento dela e com uma cesariana em cima de cinco dias a minha filha tinha nascido na segunda feira e o casamento era no sabado e eu fui e cheia de agrafes na custura e andei a dançar e tudo por isso desculpas no proprio dia para mim nao me cabem so se morrer alguem de resto nao desculpo.... é mto mas mto mau.... mas agora aqueles que dizem ha e tal nao posso por isto ou por akilo?? ohh amigo amigos a mesma, melhor pra mim (assim sei quem realmente gosta de mim e quer partilhar comigo um dia tao feliz como é o nosso casamento) por isso amiga... sempre em frente que pra frente é que é lisboa..... aqueles que estao e que sao importantes e vais ver que esses vao fazer a festa toda e que nem te lembras que eles nao foram...

Terça, 20/10/2009 - 12:07
Retrato de smst
smst
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 21.11.2007 - 10:42

ñ maces a cabeça com isso
é do tipo:
"nao foram..olha k chatice.....casei na mesma!!"
s tiveres a pensar nisso, nao desfrutas do essencial!
nao estou a dizer q ñ fiquei aborrecida, mas qd começares a tomar mais atençao aos pormenores, os centros d mesa, a decoraçao, o teu vestidinho, os brincos, cabelos, unhas.....k s lixe o resto, so te vais lembrar deles qd fizeres a marcaçao das mesas ( nem te conto qts vezes fiz as minhas, ate k desisti e fiz na propria semana, tirei 10 minutos e ...prontinho - kem tiver mal, k se misture á sua maneira dp d comerem, mas tb dp da musica começar, houve pouca gente sentada :)) )
relaxa, aceita os sins e os naos e......diverte-te mt pq o dia passa em 5 minutinhos!!

felicidades e dp do sorriso keremos fotos
;)

Terça, 20/10/2009 - 12:15
Retrato de Joana - Sérgio
Joana - Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 16.06.2009 - 18:52

Pois isto dos convidados realmente é uma treta.
No meu caso tenho muita gente a lista em si tem cerca de 300pessoas.
Espero mesmo q muitos dos convidados desmarquem, principalmente familiares em 2ºgrau, pois eu privei-me de convidar amigos dado ao facto da minha mãe fazer questão de os convidar e respeito a decisão dela até certo ponto, dão que é ela que paga.
Agora desculpas esfarrapadas vamos ter sempre.
E por mais que digamos que venham só pr partilhar connosco este momento, n deixa de ser complicado ir sem dar nada. Eu falo por mim, prefiro n ir aos casamentos do que ir sem oferecer nada. Principalmente agora, sabendo o dinheiro que se gasta na realização do casamento. Cava vez acho mais lógico que o convidado dentro das possibilidades deles tente suportar o custo que se está a ter, pois começa com o convite, copo d’agua ate mesmo a lembrança. Mas isso depende mesmo da afinidade que temos com os convidados, cada caso é um caso.
Tenta aproveitar ao máximo o teu dia, pois será único. <:P

Terça, 20/10/2009 - 13:33
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Eu convidei apenas 75 pessoas (mais ou menos dentro disto) e neste momento so tenho 61.

A que me deixou mesmo mais triste foi a desconfirmação de uma irma que me foi dada no sabado.
No caso dela entendo pois, depois de 3 abortos espontaneos consegui ter o segundo filho, que nasceu com apenas 5 meses de gestaçao e que ainda se encontra no hospital. A nossa pequenina Maria esta a conseguir ultrapassar todas as barreiras e ja se encontra na ala de pedriatria. Como ja se encontra neste espaço a minha irma tem de la estar com ela 24h por dia e claro, nao vai deixa-la pra vir ao casamento.

Apesar de entender e ficar feliz pela nossa pequenina mais pequenina fiquei triste pois fazia questao que eles estivessem presentes. Ate ja estava a ficar animada pois contava que ela tambem ja estivesse presente.

Quanto a outra minha irma disse à minha mãe que so iria se o marido nao fosse pro estrangeiro, mas que no final do mes de agosto daria a resposta.... ate hoje nada (nem coloquei lugar pra ela).

Uma amiga minha, passado dois dias de lhe ter entregado o convite disse que nao podia ir porque ia ao halloween a Paris.

Outra disse que nao ia e nao disse motivo. A principio ainda a convenci mas depois disse que nao ia.

Mais uma que nao vai porque nao vai a casamentos...a mae disse que era panca da filha.

Mais dois que nao vao e porque? ora adivinhem! eu sou de uma religiao diferente e so poderia ir se fosse so casamento, como é tambem baptizado a minha religiao nao o permite. entao eu disse para pelo menos virem a festa... ai nao podemos porque e baptizado.

Enfim, nao estou aqui pra obrigar ninguem a ir. Já cheguei a um ponto que quer e pode ir, que vá; se nao quer e nao pode, qua nao va. Quem vai, se gostar gostou se nao gostar, azar. Nao quero ficar triste com isto. Quem pensar que pode ter e fazer melhor que faça... é porque pode. Tudo isto à excepçao da minha irma que tem um motivo bem forte.

beijocas e nao desnimes com isso

Terça, 20/10/2009 - 14:15
Retrato de Lila_
Lila_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.12.2008 - 17:25

Oi Filipa prepara-te para essas situações. Acho conveniente um mês antes ou mm semanas mandares uma msg às pessoas mais chegadas!!
Eu tive um caso em que me disseram na sexta à noite. O casamento era no sábado. Obviamente que fiquei muito triste e inclusivé paguei esse convidado e mais a familia!! :S
As pessoas que querem participar no teu dia de sonho vão lá estar. O número de convidados não interessa para nada!! Mas para te certificares entra em contacto com os convidados!!

Terça, 20/10/2009 - 14:34
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

bem meninas, eu ainda estou longe da entrega das convites, talvez para Março/Abril, mas li com cada resposta........ a pessoa é parva, não???

Sei que normalmente há mta gente que não aparece mas ao menos digam a verdade. Sei à partida que vou ter mta gente que não vem porque moram a 1h de distância e sei q vai ser motivo de desculpa, mas se alguém da minha família (daqueles mesmo mesmo chegados) um dia me der isso como resposta, nunca mais me vê os dentes! A minha mãe já me alertou para alguns que não há-dem aparecer, mas são os que menos interessam.

Espero é que tenham a delicadeza de dizer Sim ou Sopas.

Vamos ver como corre...

BJ BJ BJ

Terça, 20/10/2009 - 19:06
Retrato de sunny
sunny
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 08:50

Deixa lá n desanimas por causa disso.Infelizmente isso coatuma acontecer.Olha vê o meu exemplo no dia do meu casamento 5 convidados n apareceram e desses 5 só 3 é q me avisaram no dia do casamento.

Quarta, 21/10/2009 - 21:23
Retrato de FilipaZZZ
FilipaZZZ
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 03.10.2009 - 19:06

Ora aí está uma coisa em que não tinha pensado! Eu sei que temos que pagar o número de convidados que damos como certos... Mas ainda não tinha pensado na possibilidade de eles dizerem que vão e depois não aparecerem :( isso é que me iria chatear muito porque fica caro estar a pagar a comida de quem não vai lá estar que não é barata em lado nenhum... e eu escolhi um restaurante que não é considerado caro... mas para mim já é caro porque na minha zona todos são. ora aí está uma coisa k me preocupa :(

Quinta, 22/10/2009 - 09:56
Retrato de isabel fujão
isabel fujão
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 14.03.2008 - 07:57

como todas as outras meninas, eu tive vários casos:

- da família do meu pai( são 5 irmãos), só vieram uma irmã, o marido e duas filhas: uma das minhas primas estava quase a ter bebé e não queria correr o risco de ter no Algarve - a minha família é do Alentejo -, a outra é cabeleireira - e eu fazia gosto que fosse ela a pentear-me e, simplesmente, não quis, quer dizer, nem tive resposta.
A restante família disse logo que não vinha "pois se fosse cá" - na minha aldeia - ainda faziam o frete...O pior foi a minha madrinha de baptismo, incluída no rol de "pois se fosse cá...".e eu que tinha alojamento para toda a gente...

Depois tive dois casais que não vieram: um que não me disse rigorosamente nada e o outro avariou o carro a caminho da casamento. Tiveram duas horas à espera do reboque, a minha amiga sentiu-se mal por causa do calor, teve que ser assistida no hospital, mas ainda assim, foi até lá dar-me um beijinho.

Do lado do noivo: um primo teve um enfarte uns dias antes do casamento. Na 2ª feira anterior ao casamento, a tia do meu marido ligou à tia a perguntar como estava o filho. Falou com a senhora que lhe confirmou que ia ao casamento, pois o filho já tinha tido alta. a tia do meu marido disse-lhe: "Tia, se não fores avisa-me para eles não terem que pagar 160€ pelas duas pessoas. Eles dão a confirmação na 5ª." Resposta: "fica descansada, que vamos!"
Na véspera do casamento, às 22h00, ligou a dizer que não ia, mas que tinha lá a prendinha para o sobrinho-neto. Conclusão: "arrotámos" com 160€ e prenda nem vê-la....

Portanto, podes ver os vários casos: das 160 pax convidadas, tive 100 pax. E algumas delas, 2ª opção - visto ter havido muitas desistências - convidadas a uma mês e estiveram lá...

Só faz falta quem está...

e posso garantir que o meu casamento foi muito mais divertido sem essas pax, pois só iriam estar de cara feia.

Quinta, 22/10/2009 - 19:43
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Lemos temos os dias histórias deste tipo e, embora possas pensar que dizemos isto para consolar as novinhas, o que interessa é que vai. É verdade, no dia, com tanta felicidade, com tanto amor e carinho... Quem perde não são os noivos, são os que foram convidados e não foram.
Modéstia à parte, posso dizer-te que o meu casamento foi lindo, embora tenha chovido a potes mas, é verdade: eu só via pessoas felizes, a dançarem, brincarem, rirem... Se há pessoas que não vão, sim deixa-nos tristes mas, linda, o que interessa é que é o vosso dia e nada nem ninguém pode estragá-lo pois ele será único e especial.
Beijocas e, nada de stress - o teu dia vai ser maravilhoso linda :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 23/10/2009 - 08:50
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

mas os convites ja estao quase prontos..dps é começar logo a entregar...

é triste.. e sei q muitos n vao vir...e tenho pena pois tive que riscar pessoas que queria por causa do orçamento...

mas sinceramente se houver muitas desistencias convido-os (repartindo por mim e plos amigs do meu amor) e tb se esses n forem..

ja viram o qto poupamos?? e a festa faz.se na mesma!!

:* :* :* :*

n desanimem!!

Sábado, 24/10/2009 - 12:06
Retrato de Filipa crispim
Filipa crispim
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 08.11.2008 - 09:46

sim a festa faz-se na mesma e k nos e as pessoas proximas estejam felizes é o k realmente importa.

agora ate já tenho pessoas c gripe k nao podem sair de casa ate dia 2 de novembro...parece tb pca sorte.

de qk maneira o k me vai fazer paxar mesmo é se alguem nao vier. e eu tiver de pagar o lugar ~X(