desbafo - casamento 19.06.2010 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

desbafo - casamento 19.06.2010

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 22/04/2010 - 11:16
Retrato de Patrícia Fonseca
Patrícia Fonseca
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás

desbafo - casamento 19.06.2010

olá meninas!

antes demais quero pedir desculpa pelo desabafo, mas a verdade é que hoje sinto-me péssima.

pois é, os meus convidados, andam a cortar-se dizem que não podem porque está mau, porque não conhcem ninguem, ou porque é muito cedo para saber se podem ir ou não.

o que me indigna é a falta de consideração que as pessoas têm, amigos e colegas, por favor, mostram-se receptivos, e prometem mundos e fundos e depois é isto.

pior os meus avós disseram peremptoriamente que não viriam, conclusão fiquei possessa e a minha mãe anda desgostosa.

a a verdade é que preciso de 150 adultos, mas vai tudo correr bem assim o espero.

desculpem pelo desabafo, mas tou triste pela falta de consideração das pessoas.

agora o meu canto.

quinta - casa de reguengos;

igreja - nossa senhora dos apostolos - ramada

vestido - La Sposa (digam de vossa justiça)

véu, igual ao vestido

ramo - odivel flor

cabeleireiro - antónio cameira

brindes - abadia serrana

brindes para as crianças - mikado e dominó

músicas:

- entrada no salão - michael bublé - everything
- bolo - michael buble - home
- atirar o ramo - all the single ladies

- música - José Simão

- alianças

por hoje é tudo, é verdade alguem me quer para afilhada e madrinha, não tenho nem uma coisa nem outra #o

Quinta, 22/04/2010 - 11:23
Retrato de Janete Nunes Teixeira
Janete Nunes Te...
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás

antes de mais mts parabens.....eu caso a 21 de agosto deste ano....nao fikes triste vais ver k td se resolve...olha se kixeres eu posso ser tua madrinha e tua afilhada o k axas?bjinhus

Quinta, 22/04/2010 - 11:26
Retrato de RosaOrquidea
RosaOrquidea
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás

Nao te preocupes que tenho a certeza que tudo vai correr bem... é normal existir pessoas que se cortem a ultima da hora, mas tenho a certeza que os teus avos irao... Eu tambem nao tenho afilhadas, entao ofereço-me com todo gosto em ser tua madrinha... Aceitas??? Mais uma coisa, amei o teu vestido... Beijinhos

Quinta, 22/04/2010 - 11:38
Retrato de TichaR
TichaR
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás

Não desesperes... Eu até agora não tive grandes desistências, mas houve uma que me marcou muito... uma amiga de infância que não vai ao casamento nem (ainda pior) à minha despedida de solteira.
No caso na despidada não vai estar cá, o no dia do casamento, diz que tem um trabalho para a apresentar referente à faculdade e ao trabalho... (não coloco isto em causa, mas... dói!)
É como costumamos dizer, para não irmos abaixo "Só faz falta quem lá está!"
ahhhh e não aceitou ser a minha dama de honor, disse que não gostava de casamentos e que não me ia dar a dedicação que eu merecia!

Quinta, 22/04/2010 - 11:39
Retrato de silvia mota
silvia mota
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás

ola noivinha compreendo que estejas chateada e nao e para menos quando convidamos e porque fazemos gosto de ter essas pessoas junto a nos no nosso dia.
principalmente os avos imagino a tua desilusao, mas muito sinceramente olha o velho ditado é que tem razao só faz falta quem la esta, sabes porque porque sao as pessoas que realmente gostam de nos e que nos tem no coraçao, e nao e o ta mau ou fica longe quem e amigo de verdade e gosta de nos por muito mau que esteja nao deixaria de partilhar a nossa alegria no dia mais importante da nossa vida.
por isso bola para a frente que atraz de ti de certesa que ira muita gente.

bj grande e nao te preocupes porque quem realmente intereça vai tar la para te fazer feliz

passa no meu cantinho, e quando quizeres desabafar tens aqui uma amiga

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-meu-can...

ps- ja me esquecia o teu vestido e lindo somos gemeas de marca.

Quinta, 22/04/2010 - 12:04
Patrícia Fonseca

Olá meninas

Muito obrigada pelos vossos comentarios, obrigada pelo apoio, vocês são um máximo.

quanto à Janete e à Rosa claro que vos aceito como madrinhas, lol, tenho muito gosto em ser vossa afilhada.

o meu mail é [email protected].

já começo a andar nervosa, ainda bem que gostaram do vestido, eu amei-o, foi o 1º que vesti e como se costuma dizer, não há amor como o 1º.

Obrigada a todas por me animarem neste dia tão cinzento, e como todas disseram só faz falta quem vai. /:)

ah, há pouco esquci-me de acrescentar vou para cuba de lua de mel.

Quinta, 22/04/2010 - 12:07
Retrato de Innamorata Bijuteria do Coração
Innamorata Biju...
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

Olá Patrícia!

Não desanimes! É o teu dia e o do teu noivo e quem não quiser lá estar é porque não interessa. E como se costuma dizer "só faz falta quem lá está"! Não deixes que ninguém te estrague o dia. Vais ver, vai correr tudo bem porque estarão ao teu lado as pessoas que realmente te amam...

E vais ser a princesa do dia nesse magnífico vestido!

Felicidades!!!

Sílvia

Innamorata – Bijuteria do Coração ®

Quinta, 22/04/2010 - 12:08
Retrato de Taninha_2010
Taninha_2010
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás

Olá!
Somos gémeas de dia...
Não fiques triste porque o mais importante é tu seres feliz com o teu mais que tudo. Alguma coisa manda mail.... Pudemos trocar ideias...
[email protected]
Beijinhos

Quinta, 22/04/2010 - 12:10
Retrato de RosaOrquidea
RosaOrquidea
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás

O meu msn é: [email protected]... quero ver todas as tuas coisinhas... :)

Quinta, 22/04/2010 - 12:27
Retrato de Cherry29
Cherry29
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás

Deixa lá... Como diz a minha madrinha aqui do fórum, só importam quem está!

E comigo, passa-se o contrário, só convidei os meus tios e primos mais pequenos... acontece que parece k há primos que não ficaram satizafeitos de não terem sido convidados...

Situação k lamento, mas apenas não os convidei... pk se toda a gente decidice vir, não caberiam no salão!!! E para não dar preferência a uns e a outros não, não convidei nenhuns... e parece k mm assim não ficaram contentes!!!

Nunca vamos poder agradar a toda a gente... kem entende, entende...Quem não entende, paciência!!

E não podes convidar mais pessoas, pessoas que excluiste da tua lista inicial...pk não dava para ir toda a gente... mas com as desitências... pode ser k dê...

Quinta, 22/04/2010 - 12:34
Retrato de Principeeza
Principeeza
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás

Ola Patricia, li com atenção o teu desabafo, sabes querida infelizmente parece que acontece a quase todas as noivinhas, eu por exemplo coloquei no convite para confirmarem ate ao final deste mês e apenas tenho as confirmções dos que confirmaram logo que entreguei o convite, os outros devem estar a pesquisar as desculpas que vão dar!!!
Pensa que as pessoas que realmente vão estar no teu casamento são aquelas que realmente querem estar presentes e partilhar contigo esse momento especial.
Quanto ao teu vestido, e muito bonito, vai colocando imagens das tuas coisinhas.

Beijinhos

Quinta, 22/04/2010 - 12:38
Patrícia Fonseca

Já convidei todas as pessoas que havia a convidar, agora copmpete ao noivo, e o melhor é deixar isso para ele, senão ainda stresso mais, sim porque isto de calma já não há nada.

bjks a todas

Quinta, 22/04/2010 - 12:43
Patrícia Fonseca

é verdade. eu coloquei para darem resposta até dia 20.04.2010, que já passou, tou farta de gastar dinheiro em telemovel, porque ninguem é capaz de responder.

é a falta de consideração que me magoa, ou facto de não irem, olha temos de pensar só faz falta quem vai, mas não dizerem nada.

bjks, quando casas?

Quinta, 22/04/2010 - 12:53
Retrato de Principeeza
Principeeza

Ola querida, nao sei se era para mim, mas caso dia 3 de Junho!!!!

Quinta, 22/04/2010 - 12:53
Retrato de Principeeza
Principeeza

Ola querida, nao sei se era para mim, mas caso dia 3 de Junho!!!!

Quinta, 22/04/2010 - 13:19
Patrícia Fonseca

sim era :))

Quinta, 22/04/2010 - 13:22
Patrícia Fonseca

aqui vao mais umas fotos, os convites (agradeço à miriam gil - amo-os de paixão), e a decoração das mesas

Anexos da mensagem: 
  • 13042010012.jpg
  • 22042010001.jpg
  • 22042010002.jpg
  • 22042010003.jpg
Quinta, 22/04/2010 - 13:26
Retrato de Principeeza
Principeeza

Lol, era mesmo para mim, a tua decoração e muito bonita e os convites estão fantasticos!!!
Podes ver as minhas coisas no meu cantinho.
Alguma coisa que precises diz, bjinho e n desesperes

Quinta, 22/04/2010 - 13:29
Retrato de alves_22
alves_22
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

Também estive com esse problema. Vou casar na mesma quinta que tu (a maravilhosa Casa de Reguengos) e estranha coincidência, era o teu dia que queriamos, por ser o aniversário do meu mais que tudo. Acabámos por adiar para o dia 3 de Julho (que agora nos parece ter sido uma ideia acertada).
Provávelmente até nos encontrámos pela prova do dia 13. Gostaste?
Eu já não tenho avôs, apenas as duas avós, mas de ambas já ouvi a expressão "o melhor é dar-te já a prenda porque pode ser que não dure até ao casamento...", pior do que não as ter a meu lado nesse dia é não as ter de todo, e senti-las com uma atitude tão derrotista perante a vida.
Este ano não tem primado pelas coisas boas que têm acontecido, espero sinceramente que os dias dos nossos casamentos sejam excepção à regra, já não há paciência para tanta catástrofe e pedras no nosso caminho. Enfim, o que tiver de ser será.
Quanto ao número de pessoas penso que não terás problema se não te faltarem muitas, a Mimi é bastante compreensiva e fará, com certeza, tudo para que tenham um dia fantástico.
Um beijinho muito grande e força

Quinta, 22/04/2010 - 13:52
Patrícia Fonseca

Olá eu estive no dia 13, e provavelmente encontramo-nos, eu falo anos no dia seguinte ao casamento, lol.

a mimi é um amor, porque o prato de peixe que escolhi é bacalhau, e eu sou alérgica ao bacalhau, mas para mim eles vão fazer um especial.

quanto ao nossos avós, sabes o que acho, manias de velho, começa a trabalhar o psiquico e não há quem os ature.

vamos ter um dia fantástico. pensamento positivo.

o meu mail é [email protected] o msn é [email protected], escreve-me para trocarmos ideias