:::CUCU!!! ONDE ANDAM AS NOIVAS DE DEZEMBRO? ::: JÁ SOMOS 30! ACTUALIZADO 03/11/2008 | Page 10 | O Nosso Casamento

Fórum geral

:::CUCU!!! ONDE ANDAM AS NOIVAS DE DEZEMBRO? ::: JÁ SOMOS 30! ACTUALIZADO 03/11/2008

490 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 20/11/2008 - 12:57
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Isso não faço ideia linda... Envia um mail para lá a ver se enviam pelo correio. É que não conheço nada por aí e, não sei onde poderá haver...

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 20/11/2008 - 13:03
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Querida Eliana, já sei onde a querida Tânia comprou o casaquinho. Vai a este site: http://francoisemodas.com/. Sei que fica em Portimão mas, pode ser que enviem pelo correio. Beijos :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 20/11/2008 - 19:19
Retrato de Acanilhas
Acanilhas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 03.09.2008 - 15:45

Olá, estou super bem disposta hoje, porque só falta um mês.
Fui agora buscar as alianças.
Ainda faltam muitas coisinhas.
As ementas, que já tinha feito vou alterar o comer, por isso, tenho que as fazer de novo.
As cestas das lembranças dos homens ainda não estão enfeitadas, nem a cesta das pétalas.
O vestido ainda não está arranjado.
O noivo ainda nem foi ver o fato, só para a semana.
Faltam muitas confirmações e hoje era o último dia.

Bjs e bons preparativos para todas.

Sábado, 22/11/2008 - 08:35
Retrato de Marta e Nuno
Marta e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2008 - 13:08

Olá noivinhas :D

Estou super feliz por estar a chegar o dia e ao mesmo tempo preocupada porque ainda faltam coisinhas.. :S

Já tenho o meu vestido pronto, e já tenho fotos novas no meu tópico :D Eu sempre adorei o Natal e estava sempre a desejar que chegasse mas este ano, só penso no casamento e quase me esqueço que tb é o mês do Natal :)

Como estão os vossos preparativos? Ainda me falta a cesta das pétalas e do arroz, alterar uma coisa no meu placard, ir fazer a prova da ementa, combinar exactamente as coisas com o florista e escolher o meu penteado com o meu cabeleireiro.

Comecei a trabalhar à 1 semana e tal e não tenho tido tempo quase nenhum :( Nem um fim de semana tenho... Agora só vou ver o meu paizinho no dia anterior ao casamento :((((

Beijocas

As minhas coisitas do casamento:

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0

*Marta&Nuno* 14/12/2008

Sábado, 22/11/2008 - 10:32
Retrato de mary201208
mary201208
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 14.01.2008 - 21:15

:H Como vao os preparativos?
Os meus estao complatamente parados, e ja me falta menos de 1 mes :SS .
Falta-me as cestas para as prendinhas, as cestas para o arroz e petulas, terminar a repartiçao das mesas (é um quebra cabeças), ir a minha 1 prova do vestido (dia 10-12), combinar com os musicos as diferentes musicas, escolher o meu penteado, tratar da recepçao em casa dos noivos, falar com a florista... :? acho que é tudo.
Agora estou a escolher as musicas para o DVD, mas nao estou a safar-me, é um pouco complicado.

BEIJINHOS
____________
VITOR&MARISA
20-12-2008

Segunda, 24/11/2008 - 08:50
Retrato de Marta e Nuno
Marta e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2008 - 13:08

Olá Mary....

Só vais fazer a primentia prova no dia 10?? Não é um pc apertado??

Beijinho

As minhas coisitas do casamento:

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0

*Marta&Nuno* 14/12/2008

Quinta, 27/11/2008 - 03:05
Retrato de elianaEjorge
elianaEjorge
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 12:19

por acaso ja achei o casaco, minha madrinha me deu, fiquei super feliz, e ela é do algarve, eu vivia lá antes de vir para lisboa, por acaso minha despedida de solteira e de sexta até segunda feira, vamos jogar os nossos jogos preferidos e ver o meu afilhado lindo dançando Mika, ele tem 2 anos, mais é tão giro! E adora dançar Mika...lol...orbigada, es um amor...bjos e ja esta quase chegando como anda os nervos?

Quinta, 27/11/2008 - 08:50
Retrato de mary201208
mary201208
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 14.01.2008 - 21:15

Ola,
Pois o problema é que so chego a Portugal dia 9...
Mas a senhora da loja dise que nao avia problema, e que ela ia conseguir apertar o vestido (que ja esta encommendado).

BEIJINHOS
____________
VITOR&MARISA
20-12-2008

Quinta, 27/11/2008 - 12:51
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Minhas queridas,

Agora começou a verdadeira contagem decrescente, principalmente para as noivinhas do quarto fim de semana de Dezembro. Aqui vai a lista:

AnaCristina Saldanha - 26/12
Carina e Luís - 27/12
Fati21 - 27/12
Karina e Tiago - 27/12
Lylya - 27/12
Sofia_suisse - 27/12

Para estas noivinhas, falta somente um mesito... Como é que se sentem? Já têm as coisas adiantaditas, ainda há pormenores que façam doer a cabeça? Vá lá, vamos partilhar...

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Quinta, 27/11/2008 - 14:23
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

semama =)) :SS
Passei aqui para vos agradecer o vosso carinho e a vossa disponibilidade para ajudar... quero desejar a todas um dia muito feliz e que a vida vos sorria sempre...
Beijocas muito grandes minhas gémeas de mês e de dia...

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida
Algumas das minhas coisitas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Quinta, 27/11/2008 - 17:11
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Fiquei feliz por já teres o casaquinho.
Os nervos, esses, andam fugidos: mandei-lhes um tiro de caçadeira :)) :)) :)) :)) :)) :)) e agora têm medo de aparecer.
Sabes linda, como ando sempre a mexer, eles não se manifestam tanto e, como tenho muito para fazer, eles vão passando.
E sabes o que mais??? Que seja o que Deus quiser...
Beijos :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 27/11/2008 - 20:40
Retrato de elianaEjorge
elianaEjorge
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 12:19

Vai tudo correr lindamente como merecemos...Daqui a dias começa o nosso mesito, q venha e abra os portoes da felicidade!!!!
Bjos

Quinta, 27/11/2008 - 21:32
Retrato de karina e tiago
karina e tiago
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.01.2008 - 15:54

Falta apenas um mesito...

mas ja tenho tdo +/- adiantado.. faltam so uns pequenos detalhes, mas nada que nao se resolva..lol

bjokas...

Sexta, 28/11/2008 - 11:34
Retrato de hamletnoiva
hamletnoiva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2008 - 10:48

Olá meninas do 6 de Dezembro e a todas as noivinhas dos frio. Não sei se terei tempo de vir cá na próxima semana, são tantas as coisas para fazer...tantos preparativos.
Parece k foi ontem k descobri o forum, foi aqui k tirei mtas ideias para o meu dia!
Kero agradecer a todas vós pela ajuda e pelo apoio nos momentos mais complicados...
Desejo a todas as noivas , principalmente do dia 6 k o vosso dia corra bem...e não fikem doentes como eu:) ando toda stressado pk fikei doente nos ultimos dias...
Desculpem mas as minhas coisinhas só as vou mostrar na véspera ou depois do casório...
pois... tem k ser... pk andam aki noivinhask vao ao meu casamento... kero k seja surpresa.
bj para todas

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-h...

Sexta, 28/11/2008 - 11:43
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

Olá minhas lindas!
Já andava a prever que alguam coisa ia falhar... os fotógrafos que optei dicidiram agora não em dizer nada, não me atendem o telefone nem as sms... nunca vi uma falta de profissionalismo tão grande...e para mais qd não esperamos,e a uma semana do casamento... não há-de ser nada. Nem stressada tou, tou é mesmo desiludida...agora tenho de andar à procura a ver quem está disponivel e o que consigo arranjar... Desculpam o desabafo mas precisava mesmo...
Beijoquinhas muito grandes e um óptimo dia para vocês...

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida
Algumas das minhas coisitas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Sexta, 28/11/2008 - 11:50
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Venho cá enviar-vos uma forcita e, desejar-vos tudo o que de melhor existe. Muita calma, força e, que tudo corra pelo melhor. Beijocas e felicidades mulheres (e homens :)) do frio :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Sexta, 28/11/2008 - 12:10
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

Afinal já se decidiu a mandar-me uma msg a dizer que estava combinado para a amanhã... valha-nos isso. Eu ontem tinha-lhe enviado um sms a dizer que tinah de ter a resposta até hoje de manhã... enviou-me a msg agora Às 12h... ainda foi a tempo :)... até me passo... espero bem que tudo corra bem...
Beijocas mais uma vez...

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida
Algumas das minhas coisitas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Sexta, 28/11/2008 - 20:58
Retrato de Lili_Sunset
Lili_Sunset
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 21:37

Olá noivinhas de Dezembro, em especial as de 6 de Dezembro, o nosso dia está a chegar :SS Cheguei ontem à Madeira e comecei os últimos preparativos para o grande dia... já faltam pouquinhas coisas, algumas reuniões para acertar pormenores, os cestos para as prendas, pois não me davam jeito nenhum trazer no avião, bastou o vestido de noiva, que teve uma excelente recepção no avião =)) e faltam os cones do arroz, que palpita-me que vou ter que fazer uma directa com o meu menino, para fazê-los ;) Esta, deve ser a última vez que venho ao Fórum, embora não tenha sido muito participativa, sinto-me fazendo parte do grupo e agradece-vos por isso, a partir das vossa opiniões tive uma grande ajuda nos meus preparativos!! DESEJO-VOS A TODAS UM DIA MARAVILHOSO, até breve.

Muitas felicidades noivinhas de Dezembor, está chegando a nossa vez ;)

Muitos, muitos, muitos beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :*

Domingo, 30/11/2008 - 11:04
Retrato de anaibj
anaibj
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2008 - 16:47

Claudiaoliveira, Aicguerra, Catalina, Clara, Hamletnoiva, Leónia, Mariza2008, Marta2008, Susana Cristina, Deorum, Natália Lopes,
Lisinha e Tó, está quase a chegar o vosso dia. Que tudo corra como sempre sonharam para esse dia e que a felicidade se prolongue por muitos anos cheios de saúde.
Beijinhos para todas

Terça, 02/12/2008 - 01:51
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Uma vez que já entramos no nosso mês, quero deixar votos de que corra tudo pelo melhor a cada uma de vós e, que apesar de alguns contratempos, nunca se esqueçam da parte melhor: a felicidade que sentem ao selarem a vossa vida com a pessoa que amam.
Muitas felicidades, beijocas e, um até sempre :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 04/12/2008 - 12:57
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

E que tal passarem por este post: http://onossocasamento.pt/forum/maiores-felicidade...? É que tem lá um miminho para cada uma de vós. Beijos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quarta, 31/12/2008 - 18:36
Retrato de Acanilhas
Acanilhas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 03.09.2008 - 15:45

Olá minhas lindas, já passou o dia MARAVILHOSO que foi o meu casamento.
Correu quase tudo bem, houve alguns pequenos problemas com a decoração.
Passou tão depressa o dia, com vocês foi igual?

Bjs

Terça, 06/01/2009 - 10:37
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

Olá a todas as casadinhas de Dezembro....
Espero que o vosso dia tenha sido muito bom... se quiserem dar uma espreitadela no meu no meu cantinho tenho as fotos e um resumito...
Acanilhas... o meu dia tb passou mto depressa... hoje ainda me lembro dele como se tivesse sido um sonho... e frioooooo, nem senti...
Beijocas grandes e muitas felicidades a todas...

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida

O NOSSO DIA DE SONHO NA QUINTA DA COUCEIRA...

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Terça, 06/01/2009 - 19:01
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Espero que as meninas de Dezembro tenham se sentido umas princesas...
Se quiserem ler como foi o meu dia de princesa, vão ao link abaixo. Só tem uma foto mas, em breve terei mais. Beijocas enormes e, obrigada :* :* :* :* :* :*

O meu dia de princesa: http://onossocasamento.pt/forum/apaulaso-dias-mais...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Sexta, 09/01/2009 - 19:56
Retrato de Lili_Sunset
Lili_Sunset
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 21:37

Olá noivinhas de Dezembro,

é verdade o nosso mês já passou 8>
Espero que o vosso dia tenha sido maravilhoso, como sempre sonharam... o problema é que passa depressa demais e agora parece que vivemos um sonho 8>
O meu dia correu muito bem, apenas tive um contratempo, eu e o meu marido fizemos uma apresentação de dança Salsa, com coreografia, mudança de roupa, tivemos 2 meses de aulas, etc... e no dia o CD com a música que era muito bonita, não dava... enfim, muito stress, mas o importante é que resolveu-se e fizemos a nossa dança que foi um sucesso. De resto, quero ressalvar a emoção enorme que senti quando entrei na Igreja, é algo indiscrítivel que só quem passa é que sabe ;) é muita emoção... e quando cheguei junto do meu marido, é muita felicidade... apesar de já vivermos junto, sinto uma felicidade muito grande na minha nova condição de casada, estamos muito felizes e já a pensar nos "rebentos" :) :) :)

Muitos beijinhos para todas, desejo-vos as maiores felicidades!!!

:* :* :* :* :*

Sexta, 09/01/2009 - 19:56
Retrato de Lili_Sunset
Lili_Sunset
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 21:37

Olá noivinhas de Dezembro,

é verdade o nosso mês já passou 8>
Espero que o vosso dia tenha sido maravilhoso, como sempre sonharam... o problema é que passa depressa demais e agora parece que vivemos um sonho 8>
O meu dia correu muito bem, apenas tive um contratempo, eu e o meu marido fizemos uma apresentação de dança Salsa, com coreografia, mudança de roupa, tivemos 2 meses de aulas, etc... e no dia o CD com a música que era muito bonita, não dava... enfim, muito stress, mas o importante é que resolveu-se e fizemos a nossa dança que foi um sucesso. De resto, quero ressalvar a emoção enorme que senti quando entrei na Igreja, é algo indiscrítivel que só quem passa é que sabe ;) é muita emoção... e quando cheguei junto do meu marido, é muita felicidade... apesar de já vivermos junto, sinto uma felicidade muito grande na minha nova condição de casada, estamos muito felizes e já a pensar nos "rebentos" :) :) :)

Muitos beijinhos para todas, desejo-vos as maiores felicidades!!!

:* :* :* :* :*

Domingo, 25/01/2009 - 03:39
Retrato de Talitta
Talitta
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 05:55

Me caso no dia 19 de dezembro, tem alguém aqui com essa data??w
Beijo a todas!

Domingo, 25/01/2009 - 11:12
Retrato de Marta e Nuno
Marta e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2008 - 13:08

Este forum foi feito para as noivinhas que se casaram a Dezembro de 2008, não sei se as noivinhas de Dezembro de 2009 irão usar este forum... Aqui´é o forum já das recém-casadinhas :D

Felicidades

*Marta&Nuno* 14/12/2008

Segunda, 26/01/2009 - 13:36
Retrato de Talitta
Talitta
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 05:55

hehe desculpa, não tinha reparado!!
Obrigada por avisar!
Beijos!

Segunda, 09/02/2009 - 23:42
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

ainda ñ sou 1 noivinha mas para lá caminho... :P
eu e o meu namorado só estamos á espera k eu encontre 1 trabalho (sim, infelizment estou desempregada desde Julho do ano passado) =(( e depois keremos planear o noxo casamento ainda para este ano 8> 8> 8> 8> (por ixo já ando a fazer o meu dossier pa k ñ m skça d nd) ;)
estamos mt indecisos em relação ao mês... as hipóteses mais prováveis seriam agosto ou dezembro (já k tenho família em frança e para eles virem terá k ser nas férias)
Tenho 1 dúvida...
vocês ñ axam k em Dezembro com o Natal e as prendas e a confusão dexe mês ñ é cmplicado para as pexoas irem aos casamentos?
O dinheiro k gastam já é tanto k tenho medo k se escolher exe mês as pexoas ñ vão (sei d amigas k se ñ tiverem prenda por exemplo, ñ iriam...)
Eu também faço anos no dia 17 de Dez e adoro exe mês e toda a atmosfera k o envolve mas gostava d saber a voxa opinião, especialmente pk já tiveram o voxo dia e eu (como todas) kro 1 dia perfeito...
Por ixo pgt: pa vocês kais axaram serem as vantagens e desvantagens d casar em Dezembro? :S
Mt obrigada desde já
Mts bjinhos e parabéns a todas pelo voxo casamento
Tudo d bom >:D<

Ps: desculpem o testamento 8|

Quarta, 11/02/2009 - 11:26
Retrato de Marta e Nuno
Marta e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2008 - 13:08

Oá Liliana, eu casei em Dezembro de 2008.

Vantagens: as pessoas têm mais possibilidades porque, apesar de terem de comprar prendas receberam o subsidio de natal, é uma época linda, o hotel onde casei estava com efeitos de natal o que torn ou o ambiente muito acolhedor e giro!!!

Desvantages: Frio que podes vir a passar :D

De resto, não tenho nada contra esse mês, adorei casar em Dezembro e fui de caicai e um asim ples echarpe e sabes quando tive frio?? Só à saída da igreja e aí pús a echarpe e voilá, estava quentinha :D

Beijinho

Afilhadas virtuais:

Ana D, Arte Colorida e SilviaR :D

O meu dia maravilhoso:

http://onossocasamento.pt/forum/dia-mais-feliz-min...

*Marta&Nuno* 14/12/2008

Quarta, 11/02/2009 - 12:18
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Eu casei no dia 13 de Dezembro último e, correu tudo muito bem (se quiseres ver fotos, passa pelo tópico do meu dia de princesa). Se for a ver, as únicas desvantagens foram o frio e a chuva mas, essas podem aparecer em qualquer mês e, nem mesmo essas desvantagens fizeram o dia correr mal. Quanto a vantagens: é mais fácil escolher a data e a hora para casares, é mais fácil reservar a quinta/restaurante...
No fundo linda, o mais importante é que, quem realmente interessa vai estar mesmo lá (se leres a descrição do meu dia percebes).
Beijinhos, muita sorte para arranjares trabalho (e para mim também :)) e, não desistas dos teus sonhos. Se precisares de alguma coisinha, já sabes :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :*

O meu dia de princesa: http://onossocasamento.pt/forum/apaulaso-dias-mais...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quarta, 11/02/2009 - 23:21
Retrato de Acanilhas
Acanilhas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 03.09.2008 - 15:45

Olá, eu também casei em Dezembro de 2008, dia 20.

Para mim ter escolhido este mês não teve nenhuma desvantagem, porque eu andei até às 24h sem casaco nenhum e o meu vestido não tinha mangas. O dia esteve maravilhoso, não choveu e estava muito sol, imagina que até tive deitada com o meu marido na relva em pleno mês de Dezembro.

Quem vê as fotografias do nosso casamento não acredita que foi em Dezembro. Nós tivemos muita sorte, mas também se chover não há problema:
noivos molhados, noivos afortunados.
noivos molhados, noivos abençoados.

Bjjs

Quinta, 12/02/2009 - 11:44
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Eu tb casei em Dezembro, no dia 6 e não estou nada, mas mesmo nada arrependida! Se o pudesse voltar a fazer, escolheria novamente o Dezembro, porquê??? Aqui vão as razões:

É mais fácil reservar a quinta, porque há maior disponibilidade;
O preço das ementas é mais barato, porque estamos numa época baixa;
Não há o risco da comida se estragar por causa do calor;
As pessoas convidadas aparecem todas porque já gozaram as férias no Verão;
As viajens de Lua-de-mel são mais baratas porque não há tanta procura;
A noiva não sente o frio, eu só vesti o bolero quando saí da quinta em direcção à minha casinha (durante o dia estiveram 5º);
Os teus pés não incham devido ao calor;
Porque não há calor, a tua maquilhagem não derrete;
Há maior probabilidade de haver chuva, e a vantagem de a haver é que as pessoas permanecem mais tempo dentro do espaço da comida e estão mais tempo contigo... não há dispersões pelos espaços verdes;
Anoitece mais cedo, assim poderás casar de manhã e aproveitar estar mais tempo dentro do vestidinho (que saudades);
Consegues dormir a noite toda enrolada no maridinho porque está frio;
Podes conciliar a tua decoração com a decoração do Natal e aproveirar dar os brindes de acordo com a quadra festiva, por exemplo, uma bola de Natal personalizada é coisa que não vai para a gaveta, será utilizado no pinheirinho;

Eu tb faço anos em Dezembro e adoro o mês... UAU!!! Foi fantástico e poderás comprová-lo visitando o meu post do meu dia!

P.S. no meu dia choveu imenso, mas houve uma pausa na entrada da igreja, na saída da igreja e na entrada da quinta... por isso, mais abençoado não poderia estar ;)

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*

DESCRIÇÃO DO MEU DIA - http://onossocasamento.pt/forum/foi-fantastico-mas...
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasament

Quinta, 12/02/2009 - 16:49
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Obrigada pelos vossos comentários!!!

Realmente a única desvantagem (além do frio... e logo comigo 8| ) é mesmo o facto de que no natal ninguém tem dinheiro!!! As noivinhas que fazem anos nesse mês devem saber disso, pelo menos eu só tenho 1 prenda nesse mês (já dos anos e do natal). A minha família (tios e avós) dizem-me sempre para não levar a mal mas não têm dinheiro para me darem nos 2 dias... e por isso é que tinha medo que algumas pessoas dissessem que não vão. Mas de resto realmente é melhor em tudo, o meu menino diz que por ele casa em qualquer altura desde que seja este ano lol (isto de andarmos sempre dum lado po outro, almoços aqui e jantares ali, bem, é muito cansativo e estamos mortinhos para casar e claro, ter a nossa casinha) 8>
E a ideia da bola, Clara é excelente (nunca me tinha lembrado disso)...
Obrigado pelas vossas opiniões... ajudaram imenso :* :* :*
Daqui a pouco o meu amor chega a mi casa e não tenho oportunidade agora mas mal possa (provavelmente amanhã lol :)) ) vou passar pelos vossos posts...
Obrigadao mais uma vez!!!
Bjinhos :* :* :* :*

Sábado, 14/02/2009 - 21:05
Retrato de sofia_suisse
sofia_suisse
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 19.10.2008 - 18:00

bem meninas nunca participei a 100% neste forum porque nunca tenho muito tempo para escrever e tal...lol... :D

pk markei o casamento de um dia para o outro em agosto e como podem ver tive uns 4 mesinhos um pouco a correr... :P

mas la correu tudo bem e venho ca amostrar o k deu para fazer durante 4 meses..lol

Anexos da mensagem: 
  • casamento_135.jpg
  • casamento_090.jpg
  • casamento_017.jpg
  • casamento_023.jpg
  • casamento_066.jpg
  • casamento_146.jpg
  • casamento_194.jpg
  • casamento_182.jpg
  • casamento_198.jpg
  • casamento_201.jpg
  • casamento_206.jpg
  • casamento_207.jpg
  • casamento_210.jpg
  • casamento_208.jpg
  • casamento_212.jpg
  • casamento_213.jpg
  • casamento_219.jpg
  • casamento_223.jpg
  • casamento_338.jpg
  • casamento_366.jpg
  • casamento_373.jpg
Segunda, 16/02/2009 - 09:46
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

Olá Sofia!
Muitos parabéns, para quem fez tudo em tão pouco tempo as coisas parecem ter corrido muito bem, espero que tenha sido um dia de sonho e que sejas muito feliz... quem disse que o Inverno não é lindo para casar... estavam mesmo enganados :)
Beijocas

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida

O NOSSO DIA DE SONHO NA QUINTA DA COUCEIRA...

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Sexta, 20/02/2009 - 13:06
Retrato de lylya
lylya
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2007 - 17:34

Pois e, eu confesso que para mim nunca houve desvantagem em casar no inverno...Porque para mim eu sempre sonhei com um casamento no frio e de preferencia ai final da tarde...bem, no frio consegui, so nao foi ao final da tarde...mas deu po sonho!! :)
Foi o meu dia, e eu ADOREI!!!

apesar de todos os contratempos, acho que o facto de ser inverno e frio so contribuiu para que os convidados, participassem mais!

Beijocas para todas as meninas de Dezembro que, espero, tenham realizado o seu sonho de ser feliz!!!

muah** :* >:D< >:D< :* :* :H :H
27/12/2008
L&B
""FELICIDADES""

GOSTAVA MT K COMENTASSES O MEU DIA!!!
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-lindo-0
Agora com fotitas

Quarta, 14/03/2012 - 10:47
Retrato de Cátia2012
Cátia2012
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.09.2011 - 16:29

Olá..Eu caso dia 29 de dezembro =)