:::CUCU!!! ONDE ANDAM AS NOIVAS DE DEZEMBRO? ::: JÁ SOMOS 30! ACTUALIZADO 03/11/2008 | Page 6 | O Nosso Casamento

Fórum geral

:::CUCU!!! ONDE ANDAM AS NOIVAS DE DEZEMBRO? ::: JÁ SOMOS 30! ACTUALIZADO 03/11/2008

490 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 15/09/2008 - 00:44
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Linda... passei em revista a tua lista e só me lembro dos carros... mas isso tb já estava decidido, não? Pelo menos lembro-me de falar isso contigo! De resto acho que está tudo! Não dei pela falta de nada ;)

Amanhã deverei passar pela conservatória mais ao final da manhã, porque o Quim tem de ir ao trabalho... se calhar já não nos vamos encontrar :( :( :( :( além disso ainda vamos à loja do cidadão tratar do passaporte e eu vou aproveitar para fechar a minha actividade nas finanças, pois já não preciso de passar recibos verdes!!! Vamos lá ver se temos tempo pra tudo, ufff!

Amanhã à noite passo por aqui para contar as novidades :D

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Segunda, 15/09/2008 - 01:18
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Sim, a história dos carros já está resolvida: vamos com os que temos pois, o que importa é não ir a pé >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) não é que até adoro mas, não convém muito ir em romaria com aqueles sapatos, o vestido de noiva e o véu :D :D :D :D :D :D :D
Ainda bem que não deste pela falta de nada: fiquei mais descansada. Hoje estive com aquela minha amiga com quem me dava muito, aquela loira - era impossível não a ver :D :D :D :D :D :D adorei recordar os nosso tempos modernos. Por nós, 3 horas passaram a passar >:) >:) >:) >:)
Pois, o que interessa é que tratem dos pápeis. Se tiver tempo, também passo amanhã por cá. Estou muito feliz :D :D :D :D :D :D :D, porque será ;) ? Tenho um noivo tão atencioso >:) >:) >:) >:) >:)
Beijocas e, boas férias :* :* :* :* :* :*

As minhas coisinhas - NOVIDADES Livros de Actividades - 9 de Setembro: http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Segunda, 15/09/2008 - 20:58
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Hoje foi cá um filme pela manhã: chegamos por volta das 9 horas a Gaia para irmos à Conservatória e, o meu distraído menino não tinha a carteira dos documentos... Por momentos, apanhei cá um susto e ía-me dando um treco. Depois de pedir a Deus que não me deixasse ficar mal, lá se lembrou que tinha na mala de viagem (semana passada dormiu uma noite fora). Ufa... Ligou logo para casa e, o pai foi logo ver e, estava na mala. Assim, viemos a casa dele e, buga de novo para a Conservatória. Quando entrei, vi tanta gente que pensei que ir estar lá uma manhã inteira mas, quando não é o meu espanto que, mal estava a tirar a senha e, o nosso número apareceu :D :D :D :D :D . A senhora foi muito simpática e, como os nossos registos já estavam informatizados, demoramos pouco tempo.
Assim sendo, nova actualização: já demos entrada no processo civil.
É verdade, também comprei uma roupinha especial para uma das noites (não me parece que vá ser usada na 1ª noite pois, ouço dizer que os noivos ficam de restos mas, há sempre outras noites). Quanto a isso, não sei se depois vou colocar foto no post das minhas coisinhas pois, ainda para mais, ainda andam aqui umas ideias a pairar. Mas, amanhã vou tirar fotos e, pode ser que deixe alguém ver >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:)
Há, é verdade, outra actualização: finalmente o meu menino conseguiu comprar uns sapatos nº 45 castanhos escuros e, são absolutamente lindos (andei toda a tarde no NorteShopping mas, valeu a pena).
Ai, ai, ai, trabalho àrduo de noiva atarefada :D :D :D :D :D :D se não formos nós, ninguém o faz.
Também já escolhemos o candeeiro do nosso quarto. E agora vou calar-me ou daqui a pouco não me aturam :D :D :D :D :D :D :D
Beijocas e, fiquem bem :* :* :* :* :* :* :*

As minhas coisinhas - NOVIDADES Livros de Actividades - 9 de Setembro: http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Terça, 16/09/2008 - 00:34
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Boa, hoje foi um dia cheio de actualizações!

Eu já tenho más notícias... Tb fui à conservatória, mas de tarde... tal como tu, estava a tirar a senha e fomos logo chamados! Quando a senhora nos pede os BI ficou pretrificada e lamentava a sorte dela... o meu processo pertence ao arquivo central do Porto e ainda não está informatizado :( conclusão: vai demorar cerca de uma semana (com muita, mas mesmo muita sorte!!!) e só depois disso é que podemos lá ir pedir a abertura do processo... :''( :''( :''( fiquei tão triste, mas tão triste! Caramba... o Porto devia dar o exemplo e já ter as coisas informatizadas... bolas, eu pertenço à 2ª cidade do País, como pode estar tão atrasada em relação às outras????

Enfim... fomos tb à agencia de viagens e novo balde de água fria... acabaram com os voos charter para o Brasil. Teremos de ir num voo comercial e temos de reservar quanto antes sob pena de se esgotarem os lugares! Mas que grande NÓIA!!!

Ainda tive tempo de dar um saltinho à loja do cidadão para cessar a minha actividade nas finaças e para o Quim tirar o passaporte... aí ficou td resolvido (tb era o que faltava... credo!)

Aguardo as imagens das tuas coisinhas novas... essa roupinha de noite... upa upa :D >:) ;) >:) >:) >:)

SAUDAÇÕES MODERNAS ;)

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Quinta, 16/10/2008 - 17:55
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Realmente, que filme... Nós somos de Gaia e já está mas, o importante é não stressares e uma semana não é assim tanto tempo. Claro que entendo que a ansiedade aumenta pois, quando vi que o Rui não tinha os documentos apatecia-me apertar-lhe o pescoço (ele estava com frio >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:)) mas pronto, tudo se resolve.
Quanto à viagem, ó filha, vais conseguir chegar lá, seja de burro ou de cavalo :D :D :D :D :D :D mas, o mais importante é não te passares ou, ainda ficas pior (diz-te uma nervosa de herança - ambas as famílias são para o nervoso :D :D :D :D :D e, eu é que pago, irra; mas olha que ainda ando muito calma).
Ufa, ainda bem que correu tudo bem na loja do cidadão pois, também é preciso boas notícias :).
Quanto à lingerie, são coisinhas simples mas... eu vou tirar foto... a mais engreçada é a ovelhinha (depois de veres, percebes >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:)). Logo, vou criar um novo post com todas as minhas coisinhas, quer as que tenho no post das minhas coisinhas, quer as que tenho nos esboços das minhas coisinhas.
Beijocas minha querida e, não stresses pois, vai tudo correr bem. Beijos :* :* :* :* :* :* :* :* Modernos >:) >:) >:) >:) >:) >:)

As minhas coisinhas - NOVIDADES Livros de Actividades - 9 de Setembro: http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Terça, 16/09/2008 - 14:04
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

Não vale a pena stressares vais ver que numa semana tudo se resolve e depois... é um instantinho quando lá fores a segunda vez. Na priemira vez foi lá o meu namorado pedir tudo e só depois é que fomos os dois dizer o "sim" à Sr.ª da Conservatória, pois ela tem de perguntar se é de livre vontade estarmos a "casarmo-nos" embora seja depois só oficial na igreja, nem é preciso assinar nada.
Quanto à Lua de Mel, de certeza que tens lugar para onde queres, acho que como casamos no início de Dezembro é mais fácil do que na semana antes do Natal.
Beijinhos e obrigada por comentares as minhas coisitas.

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida
Algumas das minhas coisitas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Terça, 16/09/2008 - 16:03
Retrato de Carina e Luis
Carina e Luis
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 17:00

Fui ontem a Bela noiva é verdade que a loja tem imensos vestidos... eu vesti muitos mais de 10 :) e ate houve um que gostei mas como era muito arrojado para mim... um verde que é da coleção 2009.. nao sei se reparaste.. era giro e ficava-me bem mas nao me deixava confiante..NÃO tinha a ver comigo..
MAs depois fui a outra loja e adorei um do SAN PATRICK o BABIECA :) e ja agora digo custou-me 1270€ com uma oferta a escolha.(liga,ou porta alianças,etc)

http://www.sanpatrick.com/pdf/sanpatrick39547.pdf

Sinto-me confiante, sensual,sei que o meu namorado... noivo vai adorar.. EU ADOREI ver-me com ele vestido...
Nunca pensei que o meu vestido seria assim.. primeiro nunca pensei que fosse cai cai.. este vai ser vou tirar a flor... numa pensei que fosse justo nas ancas.. formato "sereia" e que tivesse folhos e este tem..
MAS FICA-ME MESMO BEM.. :D ESTOU FELIZ..
ai ai não posso é engordar ate lá... :| ainda mais que tenho um casamento no sabado antes do meu e o natal a 2 dias antes... ai ai...

FELICIDADES
CARINA E LUIS
27/12/2008

Terça, 16/09/2008 - 16:20
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Fico feliz por teres encontrado "o tal". O teu vestido é lindíssimo e, ainda bem que te sentes bem com ele. E, tem calma, vais ver que ainda vais é emagrecer. Beijocas e, bons preparativos :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Terça, 16/09/2008 - 18:23
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Criei um novo post com as minhas coisinhas, visto que estavam em 2 posts. Sigam o link aqui abaixo e, comentem por favor. E, cuidado com as minhas ovelhinhas >:) >:) >:) >:) >:) >:) (eu depois explico esta história :D :D :D :D :D ). Beijos e, obrigada :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/20

Quarta, 17/09/2008 - 15:34
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

De vez em quando a minha cabeça esturrica... É que ter uma mãe sempre a chatear e tanta coisa para eu fazer...
Pois bem, mas vamos ao que interessa: finalmente consegui colocar os agrafos em todos os livros de actividades. Tenho de ganhar vontade para terminar os resguardos dos cestos do arroz e das pétalas pois, doutra forma, nunca mais termino. O pior mesmo é que tenho de imprimir as etiquetas para as ofertas dos adolescentes e, como ainda não tenho os necesser torna-se mais complicado (dependendo do local onde vou colocar a etiqueta, a disposição da mesma tem de ser diferente).
Pois bem, estas coisinhas de noiva, quem nos entende senão nós? Eu ando um pouco stressada por a minha mãe não entender que tenho o tempo todo ocupado: anda sempre de trombas e má vontade - até entendo que ande com alguns problemas de saúde mas, eu não tenho culpa mas, pago sempre as favas.
Bem, vou trabalhar mais um pouco. Beijocas :* :* :* :* :*

P. S. --> São tantas coisas para fazer e, tão pouco tempo... E só eu posso fazer pois, o meu menino não tem tido tempo nenhum e, o pouco que tem é para arranjar a casa. É pena não ter mais ajuda mas, paciência, ao menos tenho-vos para desabafar. Ao menos se a minha não me cobra-se tanto... Beijocas e, desculpem o desabafo :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/20

Quarta, 17/09/2008 - 18:55
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Estou cansada de andar às voltas com os convites: já foram entregues 48 mas, ainda faltam entregar 28 e, destes 28, a maior parte das pessoas já está avisada.
Um deles, tenho de o deixar em casa da minha madrinha, 9 estão pendentes dos meus pais, 2 estão pendente de serem enviado pelo correio, 9 estão pendentes da disponibilidade das pessoas mas com 2 confirmações, 1 está pendente da mamã e do bébé terem alta do hospital e, 6 estão com data e hora marcada para entregarmos.
Também vos acontece estarem cansadas de entregar os convites? E, a maior parte das pessoas têm confirmado logo ou tem demorado muito a responder? Connosco, a maior parte das pessoas têm-nos confirmado logo, sendo que só temos confirmadas 2 pessoas que não vêm e, 4 delas quase de certeza que não vêm.
Beijocas minhas queridas gémeas de mês :* :* :* :* :*

P. S. --> Agora estou a começar a sentir-me stressada, ai meu Deus, nunca mais termino de entregar os convites. Irra... Beijos.

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Quinta, 18/09/2008 - 08:58
Retrato de lisinha e tó
lisinha e tó
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 13:40

Sim, na verdade é stressante a entrwega dos convites. Estou maiso u menos como tu, nunca mais acabam! já está toda a gente avisada, ja entreguei 40 e poucos e faltam cerca de 15. Todos têm confirmado na hora. Mas etou num stress k so visto. às vezes desejo que chegue o dia mt depressa pk a ansiedade é muita!

bjinhos pa todas :) e continuação de bons preparativos!

8-12-08 - o nosso dia :)

Quinta, 18/09/2008 - 12:07
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

Fico contente por teres encontrado o tal vestido :) é sempre importante quando vestimso algo e achamos que é o tal... lembro-me perfeitament do vestido verde, achei-o lindíssimo, mas como tu, achei que não era para mim :)
A mim também aconteceu idealizar uma coisa e depois... esolher outra muito diferente... acho que é normal.
Apaulaso - acho que as mães ficam assim porque estão a ver as meninas delas fazerem a sua vidinha e não são pekeninas. Mas connosco podes contar sempre.
Quanto aos convites... acho q todas nós nos desesperamos para os entregar... não é fácil a mim ainda me faltam imensos... mas a maioria das pessoas tem sido receptiva o que é bom.
Beijinhos

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida
Algumas das minhas coisitas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Quinta, 18/09/2008 - 17:56
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Parece que partilhamos todas o stress dos convites...
Quanto à minha mãe, o principal problema é este: ela tem a mania de adivinhar o que pensamos e, fica a pensar algo completamente diferente da realidade e, fica de "trombinhas". Até entendo que goste de ser a minha "elefantinha" :D :D :D :D :D :D :D mas caramba, ao menos podia perguntar em vez de advinhar.
Claro que ontem estavamos mal mas, hoje consegui falar com ela. A 1ª tentativa deu para o torto mas, da 2ª vez, percebeu que tinha percebido mal e, como sabe que não sou mentirosa (sabe bem que é das coisas que mais detesto), acreditou em mim.
Pois é, o stress dele também é muito, só gostava que percebesse que também tenho os meus e, para além de fazer as minhas coisinhas, ainda tenho tantas coisas para fazer cá em casa.
Mas pronto, tem de ser um dia de cada vez.
Ao menos, o papel da Conservatória está pronto e, amanhã um de nós vai buscá-lo e, à noite vamos dar entrada no processo católico e, vamos saber do CPM.
Depois venho contar as novidades.
Beijocas e, obrigada por me ajudarem pois, estes desabafos sabem bem e, como estão em situação parecida, entendem-me bem. Beijos :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Sexta, 19/09/2008 - 12:41
Retrato de Carina e Luis
Carina e Luis
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 17:00

aicguerra... adoro como me sinto quando visto o meu vestido.. confiante.. FELIZ! e como é o teu?? podes descreve?

e para o frio..ja pensaram???? bolero ou estolas ou nada?? :|
e o veu?? grande ou pequeno? :|

os convites so faltam 2/3 pois ainda nao sei se devo convidar ou nao e outro ainda nao consegui apanhar as pessoas... mas os convites ja nao me preocupa.. :) menos uma coisa...

Voces foram escolher a roupa para o vosso noivo??? a mim as familias dizem que nao posso ver.. mas nao faz mal confio no bom gosto do meu amor... :) apesar de ja ter dito o que nao pode ser :D

bom fim de semana a todas...e bons preparativos.. :*
carina e luis
27/12/2008

p.s tb ja comprei um chapeu de chuva branco mas so para mim..pois a noiva sou so EU! :)

Sexta, 19/09/2008 - 16:16
Retrato de Carina e Luis
Carina e Luis
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 17:00

fati21 disseste que para o frio vais levar um bolero de pêlo. quanto custa? :| e vais levar veu??
Há pessoas que me dizem que no dia do casamento não temos frio mas nós casamos dia 27/12 normalmente esta frio e a igreja é tão fria...não sei se devo comprar algo para o frio ou nao.. por um lado tenho receio de ter frio.. por outro vou gastar dinheiro extra em algo para o frio so para a igreja visto a quinta ter aquecimento... não sei o que fazer :| e gosto tanto do meu vestido com veu que tenho receio que fique menos bem com o bolero ou a estola... :|
precisa-se de opinioes..o que voces vao fazer???

beijokas :*
carina

Sexta, 19/09/2008 - 16:38
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Eu fui ajudar o meu menino a escolher o fato e, fica-lhe tão bem. O que lhe ficava pior era o fato com o calçado que levava: chinelos de dedo :D :D :D :D :D :D
Quanto ao véu, o meu vai ser super comprido e, penso mesmo em levar uma estola e, depois arranjar um casaquinho de pelo para a noite.
Quanto aos guarda-chuvas: eu acho mais giro ter um para cada noivo, um para os pais de cada um e, 2 para os meninos das alianças mas, cada pessoa tem mesmo a sua ideia :).
Quanto aos convites, vão sendo entregues, embora nunca mais acabem :).
Hoje recebi mail a confirmar que os necesseres para as adolescentes já estão prontos a levantar. O papel do registo civil também já está pronto e hoje às 19 horas vamos falar com o Sr. Pe. e assim já ficamos a saber mais do CPM.
Bem queridas, por agora é tudo. Beijocas :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Sexta, 19/09/2008 - 17:42
Retrato de patricia f lopes
patricia f lopes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 16.05.2008 - 12:02

ola clara
por favor ajuda-me!!
o que é isso de jornal?????!!!!!
tou preocupada.lol
para que serve?
obrigado

tambem já tenho tratado no registo, fui a semana passada. meninas dizem que eu e o meu nino já tamos casados?! é verdade? só por termos ido ao registo civil?lol

bem meninas ainda nao tenho todas as minhas coisinhas mas aqui vai O MEU VESTIDO. espero que gostem e comentem. quando for á prova prometo tirar fotos com ele.
beijocas a todas.

[email protected]

Anexos da mensagem: 
  • 3222_b2_0803192202111.jpg
  • 3222_b1_0610131916181.jpg
Sexta, 19/09/2008 - 17:50
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

O vestido é muito bonito Patrícia de pois tira mesmo fotos pa nós vermos. Vais optar por ele em caicai ou como o outro?
Beijinhos

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida
Algumas das minhas coisitas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Sexta, 19/09/2008 - 17:52
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Em 1º lugar, deixa-me dizer-te que o teu vestido é muito bonito e elegante: parabéns.
Eu sei que não sou a Clara mas, acerca do jornal já existe pelo menos 1 tópico e, é mesmo isso: um jornal do dia do casamento que vai incluir coisas que têm a ver com o dia em si, com o casamento e com os noivos.
Agora, essa do resgisto acho que não é bem assim pois, também fui esta semana e, a única coisa que nos passam é um "atestado" para entregarmos ao Pe. que fará a cerimónia, que tem a validade de 6 meses e, se não nos casarmos dentro desses 6 meses, perde a validade.
Beijocas e, mais uma vez, parabéns :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Sexta, 19/09/2008 - 18:52
Retrato de patricia f lopes
patricia f lopes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 16.05.2008 - 12:02

ola!!!:-)
muito obrigado aicguerra e paulinha pelo comentário sobre o vestido!! bem, juro-vos que não tem nada a haver com a foto, infelizmente nao mostra a beleza dele sabem.. mas é mesmo muito elegante. nao sei é se vou levar as luvas ah e nao é caicai é da outra forma com gola e o véu é tambem comprido do tamanho do vestido.

pois é paulinha, é isso mesmo! chama-se "CERTIFICADO DE CASAMENTO" e tem igualmente validade de 6 meses.lol
agora só tenho de levar isso e a fotocopia dos BI dos padrinhos (f/m) e entregar ao padre.

acho que ainda nao vi o teu vestido. está nas tuas coisinhas?

obrigado vou entao investigar esse jornal :-p
ah tou a pensar fazer dedicatoria aos nossos pais e voces?!
tipo fazer um slide com fotos (dos nossos pais, e mh mana) com dedicatoria, que acham?!

beijinhos

[email protected]

Sexta, 19/09/2008 - 21:44
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Sim, o meu vestido está no tópico abaixo. Eu adoro o meu vestido e, sinto-me super bem com ele.
Hoje sinto-me um pouco ansiosa: é que fomos falar com o Pe. e andamos a ver se resolvemos o problema do CPM.
Beijocas :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Sexta, 19/09/2008 - 22:16
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Eu sei que ando desaparecida, mas estou a tentar gozar os meus dias de férias bem merecidos... e como estou a aproveitar todo o tempo para namorar e preparar o casamento, fico sem nenhum momento para cá vir :( mas hoje o meu menino e eu fizémos folga e cá estou!

Finalmente já tratei do processo civil. Ontem telefonei para a 1ª Conservatória de Gaia e disseram-me que o meu processo já estava informatizado! YUPIIII, foi a melhor notícia que me podiam ter dado! Hoje de manhã, lá fui eu e o meu noivo dar início ao processo... até um inquérito para o INE tivemos de preencher... a senhora que nos atendeu foi tão simpática :D fiquei admiradíssima!!! Agora só tenho de ir levantar a dita certidão na 2ª feira e fica td resolvido!

Tb já fui com o meu sogro fazer a prova do seu fato... fica-lhe muito bem... ainda vou confundir o noivo com o pai do noivo >:)

Já os convites, só me faltam 8... nunca mais acaba... xiça! quero ver se para a semana acabo de entregar tudo!

Já estou a colar os rótulos nas minhas lembranças (boiões de mel e garrafinhas de favaios) depois coloco a foto no meu post!

O jornal já está começado, mas ainda me falta fazer muita coisinha!!! Vamos lá ver como corre!

Na quarta-feira estive no Solar do Burguês a acertar alguns pormenores da festa. Já escolhi o animador que vai ser o Né Vasco... toda a gente me fala mt bem dele, apesar de não conhecer o seu trabalho! Vamos lá ver se fico satisfeita!!! Vai ser surpresa!

Já começámos a construir o nosso placard... será tipo quadro... uma moldura esquisita e tradicional a imitar o antigo... depois coloco fotografias!

De resto... aguardo que me telefonem da loja de noivas par ir, finalmente, fazer a minha primeira prova, mas tá difícil... quanto mais espero, mais desepero :D

Patrícia Lopes... A Paula já te explicou como funciona o jornal... é apenas um pormenor em que nós pensámos para presentear os convidados... em vez daquelas apresentações que se fazem em powerpoint (que os convidados ficam sem um exemplar), o jornal faz o mesmo efeito e poderão guardá-lo como recordação!

Paulinha... no worry tu consegues ultrapassar esta fase de intenso trabalho! pensa assim: se estivesses sem fazer nada, tenho certeza que irias arranjar alguma coisa para fazeres... és como eu... está no sangue! Quando não tenho nada que fazer, ponho mãos à obra e arranjo algo com que me entreter!

Bem... não me alongo mais... ainda tenho que cortar os rótulos dos boiões e colá-los nos frascos! Amanha vou tratar do meu cabelo para o casamento (ainda não vou fazer os penteados de prova, mas sim, retocar as minhas madeixas e dar mais uma espontadela nas pontas para que fique perfeito para o dia).

Bjinho a todas e espero vir cá mais vezes durante a próxima semana ;)

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Sexta, 19/09/2008 - 23:16
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Como me entendes: se não tenho nada para fazer, invento sempre :D :D :D :D :D apesar de ultimamente querer esticar os dias e as horas pois, ontem estive a arranjar umas coisinhas até às 3 e tal da manhã :D :D :D :D :D :D
Fico contente por o problema da conservatória estar resolvida: menos um item a pesar na cabeça.
Acho que já escolhemos as leituras - 1ª Leitura: Livro do Génesis (Gen 1, 26-28. 31a); 2ª Leitura: Epístola de S. Paulo aos Colossenses (Col 3, 12-17); e, Evangelho: Evangelho Segundo S. Mateus (Mt 7, 21.24-29). Quanto ao Salmo, ainda estamos indecisos pois, queremos ir ouvir o grupo coral e, quanto ao Aleluia e Versículos antes do Evangelho, também queremos ouvir primeiro. O que achas linda?
Beijocas :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Sexta, 19/09/2008 - 23:40
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Já andamos a ver as leituras e ainda não escolhemos mt bem as que queremos, mas já temos uma ideia:

1ª leitura
Gen 2, 18-24
Tob 8, 4b-7

2ª leitura
1 Jo 3, 18-24
1 Jo 4, 7-12
1 Cor 13, 1-13 (a minha preferida...)

Salmo (queria ser eu a cantar, mas ainda estou a negociar com o noivo...)
"O senhor nos abençoe em toda a nossa vida"

Evangelho
Mt 22, 35-40
Mc 10, 6-9
Jo 2, 1-11

O Aleluia tb estou dependente do coral... ainda não sei se porei os Jovens a cantar ou se contacte o coral da paróquia...

Tb gosto imenso das tuas leituras, aliás, tive imensa dificuldade em escolher o Evangelho e a 2ª leitura porque gostava de quase todas :D

E os cânticos, já tens uma ideia? Eu quero ver se trato disso esta semana!

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Domingo, 21/09/2008 - 10:46
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Pois, realmente o problema é que gostava de quase todas :D :D :D :D
Quanto às músicas, eu deixo nas mãos do grupo coral pois, como os meu padrinhos de baptismo (e de casamento) e o meu primo andam nesse coro, eles resolvem - eu conheço-os bem e, gosto muito do coro e, tenho plena confiança neles.
Beijocas linda.

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Domingo, 21/09/2008 - 11:44
Retrato de mary201208
mary201208
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 dias atrás
Desde: 14.01.2008 - 21:15

O que acham das minhas coixinhas?

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-20120...

BEIJINHOS

Domingo, 21/09/2008 - 14:04
Retrato de Lili_Sunset
Lili_Sunset
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.08.2008 - 21:37

As tuas coisinhas são muito bonitas :) gostei muito do placard, marcadores de mesa e vestido da menina.... tudo muito bonito ;) Ah, também gostei muito do penteado :)

Beijinhos

Terça, 23/09/2008 - 15:42
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Que stress tive hoje por causa do CPM... O que eu ia fazer não vai ser realizado pois, há falta de inscrições dos noivos.
Sendo assim, ou vou fazer em Sânguedo ou em Stª Mªa da Feira. Eu já tentei ligar com as pessoas responsáveis mas, não atenderam. Tenho de ligar mais tarde...
Bolas, que stress... É o que dá querermos fazer tudo da melhor forma.
Hoje estou mesmo a explodir.... Isto passa, eu acalmo-me já.
Beijocas :* :* :* :* :*

P. S. --> Problemas de noiva: quem nos entende senão nós??? Haja paciência...

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Quarta, 24/09/2008 - 23:07
Retrato de susana cristina pereira
susana cristina...
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 h atrás
Desde: 23.09.2008 - 18:04

afinal não sou a única...
também vou casar em Dezembro no dia 6 (é fim de semana prolongado). pelo k estou a ver estou mt atrasada...
bjitos

Susana e Miguel
6-12-08

Quinta, 25/09/2008 - 09:19
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

Bem vinda ao nosso cantinho Gémea... não tás nada atrasada de certeza que não estás atrasada e se tiveres isso tb se resolve. Se tiveres alguma dúvida é só passares por aqui q nós ajudamos...
Beijinhos

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida
Algumas das minhas coisitas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Quinta, 25/09/2008 - 12:33
Retrato de susana cristina pereira
susana cristina...
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 h atrás
Desde: 23.09.2008 - 18:04

tenho algumas dúvidas em relação ao bolo de noiva, ao penteado, á animação da festa, á decoração da igreja, ás musicas para a entrada da quinta e corte do bolo... como vêem ainda me falta mt coisa. s tiverem ideias agradeço.
bjitos e obrigado

Quinta, 25/09/2008 - 13:07
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Pois bem, ontem fomos buscar os necesser e, agora só faltam colocar as etiquetas nos mesmos e nos blocos de notas :).
Também já temos os nossos copitos de champanhe que, adoro e, são surpresa para o meu docito.
O nosso móvel de sala já está no sítio (só falta ir buscar as portas ao vidraceiro pois, ele ficou de colocar os vidros) e, ainda esta semana vêm acabar de arranjar os móveis da cozinha.
Outra novidade que para mim é muito boa, é que me sinto mais recuperada pois, nas últimas duas noites descansei melhor, apesar de ter dormido pouco mas, sinto-me mais leve e, pronta para colocar as mãos ao trabalho.
Tem sido bastante trabalho mas, os convidados têm adorado os convites e, só faltam 18... nunca mais :D :D :D :D :D. Sim, é certo que só faltam a alguns amigos nossos e, aos amigos dos nossos pais mas, já estamos cansados... mas pronto. Já temos 118 pessoas confirmadas e, algumas das pessoas, ainda não tem convite mas, já confirmaram :D :D :D :D :D
Bem, vou trabalhar. Beijocas :* :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Sábado, 27/09/2008 - 19:43
Retrato de cbernardo
cbernardo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 19:18

Olá!!!

Parabéns a todas, não fazia ideia que casava tanta gente em Dezembro...eu também sou uma de vocês caso dia 13.12.2008.

MUITAS FELICIDADES!!!

Catarina

Sábado, 27/09/2008 - 23:13
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Mais uma gémea do meu dia :). A que horas casas e onde minha querida? Já tens muitas coisinhas orientadas? AS minhas estão no meu post (link abaixo). E já só faltam 77 dias (quase 76 dias) para o dia c...
Beijocas :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar"

Domingo, 28/09/2008 - 01:02
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

isto é que foram umas férias... bem aceleradas e trabalhadas... mas, antes de mais, quero dar as boas vindas às novas meninas de Dezembro: Susana Cristina (minha gémea) e Cbernardo! Espero que encontrem aqui um espaço onde possam tirar ideias, partilhar connosco as vossas dúvidas e passar um bom momento :D

Como já disse, fartei-me de trabalhar nestas férias, por isso já tenho um novo balanço actualizado sobre o que me falta. Aqui vai:

LINGERIE NOIVA - excepto as meias que já as tenho
LINGERIE NOIVO
ACESSÓRIOS NOIVA
PLACARD
MARCADORES: Já estão escolhidas as bases, mas de resto nada feito;
LEMBRANÇAS: Só faltam as espetadas de gomas para a canalha
ALIANÇAS
JORNAL DO CASAMENTO - para distribuir no dia;
MISSAIS
LEITURAS DA CELEBRAÇÃO - mais ou menos escolhidas;
CÂNTICOS DA CELEBRAÇÃO
CORO
VESTUÁRIO DA MÃE E TIA DA NOIVA
LUA DE MEL
CONVITES - Já só faltam 2, YUPIIIII

Na segunda-feira fui à conservatória do registo civil levantar o certificado para casamento religioso e fui entrgá-lo ao Sr. Padre na terça-feira. Ele fez-nos o inquérito e deu o seu aval para nos casar. Agora só temos de falar com ele, novamente, pela altura dos fiéis para falar sobre a celebração. Ele pediu-nos que levássemos um pequeno guião com as leituras e cânticos escolhidos.

Já colámos todos os rótulos nas lembranças dos homens e das senhoras e acabámos de decorar as garrafinhas de favaios. Agora só falta mesmo as espetadas de gomas para os putos.

Hoje tivémos uma reunião do CPM para balanço da vida de casado, para quem casou e de reflexão para quem ainda vai casar, como era o meu caso (único, por sinal...). Pelo menos tirei algumas dicas dos recém casadinhos, eheh! Foi muito giro!

O noivo já comprou os sapatinhos, mais um risco na lista!

Fomos à quinta tratar dos pormenores e escolhemos a animação. Esta vai ser da responsabilidade de um DJ, o famosíssimo Né Vasco (são tantos os elogios, que tive de o reservar para mim, hihi);

Comaçámos a construir o placard... nunca pensei que eu fosse boa na bricolage, até consegui surpreender-me a mim própria! UAU, depois coloco as fotos!

Já só faltam entregar DOIS CONVITES... Ufa estava a ver que nunca mais acabavam! IRRAAAA!

Já entreguei, à minha comissão organizadora da despedida de solteira, a lista dos contactos das meninas que quero que estejam presentes. A partir daqui, só saberei pormenores no dia 30 de Novembro, lololol!

Já tratei dos pormenores da lua-de-mel. Destino escolhido Natal e Pipa no Brasil. Agora só terei de esperar pelo 15 de Outubro para a reservar!

Desculpem o testamento, mas é o que dá estar fora do fórum tantos dias... Segunda-feira regressarei ao trabalho... a partir daí estarei bem mais activa aqui no nosso espaço!

Vou actualizar a lista das noivinhas de Dezembro!

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Domingo, 28/09/2008 - 12:16
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Sim senhora, grandes avanços minha querida... Ainda bem que as férias deram para adiantar as coisitas.
Eu cá ando, a ver se tenho a minha cozinha pronta amanhã ou na 3ª. Tem sido uma trabalheira, dores de costas, dores nas mãos mas, quando vemos o resultado, ficamos muito contentes.
Beijocas linda e, bom domingo :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Segunda, 29/09/2008 - 17:10
Retrato de hamletnoiva
hamletnoiva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2008 - 10:48

parece k andamos todas um bocadinho desaparecidas... eu ando super cansada...ainda ando a entregar convites mas ainda faltam tantos...algumas pessoas confirmam loga mas outras...so kero acabar d os entregar...vai ser um alivio.
Ainda nao encontrei sapatos...
o padre ficou d nos telefonar em finais d outubro para os retoques finais:)
ando louca k m telefonem para ir a primeira prova...
os lembranças vou fazer em outubro...vou tar uns dias em casa...
o meu livro d honra já esta em preparaçaõo jornal tb
Dps do stresse dos convites vou ter k m adiantar...ja falta tão pouco...

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-h...

Segunda, 29/09/2008 - 18:47
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

As coisinhas que encomendei à Cátia Lopes estão lindíssimas e, eu estou tão feliz. Claro que fui logo a correr tudo fotos da bijuteria em mim e, simplesmente, adorei.
O que acham? Se quiserem ver as fotos, passem pelo meu post.
Eu estou muito feliz e, estou um pouco menos stressada :).
Esta semana penso terminar as duas babetes dos bebés de mesinhos (uma está quase quase)... E, pode ser que traga mais algumas novidades... Beijocas lindas e, nada de stress :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Segunda, 29/09/2008 - 20:30
Retrato de Acanilhas
Acanilhas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 03.09.2008 - 15:45

Olá

Também sou uma noiva de Dezembro, caso no dia 20, ainda nem comecei a distribuir os convites.

Tanta coisa que se tem que fazer.

Acanilhas
Bjs

Segunda, 29/09/2008 - 20:38
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Acanilhas sê bem vinda ao nosso cantinho, usa e abusa dele!

Os convites... a eterna desgraça desgantante dos preparativos... a mim já só me faltam dois, mas não estou nada preocupada em entregá-los! Basta! Já chega de tanto cansaço e de andar sempre a repetir a mesma coisa... é estilo "vira o disco e toca o mesmo"

Já o vestido... stou super ansiosa pela 1ª prova. Nunca mais me ligam a marcar... bolas! e eu que pedi que antecipassem para Setembro... pois, pois!

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Segunda, 29/09/2008 - 21:29
Retrato de cbernardo
cbernardo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 19:18

Olá tudo bem?

Caso na Igreja de São Sebastião às 17h.
Em relação às minhas coisas não estou nada adiantada, resolvemos casar em cima da hora portanto vou andar a correr.
Mas já tenho tudo pensado :)

Quem me dera já ter tudo orientado.

Jocas

Terça, 30/09/2008 - 00:14
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Precisas de ajuda em alguma coisa? Desde que possa, estás à vontade. Que precisas? Ideias... Estamos cá para isso... Beijos :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Terça, 30/09/2008 - 10:05
Retrato de sandra val
sandra val
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 11:15

Ola

Espero que este nosso dia seja fantastico. Ainda temos tanto que fazer (alem da estar tudo +/- organizado) e ja estamos na contagem decrescente....Cada dia que passa ha novidades que aparecem.... :)
Junto envio a foto do meu vestido. Como será apenas casamento por civil optei por um vestido de cor. Nao sei o que me deu mas foi o que mais gostei e é o unico que tem tudo haver comigo :P
A nossa lua de mel será na Suiça. Eu nunca foi lá e o meu noivo já la trabalhou e vai aproveitar para "matar" saudades.

Bjinhos
Sandra

Anexos da mensagem: 
  • vestido_2.jpg
Terça, 30/09/2008 - 11:34
Retrato de hamletnoiva
hamletnoiva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2008 - 10:48

Meninas tenho uma novidade... da minha parte já faltam poucos convites mas da parte do noivo como está em Espanha ainda faltam mtos...
Ontem tive um agrande surpresa...depois d sair do forum ligaram-m da Penhalta para ir a primeira prova do vestido...para levar a lingerie e sapatos...mas sapatos vou ter k arranjar uns d kalker maneira:)
O grande dia seria para a semana mas marquei para dia 13 de Outubro...

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-h...

Terça, 30/09/2008 - 16:50
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

Olá Sandra!
Primeiro parabéns por tb te casares em Dezembro e depois para dizer que o teu vestido é muito bonito e diferente, acho que foi uma escolha bastante arrojada mas muito bonita.
Continuação de bons preparativos, os meus para já estão em Stndby

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida
Algumas das minhas coisitas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Terça, 30/09/2008 - 17:15
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Agora puseste-me invejosa... bolas... e eu que ando a suspirar pela minha prova!!!

Tou a brincar, como é obvio ;) além dos sapatos e da lingeri NÃO TE ESQUEÇAS DA MÁQUINA FOTOGRÁFICA!!! Tira umas tantas fotos para depois anexares aqui... tou mesmo curiosa :D

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Terça, 30/09/2008 - 17:39
Retrato de Acanilhas
Acanilhas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 03.09.2008 - 15:45

Olá,
na decoração da igreja podias usar o mesmo tipo de flores do bouquet.
Se queres mais simples decoras só os bancos, ou se preferires mais elaborado podes por também no altar e nos santos.
Para o bolo não sei do que gostas, mas se preferires simplicidade, podes optar por um bolo coberto a branco e com uns noivos personalizados, por exemplo com as vossas profissões.
O penteado depende se o vestido tem as costas tapadas ou não.
Para a altura de partir o bolo podes contratar fogo de artificio, malabaristas, ou alguém trajado que te carregue o bolo. Se ainda não tiveres os copos para o champanhe pede a alguém que te ofereça porque não é bom os noivos comprarem.

Bjs

Terça, 30/09/2008 - 18:06
Retrato de Carina e Luis
Carina e Luis
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 17:00

....PARA O MEU CASAMENTO :)

QUINTA: Marcada e confirmada "Quinta do Lago".
FOTÓGRAFO: Escolhido e confirmado.
IGREJA: escolhida e marcada. padre tb.coro tb.falta escolher as musicas e leituras para mais perto do casamento.
MISSAL: Feito falta colocar as musicas e as leituras pq ainda nao escolhemos.
VESTIDO NOIVA: escolhido e encomendado.SAN PATRICK,BABIECA.
SAPATOS: ainda não.
LINGERIE: ainda não.
ACESSÓRIOS: ainda não.
FATO DO NOIVO : ainda não em outubro.
CONVITES: quase todos entregues menos 3 apesar de ja ter convidado essas pessoas nao tinha o convite cmg.
INICIO DO PROCESSO NA CONSERVATORIA: durante o mes de outubro.. depois levar ao padre.
ALIANÇAS: ainda nao em outubro tb...
LUA DE MEL : queremos praia mas falta vir os preços...em breve!
ANIMAÇÃO MUSICAL: vai ser um primo do noivo.
PLACARD-MARCADORES-EMENTAS-DECORAÇÃO-BOLO-TEMA-ANIMAÇAO CRIANÇAS-FOGO DE ARTIFICIO: Ainda não. é na quinta que se trata em outubro e novembro.
LEMBRANÇAS: ja estao todas encomendadas. :)
CESTAS: tenho mas nao estao ainda enfeitadas.
PORTA-ALIANÇAS: ainda não mas já esta pensado. falta a florista fazer ou entao compro feito.. :| em estudo.
FLORISTA: ramo escolhido falta falar com a florista..com rosas. :) adoro!
MAQUILHAGEM/UNHAS: ja marcado.
PENTEADO: ja marcado-em pricipio sera um semi-apanhado mas falta ver com o cabeleireiro se dá.
DECORAÇÃO DA IGREJA: já falei com a senhora que normalmente enfeita a igreja,falta so dizer quais as flores que quero mas so em dezembro, tinha pensado ter rosas como o meu ramo e ter anturios mas nessa altura nao sei por causa do preço.
DECORAÇÃO NOS CARROS: so fita, MAS AINDA NAO TENHO.
LIVRO DE HONRA :ainda não tenho e nao sei se vou ter.
NOITE DE NUPCIAS : em casa so se nao houver lua de mel é que vamos para um hotel passar a noite de nupcias.

Ainda faltam algumas coisas mas sinto que temos tudo controlado :D

beijokas :*
carina

P.s. ja andei a ver as leituras.. e gostava de ir ler uma e o meu noivo a outra... mas ele disse logo que NAO..nem pensar... por isso ainda nao sei..quem vai ler as vossas leituras????

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
sanpatrick303919.pdf434.44 KB
Terça, 30/09/2008 - 19:19
Retrato de Acanilhas
Acanilhas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 03.09.2008 - 15:45

O que é que vais usar para identificar os carros?

Bjs