:::CUCU!!! ONDE ANDAM AS NOIVAS DE DEZEMBRO? ::: JÁ SOMOS 30! ACTUALIZADO 03/11/2008 | Page 5 | O Nosso Casamento

Fórum geral

:::CUCU!!! ONDE ANDAM AS NOIVAS DE DEZEMBRO? ::: JÁ SOMOS 30! ACTUALIZADO 03/11/2008

490 entradas / 0 novo
Última
Terça, 26/08/2008 - 18:09
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Muito bem... está quase e estamos no mesmo pé de igualdade :D quanto à estola eu sei bem ao que te referes, levei assim uma a um casamento em Outubro de uns amigos... só é pena ser em vermelho, senão emprestava-ta :(

Acho que fica muito bem com o vestido. Eu vou levar um bolero porque o meu mal é ter muito frio nos braços!

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Terça, 26/08/2008 - 18:34
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Ainda bem que me entendes-te... E ainda bem que não estou atrasada :). Acho que tenho tempo de ir fazendo tudo.
Quanto à estola, eu acho que aguento levar assim uma estola porque, eu costumo a ter muito frio é na zona das costas e, dos ombros. E, acho mesmo que vai ficar bem com o meu vestido. Só acho que não vai ser toda de pêlo (só por baixo) e, se fôr de pêlo, tem de ser rapado :).
Estou ansiosa por colocar as minhas novidades :). Estejam atentas :D :D :D :D :D :D.
Obrigada linda, especialmente pelo apoio. Beijos :* :* :* :* :*

As minhas coisinhas - NOVIDADES (espelhos com etiqueta) - 7 DE AGOSTO: http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Quarta, 27/08/2008 - 11:06
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

Finalmente este fim de semana perguntei à moça da Lousã quanto ficavam as navalhas e ficam a 2.65€ cada uma sem marcação. Ficam caritas. As la lojinha jota ficam mais baratas... ainda vou pensar. O meu namorado agora decidiu q afinal achava mais giro ser um abre garrafas :) vamos ver o que escohemos. estive a ver em sites de brindes e vi uns engraçados e que ficam amis em conta... a ver se agora em Setembro me decido e venho mais ou menos qtos peço. E ainda falta o das crianças e bébés... falta imensa coisa...
Beijinhos

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida

Quarta, 27/08/2008 - 11:39
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Às crianças (e bebés tb) vou oferecer uma espetada de gomas! vou comprar aqueles palitos enormes e espeto uma variedade de gomas e envolvo em celofan transparente!

Espero ter dado alguma ideia ;)

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Quarta, 27/08/2008 - 12:31
Retrato de BettyBetty
BettyBetty
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2008 - 16:50

Eu sou uma friorenta por natureza,como fazem vocês por causa da temperatura? em termos de vestido, local, etc?

Quarta, 27/08/2008 - 13:37
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

Tenho andado a ver no Belros e num loja mto gira q existe no forum coimbra, só assim com chupas e essas coisas e têm umas coisas engraçadas. Agora tenho de ver é preços. Mas para os bébés... eles não comem disso (só se for o pai e a mãe :)) Vou ter pelo menos um com 2 mesitos que ainda está na barriga da mãe :)
Beijinhos e obrigada pela dica, se calhar assim como dizes até fica mais giro... Tenho de me dedicar a isso agora nas minhas merecidas férias :) que vão ser a altura em q vou tentar fazer quase tudo o que me falta... por isso vão ser umas férias atarefdas...

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida

Quarta, 27/08/2008 - 14:23
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Eu tb vou ter pequeninos no meu casamento (pex. o meu sobrinho que terá 6 meses) e tb lhe vou dar a espetada de gomas... assim fica tudo igual... ele tb quando começar a ter noção das coisas nunca irá associar a prendinha de casamento ao meu casamento, por isso é indiferente.

A minha prima que se casou em Junho passado tb deu um saquinho de gomas à canalha e o meu sobrinho mais velho que tinha ano e meio tb recebeu... não ligou nenhum aquilo e os pais é que se deliciaram com as gomas...

Pelo menos, com isso, não me preocupo mais!!!

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Sábado, 30/08/2008 - 23:22
Retrato de Marta2008
Marta2008
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.08.2008 - 22:56

Olá a todas,

Aqui estou eu de novo com algumas novidades e Duvidas!
Provavelmente algumas duvidas já foram aqui tratadas, peço-vos paciencia nas vossas respostas:)
Novidades:

:) 100% OK

1º Noivo - OK
2º Padrinhos - OK
3º CPM - OK (adorei fazer o CPM!!!)
4º Padre + Igreja - OK
5º Fato do Noivo - OK
6º Sapatos da Noiva - OK (são salto tipo agulha, vou ter que arranjar plano B ou C)
7º Prendinhas - OK ( são muito giras e foram o meu primeiro "ok")
8º viagem de aviao de lua de mel - OK (falta reservar o hotel em Rovaniemi - Filandia. Terra do Pai Natal)
9º Costureira/estilista para o vestido da noiva - Ok (vem - me vestir a casa para que nada me falte...)
10º Meninas das alianças - OK
11º Quinta - OK ( Quinta da Lavandeira - Fajões)
12º Ementa - OK
13º Modelo do convite - OK ( ainda não está feito porque em Agosto a tipografia esteve de férias)
14º Fotografo - OK ( é um amigo nosso e tem um excelente trabalho!!)
15º Coro para a celebração - OK
16º Leitores, ofertório para a eucaristia - OK
17º Cabeleireira - OK (Ela vem a casa fazer o penteado e maquilhagem o que é 5*****)
18º animadores das crianças - Ok
19º Liga emprestada - OK
20º tema de casamento: Inverno - OK

:| 50% Ok

1º Florista
2º Decoração da quinta
3º Guião da cerimónia (falta cânticos)
4º Lista de convidados ( está sempre a crescer)
5º Distribuição dos convidados pelas mesas (é um pouco aborrecida esta parte)
6º Livro de honra, painel das mesas, identificador das mesas e lista do menu
7º ensaiador para dançar a musica de abrir o baile
8º Decoração do espaço de animação das crianças (quero criar a oficina do pai natal e os seus duendes: crianças)

:( 0%

1º Entrega dos convites (ups!! B-) )
2º Bolo dos Noivos
3º prendinhas das crianças
4º animador do casamento ( em último caso coloca-se o verdadeiro CD, comprado aos vendedores ambulantes nas festas populares ;) )
5º vestido dos meninos das alianças
6º sapatos, cinto e gravata do noivo
7º alianças (UPS!! outra vez :(|) )
8º Fato dos Pais/Mães
9º Lingeri e acessórios (o que vi é muito caro...)
10º suporte para colocar as prendas das senhoras e cesta para as prendas dos senhores (não vou conseguir colocar em cesto é um pouco frágil)
11º etiqueta com o nome dos noivos e data do casamento, para colocar nas prendas
12º e tudo o que ainda não foi mencionado

Duvidas:

1 - Como vão fazer em relação ao registo civil. Com quanto tempo de antecedencia, documentos necessários?
2 - Vão adoptar o apelido do vosso futuro marido?
3 - qual o vosso tema de casamento e a decoração associada?
4 - como vai ser o placard dos convidados?
5 - como é o bolo? leva bonecos? se sim onde arranjaram? (o meu futuro marido gostava que o bolo tivesse bonecos)
6 - Qual o prato de peixe e carne que escolheram?? tiveram em atenção algum convidado?? (tenho alguns convidados "especiais" neste campo)
8 - Qual vai ser a musica de entrada na sala de banquete? e a de abrir o baile?
9 - como levam o cabelo e o que levam em cima dele??
10 - não gosto de boleros, estolas e encharpes, alguém tem alguma sugestão, além daquela de ir sem nada???
11 - onde vão na Lua de Mel???
12 - Alguém conhece algum animador, disponivel para dia o dia 6 de Dezembro? :D
13 - já sonharam com o o dia do vosso casamento? (eu já, e até agora o final não foi feliz, acontece-me de tudo :O . Na próxima intervenção conto alguns sonhos)

Bem ainda me faltam algumas questões mas vou deixar para a próxima. Mas antes quero agradecer toda a vossa interacção, pois com este tópico tive noção que as minhas preocupações são comuns e que estes momentos não são mais que momentos de felicidade!
As vossas "coisas" são muito bonitas e criativas.

Beijos e abraços,

Marta2008

PS - Ignorar Erros ortográficos

Sábado, 30/08/2008 - 23:24
Retrato de anaibj
anaibj
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2008 - 16:47

Olá.
Foi tudo decidido há uma semana.
Caso dia 13 de Dezembro.

Domingo, 31/08/2008 - 11:43
Retrato de patricia f lopes
patricia f lopes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 dias atrás
Desde: 16.05.2008 - 12:02

ola ana parabens!!!
obrigado por te juntares a nos e es mh mana gemea junto c a carla e com a aplauso!! ups entao vais precisar de alguma ajuda.
clara onde tas?lol
nao tenhas medo em perguntar o que quiseres ana...
esperamos noticias tuas...
beijinhos

[email protected]

Domingo, 31/08/2008 - 18:05
Retrato de anaibj
anaibj
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2008 - 16:47

Olá. Hoje reservei a quinta definitivamente (Quinta dos Rouxinóis) e vou falar com o padre. Ontem comprei o vestido. Amanhã vou falar com a cabeleireira. Falta-me tudo o resto (ah, os convites estão a ser elaborados). Fotógrafo - aceito sugestões e se me pudessem dizer mais ou menos quanto se paga...

Segunda, 01/09/2008 - 09:47
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Anaibj sê bem-vinda ao nosso cantinho... mais uma noivinha de Dezembro, YUPIIIII :D Vou adicionar o teu nome à lista. Desejo-te as maiores felicidades e vais ver que num abrir e fechar de olhos as coisas vão ser resolvidas! Se precisares de nós... já sabes! Conta connosco :D

Marta2008 - vou tentar responder às tuas dúvidas, por isso vou fazer um copy/paste do teu texto para melhor me organizar! Aqui vai:

1 - Como vão fazer em relação ao registo civil. Com quanto tempo de antecedencia, documentos necessários? VOU DAR ENTRADA DO PROCESSO NO DIA 15/09 PORQUE ESTAMOS DE FÉRIAS. tEMOS DE LÁ IR OS DOIS COM OS BI E REQUERER A CERTIDÃO PARA CASAMENTO RELIGIOSO. DEPOIS CONTO COMO FOI!
2 - Vão adoptar o apelido do vosso futuro marido? NÃO, JÁ TENHO 5 NOMES E JÁ É DEMAIS :D
3 - qual o vosso tema de casamento e a decoração associada? O MEU TEMA É TRADICIONAL, POR ISSO USO UNS BURROS E A DECORAÇÃO É NA BASE DOS CASATANHOS, BEJES E VERMELHOS.
4 - como vai ser o placard dos convidados? POIS... AINDA NÃO SEI MT BEM...
5 - como é o bolo? leva bonecos? se sim onde arranjaram? (o meu futuro marido gostava que o bolo tivesse bonecos)O BOLO JÁ ESTÁ ESCOLHIDO (QUANDO SINALIZAMOS A RESERVA NA QUINTA) E NÃO VAI LEVAR NOIVINHOS...
6 - Qual o prato de peixe e carne que escolheram?? tiveram em atenção algum convidado?? (tenho alguns convidados "especiais" neste campo) PEIXE - BACALHAU E FILETES DE PESCADA; CARNE - CABRITO, LOMBO E TRANCHES DE VITELA... SIM SÃO 5 PRATOS!!!
8 - Qual vai ser a musica de entrada na sala de banquete? e a de abrir o baile? ENTRADA - ALEGRIA DOS CIRQUE DU SOLEIL... BAILE, AINDA NÃO SEI!
9 - como levam o cabelo e o que levam em cima dele?? SOLTO, MUITO SOLTO COM UMA APLICAÇÃO PARA SEGURAR O VÉU... NEM EU SEI COMO VAI FICAR ;)
10 - não gosto de boleros, estolas e encharpes, alguém tem alguma sugestão, além daquela de ir sem nada??? HUM... POIS, EU VOU OPTAR POR UM BOLERO!
11 - onde vão na Lua de Mel??? NATAL E PIPA - BRASIL
12 - Alguém conhece algum animador, disponivel para dia o dia 6 de Dezembro? TB ME FALTA!!!
13 - já sonharam com o o dia do vosso casamento? (eu já, e até agora o final não foi feliz, acontece-me de tudo . Na próxima intervenção conto alguns sonhos) MUITAS VEZES :D NEM IMAGINAS A ESTUPIDEZ DOS SONHOS, MAS EM TODOS FALTA ALGUMA COISA ;)

Bem, espero ter ajudado!

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Segunda, 01/09/2008 - 10:39
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Não sei porquê, não consigo editar o primeiro post deste tópico????? queria acrescentar o nome da Anaibj à lista, mas não consigo :( não aparecde aquele link "editar". Vou ver se mando um mail ao suporte técnico do fórum!

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Segunda, 01/09/2008 - 11:50
Retrato de Lili_Sunset
Lili_Sunset
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.08.2008 - 21:37

Olá a todas,

eu também caso em Dezembro, no dia 6 ;) Vivo em Lisboa, mas vou casar na Madeira, minha terra natal, onde vive a minha familia. Decidi casar em Dezembro, porque costumo ter férias no Natal e assim, juntei os dias da licença de casamento, para poder preparar algumas coisas antes do casamento. E porque adoro a época de Natal :D

Segunda, 01/09/2008 - 13:35
Retrato de hamletnoiva
hamletnoiva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2008 - 10:48

mto bem vinda leonia... mais uma noiva d dezembro... e mais uma gemea

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-h...

Segunda, 01/09/2008 - 17:31
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Sê bem vinda ao nosso cantinho! Parabéns por seres uma noiva de Dezembro, por sinal minha gémea :D eheh, eu tb adoro o Natal, e além disso tb faço anos em Dezembro e... resumindo ADORO O MÊS DE DEZEMBRO :D

Conta connosco para o que precisares!

Já agora como andam os teus preparativos? Tb não perguntei como andavam os preparativos da Anaibj? Vá lá, digam-nos coisas!

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Segunda, 01/09/2008 - 20:28
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

Finalmente de férias (já estava a precisar :))
Hoje primeiro dia oficial de férias fui ao registo civil com o meu Nubente :) esta palavra é mesmo giraaaaaa...
O meu namorado ja lá tinha ido pedir as certidõe e felizmente hoje foi só imprimir levar os BI's e declarar que sim, que queremos casar, quarta-feira é só ir buscar os papeis, eu não vou adoptar o nome do noivo nem ele o meu, mas mesmo que quiséssemos isso depois é na igreja, pois é lá que são assinados os documentos... e já paguei os 100€ casámos em regime de bens adquiridos... Agora no civil é fácil, como está td mais informatizado, é rápido, eu vou casar em Cantanhede e tratei de tudo na Lousã.
Tb fui ao fotógrafo e já assinei o contrato é a Foto Lousã, e depois vamos fazer sessão de namoro, é sempre giro e como esta serra tem sítios fantásticos, vamos aproveitar... e claro fo nesta serra que o meu namorado se decidiu a atirar-se a mim ;)
Por isso tou mto feliz, finalmente mais umas coisitas tratadas.
Na quarta vou com a minha mãmã entregar mais uns convites... para mim acho que é o pior... vamos ver como corre! Sábado vou a quinta fazer a prova da comida, depois passo a contar :)
Não sei se já tinha dito o que escolhi de ementa:
- Pequeno almoço
- Entradas
- Sopa do mar e creme de cenoura
- Filetes de tamboril com molho de camarão, cenoura baby e mais umas coisas :)
- Corta-sabores
- Arroz de pato
- Leitão da bairrada (não podia faltar)
- Pôr do sol com várias mesas, doces, fruta, queijos, marico, quentes etc...
Continuação de bons preparativos...
E bem vindas as novas noivinhas... :*

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida

Segunda, 01/09/2008 - 20:36
Retrato de Lili_Sunset
Lili_Sunset
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.08.2008 - 21:37

Bom, tendo em conta que vivo em Lisboa, mas caso na Madeira, é normal que muitas coisas não consiga fazer agora, só na semana antes do casamento é que vou reunir novamente com o local da festa para acertar pormenores, reunir com fotografo, fazer ensaio do penteado... e já tenho vestido :) mas falta tanta coisa e nesta altura a ansiedade começa a aumentar, mas fiquei mais tranquila de saber que o processo no Civil é mais rápido, vou tratar disso na próxima 3ª feira, dia 9, dia em que faço a 1ª prova do vestido ;)

Beijinhos

Segunda, 01/09/2008 - 20:44
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

Aos poucos as coisas fazem-se...
Sabes uma coisa gira :) a tua primeira prova é no dia dos meus anos :) excelente dia :)
Beijinhos e se tiveres mais dúvidas... toca a escrevê-las

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida

Terça, 02/09/2008 - 09:49
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

As minha gémeas andam a trabalhar muito bem!!!

Eu só irei à conservatória no próximo dia 15 de Setembro que é quando eu e o meu namorado entramos de férias. Depois entregamos ao padre e tá feito!

Já só me faltam cerca de 10 convites para entregar! Vá-lá, está quase, uma vez que já consegui entregar 50... puffff FOI, SEM DÚVIDA, A PIOR FASE DOS PREPARATIVOS... nem acredito que estará quase td entregue em breve!

Estou tb à espera que me liguem da loja de noivas para marcar a primeira prova... estou ansiosa :D e quero tirar muitas fotos!!! estou com umas saudades...

Enfim... já me alonguei demais! Vou trabalhar ;)

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Terça, 02/09/2008 - 10:14
Retrato de Lili_Sunset
Lili_Sunset
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.08.2008 - 21:37

Pois... eu ainda não comecei a entregar convites :( e infelizmente a maior parte não vou poder entregar pessoalmente, pois a minha familia vive na Madeira e serão so meus pais a entregar, espero enviá-los pelo CTT esta semana, os restantes entrego-os cá em Lisboa, que são os amigos :)
Já agora, aicguerra, quando fazes anos, eu também faço anos em Setembro, dia 25, faço 30 aninhos ;)

Beijinhos

Terça, 02/09/2008 - 13:26
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

Faço 28 no dia 9, daqui a uma semana :)
Amanhã vou entregar mais alguns convites, faltam-me entregar bastantes... acho que é o pior, por isso espero conseguir despechar tudo rápido :)
Beijinhos

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida
Algumas das minhas coisitas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Quarta, 03/09/2008 - 12:41
Retrato de hamletnoiva
hamletnoiva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2008 - 10:48

ola meninas
eu ainda nem comecei a entregar os convites...bem, ainda só entreguei 1!mas ja tenho tudo mais ou menos adiantado.so ainda nao sei bem o k entregar como lembrança de casamento... se levo o cabelo solto ou apanhado... sapatos uma desgraça... não encontro uns sapatos k goste...este fds kero ver se começo a entregar os convites... se nao adiar para o proximo.ja tenho os pappeis do registo civil...falta entregarbao padre.ja falei com o fotografo, com a florista.ontem o coro quer k va escolher os canticos...aos poucos as coisas vao aparecendo feitas!
ando desejosa k chegue outubro para ir fazer a primeira prova...mas ainda nao telefonaram a marcar o dia!

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-h...

Quarta, 03/09/2008 - 13:31
Retrato de Elizabeth Martins
Elizabeth Martins
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 01:42

Minhas lindas, compreendo que nesta altura do "campeonato" é sempre mais difícil tomar algumas decisões que noutra altura pareciam tão simples. No que diz respeito ao cabelo nada melhor que falar com a nossa cabeleireira ela melhor que ninguém conhece o nosso cabelo e certamente saberá qual o penteado que nos irá favorecer. (se não tiver-mos nenhuma em vista basta perguntar á amiga ou amiga da amiga qual a cabeleireira em que ela confia é muito importante termos um cabelo com boa apresentação).
No que diz respeito a boleros já existem no mercado modelos giríssimos, com rendas ou sem elas em pelo ou até em penas . O tipo de bolero terá que ser conjugado com o vestido. Na revista Noivas de Portugal colecções 2008 estão lá alguns modelos.Espero têr ajudado.
bjs Elizabeth Martins.
ACESSÓRIOS DE NOIVAS
www.onlyonedesign-noivas.com
WWW.onlyonedesign.blogs.sapo.pt

[email protected]

Quinta, 04/09/2008 - 10:19
Retrato de Lili_Sunset
Lili_Sunset
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.08.2008 - 21:37

Olá gémeas de Dezembro ;)

Eu também não consigo encontrar uns sapatos que goste e preciso até 3ª feira, porque faço a primeira prova do vestido e já tenho que levar sapatos. Onde têm comprado os vossos? ;) Talvez, no Sábado vá à loja Ouftdesing, não sei se é assim que se escreve :D alguém conhece?

Bjs

Quinta, 04/09/2008 - 12:30
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Eu tb andei montes de tempo à procura dos meus... revirei todas as sapatarias do grande Porto... tudo e não encontrava nada... até que fui à Paris noivas e... TCHANANN! encontrei lá os meus. foram um cadito carotes, mas já estava por tudo! Em Lisboa há uma loja... dá lá um saltinho!

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Quinta, 04/09/2008 - 16:25
Retrato de mariza2008
mariza2008
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 17:08

parece k nao sou a unica... sou de castelo branco e caso a 6 de dezembro...
este é o meu vestido... ja entreguei os convites... vou começar o processo no civil...tenho as coisas mais ou menos organizadas

http://onossocasamento.pt/forum/mais-eheeheh

Quinta, 04/09/2008 - 17:22
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Então, o stresse dos preparativos está muito em cima??? Eu ando bem, mas com o tempo muito ocupado, especialmente com as limpezas.
Dentro em breve terei novidades: hoje recebi um mail a dizer que a encomenda dos espelhos e os blocos de notas dos adolescentes já está pronta para ser levantada mas, os necessair saírem de catálogo e, os guarda-chuvas só lá para Outubro.
Estou ansiosa por mostrar-vos o meu livro d'honra pois, está lindo mas, como ainda não o tenho em mãos, ainda não o quero mostrar. Tirando isso, o meu fio, brincos e flor do cabelo estão prontos mas, falta a pulseira. E, claro, os porta-alianças. Quem está a fazer é a Cátia Lopes e, estou a adorar todas as coisinhas que tenho visto. Acho que é mesmo uma profissional 5* e tem cá um gosto...
Novidades minhas queridas??? Não se esqueçam que falta pouco mais de 3 meses (ou até menos) para o dia c de cada uma de nós. Mais tranquilas??? >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:). Eu sei, eu sei, sou mesmo mazinha >:) >:) >:) >:) >:) >:)
Beijocas lindas e, no stress: eu sei que é muita coisa para fazer mas, vai-se fazendo. Beijos :* :* :* :* :* :*

P. S. --> Já entregamos 31 convites, 4 convites (pelo menos) devem ser os meus pais a entregar e, hoje devo ir entregar pelo menos mais 1.

P. S. 2 --> Parece que o meu novo priminho (do lado do meu bombom) vai nascer até 6ª feira :D . Que prima babada que ele já tem :D :D :D :D :D . Beijos :* :* :* :* :* :* :*

As minhas coisinhas - NOVIDADES (espelhos com etiqueta) - 7 DE AGOSTO: http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Quinta, 04/09/2008 - 17:18
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

...eheh, outra vez :D

Bem vinda ao nosso cantinho. És mais uma gémea de data :D tb caso a 6 de Dezembro.

Vou adicionar-te à lista das noivas de Dezembro, ok?

Conta connosco sempre que precises, estamos cá para ajudar todas as noivinhas :D

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Quinta, 04/09/2008 - 18:00
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Pois é... eu já entrei em stresse no mês passado, mas aí porque foi uma fraqueza... já estava cansada do trabalho e precisava de alguns dias para recuperar... graças a Deus que só tenho mais uma semana e um dia de trabalho antes das férias grandes! Estava a ver que nunca mais chegavam... :D

Os preparativos estão parados, neste momento. tenho de tirar fotos ao que há de novo, mas ando com uns problemazitos familiares que me roubam o tempo todo para isso, mas eu prometo que para a semana vou actualizar o meu post... são tantas as novidades ;)

Pauilta depois quero ver essas novidades, aguçaste-me a boca com o livro de honra... ora aí está um tema que ainda não decidi. Não sei se faça o livro propriamente dito, se distribua uns cartões para depois depositar numa caixinha. Estou indecisa... como eu só assinei um livro em tantos casamentos que fui, tenho medo das pessoas não estarem habituadas a isso e depois, no fim da festa, o livro ficar branquinho como o Tide (ups, já estou pr'aqui a fazer publicidade, qualquer dia sou banida do fórum... valha-me Deus).

A mim ainda me faltam cerca de 10 convites para entregar, ams vou aproveitar as férias para o fazer, porque a entrega dos outros 50 foi extenuante. Mas tb são só os amigas que faltam e, mesmo assim, já tenho a confirmação deles, eheh...

Balanço dos convites: até agora 2 prováveis desistências: dois casais cujos nascimentos dos respectivos bebés estão previstos para a 1ª semana de Dezembro (1 casal de amigos vai ter gémeos :D e 1 de primos que vai ter uma menina), os restantes VÃO TODOS :D :D :D

Paulita (ando a falar às prestações, mas hoje estou muito faladora... perdoem-me!) Parabéns pelo teu novo primito!!! espero que corra tudo bem e que mãe e filho sejam fortes no momento da verdade ;) as maiores felicidades :D

Bjinhos grandes a todas que tiveram a paciência em ouvir-me!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Quinta, 04/09/2008 - 18:02
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Consegui resolver o embroglio dos necesser: vou encomendar os da imagem. Que tal? Quando menos se espera...
Beijos :* :* :* :* :*

As minhas coisinhas - NOVIDADES (espelhos com etiqueta) - 7 DE AGOSTO: http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Anexos da mensagem: 
  • Necesser.jpg
Quinta, 04/09/2008 - 18:17
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

As férias estão mesmo aí à porta linda: é preciso calma >:) >:) >:) >:) >:)
Deixaste-me curiosa com as novidades e, espero que esses problemas familiares se desvaneçam rápido linda.
Eu adoro o meu livro d'honra e, apesar de só o ter visto por fotos... Ai que até dá comichão nas unhas >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:)
Espero que consigas terminar de entregar os convites porque, valhe-me Deus, falta-nos entregar tantos. Claro que há amigos que ainda não têm o convite e dizem que vão :D :D :D :D :D e sabe tão bem termos a nossa família de coração connosco... Eu estou a ver que, daqui a pouco, somos perto de 200 pessoas. Aii credo, como vou puder dar atenção a todos??? Essa é a minha grande dificuldade - gostava de dar um tempinho a cada convidado mas, com tantos. Para já, só não vão uns tios meus mas, já esperava pois, os problemas de saúde de ambos... mas, toda a gente quer ir.
Acreditas que toda a gente me pergunta pelo vestido à espera que me descaia??? Irra... Só a minha mãe e as meninas Sónia e Mª do Céu é que me viram com ele e, até ao dia, deverá ser assim >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) - ou melhor, convém que a costureira veja para fazer as provas >:) >:) >:) >:) >:). Quero que seja uma surpresa para todos e, quem não gostar, azar >:)
Tu também vais ter uma primita??? Parabéns linda e, obrigada pelo lado que me toca: estou ansiosa e, a minha prima tem diabetes causados pela gravidez, é muito forte e, isso não ajuda mas, se Deus nosso Pai quiser, há-de correr tudo bem.
Beijinhos linda, dá novidades e, boas férias >:) >:) >:) :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

P. S. --> Cumprimentos Modernos >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:)

As minhas coisinhas - NOVIDADES (espelhos com etiqueta) - 7 DE AGOSTO: http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Sexta, 05/09/2008 - 00:30
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

Boa noite meninas!
Primeiro quero dar as boas vindas à Marisa e felicitá-la por casar no mesmo dia que eu :) Beijinhos
Gostava de saber se vocês vão colocar alguma coisa em cima do bolo, noivos, iniciais dos noivos... nada :)
Beijinhos

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida
Algumas das minhas coisitas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Sexta, 05/09/2008 - 10:08
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Olá meninas!

Paulita... os necessaires são muito giros! Assim não terás de te preocupar, os outros esgotaram, mas tens essa hipótese de rematar com o problema :D

As pessoas são demais! As marotas a quererem saber como é o vestido :D eheh mas tu ainda és mais marota que elas... não dás mesmo hipótese nenhuma :D >:) >:) >:)

Já com os convidados... quer tivesses poucos, quer tenhas muitos, não vais conseguir dar a atenção necessária a cada um... em todos os casamentos passa-se o mesmo, todos os noivos se queixam disso e se desculpam... mas os convidados já sabem como é, por isso, não te preocupes... eles é que costumam procurar os noivos ;)

Aicguerra, eu não vou ter noivinhos no bolo. Como ele é quadrado e com raspas de chocolate, deixámos ficar mesmo assim, a beleza pela simplicidade!

Agora vou trabalhar mais um cadinho... já há uma hora que cheguei e ainda não fiz outra coisa senão vir aqui ao fórum :(|) :(|) B-) B-) ;) :D

Bjinhos grandes a todas e bjinhos modernos para ti Paula!

P.S. o primito já nasceu???? Que corra td bem com ele e com a mamã!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Sexta, 05/09/2008 - 12:24
Retrato de hamletnoiva
hamletnoiva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2008 - 10:48

Decidi nao ter o tradicional livro de honra... vou colocar uma caixa de madeira(decorada pelo meu baby) numa mesa k se veja bem.na mesma mesa vou colocar fotos do casamento dos pais, avos, padrinhos, irmãos... e mtos bonbons...a mesa será colocada nunm sitio onde as pessoas possam ver bem... e deixar a sua opinião... conselhos para a nossa vida de casados:) só estou com uma duvida... se coloco um cartao em casa lugar e as pessoas vão colocar na caixa ou se deixo os cartoes na mesa destinada...qual será a melhoe opção?

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-h...

Sexta, 05/09/2008 - 17:53
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Ainda bem que gostas dos necessaires pois, já estava a entrar em stress. Com tanta coisa para fazer, é normal não é???
Pois, quanto ao vestido, muita gente pergunta mas, sinceramente, até já disse que era dourado e, o meu namorado ficou com os olhos em bico. Já disse que era de gola alta e ele ficou incrédulo. Até já disse que ia levar uma fita no cabelo igual à do vestido e, acho que ficou apavorado >:) >:) >:) >:) >:) >:) É que toda a gente pergunta com ele lá e, a antena "paranóica" dele começa logo a funcionar. Claro que eu vi o fato dele: castanho e lindíssimo - o pior vão ser os sapatos pois, é o que dá calçar 45 >:) >:) >:) >:) >:) >:)
Pois, eu tenho alertado as pessoas para o facto de não conseguirmos dar atenção a todos no dia pois, assim, já tenho a desculpa dada de "véspera" :).
Quanto ao primito, ainda não sei de nada mas, sabendo aviso linda. Beijocas para todas e, claro, beijocas modernas para ti querida Clara :* :* :* :* :* :*

P. S. --> E salta Moderna, e salta Moderna, olé, olé >:) >:) >:) >:) >:) - bons tempos ai ai. Beijos.

As minhas coisinhas - NOVIDADES (espelhos com etiqueta) - 7 DE AGOSTO: http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Sexta, 05/09/2008 - 21:51
Retrato de Lili_Sunset
Lili_Sunset
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.08.2008 - 21:37

Eu por acaso, já fui à Paris Noivas, ver vestidos de noiva, mas acabei por comprar o meu noutra loja, mas sendo aasim, vou lá amanhã espreitar os sapatos ;) a loja fica na baixa, depois conto como foi :) Obrigada pela dia!!

Beijinhos

Segunda, 08/09/2008 - 12:36
Retrato de sandra val
sandra val
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 11:15

Ola a todas as noivas de Dezembro

Chamo-me Sandra e também foi o Dezembro que escolhemos para o nosso grande dia. Casamos dia 20
Já tenho o vestido, convites entregues, quinta reservada, fotografa, lua de mel, lembranças (cubos com gravação interior para os casais, sabonetes personalizado para os solteiros e rebuçados para as crianças)
Só me falta uma coisa....as caixinhas para as lembranças. o cubo tem 4cmx4cmx6cm e não consigo arranjar nada.....HELP!

bjinhos
Muitas felicidades para todas
sandra

Anexos da mensagem: 
  • SandraJose2.jpg
Segunda, 08/09/2008 - 12:53
Retrato de mary201208
mary201208
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 h atrás
Desde: 14.01.2008 - 21:15

Ola,
Eu sou a Marisa e caso dia 20!!!
Tambem ja tenho tudo organizado, ja tenho vestido e tudo...
E tu cual é o teu vestido?
E tambem tenho os bilhetes para a nossa lua de mel! Sera no Mexico e tu?

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-20120...

BEIJINHOS

Segunda, 08/09/2008 - 15:17
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Sê bem vinda ao nosso cantinho... agora já poderás fazer companhia à nossa querida Mary20122008, Marisa pós amigos :D

Vou actualizar a nossa lista!

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Quinta, 11/09/2008 - 22:02
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

A menos de 3 meses do dia C, como diz a nossa querida Paulinha, eis a listagem do que ainda está em falta:

LINGERIE NOIVA E NOIVO - Já tenho as meias que queria, yes! Mas falta tudo o resto;
ACESSÓRIOS NOIVA E NOIVO
ANIMAÇÃO
PLACARD
MARCADORES: Já estão escolhidas as bases, mas de resto nada feito;
LEMBRANÇAS: Faltam os rótulos nos boiões de mel para as senhoras e nas garrafas de Favaios para os homens; faltam as espetadas de gomas para os putos;
ALIANÇAS
JORNAL DO CASAMENTO - para distribuir no dia;
LIVRO DE HONRA - acho que não vou ter... há tanta gente que não se lembra dele!!!
SAPATOS DO NOIVO
MISSAIS
LEITURAS DA CELEBRAÇÃO
CÂNTICOS DA CELEBRAÇÃO
CORO
VESTUÁRIO DOS PAIS da noiva
LUA DE MEL

Passem no link das minhas escolhas para dar uma vista de olhos aos preparativos! Foi actualizado com as novidades :D

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Sexta, 12/09/2008 - 01:34
Retrato de patricia f lopes
patricia f lopes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 dias atrás
Desde: 16.05.2008 - 12:02

ola... noivinhas!
bem eu gostava já de colocar td para voces verem mas nao vai ser possivel porque algumas coisas so vou ter em novembro.
bem, tenho de te dizer hamlet este vestido é muito bonito, era o vestido de sonho...... da minha mãe.lol mas ela esquce-se que convem ser magrita para vestir um vestido daqueles... não é que tenha muita sabem mas notava um pouquinho e como tenho alguns complexos decidi na ficar com um desse estilo.lol
parabens é muito bonito e com certeza deve ficar-te lindamente. ve se mandas foto qd fores á prova, ok?
eu vou dia 6 outubro... voces já viram... tá a passar rápido n axam? daqui a pouco tamos mm no natal.lol
axam que somos algumas que casam em dezembro e que fazem anos em dezembro.lol
eu faço dia 1 (feriado).
acreditam que eu nao sei nem pa onde vou, nem o que vou vestir e nem o que me vão fazer na mh despedida meninas!!??
tou mesmo para ver o que as mhas amigas me vao tramar..
nao consigo descobrir nada:/ só sei que tive de dar a lista.. e vejam so , somos mais de 60.lol
e vossa despedida de solteiras??!!
os meus convites já foram todos entregues.ufa que xatisse.
a verdade é uma, houve 2 convites que me custaram um bom bocado.. familia pois (só que ja na via paí á mais de 6 anos! nao tava pa convidar mas enfim..

depois dou noticias noivinhas
beijinhos
13-12-2008

[email protected]

Sexta, 12/09/2008 - 13:50
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Eu não me sinto nada nervosa mas, caramba, daqui a pouco nem sei o que falta fazer, por isso, vou tentar fazer, novamente o balanço e, por favor, ajudem-me está bem??? Vocês que tão bem me entendem...

--> Alianças - estão escolhidos os modelos (vamos usar 2 modelos para fazer o nosso), o local onde vamos mandar fazer e, pedimos o orçamento, agora só vamos mandar fazer entre Outubro/Novembro pois, demoram cerca de 2/3 semanas a fazer.
--> Animação - incluída na quinta.
--> Bijuteria - Já está feita.
--> Bolo - escolhido e, é só entregar a foto na quinta 1 mês antes.
--> Burocracia - Processo Civil - vamos tratar para a semana; Processo religioso - vamos começar a tratar no final do mês.
--> Cabeleireiro e Estética - Já está marcado.
--> Cestos do Arroz e Pétalas - Falta fazer o resguardo dum e, acabar de coser as missangas noutro, assim como colocar o arroz e as pétalas.
--> Convites - Já entregamos 41 e, faltam entregar 35 mas, a maior parte deles são aos amigos por isso, não há crise pois, já estão avisados. Quanto a confirmações: a maior parte das pessoas a quem entregamos convites já confirmou, outras deram quase a certeza e só uma tia minha e o marido é que não vêm.
--> Decoração - Da quinta: está quase decidida - castanha dourada, com centros de mesa altos, àgua colorida (azul) e, velas douradas. Da Igreja - vai estar decorada para o Natal e, não preciso de me preocupar (usam fazer cá uma coroa de Natal e colocar suspensa). Em casa dos pais: à partida, compramos rosas e, cada uma das mamãs faz um arranjo para a casa pois, têm jeito.
--> Ementas - Falta imprimir.
--> Fato do Noivo - Já está comprado, assim como os boxers (fui eu que comprei) mas, faltam os sapatos pois, é o que vale ter o pé nº 45.
--> Fita para os carros - Temos de comprar mais e, são mesmo só para me identificar.
--> Fotógrafo - Está contratado e, só temos de acertar os últimos pormenores.
--> Guarda-Chuvas - Já os temos - dá para a chuva e para o sol.
--> Igreja - Tenho de ir falar hoje com o Padre por causa do CPM.
--> Lingerie - só falta a Liga.
--> Livro d' Honra - Já está pronto.
--> Lua-de-Mel - Ainda não sabemos mas, devemos ficar por Portugal.
--> Noite de Núpcias - Vai ser num hotel no Porto mas, falta escolher entre alguns.
--> Ofertas - falta apenas colocar etiquetas em 6 espelhos e 13 canetas, imprimir as etiquetas dos adolescentes e colocar nos blocos de notas, imprimir as etiquetas das adolescentes e, virem os necesser. De resto, nos livros de actividades só falta colocar os agrafos e, o resto está pronto. Falta-me o celofane para envolver as cestas das ofertas mas, só encontro com 0,70 cm de largura.
--> Placar - Falta apenas fazer os cartõezinhos das mesas e, colar as restantes pérolas.
--> Porta-Alianças - Estão a ser feitos.
--> Ramo - Vou à florista no princípio de Outubro para acertar pormenores com ela.
--> Roupas dos Miúdos - Só vamos ver no princípio de Outubro.
--> Sapatos - tenho 1 par principal e 2 alternativos.
--> Suportes e Marcadores das Mesas - só falta colocar os marcadores dentro dos suportes.
--> Vestido e Véu - Falta fazer as provas e, nessa altura, mando fazer um bolero ou uma estola.

E acho que é tudo. Acham que falta alguma coisa??? Help me, please. Bem, vou ver se vou falar com o Sr. Padre. Beijocas, obrigada e, até logo :* :* :*

As minhas coisinhas - NOVIDADES Livros de Actividades - 9 de Setembro: http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Sexta, 12/09/2008 - 13:52
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Já estou a escolher as leituras e, faltam-me escolher os leitores. Beijocas :* :* :* :* :* :* :* :*

As minhas coisinhas - NOVIDADES Livros de Actividades - 9 de Setembro: http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Sexta, 12/09/2008 - 15:26
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Falei há pouco com o Sr. Pe.: ele disse-me que já há uma hipótese de CPM perto mas, que só sabe outros pormenore na 3ª. Sendo assim, vamos na 2ª à Conservatória do registo civil com os bi. Sabem dizer-me se é necessário mais alguma coisa no registo? Esclareçam-me por favor.É que na próxima 6ª temos de ir ambos ao Pe. Agora sim, começa o nervoso.
Já agora, tenho uma lista de leituras para escolher que, quero partilhar convosco porque preciso de ajuda.
Beijos e, obrigada :* :* :* :* :*

As minhas coisinhas - NOVIDADES Livros de Actividades - 9 de Setembro: http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Sábado, 13/09/2008 - 12:12
Retrato de lisinha e tó
lisinha e tó
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 13:40

Olá a todas as noivinhas de dezembro!! :)

Sim, eu também sou mais uma noivinha de dezembro, caso dia 8 (sim, calha uma seg feira,mas é feriado, como sabemos). Escolhemos este dia porque os meus pais casaram nesse dia e é um dia que tem muito significado para mim.Também fui baptizada nesse dia. Como é feriado preferi escolher este dia, que para mim tem muito significado, do que outro dia qualquer. Vou casar logo de manha para a festarola ser longa e os meus convidados poderem festejar muito pois no dia seguinte é, para eles, dia de trabalho!

Os meus preparativos vão mais ou menos, existem coisas onde estou um pouco atrasada...

Tenho vestido e sapatos. Restaurante marcado, fotografo idem, igreja(a igreja onde os meus pais casaram), padre, florista,conjunto para actuar no restaurante, tema para o casamento, lembranças e convites. Já tratei do processo civil e agroa tenho de tratar do religioso.

Falta: escolher acessórios e lingerie, escolher o ramo, escolher as alinaças e cestinho para as mesmas, escolher o penteado/maquiagem (que está a ser um dilema :S), fazer as ementas/marcadores de lugar/livro de honra/cartões de agradecimento... (sou designer e sou eu a fazer bem como os convites que fui eu que fiz), escolher o grupo coral, escolher a decoração do salão e escolher a lua de mel.Falta-me também fazer o CPM...

Com siceridade sinto-me muito nervosa em pensar no casamento. Tenho medo que tudo corra mal...
É bom vir até ao fórum e ver que existem outras noivinhas com ansiedades e receios como eu :$

Beijinhos para todas e bons preparativos!

8-12-08 - o nosso dia :)

Sábado, 13/09/2008 - 16:45
Retrato de 3amores
3amores
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 29.07.2008 - 17:25

Olá Companheiras!
Como estão?

Benvindas as novas meninas de Dezembro.
Bem, vou-vos deixar as novidades e pedir algumas opiniões.

Já entreguei quase todos os convites! a parte mais dificil... mas está a correr bem!
Também já escolhemos quem vai animar os convidados, mas ainda falta quem vai cantar na igreja.
Finalmente decidi que ía oferecer os chocolates às senhoras e Licor beirão aos senhores, e brinquedos para os pequenos. Em principio será uma senhora de Lisboa que fará os chocolates. Descobri através do Blog, aqui no forum. Se bem que ando com a pulga atrás da orelha, pois prefiria oferecer o dinheiro a uma instituição de crianças e depois trazer as lembranças de lá... o que acham?

A parte pior é que ainda não escolhi o vestido... não gosto de nenhum dos que vi! depois também com a agravante de que vou levar a minha filhota ao colo e não quero um vestido com muitas rendas...
Quanto ao porta alianças, vou pedir a uma costureira que faça um saquinho, que possa servir de pulseira, e será a minha menina que levará as alianças dos papás! Giro não é?

O vestido dela será comprado em Novembro ou em principios de Dezembro, gostava que tivesse algo parecido com o meu...

Companheiras, estou mesmo a desesperar com o vestido....

Não vou fazer livro de honra, pelo que tenho visto, as pessoas não têm paciência para escritas.
No fim deste mês vou falar com padre, por causa do curso. A parte do registo civil já passou :)

Beijinhos para vocês e continuação de optimos preparativos.

Domingo, 14/09/2008 - 11:52
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Hoje passei por cá para mandar beijocas para todas as meninas e, desejar um bom resto de domingo.
Quanto a mim, ontem começou a contagem decrescente. Não digo que não tenha um certo nervosismo mas, como está a correr tudo bem, o resto vai passando. Confesso que a parte mais chata está a ser entgregar os convites pois, nunca mais acabamos :D :D :D :D e, claro, os meus pais entregam aos amigos deles mas, os meus sogros querem que a gente também vá e, claro, com pouco tempo e com a casa para arrumar... Claro que a casa já tem alguma coisa arrumada mas, com tanto para fazer e com pouco tempo para arranjar (normalmente, é só ao sábado) é dose. Ainda ontem estivemos todo o dia a arrumar e, não deu para entregar nenhum convite, nem sequer à noite. Que stress >:) >:) >:). Mas, de resto, as coisinhas vão indo, embora ande muito cansada pois, é o que vale ter uma casarão enorme para limpar e, ainda ter de ajudar a minha mãe cá em casa.
Beijocas e, tudo de bom pois, já falta quase 3 meses ou menos para os nossos dias C. Viva aos noivinhos do frio e, viva aos outros também :D :D :D :D :D. Beijos :* :* :* :* :* :* :* :*

As minhas coisinhas - NOVIDADES Livros de Actividades - 9 de Setembro: http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Segunda, 15/09/2008 - 00:17
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Em primeiro lugar quero dar as boas vindas à lisinha e tó por participar neste post e dar os parabéns por ser mais uma noivinha de Dezembro! Conta connosco para qualquer coisa que necessites ;) estaremos por cá!

3amores, porque não tentas uma loja tipo pronoivas? Eu consegui que o meu vestido fosse mt simples, sem rendas e por sinal muito baratinho (660€)! Se precisares de mais indicações avisa!

Paulinha, ainda bem que já está td tratadinho com o CPM... eu adorei fazer o meu! Foi um espectáculo! Amanhã tb vou à conservatória do registo civil, em Gaia, pedir o tal certificado! Só são precisos os BI e têm de ir os dois! O problema é que ainda não sei a que horas irei... eu e o Quim entrámos de férias na sexta-feira, mas ele, amanhã, ainda tem de passar pelo trabalho para tratar de umas coisas que fcaram pendentes... até era giro se nos encontrássemos :D :D :D

Agora, espero entregar os restantes convites (já só faltam 9) e começar com os preparativos a sério (mesas, ementas, provas do vestido e fato...)!

Agora, durante os próximos 15 dias não serei tão assídua ao fórum... vou aproveitar para descansar... mas prometo passar de vez em quando à noitinha para pôr a cavaquice em dia >:)

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Segunda, 15/09/2008 - 00:24
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Querida Clara, aproveita bem as férias pois, calculo que precises pois, até eu preciso. Por acaso, era giro encontrarmo-nos lá pois, como nos conhecemos, era mais fácil :D :D :D :D :D :D. Nós devemos ir logo pela manhã pois, como o Rui trabalha é mais fácil mas, vamos lá ver. É giro darmos entrada nos pápeis no mesmo dia :).
É verdade, quando tiveres um tempinho, vai ver o último post que actualizo as minhas coisinhas e vê se achas que falta algo.
Obrigada, beijocas e, boas férias :* :* :* :* :*

As minhas coisinhas - NOVIDADES Livros de Actividades - 9 de Setembro: http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.