Crianças mas felizes :) - Forever and beyond! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Crianças mas felizes :) - Forever and beyond!

66 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 15/04/2014 - 19:08
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Crianças mas felizes :) - Forever and beyond!

10/07/2014

Meninas!!
Hoje faço 1 ano de casada pelo civil e estou mesmo feliz :D O maridão disse que me vai fazer um jantar especial hoje e que domingo tem uma surpresa (é só aos domingos e às segundas que ele não trabalha)! Que curiosidade :P
Bem, hoje ele vai também ligar ao fotógrafo para ver se consegue combinar para irmos lá tratar de tudo na segunda-feira! Mal posso esperar por ver as fotos do TTD e o vídeo 8> Ah, e ter os álbuns e o vídeo em bruto na mão! Quero ver TUDO!!!
Beijinhos :)

___________________________________________________

01/07/2014

Mal posso acreditar que já estou em Julho... Parece que ainda ontem comecei a falar mais a sério com o André de casamentos na biblioteca da Flup :) Agora já passou o meu dia de princesa, o TTD foi ontem, e só me falta o álbum e o vídeo para concluir esta etapa! Passou mesmo a correr!
Bem, venho cá dizer como foi o TTD :P A Bárbara Brandão e a Vanessa Campos voltaram a ser as minhas escolhas e adorei o resultado :) Fomos para o Palácio de Cristal em primeiro lugar e depois para a Foz tirar mais fotos. O dia estava nublado, tal como eu queria! Até chuviscou ligeiramente :D Yeeeey! Ficámos é no fim 30 minutos sentados à espera do pai do André para nos vir buscar, todos vestidinhos e com o pessoal que passava super intrigado a olhar para nós xD Foi estranho! Anyway, logo que tiver fotos da sessão, venho meter aqui :) Por enquanto, ficam umas do meu look! Se quiserem ver mais, há no facebook da minha cabeleireira!
Beijinhos

___________________________________________________

17/06/2014

Depois de um jogo vergonhoso contra os alemães, venho aqui dar novidades...
Já sabemos finalmente em que dia vai ser a nossa sessão TTD! Dia 30 deste mês :) Já contactei a Bárbara e a Vanessa, que me vão preparar a partir das 3h da tarde que é quando podem! Como os dias estão compridos, está óptimo :D Espero é que não chova o tempo todo, embora eu gostasse que chovesse mais para o fim! Ficava uma coisa mais dramática :P E quero tirar fotos à noite *o* Será que os fotógrafos não se importam de jantar connosco? xD Não sei é quando vamos fazer o álbum mas penso que será na 2ª feira seguinte! Yeeeey, coisinhas em andamento!
Tenho também boas notícias em relação à situação da casa. Os meus sogros vão querer vir para aqui quando sairmos, pelo que nos vão dar o valor que nos ofereceram como prenda de casamento (que equivale a metade do apartamento) quando isso acontecer :D Aweeeee! Parece que vamos ter o nosso sonho concretizado em menos tempo do que pensávamos! Espero que já dê para comprar um terreno e iniciar a construção daqui a uns anos 8> Beijinhos!

___________________________________________________

04/06/2014

Olá, minhas queridas!

Primeiro de tudo, Aida, tens que me mostrar como enviar o pdf por e-mail às meninas porque eu não consigo xD

Bem, voltanto às cenas da vida... Ultimamente, eu e o André temos pensado muito no futuro e decidimos que queremos juntar para comprar um terreno junto ao Douro e fazer a nossa casinha de sonho com muros bem altos para o nosso querido Bruce Wayne não desaparecer no mato sem fim :P Nos dói muito é que vamos pagar aos pais do André quase 25000 euros que nos adiantaram para nos comprarem o apartamento, e os terrenos estão super baratos mas assim vai demorar a conseguirmos juntar para comprar um :( Que chatice... Mas pronto, pode ser que se ganhe o euromilhões e se consiga fazer tudo :P Encontrei um site com imagens incríveis de casas e interiores e agora andamos sempre coladões naquilo a tirar ideias! Entretem-nos :P Deixo aqui o site para quem gostar: www.houzz.com :)

Andamos também quase a bater com a cabeça na parede porque nunca mais conseguimos combinar um dia para o TTD com o fotógrafo!!! Felizmente, o André entra de férias no dia 11 e pode ser que seja mais fácil assim... Quero é que esteja sol :P Hum... Como é que funcionam as sessões TTD, já agora? São o dia todo ou só algumas horas? Quantos sítios podemos escolher? Nós estávamos a pensar andar pelo Palácio de Cristal, o Parque da Cidade, Foz, pela Baixa do Porto, Ribeira e Cais de Gaia! Que acham? Não sei que sítios escolher! Ah, vou deixar links das imagens do penteado que estou a pensar usar para a sessão :) Por alguma razão, não consigo fazer upload de nada... Anyway, quem tiver outras sugestões, me diga!

http://cdn0.casamentos.pt/usr/9/5/1/2/cfb_67484.jpg

http://cdn0.casamentos.pt/usr/9/5/1/2/cfb_67491.jpg

Beijinhos!

___________________________________________________

22/05/2014

Olá genteeee!
Desculpem lá andar a negligenciar o cantinho mas ando muito cabeça no ar xD
Portanto, que novidades há? Hum... Houveram mais alguns convidados a me mandarem fotos mas está complicado convencer os restantes a mandarem as deles xD
Quanto às do fotógrafo, já nos mandaram (no dia do meu aniversário - 23 aninhoooos) 997 fotos para cuscarmos :) Vou deixar o link aqui, digam o que acham! Já tenho toneladas de convidados a protestar mas não posso fazer nada quanto aos CD's com tudo xD Estamos é a tentar marcar a sessão TTD mas está a ser muito complicado arranjar um dia que dê para todos :/
Ah, já temos fatiotas para o casamento da Inês!! Cá estão elas :P

http://www.vegaoo.pt/disfarce-cavaleiro-medieval-a...

http://www.vegaoo.pt/disfarce-taberneira-de-luxo-m...

E é isso por hoje :) Beijinhos

Link das fotos para download: https://www.wetransfer.com/downloads/ac493f35f7224...

___________________________________________________

22/04/2014

Já era altura de actualizar o meu cantinho, né meninas?
Bem, no dia a seguir ao casamento, fui logo à 5 à sec mandar lavar o meu vestidinho e, quando o for buscar (amanhã, talvez), vou mandar ajeitar aquele saiote porque o aro debaixo saiu quando estava a dançar :P Espero que eles façam isso, senão não sei onde mandar fazer isso!
Amanhã, vamos ao fotógrafo para definir a data do TTD, buscar as restantes foto-lembranças para dar aos convidados que saíram antes de as entregarmos e ver quando metem as fotos online para podermos ver tudo :)
Agora estou mais em modo "casamento da Inês" e me orgulho em dizer que já encomendei o meu vestidinho!! O André queria encomendar a fatiota dele mas não entregam nenhuma das que ele gosta aqui :(
Que têm feito, minhas mocinhas? E quem quer que eu meta o link das fotos profissionais TODAS do casório aqui?!
Beijinhos ;)

___________________________________________________

Olá gente! E como o prometido é devido, aqui vai a descrição do nosso dia :)

Acordei um pouco antes das 8h com a chamada da minha querida cabeleireira, Vanessa Campos, pois estava perdida e não conseguia encontrar o prédio dos meus pais. Fiquei chocadíssima pois confundi as horas e pensava que ela só vinha às 9h! Dou-lhe as indicações, levanto-me e vou me vestir! Já estava tudo acordado menos eu xD Tocou o alarme da minha irmã, subiram a persiana, falavam ao pé de mim e eu que nem uma pedra, como sempre :P

Logo a seguir, a cabeleireira chega e vou tomar o pequeno-almoço enquanto ela prepara o equipamento. Entretanto vou meter a lingerie, a liga e o robe e começou a transformação :)

Pouco depois chega a maquilhadora, a mui talentosa Bárbara Brandão, e ataca também! Estávamos nós na conversa enquanto eu sou apaparicada, e os meus pais e irmãos mais novos numa azáfama a se prepararem! Soube bem xD Ai, mas eu estava com umas olheiras... Apesar de dormir bem, andava sempre cansada, tive uma explosão de acne horrível a uns dias do casamento, com os nervos :S Felizmente, a Bárbara conseguiu disfarçar tudo e me pôr toda pipi!

Quando estavam quase a acabar, sai o meu pai para apanhar o amigo dele, a mãe e o namorado dela e, pouco depois, chega o fotógrafo! Eram mais ou menos 10h30... E a minha mãe, que já devia ter saído para buscar o bouquet, pegar os meus avós e levantar dinheiro para os pagamentos do dia, continuava de um lado para o outro toda chateada porque não tinha gostado da maquilhagem que a minha irmã lhe fez e queria refazer tudo. Isto quando a maquilhadora oferecia a maquilhagem da mãe :W Só me apetecia matá-la...

Tentando ignorar o facto de ela já estar atrasada, comecei a me vestir com a ajuda da Vanessa e da Bárbara (a minha irmã eventualmente apareceu e me meteu o véu) e começaram as fotos! E eu só a pensar "vão me apanhar num mau ângulo", "vou parecer gorda no vestido", "e se as fotos ficarem pesadas demais?", "e se eu parecer uma velha com tudo isto?" xD Enfim, um drama :P Mas lá fazia o que o fotógrafo me mandava!

Entretanto chegam os meus irmãos mais velhos, o mais novo com o bouquet e o pessoal que o meu pai trouxe. Chega também a amiga do André que ia levar os meus irmãos mais novos, tira-se fotos aos gatinhos (não comigo porque não me deixavam sob o pretexto que iam estragar o vestido) e nada de mãe.

Às 12h30 (hora a que eu devia estar lá) lá chega ela e saímos todos. Deixámos a amiga do André e o namorado à espera durante uma hora lá em baixo :( Eu bem que disse para subirem mas disseram que não valia a pena pois a minha mãe já devia estar a chegar... Enfim. Já tinha o fotógrafo saído à muito de lá e andava o André a ligar todo nervoso e a perguntar o que se passava 8| E durante a viagem, ainda tive que ser eu a ligar a toda a gente a dizer que estávamos atrasados, a perguntar por alguns convidados que não tinha a certeza se vinham ou sabiam o caminho e a comunicar entre carros ~X( Estava passada com a minha mãe!!!

Finalmente, chegámos à quinta com um pouco mais de uma hora de atraso. Felizmente, já tinha avisado o André de que podia ir entrando quando estávamos quase a chegar para não perder mais tempo ainda. Tive ainda que sair sozinha do carro com aquele
tule todo do banco de trás (estava super apertada mas a minha mãe insistiu que era melhor para mim) e mandei toda a gente para os seus lugares. Infelizmente, olhavam todos para mim como se não percebessem porque estava tão aflita e levaram o seu tempo.

Cumprimento os meus sobrinhos que estavam todos contentes à minha espera, falo com o chefe de sala para avisar o Dj que estava pronta, e começa a minha música! Agarro no meu pai e lá vamos nós :)
Do que me lembro de quando caminhava? Nem olhava para o noivo! Olhava para as caras de cada convidado e emocionava-me com os sorrisos rasgados que tinham! Vi os meus amigos todos ajeitadinhos, a nossa Aida toda contente a acenar, a minha família,
os meus irmãos mais velhos e depois o tapete branco... Parei, respirei fundo e comecei a caminhar sobre ele! Aí, estava quase completamente focada no André e fiquei super feliz quando ele descolou os olhos do chão e se concentrou em mim! Ainda tive que dizer ao meu pai para o cumprimentar quando chegámos aos banquinhos em que me iria sentar... Ele nem sabia o que fazer xD Lá o cumprimentou, foi para o seu lugar e nós nos sentámos!

De seguida, deu-se uma cerimónia relativamente curta mas que eu achei muito bonita até pelo facto de o pastor ser quase como um pai para mim!
Olhava para o André e via-o nervoso... Só relaxou quando me deu a mão e aí, começou a chorar :) Tão fofinho! Eu também chorei, como era de prever, mas tentei ser muito discreta e delicada a limpar as lágrimas para não estragar a maquilhagem!

Eventualmente, ele me levantou o véu a mando do pastor, trocámos as alianças e, quando acabou, estava a ver que não ia conseguir assinar o livro com tanta gente a se antecipar para nos vir felicitar! Tive que os mandar delicadamente esperar para podermos sair dali xD Assinámos, saímos e realmente o arroz machuca um bocadito :P Chuvas de pétalas e arroz :) Foi uma sensação muito boa! Lá vêm os beijinhos e abraços, começo a chorar quando o meu irmão mais velho me vem felicitar (coisa que aconteceu o dia todo, sempre que ele vinha falar comigo) e pudemos finalmente ir comer!!! O que não nos adiantou de nada porque não tínhamos fome nenhuma xD

Vou buscar um suminho de laranja e lá vem ele cumprimentar o meu vestido! Felizmente, tinha amigas cheias de guardanapos por perto nessa altura :P Durante os aperitivos andámos mais a socializar com o pessoal, eu a tropeçar continuamente e a perder o André de vista, e a darmos umas trinquinhas nas coisas só para dizer que não se comeu! Experimentei os cogumelos recheados, umas
castanhas e os gelados... E já foi muito! Depois vieram as fotos e ainda se teve que andar atrás de alguns convidados mais distraídos para virem posar!

Depois, foi-se tirar algumas com os meus irmãos e mandou-se entrar o pessoal para o salão enquanto tirávamos fotos só nos os dois... Por fim, entrámos ao som da nossa música preferida enquanto cantávamos :) Fizemos, então, o brinde e continuámos a cantar e andar por entre as mesas, fui dar um beijinho aos meus pais e sentámos nos nossos lugares!

Começou o jantar!! Comi o creme de legumes todo mas não comi grande coisa dos outros pratos... Não tínhamos fome nenhuma e estávamos mais preocupados é com as mesas dos convidados. Fomos dar uma voltinha pelo salão entre o prato de peixe e o de carne a saber se estava tudo bem e distribuir os jornais do casamento que tínhamos mandado fazer com a nossa história, entre outras coisinhas, para o pessoal ter com o que se entreter :)

Depois disso, o André fez um discurso e eu, toda nervosa porque não tinha conseguido fazer o meu, lá improvisei e até não correu tão mal assim! Penso é que o pessoal do lado do André não conseguiu ouvir tudo muito bem :S

Durante a refeição, lá ia eu chatear as meninas para me irem ajudar a ir ao banheiro porque o nervosismo não faz maravilhas à minha bexiga e aos meus intestinos xD Desculpem, Aida e Inês!! :P

Fizemos por acabar depressa o prato de carne e fomos tirar fotos lá para fora de maneira a não deixar os convidados à espera muito tempo! Voltámos para dentro e serviu-se a sobremesa! Essa eu consegui acabar xD E começou a chegar a altura de abrirmos o baile... Ai o nervosismo!! Mas lá conseguimos nos safar e começou o baile! Diverti-me imenso a puxar pelos mais tímidos, dançar, cantar e observar os passos... Únicos, vá, do meu sogro :P Não durou muito pois estávamos com os horários apertados já que os meus avós queriam ir embora cedo mas queriam assistir ao corte do bolo... Além do mais, muita boa gente tinha que trabalhar no dia seguinte!

Eis que chega o momento e lá fomos nós ao som do "Sail"! Adorei o efeito do ritmo da música com o das águas dançantes! Tudo escuro e um holofote a nos seguir... Só víamos mesmo as lareiras de fogo e as cores das águas! Apanhámos um bocado de "chuva" a subir para o lago por causa delas mas foi giro! Tinha um efeito dramático xD Depois foi aquela coisa... O André preocupado em fazer o brinde, eu mais preocupada em cruzar os braços sem fazer asneira e entornar champanhe em cima de mim, mas lá nos coordenámos e conseguimos fazer aquilo :P

Quando batemos os copos, depois de cortar o bolo, dispara a cascata de fogo e cruzámos os braços sem entornar os copos! Achievement unlocked!!! De seguida, voltámos para o salão e pudemos ver o slideshow! Tínhamos mandado só as fotos e as descrições para o fotógrafo e não fazíamos ideia de como estava mas adorámos o resultado final!

Depois foi tudo comer o bolinho para o lugar e começámos a entregar as lembranças, altura em que o pessoal resolveu debandar xD Tivemos muitos elogios a tudo e muitos pedidos do vídeo completo, das fotos todas e do slideshow, fiquei muito orgulhosa :) A festa acabou um bocado depois das 11h da noite e finalmente pudemos ir descansar para a Quinta do Burgo... Mas não antes de ter uma agradável surpresa e poder conhecer a Natália aqui do fórum e o seu noivinho, o Miguel, que vieram nos cumprimentar, ver o trabalho do nosso Dj, cuscar as decorações e provar o buffet de sobremesas que os nossos convidados tiveram a cortesia de abrir por nós xDD Gostei imenso desta surpresa :D

Ao longo do dia, houveram surpresas por parte de alguns convidados, brincadeiras com a equipa de fotografia e vídeo, crianças bem longe de mim graças ao excelente trabalho da nossa animadora, e muita comidinha boa que eu só pude provar graças ao meu constante nervosismo e que me custou muito deixar no prato xD

Uma coisa interessante quando chegámos à Quinta do Burgo foi que fomos tomar banho e o manípulo que regulava a temperatura caiu desamparado. Conseguimos ajeitar, mas uns 10 minutos depois a água ficou super fria e nós cheios de sabão... A tortura xD Um fim cómico para um dia maravilhoso!

Não me canso de agradecer às noivinhas que fizeram parte do meu dia de alguma forma pelo apoio e às meninas que simplesmente cuscavam o meu cantinho pelos comentários tão queridos nas páginas dos meus fornecedores! Beijinhos a todas e boa sorte com o testamento :P

  • 1377117_675582209174270_6359834880393124354_n.jpg
  • 1001928_675578379174653_3492838492021583468_n.jpg
  • 1509894_675581052507719_8126844925559792488_n.jpg
  • 1609602_662606520453834_8510914425858681804_n.jpg
  • 1779111_662595180454968_3178971471364976804_n.jpg
  • 1939906_465945060203403_4442143880226628703_n.jpg
  • 10014625_465945313536711_5348317230550964806_n.jpg
  • 10151199_662591050455381_6775072078793057200_n.jpg
  • 10151858_675592279173263_2894186602618045960_n.jpg
  • 10152019_662594877121665_3957353249647369432_n.jpg
  • 10152576_662604937120659_3292040718965694193_n.jpg
  • 10153139_675593602506464_3159685111256288903_n.jpg
  • 10157226_662597720454714_7010131277968467809_n.jpg
  • 10169064_732987993389631_1648321475_n.jpg
  • 10169450_769651519725510_8023700530000505004_n.jpg
  • 10171707_462881877191666_7153117914994446243_n.jpg
  • 10172697_10201847127360861_113886136601567031_n.jpg
  • 10174291_732988003389630_1800408237_o.jpg
  • 10245278_662602277120925_9055110831895488448_n.jpg
  • 10268673_675581652507659_3504488886796845070_n.jpg
  • img_3017.jpg
  • img_3018.jpg
  • img_3022.jpg
Terça, 15/04/2014 - 19:21
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

Parabéns :)
Tanto nervosismo para nada, acaba sempre por correr bem o casamento ehehe com alguns imprevistos ou isso nao fizsse parte. Desejo-te muitas felicidades no caminho a dois.

Terça, 15/04/2014 - 19:35
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Muitos parabéns :)
Pela descrição vê-se que foi um dia maravilhoso :d
Muitas felicidades
Beijinhos

Terça, 15/04/2014 - 20:05
Retrato de LiihR
LiihR
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2013 - 16:18

Parabéns. Muitas felicidades. Notasse que estavas super feliz. Beijinho :)

Terça, 15/04/2014 - 21:07
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Souliiiiiieeeee! Minha querida casadinha! ;)

Meus parabéns!! Estavas radiante, que linda noiva! 8> ;)

Fico contente por ver que o teu dia correu bem e que depois deste trabalho todo de organização tudo se passou bem. Vês não era necessário estar tão nervosa! :P (digo isso mas d'aqui a umas semanas vou certamento estar num estado bem pior que o teu!) :))

Desejo-te todas as felicidades do mundo! que sejam muito felizes!

Beijinhos

Terça, 15/04/2014 - 21:08
Retrato de Garotxinha
Garotxinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 20:10

Que dia perfeito... :) tirando a água fria... LOL

Acho que também irei me chatear muito com a minha mãe... LOL

Muitas felicidades para a vossa vida a dois e que corra tudo da melhor maneira possível :D

Terça, 15/04/2014 - 21:43
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Estaca tudo lindo e tu estavas linda linda linda. Estas verdadeiramente radiante! Fico feliz que o dia correu bem e o nervossimo é normal! Adorei tudo, decoração, quinta, enfim. Amei minha querida soulie!! Não fujas do cantinho :)

Terça, 15/04/2014 - 22:58
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Adorei toda a tua descrição :)
Foi tudo lindo, e sem dúvida muito fofo o teu André ter chorado! Só consegui reparar que tinhas chorado tu, não me apercebi dele!
Não tens que pedir desculpa, adorei esta experiência de ir com a noiva à casa de banho :P
Tudo no fim correu maravilhosamente bem e fiquei deveras contente com toda a vossa felicidade e com todo o vosso amor demonstrado! Fez-me recordar muitas emoções sentidas no meu dia :)

Beijinhos!!

Quarta, 16/04/2014 - 09:24
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Querida biscoitinha!!

Não tens que te desculpar de nada. Foi um excelente dia. Acho que realmente não há nada melhor do que testemunhar amor sincero e felicidade genuína.

Além de que realmente correu tudo muitíssimo bem. Tu estavas linda, o noivo também... os dois emocionados. A quinta era linda de morrer e a comidinha estava óptima, assim como o serviço.

Mais uma vez... parabéns por tudo! :)

E agora conta lá... como é que têm sido estes dias? Sentes alguma coisa diferente??? :D

Quarta, 16/04/2014 - 12:21
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

Muitos parabéns :)
estava tudo lindíssimo e os nervos fazem parte :)
Muitas felicidades para o vosso futuro... sejam felizes.

Quarta, 16/04/2014 - 15:10
Retrato de cris.slg
cris.slg
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.11.2012 - 12:09

ADOREI!
tenho de dizer a verdade, um pouquinho de inveja (tu sabes porquê! :p )mas tava tudo tao fofo e vocês estavam divinais!
e eu gostaria de reivindicar a minha quota-parte, sim porque eu também tive o meu dedinho neste dia: rezei tanto para que nao chovesse e viste o sol radioso que estava!!! :D
grande escolha na quinta, é lindíssima e amei a primeira foto com os convidados e as vestes... contemporâneas"! :p
so tenho a dizer uma palavra: adorei!

brijinho grande

Quarta, 16/04/2014 - 16:42
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

É verdade soulie, esqueci de comentar. Tá tudo mesmo no estilo de gangster. Adorei aquela primeira foto!! :D

Quarta, 16/04/2014 - 18:19
Retrato de danizinha1991
danizinha1991
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 24.09.2013 - 11:14

estava tudo muito lindo soul
muitos parabens e muitoas felicidades
beijinhos

Quarta, 16/04/2014 - 19:06
Retrato de Catia e Mario
Catia e Mario
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 10.04.2013 - 12:08

Oh Soul, estavas tão bonita... e a tua descrição foi divinal, acho que até me emocionei (sim, porque agora ando bastante sensível com tudo o que é tema casamento, lol, acho que começo logo a imaginar o meu :D)

Ainda bem que correu tudo bem. Que sejam muito felizes :)

Beijinhos

Quarta, 16/04/2014 - 21:49
Retrato de Catarina Araújo
Catarina Araújo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 28.05.2013 - 12:57

Oi Soul, as fotos estão lindas! Ainda bem que correu bem e tiveste sorte com um sol a brilhar! E estavas linda, sim linda! :)Quem me dera ser o meu mês :( Muitas felicidades para os dois :) Beijinhos

Quarta, 16/04/2014 - 22:55
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Oh minha lindaaaaaaaaaaa :D
Queria ter-te vindo dar um beijinho de boa sorte antes do casamento, mas andei tão atarefada que nem tive tempo, e depois o computador avariou, só o tive de volta nesta segunda-feira :/ desculpa :(
Mas fico muito feliz que tenha corrido tudo bem, estavas linda e estava um dia maravilhoso!!!Até disse ao meu A. que tinhas muita sorte pois estava um dia de imenso calor! :D agora fico a aguardar ansiosa pelas fotos da comida e tudo ihihihihih beijinho minha lindA!:

Quinta, 17/04/2014 - 12:29
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Minha Soulie :) Parabéns por este dia ! Pela tua descrição foi um dia magnifico !

Espero bem que o meu também seja assim, perfeito, magnifico !

Beijinhos e Felicidades !

Quinta, 17/04/2014 - 12:30
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Parabéns! Estava tudo tão lindo!!!! A maquilhagem impecável, os pormenores...deve ter sido mesmo inesquecivel, um dia de sonho como todas nós queremos :)
Felicidades para vocês! Beijos

Quinta, 17/04/2014 - 14:48
Retrato de imcbandeira
imcbandeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.09.2013 - 10:38

Soulcookie estavas tão linda :D

Estava tudo tão lindo, repleto de bom gosto ;)
Tu estavas uma noiva linda e a decoração do espaço estava espectacular.

Mtas Felicidades para ti e para o teu Marido nesta nova etapa da vossa vida :)

Quinta, 17/04/2014 - 20:03
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Obrigada a todas pelos comentários, muito me insuflaram o ego :D São tão queridas!

Pipoca, não te preocupes que não fujo... Este é o meu novo cantinho xD

Inês, sim, sinto algo diferente... Estou super sensível e não quero que ele saia de casa por nada, só o quero ao pé de mim xD Além disso, estou sempre a tentar tirar a aliança quando vou fazer alguma coisa por ter a mesma cor do anel de noivado (que eu tiro para dormir, arrumar coisas, etc) xD

Obrigada, cris, pelas tuas rezas para que o tempo estivesse bom :P Sei sim, mas então quando será o teu?

Cátia, compreendo isso de te emocionares... Eu antes do casamento (e agora, lá terei que admitir) me emocionava até com publicidade na televisão! Coisas banais mesmo xD

Obrigada Catarina! Oh, quando será o teu? :/

Arqgirl, sem problema! E logo que tiver fotos oficiais, venho cá meter :) Sim, tive mesmo sorte xD

Desejo a todas as noivinhas um dia tão fantástico como o meu! Foi verdadeiramente inesquecível e espero mesmo que o tenha sido também para todos os meus convidados :) Fico à espera dos vossos relatos e fotos dos vossos dias :D Sabem que eu sou bem cusca!!

Beijão, minhas princesas :X

Sexta, 18/04/2014 - 18:07
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Olá SoulCookie! :)

Gostei tanto mas tanto da tua descrição e das fotos. Ias linda mesmo! A maquilhagem estava perfeita!! Costuma-se dizer e é verdade, a maquilhagem modifica muito uma pessoa, faz-nos parecer estrelas de cinema :P

A Quinta era linda, fiquei de boca aberta com as cascatas de fogo, tão lindo...

Tiveste mesmo um dia de sonho, só espero ter um dia assim também :)

Nota-se que irradiavas felicidade e isso é o mais importante ;)

Beijinhos!

Segunda, 21/04/2014 - 10:13
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Eheheh... isso é muito giro! Não quereres que ele saia de casa! Acho que isso é muito fofinho e de facto sinal da vossa paixão um pelo outro! :)

Terça, 22/04/2014 - 11:19
Retrato de lilyanarocha
lilyanarocha
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 13.07.2013 - 22:30

Olá SoulCookie,

Muitos Parabénsssss :) Estavas muito lindaaaa :)
Ainda bem que correu tudo bem, e obrigada pelo feedback sobre a quinta, fico um pouco mais descansada :) Desejo-te as maiores felicidades e depois queremos ver mais fotos do teu dia que parece ter sido lindooooo e mágico!!!! Beijinhos

Terça, 22/04/2014 - 19:19
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Eu também acharia se não me custasse tanto... Acho mais creepy da minha parte, de momento xD Mas obrigada, Inês :P

Olá, lilyanarocha! Muito obrigada, fico mesmo feliz por gostares! E sempre às ordens, sei como é importante receber feedback quanto aos nossos fornecedores de quem já passou por isso! Principalmente em relação à nossa quinta... Há pouco e o que tem é maioritariamente de à vários anos atrás :/ Espero que o teu dia seja tão lindo como o meu :D

Beijinhos, queridas!

Quarta, 23/04/2014 - 00:10
Retrato de danizinha1991
danizinha1991
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 24.09.2013 - 11:14

ola soul...eu quero ver mais fotos do teu lindo dia...
achei te uma linda noiva...
beijinhos

Quinta, 24/04/2014 - 15:59
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

que lindoooo
parabéns!!

beijos

Sexta, 25/04/2014 - 12:46
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

Olho para as tuas fotos e só penso: "Ela estava LINDA"
Parabéns Soul, e sejam muitooooo felizes. Venham mais fotos :)

Sexta, 25/04/2014 - 18:35
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Olá
Então já sabes quando vais fazer a sessão ttd?
Eu gostava de ver as tuas fotos profissionais, estavas linda :)
Beijinhos

Sexta, 25/04/2014 - 23:29
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Acho muito giro tares em modo Inês!!! :D Eu quero que coloques o link ;)**

Sábado, 26/04/2014 - 15:32
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

E então já definiste a data do TTD :D?? Quero ver essas fotos logo que tenhas as que puserem online!!
Já tens vestido para o casamento da Inês??? Mostra-mo!! Eu ainda não arranjei nada, não sei se vou mandar fazer.
Para o Nuno também vai ser uma complicação para arranjar. Ai homens!!
Claro que quero que ponhas aqui as fotos oficiais!!! Livra-te de não pores :P

Beijinhos!!

Domingo, 27/04/2014 - 23:26
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Olá Cookiewife ;)

Tu já me devias ter posto na linha! Eu não tinha reparado que já tinhas o cantinho do teu dia! Que mal que estive!

Todavia, fico muito feliz que tudo tenha corrido tão bem!

Estavas linda linda linda! Noiva mesmo linda!
Adorei os outfits.. conjugavam na perfeiçao com o teu casamento!

Foi bonita a tua descrição quanto teu irmão te foi cumprimentar!

Afinal, noivos não comem mesmo! Ou melhor, pouquinho...

Imagino o quão lindo deve ter sido o teu corte do bolo! Memorável!

Beijinhoooossss

Segunda, 28/04/2014 - 10:26
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Biscoitinha! :)

Eu posso ver o que encomendaste para o meu casamento??? :D

Olha, em relação à vestimenta do André, eu sei que ele queria ir no estilo majestoso... mas isso pode até ser demasiado quente. O que eu tenho recomendado (e fica a mesma recomendação para o Nuno da Aida) é que eles vistam umas calças de sarja e uma daquelas camisas de linho! :) É fresco e não fica nada a destoar! :)

Conta lá quando e onde vais fazer a tua TTD! :D

E é óbvio que queremos ver as fotos todas, né???

Que pergunta mais desnecessária... /:)

Segunda, 28/04/2014 - 16:23
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Soulie,

Que pergunta é essa?! Claro que queremos ver as fotos TODAS!!! :D :D :D

Para o sainte eu pense que tallez se volteras a Rosa Clara elas devem poder te o compor.

Já tratas-te tudo para o TTD?

Beijocas!

Quinta, 08/05/2014 - 19:24
Retrato de CatarinaPaulino
CatarinaPaulino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 09.06.2013 - 22:03

Olá Soul,

Adorei a tua descrição e as fotos, o teu dia deve ter sido de sonho mesmo! Acho que estava tudo perfeito, adorei o teu vestido, e a tua maquilhagem então, está LINDA!! E quero mesmo muito ver as fotos profissionais, please!!
Aproveita bem a vida de casada, e não te esqueças das fotos, porque assim as noivinhas como eu podem deliciar-se e ir ficando com inveja da boa até chegar o nosso dia!
Beijinhos :D

Terça, 20/05/2014 - 15:34
Retrato de lilyanarocha
lilyanarocha
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 13.07.2013 - 22:30

Olá, SoulCookie :)

Fico mesmo feliz que o teu dia tenha sido maravilhoso :) espero que o meu também seja :D
Só uma pergunta, o que escolheste para os teus pratos de peixe e carne? E os vinhos? Qual o feedback?? Obrigada, beijinhos :)

Quinta, 22/05/2014 - 19:10
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Calma, já meti as novidades todas aqui no cantinho :D

Obrigada pelas vossas palavras, vocês são mesmo queridas :X Espero mesmo que tenham um dia tão ou mais lindo como o meu foi para mim!

Lilyana, escolhemos salmão com broa e robalo para provar e nos decidimos (simplesmente por uma questão de molho com vestido não combinar) pelo salmão pois estávamos mesmo indecisos! Quanto à carne, provámos posta à mirandesa e medalhões de vitela com cogumelos selvagens e escolhemos a primeira por acharmos que seria mais consensual! Quanto aos vinhos, não te posso ajudar pois nenhum de nós bebemos mas não tivemos reclamações de nenhum!

Beijinhos

Quinta, 22/05/2014 - 22:36
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Finalmente sua desaparecida :P
WOW!!! Fotos!!! Ai que inveja!!!!!!! Estão tão lindos!! Adoro os pormenores das fotos, a quinta, tudo! Fora a foto em que eu e Nuno estamos de boca aberta :P
Pois, é realmente complicado para marcar quando são muitas pessoas envolvidas, sei bem o que isso é! E era bom que conseguissem marcar antes de vir agora a altura de mais casamentos porque ainda deve ser pior nessa altura para marcar. Mas de certeza que vão arranjar um furinho :D Já tens ideias de penteado e maquilhagem?
Adorei as fatiotas!! Um máximo :D Nós ainda não arranjámos nada! Temos que nos apressar!

Beijinhos!!

Domingo, 25/05/2014 - 19:50
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Soulie!!!

Vi as 997 fotos! (Ok passei um pouco mais rápido as dos convidados) :D
As fotografias estão fantásticas! Maravilhosas! Adoro as que fizeram nos rochedos e a beira do lago! Muito românticas! 8>

Beijinhos!

Sexta, 23/05/2014 - 22:00
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Olá SoulCookie! :)

Estive a ver as fotos do fotógrafo e estão lindas! Estás muito bem em todas. O meu maior receio é ficar tímida e nervosa e não conseguir tirar uma única foto de jeito...Ficaste muito natural e o teu marido também. E a Quinta é maravilhosa, tem um espaço envolvente lindo.

O teu casamento foi um sonho :)

Beijinhos!

Sábado, 24/05/2014 - 13:35
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Adorei as fotos Soulie!! Lindas lindas, tavam ambos lindos!

Sábado, 24/05/2014 - 15:03
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

linda linda linda
parabéns :D

Domingo, 25/05/2014 - 14:38
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Aaaaaaaaaai eu que eu não tinha reparado na actualização!

Gosto mto dos vossos fatos <3 que lindosssss!!!

Aidinha: estive ontem a ver os trajes da viagem medieval... recomendo que vás lá antes de continuares a procurar. Eles têm imensa coisa!

Biscoitinha: acabei de ver as 997 todinhas!

Tu estavas realmente lindíssima... não desfazendo o André, claro... mas o teu brilho foi inigualável! :)

As fotos de final de tarde estão brutais... o cenário era líndissimo!

Vcs têm fotos muito especiais onde a vossa paixão parece que salta da fotografia! :) Muito bom.

Parabéns princesa! :)

Segunda, 26/05/2014 - 09:11
Retrato de Garotxinha
Garotxinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 20:10

Olá,

Tantas fotos pa vermos.. que bom :D

Tavas mesmo mesmo linda... :D Nota-se uma complicidade e uma felicidade nos vossos olhares incrivel.. :D

Acho é que vai ser dificil escolherem as fotos para o album.. hehe

Felicidades :D ****

Segunda, 26/05/2014 - 14:18
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Cookieeeeee
Que fotos utão fantásticas e que paisagem de sonhos! Sem dúvida que a tua quinta é um must!
Parabéns pelo nível! :)

Segunda, 26/05/2014 - 14:20
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Cookieeeeee
Que fotos tão fantásticas e que paisagem de sonhos! Sem dúvida que a tua quinta é um must!
Parabéns pelo nível! :)

Terça, 03/06/2014 - 23:14
Retrato de lilyanarocha
lilyanarocha
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 13.07.2013 - 22:30

Olá :)

Eu fiz a prova de pratos e escolhi bacalhau com broa (pois a maioria dos convidados gostam de bacalhau) e o prato de carne escolhi posta a mirandesa :)também provei os medalhões de vitela com cogumelos selvagens...
Eu não consigo ver as tuas fotos, não consegui fazer download :( gostava de ver a "nossa quinta" e o teu dia maravilhoso:) Beijinhos

Quarta, 04/06/2014 - 12:06
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Lilyanarocha :)

Não deves conseguir ver, porque o prazo de download já passou, mas se quiseres eu posso-te enviar que eu fiz logo download e tenho guardado no meu pc! É só dizeres se quiseres e envias-me o teu email por MP :)

Beijinhos!!

Quarta, 04/06/2014 - 12:22
Retrato de lilyanarocha
lilyanarocha
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 13.07.2013 - 22:30

Olá aidinhanuninho :)

Oh, não sabia que tinha prazo para fazer o download :P

Eu vou enviar-te o meu email por MP e quando puderes envias por favor :) Como vou casar na mesma quinta, e nunca lá fui a um casamento estou curiosa para ver fotos:D

Beijinhos

Quarta, 04/06/2014 - 13:05
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Já foi enviado :)

Fazes muito bem, se tens essa oportunidade de poder ver a quinta e acredita que pelas fotos da Soul dá bem para perceber tudo :)
Na altura quando foi comigo, também andava louca à procura de alguém que tivesse fotos da quinta para me mostrar!

Beijinhos!!

Quarta, 04/06/2014 - 17:00
Retrato de ALopes&#039;Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Olá Soulie,

Tenho andado um pouco afastada aqui do fórum, e fiquei com imensa pena de não conseguir vir a tempo de ver as tuas fotos profissionais !

Gostava imenso de as ver, por acaso podes enviar-me para o meu e-mail, vou enviar MP :)

Beijinho

Quarta, 04/06/2014 - 17:49
Retrato de lilyanarocha
lilyanarocha
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 13.07.2013 - 22:30

Ola aidinhanuninho

Obrigada :)

Já vi as fotos e estão lindíssimas :) Parabéns SoulCookie estavas linda, tudo estava muito bonito mesmo :) e a "nossa" quinta é mesmo bonita :)

Beijinhos