Casamento Vasco & Vera- "Já foste!" | Page 7 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Casamento Vasco & Vera- "Já foste!"

397 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 08/08/2009 - 12:14
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

está tudo a correr devagarinho :D

vai dando noticias miga.

bjkinhas

Sábado, 08/08/2009 - 19:33
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Oi querida,

Pois é como se tivessem a puxar o tapete... é memso terrível mas vou-me tentar manter de pé :P

A minha primeira impressão quando vi o lilás foi de impacto mas não muito positivo lol é realmente tranquilo o ambiente em si mas o roxo não me enche as medidas. Já o lilás... é tão docinho! Não achas?

2ª lá vou fazer a prova e a ver vamos se fica a 100% ;) A tua vez também chega e num piscar de olhos querida!

Então minha linda, e como correu esse sábado e todos os afazeres programados?

Esse elogio...aiii que miminho tão bom!!! :)

Obrigada

Beijocas

Sábado, 08/08/2009 - 19:40
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olha como ela tenciona não sei mas depois de uma longa conversa com ela além de mandar vir flores na tonalidade lilás para ver como fica (segundo ela ficará "morto")pedi-lhe para que pintasse umas quantas para eu ver o resultado final. Segundo ela fica mais claro doq ue as flores roxas das fotos e mais escuro que o lilás das cadeiras. Só saberei que nova cor é essa na próxima semana.

Pois no inicio é tudo lindo, faz-se tudo e pode-se tudo. Entretanto, o tempo passa e afinal o que era já não é! Sério nunca me tinha apercebido de quanto que os noivos são roubados só porque são nobentes!!! Isto é que está aqui uma alhada!!!
Resta aceitar e casar de uma forma ou de outra. Eu cá não pago nem 1 cêntimo pelas cadeiras porque tenho o mail do tempo em que podia-se tudo sem cobrarem mais por isso ;)

Tenho cerca de 10 mesas com 8 pax no máx.

Beijocas

Sábado, 08/08/2009 - 19:45
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá :)
tás boa?

Foi mais ou menos nessa onda que disse à srª florista que se eu é que vou pagar ao menos que seja uma coisa que eu goste e não por pressão do sim dos restantes presentes nas provas. Da próxima mando todos irem dar uma volta e quando tudo estiver como eu quero chamo-os.
Pelo menos sinto-me menos observada!

Quais coisas boas?! Isto é só alhadas, os meus preparativos pareçem anedota LOL
Ainda falta saber como irá correr a prova do bolo ;)

Beijocas

Sábado, 08/08/2009 - 19:49
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Cucu :) Está tudo bem?

Bem começo a sentir-me mais "apoiada"! A minha questão é que o roxo é pesado e o lilás leve, como gosto!
Não gosto do roxo das flores das flores das taças baixas, já a alta não me pareçe que fique muito mal...depende depois de tudo montado logo se vê...;)

Numa coisa estamos todas de acordo o lilás torna-se muito mais leve e bonito;)

Obrigada e Beijocas

Sábado, 08/08/2009 - 19:50
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Bem devagarinho... só espero que este último mês chegue para as "encomendas" ...

Beijocas

Segunda, 10/08/2009 - 10:13
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

olha uma noivinha do algarve.
Olha ando com um problema, ando a procura de musica para igreja e nao encontro nada por cá.
Tens alguns contactos.
Beijinhos

Segunda, 10/08/2009 - 14:18
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Bom este sabado la fui eu a prova da maquilhagem e do cabelo.......a maquilhagem ficou muito gira o cabelo tb gostei mas nao fica exactamente como esta na foto pois como nao tenho o cabelo tao grosso ou tao comprido nao da para fazer aqules torcidos assim tao grandes mas gostei do resultado final.
O bouquet la consegui o que realmente quero...... ;)

ja liguei para a loja ver se me arranjam um pouco do tecido do vestido para fazer a fita.....................e disseram que iam ver.
Tu espero que realmente encontres a cor que pretendes.
bjocas linda

Segunda, 10/08/2009 - 15:38
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá, sim sou noivinha do Sul :D

Sei que em Alvor existe um grupo que canta lindamente mas não sei se é apenas para essa igreja ou não... és de que zona?

Beijocas

Segunda, 10/08/2009 - 15:48
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Sou do concelho de loule, vou casar na igreja de Alte. Nao sei se conheces!!!!!
Sabes o contacto dessa empresa de Alvor?

Terça, 11/08/2009 - 22:01
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Estou de regresso e curiosa por saber das novidades ;) Já vi a decoração... mui bien ;) parece-me muito bem mesmo!!!

Como estás tu?? ansiosa??

Beijinhos grandes

Quinta, 13/08/2009 - 18:50
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Ainda bem que gostaste. Quando as coisas saiem bem, ainda sabem melhor :)

O ramo sempre é o da imagem que tens no teu cantinho?

Pois eu também quero um pedaço de vestido para compor o bouquet. As srªs até já tinham mas não sabem onde está então arranjam outro pedaço de novo ;)
Vou colocar um laçinho com um brilhante no final para quando pegar se ver o laçarote. Fica um miminho.

Beijocas

Quinta, 13/08/2009 - 18:56
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Não me esqueçi de ti... apenas pedi à noiva que lá casou que me desse o contacto mas ela ainda não respondeu...
Entretanto no google encontrasse sempre qualquer coisa.
Quando andei à procura para mim, disseram me para ligar para a escola d emúsica de Lagos. Experimenta eles deslocam-se.

Beijocas

Quinta, 13/08/2009 - 19:01
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá minha querida!

Que bela surpresa!!!!

Entao que tal de ferias? soube a pouco, certo?

Ai a decoração.... enfim vai tudo correr bem :D :D :D

Nem dormo nao me digas nada, nunca mais chega o dia...!!! :)

Beijocas

Quinta, 13/08/2009 - 19:20
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Obrigada linda...amanha vejo isso!
Se entretanto te derem o contacto avisa.
beijinhos

Sexta, 14/08/2009 - 13:42
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Entao miga continuas stressada com a decoracao pelos vistos..............tem calma vais ver que vai ficar de acordo com o que tu queres...................tens de dormir moça para estares maravilhosa no teu dia e gozares ao maximo................ja falta tao pouco ;)

O meu ramo vai mesmo ser assim como tenho no topico...........gostei é diferente com aqueles enrolados em castanho e os jarros em laranja,depois o toque final da cor do vestido e uma fita em castanho :) .

bjocas linda e pensamento positivo ;)

Sábado, 15/08/2009 - 19:03
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Pois cá ando nos meus stresses... enfim, fazer o quê? Pareçe castigo lol

A florista pintou umas flores de lilás como o dos laços das cadeiras e fica o tom perfeito. :D

Menos essa para me chatear, entretanto e para resolver o problema das toalhas retirei € do fogo de artificio que é bastante e equilibrei o orçamento conseguindo colocar as toalhas branquinhas sem mais custos por assim dizer :D :D :D

Hoje dormi a noite toda, sou tão bemmmm!

Ainda bem que o ramo ficou como querias. Também vou ter um pedacinho de tecido do vestido no meu com um laçarote elegante no final ;)

E tu, como correm esses preparativos?

Beijocas

Segunda, 17/08/2009 - 10:53
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Olá,

Fico contente por saber que a senhora conseguio pôr as flores da cor que querias. Com as toalhas e tudo como gostavas ficou tudo perfeito :) E fico ainda mais feliz por saber que finalmente conseguiste dormir; não há nada pior que passar noites em claro.

E agora qual é a preocupação? Eu passei da decoração da pérgola que me andou a stressar a semana passada para como dividir tarefas no dia. O meu noivo diz que me estou a tornar numa bridezila ~X( . Eu acho que está proximo mas ainda não chegou lá.
Ah, ontem passei por dentro de uma loja quando saía do parque de estacionamento de um centro comercial e encontrei os sapatinhos SOS por acaso; estavam mesmo ao meu lado e até foi o Pedro que os viu. Parece que estou de pantufinhas ;)

Beijinhos

Quinta, 27/08/2009 - 12:12
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Que bom linda que ja conseguiste resolver algumas coisas e principalmente pq tiveste a tua noite de sono;)

eu olha ando assim preguiçosa :( talvez esteja ja a precisar de ferias e so venho de ferias dia 18 de setembro :( .

Por isso olha.... ainda me falta ir a quinta decidir placards.......vou a ultima prova do vestido dia 2 de setembro e so ai vou trazer os bocadinhos que pedi do vestido,para a fita no cabelo e para o bouquet.............ja mandei fazer um pulseira igual ao fio e um aplique pequeno para por na fita.

De resto ainda tenho fitas dos carros para fazer................ja tingi o arroz,falta os cones.............mas nao me apetece ando mesmo cansada........agora que se aproxima é que desanimei:)

bjocas linda

Terça, 18/08/2009 - 20:24
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Eu fiquei bem mais sucessagada tão mais que já dormi melhor :)

:) fiquei a sorrir, e agora quql é a preocupação? pois é, adivinhas chuva ;) Realmente o hotel agora inventou que a partir da 00,00 quer que os convidados paguem as bebidas AH, AH, AH! Deve ser para rir... !!! Mais um stresse quando não os tenho inventam-nos! Fazem muito bem, quando eu tiver uma ulcera no estomago apresento a conta do hospital ;)

É normal que com o tempo a passar começes a ficar assim ou quase lol
Faz tudo com calma (olha quem fala,né?) e tudo se resolve pelo melhor.
Os sapatos são um miminho, ainda não tenho os meus... tenhoq ue ir ocmprá-los mas só de falar em gastar dinheiro...uiiii até dói. Nesta última semana...valha-me Deus!

E as provas do penteado e maquilhagem, por exemplo, já agendadas?

Beijocas

Terça, 18/08/2009 - 20:30
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Sim, finalmente passo algumas noites a dormir sem interrupções e nas restantes quando acordo já é mais tarde e não 2 hrs depois de ter adormecido...ufa!

Nem me fales em desanimo... fiquei exactamente assim netsa fase e sem mais vontade para nada, nem sequer para pensar na despedida de solteira... o noivo de castigo e pela falta de ajuda que deu no resto ou em algumas partes, ficou com a despedida nas mãos. Fosse o que fosse para mim estaria bom desde que eu não tivesse trabalho com isso.
Então este sábado lá vamos nós para o rodizio homens e mulheres... em conjunto ;)

Tens que arrebitar, porque afinal levaste tanto tempo a idealizar e a preparar 1 só dia... não vais agora deixar que te vençam! Levanta essa moral e acaba tudinho no dia até te sentirás muito melhor :)

Anima-te

Beijocas

Terça, 18/08/2009 - 21:05
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Eu acho que para tipo de pessoa que somos só se espera isto: stress atrás de stress. Quando nos damos por contentes com uma coisa partimos para outra ;)
A mim ainda não me deu para insónias mas ando com os nervos em franja qualquer coisa que me dizem que não agrada começo aos gritos :S Coitadinho do noivo; o que vale é que ele sabe que não há nada a fazer enquanto não nos casarmos. Depois devo voltar ao normal ;)

Ainda não tenho nada de limpeza de pele nem prova de penteado ou maquilhagem marcados. Chego a Portugal dia 24 por isso tenciono marcar tudo nessa altura. Ando às voltas com o penteado porque finalmente encontrei exactamente o que quero mas foi num programa de tv. Já fiz várias pesquizas na net e não encontro nada ~X( . Quanto à maquilhagem é a minha cunhada que vai fazer. Já me ligou para combinarmos um dia para irmos às compras e começarmos a testar.

Em relação ao teu hotel, não tens contrato com tudo estipulado? Eu por exemplo só tenho bar aberto durante o cocktail antes de jantar e no contrato está definido que são servidas durante uma hora e meia.

:* Beijinhos e muita calma ;)

Quarta, 19/08/2009 - 11:07
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Só hoje vi que tinhas deixados as fotos dos vestidinhos especialmente para mim... fico tão lisonjeada, se continuas assim acho que choro :) e eu tinha visto mas esqueci-me de comentar.... sorry sorry sorry!!!

Sou uma desastrada, desculpa de coração, minha querida!!!

Estão muito bonitos, simples e elegantes :) olha mas esta, embora digas que é a mais novinha, é muito mais nova do que eu imaginei... eh eh eh!! Fica linda!!!

E tu??
Andas calmita??

Não sei se cheguei a perguntar, ando meia tété, tens aqui 2 fotos de penteados... por qual decidiste???

Beijinhos XL

Quarta, 19/08/2009 - 23:17
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Tens toda a razão. Quando eliminamos um item partimos para outro, daí aos nervos em franja está a distância de um passinho.
Coitados dos noivos nesta fase, além de ser critico e propicio a discuções ainda nos aturam... c´est la vit!
Após o casamento e em lua-de-mel...hum... tudo vai ser perfeitinho ;)

Rapariga....vá lá que pelo menos já sabes que a maquilhagem está ok! ;)
Tens algum requisito quanto ao penteado? apanhado, solto ou meio termo? Ás vezes do nada encontra-se um!

A minha maquilhadora tinha combinado comigo ontem ás 18hr. Eu fui mas ela não apareceu. Começo a ficar receosa quanto à presença dela no dia C. Se não apareceu ontem, será que apareçe no dia? :?

Eu tenho tido os contactos com a organizadora ela que fez contrato com o hotel, mas realmente começa a ser estúpido da parte deles se lembrarem de colocar entravos em tudo a 15 dias. Hoje falei com a organizadora e ela tratou de tudo com eles e lá se resolveram as coisas pelo melhor.
Pelo menos eu faço figas para que seja nesse sentido.

Tenho bebida à descrição até ao corte do bolo apartir dessa altura ou pagam os convidados (fora de questão) ou pagamos nós (o mais certo).

agora é "estado zen" e prá frente é que se advinha o caminho do dia C

Beijocas

Quarta, 19/08/2009 - 23:30
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

oh, sabes... deixei para ti porque tinhamos ocmeçado com a conversa sobre os vestidinhos então deixei o miminho :) Ainda bem que gostas deles. Acho-os um amor! Para enquadrar os das meninas das alianças trowuei-lhes a cor das flores de rosa para lilás.
Não te preocupes que não faz mal nenhum só agora repares! No meu de tantos post´s....

Estás desculpada!!! :X

Pois as minhas daminhas são umas senhorinhas lol

Olha ando a tentar manter-me calma este último mês tem sido muito, mas muito atribulado. Nada que não se resolva mas que me tirou o sono. ;)

Olha decidi o penteado que está nas fotos. Aí tens 2 vertentes a foto do lado que fica apanhado e a do lado em que fica solto. Gostas?

Beijocas

Sexta, 21/08/2009 - 14:19
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Sei que a pergunta nao foi para mim mas o penteado ficou um must ;)
Que bom linda que tens conseguido dormir melhor e que tudo se esta a compor de acordo com o que sempre sonhaste :)

Qt a mim olha continuo desanimada nao sei pq.............nao me apetece fazer nada,estou super cansada........sei que tens razao que agora ao fim de um anoé que me da para ficar assim mas é como se nem fosse nada comigo,como se tivesse anestesiada :T

Este fim de semana tenho de ir a minha mae que ela pediu me para ir ajudar a por uns cortinados novos e isso...........eu vou mas sinceramente nao tenho vontade nenhuma :S

Vamos la ver se me consigo animar e se consigo acabar o resto das coisas..................... :)
bjocas

Sexta, 21/08/2009 - 14:36
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Entao somos duas linda...

Nem sabes o que stress k passei por causa da decoração... se fores ao site da quinta onde vou fazer o casamento percebes... as decorações de la eram mt pobres... tava-me a pssar mesmo...

Agora fiz eu a decoração (tenho fotos no meu cantinho) e tou mais contente... não é nada de tchanan... mas sempre é melhor as alternativas k tinhamos antes...

Ta quase... de hoje a oito ja devo andar na quinta a tratar da decoração.. ta quase

Beijinhos

Sábado, 22/08/2009 - 11:12
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Ah ah ahhhh :) ainda bem que gostaste ;) Eu acho-o diferente e elegante e a parte soltar dar-lhe um ar romantico :X
Olha afora dormo que nem uma pedra, ou melhor calhau!! LOL
Opah dormo tão bem...só espero que esta boa onda não se esgote até ao dia.

Ai Carina, desculpa lá, podes ter todas as razões do mundo mas não vais baixar os braços logo agopra que está o dia mesmo ai à porta. Sei que falar é fácil e também, de certo à semelhança de tantas outras noivas, tive momentos de desânimo mas tens que arrebitar miuda! Tens que desabafar e estar com pessoas que te animem. Eu como terapia fui no outro dia ter com uma amiga que casa no mesmo dia e lá nos lamentámos as duas e conversamos de tudo e de nada... mas o que é certo é que sai de lá mnais aliviada. Quanto mais não seja pela partilha. Obrigada à minha Julieta.
Contraria essa anestesia de que falas e volta ao normal, miuda!

Claro que vais acabar o resto das coisas, nem poderá ser de outra maneira ;)

Beijocas

Sábado, 22/08/2009 - 11:18
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Oh!! então? no mesmo barco que eu?!
Sinceramente acho que o desporto favorito desta gente que trabalha com casamentos é tirar horas de belesa (sono) ás noivas para que no dia em vez de lindas e maravilhosas pareçamos umas zombies!!!
Eu perdi hrs de sono, neste momento felizmente já está tudo ok e só espero que seja um dia lindo. (nem me atrevo a dizer perfeito não quero criar falsas espectativas... :S)

Sim, vi as fotos no teu cantinho. Olha, eu gostei precisamente por não ser demasiado elaborado. No meu ponto de vista o que é demais além de enjoar pareçe mesquinho...
Parabéns, a decoração está optima, aliás está tudo optimo!!!!!!!

Está mesmo, mesmo quase...calma e aproveita estes ultimos cartuxos

Beijocas

Segunda, 24/08/2009 - 12:16
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

QUe bom que ja consegues descansar ;)

E essa despedida de solteira?

Da minha parte linda eu nem tenho nada nem me aconteceu nada.............ou seja nao tenho razaoes para estar assim acho que deve ser so mesmo cansaço......... ;) por isso nao tenho o que desabafar as minhas amigas ja repararam que ando assim pq nem falo mto do casamento e perguntram o que se passava eu disse que nada que estava tudo bem mas que nao havia aquele entusiasmo normal de noivinha ;) pode ser que volte qd voltar a vestir o vestido no dia 2 de setmbro paa a ultima prova ;)
bjocas linda e obrigada

Segunda, 24/08/2009 - 13:31
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
espero q tenhas uma despedida de solteiraaaaaaaaa em grandeeeeeeeeeeeeee pois bem mereces dp de td istooo venha la a diversaoooooo!! :D
dp quero ver e saber de tdddddd...
beijoessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
ps: a decoraçãooo ficou mtttt bonita, simples mas mt elegante!! :D

Segunda, 24/08/2009 - 13:46
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Espero que a Despedida de solteiros tenha sido divertida :)
Gostei de ver a prova do vestido, caiu muito bem.

Segunda, 24/08/2009 - 14:51
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olha a despedida foi...boa! Duarnte o jantar uma animação, depois nos bares... foi pro relax! :P

Pois tenta descançar pode ser que o descanço te dê novo animo.
Bem, espero que tudo não passe de uma pequena fase e depois disso voltes ao normal. sinceramente até me preocupa essa fase. queria-te alegre!!!!

Sim o vestido tem aquela magia, ou então atribui-lhe essa magia e arrebita. Please! :)

Beijocas linda

Segunda, 24/08/2009 - 14:55
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Sim depois de tanta conplicação no minimo um bocadinho de diversão vinha memso a calhar :D

Foi uma despedida de solteira q.b. Nem muito estrilho nem muito pacata. Foi... ao nosso jeito ;)

Ainda bem que gostas da decoração esse foi outro grande problema mas que se resolveu. Para te aperceberes da quantidade de confusões que existiram à última da hora, a organizadora já abdicou dos honorários dela em prol do casamento!

A tua despedida pela fotos foi bem castiça ;)

Beijocas

Segunda, 24/08/2009 - 15:01
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

:) O vestido é tão bonito mas eu sou supeita né?

Fui espreitar o teu cantinho, estavas tão linda! O teu vestido também era drapeado :)
O bouquet: lindo! O salão: romantico! Estava tudo perfeito!

Beijocas e obrigada por teres passado

Segunda, 24/08/2009 - 17:44
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hihiihihihihi pois foiiii bastante divertidaaaaaaa e ainda bem q a tua tb foi "QB"! :D
eu juro-te q n sei o q faria se tivesse no teu lugar, acho q no minimo era mm isso q ela deveria fazer, alias se calhar ate ela pagar uma indemnização por tanto desconforto! isso tb n se fazzzzz!
mas ao menos agora ja ta td nos carris de novo!! :D e agora segura-te lindaaaaaa pois ja so faltam duas semanas e a segunda feira ja passou a correrrrrr daqui a ndddd tamoss casadassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!! :D

Terça, 25/08/2009 - 14:54
Retrato de ella
ella
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 01:54

V_L n sei se já tinha comentado, mas na foto do teu vestido estas WAW!!! É de ficar de queixo caido, uma verdadeira noiva.
As tuas coisinhas estão muito bem escolhidas.

Parabens e muitas felicidades!

Terça, 25/08/2009 - 15:13
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

pois é estamos quase quase no nosso dia... agora já estamos em contagem decrescente :)

ainda bem que correu tudo bem na despedida e pela descrição foi só rir e brincar :)

bjkinhas e tá quaseeeeeeeeeeeeeeee :D

Terça, 25/08/2009 - 19:56
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá Li

Olha que bom te teres divertido à grande.
Não foi das piores coisas que já vi fazerem numa despedida. Acho que os véus com os ditos cujos no cimo da cabeça são muito piores eh eh eh

Ai meninas, que nervoso! 2 semanas ... UYYYYYYY cá vamos nós!!!

Beijocas

Terça, 25/08/2009 - 19:58
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

sim, já por cá tinhas passado ;) mas nunca é demais um elogio!

Obrigada pelo elogio

Beijocas

Terça, 25/08/2009 - 20:03
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

:)
olááá!

Deste pelo tempo passar? Estou 2 "anhar", nem acredito que passou 1 ano assim...puf!

Sim a despedida foi engraçada ;)

E tu, já fizeste a tua? Tens tudo preparado?

Beijocas

Quarta, 26/08/2009 - 13:24
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

o tempo passou rápido pq olho para trás e vejo que já passou um ano de preparativos pq senão acho fica ficava "anhar" tambem :D

mas foi positivo e engraçado principalmente as amizades que criámos aqui...

Pois é minha gemea tá quase quase para o nosso grande dia :)

a minha despedida é 4ª ou 5ª feira q vem =)) :)) =)) :)) comigo é tudo até á ultima mas vai ser giro.

bjkinhas e vai dando noticias linda agora mais do q nunca precisamos :* :* :* :* :*

Quarta, 26/08/2009 - 16:24
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

e ja PRA SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quarta, 26/08/2009 - 23:21
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

É assim, em menos de nada estamos a dias do nosso dia C :)

Podes crer! O que se leva de melhor deste ano que passamos aqui a trocar opiniões, preocupações e coisas boas são as amizades que criamos. E eu que o dia, ganhei uma grande amiga aqui do fórum, casa no mesmo dia que nós e mora a "2 passos" de mim. Partilhamos inumeras preocupações e alegrias :)
Mas todas estão no pensamento!

Depois diz como foi essa despedida, estou curiosa :D :D :D

Beijocas

Quarta, 26/08/2009 - 23:37
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

:O

Quero tempooooooo, preciso de tempoooooo para acabar umas cenassssss

LOL

Vai ser bonito...

Beijocas

Quinta, 27/08/2009 - 12:18
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Linda esta quase............ :) vê la que eu ja fui ver as previsoes meteorologicas para o teu dia :)
Esses nervos como vao?
Ainda te falta algum preparativo?
Pela descricao da tua despedida foi muito giro,ainda bem que te divertiste.
Ja passou um ano nem acredito :) o tempo passa a correr linda
Agradeço a tua preocupacao comigo mas nao te preocupes esta tudo bem linda.........eu espero animar ate dia 27:)
Eu nao me despeço ja....afinal ainda falta uma semana e pouco eu vou dando uma espreitadela e claro que ainda venho te desejar um bom dia.
bjocas

Quinta, 27/08/2009 - 12:15
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Aos poucos foste tornando uma presença no meu cantinho e sinto a tua falta quando nao apareçes :)

Como estás? mais arrebitadinha?

Que disse a metereologia? conta, conta!

Os nervos estão mais calmos embora hoje tivesse acordado as 4,30 e só voltei a adormeçer ja passava das 6... :S mas nada que não se contorne com um cházito (pena tanto calor pra chás...).

Ontem fui fazer uma limpeza de pele tou toda expremida lol e a por creme cicatrizante para ajudar e ser mais rápido.

Sim, já fiz as cestas mas falta-me a caixa dos envelopes e acabar os laços para o bolo. De resto não me lembro de mais nada... :?

Aiiii, despedidas?!!! :<

Naaahhh vai passando querida,

Beijocas

Quinta, 27/08/2009 - 14:09
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

somosssssssssss duassssssssssssssss a precisarrrrrrrrrrr de tempoooooooooooooooooooooooooo
fonix recordo-me como se fosse hj nos a dizer fogo o tempo n passa e ainda faltaaaa tantooooooooooo tempoooooooooooooooooo hihihi e agora chegamos ao comuloooooo de pedirrrrrrr oh tempo volta pra tras ou faz aqui um jeitinho a malta e para um caditoooo faz uma pausa hihihihihihihihihi
ja viste q hj ja é quinta feira?? q ta td a passar literalmenteee a voarrrr e q casamos PRA SEMANAAAAAAA_????_?
hihihihi
beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 28/08/2009 - 12:30
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Ca estou eu novamente para nao sentires a minha falta ;)

E incrivel como aos poucos certas pessoas vao ficando com um cantinho no nosso coração...... :)

A meteorologia dá: ceu pouco nublado e 23graus como temperatura maxima.......................para ti esta optimo linda porque o nosso vestidinho é um forno :)

Eu vou a prova dia 2 ou seja quarta feira e espero ficar mais animadita e entusiasmada,o noivo ja deve pensar que nao quero casar lol.

Ja falta pouca coisa linda nada que tu nao des conta ate dia 5 ;)

Eu vou passando............................
bjocas

Sexta, 28/08/2009 - 15:40
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

tens toda a razão minha linda e ainda bem que encontras te uma pessoa de coração que consegues partilhar em carne e osso tudo pelo qual estás a sentir :)

fico mt contente...

a minha despedida será na proxima 5ª feira pois é :)
depois venho cá contar te tudo mas vai ver simples e para nos divertirmos um cadinho :D

:* :* :* :* linda