Casamento Vasco & Vera- "Já foste!" | Page 5 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Casamento Vasco & Vera- "Já foste!"

397 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 11/07/2009 - 18:44
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olha que bom! Ainda bem que gostaste. Estou desejosa de ver 1 dos vestidos feitos.
A ansiedade mata-me!

Beijocas

Terça, 14/07/2009 - 06:08
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

OLÁ Verinha como estás?
Fico contente por saber da recente novidade em relação aos vestidos das tuas daminhas!!! =D> =D> Quando tudo se arranja e vemos uma etapa ultrapassada deve ser um sentimento de alivio imenso. Como vês tudo se resolve e não são precisos pesadelos nem maus pensamentos! Tens de viver esta fase de forma MUITO positiva!! :D :D Nada de stresses!!! :P
Fico à espera para ver esses vestidinhos ;)

Quanto ás ideias que tiveste em relação ao placard realmente acho que é excelente, por um lado para fugir ao tradicional como disseste mas tb por outro porque gera menos confusão e encontrões tão "habituais" na altura de sentar e comer :P
E os doces... :/ onde pensas colocá-los? desculpa não percebi muito bem :?

Beijinhos e...nada de stress!

Terça, 14/07/2009 - 14:22
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Hoje estou mais calma, talvez por ter falado com o fotografo. Ele está todo contente por querermos coisas diferentes e sem repetições enfadanhas como costumam ser alguns casamentos. A mim deixou-me mais aliviada mostrar-lhe o género de fotos que tenho seleccionadas e ele transmitiu-me confiança. Menos uma! B)

Entretanto falei-lhe logo da recordação do casamento que será um "cartão" com a imagem dos convites mas com um texto de agradeçimento e uma foto já trajados de noivos. Colocasse a data (não vá alguém de esqueçer :P) e tchannnnnnnn!!!

Próxima reunião: VIDEO!
Final da semana: GRAFISMO! (para acaixa das alianças)
(Assim de repente e a escrever isto, lembrei-me dos concertos Flash da Vodafone lol, assim estou eu com a reuniões! LOLLLL)

Não é fácil "curtir" esta fase quando os nervos começam a pressionar. DESGRAÇADOS!!!!!!! Mas uns dias melhor, outros pior (tb fazem falta) vou aproveitando esta doce e curta fase.

Para a semana trago uma foto dos vestidos, uma das meninas faz a prova e eu coloco aqui para vossa apreciação ;)

Os doces coloco dentro de "jarras" com uma pinça em cima de uma mesa onde ficaram dispostos os sacos e os doces. Possívelmente perto dos doces ?! Achas mal?

Beijocas docinhas (lol) :*

Terça, 14/07/2009 - 20:30
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

pois bem.....
estas com coisas lindissimas e super bem organizada!
e pelo k percebi keres tambem, coisas um pouco diferentes...e estas a conseguir...digo tambem..porke eu tb keria e tb fiz algumas sim...hehe
o teu vestido é bem lindo...e fica-te muito bem, veus...eu em particular nao gosto, e eu nao usei.. mas o teu tem o toke de fixe!!! esta realmente lindo!!
os vestidos as meninas...sao o maximo tambem! e parabens pelo teu xeke...
é assim......cmg sabes (se nao sabes...ficas a saber!!!) ke podes contar... s epuder ajudar!!! força!!!
Eu ja como casadinha, mas recente...tenho saudades sim, destes momentos.
Agora nervos...como tenho dito...desde ke casei..so os saudaveis sao bem vindos!! tens de ser razoavel e ver se realmente estas mesmo atrasada, ou se é so o cerebro ke nao pára de pensar...hehe
Curte tudoooo mesmo...porke o dia passa mesmo a correr, e se...nao cortirmos os preparativos ficamos com sabor a POUCO!! eu axo.... eu como meti em mao em kuase tudo... fikei bem mais feliz!!
Força minha linda... estas muitoo bem!!
BEIJOCAS grandes

Quarta, 15/07/2009 - 10:23
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Bem vinda ao meu cantinho.
A organização para mim é tudo e não compreendo quando se tem o cargo e não se executa o esperado. Mas isso são outras histórias.
Acho que o que fizermmos de diferente no nosso dia é o que o destingue de tantos outros, certo?

O meu vestido 8> Obrigada pelo elogios ;;)

Bem deixa lá ver como decorre esta semana para me acalmar... devem de chegar os sapatinhos :D Quando for fazer a prova já quero ir penteado e maquilhada. Terei que fazer essas provas nesse dia. Estou desejosa.

Para o mês que vem vou fazer a degustação YUPII

À medida que eliminar tarefas, com certeza que os nervos se vão embora ;)

BEijocas e obrigada pela forçinha! :*

Quarta, 15/07/2009 - 13:59
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

Pois bem, a parte da degustação é optima...
E aproveita bem...tudo, pois eu comi mais na degustação que propriamente no meu dia! Eu provei todo o comer no meu dia, mas so entrava um bocadito de cada!!hehe
Por isso...te digo!!Na prova sim...comemos muito bem e provamos muitas coisinhas!!!
A parte de eliminar etapas...sim... vai vendo com calma tudo. E como eu costumava dizer... o ke estiver feito no dia...está!! o ke nao estiver...temos pena...porke eu caso na mesma!!!hehe
Fica bem, beijocas grandes

Quinta, 16/07/2009 - 10:29
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 5 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihi adorei o "cinderelo" hihihihihihihi
bemmm os sapatos do "cinderelo" taooooo lindosssssssssssss
sabes ainda falta isso pro meu "cinderelo" hiihii vamos la ver se vai ser facil encontrar pra ele hihihihihi
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssss

Quinta, 16/07/2009 - 11:24
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Bem, já vi que tens novidades, acho que o noivo vai muito janota, os botões de punho e os sapatos são muito bonitos...
Por acaso tenho que ver se arranjo umas fotos das coisinhas do meu namorado... Só ponho as nossas coisas e as minhas mas não me lembrei de pôr as que são só dele, lolol!! Sou uma desnaturada, lolol!!
Olha, precisava de uma ajuda tua, se não te importares... Agora ando a tentar fazer os cones e não está a correr lá muito bem! Desde a altura que vi os teus que já lá vai bastante tempo que fiquei com eles na cabeça, gostava de fazer os nossos assim parecidos, gostei muito da impressão com aquele desenho e os nomes por dentro. Como é que conseguiste fazer isso?

Beijinhos

Quinta, 16/07/2009 - 12:54
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Estou mesmo desejosa, paparoca da boa :)
Até gostava de levar o pai do meu noivinho que é cozinheiro, seria o teste final.

A minha amiga que casou em Junho, também usou essa frase. O que está, está. O que não está, azar que eu quero é aproveitar! Pelos vistos, é uma máxima corrente pelo mundo das noivinhas :D

Beijocas

Quinta, 16/07/2009 - 12:57
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Se quando nós compramos os sapatos colocamos "cinderela"... ok, então eu tenho um "cinderelo", lindo por sinal ;)

lol

Rapariga, aproveita os saldos!!!! e compra os sapatos para ele ;)

EBijocas e espero que te despaches lol

Quinta, 16/07/2009 - 13:04
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Ainda bem que gostaste :) é sempre bom receber um miminho!
Então? também tens de colocar. Afinal, eles também percem ao dia... certo?

Claro qu enão me importo... até gosto que me peçam alguma coisa, é bom sinal eh eh eh
Infelizmente não fui eu que os fiz no pc, embora tenha dado a ideia. Posso é mandar te um pdf por mail para teres uma cópia, depois transformas o documento em novo e de preferência num programa que se consiga "mexer".
Falo por exemplo do Word... retiras o meu incon, colocas o teu e os vossos nomes... espero que consigas. caso contrário :)]
Fica assim combinado?

Se fizeres por ti, tentando mais ou menos fazer o mesmo. Abre o exel, insere a tua imagem, trabalhas a mesma por forma a colocares no canto...

isto assim não é mt fácil de explicar.

Dispõem...

(sabes alguma coisa da pandora?)

Beijocas

Quinta, 16/07/2009 - 13:04
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

hehehehehehe

Tá boa :)

Sapatinhos de Cinderelo
hihihi

Mt elegantes, sim senhor :)
E os botoes de punho também estão excelentes :)

Tb comprei uns para o meu noivinho mas havias de ver o filme...
Ele não queria e tal... mas lá o convenci... mas tiveram de ser uns mais simples possivel... passa no meu cantinho e vê os que escolhemos!!!

Tb adorei os do teu noivo :)

Tens tudo mt lindo :)
E nos tons que eu adoro...
lol

Quinta, 16/07/2009 - 13:20
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Vim dar uma espreitadela,nao sabia que tinhas novidades
Gostei mto dos sapatinhos de cinderelo e dos botoes de punho.........o meu noivo so falta os sapatos mas com ele é tudo uma guerra pois ele é mto simples e desportivo,nao quis levar colete,quer levar suspensorios...........bom é sem comentarios :)

AS tuas coisas estao maravilhosas,tudo com mta classe e ao mesmo tempo simplicidade
E força tenho a certesa que em breve vais arranjar um novo emprego e vai tudo correr bem linda
bjocas

Quinta, 16/07/2009 - 13:48
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olááá

Obrigada pelos elogios. Nem imaginas o filme para comprar os botões.
Inicialmente fomos à loja onde ele comprou o fato... tal não é o espanto quando nos pedem 150€ por uns da Burberrys :O :O :O :O
Lá fomos a outras lojas e acabamos por encontrar esses. Simples e bonitos ;)

:X Obrigada pelo carinho
Vou passar no teu cantinho!

beijocas

Quinta, 16/07/2009 - 14:01
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá minha querida,

As opiniões t~em sido boas quanto às escolhas do noivinho ;) Que bom!

Eu acho um máximo um noivo diferente! Não digas ao teu, mas acho a ideia dos suspensórios um MUST!!! LOL porque não??? LOLLL

Fico toda babada, a simplicidade também é bonita e o medo do exagero ás vezes mete-me em S.O.S, mas depois aparecem voçês e fico muito mais calminha ;)

Quanto ao emprego... olha alguma coisa vai aparecer com certeza!
Mas é um filme ainda hj tive de ir à junta para apresentações periodicas... :s eu não sei se sou eu que ás vezes tenho espasmos ou se será assim com as outras pessoas. ... mas, de facto, a mim perturba-me esta apresentções!!
Parece que sai da cadeia... enfim, tretas do governo!

Para tornar isto mais emocionante, se corresse tudo bem não teria tanta piada... Fui da junta, para o centro de emprego e esta tarde tenho de ir a pedido do centro para a seg. social. Isto porque o meu nº de desempregada não aparece em lado nenhum... YUPI!! Mais uma pedra no sapato, e uma tarde de secaaaaaa

Que pedir mais?! :D :D

LOLLL

Obrigada pela atenção, catinhas!

Beijocas

Quinta, 16/07/2009 - 14:09
Retrato de Adelaide2
Adelaide2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 14:26

queria dizer te que as tuas coizinhas estao um maximo esta tudo lindo e muito bem pensada o teu vestido é lindo e com o veu ficas mas princesa adorei e os vestidos das meninas sao muito giros agora queria te perguntar 2coisas
primeiro:onde é que se compra botoes de punho nao sei onde se compra isso
segundo como é que fizestes para escrever o vossos nomes nas esquinas dos cones de arroz eu nao consigo por na pontinha se poderes ajudar era fixe
bjs adelaide

Quinta, 16/07/2009 - 14:59
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 5 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihi querida marta?? :D andas mttt simpaticaaa hihihi va la pede q eu dou hihihihihi
é verdade n me tinha tocado q andava td em saldos, ai meu deussss vai ser pior q feira pra arranjar alguma coisa ja tou a ver o filme! :D
bigaduuuuuuuuuuuuu oh cinderelo ihihihihi

Quinta, 16/07/2009 - 16:53
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá e bem-vinda!

Obrigada por todos os elogios, voçês põem-me a babar... eh eh eh

começo a ficar preocupada... é que já é a 2ª pessoa que me pergunta como se coloca o nome nos cones. E começo a achar que não é assim tão fácil. Eu não fiz os cones, foi o rapaz do grafismo... logo foi só podir. A julgar pela tua pergunta, não deve de ser assim tão fácil a menos que executem no paint e dois documentos destintos e depois os sobreponham... eu fiz mais ou menos isso com o meu kit s.o.s.

Vou tentar explicar...
* Fiz Prt Sc;
* Colei no paint;
* Recortei o canto dos cones;
* Guardei a imagem;
* Abri o documento do Kit;
* Adicionei a imagem que guardei anteriormente;
* Ajustei como quis... e... voilá!

Eu sei que deves estar a pensar: ok, mas já tinha a imagem.
Sim, já a tinha com o desenho e nomes inseridos.

Sê aventureira tenta mexer muito no pc... gira as imagens no sentido do ponteiro dos relógios...não sei... são ideias...

mas se precisares de mais alguma coisa... diz! pode ser que em conjunto cheguemos a bom porto ;)

Ou talvez eu peça ajuda a uma perita de pc e ela nos ajude :)

Beijocas

Quinta, 16/07/2009 - 16:58
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

ando muito simpática?! OHHH e eu a pensar que era :)

Olha quando disse que casava em Setembro as pessoas logo:
Ah, nem é verão nem Inverno!

e eu toda despachada:
Pois é. É a melhor altura, porque em julho tens reduções e em Agosto os Saldos. Quem é amiguinha, quem é?
(dás-lhe um doce, que vão logo atrás...enfim!)

Pronto, ficaram logo de sorriso de orelha a orelha :D

Boa sorte, para a tua estreia nesse filme ;) Vais ver que encontras num instante!
Depois vou espreitar ao teu cantinho.

Beijocas

Quinta, 16/07/2009 - 16:58
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

150€ por uns botoes... :O :O :O :O :O :O :O
k exagero... !!!

Fizeste bem...
Esses são super giros :)

Os que nós compramos tb são simples, simples, simples... mais simples não há ... lol
E baratinhos :) 10e vê lá tu
Foi só assim k convenci o Helder... pk ele ja n queria levar e se fossem caros então estava fora de questão... assim pronto!
Já esta!!!

Quinta, 16/07/2009 - 17:02
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

É verdade!
Assim que abrimos a boca e dizemos que somos noivos, já estamos a pagar imposto!
Outro exemplo do exagero e especulação em torno da palavra "casamento" foi numa cabeleireira.
Penteado de noiva: 100€
Penteado de convidada: 50€

O mesmo penteado, paga imposto por ser de noiva! LOL

Rapariga prática! Mais nada, assim é que é. Há que saber contornar os problemas ;)

Beijocas

Sexta, 17/07/2009 - 02:27
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Eu tb estou desempregada e realmente as apresentações são de mais. Mas sabes, servem para eles saberem que ainda não morremos, pq o subsidio que nos dão é tão grande que eles querem vernos de 15 em 15 dias para ter acerteza que ainda não morremos e que conseguimos sobreviver!!!!!! :)) Mas realmente parecemos os presos!!!! =)) =)) =)) =))
Beijinhos.
Cá vamos vivendo....

Sexta, 17/07/2009 - 02:35
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Tb tive dificuldade em comvencer o meu noivo a querer botoes de punho, mas só descansei quando consegui!!!
Os que eu gostei fazem conjunto com os acessórios que eu quero e disse-lhe que ficava giro ele usar os botoes de punho, mas que só comprava se tivesse a certeza que ele ia usar porque são caros ( 60€) e le dissse, então tá bem, pode ser!!!!! /:) /:) :)) :))

Sexta, 17/07/2009 - 11:10
Retrato de Adelaide2
Adelaide2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 14:26

posso te dizer que nao nao é facil é muito complicado quer dizer para que faz grafismo talvez nao mas para mim foi ao fim de 1h de trabalho consegui finalmente por uma imagem e o nome por baixo aléluia lool
nao fez como dissestes fez tudo no word com rotacoes e tal da mais ao menos o mesmo resultada
obrigada pela dica a mesma podes ficar babada porque fui mesmo sincera adorei as tuas coisinhas lindo
ja sabes se precisares de alguma coisa pede sou toda ouvidos
bjs adelaide

Sexta, 17/07/2009 - 13:00
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

BOm linda que seca essas apresentacoes....realmente o nosso governo so visto mascomo dizia a Ana é para ver se ainda estamos vivos.
Tu gostaste da ideia do meu noivo, mas nao sabes o que ja corremos a procura de uns suspensorios,e pior ele nao vai desistir da ideia ;)
Qt as tuas coisinhas ja tinha dito que estava tudo maravilhoso e gosto do teu sentido de oportunidade para os convidados qd criticam por ser em setembro pois eu sei que é isso :)
bjocas

Sexta, 17/07/2009 - 13:17
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Realmente...
mas pior é que ue não tenho direito a nada e isto foi uma granda confusão... enfim, tenho mais que fazer do que andar-me a chatear com estes "badamecos".

Como tu dizes... cá vamos vivendo! ;)

Depressa encontrarás qualquer coisa, pelo menos eu faço força para isso... pelas 2! ;)

Beijocas

Sexta, 17/07/2009 - 13:20
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Pois eu pro kit tam,bém andei com esses cola e roda e no sentido do relógio...lol
Acabei por fazer 2 documentos, e uma atrás do texto e outra à frente ... ;) LOL
O que para nós importa é o resultado e não o meio para atingir o fim! eh eh eh

Ainda bem que conseguiste :D

Beijocas

Sexta, 17/07/2009 - 13:23
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá querida!

Então como estás hoje?
Oh, sabes... uns abusaram e agora paga o justo pelo pecador!

É verdade, achei a idei original e se fosse a ele até levava uns com as posições do kamasutra LOLLLLLL mas não lhe contes! ;)

A ti também te disseram o mesmo? e tu que disseste?

Beijocas

Segunda, 20/07/2009 - 23:17
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Eu estou bem disposta e tu........bom pelo menos aparentas ;) O meu noivo continua na procura dos suspensorios mas ele quer uns castanhos como a gravata mas como nao encontra quer comprar um qualquer e ir comprar outra gravata igual e forrar com o mesmo tecido 8}

Qt ao o que me disseram nem sabes ja me disseram tanta coisa,desde que vai estar frio,que ja é outono.........e que poderia ter escolhido o principio pq no fim as pessoas ja nao tem dinheiro para prendas.....que vai muito pouca gente.....sei la tanta coisa.

Mas é assim eu vou levar as pessoas que posso pagar pq quem vai pagar sou eu e o meu noivo e como tb ja estamos juntos quis algo simples so mesmo para oficializar,depois nao estou a contar com prendas so quero a presença das pessoas que mais gosto e partilhar este momento com elas sem segundas intencoes.

Isto foi algumas das coisas que respondi e qt ao estar frio o que disse foi que op tempo é imprevisivel e que tanto pode estar frio em agosto como em setembro e que para mim ate era bom nao estar muito quente pq com tudo o que levo vestido meu deus..................mas sabes as vezes nao vale apena responder.........e nem vale apena quereres agradar a toda gente.........isso é impossivel,tento manter me fiel a mim mesma e seja o que deus quiser.
O pior é que eu nunca quis isto sabes........o desejo de casar é mesmo do meu noivo.........entao as vezes ando um pouco a deriva :)

bjocas linda

Sábado, 18/07/2009 - 16:43
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

eu tb querooooooooooooooooooooooooooooooooooo

as fotos até me deram vontade de mham mham... e as fotos do bailarino?????????? :D pois a melhor parte não mostras oh vou :''( :''( :''( :''( :''( :''(

tens tudo wuindoooooooooooooooo minha linda.

bjkinhas fofas

Sábado, 18/07/2009 - 18:08
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Bem, quando vi a tua resposta decidi oficialmente desistir, lol!!!
Isso dá muito trabalho e eu sou oficialmente uma desgraça com exel e coisas do género... Acho que vai ser melhor optar por uns cones todos simples, quanto muito forro a parte de fora com o mesmo material verde que meti nos convites, mesmo assim já vai ser complicado, sou uma desgraça com trabalhos manuais, acreditas que ainda nem dei com o jeito de simplesmente fazer a forma do cone?? Nem isso... E todos dizem que é simples... Enfim, também é mesmo só para atirar o arroz e já começo a não ver tempo suficiente para fazer muitas pequenas coisas que tinha pensado fazer! Isto é o mesmo que dizer que a exactamente 3 semanas do casamento estou a começar a entrar oficialmente em panico!

Quanto à Pandora ela deixou-me um comentário no meu cantinho um dia destes, disse que ainda não teve tempo nem inspiração para actualizar o dela, mas que vai tratar disso em breve... Ahh, disse que o nosso belo vestido fez um sucesso (não estou admirada, lolol, sou uma convencida!!)...

Beijinhos

Sábado, 18/07/2009 - 20:22
Retrato de Ritinhaa
Ritinhaa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 14.03.2009 - 18:23

VIVA V_L...

Sou nova nestas andanças mas queria desde já felicitar-te pelo casamento, e pelo bom gosto das tuas escolhas.

Vais casar no Hotel Tivoli do Carvoeiro? Pelo menos fiquei com essa impresão. Conta-me tudo pois é uma das minhas opções :)

Beijinhos e até breve :)

Rita

Domingo, 19/07/2009 - 15:53
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Eh lá, o rapaz não desiste!
Olha, ele é que está certo... não desiste! :)

Realmente ás vezes o silêncio vale mais que mil palavras. As pessoas até não fazem por mal...

No nosso caso também somos nós que pagamos e ocm muito orgulho!

Ahhhh que engraçado eu também achava que o casamento não era para mim:) até conhecê-lo :X

Vai ser um dia muito bom, com certeza.

Beijocas

Domingo, 19/07/2009 - 15:55
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Ainda não tenho as fotos do bailarino, não tirei com a minha máquina... quando tiver coloco para veres, ok?

Obrigada por passares e

Beijocas

Domingo, 19/07/2009 - 15:59
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá minha querida!

Pois se não dominas muito bem... se calhar é melhor os simples.
Para mim foi mai simples, até porque foi só pedir lol.
E pelo menos ao fazeres simples, eliminas mais uma tarefa e não entras em stress.
Realmente, 3 semanas... passa a fugir... mas u já tens tudo muito orientado e vai correr tudo muito bem!

Pois vi que ela já tinha dado noticias depois de te colocar a questão. Ainda bem que gostaram do vetsido, mas agora aqui para agente que ninguém nos ouve... quem não gosta??
É LINDO!

Beijocas

Domingo, 19/07/2009 - 16:01
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá e bem vinda as estas gostosas andanças! :)

Não, eu não caso no Tivoli.
Mas já ouvi falar muito bem dos casamentos lá realizados.

Se precisares de alguma coisa, dispõem.

Beijocas

Segunda, 20/07/2009 - 12:14
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Antes de mais os vestidinhos parecem-me bem, pela descrição ;) fico ansiosa por ver o resultado final!!!

O cinderelo vai ficar muito elegante, gosto muito dos botões de punho :d quanto aos sapatos, o mais importante é que sejam confortáveis, senão coitado... passa um sacrificio grande, mas parece que são confortáveis ;)

Beijinhos XL

Segunda, 20/07/2009 - 12:48
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Então já nadas com mais tempo para ti? já terminaste as aulas á noite?

Na próxima semna já coloco aqui uma foto dos protótipos :D

O meu cinderelo deve de ir todo janota, não sei dizer porque não vi o fato. Está guardado na casa da mãe dele para eunão cair em tentação :P

Se tiver muitas dores nos pézinhos tem sempre as havainas/crocs (ainda não decidi) á espera dele ;)

Beijocas

Segunda, 20/07/2009 - 19:07
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 5 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

verinhaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaa nunca me passou isso pela cabeça e com jeitinho o verao vai começar em setembro pois tem dias q chove, outros assim e assim de novo sol dp chuva de novo enfimmm tou ate pra ver se tempo vai fazer no nosso dia!! :D
xiii em relação aos sapatos do meu cinderelooo ainda n houve pachorra pra começar a procurar hihihii, e agora entaooo meuu deuss andamos mm sem tempo algum hihihihi
n sentes o mm??
eu em tds os fins de semana tenho festasssss assim n me safo pra ja a ultima é dia 9 de agosto, ve la a minha cozinha chega a dia 1 de agosto e nesse mm dia tou num casamentooo so a verei no outro dia, vou la tar a pensar em como vai ficar hihihihi
Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 20/07/2009 - 19:34
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Pois isto do tempo não é previsivel. Até os meteorologistas falham... entretanto o melhor é deixar rolar e o que acontecer...aconteceu!

Sim o tempo passa a fugir... num ápice mesmo!
Com uma vida tão agitada só espero que consigas ter tempopara ti e para a preparação do mesmo :)

Que maravilha...quando chegares tens a casinha pronta :) espectáculo!

BEijocas

Segunda, 20/07/2009 - 23:15
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Bom pelos visto temos muitas coisas em comum ;)
O noivo ja encontrou os suspensorios :) ...........graças a deus ja nem o podia ouvir falar :)
Bom eu praticamente ja tenho tudo...vou este sabado falar com o sr da quinta por causa da decoracao e domingo vou a degustacao de pratos.....................fica a faltar decidir o penteado e maquilhagem mas quero ver se esta semana ja vou falar com a minha cabelereira para ver alguns penteados.
bjocas linda

Terça, 21/07/2009 - 09:41
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

A sério?! MOSTRA, MOSTRA, MOSTRA LOl
Estou desejosa de ver o acessório irreverente do teu noivo :D

Aii eu nãooooo :O
A srª do livro de honra não diz nada....
A degustação vai ser no 1º domingo de Agosto... menos mal...
Penteado e maquilhagem vou fazer a prova brevemente, estava a ver se chegavam os acessórios que ainda não sei se os fazem... :S

Ainda tenho umas quantas coisas penduradas... ai ... inspira, expiraaaa! :P

Beijocas querida

Terça, 21/07/2009 - 14:24
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

quando tiveres fotos coloco aqui para nos rir mos um cadinhoooooooooooooooooooooo =)) :)) =)) :)) =))

bjkinhas minha linda e parabéns pelo bom gosto, mas isso já te tinha dito mas nunca é demais 8>

Terça, 21/07/2009 - 19:06
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 5 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lindaaaaaaa hihihi é verdade mas nem vou andar sossegadita no casamento so com curiosidade de ver a cozinha hihihi
dp so vamos ter 3 fins de semana pra preparar td!! :D

Vai ser por a sogrita, a mama, o menino e se calhar mais alguem ajudar-me hihihihi pois tb queria ir ate a praia assim n da tempo mm nenhum vai ser sempre a dar duro na casa! :D
Beijinhos grandessssssssssssssssssssssssss

Terça, 21/07/2009 - 23:29
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Sim, quando tiver coloca para veres. fica o compromisso!

Já tens as tuas coisinhas orientadas? a mim ainda me falta umas quantas mas deixa lá ver se o tempo anda a meu favor ..

Obrigada pelos elogios

Beijocas

Terça, 21/07/2009 - 23:34
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

bem eu estaria...digamos...um POUCO nervosa!!!

Vê lá a volta que a tua vida levou... de um momento para o outro deixaste de ter tempo para o casamento. Felizmente arranjaste trabalho, tens os dias e fins de semana ocupados, a casa a ser preparada... aqualquer altura estás a pedir para o dia ter 48 horas!!!, no minimo!!! LOL

Faz uma alvorada e mete toda agente a ajudar :D

Boa continuação querida!

EBijocas

Quarta, 22/07/2009 - 09:40
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 5 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

bom diaaaaaaaa lindaaaaa
acredita a minha vida mudou como da agua pro vinhooooo graças a deus ta a mudar pra melhor mas em questoes de tempo acredita 48h ja n chegava pra mim tinha de ser bem mais hihihi
ai disso n te preocupes vou meter la gente a ajudar ate pq eu tb n sou a super mulher tenho tb os meus limites e acreditaaa touuu quaseee la e tu sabes bem de q tou a falar hihihii
felizmente agora ta tdddd optimoooo mas continuoooo sem tempoooooooooo tou aqui com umaaaa soneiraaaa sai daqui eram 22h mais uns 30 min pra chegar a casa jantar e td ve la a q horas me deitei pra dp acordar pra tar aqui as 9 de novo ihihii
q soneiraaaaaaaaaaa
mas digo.te fonix pra quem n tinha nd pra este ano assim de repente so casamentos, batizados, passeios em familias, a serioooooooooo eu ja começo a n aguentar, acreditas q so tou disponivel dp do dia 9 de agosto?? sim pq ate nesse dia tou ocupada! dia 1 chega a minha cozinha e eu a essa hora tou num casamento hihihi enfimmmmmmm
Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 22/07/2009 - 19:17
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá minha linda,

pois com uma vida assim de agenda e tudo... ninguém te apanha ;)

Só espero que no meio de tantos afazeres e responsabilidade a tua saúde não se ressinta, tem cuidado! ok?

Beijocas

Quarta, 22/07/2009 - 21:46
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 5 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

verinhaaaaaa lindaaaaaaa acreditaaaaaaaaa tou mm podreeeeeee enfimmm nunca mais chegam as feriassss :D
a minha saude ja se ressentiu mas n foi agora foi ha uns meses atras e agora ando a melhorar so espero n arranjar mais alguns problemas de saude hihihi
enfimmm tb é so esta semana q andooo n a mil mas a um milhaoooo e dp volto aos mil hihihi e sabadooo ja é a minha prova do vestidoooooo ja so faltam 2 dias bem na pratica 1 pois ja tamos mais pra quinta feira hihihii

em relação as tuas alianças adoreiiiiii saoooo maravilhosassss bela escolha e digo-te n sou adepta do outro amarelo mas as tuas ate usava!! :D

Beijinhos grandessssssssssssssssssssssssss

Quinta, 23/07/2009 - 11:56
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

realmente dei p mim a olhar novamente para as tuas coisinhas q estão lindasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :)

os convites estão maravilhosos (engraçado q o teu texto é como o meu não refere os pais)

as etiquetas requintadas, o pormenor para colocar foto ( como é q vais por a foto dsclpa mas n percebi)

os cones (copiei a ideia :) lembras te tu deixas te =)) :)) =)) :))

a oferta das lembranças em cheque para uma grande causa de q ninguem está livre de tal coisa, enfim...

as cores são fascinantes... fiquei enamorada p tudo

Parabéns de coração =D> =D> =D> =D> =D> =D>
tens tudo para ter um dia perfeito e seres mt feliz

:* :* :* :*