Casamento Vasco & Vera- "Já foste!" | Page 4 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Casamento Vasco & Vera- "Já foste!"

397 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 20/06/2009 - 23:06
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

"Oh babe então ia deixar uma gaja boa como tu sem resposta????" lolololol és uma tolita =))

Eu é que tenho mesmo que pedir desculpa, agora além da cabeça xoné também estou a ver mal... enfim, a idade não perdoa! :))

Pela descrição parece-me muito bem!! Eu gosto dos brilhantes mas achas que são muitos?? ou que não fica bem?? o meu véu também tinha brilhantes mas não era a contornar eram espalhados por todo o véu, um aqui e um ali... e acho que dá um toque engraçado!! Vais ver que se escolheres um tradicional sem mais nada, só tecido, morre mais! Só chegam em Julho? mas ainda tens muito tempo... eu sei eu sei, agora digo isto mas quando estava no teu lugar também pensava que ontem já era tarde... é uma ansiedade doida! ;)

Nunca tinha ouvido a designação "cor de ostra" hihihi

Beijocas

Segunda, 22/06/2009 - 11:21
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

só tu para me fazeres =)) :)) =)) :)) =)) :)) =)) :)) =)) :)) =)) :)) =)) :)) =)) eu também querooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

bjikinhas, boa disposição em pessoa :X >:D< >:D<

vai dando noticias linda. :* :* :*

Segunda, 22/06/2009 - 12:28
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá e bem-vinda!

;;) voçês põem-me toda vaidosa com tantos elogios. Realmente acho o meu vetsido LINDO lol, e quando o vesti... :X
Fiquei decidida por ele depois de muitos veste e despe aconteceu o clique quando experimentei o fanal :D

E teu minha querida? já tens preparativos? queria cuscar :P

Beijocas

Segunda, 22/06/2009 - 12:32
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Pois é... isto dos orçamentos... mas a ver vamos... até porque nesta altura do campeonato já não estou para grandes procuras. Queria muito que desse certo, e vai dar :).

Minha querida, eu sei que a tua ausência se deve a optimos motivos e portanto estás desculpa :)

Realmente... o tempo voa. Mas ainda bem não podiamos ficar para sempre neste impasse, até porque o que virá depois vai ser bom!

Beijocas

Segunda, 22/06/2009 - 12:34
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá!

Ohhh que pena! Gostava tanto de te ver com as luvas :D mas de certeza que ficas lindissima :)

Assim que poderes coloca mais coisinhas porque nós "morremos" de curisidade para ver as tuas coisinhas!

Beijocas

Segunda, 22/06/2009 - 12:41
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Não sou nada tolinha lol, é só para me meter contigo e aproveitar para te roubar um sorriso quando visses o post :))

Babe, não me digas que já sofres com os primeiros sinais do PDI??? Nãaaaa, estás para as curvas <:P

O meu véu não tem muitos brilhantes, nem muitas aplicações. A duvida que permaneçe é se encaixa com o resto dos acessórios e com o vestido... enfim, aquelas duvidas de noivas, sabes? :)
Pois é a anciedade quase que nos aniquila :S lol

Cor de ostra... opah não estás a ver a cara do meu noivo quando eu lhe disse para ir comprar o fato e dizer que essa era a cor LOLLLLL
Tive que pedir uma amostra do vestido e ele lá foi agarrado ao pedacinho como se de um diamante se tratasse. Tão indo o meu noivinho!!!!

Haja paciência para se ser noiva :P!!!

Beijocas

Segunda, 22/06/2009 - 13:10
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

oláááá

Então e que tal de fim-de-semana? a praia estava Fatabulástica!! uns dias de praia maravilhosos. Tive a despedida de solteira que correu lindamente e deixo fotos do local e comidinha boaaaaaaaa.

local: Pearl - hotel tivoli- Portimão
Fotos do exterior do bar
Foto interior do bar
Foto da entrada
Foto do prato principal
Foto da sobremesa

Tivemos um dançarino (e não striper!!!) que nos colocou a todas em cima do balcão e dançamos todas imitando as coreografias e etc... lol foi tão giro!!!
Personalizamos uma faixa que em vez de dizer que a menina era noiva, tinha uma dedicatória de todas as que tinham ido ao jantar eh eh eh uma forma de personalizarmos a faixa :P

Deliciem-se com as fotos:

nham nhammm

Beijocas

Anexos da mensagem: 
  • Rest_Pearl__Nikki_Beach__terrace.jpg
  • 20062009386.jpg
  • 20062009396.jpg
  • 20062009397.jpg
  • 20062009401.jpg
Quarta, 24/06/2009 - 12:04
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

Desde já foste uma querida por me teres dado as boas-vindas! Obrigada ;)

Mereces receber muitos muitos elogios pelo teu vestido pois realmente é fantástico! Imagino as indecisões e os empasses que tiveste depois de tantos despe e veste mas realmente valeu a pena porque foi uma escolha acertadíssima para ti! =D> =D> =D>
As tuas meninas também vão um miminho são super queridos os vestidinhos delas!!

Quanto a mim, bem decidi inscrever-me no forum porque desde a 1ª vez que me deparei com ele (por coincidência enquanto andava pela net) achei super ternurento o ambiente que aqui estabelecem, a partilha, a entre-ajuda entre todas é algo a louvar. E ainda bem que existem estes espaços de partilha. No meu caso, ainda sou uma novata nestas andanças porque de facto ainda não tenho o meu cantinho uma vez que, para já, eu e o meu namorado andamos numa de planificações. Mas como eu sou uma pessoa que gosta das coisas orientadinhas e de as fazer com tempo foi mesmos por isso que quis inscrever-me. E também para que possa opinar sobre os vários assuntos. Quando vi o teu não resisti porque tens realmente coisinhas super fofas e bem encaminhadas!!!

Uma beijoca

Quarta, 24/06/2009 - 13:24
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Não tens que agradecer... ;)

=P~ Pois é não foi fácil mas valeu a pens. Estou desejosa de ver a acra do meu noivo! :X

Os vestidos das meninas foi amor à 1ª vista! Agora a dor de cabeça é o vestido das minhas daminhas. Queria que ficasse em harmonia com o das meninas... podia fazer o mesmo corte, menos rodado, em rosinha, com uma dobra no peito em branco (para ir buscar o tom das meninas) e uma flor igual, talvez lilás...

Pois este forum é do melhor! Aqui podes contar mesmo, com ajuda e sem ouvires "bocas" por falas demasiado no assunto: casamento! :D
Assim que tiveres alguma coisa :)]
E muitas felicidades para o passo que irão dar, juntos!

Já agora, a imagem que tens no teu nick, é o teu olho? curiosidade só...

Beijocas, vai passando linda

Quinta, 25/06/2009 - 01:20
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Como já te tinha dito os vestidinhos estão fofinhos... agora andas de volta das damas de honor certo?? Porque não vestidos simples mas em tons de rosa, uma vez que vais ter vários apontamentos com essa cor?? é só uma sugestão...tens muitas damas de honor??

Bem estive a espreitar a comidinha da despedida... faz crescer agua na boa!!! maravilhosa!! hummmm

Beijinhos grandes

Quinta, 25/06/2009 - 11:58
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Obrigada, os vestidinhos delas são um miminho :)

Pensei em levar os vestidinhos com o mesmo corte menos rodado e em cai-cai com uma dobra no peito com cerca de 5 cm em branco de forma aficarem enquadradas. No fim e para dar aquele "toque" talvez coloque uma flor igual à das "piquenas" mas em lilás :) Que me dizes?

Oh minha querida Paulinha....! aquela comidinhaaaaa hummmm, estava mesmo uma delicia.
Recomendo.

Beijocas

Quinta, 25/06/2009 - 13:16
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

:P sim é o meu olho..fotos à meu namorado sabes.. :D

Quantas damas de honor vais levar? acho super querido quereres damas...não é algo muito frequente...pelo menos em casamentos a que tenha assistido. Podes fazer um feitio mais leve para elas mas que vá de encontro ao das tuas meninas..As tuas cores serão o lilás e tons de rosa não é? já que os vestidinhos das meninas são rosados podes fazer os das damas de honor mais para os tons lilás..

Acho é que este fórum é viciante, vivido mais intensamente por quem tem as suas coisinhas mas tb por quem partilha opiniões...é super engraçado!

Vai dando noticias sobre o que tás a pensar!!!

Beijinho

Quinta, 25/06/2009 - 19:30
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Dreia

Tens cá uns olhos... B)

Vou levar 3 meninas. Realmente cá não é muito usual mas olha eu acho que fica o máximo e depois são sobrinhas :D ainda melhor!
Então pensei, como disse à Paula, um vestido do mesmo corte, em cai cai, rosado ou lilás, com uma dobrinha no peito de 5 cm em branco (para ir buscar a cor das pequeninas, e menos rodado. Para dar o toque, talvez coloque a rosa do memso genero. Que me dizeS?

O fórum vicia, mas é um vicio positivo ;)

Beijocas

Sábado, 27/06/2009 - 06:01
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

:P Brigado pelo elogio querida!

Acho uma ideia realmente muito gira levares daminhas!juntamente com as tuas meninas vai ficar um mimo para o teu grande dia!!!

O que estás a pensar para as tuas daminhas deve ficar bonito. Em lilás talvez deva ficar engraçado já que as tuas cores vão de encontro ao lilás. E assim sempre contrastava e distinguia das tuas meninas "rosinhas" ;)

Põe as ideias em prática e vai dando novidades!

Beijinhos ***

Sábado, 27/06/2009 - 12:10
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Já vi que tens uma novidade... Os vestidos das meninas... Ohh, é mesmo uma ternura, elas vão simplesmente adorar e sentir-se todas orgulhosas, com aplicações cor de rosa, aquele laço fofo nas costas, estou mesmo a imagina-las, eu quando era miuda se me dessem um assim ia-me sentir toda satisfeita, é muito à menina que sonha ser uma princesinha!!
Fizeste uma optima escolha...

Beijinhos

Sábado, 27/06/2009 - 13:00
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Os vestidos das meninas das alianças estao o maximo, adorei e tenho a certeza que as tuas meninas tambem vão gostar muito de ir vestidas de princesinhas, as miúdas adoram estas coisas.
Compras-te feito ou mandas-te fazer?
Beijinhos...

Sábado, 27/06/2009 - 15:03
Retrato de Ritinhaa
Ritinhaa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 14.03.2009 - 18:23

Olá V_L

O teu bolo é fantástico........O local da boda um sonho e a de lua-de-mel uma das minhas opções. Identifiquei-me bastante com as tuas coisinhas!

Felicidades! :)

Domingo, 28/06/2009 - 11:36
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Parabéns sinceros pelas tuas escolhas!

Está tudo lindo de morrer :)
Adoro a decoração, a tua lingerie (incluindo a camisa de noite) é linda de morrer, o vestido é fantabulástico e ficas uma sereia nele :) tal como o convite e a biju!!
Muito bom gosto também no vestido das meninas que é uma fofura!!

Muitas felicidades para ti

Domingo, 28/06/2009 - 12:54
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Mas os vestidos das damas de honor são da mesma cor dos das pequenas??
Porque não uma flor em rosa?? como os outros?? Embora o lilás também me pareça bem!! está em harmonia com o resto!!

Beijocas XL

Domingo, 28/06/2009 - 20:17
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Já coloquei 2 novidades no meu post, uma delas a nova aquisição: uma gargantilha de prata e pérolas. Estive a pensar em transforma-la numa pulseira caso fique muito pesado com o decote. O cordão dá precisamente 3 voltas ao pulso e fica perfeito com a flor em cima no meio e o fecho em baixo. E o melhor de tudo é que tapa a marca do relógio caso não leve :)
Estou a pensar pedir emprestado o relógio de pérolas à minha sogra (uma pulseira de 2 filamentos com um pequeno relógio) mas assim sempre tenho outra opção aberta. Sabes, colecciono relógios e não me imagino passar um dia sem um no pulso.

Ainda tenho algumas coisas para fazer como pedir orçamento para o bouquet, fazer os cones para o arroz, arranjar pétalas, escrever texto de abertura da cerimónia, fazer cartões de agradecimento, escolher penteado e terminar os textos para o livro de honra. Como vês ainda há muitos pormenores pendentes :S

Só me faltam 3 confirmações e tenho 4 pessoas pendentes por motivos financeiros. Em principio não devem ir mas só saberemos com certeza mesmo nas vésperas.

Beijinhos grandes e fico ansiosa por ver os teus sapatos

Domingo, 28/06/2009 - 22:44
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Assim que tiver fotos venho cá colocar os vestidos das damas-honor. Entretanto, é tempo de marcar e reunir com as 3 acertar os pormenores e trocar ideias. No próximo mês, metemos mãos à obra. :)

Vai passando,

Beijocas

Domingo, 28/06/2009 - 22:48
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá minha querida,

É verdade a novidade são os doces vestidos! :)
É um papel que vão desempenhar e tal como eu, guardar-la com muita saudade. Fui menina das alianças e foi uma excelente experiência ADOREI.

Obrigada pela visita e comentário,

Beijocas

Domingo, 28/06/2009 - 22:56
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Obrigada por deixares aqui o teu comentário.
Comprei os vestidinhos :)
Marcamos o casamento em Setembro para evitar muito o calor. Foi uma excelente ideia porque está tudo em reduções. Foi o caso dos vestidos das meninas!
Custavam um dinheirão mas felizmente quando os vi já estvam em reduções, e calhou bem haver 2 com a aplicação em rosa porque segundo a srª da loja, em branco tereia sido impossível já que é a cor mais utilizada para os batizados e comunhões... (acho que foi por esta altura..)
Foi uma sorte conseguir os 2 :)

Beijocas

Domingo, 28/06/2009 - 22:58
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Que bom haver alguém que se identifica com as nossas coisas. É sempre um motivo de orgulho ;)

Obrigada pelos elogios e por teres passado no meu cantinho.

E as tuas coisas como estão a correr?

Beijocas

Domingo, 28/06/2009 - 23:05
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá minha linda,

É sempre bom receber miminhos vossos, aliás começa a babar =P~ =P~ lol Para mais vindos de alguém que diga-se de passagem teve um dia de fazer inveja :P a julgar pelas maravilhosas fotos!!!!
Foste e és com certeza uma fonte de inspiração para muitas noivinhas. Apesar de não ter comentado as fotos do teu casamento, recordo-me de teres sido uma daquelas noivas que me fez pensar "também queria um dia assim..."

Deixo-te através deste comentário, os meus PARABÉNS pelo teu dia ;;)

Obrigada por todos os elogios e vai passando.

Beijocas

Domingo, 28/06/2009 - 23:09
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Ai minha querida!

Eu e as minhas decições... para decidir uma coisa... valha-me Deus... dei pelo menos 30 voltas ao assunto e tiram-me o sono de 2 noites... acho que chego agora à conclusão de que ser noiva é bastante stressante lol
ou então sou eu que vivo esta fase muito mas muitoooo a sério! LOL

Em principio será como já descrevi anterirmente mas deixa-me falar com a 3 e depois nem que seja num coqui de péssima qualidade (sou eu a desenhar) mostro, ok?

Obrigada minha linda

Beijocas

Domingo, 28/06/2009 - 23:58
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Adoro quando escrevo o teu nome.. lol é o que chamo ao meu sobrinho :X

Adorei a gargantilha! Linda mesmo!!!
Oh pi??!! Levar relógio? :/ Foi a primeira vez que "ouvi" falar de noiva com relógio mas até me pareçe bem. Leva um mágico, que faça o tempo parar no teu dia... talvez num beijo ou num momento que consideres mágco 8>

Bem adorava ver a colecção... lol ;) Imagino... é caso para dizer "de todas as maneiras e feitios"

"escrever texto de abertura da cerimónia, fazer cartões de agradecimento, escolher penteado e terminar os textos para o livro de honra. Como vês ainda há muitos pormenores pendentes" Linda nesta parte estamos em pé de igualdade... tenho as mesmas coisinhas que tua para orientar... :S
Calma....!!!!!

Tão poucas... amim faltam-me práticamente metade...! :(
Calma....!!! (de novo)

Com calminha, tudo se irá compor...!
Os sapatinhos só no próximo mês.... :( ;)

Beijocas querida

Segunda, 29/06/2009 - 13:43
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

=D> =D> =D> =D> Adorei a tua ideia, a sério! tenho muitos relógios mas infelizmente nenhum que me deixe parar o tempo :( Tenho que ser mais selectiva na proxima aquisição ;)
Eu também nunca vi nenhuma noiva de relógio mas se há noivas com vestidos de todas as cores, um simples relógio que mais parece uma pulseira não deve chocar muito :/ Ainda para mais não gosto nada de ver noivas com marcas do sol e como vou trabalhar ao ar livre na Republica Dominicana preciso de ter sempre o relógio posto. Conclusão ficarei com marca, mesmo levando o Swatch transparente.

Tens um sobrinho Pi!? Eu tornei-me Pi graças à irmã pequenina de uma grande amiga. Os anos passaram-se e acabei por ficar Pi.

Esta ultima semana não tenho tido tempo nenhum para pensar no casamento :( Tenho andado tão atarefada com o que tenho que levar de viagem e com o trabalho (últimos dias num emprego que simplesmente odeio). Começo a ver que na pratica só tenho menos de 3 semanas livres para dedicar-me ao que falta visto os próximos 2 meses quase não contarem.
Não tinha reparado que ainda não tinhas escolhido penteado! Sabes como vai ser a tua cerimónia? Vais fazer algo mais personalizado?

Vou ficar muito ansiosa por ver os teus sapatos! Assim que regressar vou agarrar-me ao forum para ver as tuas novidades (isto depois de agarrar-me ao meu noivinho para matar saudades ;) ).

Beijinhos grandes

Segunda, 29/06/2009 - 21:12
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Querida,

Se por acaso encontrar um, juro-te que aviso! :)

Que jeito chocar...? Cada um, cada qual.
Se todos gostarssemos de amarelo era uma grande chatiçe, não achas? E uma noiva Arrojada q.b não me pareçe que fique mal pelo contrario, a originalidade quer-se pela inovação, certo? Com certeza que é bem melhor que a marca do relógio LOL :)

O meu Pi, é pi porque a mana mais nova quando era bébé não conseguia pronuncia Filipe :X
Há sempre um porquê para explicar as coisas ;)

Olha eu fiquei desempregada agora portanto (in)felizmente tenho tempo de sobra. O casamento acaba por me dar ânimo e sempre me mantém ocupada :) mas mesmo assim falta-me muita coisa e a maioria vou ter que deixar para o último mês estou mesmo a ver!!!
O penteado tenho 2 escolhas e tenho um sem foto que me fez a cabeleireira enquanto me mexia no cabelo e tal... e olha ficou um miminho! :)

A cerimónia será no Hotel, mas não entendi a tua pergunta... L) Mais personalizado, como assim?

LOL

Pois é, vais embora :(
Depressa passa e estarás de novo por aqui para trocarmos uma beijocas grandes :D

Beijocas

Terça, 30/06/2009 - 01:30
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Chiça...eu é que me estou a babar agora =P~ =P~
Obrigado pelo carinho ;)

Terça, 30/06/2009 - 16:43
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Ohh :( fico triste por saber isso. Infelizmente eu também estou a dias de ficar desempregada. Depois de mais de um ano a suplicar pelo ordenado quase todas as semanas e a trabalhar sem condições, it's time to move on. Além disso vou começar o ultimo ano de curso e todo o tempo faz falta para estudar. A vida não está fácil e os empregos parecem ser cada vez menos e mais precários. Espero que tudo comece a correr melhor para os teus lados. >:D<

Eu gosto de ter tudo feito de véspera e não voltar a pensar no assunto. Nós realmente gostavamos de tirar uns dias só para descansar uns dias antes, já que depois vai ser impossivel. Infelizmente acho que não vamos conseguir :< .

Quanto à cerimonia, decidi que vou ter um texto (breve) de abertura (aliás 2, um em inglês e outro em português). Vai ser as boas vindas aos convidados e uma mensagem minha para eles que vai ser lido pelo meu irmão. Ah! e depois da minha entrada (antes dos textos) vamos os dois acender 2 velas que vão estar na mesa em homenagem à minha avó e pai que já faleceram. Depois coloco as velas no meu post. Mandei-as fazer a semana passada mas só estão prontas lá para meados de Julho quando estiver fora. E por falar nisso, ainda me falta ir comprar os porta-velas :/

Beijinhos grandes

Terça, 30/06/2009 - 16:58
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Os vestidinhos estao lindos!!!!

Demais!!!!

Bjinhos

Terça, 30/06/2009 - 17:10
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Querida vai passando por aqui que serás sempre bem vinda.

Beijocas

Terça, 30/06/2009 - 17:21
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Também tu? #o
Pois relamente as coisas estão um pouco precárias mas o que nos resta é levantar a cabeça e olhar em frente.
Ter o céu como horizonte! (velha máxima mas muito eficaz)

Há sempre coisas que só se consegue fazer mais perto da data e haverá sempre qualquer coisita pendurada por uma razão ou outra.
É isso mesmo que me faz tremer só de pensar que poderei estar uma pilha de nervos.
Eu sou do género... amanhã vamos viajar? YUPI
(Hoje já não dormo!!!!!:()
É um tédio. Adoro ter sempre algo para fazer mas, só de saber que me vai tirar o sono já fico stressada! LOL
Sou a ocntradição em pessoas, enfim...

Ah, ok. Já percebi.
Pois eu gostava de tornar a cerimónia mais intima.
Nada se assine aqui, e Sr. assine ali, por favor.
Mas sinceramente já pensei que ou:
me dá para começar a chorar e não consigo ler;
ou me dá para rir e pareçe um circo

LOL

Tenho de estudar o assunto e como sou MADRASTA >:) acho que podia ter mais a dizer... que podia tornar o discurso num momento único (choro!!!!)

LOL

Acho a tua ideia LINDISSIMA. =D>
As velas devem ser lindas, vindo de ti... ;)

Beijocas

Terça, 30/06/2009 - 17:23
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá :)

Obrigada pelo comentário!

Beijocas

Quarta, 01/07/2009 - 12:13
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Eu também sou como tu. Por também ser uma maria chorona ou poder dar-me para o disparate é que vai ser o meu irmão a ler por mim. Eu nunca me iria comprometer a fazer tal coisa :SS Ele disse-me que vai acrescentar umas palavras dele o que é excelente.
o meu papel vai ser chegar à mesa do conservador, muito direitinha e concentrada para não chorar nem cair dos sapatos a baixo ;)

Agora tenho mesmo que parar com os preparativos mas em Agosto quando voltar do voluntariado e estou desempregada, vou correr a lista toda das coisas pendentes e tem que ficar mais de metade feito na primeira quinzena. Não imaginas as vezes que já fiz listas; e parece que de cada vez há mais items em vez de irem diminuindo :/

Beijinhos

Quarta, 01/07/2009 - 23:34
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Vim de um casamento este fim-de-semana e adorei tudo.
ok é influênciado pelo facto de ter sido uma GRANDE amiga a casar mas foi mesmo bonito 8> 8>
Entretanto, na cerimónia houve leituras e destinadas pessoas foram ler um textos e lembrei-me exactamente do que falas.
Tornar a cerimónia mais intima e destinar uma ou duas leituras de algo que me diga mais doque os textos da igreja.

Realmente...! É suposto há medida que o tempo passa os itens irem diminuindo mas nem a gravidade ajuda, lol
É "soma e segue" e parece uma mini batalha contra os ditos cujos!

És voluntária? Mas que bem! :) de quê querida?
Quando regressares nem quero imaginar as horas que vais perder connosco. É que isto de se perder o fio à meada tem muito que se lhe diga e nós queremos-te por perto e com muitas novidades ;)

Conta tudinho, tim tim por tim tim,

Beijocas

Quinta, 02/07/2009 - 16:58
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Nem me digas, quando estive ausente por 2 semanas levei imenso tempo a recuperar. Desta vez nem imagino!! Ainda para mais também vou ter que matar saudades do meu noivinho. Há muito que não estamos separados por tanto tempo e nem nos vamos poder manter em contacto por telefone.

Vou fazer voluntariado na Republica Dominicana. Como não me recusei a fazer quase nada (só mesmo conservação ambiental porque requeria andar em contacto directo com a fauna local que não me agrada -tarântulas, osgas, cobras,...) pode calhar-me desde trabalhos ligeiros de construção (construir uma escola), ensinar disciplinas básicas (ciências, matemática, inglês) a crianças, animação infantil, e/ou trabalhar com as famílias a nível de conscienciação ambiental, higiénica e saúde. Vou para El Cachote, a aldeia mais proxima é muito pobre e tem falta de estruturas básicas.
Depois conto tudinho. Até lá, é melhor ires trabalhando nesses preparativos para manteres-me agarrada ao forum. ;)

Ah, em relação à dita/às ditas lista(s), são tal e qual o orçamento, quanto mais o tempo passa mais aumentam :S

Beijinhos

Segunda, 06/07/2009 - 11:03
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Credo rapariga!
É caso para perguntar se vais para o fim do mundo?! ;)
Nem telelés nem nada... :SS
Eu não me vejo sem a comodidade que existe no meu dia-a-dia. O pior é ir para o terreno e constatar que afinal o temos é mais que suficiente para sermos felizes e que muitas vezes se não o somos é por ignorância.
Felizmente, existem pessoas corajosas como tu que se oferecem para roubar sorrisos =D>
É com certeza uma experiência para a vida!
Espero que corra tudo pelo melhor e como desejas.
Quero ver fotos!!!!

Parabéns pela iniciativa, é de louvar!

Beijocas de saudades

Segunda, 06/07/2009 - 11:08
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Os vestidos das meninas são muito bonitos...

E já te tinha dito como ficas linda com o teu vestido?

Muitos parabéns :)

Beijokas,

Su

Segunda, 06/07/2009 - 20:10
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olááá!

Muito obrigada pelo elogio.
Fico contente por teres passado pelo meu cantinho e não deixes de passar por aqui.

És sempre bem vinda :)

Beijocas

Terça, 07/07/2009 - 11:56
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

Então como vão os teus preparativos para as tuas daminhas? Já há algum tempo que aqui não passava (trabalho e mais trabalho... :''( ) resolvi dar-te um Hello e saber como vais.
Já tiveste mais ideias? :P

Beijinhos ;)

Terça, 07/07/2009 - 18:47
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Oláááá!

Que bom ver-te por aqui :)

Olha, por falares em daminhas... cheguei agora da costureira, posso contar-te novidades fresquinhas.
Fui ter com as Sras, uma simpatia por sinal e levei o vestidinhos das meninas para poderem ter uma ideia e voilá... Decidimos como seram os vestidos que acabam por ter os pormenores dos das meninas e ficaram lindosss (pelo menos é isso que se quer).
Finalmente, os pesadelos com uma de cada cor podem bater asas e voar para bem longe!

Obrigada por passares aqui ;)

Beijocas

Quinta, 09/07/2009 - 16:46
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

passei por aqui para ver como vao os teus preparativos.............os vestinhos estao um amor ;) nao sabia que ias levar daminhas que engraçado.............vao ficar um maximo linda
Boa continuacao de preparativos e mais uma vez estas de parabens com as tuas escolhas
bjocas

Quinta, 09/07/2009 - 20:57
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá minha querida!

Fizeste me muito bem em passar por cá, é sempre bom ter visitas :)
Vou levar 3 meninas especiais. :D e espero conseguir fazer um bom trabalho com as escolhas dos vestidos.
Obrigada pela visita e vou comentar as tuas também eh eh eh

BEijocas e Obrigada

Quinta, 09/07/2009 - 21:21
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

...mas eu ainda não tinha estado aqui? #o

Gostei muito das tuas coisinhas :)

O teu vestido fica-te muuuito bem!!

Os vestidinhos das meninas são uma fofura :)

Gosto das cores, ficam super românticas, principalmente a decoração.
E a maneira de as pessoas verem a mesa também está muito gira, já tinha visto imenso no estrangeiro mas por cá não é hábito...

Lua de mel... de sonho 8> Nova Iorque é a nossa viagem de sonho... ai ai

Parabéns por tudo, parabéns pela excelente iniciativa do donativo para a Liga Contra o Cancro! =D>

Beijoquitas e tudo de bom :*

Sexta, 10/07/2009 - 11:28
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá!

Somos tantas no dorum e tantos topicos que ás vezes é quase uma missão impossível comentar todos.
Obrigada por todos os elogios e espero que continues a passar por cá, vizinha algarvia.

Obrigada e Beijocas

Sexta, 10/07/2009 - 15:16
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Achei o máximo aquela alternativa de procurar o nome!! Está brutal!!!

E os vestidinhos das damas de honor?? Viste algum que gostasses ou não??

Beijinhos

Sexta, 10/07/2009 - 18:59
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Oláááá

Ainda bem que gostaste!!! :D

Pois eu não engraçei nem por nada com o meu placard e a falta de ideias para o tornar mais "chanel" já estvam a escasar, portanto mudei para o cartões que mesmo assim serão bem diferentes desses mas depois mostro-vos ;)

Os vestidos das damas acabei por ficar limitada pelo tecido que escohemos porque faltava 80 cm para a quantidade que necessitávamos. Então serão sem roda, de atar ao pescoço (2 meninas são bem forneçidas) e tem uma lista por baixo do peito em branco (organza).
Para enquadrar a flor colocamos-a debaixo do peito num dos lados :)
A tonalidade é lilás e a flor será branca (para condizer com o das pequeninas). Entretanto vou se calhar mudar as flores das mais peq. para lilás e aí ficará mesmo o inverso umas das outras... Será que me fiz entender :S??

Que me dizes?

Beijocasssss

Sábado, 11/07/2009 - 14:49
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Bom adorei a ideia das meninas e das daminhas acho que o resultado final ficaria mt giro
bjocas