Cores para decoração | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Cores para decoração

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 17/08/2015 - 19:52
Retrato de Nmendes03
Nmendes03
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2015 - 19:41

Cores para decoração

Boa tarde,

Já entreguei os convites de casamento, o design é estilo vintage e tons dourado...
Não escolhemos nenhum tema, e estamos com dúvidas em relação a decoração da sala do restaurante (que será decorada por nós).
O restaurante fornece as "saias" das mesas e as fitas para as cadeiras (têm na cor, azul ganga, verde alface, amarelo e bordo). Estávamos a pensar decorar a sala com balões e colocar alguma decoração no centro de cada mesa...
A nossa dúvida neste momento, é que cor utilizar? Devemos combinar as cores da decoração da sala com a dos acessórios dos noivos? por exemplo, eu gostava que os meus sapatos fossem do mesmo tom da gravata do noivo e do meu ramo...
Preciso de sugestões ;)

Quinta, 27/08/2015 - 22:40
Retrato de PeanutsAndGifts
PeanutsAndGifts
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 02.01.2014 - 16:12

Ola noivinha,
bem vou tentar uma pequena ajuda :)
A minha empresa cria dedica-se a criaçao de convites, lembranças, placars, marcadores de mesa e decoração de espaços. Quando tenho um projecto que inclua todos estes componentes, tento criar um fio condutor entre todos os elementos, começando nos convites e acabando nas lembrancinhas.
No vosso caso dado que optaram por entregar os convites em estilo vintage e dourado, optaria por uma decoração amarela (desde que fosse um amarelo suave e não o amarelo canário :) ), caso o amarelo seja muito berrante optaria pelo bordeaux, que cai sempre bem! Optaria na decoração por incluir em pontos da sala pormenores vintage, o placard e marcador de mesa também deveriam ser estilo vintage a condizer com os cartões de agradecimento das vossas lembranças.
Bom se estão a pensar em acessórios dourados ou bordeaux acho que sim que não irá ficar mal a combinação, porem se optarem por outras cores de acessórios eu evitaria juntar mais cores a decoração da sala.
Espero ter ajudado, qualquer questão disponha

Bons preparativos
Rita Costa