Vestidos de noiva e Acessórios
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Cor sapato noiva x Vestido daminhas
#1
Domingo, 01/05/2011 - 09:11
Cor sapato noiva x Vestido daminhas
Bom Dia Noivinhas e casadinhas!!
Estou com uma dúvida cruel (hehe) em relação a cor do vestido das daminhas, sempre quis algo diferente do habitual e acabei encontrando o vestido perfeito, com as cores azul/lilas mas acabei escolhendo um sapato para mim....vermelho!!
Existe algum problema em serem de cores diferentes, usa-se assim ou sempre deve existir um pormenor equivalente a algo no vestido da noiva??
Me ajudem, por favor!!
Segue o vestido que pensei em fazer para as daminhas! Com menos volume é claro entre outras pequenas adaptações.
Beijinhos e fico ansiosa na espera!
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral












Eu acho que não faz mal nenhuma e até fica giro :) O meu sapato é champanhe e o vestido da minha menina das alianças será pérola e os vestidos das damas de honra em principio serão rosa :)
Adorei o vestido que escolheste para as daminhas xD é lindo :D
Beijinhos grandes
Eu não acho que fique muito bem.. se o teu sapato fosse de uma cor neutra, como o da sonii não me fazia confusão, mas sendo colorido acho que deve ser no mesmo tom de cores com os vestidinhos delas para ficar mais harmonioso.
beijinho
eu nao acho q fique mal desde q as daminhas levem tudo igual nelas. Eu ainda nao sei se vou ter daminhas, mas era o q faria para mim. Se o teu vestido for comprido, os sapatos nem se veem até.
Sim, meu vestido é bem longo, acredito que não se veja muito. E até pensei em fazê-las entrar antes de mim, eu entraria só após elas terem passado, não sei se é usual ou se é só minha vontade de ve-las com o vestido...rs
Obrigada a quem me ajudou...
aceito mais opiniões!!
beijinhos