Um dia INCRIVEL que deixa saudades: 16 de Outubro de 2010 | Page 4 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Um dia INCRIVEL que deixa saudades: 16 de Outubro de 2010

201 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 06/06/2010 - 14:18
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás

Olá!!!
Como estás?

Acabei de pôr fotos no meu cantinho do meu porta-alianças 8> É uma almofadinha bordada a ponto-cruz pela minha irmã :X Ficou muito fofinha ;;) Agora estou em dúvida na posição para colocar os pombinhos :? O que achas?

Beijocas :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 06/06/2010 - 14:26
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás

O meu tempo também não tem sido muito para andar por cá, mas sempre que tenho um bocadinho não resisto :D

Já estive na tunisia :) mas já foi há algum tempo, 5 anos. Eu queria conseguir conjugar um destino com cultura para aproveitar e conhecer alguma coisa. Mas também com praia para relaxar e aproveitar um bocadinho aqueles primeiros dias de casadinha :D
O pior é a falta de tempo pois não me permite procurar as coisas como deve ser :(

Beijinhos grandes!!!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Domingo, 06/06/2010 - 20:43
Retrato de daniela dias
daniela dias
Visto pela última vez: 5 anos 12 meses atrás

obrigada por passares no meu cantinho!!! se a quinta tem charrete nem penses duas vezes - usa a charrete!!! é super romantico!!!!!

bjocas

Domingo, 06/06/2010 - 20:48
Retrato de daniela dias
daniela dias

estiveste no méxico em outubro??? a sério????!!!! e que tal o tempo? apanharam furacões? O senhor na agencia disse-nos que não havia problema, mas uma noivinha alertou-nos para isso.. fiquei preocupada! a viagem é longa? apanharam o avião em lx ou no porto? desculpa estas perguntas todas mas és a pessoa indicada para me responder!!!!!

será que me podias dizer em que hotel ficaste e claro se o recomendas!!!!

bjocas!!!!!!!

Segunda, 07/06/2010 - 11:21
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Podes fazer as perguntas que quiseres, terei todo o gosto em ajudar :)

Já por 3 vezes fui para aqueles lados na epoca dos furacões e nunca tive qualquer tipo de problema. Há sempre um risco de aparecer um furacão e estragar as férias ou lua de mel, mas se fores para outro lada deve haver risco de aparecer outra coisa qualquer... Se tiveres ideia em ir, não deves deixar de ir por causa disto.

A viagem é um pouco longa, se não estou em erro, demoramos 9h30 :& para cá foi um pouco mais rápido. Saí de lisboa e fui do porto de autocarro para o aeroporto... O espaço nos voos charter são mega-aproveitados o que faz com que o espaço entre as cadeiras seja minimo, para quem for grande é uma chatice ...

Mas quando chegas esqueces tudo isto 8> vale muito a pena.
O calor é diferente do nosso, é muito humido o que dá a sensação de estarem 40ºC e na realidade nem a 30 chega... Por vezes pode dar uma chuvada, mas não cheteia ;)
Fiquei no hotel bahia principe tulum. O akumal e o coba (fica tudo dentro do mesmo complexo) são mais recentes.

Há montes de coisas para fazer e conhecer. ADOREI ;)

Vai perguntando que posso ter esquecido alguma coisa...

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Terça, 08/06/2010 - 09:21
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Visto pela última vez: 1 ano 9 meses atrás

olá :)

Vim ver as novidades e actualizar me!
A decoração da caixinha ficou espectacular, olha que mereceu bem todo o trabalho!!!!! Já pensei em decorar umas quantas onde guardo coisas cá por casa, pois estão como as comprei, mas depois penso que não teria lá muito jeito!

Tens imenso jeito, parabéns!

bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quinta, 10/06/2010 - 18:32
Retrato de Genny
Genny
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás

Andreia RSC escreveu:
Foi mesmo depois de ver os teus convites que decidi partir para a acção e fazer alguma coisa diferente para pais e padrinhos, sem duvida que merecem ;)

Quanto aos carros, não faço ideia... ainda não pensei seriamente nisso. Inicialmente pensei em não por nada em nenhum carro mas :? pelo nenos o nosso tem de ter alguma coisa para se distinguir dos restantes... desculpa mas não sei mesmo... @)

Entretanto vou passar no teu cantinho para ver as fotos :D

Ola linda :D

Adorei os convites para os pais e padrinhos!! eles vão ficar super emocionados :P
Entreguei os meus convites para pais e padrinhos esta semana... Eles quase que choraram :D

Já tenho novidades no meu cantinho.
-tenho os flutes e os talheres para o corte do bolo
-tenho os biquínis que vou levar a lua de mel
-e as lingeries também para a lua de mel! O noivo não vai estar a espera das lingerie LOLOL Pensa que só levar uma.
Passa no meu cantinho e diz-me o que achas-te!

Beijokitas

O meu grande dia 7 de Agosto de 2010

Afilhadita de anoivadovitor, pompom e diaC_convites
Madrinha babada de ACMV, MariaSousa e martafarr
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/gg-minhas-coisinhas

Domingo, 13/06/2010 - 04:06
Retrato de E.
E.
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

Gosto mt das tuas últimas novidades =D>

Deve ter dado 1 trabalheira :T , mas ficou lindíssimo =D>

Beijinhos >:D< :*

Domingo, 13/06/2010 - 18:43
Retrato de daniela dias
daniela dias

olá. obrigada pelas dicas. Convido.te a passares no meu cantinho sempre que quiseres. na próxima semana terei cá o noivo, portanto, dentro em breve terei noticias sobre a lua de mel e qual o destino escolhido...

continuação de bons preparativos!!!!

Domingo, 13/06/2010 - 19:02
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás

OS CONVITES ESPECIAIS ESTÃO UM ESPANTO =D>
A CAIXA É MT ELEGANTE :D
BOA ESCOLHA ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 16/06/2010 - 21:03
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Anabelamgv escreveu:
olá :)

Vim ver as novidades e actualizar me!
A decoração da caixinha ficou espectacular, olha que mereceu bem todo o trabalho!!!!! Já pensei em decorar umas quantas onde guardo coisas cá por casa, pois estão como as comprei, mas depois penso que não teria lá muito jeito!

Tens imenso jeito, parabéns!

bjcs

Olá!!!
As novidades não são muitas, a falta de tempo não ajuda...
Apesar do trabalhão que as caixinhas deram, gostei muito de as decorar, gosto mesmo destas coisas... Por norma ideias não faltam, só falta mesmo o tempo para as tentar por em prática :)

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Quarta, 16/06/2010 - 21:08
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Olá!!!
Sem duvida que deu trabalho, mas é muito bom ver a expressão de alegria e emoção quando as entregamos :) Os pais e padrinhos ficaram todos babados, e nós muito orgulhosos :D

Beijinhos!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Quarta, 16/06/2010 - 21:10
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Se precisares de alguma coisa basta dizeres ;)

Quando decidires não te esqueças de nos contar :)

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Quarta, 16/06/2010 - 21:13
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Que bom ler comentários positivos das coisinhas que fizemos =P~

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Sábado, 19/06/2010 - 14:08
Retrato de noiva2010
noiva2010
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás

Olá gémea de mês,

casa 15 dias depois de mim, espero que nos nossos dias esteja um tempo fenomenal, com o sol a brilhar.
Já vi que tens as tuas coisinhas muito bem encaminhadas, está de parabéns está tudo muito bonito. O Solar do Burguês é um máximo, já fui a casamentos lá e gostei bastante, só não caso lá porque é muito longe para mim.
Passa pelo meu cantinho, e vê os meus preparativos...

Beijinhos

Sábado, 19/06/2010 - 19:27
Retrato de Cíntia Alves
Cíntia Alves
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás

que relógio lindo, seu menino deve de ter adorado, eu não sei se comentei suas caixas, mas eu gostei muito delas, eu adoro a cor preta com prata, ficou muito elegante.

"tenho novidades do meu sapato, por favor passas em meu cantinho para dares sua opnião"

Visitem meu cantinho e de opiniões http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-5
Afilhada Orgulhosa de Filipa Pereira

Domingo, 27/06/2010 - 12:40
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Olá!!!
O tempo tem sido muito pouco e nem sempre dá para tudo o que queremos :(
Apesar da demora já passei e deixei mensagem no teu cantinho :)

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Domingo, 27/06/2010 - 12:44
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Olá!!!

Já passei no teu cantinho e vi os teus sapatos. São muito bonitos e devem ficar muito bem com o teu vestido que está a ficar muito bonito... e tal como disse no teu cantinho acho que o decote um pouco mais acentuado favorecerá ainda mais ;)

Também já comprei os sapatos, quando tiver um pouquinho de tepo tiro foto e coloco cá :)

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Terça, 29/06/2010 - 21:54
Retrato de amarula09
amarula09
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás

Ola noivinha, tudo bem? as tuas coisinhas estao muito giras!
Quando puderes passa no meu cantinho para ver as noividades!
Bjocas

Sexta, 02/07/2010 - 13:41
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Obrigada por teres deixado a tua opinião!
Já passei no teu cantinho ;)

Beijinhos!!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Sexta, 02/07/2010 - 20:45
Retrato de daniela dias
daniela dias

olá querida gemea!!! como vão os preparativos? quanto colocas mais fotos das tuas coisinhas?

em relação à lua de mel continuamos sem decidir o destino... :(

bjocas

Sábado, 03/07/2010 - 09:23
Retrato de little butterfly
little butterfly
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás

Já vi que há novidades... Mas faltam as fotos!.... Logo k possas põe-nas aqui pa gente ver.... Pleeeeeaaaaaase....
Qt á Lua de Mel, não te posso ajudar... Nunca fui a esses países... Se quiseres deixo-te mais opções para te baralhar a cabeça!... Dubai, Índia, Indonésia... Ou até emmsmo o Brasil, mas num programa diferente do habitual... Sei de um rapaz que foi de Lua de Mel para lá, mas não para Zonas turísticas... Ele foi visitar as fazendas, os campos de café e não sei se também não foi á Amazónia...
Mts kisses mha linda...

Madrinha de Andreia RSC
Espreitem as minhas coisitas
http://onossocasamento.pt/forum/nova-noivinha-peda

Segunda, 05/07/2010 - 00:12
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Ainda não tenho fotos, mas entretanto trato do assunto ;)

A lua de mel :SS se fores como eu fica dificil... quero tanta coisa ao mesmo tempo que se torna dificil 8} Talves por já ter feito algumas viagens, quero muito que esta seja diferente e especial. Quero uma coisa tão boa (sem sair de alguns limites de €) que nem sei bem o que quero :''(

Espero que os teus preparativos estejam a correr bem, vou deitar o olho ;)

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Segunda, 05/07/2010 - 00:26
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Que bom ver-te por cá :)
Amanhã vou tentar resolver o problema das fotos... logo que tenha fotos venho cá deixar ;)

A lua de mel está realmente a ser problematico, principalmente porque parte dos destinos que estão em causa encarecem conforme se aproxima a data de partida :SS
Na agencia de viagens falaram da malasia, pesquisei um pouco e gostei bastante, só falta saber se está dentro do orçamento... Caso não esteja, o destino será, provavelmente, bali.
(isto se não mudar de ideias dentro de algumas horas =)) )

Espero que os teus preparativos estejam em bom caminho. Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Terça, 06/07/2010 - 12:05
Retrato de daniela dias
daniela dias

olá vim retribuir a tua passagem pelo meu cantinho. obrigada pelos elogios aos sapato, realmente gosto mto deles e são "diferentes".

e já sabes como vais levar o teu cabelo? vais colocar imagens dos possiveis penteados?

então estão a pensar em ir a bali ou malásia? algum motivo para terem desistido de cuba? furacões?

bjocas

Terça, 06/07/2010 - 12:08
Retrato de daniela dias
daniela dias

:D repetido

Terça, 06/07/2010 - 14:55
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Olá!!!
Tenho ideia de como pretendo levar o cabelo, só ainda não encontrei o acessório que acho que ficaria bem... Quero levar o cabelo preso com uma bandolete. Como os brincos e o pendente do colar são brilhantes (já há foto ;) ) talves ficasse bem uma bandolete fininha brilhante. Tenho de falar de novo com a cabeleireira. A 1ª vez que lhe disse que queria o cabelo todo preso tentou demover-me, não foi muito bem-sucedida :) Pode ser que quando começarmos a testar até o consiga...

Quanto à lua de mel, ainda não desistimos totalmente de cuba. Mas penso que será um destino que irei com maior facilidade noutra altura. Para lua de mel queria um destino que dificilmente irei noutra fase da vida, uma grande viagem. A ideia inicial era tailandia, mas parece que a segurança na capital está dificil de manter.
Os furacões são uma realidade e devem estragar as férias de qualquer um, mas já fui 3 vezes para aqueles lados, sempre na mesma época, e nunca apanhei nenhum.
Caso não consiga ir para nenhum dos outros destinos, cuba será certamente a escolha. Tenho bastante curiosidade em conhecer o país.

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Quinta, 08/07/2010 - 15:13
Retrato de ilha94
ilha94
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás

Olà linda,

Vim ver as novidades...e devo dizer que o teu cantinho continua sempre muito bonito !!! Ta tudo muito bonito e em combinação !!! ;)

Jinhossssss

Domingo, 18/07/2010 - 00:37
Retrato de Sally.
Sally.
Visto pela última vez: 5 anos 1 semana atrás

Mostrei também esse relógio da Hamilton ao meu noivinho, mas suponho que não tivesse botõezinhos e funçõezitas suficientes! =)) Como se ele ussase 1/3 daquilo! =)) =)) =)) Mas foi para se "vingar" do dinheiro que gastou no meu anel de noivado! =)) =)) =))

Quanto à tua questão do destino da lua-de-mel... eu iria para BALI!!! Só não escolhemos, pois queríamos um destino que nenhum dos dois já tivesse estado. O meu noivito já foi e AMOU!!! Cabanas sobre o mar com chão em vidro onde se vêem os peixinhos a passar... paradisíaco mesmo!!! Gostei tanto da descrição que também queria ir!!! :''( Acabamos por optar por um cruzeiro às Ilhas Gregas, Grécia e Turquia. Nunca fiz um cruzeiro, portanto também estou bastante satisfeita! ;)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quinta, 22/07/2010 - 15:07
Retrato de Tita2010
Tita2010
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás

as tua decoraçao é fantastica, linda linda!!!!
muitos parabens.

beijocas

Quinta, 22/07/2010 - 21:11
little butterfly

Gostei mt da biju... Super simples e elegante... O colar no pescoço deve ficar super discreto...
Os sapatinho são engraçados, mas tira-me cá uma dúvida: são cinzentos ou prateados... :/ Eu desconfio que sejam prata mas na foto parecem cinzentos.... :?
Mts kisses

Madrinha de Andreia RSC

Sexta, 23/07/2010 - 10:11
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Olá!!!
A ideia foi mesmo essa, acessorios simples. Como o vestido é trabalhado no peito não fazia sentido levar muita coisa extra. Ainda corria o risco de ficar tipo árvore de natal =))

Pois, a qualidade das foltas não é a melhor... mas os sapatos são prateados, mas não uniforme.

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Domingo, 01/08/2010 - 00:33
Retrato de AIDP
AIDP
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás

Olá.
Muitos parabéns pelas tuas coisinhas. Gostei muito da quinta, é lindíssima.
Beijinhos

Domingo, 01/08/2010 - 11:44
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Obrigada por passares deixares a tua opinião.

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Domingo, 01/08/2010 - 13:13
little butterfly

Lua de Mel de sonho!... Ótima escolha!
E com essas fotos, até dá vontade de meter-me dentro da tua mala e ir ctg!..
Eu kero ir pá ilha!....
Mts kisses e agora com o aproximar do dia vai pondo mais novidades...

Madrinha de Andreia RSC

Domingo, 01/08/2010 - 23:55
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Sem duvida um sonho!
Adoro viajar e deixo de fazer o que for para viajar ;)
Apesar de esta fase da vida não ser a melhor (financeiramente) para este tipo de viagem tenho a sensação que se não for agora nunca será...

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Sexta, 13/08/2010 - 11:34
Retrato de sirf
sirf
Visto pela última vez: 5 anos 5 dias atrás

Ola Andreia,

Adorei os teus sapatos... também ando à procura de uns prateados e não esta fácil de encontrar uns tão lindos... ontem vi uns da Donni do género dos teus mas não tinham o meu número... aaaaaiiii!
Será que me podes dizer onde os compraste e qual a marca?

Obigada.

Sábado, 14/08/2010 - 09:39
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Comprei os sapatos num sapateiro de uma feira que tem aqui na minha terra. De onde és?
Tendo em conta o preço que me pediam nas sapatarias foram bem em conta ;) são em pele e não são nada duros :D
Mesmo que não sejas de perto podes sempre procurar pela tua zona.

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Sábado, 14/08/2010 - 23:34
Retrato de asiul_99
asiul_99

Oi ainda não tinha vindo ao teu cantinho

Tens tudo lindo :)

Domingo, 15/08/2010 - 19:12
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Olá! Sê muito bem-vinda ao cantinho ;) Podes cá passar sempre que quiseres e deixar a tua opinião ;)

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Domingo, 15/08/2010 - 20:47
Retrato de sirf
sirf
Visto pela última vez: 5 anos 5 dias atrás

Obrigada Andreia...

quem diria... numa feira! Eu sou de Vila Real, e já não me lembro de ir a uma feira... Mas acredita que na próxima terça-feira aqui vou eeeeeuuu...

Andei a perder tempo em lojas... Na Donni, aqueles que me seduziram custam 96€... Mas se ao menos houvesse o meu tamanho...

E já agora... Muitos parabéns pelas tuas coisinhas... estão fantásticas...

Beijinhos
Sónia&Bruno
10-10-10

Segunda, 16/08/2010 - 21:14
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Também é muito raro ir a feiras, e por acaso encontrei estes que custaram 45€. Não tens nada a perder... vai e deita o olho, quem sabe não será o teu dia de sorte e encontras o teu sapatinho :D
Mas comprei umas sandalias de cunha da marca Donni para usar quando já não tolerar os saltos e os pés apertados e foram mais caras que os sapatos "principais". Mas às sandálias vou dar bastante uso e portanto não custou dar o dinheiro ;)

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Sexta, 03/09/2010 - 01:09
Retrato de angelafaria
angelafaria
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás

olá então tudo bem?????
Está quase o teu grande dia .
Como vão os teus preparativos?
O teu cantinho está muito bonito, adorei a s fotos do local da lua de mel.
Beijocas

Sábado, 04/09/2010 - 12:29
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Olá!!!
Como vão os teus preparativos?
Já tenho mais algumas coisas feitas e decididas, estive de férias e aproveitei para adiantar algumas coisas :) Quando tiver tempo deixo aqui para verem e comentarem ;)

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Sábado, 04/09/2010 - 17:29
Retrato de angelafaria
angelafaria
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás

Olá
os meus preparativos vão indo.
Só me falta receber os meus brindes, que modesta parte estão lindissimos,as etiquetes,o livro de honra e os porta fotos.
Ja tenho o placar feito é só colocar os nomes dos convidados, tb tenho os marcadores.
Só falta o meu vestido e estou a fazer o meu porta alianças. Vamos ver se consiguo te lo a tempo.
Beijocas

Quarta, 22/09/2010 - 21:50
little butterfly

Então afilhada!?
A menos de um mês do teu dia e não vejo novidades nenhumas!...
Espero que esteja td a correr sobre rodas...
Qualquer coisa sabes k podes contar cmg...
Kisses

Madrinha de Andreia RSC

Domingo, 26/09/2010 - 23:46
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Então como vai essa vidinha de recem-casada?

Pois é, o tempo passa e já não falta muito tempo... trabalho (que me ocupa quase todo o tempo), os preparativos do casamento, a casa... tudo isto está a absorver completamente todo o tempo o que faz com que não reste muito tempo para passar por cá :(
Mas as coisas até estão a correr bem ;) o meu ultimo impasse é o ramo... sei que quero rosa, mas... não sei muito bem o que quero nem o que escolher tendo em conta o vestido...
Mas logo que tenha tempo venho actualizar o cantinho :) tenho as cestas decoradas, missais (estou a fazer), ementas, marcadores de mesa... só ainda não tenho fotos.

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Sexta, 15/10/2010 - 13:56
little butterfly

A minha vidinha de casada está a correr ás mil maravilhas! E a tua tbm já está quase quase a começar... É já amanhã o teu tão esperado dia...
K td te corra maravilhosamente e k seja um dia memorável...
Vais ter um dia de princesa...
K sejas mt feliz...
Depois não te esqueças de vir contar como correu...
Mts kisses e td de bom para a mha aflhada vizinha

Madrinha de Andreia RSC

Sexta, 15/10/2010 - 13:57
little butterfly

A minha vidinha de casada está a correr ás mil maravilhas! E a tua tbm já está quase quase a começar... É já amanhã o teu tão esperado dia...
K td te corra maravilhosamente e k seja um dia memorável...
Vais ter um dia de princesa...
K sejas mt feliz...
Depois não te esqueças de vir contar como correu...
Mts kisses e td de bom para a mha aflhada vizinha

Madrinha de Andreia RSC

Domingo, 07/11/2010 - 12:47
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel

Cá estou eu de novo ;) e agora uma mulher casada :D
Foi, sem duvida, um dos dias mais lindos e felizes da minha vida! Correu tudo muito bem ;;)

Em breve ponho cá algumas fotos ;)

Beijinhos!!!!

16 de Outubro de 2010
Madrinha de Anabelamgv

Contéudos Relacionados

Ola a todas as noivinhas, Pensei fazer algo de diferente para o dia do meu casamento e ouvi falar de um jornal de...
Olá! Gostava de fazer um jornal, tipo uma ediçao especial, para oferecer aos meus convidados no meu casamento mas...
:) olá noivinhas! há algum tempo atrás ouvi falar no jornal dos noivos.... e sinceramente adorei a ideia 8> . será...
ola Gostaria de fazer um jornal dos noivos, a happy moments e a wedding design ideias mandaram-me uns exemplos mas...
Olá a todas... Sei que este tema já é mais que batido... mas preciso MESMO da vossa ajuda! Caso-me a 05/03 e estou...