Um dia INCRIVEL que deixa saudades: 16 de Outubro de 2010 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Um dia INCRIVEL que deixa saudades: 16 de Outubro de 2010

201 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 08/03/2010 - 14:53
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Um dia INCRIVEL que deixa saudades: 16 de Outubro de 2010

O tão esperado e programado dia 16 de Outubro já passou. Foi um lindo dia de sol em que tudo correu muito bem ;;)
Ainda bem que escolhi o grupo Solar do Burguês, foram muito profissionais e com tudo super bem organizado, toda a gente adorou :)

A lua-de-mel também correu super bem ;) Só é pena a Tailandia ser TÃO longe. É país e uma cultura totalmente diferentes de tudo o que já tinha visto e conhecido. Tem paisagens lindissimas de tirar o folego 8>
Recomendo a toda a gente ;)

*********************************
Olá a todos!

Depois de algum tempo a ver, comentar e a tirar ideias das vossas coisinhas ;) resolvi também por aqui as coisinhas que vou juntando e fazendo.
Ainda não tenho muita coisa, mas isto vai aumentar ;;)

O dia incrivelmente feliz será a 16 de Outubro de 2010.
A Igreja será a da minha paróquia. O noivo não gosta muito pois não é uma igreja das antigas cheia de talha dourada. É recente e portanto com linhas direitas e sem floreados. Mas faço questão que seja aqui pois é a da minha terra. Acho que não fazia sentido ser noutro lado.
A fotografia e afins fica a cargo da fotógrafa Formosa Brigadeiro. Para além de de termos gostado do trabalho, já costuma trabalhar com o grupo Solar do Burguês o que ajudou a tomar a decisão.
*************************************
22 de Abril de 2010

Já tenho livro de honra =D>
Quem fez foi a Sofia (Mimos&Sonhos). É muito prestavel e conseguiu chegar exactamente ao que pretendiamos. Recomendo, o livro está realmente lindissimo ;;)
As fotos que coloquei são da capa e de algumas das folhas interiores, pois tem mais imagens e textos.
As canetas já tinhamos comprado há bastante tempo, acho que ficam muito bem com o livro :)
***********************************
22 de Maio de 2010

Olá a todos!!! Tenho andado um pouco ausente mas sempre que posso venho cá deitar o olho ;) Estes ultimos tempos não têm sido faceis, a minha vida profissional anda um verdadeiro inferno :S
Coisas más à parte... vim cá colocar a foto do relógio que ofereci ao noivo como prenda de noivado, grande falha minha ainda não estar cá #o
Apesar de ainda ser cedo, já tratamos dos papeis do registo civil. Daqui por uns tempos entrego ao Sr.Padre para dar continuação.
Já concluimos o CPM. Correu bastante melhor do que esperava #:S o noivinho não é nada chegado a coisas da igreja e estava com receio da reacção dele. Mas foi bastante positivo :)
Resolvemos colocar os convites dos pais e padrinhos dentro de umas caixinhas e andamos a pintá-las. Quando estiverem prontas coloco imagem.
Também já começamos a ver destinos para lua de mel. Está complicado ~X( quero tudo e ao mesmo tempo não quero nada =)) quero tanto que seja perfeito que não sei o que fazer =)) =))
Pretendemos um destino com uma boa praia e calor ;) mas também com alguma coisa para conhecer, não só praia. Outro aspecto importante, que não nos leve todo o orçamento 8} Se tiverem sugestões serão bem-vindas!!!
***********************************
31 de Maio de 2010

Finalmente terminamos as caixas para os convites dos pais e padrinhos, deu bem mais trabalho do que estava previsto #:S
O convite interior é igual aos outros mas pintamos umas caixinhas com um texto especifico para cada. Apesar do trabalho que deu gostei do trabalho final :D
***********************************
02 de Julho de 2010

A velocidade pode não ser muita mas as coisas vão andando :)
Já começamos a distribuir os convites e se o tempo já não era muito agora fica quase nenhum... #:S Conversa puxa´conversa e demora-se montes de tempo.
Já tenho sapatinhos ;;) agora falta comprar os sapatinhos do pé cansado =)) =))
Também já tenho brincos e colar. Em principio, a pulseira será emprestada. O que está a faltar é o acessório para o cabelo ~X(
***********************************
01 de Agosto de 2010

Finalmente decidimos o destino da lua de mel ;) ADORO viajar 8> o destino será Tailandia :) Bangkok, krabi e ilhas phi phi. Vai ser um sonho tornado realidade 8> Se alguem tiver dicas destes lugares serão muito bem-vindas ;)
A entrega dos convites ainda não terminou #:S mas está mesmo na recta final... Tenho de terminar isto para começar atratar de outras coisas, o tempo anda e só faltam 2 meses e meio <:P
***********************************

Vou colocar aqui as coisinhas:
1- o meu lindo anel de noivado.
2, 3, 4- Imagens da quinta, Quinta da Lage que pertence ao Solar do Burguês e fica em Santo Tirso <:P
5- A decoração já está escolhida, os centros de mesa serão assim.
6- O bolo.
7, 8- A sala irá ficar +- assim.
9,10- Convites.
11- Topo de bolo.
12- Porta-alianças made by me :)
13,14,15- Livro de honra
16- Canetas para o livro de honra
17- Relógio de noivado
18, 19- Convites especiais: Pais e Padrinhos
20- Acessórios: colar e brincos
21,22- Sapatinho (quase da cinderela nº35 e não fica apertado)

Conforme for tendo mais coisinhas e fotos vou colocando aqui para que possam comentar.
Fico a aguardar a vossa opinião e as vossas ideias.

Beijinhos!

  • 1-anel.jpg
  • 2-quinta_exterior..jpg
  • 3-quinta_exterior.jpg
  • 4-quinta..jpg
  • 5-quinta_centro_de_mesa.jpg
  • 6-bolo.jpg
  • 7-quinta_mesa_presidencial.jpg
  • 8-quinta_sala.jpg
  • 9-convite.jpg
  • 10-convite_dentro.jpg
  • 11-topo_de_bolo.jpg
  • 12-porta_aliancas.jpg
  • 13-_livro_de_honra.jpg
  • 14-_livro_de_honra.jpg
  • 15-_livro_de_honra.jpg
  • 16-_canetas.jpg
  • 17-_relogio.jpg
  • 18-_convites_pais-padrinhos.jpg
  • 19-_convites_pais-padrinhos.jpg
  • 20-_acessorios-_brincos_e_colar.jpg
  • 21-_sapatos.jpg
  • 22-_sapatos.jpg
Segunda, 08/03/2010 - 14:58
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!
Parabéns pelo noivado ;)
Passei pelo teu cantinho para ver como andam os teus preparativos :D
Já escolheste o vestido? ;) Eu já escolhi o meu, mas não o ponho aqui por causa do noivinho :P
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail que eu envio-to. Fiz assim com várias noivinhas. Assim, tb me podes dar a tua opinião :)

Fico à espera da tua visita no meu cantinho :D

Beijocas :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 08/03/2010 - 15:01
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

Antes de mais PARABENS pelo noivado!!!! =D>

Pra começar o anel é lindo e a quinta tambem.... ;)

A decoraçao é de deixar de boca aberta, adorei :O e o bolo mt chique e original :)

Continua assim e bons preparativos

:* :*

Segunda, 08/03/2010 - 15:05
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Obrigada por passares cá, já vou deitar o olho ao teu cantinho ;)
Entrei pela primeira vez numa loja de vestidos no outro fim-de-semana. Mas tenho de continuar a procura pelo vestido ideal. O problema é arranjar tempo :S os dias deviam ter mais umas horitas...
Mas vou colocando por aqui as novidades, quendo encontrar o vestido dos meus sonhos informo :D

Beijinhos!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Segunda, 08/03/2010 - 15:07
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

É bom quando nos dizem que as escolhas que fazemos são boas, bonitas... fico ainda mais empolgada :D
Estas eram as cores que pretendia e gostei da proposta feita pela quinta, por isso ficou. As fotos não são fantasticas, mas dá para ver...
Obrigada pelo comentário!!!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Segunda, 08/03/2010 - 15:14
Retrato de Clacunha
Clacunha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 09.11.2009 - 12:30

Parabéns! =D> primeiro pelo NOIVADO e depois pelo excelente Bom Gosto, tudo muito elegante.

Adorei o teu anel :D é LINDO!!!
Quer dizer gostei de todas as tuas coisinhas, a decoração está fantástica!

Agora vou passando aqui para cuscar as tuas coisinhas... ;)

Bjs

>:D<

Segunda, 08/03/2010 - 15:23
Retrato de Cristiana-e-Ricardo
Cristiana-e-Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 24.02.2010 - 13:23

Ola Andreia
queriamos dar-te os parabens está tudo divinal.
adoramos as vossas escolhas e sinceramente a vossa decoração está divinal.

Quando tiverem novidades queremos ver e acompanhar.... que tema escolheram? e brindes? nós andamos um pouco desorientados neste sector.

obrigado e mtas mtas felicidades

Segunda, 08/03/2010 - 15:30
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Obrigada por passares no meu cantinho e deixares a tua opinião, todas as opiniões são bem-vindas.
O noivo escolheu bem o anel, é a minha cara ;;) simples e bonito!!!

Conforme as coisas vão evoluindo vou colocando aqui e fico à espera dos comentários ;)

Beijinhos!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Segunda, 08/03/2010 - 15:33
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Vim aqui cuscar as tuas coisinhas 8}

Parabens pelo noivado e pelas coisinhas que já tens ideializadas!!

A quinta parece ser lindissima :D

Qualquer coisa que precises apita :)]

Bons preparativos <:P

Segunda, 08/03/2010 - 15:37
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Obrigada por teres passado e deixado a tua opinião :)

Também temos andado um pouco perdidos no que trata das lembranças... Vamos dar a foto com os convidados e não nos vai sair muito barato :| Já pensei dar mais alguma coisa, que seria para o casal, unisexo, mas teria de ser bem baratinho e com alguma utilidade. Como não conseguimos chegar a um acordo, está em stand by...
Para já, a lembrança será a foto e possivelmente umas goloseimas para as crianças e adolescentes, que não são muitos. Depois logo se verá...

Beijinhos!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Segunda, 08/03/2010 - 15:42
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Obrigada por passares e cuscares :D a ideia é mesmo essa...

Conforme for tendo mais coisas vou colocando e fico a aguardar novos comentários.

Obrigada pela disponibilidade, se precisar podes crer que vou cobrar ;)

Beijinhos!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Segunda, 08/03/2010 - 15:45
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Muitos parabéns!!! ADOREI tudo! Muito elegante, tal como eu espero que as minhas escolhas sejam! Eu optei pelo roxo e prata, mas pretendo algo muito semelhante ao que aqui tens. Óptimas escolhas e preparativos!!!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Segunda, 08/03/2010 - 16:28
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

olá
Dou te os meus parabéns na escolha da Quinta é lindissima :) eu tb casei numa das quintas do solar e amei :) tenho uma noiva minha que casou na mesma quinta que tu e amou tb.. a sala para as fotos é linda :)
beijinhos e felicidades

Segunda, 08/03/2010 - 16:46
Retrato de A.T.
A.T.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.04.2009 - 16:42

Mts parebens as tuas coisinhas são mt bonitas,a kinta é 5****,pelo menos o k da para ver,tem um requinte,mts parabens.
O teu anel é mt bonito :)

Bons preparativos e vai colocando as coisas para podermos comentar,prometo k vou passando ;)

Mts Bjs e boa continuação de bons preparativos

Segunda, 08/03/2010 - 17:25
Retrato de mynda
mynda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.04.2008 - 21:12

deixa me te dizer adorei as tuas coisas a decoração ta um maximo eu adoro tudo o k leve brilhantes!!!!!!!!!

amei a serio!

bjs e bons preparativos

Segunda, 08/03/2010 - 18:25
Retrato de Genny
Genny
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 sem atrás
Desde: 02.01.2009 - 23:09

Ola Andreia

Amei as tuas coisinhas, muito gira a decoração e o bolo é lindoooo!!

Como foi o pedido de casamento???

Já ouvi falar muito bem dessa quinta :D

Passa no meu cantinho :p

Beijokitas

O meu grande dia 7 de Agosto de 2010

Afilhadita de anoivadovitor, pompom e diaC_convites
Madrinha babada de ACMV, MariaSousa e martafarr
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/gg-minhas-coisinhas

Segunda, 08/03/2010 - 18:40
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá Andreia!

Parabéns pelo noivado! A quinta que escolheste é fantástica, vais ter um dia magnifico!

bons preparativos e aproveita bem pq passa num instante ;-)

beijinhos grandes >:D<

Segunda, 08/03/2010 - 19:22
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Parabéns pelo teu cantinho =D> !! Ainda não tem muita coisa, mas as escolhas que colocaste são muito boas. Gostei muito do teu anel (aí, funcionou o bom gosto do noivo ;) ) A quinta parece muito acolhedora e a decoração é mesmo linda 8> !!!

Continuação de bons preparativos :) !!

Beijinhos :* :* !!

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Segunda, 08/03/2010 - 20:40
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá :)

Que bom!! já tens cantinho!

E começas logo em grande, a decoração do local e o bolo com apontamentos pretos!! Fantástico!

Estou ansiosa por ver mais coisas!!!

Bjs grandes!

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Segunda, 08/03/2010 - 20:59
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Parabéns pelo teu cantinho.
Bjs e continuação de bons preparativos.
Sílvia.

*****O NOSSO DIA******
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Segunda, 08/03/2010 - 21:22
Retrato de Sdias
Sdias
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 16.02.2010 - 17:57

Parabéns!!

Caso no mesmo dia :)

Também já meti algumas coisas. Se quiseres dá uma vista de olhos.

Beijinhos

Segunda, 08/03/2010 - 21:32
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Obrigada por teres deixado a tua opinião ;)
Vou cuscar o teu cantinho >:) para comentar....
Escolhemos como cores prata, preto e branco. Estamos a fazer tudo nesta base, convites, marcadores de mesa...
Beijinhos e continuação de bons preparativos!!!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Segunda, 08/03/2010 - 21:36
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Obrigada por teres deixado a tua opinião. É muito bom ouvir opiniões positivas da quinta e do grupo Solar do Burgues, ajuda a ficar mais descansada :)
Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Segunda, 08/03/2010 - 21:52
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Obrigada por teres passado e deixado a tua opinião ;)

Conforme vão havendo novidades vou colocando para que possam acompanhar e comentar :P

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Segunda, 08/03/2010 - 21:54
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Olá!
Obrigada por teres passado e deixado a tua opinião :D

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Segunda, 08/03/2010 - 23:19
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Olá!
O pedido de casamento... :?
Começamos por falar no assunto nos finais de outubro/inicios de novembro e decidimos casar no dia 9 de outubro. Como a quinta que mais gostamos só tinha um único sábado livre, que era 16 de outubro, resolvemos alterar a data...
O meu noivo tem um pequeno problemazito >:) ... não aguenta guardar nada. Quando compra alguma coisa para oferecer tem de dar na hora, não consegue guardar.
Comprou o anel e apareceu no final do dia no meu local de trabalho com um grande ramo na mão :D como estava quase a sair e não gosto muito de misturar vida profissional com pessoal, empurrei-o porta fora e disse-lhe que esperasse um bocadinho por mim... acho que não dá para imaginar a cara dele... foi um bocadinho mau... @)
Depois lá saí e estava ele com o ramo de rosas vermelhas, que tinha uma caixinha em forma de coração também vermelha e lá dentro estava o anel 8> fiquei radiante e pedi-lhe desculpa...
Acho que não foi um pedido muito comum...

Claro que vou passar no teu cantinho ;)

Beijinhos!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Segunda, 08/03/2010 - 23:45
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

O teu dia está mesmo aí à porta... ;)
Vi que vais casar na quinta dos bambus. É muito bonita :)

Sem duvida que o tempo passa muito rápido e parece-me que daqui para a frente ainda passará mais rápido... ainda tenho tanta coisa por fazer e decidir... o pior é que o tempo é tão curto :<

Desejo-te muitas felicidades >:D< >:D<

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Segunda, 08/03/2010 - 23:55
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Muito obrigada por terem passado no meu cantinho. Podem contar comigo para ver e comentar o vosso.
Logo que tenha mais fotos coloco cá para verem e deixarem a vossa opinião.

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Segunda, 08/03/2010 - 23:58
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Que bom ver-te por cá :)
Quando tiver mais fotos coloco aqui e faço questão de ter as tuas opiniões ;)

Beijinhos!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Quarta, 10/03/2010 - 11:44
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

A tua quinta é um sonho !!! 8>

A decoração...uauuu adoro !!! ;)

Parabéns !!! Quero ver o resto !!! hi hi hi

Jinhossssss

Quarta, 10/03/2010 - 13:35
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Obrigada por passares ;)
Claro que vou continuando a colacar as coisinhas aqui para que possam comentar :D
Já deitei o olho ao teu cantinho que está incrivel, tenho de passar para deixar a minha marca :D :D

Beijinhos!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Quinta, 11/03/2010 - 00:04
Retrato de sonisousa
sonisousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 08:58

Olá linda! Penso que nunca tinha vindo aqui ao teu cantinho, e digo-te o espaço e a decoração são lindos. Adorei o teu anel de noivado! Continua a mostrar as tuas coisinhas. Bons preparativos. Bj grande.

Sónia & Filipe
04/09/2010
Madrinha do coração:Isa85
Afilhadas lindas:Fátima Ramos & Marina_mm
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-49

Quinta, 11/03/2010 - 13:33
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Ola!!!
Vou continuar a colocar as minhas coisinhas e fico a aguardar novos comentários :D
Obrigada por teres passado!
Beijinhos!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Sexta, 12/03/2010 - 11:40
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Não vale a pena agradecer ! ;)
Eu é que agradeço-te por teres gostado do meu cantinho !!! :D

Jinhosssssssss

Segunda, 15/03/2010 - 23:49
Retrato de Sdias
Sdias
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 16.02.2010 - 17:57

Olá gémea!

Estão muito giros os teus convites.
Também estou a fazer os meus com arame, tenho de meter aqui para veres.

Beijinhos

Segunda, 15/03/2010 - 23:54
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

SIM, tens de deixar imagem dos teus convites para vermos... ;)

Os caracois nos arames deram algum trabalho porque não sabiamos como os fazer, mas depois de lhe apanhar o jeito é sempre a andar :D

Beijinhos!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Segunda, 15/03/2010 - 23:59
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Bonitos os convites! Tudo muito bem a conjugar com a decoração que já tinha dito que gostava bastante! Parabéns!

Obrigada pelo comentário acerca do meu vestido!!!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 16/03/2010 - 01:10
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Andreia,

os convites estão mt giros, parabéns!

beijinhos grandes >:D<

Quarta, 17/03/2010 - 01:14
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Épa, já tinha comentado os convites quando agora reparei que vocês inventaram um novo conceito de papel com brilho! =)) E realmente pos-me a pensar... eu procuro um papel roxo e apenas encontrei um muito escuro, deixando-me duas opções: 1) fazer o que vocês fizeram num tom mais claro para aclarar aquele roxo; 2) comprar cartolina mais ao encontro da tonalidade que pretendo e acrescentar o tal brilho! Realmente a criatividade não tem limites!!! Parabéns! ;)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 17/03/2010 - 08:51
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá madrinha:)

Passei para ver os convites, estão espectaculares. É com ansiedade que venho ver as tuas novidades, pois pelas tuas cores, já vi que vai ser tudo espectacular.

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quinta, 18/03/2010 - 21:08
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

A ideia de pintar a cartolina surgiu na altura de Natal ;) O tipo de papel que queriamos ia ficar muito caro. Quando decidimos fazer os convites e tudo o resto, foi com a intensão de poupar uns trocos :) Como tudo nas montras brilhava surgiu a ideia e resolvi tentar... ficou bem engraçado :D o spray só dá brilho e uma lata dá para tudo e mais alguma coisa.
Tenta pois não perdes nada, é tudo baratinho...
Beijinhos!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Quinta, 18/03/2010 - 21:10
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

É sempre muito bom ver-te por cá ;;)
Faço questão que vás acompanhando a minhas coisinhas e deixes a tua opinião que será sempre bem-vinda ;)

Muitos beijinhos!
>:D< >:D< >:D<

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Sexta, 19/03/2010 - 01:06
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Andreia RSC escreveu:
A ideia de pintar a cartolina surgiu na altura de Natal ;) O tipo de papel que queriamos ia ficar muito caro. Quando decidimos fazer os convites e tudo o resto, foi com a intensão de poupar uns trocos :) Como tudo nas montras brilhava surgiu a ideia e resolvi tentar... ficou bem engraçado :D o spray só dá brilho e uma lata dá para tudo e mais alguma coisa.
Tenta pois não perdes nada, é tudo baratinho...
Beijinhos!

Vou mesmo ponderar, pois o papel que pretendemos é roxo e o que se encontra brilho (e lindo) é muito escuro! Em cartolina já encontrei uma tonalidade mais ao encontro do que pretendemos, mas claro está, baça!!!

Que lata especificamente usaste? Qual é a designação da lata? Pergunto porque escreveste que só dava brilho. Outra pergunta (desculpa insistir) não ficaram com brilhantes/brilho nas mãos ao manusear os convites já secos?

MUITO OBRIGADA PELA AJUDA!!!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sexta, 19/03/2010 - 10:17
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Sally. escreveu:
Andreia RSC escreveu:
A ideia de pintar a cartolina surgiu na altura de Natal ;) O tipo de papel que queriamos ia ficar muito caro. Quando decidimos fazer os convites e tudo o resto, foi com a intensão de poupar uns trocos :) Como tudo nas montras brilhava surgiu a ideia e resolvi tentar... ficou bem engraçado :D o spray só dá brilho e uma lata dá para tudo e mais alguma coisa.
Tenta pois não perdes nada, é tudo baratinho...
Beijinhos!

Vou mesmo ponderar, pois o papel que pretendemos é roxo e o que se encontra brilho (e lindo) é muito escuro! Em cartolina já encontrei uma tonalidade mais ao encontro do que pretendemos, mas claro está, baça!!!

Que lata especificamente usaste? Qual é a designação da lata? Pergunto porque escreveste que só dava brilho. Outra pergunta (desculpa insistir) não ficaram com brilhantes/brilho nas mãos ao manusear os convites já secos?

MUITO OBRIGADA PELA AJUDA!!!

Olá!!
Comprei o pray numa loja de portugueses mas com bastantes aspecto de loja de chineses :)) O brilho é prateado mas não pinta de prateado, só dá reflexos. Sei que existe um spray, usado pelas floristas que só dá mesmo brilho, sem tonalidade prata. A referencia não sei, mas na altura andava com um pedaço de cartolina preta na mala e sempre que via uma loja do género experimentava na cartolina que trazia para ver se dava o aspecto que pretendia ;)
Para pintar tem de ser num sitio amplo, com circulação de ar e protecção para a roupa pois há esvoaços de tinta e estava a ficar com a roupa toda brilhante...
Seca muito rápido. Ao decorar os envelopes acabava sempre por ficar com os dedos brilhantes, mas nada de especial.

Beijinhos!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Sexta, 19/03/2010 - 12:12
Retrato de Clacunha
Clacunha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 09.11.2009 - 12:30

Está Lindo o teu convite. PARABÉNS!!! =D> =D> =D>

bJS e Bom Fim de Semana >:D<

Sexta, 19/03/2010 - 16:57
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá :)

Gostei muito do teu topo de bolo, é muito giro.
Relativamente ao vestido, essa sensação, que é normal, vai acabar por passar à medida que vais fazendo as provas.

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Sábado, 20/03/2010 - 01:10
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Andreia RSC escreveu:
mas na altura andava com um pedaço de cartolina preta na mala e sempre que via uma loja do género experimentava na cartolina que trazia para ver se dava o aspecto que pretendia ;)

=)) Olha que essa de andar com uma amostra da cartolina na mala é de mestre!!! BOA!!! Já aprendi hoje mais um truque!!! ;) Vou seguir os teus conselhos! Obrigada!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Segunda, 22/03/2010 - 16:01
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Adorei o vosso convite, esta lindissimo !!! =D>
Tu so tens coisas lindasssss !!!

Fico contente que gostes do meu cantinho !!! ;)
Pus fotos novas da prova de sabado, se quizeres ir ver.

Jinhossssss

Quinta, 25/03/2010 - 00:40
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Quero ver o vestidinho!!! :D

[email protected]

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 25/03/2010 - 00:41
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Passa no meu cantinho... preciso de uma ajudinha na escolha do acessório para o cabelo :SS o penteado que eu quero levar é o das fotos 21 e 22. As fotos dos acessórios são as últimas ;)

Obrigada >:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 25/03/2010 - 01:37
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Depois de me identificar com as tuas escolhas na decoração e afins estou curiosa quanto ao vestido! Envias?
[email protected]

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...