Contagem decrescente: a 9 dias do nosso casamento... :* - OLÁ (06/01) | Page 5 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Contagem decrescente: a 9 dias do nosso casamento... :* - OLÁ (06/01)

592 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 16/10/2008 - 01:03
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Tou a ver k o stress começa a aumentar...tens k tar calminha senao ficas com ruguitas de expressao!! looool
Na brinca, tnho acerteza k com rugas ou sem rugas vais dar uma noiva IMPECÁVEL!
Boa noite de sono, bem precisas já k amanha tens k tar inspirada para por akele pedregulho na ordem!! lool

Bjokas

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Quinta, 16/10/2008 - 01:14
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Só espero que o pedregulho diminua :D :D :D :D :D
O Rui ainda me disse hoje para o mandar fazer fora mas, já lhe disse que sou uma mulher de palavra e de princípios: assumi que o fazia e aí de resguardo que me queira derrotar :D :D :D :D :D
Pois, é o que eu digo, a tonta da rapariga cada vez está mais louca :D :D :D :D :D , claro que o facto de amanhã não ver o meu doce também não ajuda mas, pronto, agora estou mal habituada - antes era só ao fim de semana quando era, agora é todos os dias :D :D :D :D :D
E pronto, a doida vai nanar mesmo (acho eu, isto que não encontrar outra coisa para fazer pois, ontem eram 5 da manhã e estava a fazer ponto de cruz, irra :D :D :D :D :D ). Beijos e, obrigada :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 16/10/2008 - 10:06
Retrato de boguinhas
boguinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:10

Eu sei exactamente o que é isso... o Ricardo (o noivo) só me dizia para não inventar mais nada... hehehe acabei tudo a uma semana do casamento e depois comos de férias para o Algarve ;) Foi uma sensação muito boa ter tudo prontinho e estar à espera que o dia chegue.

No dia a sensação das pessoas dizerem que está lindo é fantástica!!!

Que giro, os presentes para os bebes tb foram babetes bordados, vou procurar a foto para te mostrar ;)

Beijinhos,
CF

Um dia de sonho pintado de laranja e verde --> http://onossocasamento.pt/forum/dia-sonho-pintado-...

As nossas escolhas --> http://onossocasamento.pt/forum/nossas-escolhas-co...

Quinta, 16/10/2008 - 10:22
Retrato de barquensa78
barquensa78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 23.05.2008 - 07:35

eu também sei fazer ponto de cruz nanananana looool e é uma das coisas k gosto muito...mas e tempo.....???grrrrrrrrrr

aie linda tu tàs quase, as minhas meninas do forum pratikamente estao toddas casadas ou ento tao breves a casar...e aqui fico eu de fora, looool mas ainda tenho algumas das minhas datas...mas essas nem falam assim muito ou entao sou eu k nao as encontro ou entao mesmo elas é k nao kerem nada cmg, loooooool

mas lidna deixa me dizer te k vou ter saudades tuas :( sei k ainda faltam 2 meses mas pronto yhoje virei pàs saudades, ja mandei umas poucas de msgs a colegas enfim, tou praî virada hoje, lol

tou feliz por ter encontrado esta "minha nova casa" sou muito feliz aqui convosco e sei k posso contar com voces para o k der e vier, aie aie

bem mlinda as tuas babetes estao muito lindas sim senhor :)
tà tudooooooooo lindooooooooooooooooo

aie k vais ser uma novia mui guapa carinho :)

Claudia & Nuno 07/08/2009
MSN: [email protected]
O COMEçO DAS MINHAS COISINHAS:
convite:
http://onossocasamento.pt/forum/voltei-com-convite
vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/ja-escolhi-vestido

Quinta, 16/10/2008 - 11:55
Retrato de boguinhas
boguinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:10

Aqui estão os babetes dos miudos pequenos, numa das fotos vês os saquinhos verdes onde iam os babetes. Gostas?

Bjs,
CF

Um dia de sonho pintado de laranja e verde --> http://onossocasamento.pt/forum/dia-sonho-pintado-...

As nossas escolhas --> http://onossocasamento.pt/forum/nossas-escolhas-co...

Anexos da mensagem: 
  • Casamento_Kika_e_Ricardo_27-09-2008_1540.jpg
  • Casamento_Kika_e_Ricardo_27-09-2008_1432.jpg
  • DSCF6579.JPG
  • DSCF6580.JPG
Quinta, 16/10/2008 - 16:26
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Os teus babetes estavam um mimo: parabéns minha querida.
Pois, eu hoje estou virada para terminar o outro resguardo do cesto do arroz pois, já estou farta de o ver todos os dias - é que o coloquei num ponto estratégico para me lembrar todos os dias que ainda não o fiz e, claro, já estou farta de o ver :D :D :D :D :D
Eu gostava muito que as pessoas elogiassem as nossas coisinhas pois, tem sido tanto trabalho, carinho dedicação... Ontem eram quase 3 horas da manhã quando acabei um pouquito do resguardo. Mas, eu sei que vai valer a pena pois, ao menos nós, vamos dar valor a isso.
Beijocas e, obrigada linda :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 16/10/2008 - 16:32
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Sentir saudades também é bom: significa que temos recordações :)
Eu acho que, mesmo depois de casar, não vos vou deixar em paz pois, chata da maneira que sou :D :D :D :D :D não vos largo os tornozelos :D :D :D :D :D
Sabes linda, admiro-te muito: demonstares essa ansiedade toda. Eu, a 58 dias não quero demonstrar ansiedade. O problema não são os outros, sou eu pois, não quero dar-me ao luxo de estar nervosa. Sei bem que o nervosismo anda por aí mas, também sei que o que interessa é o sorriso nos lábios e, o trabalho que tenho feito vai dar resultado.
Sei que a parte da casa é a parte que me tem dado mais que fazer, ainda para mais porque não posso ser eu a fazer tudo... mas pronto, vamos tentando deixar os nervos no bolso :D :D :D :D :D
Beijocas linda e, nunca te esqueças: a amizade é algo que ultrapassa tudo, até grandes distâncias. Beijocas miga :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 16/10/2008 - 17:45
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

ainda bem que o resguardo não venceu e que o vais finalmente terminhar!!!!

claro que todos vão elogiar as tuas coisas pois estão lindas!!!!!!!!!!!!

a ansiedade tem tempo de chegar, agora é hora de disfrutar todos ospreparativos, pois deixam muitas saudades.

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Quinta, 16/10/2008 - 19:57
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Pois, o resguardo está quase terminado, só ainda não está terminado porque hoje foi um dia em que o trabalho foi muito.
A ansiedade, pelo menos para já, está mais ou menos controlada mas, vamos lá ver.
Bem querida, tenho de fazer mais qualquer coisita, beijocas :* :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 16/10/2008 - 23:05
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Eu estou super calma neste momento: já tenho quase o 2º resguardo terminado - só falta colocar as missangas à volta e, daqui a nada, fica pronto.
Claro que o facto de ter falado com o meu querido agora também ajuda muito :). Sinto-me mesmo serena minhas lindas...
Ai, ai, ai... faltam quase 57 dias (falta uma horita para a midnight :D :D :D :D :D) e, eu sinto-me bem melhor hoje que ontem.
A chuva que caiu hoje não me acelerou os nervos mas, acalmou-me muito. Claro que o sol é melhor mas, tudo é preciso.
Uma das coisinhas que mais gostei hoje foi a minha mãe dizer que os resguardos estão muito perfeitinhos :D :D :D :D :D. Ela começa a perceber que preciso de apoio e, que estou a fazer o que posso.
Claro que é complicado ainda ter tanta coisa para fazer na minha casa mas, no stress.
Espero bem que esta calma, serenidade, paz, se mantenha por estes dias pois, já estava mesmo a precisar.
Beijocas minhas queridas e, tudo de muito bom :D :D :D :D :D :D :D :D

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 16/10/2008 - 23:31
Retrato de sorriso
sorriso
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 16.10.2008 - 23:06

Olá

As tuas coisinhas são líndissimas!!! Irás ter com toda a certeza um dia sensacional!
Adoro o vestido e o teu ramo. São mt giros :) e as ovelhinhas tb lol :D

Sou leitora recente do forum e decidi então começar a participar!

Espero que a tua relação com a tua mãe melhore a cada dia e, que ela te dê o apoio que tu precisas!

Felicidades...

Sorriso

Quinta, 16/10/2008 - 23:59
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Antes de mais, bem-vinda a este maravilhoso fórum. Muito obrigada por comentares minha querida. Fico muito feliz por gostares das minhas coisinhas e, tão importantes são estes comentários...
Sabes, a 58 dias do meu dia c, o que mais quero é ter calma, manter a serenidade, ter paz...
Agora que estou a apenas estes dias, o friozinho que tenho na barriga é tão bom :).
Estou muito feliz por saber que cada vez mais há novas pessoas a aderir ao fórum.
Ai linda, que sensação maravilhosa... Vi que és de Braga: linda terra.
Beijinhos linda :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Sexta, 17/10/2008 - 01:09
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Já tenho quase o resguardo pronto: só falta colocar as missangas num dos lados :).
Estava a custar muito mas, finalmente, lá consegui: um conselho a todas as meninas que tenham algo assim para fazer - coloquem-na perto do sítio onde mais tempo passam em casa e, vai chegar um dia que tem mesmo de ser :).
Queria mandar um grande beijinho à nossa querida Tânia Bicho. Eu fiquei com o casaquinho dela e, lá para 3ª devo-o ter aqui: obrigada minha querida - espero que o futuro te reserve tudo o que há de melhor.
Para já, estou ansiosamente à espera dos corações mas, acho que se passa alguma coisinha com a Dª ana Luísa da Sonhos em Papel pois, tenho enviado e-mails atrás de e-mails e nada. O pior é que, sem os corações não posso mesmo ir à quinta.
Bem minhas queridas, num clima de muita serenidade e paz, vou tentar dormir minhas queridas. Até amanhã. Beijocas lindas :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Sexta, 17/10/2008 - 01:09
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Ainda bem k ja estas kuase a terminar!
dps do cestinho ainda te falta alguma coisa??
é bom k te mantenhas entretida, pelo menos n tens tempo pra stressar!! lol

Barquensa: eu ainda cá fiko...o meu diazinho é só mesmo pro ano...ainda fatltaaaa!!
Dps fikamos cá as duas a aguardar novidades da apaulaso.

bjinhos fikem bem.

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Sexta, 17/10/2008 - 01:21
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Depois do resguardo ainda tenho muito para fazer, por isso, vou colocar cá a check-list.

A 17 de Outubro de 2008 e, no dia em que faz 10 anos que conheço o meu docinho lindo [Amo-te muito meu Rui], a 57 dias do casamento, o balanço das nossas coisinhas:

--> ALIANÇAS – Já estão prontas. Gostamos muito delas, são simples, elegantes e confortáveis.

--> ANIMAÇÃO MUSICAL --> Responsabilidade da quinta, embora possamos escolher entre 2 conjuntos.

--> BOLO - Já está escolhido, só falta entregar a foto na quinta e, perguntar se compramos nós os monogramas (em vez de termos noivinhos, temos os monogramas, embora não saiba se vamos encomendar uns noivinhos).

--> CABELEIREIRO - Escolhido e marcada hora na Mª do Carmo. Falta fazer prova do penteado. Tenho de colocar cá foto para escolherem o que fica melhor: semi-solto ou preso com pontas mais soltas.

--> CESTAS ARROZ/PÉTALAS/CORAÇÕES - Temos duas sendo que um resguardo está terminado e o outro para lá caminha. Falta colorir o arroz (não sei se o vou colorir ou não), comprar as pétalas e, chegarem os corações - tem sido um dorzita de cabeça.

--> CESTAS OFERTAS - Já estão prontas, as ofertas já estão colocadas dentro delas e, só falta colocarmos o celofane e a fita a fechar.

--> CONVITES - Faltam, apenas, entregar 8.

---> CPM - À partida, iremos começar a fazer no dia 26 de Outubro, às 9 horas e 30 minutos em Sanguedo e, termina no dia 7 de Dezembro, ou seja, no domingo antes do casamento.

--> COPOS DE CHAMPGNE – Já os temos.

--> DECORAÇÃO DA QUINTA (na Igreja não vamos ter pois, como é tempo Natalício, são as responsáveis pelos altares que enfeitam) - Á partida, será uma taça alta com àgua com corante azul, com pétalas de rosa no fundo e, com velas flutuantes douradas. Á volta da taça, terá organza dourada ou azul (ou numa mesa dourada e, noutra azul - não sei se fica bem) e, corações espalhados pelo centro azuis e dourados. Depois, as mesas só terão os suportes com os marcadores de mesa e, as ementas. Falta irmos à quinta ver.

--> EMENTAS - Só falta imprimir.

--> ESTETICISTA - Escolhida e, com hora marcada.

--> FATO DO NOIVO - Já está escolhi, assim como a camisa e o gravatão. Também já tem boxers, meias, cinto e, sapatos. Já fez a 1ª prova.

--> FITA PARA IDENTIFICAR OS CARROS - Já temos mas, temos de comprar mais.

--> FOGO DE ARTIFICIO - Responsabilidade da Quinta.

--> FOTO E VÍDEO - Já contratamos – Manuel Silva.

--> GUARDA-CHUVAS - Já os temos.

--> IGREJA - Só falta irmos falar com o Pe. no dia antes do casamento, levar-lhe a folha das nossas escolhas, nas quais consta: os dados pessoais das 2 testemunhas, as leituras escolhidas, os leitores escolhidos, se queremos o "lixo celestial" e, o comprovativo de como fizemos o CPM. O coro está tratado e, quem se preocupar com as músicas são os meus padrinhos.

--> LISTA DE CONVIDADOS - A lista de convidados está mais que feita, contudo, ainda temos alguns que não confirmaram a sua presença, alguns que ainda não receberam o convite pessoalmente (só telefonicamente) e, para já, só 6 pessoas é que não vão. Falta escolher os leitores das leituras.

--> LIVRO D' HONRA - Já está em casa.

--> LUA-DE-MEL - Á partida, será no Alentejo.

--> MAQUIADORA - Escolhida e com hora marcada.

--> NOITE DE NÚPCIAS - Estamos indecisos entre 2 ou 3 hóteis do Porto. Também já tenho a roupinha para a noite de núpcias (e outras para as núpcias ;)).

--> OFERTAS AOS CONVIDADOS - Senhoras: espelho num saquinho de organza, com etiqueta; Homens: caneta numa bolsinha, com etiqueta; Meninas (adolescentes e pré): necesser com espelho; Meninos (adolescentes e pré): blocos de notas com caneta; Crianças: Livrinho de Actividades, lápis de cor e, chupa-chups em forma de coração; Bébés: Babete com monograma. Estão todos prontos.

--> ORGANIZAR AS MESAS DA RECEPÇÃO - Já temos algumas feitas, visto termos já bastantes confirmações mas, estão ainda em stand-by.

--> PLACAR - Já está feito, contudo, falta colocar os cartõezinhos das mesas e, colar as pérolas azuis por entre os mesmos.

--> POETAS E POEMAS - Já estão escolhidos os poetas e os poemas que vão "alegrar" as mesas.

--> PORTA-ALIANÇAS - Já os temos.

--> RAMO DE NOIVA – Já está mais ou menos escolhido. Em princípio, será de rosas, sob o comprido (embora possa ser um cone) e, terá mais verdura que o da foto. Também falamos nos outros 2 e, no ramo da lapela do Rui.

--> QUINTA - Está reservada, já escolhemos a cor da decoração (castanho dourado) que vai ser associada às nossas (azul e dourado) e, já começamos a decidir a decor das mesas.

--> ROUPAS DOS MIÚDOS DAS ALIANÇAS - Só vamos começar a ver no final de Outubro pois, ainda está muito quente.

--> SUPORTES E MARCADORES DE MESA - Só faltam colocar os marcadores dentro dos suportes.

--> VESTIDO E VÉU - Já estão comprados, assim como a bijuteria, lingerie (soutien + cueca + meias + liga), o saiote (oferta) e, os sapatos (principais e 2 alternativas). Também já comprei um agasalho: o que era da nossa querida Tânia Bicho e, estou à procura de outro pois, queria um mais "destapado" para entrar na Igreja.

Bem, tirando tudo isto, ainda tenho a minha casa, a casa dos meus pais e os jardins para arranjar. Será pouco? :D :D :D :D :D

Beijocas lindas e, boa noite :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Sexta, 17/10/2008 - 16:46
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Felizmente, hoje estou a conseguir manter a serenidade: sinto-me bem, muito calma, e muito feliz.
Espero que tenha vindo para ficar :)... sinto-me mesmo bem.
Ai lindas, que sensação maravilhosa... E faz hoje 10 anos que conheço o Rui - é um dia especial - vou comemorar com muitos miminhos >:) >:) >:) >:) >:) >:)
Bem meninas, continuação de boa tarde e, espero que estejam todas bem. Beijocas :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Sexta, 17/10/2008 - 19:12
Retrato de sorriso
sorriso
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 16.10.2008 - 23:06

Obrigada pelas boas-vindas a este magnífico fórum.

Já falta pouco tempo para o teu fantástico dia, serás uma verdadeira princesa! Agora tens mais é que manter a calma, a serenidade, porque verás que tudo vai te correr pela melhor.

Não sei o que é sentir esse "friozinho" na barriga, mas com toda a certeza deve ser uma sensação única e impossível de explicar.... Mas espero um dia tb a vir a senti-lo...

Que essa tua alegria e felecidade que sentes neste momento, predomine para sempre.

Ah pois é, a cidade de Braga é muito bonita!

Beijinhos linda :* :* :* :* :* :*

Sexta, 17/10/2008 - 19:16
Retrato de sorriso
sorriso
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 16.10.2008 - 23:06

Esqueci-me de te dizer para aproveitares ao máximo os miminhos de hoje afinal, não é todos os dias que se comemora 10 anos que se conheceram!

Felecidades :)

Bom fim-de-semana... :)

Bjinhos

Sexta, 17/10/2008 - 20:43
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Agradeço-te, de coração minha querida!
O meu amor já estou cá e, vamos já sair.
Obrigada minha querida, beijocas e, um excelente fim-de-semana. Beijos :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Sábado, 18/10/2008 - 18:50
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

que bom, mais um aniversário com a nossa cara metade! é tão bom!!!

agora é que vão ser miminhos, é o último anoversário como solteiros. hummmmmmmmmmm que emoção.
e que bom que finalmente o teu reguardo está quase acabada. mais uma pequena batalha ganha.

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Domingo, 19/10/2008 - 23:50
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-verdadeira...

Beijinho, minha Linda, minha Princesa....nada de stress!!! Va, calminha e sorridente!!! >:)

Tens tudo lindo, tu és linda, um vestido maravilhoso, um olhar hipnotizador, um sorriso contagiante,,,tudo organizadinho...K razão para stress!!!??? :)

Beijinhos Lindona!!! CHUak :* :* :* :*

Segunda, 20/10/2008 - 02:32
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Ainda bem k corre td pelo melhor e k estas feliz..k é o k interessa!!!

Ainda tens um trabalhao pela frente...Boa sorte!!!

E eu keria k o meu dia fosse ja amanha...tb kero sentir essas emoçoes tds a fervilhar dentro de mim (ja sinto mts...lol)

Parabéns por mais um aniversario...espero k tnha corrido td na perfeiçao!!

O ultimos mes de namoro k eu fiz tb foi lindo..o meu amor levou-me ao restaurante comer a minha comidinha favorita e a minha sobremesa favorita!!
é um fofo!!!

As vezes existem xatisses..mas o k era de mim sem ele???
E dele sem mim??? NADA!!! Simplesmente completamo-nos com tds os nossos defeitos e feitios!! lool

bjokas e boa continuaçao.

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Segunda, 20/10/2008 - 15:47
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Obrigada pelos comentários que têm deixado, muito obrigada, de coração minhas queridas.
Eu estou incrivelmente calma, talvez por ver que as coisinhas estão a andar...
Este sábado, deixamos a nossa sala pronta de vez (agora é só a manutenção semanal), só falta colocarmos lá a mesa (talvez esta semana) e, o sofá (esse ainda vai ser feito :)).
De resto, as coisinhas da casa estão em evolução e, como o meu doce vai ter duas semanas de férias (a última de Outubro e, a 1ª de Novembro), vai dar para orientarmos as nossas coisinhas.
Hoje já andei a fazer uma arrumação enorme na casa dos meus pais e, vou continuar as arrumações toda a semana.
Esta semana conto ter cá o meu casaquinho e, talvez os meus corações...
Ontem fomos ao Monte de Santa Lúzia (é a Santa que se venera no dia do nosso casamento) e, fomos pedir protecção para nós e para o nosso casamento...
Bem minhas querida, agora é rezar para as coisinhas se manterem assim calmas, em paz, serenas. Estou muito feliz e, sinto-me muito bem.
Beijocas minhas lindas e, tudo de bom. Beijos :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Segunda, 20/10/2008 - 16:08
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

td bem?

tava aqui a ler o teu post e ate q cheguei a parte da "lixeira celestal"....

pois é, minha linda, para quem nao vai casar no Mosteiro de Grijó nao sabera certamente o significado desta "lixeira celestial" como o proprio Padre faz questao de chamar as petalas q caem no Mosteiro na altura da troca das alianças....

ou seja:

lixeira celestial = petalas de flores de papel

querida gemea.... quanto a isto, qd o senhor padre me falou neste termo, fiquei parva com o nome q da as petalas...

dcp esta observaçao, mas fico indignada qd o padre fala assim das coisas....

como te correm os preparativos??

bjocas

Denise e Pedro
8/11/08
"O amor unir-nos-á para sempre"

Segunda, 20/10/2008 - 16:58
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Pois é minha querida, parece que ele não gosta lá muit mas, quem Grijoense é (como nós ;)) não consegue imaginar não ter. Ai, as pétalas a cair quando estamos a colocar as alianças... deve ser um sentimento tão bom...
Os meus preparativos estão a correr bem, claro que podiam ser mais céleres mas, queremos sempre mais ;)
Pois, e tu minha querida, como estás??? Deves ter borboletas no estómago não??? Eu estou a conseguir manter a calma minha querida. Vamos lá ver.
Beijocas linda e, tudo de bom :* :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Terça, 21/10/2008 - 01:11
Retrato de taniabicho
taniabicho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.06.2008 - 14:17

amiga fiquei encantada com as tuas coisinhas! sem palavras!hj ganhei coragem e vim ate aqui felizmente estou a superar bem e obrigada por tudo!
que deus te de sempre mt alegria amor e que esse teu dia seja um dia de primavera!
vais estar uma princesa real!
as tuas coisinhas vao ficar super brilhantes em ti pk tu es uma estrela! beijinhos e nada de stress a cena com as maes ja sabes como é mas é passageiro tudo vai passar!
parabens minha estrela!
estas linda e vou ficar anciosa pelo teu dia! depois kero ver mts fotos. beijinhos grandes amiga e as coisinhas são magnificas!

Terça, 21/10/2008 - 10:35
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

td bem?

é, parece q realmente nao gosta muito, mas sou como tu, nao imagino o Mosteiro sem petalas...
e olha, q vem muita gente de fora, casar aqui no Mosteiro, p causa das petalas....

;)

pois é, minha querida, ja ando com muitas borboletas no estomago ;)

parece q tenho td por fazer....e praticamente ja ta td feito... ;)

e tu como tens andado?

bjocaas

Denise e Pedro
8/11/08
"O amor unir-nos-á para sempre"

Terça, 21/10/2008 - 11:15
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Amiga, agradeço-te, do fundo do coração, vires deixar cá este miminho: muito, mas muito obrigada minha querida.
Saber que estamos a superar dentro do possível, é também como se fosse uma vitória minha pois, tudo o que mais queremos é que tu recuperes a 100%. Eu fico felicíssima e encantada pela tua força de vontde e garra... Obrigada por nos ensinares esta lição de vida linda.
Minha querida, agradeço-te todos os teus elogios e, acredita que tu também és uma estrela: uma estrela que Deus irá premiar sempre da melhor forma.
Muitas beijocas, muito obrigada, prometo colocar muitos fotitas e, quero continuar a saber boas novidades de ti. Beijos e, obrigada :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Terça, 21/10/2008 - 11:22
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Pois, é incrível como o nosso Mosteiro é tão procurado, sobretudo pelas pétalas... Mas o efeito que dá... Quando foi o da minha irmã, arrepiei-me toda: acho que foi o momento mais emocionante, mais ou menos a par com a entrega do ramo à Nossa Senhora.
Pois, eu hjá tive a sensação que, as mesmo tempo que tinha tudo muito orientado, também tinha tudo por fazer :D :D :D :D :D
Agora, ando numa fase mais calma, vamos lá ver até quando. Só hoje tive um sonho sobre o casamento e, tinha a ver com o vestido. Pronto, não era nada de mal mas, desde as 5 da manhã em diante, depois de acordar e tornar a adormecer, sonhei que vesti o vestido para aí 1000 vezes ou mais e, só me falavam do vestido :D :D :D :D :D :D. Não posso dizer que foi um sonho mau, é certo mas, roubou-me umas horitas de descanso.
Eu lá vou mantendo a serenidade, embora esteja cheia de sono :D :D :D :D :D
Beijocas querida e, relaxa vá. Beijocas :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Terça, 21/10/2008 - 15:04
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

bem queria relaxar, mas, durante a noite, n ao durmo em condiçoes, de ha uns tempos para ca q tenho um sono bem mais leve.... e qualquer coisa q passe na rua e faça um pouco mais de barulho acordo...
mas, ando calma, de vez em quando é q ando mais nervosita.....
mas, ando cansadita.... ;)

tb ja nao falta mt para o teu dia... ;)

bjocas

Denise e Pedro
8/11/08
"O amor unir-nos-á para sempre"

Terça, 21/10/2008 - 16:35
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Tens de tentar relaxar mais um pouco minha querida pois, tens tudo tão orientado que não vale a pena stressares com isso. Entendo que andes com o sonito mais leve mas, acho que é normal.
Quanto a andares calma e de vez em quando nervosita... deve ser normal mas, tenta ter mais calminha está bem??? ;)
Sim, também já falta pouquinho para o meu dia e, até tenho andado calminha... Há alguns stresses, que não têm a ver directamente com o casamento mas, vamos vivendo ;)
Beijocas minha linda :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quarta, 22/10/2008 - 11:14
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

td bem?

bigada pelo teu apoio ;)

vou realmente seguir os teus conselhos... ;)

bjocas

Denise e Pedro
8/11/08
"O amor unir-nos-á para sempre"

Quarta, 22/10/2008 - 11:54
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Eu ando a tentar relaxar ao máximo e, lá está, nem sempre se consegue mas, ao menos tenta-se ;)
Hoje dormi pouquito porque, tive outro sonho com o casamento :D :D :D :D: na outra noite sonhei toda a noite que vestia o vestido e, nesta, sonhei toda a noite com os monogramas, qual não é o meu espanto quando recebo hoje uma mensagem por causa delas :D :D :D :D :D
Ao menos, não são sonhos malucos mas, sabe-se lá :). Eu acho que tenho andado assim pois, vou ter 2 semanitas para organizar as restantes coisinhas mais urgentes e, até ao dia 13 de Novembro, tenho tudo mais controlado. O pior vai ser a articulação das pessoas nas mesas, que vai ser feita de vez depois desse dia.
Bem, vamos lá ver se não stressamos tanto. Beijocas e, tudo de bom linda gémea :* :* :* :* :* :*

P. S. --> Já agora, quando souberes pormenores como o que se paga ao certo ao Pe. e assim, por favor, diz-me qualquer coisita. Beijos e, obrigada querida :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quarta, 22/10/2008 - 14:43
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Hoje recebi o casaquinho em casa: adorei mesmo e, fica-me mesmo bem - a minha mãe adorou :). Queria agradecer à Tânia Bicho e, enviar-lhe muitas beijocas e muita força, obrigada.
Hoje estou também um pouco adoentada devido à minha barracada de 2ª feira mas, há uma coisa que me está a moer a cabeça: ter ou não monogramas no bolo.
É que o meu noivo quer 1º ir à quinta e falar por causa dos monogramas mas, acho que começa a fazer-se muito tarde para esperar. O pior mesmo é que por causa disto eu fiquei um pouco stressada e, isto está a deixar-me receosa.
Enfim, tenho medo que as nossas coisinhas não sejam só simples e elegantes mas, "pobres demais" - no sentido de estar simples demais. Pois, stresses de noiva...
Bem, vamos lá ver o que nos trás esta saga. Beijocas minhas queridas e, obrigada por tudo :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quarta, 22/10/2008 - 18:02
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Conta lá essa da lixeira celestial??? Eles deitam pétalas no momento da benção??? Nunca tinha ouvido falar!

Parabéns pelo bolero... estou ansiosa por ver os modelos que a minha loja vai ter! Depois ponho foto!

E calma, não vais ficar sem monogramas... lembraste daquela sugestão de dei a uma noivinha, a Syl? Fá-los tu em cartão duro, envolve com aquele papel prata da cozinha e, se os quiseres dourados, pinta-os com spray dourado! Ficam bem bonitos!

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Quarta, 22/10/2008 - 20:27
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Então, como estás tu? Eu por cá vou andando mais ou menos serena, apesar do resfriadito :D :D :D
É assim é uma tradição (os meus pais já casaram há 37 anos e já tiveram): usasse deitar pétalas feitas de papel (tipo vegetal) do tecto da Igreja quando os noivos estão a colocar as alianças - uma pessoa vai a uma salinha da catequese, entra de cócoras numa portinha mínima, deita as pétalas numa ranhurinha, "abufa" para elas saírem e o efeito é surpreendente.
Quem não conhece, fica maravilhado e, até já chegaram a pensar (e a dizer em alto e bom som) que era milagre :D :D :D :D :D :D
Quanto aos monogramas, nós já andamos a estudar a quem vamos mandar fazer pois, o tempo para os realizar anda bem curto.
É que nas próximas duas semanas temos de aproveitar as férias do Rui para ir à quinta, tratar do resto dos pormenores da casa e, mais algumas coisinhas relacionadas com o casamento pois, depois só tenho mais uma semana e um mês e, o último mês já está todo ocupado :D :D :D :D
Ainda bem que gostas do casaquinho. Eu queria encontrar um mais fininho para quando fosse a entrar na Igreja mas, vamos lá ver: não me quero esticar muito mais :D :D :D :D
Bem, minha querida, vou tomar uma cafezito com o meu doce pois, temos de aproveitar >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:). Beijocas :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quarta, 22/10/2008 - 20:37
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

tudo bem?
quanto aos pormenores do pagamento ao senhor prior (do q me lembrei agora ;) ), eu depois digo-te ao certo, mas posso ja adiantar-te q para as petalas serao 30€...
agora, quando la fui, ele fez as contas assim por alto, e deve ir para os 65€ e inda teras q lhe dar 1 oferta para a ajuda dele fazer a missa...

e só para os q sao de fora, é q terao q dar outra oferta q é para a manutençao do tapete vermelho por exemplo....
quanto ao orgao de tubos nao sei quanto é q ele pede....
mas, quando andei a ver os coros, eles pediam-me 70€ [fora o preço deles por irem cantar ao teu casorio)....

qual é q vai ser o teu coro?

mas, quando la for falar com o padre, (na 6.f antes do casamento) depois, ja te saberei dizer mais ao certo....

;)

bjocas

Denise e Pedro
8/11/08
"O amor unir-nos-á para sempre"

Quarta, 22/10/2008 - 22:11
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Pois, resumidamente: são 30€ para as pétalas + 65€ para o processo canónico = Anda na ordem dos 100€ mais a oferta que não sei quanto deve ser...
Pois, nós vamos escolher o coro de Santa Margarida mas, as músicas vão ser ao seu gosto :D :D :D :D. É que os meus padrinhos e o meu primo andam no coro (sabes quem é a Ana Fernanda? Que é catequista? E sabes quem é o filho dela, o solista que se chama André?) e, deixo isso nas mãos deles pois, já tenho muitas coisas em que pensar... Mas, não queremos o órgão de tubos. O mais importante é que vou casar no meu lindo Mosteiro :D :D :D :D
Beijocas minha linda :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 23/10/2008 - 00:31
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Hoje o meu doce pregou-me uma valente partida e, não sei como me vou safar dela ;)
Então não é que aquele doido, quando lhe falei em noivinhos disse logo que não gostava nada disso, que não queria nada disso e pronto. E nem sequer viu fotos (esta ideia é importante)...
Não querendo contrariar, já que o casamento é dos 2, com muita tristeza minha, lá desisti da ideia. Depois disto, começou a falar que gostava era de ter uns monogramas no bolo e tal e, pronto, lá fui eu à procura dos monogramas...
Hoje, e depois de encontrar pelos menos 2 locais que fazem os tais monogramas, ele dispôs-se a fazer o que nunca teve "tempo" para fazer e, qual não é o meu espanto quando diz com uma carinha de inocente: "Afinal gosto mais dos noivinhos" :D :D :D :D
Claro que eu não sabia se devia rir ou chorar... Ele é um docinho lindo, maravilhoso mas, é tão indeciso. E a 51 dias do dia c, euzinha que tento fazer tudo com tempo para não stressar, fica toda doida pois, eu agora é que tenho de "descalçar a bota".
Ainda por cima, quer os noivinhos personalizados mas, não interessa que vão com outra roupa ou penteado diferente de nós... Depois de contar até 10, tentar relaxar, lá lhe disse: ou são personalizados mesmo ou, nada feito.
Claro que eu agora é que me vou ver grega... É que assim vou ter de correr a semana que vem para ir à quinta, ao cabeleireiro e, à florista para tomar decisões que só esperava tomar lá para o fim da 1ª semana ou 2ª de Novembro.
Não é caso de uma mulher se passar??? Irra, eu acho que só quando acordar no dia 13 de Dezembro é que vai perceber que afinal: não temos muito tempo - já é o dia do casamento :D :D :D :D
Haja paciência... Vamos lá ver o que consigo fazer. Valha-me Deus. Beijocas :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 23/10/2008 - 07:43
Retrato de barquensa78
barquensa78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 23.05.2008 - 07:35

no stress minha linda, vais ver que ao fim de tudo da festa toda iras te rir e bastante de tudo o k te aconteceu nos preparativos tal como eu e todas as outras

minha linda no stress e boa sorte pa tudoooooo

o teu casaco é muito fofo :)

Claudia & Nuno 07/08/2009
MSN: [email protected]
O COMEçO DAS MINHAS COISINHAS:
convite:
http://onossocasamento.pt/forum/voltei-com-convite
vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/ja-escolhi-vestido

Quinta, 23/10/2008 - 09:51
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

Ainda não tinha comentado as tuas coisinhas (lindas ovelhinhas :))!
Adorei os copos e o casaquinho é mto giro, queria ver se comrpava algo desse género ou mando fazer. Qd for à prova do vestido tenho de decidir isso e ver o que pode ficar bem!
Beijinhos

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida
Algumas das minhas coisitas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Quinta, 23/10/2008 - 10:51
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

td bem?

claro q conheço a Ana Fernanda, pois é do meu tempo de quando tb dei catequese..... ;)
o Andre tb o conheço mas so de vista mesmo...

eu ca vou para o coro de corveiros, pois tenho la familia... ;)

olha, nao sei ate q ponto é q p padre fala nesse valor (65€) e ate podera incluir os 30€ das petalas nos 65€, porque um casal q conheço deu 65€ e tiveram tb as petalas...
mas, na altura eu dir-te-ei algo mais em concreto....
agora, quanto a oferta para ele, nao faço a minima ideia de quanto se deve dar...ja me falaram q 10€ ja dava perfeitamente....

tb nao vou querer o orgao de tubos....

bjocas

Denise e Pedro
8/11/08
"O amor unir-nos-á para sempre"

Quinta, 23/10/2008 - 12:36
Retrato de anaibj
anaibj
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.08.2008 - 16:47

Olá, minha gémea. O teu casaquinho é muito giro. Tenho um parecido, mas estou a pensar usá-lo só à noite, pois é um pouco volumoso para usar durante o dia. Mandei fazer um bolero, pois penso que devo ter de usar qualquer coisa praticamente o dia todo, pois o vestido é cai-cai. E um bolero é mais elegante e prático. Deixo aqui uma foto do que me vai servir de modelo.
Beijinhos

A minha prova do vestido
http://onossocasamento.pt/forum/minha-prova-vestid...
As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/mostro-minhas-cois...

Anexos da mensagem: 
  • bolero.jpg
Quinta, 23/10/2008 - 14:37
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Tu a dizeres no stress? Dá-me logo outro ânimo :D :D :D :D
Obrigada minha linda, realmente acho que depois me vou rir e muito mas, esta noite eram duas e meia e ainda estava às voltas com a ideia dos noivinhos...
Sabes, é que se chegarem a ser como eu imaginei (o meu namorado adorou a ideia :)) vão ter tudo a ver connosco. Mas, para já, ainda estão em estudo.
Vamos lá ver, tem sido muita luta mas, a ver vamos. Não tenho descansado o que precisava devido aos preparativos mas, já disse que, até ao dia 13 de Novembro quero ter o máximo orientado pois, depois entro num período de descanso.
Só não entro se encontrar trabalho, que é para isso que tenho lutado tanto mas, o futuro a Deus pertence.
Obrigada minha querida, adoro-te amiga, adoro esta família, obrigada, beijos :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 23/10/2008 - 14:50
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Querida gémea de mês, fico felicíssima por gostares das minhas queridas ovelhinhas >:) >:) >:) >:) . Elas têm-se portado bem e, têm comido a sopa toda :D :D :D :D :D :D
Os copitos são uma surpresa para o noivo - é como que uma lembrança para nós pois, os convidados também têm lembranças :).
Pois, eu gosto muito do casaquinho mas, talvez arranje outro mais fininho para entrar na Igreja e use este mais à noite. Ainda não sei, vou indo e vendo. Obrigada querida. Beijocas :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 23/10/2008 - 14:55
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Então conheces a minha madrinha de baptismo e de casamento (e, também, minha tia, Ana Fernanda) e o meu primo (André).
Fico a aguardar os teus esclarecimentos pois, realmente, era bom se nos 65€ já estivessem incluídas as pétalas... Quando à oferta ao Pe., sinceramente, não sei quanto costumam a dar mas, não sei se isso será o equivalente às ditas "quartas" (o que se tem de dar, todos os anos, ao Pe. - o equivalente a um dia de trabalho do homem).
Obrigada minha querida, beijocas :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 23/10/2008 - 14:55
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Como não poderia deixar de ser, o teu casaquinho é um must;) Super elegante e com um ar tão fofo que dá vontade de o vestir já ;)

Cada vez tenho mais certezas de que vais ter um dia lindo e super romântico!

Mereces tudo!

Beijo grande

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

www.vanessaerogerio.com

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-perfeito...

http://onossocasamento.pt/forum/noticia-triste-alg...

Quinta, 23/10/2008 - 15:05
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Como estás? Eu estou mais ou menos bem.
Pois, eu também estou a pensar arranjar um mais leve como o teu para o dia, a questão é que não sei onde o descobrir. Tenho de ver se descubro. Obrigada minha querida. Beijocas :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 23/10/2008 - 15:07
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Obrigada por passares por cá e deixares esses miminhos tão bons: muito obrigada minha querida - vindo de uma pessoa com tão bom gosto... Obrigada minha querida. Beijos :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 23/10/2008 - 15:26
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Até no tópico me fazes elogios assim deixas-me corada!!! Obrigada minha querida!

Foi escrito do fundo do coração e muito sentido!

Beijo grande

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

www.vanessaerogerio.com

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-perfeito...

http://onossocasamento.pt/forum/noticia-triste-alg...