Contagem decrescente: a 9 dias do nosso casamento... :* - OLÁ (06/01) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Contagem decrescente: a 9 dias do nosso casamento... :* - OLÁ (06/01)

592 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 16/09/2008 - 14:33
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Contagem decrescente: a 9 dias do nosso casamento... :* - OLÁ (06/01)

Minhas queridas, como tinha 2 posts diferentes com as nossas coisinhas e como vos quero dar uma ideia mais ao certo do nosso casamento, resolvi apagar os outros 2 posts, não sem antes guardar no meu pc os vossos lindos comentários e, assim, torna-se mais fácil actualizar um só post.
Assim sendo, o nosso casamento vai ser realizado no Mosteiro de São Salvador da Vila de Grijó (donde sou natural) no dia 13 de Dezembro de 2008, às 11 horas da manhã.
Em 1º lugar, a 1ª foto é do meu anel de noivado. O meu menino já me deu este anel há muito tempo mas, como sempre o adorei, não pensei em comprar outro.
A 2ª, 3ª e 4ª fotos são do meu vestido. É o modelo 842 do Atelier Diagonal. Acho-o simples mas, senti um click muito especial quando o vesti. Comprei-o na Galera Novias no Porto (Rua 31 de Janeiro, antiga Casa dos Noivos) e, adorei o atendimento: obrigada Sónia e Mª do Céu. Em princípio, vou mandar colocar vidrilhos iguais ao do corpete na cauda.
A 5ª foto é do véu - acho que a designação é "Manantial". Não dá para ver muito bem na foto, contudo, tem as mesmas missangas do vestido e, eu acho-o lindo.
A 6ª foto, é do penteado que mais gosto. Tenho o cabelo preto, bem comprido e, adoro andar com ele solto. Se optar por levá-lo preso, devo levar umas pontas soltas.
A 7ª e 8ª fotos são da minha lingerie e das minhas meias. Estava a pensar em comprar antes um corpete mas, como o vestido já segura bem, a minha mãe deu-me esta. As meias são de liga (com silicone) pois, estou habituada a usar deste género de meias e, acho que ficam mais elegantes serem da cor da pele pois, dão um ar mais "sofisticado".
A 9ª, 10ª e 11ª fotos são dos sapatos principais, dos sapatos secundários e, finalmente de umas sandálias de cunha alternativas. Como é um dia em cheio e os meus pés têm tendência a ficarem aborrecidos (ou melhor, pisados :)), resolvi comprar uns principais e, ter 2 pares alternativos. As sandálias é só mesmo em último recurso.
A 12ª foto e do ramo que mais gosto. Á partida, será muito parecido com este mas, terá mais verdura e, alguma a cair. Falei ontem com a florista e, vou mandar fazer 3 ramos: o principal, um mais pequeno para a Nossa Senhora e, o 3º para atirar às solteiras. Quanto ao noivo, vai levar um raminho na lapela.
A 13ª foto são de 2 fatos. O do Rui é muito parecido com o 1º (o cinzento) mas, é mais da cor do segundo (castanho). A cor da camisa e do gravatão é bege escuro. Ele comprou o fato na Galera Novias e, a Paula é que o atendeu e, é muito simpática. Os sapatos já os comprou - são castanho bem escuro, são de pala mas, muito lindos e confortáveis - comprou-os na Bata. Depois tiro foto e coloco cá. Ontem, fomos ver se os sapatos ficam bem com o fato e, ficavam 5 *. Assim, o meu bem fez a 1ª prova e só vai fazer a outra na semana antes do casamento. Também já compramos as meias, os boxers e, o cinto.
A 14ª foto é da Quinta Pérola do Rio, junto ao Areínho de Avintes, onde vai ser a nossa recepção. A decoração vai ser desta cor, castanho dourado e, as restantes coisinhas vão ser dourado e azul, sendo que a decoração das mesas vai ser feita com taças altas (em forma de copo), com pétalas azuis e velas flutuantes douradas em cima da àgua. O tema é poetas e poemas.
A 15ª, 16ª e 17ª fotos são o nosso convite. O convite fomos nós que fizemos em casa: o papel compramos na papelaria Fernandes, imprimimos com uma espécie de dourado, compramos a fita de organza azul na feira e, depois de fazermos o laçarote, colocamos um alfinete de noiva (foram comprados na Central dos Forros, no Porto). O convite começa com as nossas frases: "Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar".
A 18ª e 19ª fotos são das nossas cestas das ofertas.
A 20ª foto e das ofertas das senhoras, que são espelhos dentro de um saquinho de organza dourado (já têm etiqueta). A 21ª foto e das ofertas das crianças e são lápis de cor e a 22ª foto é do livro de actividades. As ofertas foram compradas na Proglobal, Sonhos em Papel, 4gift e ShowShirt.
A 23ª foto é da ementa. Vamos colocar 2 ementas em cada mesa. As ementas são simples pois, são só mesmo para informar as pessoas o que vão comer.
A 24ª foto é do nosso Livro d'Honra feito pela nossa querida Cátia Lopes.
A 25ª foto é do nosso placar. Pegamos numa tela daquelas dos quadros, pintamos em dourado, colamos organza azul envolvida em arame dourado e, colamos umas pérolas douradas. Só falta colocar os cartõezinhos das mesas e, as pérolas azuis.
A 26ª foto é da fita para os carros. Não é algo que goste muito pois, preferia outra coisa mas, não quero muitas confusões :). Contudo, acho que até é bonita.
A 27ªa foto é dos guarda-chuvas pois, tanto pode estar sol como chuva e, dá para ambas as ocasiões.
A 28ª, 29ª e 30ª fotos são do robe, chinelos e camisa de noite que comprei para usar durante a lua-de-mel.
A 31ª e 32ª fotos é das minhas cuequinhas com ovelhinhas. Engraçadas não??? ;) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:)
A 33ª foto é dos nossos copitos de champanhe (parabéns mais uma vez minha querida Cátia).
A 34ª foto é das ofertas dos homens e, são canetas dentro de uma bolsinha, já com etiqueta.
A 35ª foto é das ofertas das adolescentes e são necessaires com dois azuis e um espelho branco, já com etiqueta.
A 36ª foto é das ofertas dos adolescentes e são blocos de notas azuis com uma caneta, já com etiqueta.

29-09-2008
Hoje recebi a encomenda da querida Cátia Lopes: obrigada linda, está tudo fantástico. Recebi o livro d' honra, os copos, os porta-alianças e, a minha bijuteria. Tirei fotos da bijuteria em mim. Que tal???

A 37ª foto é da minha pulseira no meu braço.
A 38ª foto é da flor do cabelo no meu cabelo.
A 39ª foto é dos meus brincos e do meu fio (também se vê a flor do cabelo).
A 40ª foto é da pulseira do tornozelo feita mais uma vez, pela nossa querida Cátia. Obrigada linda.

03-10-2008:
A 41ª foto, mostra os chupa-chupas em forma de coração que vamos dar às crianças. Se repararem, tem um papel por fora transparente que, deve ser substituído por algum azul e/ou dourado.
A 42ª, 43ª e 44ª fotos, são da minha camisola de noite para a noite de núpcias. É muito confortável, fica com uma alça atrás do pescoço, é rendada, tem uma abertura abaixo do ventre, é em bico e, tem um coração que parece uma fechadura e uma chave junto ao peito.
A 45ª e 46ª fotos, são do boxer para acompanhar a camisa de noite. Na parte da trás do boxer tem o mesmo coração como na camisa de noite.
A 47ª foto é da minha liga.

09/10/2008: AS ALIANÇAS

Pois bem, as 48ª e 49ª fotos são as nossas alianças: são de ouro amarelo, amendoadas, muito do género tradicional, mas tem uma risquinha bem marcada para distinguir das tradicionais. A do meu docinho é o nº 23 e, tem escrito - Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar. 13-12-2008. E, a minha é o nº 11 e, tem escrito - Juntos, não há sonhos que não possamos realizar. 13-12-2008. Ficaram por 420€, isto porque a do meu amor é bem maior que a minha, como podem ver na foto 49ª (a minha está no dedo anelar, a do meu amor é a outra e, mesmo assim, é larga). A 50ª e 51ª fotos são as alianças nos porta-alianças e, os porta-alianças fechados - um para cada um dos meus sobrinhos.

14-10-2008: As duas babetes com etiqueta.

As fotos 52ª e 53ª são das babetes dos bébés - uma tem um T de Tiago e outra um G de Gonçalo. Vão ser entregues como na 53ª foto e, tem o nome do bébé na parte de trás da etiqueta. Já colocamos todas as ofertas nas cestas mas, ainda não tirei fotos pois, falta colocar o celofane e a fita.

22-10-2008:

As fotos 54ª e 55ª são do casaquinho para acompanhar o vestido - obrigada Tânia Bicho. Ainda não sei se vou levar outro diferente para a Igreja e, se este fica para a noite ou se só vou ter este.

29/10/2008:

A 56ª foto é dos nossos lençóis de núpcias.

03-11-2008: Remodelação e Novidades

A 40 dias do casamento, eu ando bem serena e, já tenho mais algumas coisinhas.
A 57º foto é do robe e dos chinelos que vou usar na noite de núpcias, sendo que, a 58ª foto é do pormenor da manga do robe, a 59ª foto e do pormenor do cinto do robe (parte de trás) e, a 60ª foto é do pormenor dos chinelos. São para acompanhar a camisa e os boxers para a noite de núpcias (fotos 42ª a 46ª).
Por fim, a 61ª é uma foto de um bolo (que retirei de cá, desculpem mas, não sei de quem é). Nós já tinhamos escolhido um mas, depois de irmos à quinta, pensamos melhor e, escolhemos um mais deste género. Assim, o nosso bolo vai ser de chocolate, húmido, com creme de ovo pelo meio, 2 andares (ou mais, depende de quntas pessoas forem), com chantily por cima, raspas de chocolate à volta e, uma folha de hóstia no topo tipo uma almofada com PR ou Paula e Rui e, as nossas frases.
A decor da quinta já está quase toda escolhida e, está tudo em "ala de marcha".

05/11/2008:
Em relação à roupa dos meus sobrinhos (meninos das alianças), não é uma roupa muito "pipi", nem uma roupa desportiva demais mas, eles adoraram.
Assim, a 62ª foto é do calçado (as primeiras sapatilhas são para o mais pequeno a 63ª foto é das calças (trás e frente), as outras são para o maior) e, a 64ª foto é das camisas (trás e frente), .
Como tivemos de romodelar os marcadores de mesa, a 65ª foto é dos marcadores e suportes de mesa. Os suportes foram comprados no Ikea e, os marcadores de mesa são os poemas, sendo que na nossa mesa terá o nosso poema.

10/11/2008:

A 33 dias do casório, aqui ficam as fotos das minhas coisinhas para o 2º dia (fotos 66 a 70): a camisola, que tem um entrançado de lado que fica muito engraçado na manga; a saia, que é aos machinhos e que dá-me pelo joelho; o casaco, que dá-me pelo joelho e é quentinho; os sapatos, que têm tipo um laçarote da mesma pele e são muito confortáveis (não sei se vou optar por botas de cano alto); e, finalmente, a pochet, que é pequenina mas, que eu achei uma graça. Não tenho fotos da roupa do 2º dia do meu bem mas, as calças dele também são cinzentas, do género do tecido da minha saia e, o casaco é de bombazine preto. Espero que gostem das minhas fotitas... Beijos :* :* :* :* :* :* :*

12/11 --> A minha mais recente novidade: a lingerie hiper sexy para o 2º dia, para usar por baixo da roupa que postei anteriormente. Apaixonei-me por este conjunto na net e, não é que hoje sem o procurar encontrei-o? Não resisti. Espero que gostem desta foto pois, é só a foto 71 que cá coloco :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)). Beijocas :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

--> 14/11 - Pois bem, as três fotos são das cestas do arroz, pétalas e corações. Assim, tem o arroz colorido (azul e amarelo ovo), os corações azuis e dourados e, a florista vai-me arranjar as pétalas para o dia anterior. As coisinhas começam a compor-se e, é uma sensação espectacular.
Ontem resolvemos a questão da Lua-de-Mel: vai ser um programa romântico no Algarve.
Também resolvemos onde vão ser os restaurantes das depedidas de solteiros: só falta convidar as pessoas.
Hoje comprei cristais svarosky para compor a cauda do meu vestido (100 pequenos e 10 maiorzitos).
Estou ansiosa que chegue a 3ª feira, o dia da minha 1ª prova: é uma ansiedade boa, até porque não me sinto nervosa. Beijocas lindas :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

17/11/2008:
Minhas queridas, embora já tenha colocado cá as ementas e os marcadores de mesa, esta é a última prova. Assim, as ementas vão ser duas por mesa e, vão ter um texto simples e só mesmo informativo. Quanto os marcadores de mesa, têm o nome do poeta (que vai servir como nome da mesa) e, um poema do mesmo poeta. Os macadores já se encontram nos suportes mas, agora só falta colocá-los ao alto. Estava a ver que nunca mais terminavamos estes itens.
Amanhã espero que seja um grande dia para mim: vou fazer a 1ª prova do meu vestido. Vamos lá ver se é possível trazer algumas imagens para vos mostrar e, para ir fazer a prova do penteado. Estou mesmo feliz... Beijocas e, obrigada :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

18/11/2008: A 1ª prova do vestido 8> 8> 8> 8>

Minhas queridas, hoje fui fazer a 1ª prova do meu vestido... Estou muito feliz porque a minha mãe adorou o resultado. Acho que a bijuteria fica um espectáculo, gosto muito de ver lá os sapatos, o casaquinho fica lindo e, o véu então... Só vou fazer a outra prova no dia 9 de Dezembro mas, nessa altura, o vestido já vai ter um apontamento de luz na cauda 8> 8> 8> 8> 8>. Estou à espera de opiniões... Que tal??? Beijos :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :*
Tirei as fotos da prova de cá pois, descobri que posso ter uma cusca a chegar cá e, embora veja o resto mas, não me vê a mim.

24/11/2008:

Minhas queridas, tive de desistir da ideia dos pullovers sem mangas porque não serviam aos meninos. Que acham destas camisolas? Não dá o mesmo efeito mas, sempre são mais quentes. Beijos...

28/11/2008:

Minhas queridas amigas, a 15 dias do casamento ainda não tive oportunidade de organizar melhor as minhas fotos mas, prometo que vou tentar organizá-las no início do mês.
Coloquei algumas fotos novas. A minha maquiagem: a base é a da L’Oréal, é a Infalible e, é o número 235 (mel, à prova de àgua); o gloss também é da L’Oreal , é o Glam Shine e, é o número 300 (dura até 6 horas); as sombras são Flor do Mar e, são 3 cores muito bonitas (uma espécie de branco/pérola, um cinzento escuro e, um género de prateado); finalmente, o rímel é da Clarins e é preto (é à prova de àgua).
O meu perfume: Aconselho a quem não conhece, cheirar o perfume. É o “The One” da Dolce & Gabbana.
A 1ª página do meu livro d' Honra, com o nosso poema e, com umas palavras para os convidados.
Depois, tem a minha camisolinha para usar por baixo da camisola do 2º dia e, a minha biju do 2º dia.
A foto seguinte é do nosso quarto e, da colcha.
E, por último, a foto da nossa Árvore de Natal.

Que tal??? Estão aí a rebentar mais novidades. Não percam os próximos episódios :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)). Beijos :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :*

02/12/2008:

Hoje mostro-vos fotos de algumas novidades... Só espero colocar mais uma ou duas coisinhas cá antes do casamento.
Assim, as fotos que anexei hoje são do ramo e arranjo de flores de cera que recebi na despedida de solteira, do véu e do raminho de rosinhas de Santa teresinha que também recebi neste dia.
As outras, são fotos dos nossos noivinhos para o bolo: a explicação dos mesmos é esta - este carro acompanha-nos há quase 10 anos (o tempo do nosso namoro) e, velhinho mas anda :). Assim, somos nós em cima do nosso fiesta e, algumas coisinhas que têm a ver com os nossos cursos e, claro está, uma réplica do ramo. O que acham??? Eu fiquei maravilhada. Beijocas :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :*

04-12-2008:

Minhas queridas amigas, a 9 dias do nosso dia c, venho cá anexar o nosso placar terminado. No princípio, tinhamos pensado em colar os cartõezinhos e as pérolas de uma forma certinha e direitinha mas, a inspiração do momento fez-nos colar assim as coisinhas e, felizmente, estamos contentes com o resultado: no meio das coisinhas simples e elegantes, temos uma mais "elaborada" :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) . O que acham do resultado final??? Bem, eu já estou por tudo: a tão poucos dias sinto-me tão nas nuvens quem o que me interessa é ter as coisinhas arranjadas. Beijos :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :*

Espero que comentem as minhas coisinhas pois, como agora estão todas juntas, torna-se mais fácil dar uma ideia do que vai ser o nosso casamento. Cá espero comentários. Beijocas e, obrigada :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

04/12/2008:

Agradecimento aos fornecedores que me acompanharam…

Hoje, e a 9 dias do nosso casamento, não podia deixar de agradecer a todos os fornecedores, não só aos com quem concretizamos negócio, como a todos os que nos contactaram e, a todos os que por aqui andam que muito têm contribuído também para este sucesso do fórum.
Assim, e também em jeito de ajuda para as outras noivinhas queridas, aqui ficam os meus agradecimentos e a lista de fornecedores com quem concretizamos algum negócio:
Em 1º lugar, quero agradecer à Galera Novias, que foi onde eu comprei o vestido, o véu, onde mandei fazer o bolero mais fresco (faltam as fotos) e o fato do noivo – obrigada à Sónia, à Maria do Céu, à Paula e à Dª Almerinda (acho que é o nome da modista de lá) pois, são todas 5 *s.
Depois, e embora não seja fornecedora, quero agradecer à querida Tânia Bicho, que me vendeu o seu casaquinho de pelinho – obrigada querida.
Por outro lado, quero muito agradecer à minha querida Cátia Lopes (www.accesoriosdenoivas.com) pois, sem ela, não teria conseguido idealizar a minha bijuteria, o livro d’ Honra, os porta-alianças e, os flutes – obrigada linda, logo que possa envio-te fotos e um comentário como mereces :).
Também quero agradecer à Dª Deolinda da Olaia (florista) pois, para além de ser ela que vai fazer o meu ramo, tem um gosto enorme pelo que faz, de forma que os ramos que até hoje recebi de lá (inclusive os da despedida de solteira) são dos mais belos que já vi.
Também quero recomendar a Show-shirt (http://showshirt.pt/) que foi onde encomendei os meus guarda-chuvas, os necessaires e espelhos e, blocos de notas.
Já que falamos em ofertas, quero recomendar a Proglobal (http://proglobal.pt/) em questão de brindes pois, foi aqui que adquiri os espelhos das senhoras, as canetas dos homens e, as suas respectivas bolsas.
Em questão de ofertas, ainda vos posso recomendar a 4 gift (http://4gift.pt/) pois, foi aqui que adquirimos os lápis de cor.
Os chupa-chupas, tenho a agradecer a uma menina que não é fornecedora mas enviou-os pelo correio: Sara Figueira – obrigada.
A roupa dos meus meninos das alianças foi comprada no 3 b’s (loja nos Carvalhos) e, a Senhora foi muito simpática e prestável, obrigada.
Também gostaria de recomendar a Finogold (http://finogold.com/) a quem precisar de comprar alianças ou afins – a encomenda foi rapidamente satisfeita e ficaram perfeitas: mesmo como imaginamos – obrigada.
Também não posso esquecer a Dª Ana Luísa da “Sonhos em Papel” (http://sonhosempapel.hi5.com/) que foi uma querida e, que me forneceu, não só, os saquinhos de organza para os espelhos das senhoras mas, também, os corações de papel – obrigada, que tudo lhe corra pelo melhor.
Quanto aos noivinhos, tenho a agradecer à Branca da Essência do Bolo (http://essenciadobolo.blogspot.com/) que tem um jeito incrível e, é super simpática – obrigada pela ajuda, tenho a certeza que o noivo vai adorar ;).
Por último, só posso agradecer aos funcionários das casas aos quais tenho ido adquirir as minhas coisinhas pois, apesar de estarem a fazer o seu trabalho, têm feito muito mais que isso: obrigada.
Beijinhos e, obrigada por tudo :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

06/01/2009:

Visitem o relato do meu dia em: http://onossocasamento.pt/forum/apaulaso-dias-mais....

  • 1a_foto_-_Anel_de_Noivado.jpg
  • 2a_foto_-_Vestido_escolhido_-_parte_da_frente.jpg
  • 3a_foto_-_Vestido_escolhido_-_parte_de_tras.jpg
  • 4a_foto_-_Parte_de_cima_da_frente_do_vestido_em_pormenor.jpg
  • 5a_foto_-_Veu.jpg
  • 12a_foto_-_Ramo_rosas.jpg
  • 13a_foto_-_Fato_do_Rui_e_cor_do_fato.jpg
  • 14a_foto_-_Cor_da_decoracao_escolhida.jpg
  • 15a_foto_-_Convite_-_parte_interior_sem_numeros_de_telefone.jpg
  • 16a_foto_-_Convite_-_parte_exterior.JPG
  • 17a_foto_-_Convite_-_parte_exterior_com_laco.JPG
  • 18a_foto_-_Cesto_das_ofertas_pequeno.JPG
  • 19a_foto_-_Cesto_das_ofertas_grande.JPG
  • 20a_foto_-_Ofertas_das_senhoras_espelhos_com_etiquetas.JPG
  • 21a_-_Caixas_de_lapis.JPG
  • 22a_foto_-_Capa_do_livro_de_actividades_e_pagina_central.JPG
  • 24a_foto_-_Ementa.jpg
  • 25a_foto_-_Livro_Honra_-_Paula__Rui.JPG
  • 26a_foto_-_Placar_terminado_faltam_apenas_os_cartoezinhos_das_mesas_e_as_perolas_na_tela.JPG
  • 27a_foto_-_Fita_para_os_carros.jpg
  • 28a_foto_-_Guarda-chuva.JPG
  • 29a_foto_-_Kimono.JPG
  • 30a_foto_-_Mules.JPG
  • 31a_foto_-_Nuisette.JPG
  • 32a_foto_-_Cuequinha_ovelha_frente.JPG
  • 33a_foto_-_Cuequinha_ovelha_tras.JPG
  • 34a_foto_-_Os_nossos_flutes.JPG
  • 35a_foto_-_Ofertas_dos_homens_canetas_com_etiqueta.JPG
  • 36a_foto_-_Ofertas_das_adolescentes_neceser_e_espelho.JPG
  • 37a_foto_-_Ofertas_dos_adolescentes_bloco_de_notas_com_caneta.JPG
  • 38a_foto_-_A_minha_pulseira.JPG
  • 39a_foto_-_A_minha_flor.JPG
  • 40a_foto_-_Os_meus_brincos_e_o_meu_fio.JPG
  • 41a_foto_-_Pulseira_do_tornozelo.JPG
  • 42a_foto_-_Alguns_chupa-chupas.JPG
  • 43a_foto_-_A_minha_camisa_da_noite_de_nupcias.JPG
  • 44a_foto_-_A_parte_de_cima_da_minha_camisa_da_noite_de_nupcias.JPG
  • 45a_foto_-_A_parte_de_baixo_da_minha_camisa_de_noite_de_nupcias.JPG
  • 46a_foto_-_O_boxer_para_acompanhar_a_camisa_de_noite_-_frente.JPG
  • 47a_foto_-_O_boxer_para_acompanhar_a_camisa_de_noite_-_tras.JPG
  • 48a_foto_-_A_liga.JPG
  • 49a_foto_-_As_nossas_aliancas_1.JPG
  • 50a_foto_-_As_nossas_aliancas_2.JPG
  • 51a_foto_-_As_nossas_aliancas_nos_porta-aliancas.JPG
  • 52a_foto_-_Os_dois_porta-aliancas_fechados.JPG
  • 53a_foto_-_As_duas_babetes.JPG
  • 54a_foto_-_As_duas_babetes_com_etiqueta.JPG
  • 55a_foto_-_O_casaquinho_frente.JPG
  • 56a_foto_-_O_casaquinho_tras.JPG
  • 57a_foto_-_Os_Lencois.jpg
  • 59a_foto_-_O_robe_e_os_chinelos_nupcias.JPG
  • 60a_foto_-_Pormenor_da_manga_do_robe_nupcias.JPG
  • 61a_foto_-_Pormenor_do_robe__nupcias_na_parte_de_tras.JPG
  • 62a_foto_-_Pormenor_do_chinelo_nupcias.JPG
  • 62a_foto_-_Pormenor_do_chinelo_nupcias.JPG
  • 63a_foto_-_Bolo_Escolhido.JPG
  • 64a_foto_-_O_calcado_dos_meninos_das_aliancas.JPG
  • 65a_foto_-_As_calcas_dos_meninos_das_aliancas.JPG
  • 67a__foto_-_Suporte_e_Marcador_de_Mesa.JPG
  • 68a_foto_-_A_camisola_para_o_2o_dia.JPG
  • 69a_foto_-_A_saia_para_o_2o_dia.JPG
  • 70a_foto_-_o_Casaco_para_o_2o_dia.JPG
  • 71a_foto_-_Os_sapatos_para_o_2o_dia.JPG
  • 72a_foto_-_A_pochet_para_o_2o_dia.JPG
  • 73a_foto_-_A_minha_lingerie_para_o_2o_dia.JPG
  • 72a_foto_-_As_cestas_com_arroz_colorido_e_coracoes_1.JPG
  • 73a_foto_-_As_cestas_com_arroz_colorido_e_coracoes_2.JPG
  • 74a_foto_-_A_cesta_com_arroz_colorido_e_coracoes.JPG
  • 75a_foto_-_As_ementas_prova_final.JPG
  • 76a_foto_-_O_texto_das_ementas.JPG
  • 77a_foto_-_O_marcador_da_nossa_mesa.JPG
  • 78a_foto_-_Outros_marcadores_das_mesas_1.JPG
  • 79a_foto_-_Outros_marcadores_das_mesas_2.JPG
  • 25_-_Os_pullovers_dos_meninos_das_aliancas.JPG
  • 24_-_Maquiagem.JPG
  • 25_-_Perfume.JPG
  • 46_-_1a_pagina_do_livro_dhonra.JPG
  • 67_-_A_camisolinha_interior_do_2o_dia.JPG
  • 70_-_As_meias_do_2o__dia.JPG
  • 74_-_Bijuteria_do_2o_dia.JPG
  • 76_-_A_nossa_cama_e_a_nossa_colcha.JPG
  • 77_-_A_nossa_Arvore_de_Natal.JPG
  • 80_-_O_ramo.JPG
  • 81_-_O_arranjo.JPG
  • 82_-_O_veu.JPG
  • 83_-_Raminho_de_rosinhas_de_Santa_Teresinha.JPG
  • 61_-_Noivinhos_1.JPG
  • 62_-_Noivinhos_2.JPG
  • 63_-_Noivinhos_3.JPG
  • 47_-_O_placar.JPG
Terça, 16/09/2008 - 15:10
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

Minha querida,

Não em canso de te dizer isto... vais ARRASAR!! As tuas coisas estão todas tão lindas... Nota-se em cada foto a dedicação e o carinho com que tudo foi realizado! Tudo pensado ao pormenor... Uma elegância e simplicidade espectaculares... Tou super ansiosa por ver fotos do grande dia, estrelinha! :D
Ah... e se nao me levares a mal, vou tirar dicas da tua biju... Linda!
Bem, está tudo fantástico!

MUITOS PARABÉNS!!!

Bjs,

O nosso dia...
06.06.2009

O post: http://onossocasamento.pt/forum/noivas-060609-falt...

Terça, 16/09/2008 - 15:14
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

Ola minha linda as tuas coisas são expetaculares muitos parabens jinhos grandes

** 08 Agosto 2009 **

Terça, 16/09/2008 - 15:29
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Que babada fiquei com o teu comentário: obrigada. Claro que não levo a mal que tires dicas da minha biju mas, aconselho-te a pedir ajuda à Cátia pois, de certeza que ela descobre logo o que queres :).
Muito obrigada minha querida. Beijocas e, felicidades :* :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Terça, 16/09/2008 - 15:31
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Muito obrigada minha linda. Agradeço-te do fundo do coração. Beijinhos e, bons preparativos. Beijos :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Terça, 16/09/2008 - 16:22
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Ainda não tinha visto o fato do noivinho, é lindo! Vocês os dois vão arrasar!

De resto tá tudo lindo, muito bem pensado e escolhido! Os convites, as babetes, o bolo, os acessorios, a lingerie, TUDO! ;)

Estás de parabens!

:*

As minhas coisas:

http://onossocasamento.pt/forum/agora-sou-eu-que-m...

Mónica

Terça, 16/09/2008 - 17:11
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Paulinha... as tuas coisas estao todas lindasssssss!! :D

Começando pelo principio, vou dando opinioes... so espero nao me esquecer de nada lol

O anel e lindo... compreendo a razao de nao o queres trocar:)

O vestido... lindissimo!! E a tua cara!! Simples, requintado, elegante...enfim, perfeito para ti!

O penteado, o bouquet e os sapatos... gosto muito dos primeiros, apesar dos outros tb serem bem giros :)

A lingerie... simples, mas linda!

Os acessorios... divinais!! ADOREI!!!!!! E deixo aqui os meus parabens a Catia, tem trabalhos magnificos :)

O convite, a ementa, as lembranças etc... tudo super elegante e muito bem pensado! :)

O bolo... original e muito giro! Muitos parabens pela escolha... :D

O fato do noivo... muito giro mesmo!! Era assim que eu queria que o Paulo fosse, mas ele infelizmente nao gostou..paciencia lol foi lindo na mesma eheh o Rui vai muito bem, sim senhor :)

Bem, espero nao me ter esquecido de nada :D

Bjs

*** Tania e Paulo***
**Madrinha e prima babadissima do Santiago :D ansiosa por te conhecer pequenino!! :D** Madrinha de treinos da Olga, da Vaniaaaaaa e da Lilokas esperamos pelos positivos lindas!! :D**

Terça, 16/09/2008 - 17:36
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Eu estou toda babada: muito obrigada. O meu Rui também não queria nada um fato assim mas, depois de vestir dois, não resisitiu. Até o pai dele disse que aqueles fatos eram lindos... E, o meu 2 metros fica tão lindo.
Como o tempo passa... Ainda há pouco tempo registei-me neste fórum maravilhoso sem data de casamento e, agora faltam 88 dias... Mas estou tão feliz...
Obrigada por tudo minhas queridas. Beijos :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Terça, 16/09/2008 - 18:01
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Novidades: Kimono (robe), Mules (chinelos), Nuisette (camisa de noite) e, cuequinha com ovelhinhas (é uma graça não?). Que tal minhas queridas??? Novidades quentinhas não??? Estas coisas vou comprando aos poucos. Beijos :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/20

Quarta, 17/09/2008 - 00:04
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Não me livro de me chamarem depravada mas, não sou nada disso >:) >:) >:) >:) >:). A história é a seguinte: noutro dia estava a falar com o Rui e disse-lhe que era considerada a ovelha negra da família e, prontamente, ele disse-me que sou mas é a ovelha negra dele. Eu não achei muita graça mas, fiz de conta que nada se passou.
Ontem fui dar uma volta pelo Norte Shopping, comprei a minha camisa de noite, o robe e os chinelos e, ao passar pela Throttleman gostei muito da montra e, quando vou a entrar deparo-me com estas cuequinhas e, como achei muita piada, resolvi comprar.
Como a minha camisa de noite tem traços de lilás, estava a pensar comprar uma lingerie lilás. Acham que é adequado? É que acho que as cores preta e vermelha estão um pouco batidas. Até pensei numa amarela para outro dia pois, também está na moda >:) >:) >:) >:) . Que acham?
Espero ter mais novidades ainda esta semana: os meus copitos do champanhe. Para já ainda não estão feitos mas, vai ser a Cátia a fazer.
Já agora, queria pedir-vos mais uma ajuda: como vestir os meus sobrinhos? E onde devo comprar na zona do Porto/Gaia/Espinho??? Não queria nada muito formal...
Obrigada minhas queridas pois, estas dúvidas de noiva... Beijocas gordas :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/20

Quarta, 17/09/2008 - 01:14
Retrato de maya
maya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 02:20

Linda, todas as tuas coisas estão giríssimas, lindas e essas cuequinhas são demais mesmo!!! Vai estar linda e toda a gente vai amar!!!
Tenho que ver se ganho paciencia para por aqui as minhas coisinhas também!!
Olha onde compraste as cestas? Não queria comprar muito caras e so conheço no bolhão e lá... sao caras...

************ muitos beijinhos e mais uma vez parabéns por tudo!|! Olhar para as tuas coisas assusta-me, casas 15 dias depois de mim e tens muito mais que eu feito aiiiiii

Rafaela & João *29.11.2008*

Quarta, 17/09/2008 - 10:08
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

Bem, muitos parabéns mesmo!! Está tudo fenomenal! O teu vestido então é giríssimo.

Vê-se mesmo q tiveste muito cuidado e muito carinho a planear e escolher tudo ao pormenor.

Muitos beijinhos e de certeza q o teu dia vai correr como sempre sonhaste!

Vejam as minhas coisinhas!
http://onossocasamento.pt/forum/agora-sou-eu

Quarta, 17/09/2008 - 15:20
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Antes de mais, tem calma: vais ter tempo para tudo. Como sou muito nervosa e ansiosa, ando a tentar fazer tudo com bastante antecedência para não me passar dias antes pois, por muito boa vontade que o meu doce tenha, não consegue fazer as coisinhas sem a minha ajuda :D :D :D :D :D
Fico muito feliz por gostares das minhas coisinhas pois, dá gosto saber o que cada pessoa pensa das nossas coisinhas. E, fiquei contente por gostares das cuequinhas pois, eu achei muita graça :D :D :D :D
Quanto às cestas, em comprei-as em cru numa feirinha em Barcelos (fui dar uma volta num domingo lá) e, creio que não chegaram a 20€ as duas mas, como já foi há muito tempo, não me lembro bem. Depois, pintamos e decoramos ao nosso gosto. Se fores ao DeBorla encontras muitas e, não muito caras (há de tudo) e, numa feirita também deves encontrar.
Espero pelo post das tuas coisinhas (quando o criares, avisa que faço questão de o comentar).
Minha querida, o importante é não stressares e, tentares fazer tudo da melhor forma possível. Beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/20

Quarta, 17/09/2008 - 15:23
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Fico muito feliz por gostares das minhas coisinhas e por as comentares: obrigada minha querida. Realmente, é impressionante o trabalho que temos para o nosso dia c correr da melhor forma e, o melhor prémio é mesmo esse: correr tudo da melhor forma possível.
Eu acho que tinha mais medo que algo corresse mal, antes de marcar a data pois, depois, tornei-me mais segura pois, sabaia com o tempo que tenho para preparar tudo.
Claro que ainda faltam algumas coisinhas mas, com o tempo, tudo se resolve.
Tu ainda casas mais cedo linda... Imagino que andes ansiosa mas, tenho a certeza que tudo vai correr pelo melhor.
Beijocas linda e, muito obrigada :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/20

Quarta, 17/09/2008 - 17:20
Retrato de maya
maya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 02:20

Pois é, preciso de calma.
Sabes o que me vale é que vou ter uma quinzena de férias no fim de outubro e vou utiliza-las para tentar deixar tudo pronto.´A minha mãe já está a tratar da música para a igreja, menos uma coisa com que perco tempo!
Nas férias tenho que ir à quinta, não decidi nada ainda, nem tenho ideias da decoração, so sei que vai levar tules roxos e lilás, queria também que levasse velas e gostava de ter flores a boiar em água... com as velas à volta! Sei lá...
Vou também tratar do placard, marcadores de mesa, ementas, prova de cabelo, maquilhagem e vestido, cestas, arroz.... Vão ser 15 dias preenchidos

Olha já decidiste a tua animação? Há 2 grupos não é? sabes-me dizer as diferenças entre eles?

E não tens nada que agradecer! Eu participo pouco, mas contigo tinha que ser!! Afinal de contas somos gémeas de 2 coisas ahah!! E continuo a dizer que as cuequinhas são muito giras e vão fazer sucesso ;)

Rafaela & João *29.11.2008*

Quarta, 17/09/2008 - 18:30
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Pois, o meu doce também tem uma quinzena de férias (última semana de Outubro e 1ª de Novembro) mas, eu espero estar a trabalhar nessa altura... mas, ao menos, tem a ajuda da tua mãe. Eu não tenho a ajuda da minha, até porque nem lhe mostro as minhas coisinhas pois, ela ia criticar tudo. Assim, vai ser uma surpresa para ela e para as outras pessoas.
Quanto a animação, ainda não sei qual vai ser o grupo nem sei qual a diferença entre eles. Quanto à decoração, nós estamos a pensar nas taças altas com àgua azul e velas douradas. Também queriamos pétalas de rosa mas, ainda não sabemos.
Ai as minhas cuequinhas... Não quero tornar o post xxxx lol.
Beijos querida e, se souberes a diferença dos 2 grupos de animação, avisa. Beijos :* :* :* :* :* :*

P. S. --> Tanto trabalho para uma pessoa só... Mas, ainda bem que tenho conseguido fazer. E, tu, calma, vais ter tempo de fazer tudo. Beijos.

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Quinta, 18/09/2008 - 02:17
Retrato de maya
maya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 02:20

É pena da tua mãe... eu tenho uma grande sorte com a minha, se bem que odeia os meus sapatos ahahah de resto adora tudo e só não vai muito à baila com o facto de querermos o bolo de chocolate. também só a tenho a ela...

Logo que saiba alguma coisa digo-te da animação, quando vais lá á quinta falar? eu vou a 17 de outubro... só se me responderem cá no f+orum é que sei informações antes!

Isto realmente é muito trabalho, mas lá vamos indo não é? =)

Rafaela & João *29.11.2008*

Quinta, 18/09/2008 - 18:07
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Hoje tentei falar 2 vezes com a minha mãe: a 1ª tentativa deu em discussão, da 2ª vez, conseguimos conversar. Eu sei que a minha mãe anda a sofrer, especialmente porque anda com alguns problemas de saúde, mas o que me aborrece é que passa a vida a tentar adivinhar as coisas mas, amua sem saber se o que pensa é verdade ou não e pronto, lá a tive de convencer que não era assim. Ela ficou mais aliviada e acreditou, porque sabe o quanto odeio mentiras... Agora está mais calma, resta saber até quando :D :D :D :D :D
Fico feliz por teres a tua mãe a teu lado, muito embora não concorde com todas as tuas opções mas, deve ser uma ajuda preciosa. Eu cá me vou safando mas, confesso que às vezes sabia bem uma ajudinha extra mas, ao menos, sei que as coisinhas vão ser ao meu gosto.
Quanto a ir à Quinta, acho que só vou lá no fim do mês de Outubro pois, acho que ainda é um pouco cedo para isso e, agradeço-te que me dês as informações da animação se as tiveres mais cedo do que eu pois, se eu resolver ir lá antes do dia 17 de Outubro (dia em que faz 10 anos que conheci o meu doce, por isso, não me esqueço que vasi lá nesses dia) eu aviso-te.
E, relamente émuito trabalho mas, paciência: ao menos vai-se fazendo. Beijocas :* :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Quinta, 18/09/2008 - 18:47
Retrato de maya
maya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 02:20

Vais ver que no dia com tudo em conjunto a tua mãe vai adorar =) No fim de contas o teu trabalho todo vai dar frutos e vais estar tudo lindo de certeza!! Mas desculpa a intromissão e se nao quiseres nem respondas, a tua mãe tem alguma coisa contra o casamento para andar assim? ou é só devido à saúde dela?

Havias de ver a cara da minha mãe quando eu e o Joao demos as ideias para temas... ele sai-se com o tema cerveja (que num jantar de amigos fez imenso sucesso a ideia, mas também já havia cerveja à mistura ahahah!) Depois ficamos pela mitologia nórdica que ela não pesca nada, nem ninguém lol, o que nos vai dar ainda mais trabalho =P

Ahhhh dia 17!!! tambem nao me vou esquecer de ti e do teu menino!!! Então estamos combinadas... vamos trocando informações... tipo espias da CIA ;)

Rafaela & João *29.11.2008*

Quinta, 18/09/2008 - 19:06
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Ela não tem nada contra: pelo contrário - gosta muito do futuro genro. Só que as coisas cá em casa são um pouco complicadas: a minha mãe tem muitos problemas de saúde, o meu pai tem pouco trabalho (é marceneiro por conta própria), a minha irmã (7 anos mais velha do que eu) esteve a viver no 1º andar da moradia em que vivo (no r/c) que os meus pais fizeram para vivermos todos cá e, saiu de cá há +- 3 anos com 2 filhos aqui criados (um tem quase 10 e outro tem 4), eu continuo à procura de trabalho (há mais de 5 anos)... Sabes linda, é um acumular das situações. Os meus pais foram muito abaixo depois do que a minha irmã fez e, quem apanha as canas é quem vive com eles: a ovelha negra - eu >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) E, há dias de tudo.
A tua mãe deve ser uma porreira :D :D :D :D :D :D, ainda mais doida (no bom sentido :)) que tu :D :D :D :D :D :D :D.
Ok espia 2, para espia 1, vamos falando :D :D :D :D :D. Beijocas :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Quinta, 18/09/2008 - 20:07
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Tens razão, o teu vestido é parecido e deixa-me que te diga que é um espectáculo. Gostei muito! Também adorei o 2º ramos que mostras, o das orquidias. Podes dizer-me de onde o tiras-te? Importas-te que imprima a foto do ramo para mostar à minha florista? Era um assim que eu queria...

Vanessa&Ricardo 4 de Julho de 2009

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisas-inicio

Quinta, 18/09/2008 - 21:05
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

não me canso de te dizer que vais ser uma rainha e o teu nino um rei.

os convidados vão ficar abismados com as tuas coisas de um requinte fantástico e o bom gosto está presente em tudo.

vai ser um verdadeiro conto de fadas onde tu e o teu noivo serão os protagonistas. LINDO, LINDO.

as tuas novas coisas são deslumbrantes e as ovelhinhas um mimo.

estás mais uma vez de parabéns minha linda

bejos

COMENTA O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Quinta, 18/09/2008 - 21:34
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Pois é muito parecido linda... E ainda bem que gostas-te. E é super confortável...
Eu não sei de onde tirei o ramo das orquídeas mas, podes imprimir à vontade minha querida.
Beijocas e, bons preparativos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Quinta, 18/09/2008 - 21:35
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Sabes que tem um sabor especial comentares as minhas coisinhas: ainda bem que gostas minha querida. O tempo tem sido muito pouco e, tenho tentado dar o meu melhor, embora, por vezes, não consiga.
Obrigada minha querida pela força: és uma pessoa muito especial. Beijocas e, obrigada :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Sexta, 19/09/2008 - 00:13
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Pensei... Pensei!

De que gosto mais?!

De TUDO!

Adorei! Está tudo de muito bom gosto! E as ovelhinhas... Um máximo! ;)

Parabéns e continuação de bons preparativos!

:* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-queridas-pr...

****12/09/09****
**A data perfeita que une dois destinos num só caminho!**
*L&M*

Sexta, 19/09/2008 - 00:32
Retrato de maya
maya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 02:20

Pois, compreendo perfeitamente que não seja nada fácil... Mas em frente é o caminho!!

Vou mantendo o contaco ;)

********

Rafaela & João *29.11.2008*

Sexta, 19/09/2008 - 13:03
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Ainda bem que gostas-te as minhas coisinhas. As ovelhinhas estão bem: foram bem alimentadas >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:).
Obrigada querida. Beijocas :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Sexta, 19/09/2008 - 13:06
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Ás vezes não é fácil mas... paciência. Vai mantendo contacto espia 1 que a espia 2 também >:) >:) >:) >:) >:) >:)
Beijocas :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Sábado, 20/09/2008 - 02:07
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

... tinha eu já colocado um comentário na última vez que aqui estive e, na ausencia de novas respostas, que achei estranho, vim cá e não é que não encontro o meu comentário? Que se teria passado?

Bem, assim sendo, volto a comentar :D

Como já te tinha dito nos outros posts adoro as tuas escolhas, desde o vestido (que é lindooooooooooooo), aos sapatos, ao possível penteado e ramo, às cestas e ao placard, aos marcadores e às lembranças... enfim, tudo pensado com tempo e ao pormenor para uma dia fantástico e bem organizado!

Agora surpreendeste-me nas cuecas das ovelhinhas... sim senhora! Passam mt à frente dos meus convites! Eu até estava para levar uma lingerie dessas por baixo do vestido, mas o Quim implorou-me, para uma vez na vida, levar algo com seriedade... bem... vou render-me aos pedidos dele no dia do casamento, o mesmo já não prometo de futuro... EU ADORO BONECADA!!! Já lhe cheguei a oferecer uma gravata com uns preservativos desenhados (e a mãe dele disse que tinha gostado da gravata dos fantasminhas... hihihihi)

Continua assim que vais bem... uma novidade acabei agora mesmo de colar os rótulos nos boiões de mel... e vou já pra caminha porque já não digo coisa com coisa!!!! Meu Deus... tou a ficar velhota!!!

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Sábado, 20/09/2008 - 12:00
Retrato de Tekuxa
Tekuxa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 13:45

Linda é a palavra que encontro neste momento.... vais LINDA!!!!!!!!

o teu vestido é lindiximo!!!

os sapatos espectaculares!!!

A bijuteria... bem nao tenho palavras é mesmo linda, amei...

Parabens tens muito bom gosto vais arrasa!!! ;) :*

Sábado, 20/09/2008 - 14:23
Retrato de patrdias
patrdias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 13.02.2008 - 12:14

Como já foi dito vais arrasar Apaulaso...
Adorei o vestido, o penteado, o fato do noivo, as alianças, tudo...
Vais ter um dia fantástico e uma pessoa merece o melhor que há neste mundo muitos parabéns adorei a 1ª foto dos sapatos, os que tem o salto em metal, LINDOS LINDOS LINDOS...
Vais estar uma princesa no dia mais feliz da tua vida aproveita ao máximo....

Beijinhos gigantes
Patrícia & Duarte

Sábado, 20/09/2008 - 21:33
Retrato de Ana Carina Silva
Ana Carina Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 17:28

As tuas coisinhas são muito bonitas.
O teu vestido é lindo e nota-se em tudo a dedicação que tu tivestes ao longo de todo este tempo. Vais parecer uma princesa no teu grande dia.

Beijinhos e Felicidades :)
Ana Silva

Domingo, 21/09/2008 - 10:23
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Finalmente terminas-te de colar os rótulos: que trabalheira rapariga :), a prova são as horas a que andavas por cá, ufa :D :D :D :D
Pois, tal como tu, adoro bonecada mas, não vou levar debaixo do vestido ou, sempre que me lembra-se tinha um ataque de riso pois, comprei-as no NorteShopping e, ia a passear e, cada vez que me lembrava das cuequinhas... nem imaginas - parecia uma alucinada e, tinha cá uma vontade de rir :D :D :D :D :D. O mais engraçado é que o Rui não sabe que a Etam é uma loja de lingerie (onde comprei a minha roupinha de noite) e, pensa que comprei algo na Mango - por acaso foi, só que foi uma bolsinha :D :D :D :D :D
Agora tu, claro está, uma vez na vida, deixas as bonecadas (será??? :D :D :D :D :D ). Mas, ao menos as gargalhadas não as deixes em casa pois, são sempre bem-vindas :D :D :D :D :D
Eu fico contente por gostares das minhas coisinhas pois, como ainda quase ninguém as viu, ai, ai, bate um pouco a expectativa: o que vão achar?
Eu desatava-me a rir se ouvisse a mãe dele a falar dos fantasminhas... da maneira que sou, tinha logo de ir a correr para a casa de banho para me rir à vontade >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:). Agora, aproveita bem as férias linda(são 15 dias não?).
Quanto ao CPM, vamos ver se já conseguimos resolver mas, não deve faltar muito.
Beijocas linda e, muito obrigada pelo teu coment :* :* :* :* :* :* :* :* :*

P.S. --> Já agora, porque não compras umas cuequinhas de bonecada para outra noite e, faz suspense: quando vir a bonecada, imagino a cara dele >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:)

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Domingo, 21/09/2008 - 10:24
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Fico felicíssima por gostares minhas querida: obrigada pelo teu coment. Beijocas e, obrigada :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Domingo, 21/09/2008 - 10:26
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Muito obrigada: fiquei muito feliz por comentares as minhas coisinhas e, por gostares das minhas escolhas. Obrigada minha querida, muito obrigada. Beijocas do tamanho do mundo :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Domingo, 21/09/2008 - 10:28
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Muito obrigada pelos elogios: estou toda babada. É tão bom perceber que as pessoas entendem a dedicação que fomos colocando nas nossas coisinhas... Obrigada minha querida. Beijocas enormes :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Segunda, 22/09/2008 - 12:32
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Então, como foi o vosso fim-de-semana minhas querida??? O meu foi bom pois, apesar da chuva, entregamos 5 convites :). Já só faltam 22 e, alguns deles não vamos ser nós a entregar.
Eu estou a precisar é de descansar: tenho tido muito trabalho com a organização do casamento, com o arranjo da nossa casa e, o corpo não aguenta tudo. Tenho ver se descanso um pouco.
As nossas leituras já estão escolhidas e, logo coloco cá para a vossa apreciação. Depois, só falta escolher o Salmo e, o Aleluia e Versículos antes do Evangelho mas, como vão ser cantados, temos de falar com o coro.
Bem minhas queridas, uma boa semana e, tudo de bom.
Beijocas :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Segunda, 22/09/2008 - 15:21
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

que bom querida que está tudo quase pronto.
espero que não te aconteça como a mim, que escolhemos tudo e até levei o livro do casamento, e o padre esqueceu-se das leituras, começou logo com o sermão e depois as alianças. foi uma corrida fugida, 15 minutos de duração.

agora espero que descanses agora um pouco da lufalufa.

eu também tenho andado muito enervada, pois esta semana vou a mais uma entrevista qando fui entregar o formulário estava um monte que até me ia dando umacoisas, mas para compensar tenho umas explicações 3 vezes por semana, já ajuda.

estes nervos dão cabo de mim!!mudando d assunto: não chegaste a ver as fotos que coloquei pois não? pelo menos não tenho nenhum comentário teu às novidades!

descansa amiga e no dia terás tudo pronto e deslumbrante.

bejos

COMENTA O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Segunda, 22/09/2008 - 15:40
Retrato de catarina avelar
catarina avelar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 17:37

Está tudo fabuloso... Adorei a ultima aquisiçao.. Muito original e divertido...

Catarina & Joao
(18/04/09)

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/agora-tambem-minha...

Segunda, 22/09/2008 - 17:30
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Não cheguei a ver as tuas novidades: desculpa querida mas, vou já remediar.
É certo que o tempo tem sido pouco e, ando ando cá com umas ideias - se calhar, vou encomendar arroz colorido e, corações mas, vamos lá ver. Para ajudar à festa, ando ainda com as limpezas da casita... Ai, ai, nunca mais termina.
E tu tem calma minha querida: vais conseguir atingir os teus
objectivos e, tudo vai correr pelo melhor.
Beijocas querida, desculpa lá e, obrigada :* :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Segunda, 22/09/2008 - 17:32
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Fico feliz por gostares das minhas ovelhinhas. A vida não pode ser cinzenta e, de vez em quando, é preciso dar-lhe um empurrão. >:) >:) >:) >:)
Beijocas querida e, muito obrigada :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Segunda, 22/09/2008 - 19:46
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

:* :* http://onossocasamento.pt/forum/minhas-lindas-apag...

MINHA PRINCESA, VAIS ARRASAR!!!
ADORO TODAS AS TUAS COISINHAS!!!

MEEEE MEEE QUE OVELHITAS TAO FOFAS!!!

BEIJINHOS LINDA, VAIS SER UMA LINDA PRINCESA!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Segunda, 22/09/2008 - 21:07
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Que bom que gostas das minhas meee meee. Foi um daqueles achados que eu não contava mas, que confesso, deixa-me toda babada >:) >:) >:) >:) >:) Eu estou a imaginar a cara do Rui... não posso contar mais ou chamam-me depravada ;) >:) >:) >:) >:) >:) >:)
Beijocas querida e, ainda bem que gostas das minhas coisinhas. Beijos :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Terça, 23/09/2008 - 14:19
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Hoje ando cá num stress... Não é que o CPM que iamos fazer foi cancelado por falta de inscrições dos noivos??? Liguei para a responsável e, fiquei de ligar de novo por volta das 15 horas mas, estou aqui numa ansiedade...
Não me importava que fosse em Aveiro ou Braga mas, bolas, este item está a ser complicado ultrapassar.
Confesso que me sinto mesmo muito nervosa com isto. Irra...
Bem, quando tiver novidades, aviso. Beijocas :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Terça, 23/09/2008 - 17:59
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Este stress por causa do CPM está a dar cabo de mim... Bolas, tenho mesmo de ver se resolvo senão fico chone da cabeça, ou melhor, mais chone do que já sou mas, assim fico com a ovelha (choné) da tv que os miúdos adoram :).
Só a mim...
Haja paciência... Beijocas :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Terça, 23/09/2008 - 23:11
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Pois é meninas, à partida vamos fazer o CPM em Sanguedo, isto se houver inscrições suficientes de casais e, começa a 26 de Outubro, o que implica terminarmos o CPM no domingo antes do nosso casamento (o casal disse-nos que são 7 sessões).
Isto está mesmo a tirar-me a paciência... Sei que há um a partir do dia 18 de Outubro (em Santa Mª da Feira) mas, como é ao sábado é mais complicado para nós. E, há outro que começa a 31 de Outubro (é em Oliveira de Azemeis e, às sextas) e termina no dia antes do casamento e, é bem mais longe...
O problema está que se os CPM's não se realizarem por falta de inscrições estamos tramados: só espero que o Pe. não implique.
Este problema está a deixar-me mesmo down... E, como sempre, eu sou muito cismenta e, enquanto não vir este assunto resolvido... Só me apetece :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( . E se o Pe. não nos quiser casar por falta de CPM??? Ai meu Deus, dai-me uma luz.....
Desculpem lá o desabafo mas, não tenho a quem mais recorrer (o Rui já anda tão sobrecarregado) :''( :''( :''( :''( :''(
Beijocas e desculpem o desabafo mas, sinto-me muito triste e angustiada :* :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Quarta, 24/09/2008 - 07:44
Retrato de barquensa78
barquensa78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 23.05.2008 - 07:35

ola minha linda, ainda n ei s tinha comentado o teu post,as tuas coisinhas estao muito giras,tens aî uma coisa k m chamou muito atençao os 2 porta alianças, é assim eu vou ter duas meninas.....a minha sobrinha lara (a sobrinha do nuno kero eu dizer) e a minha sobrinha prima ariana, ela é filha da minha prima mas chama me "tata lau" no entanto vao ter a pkna 2anos e uma semana e a maior 2 anos e meia....mas la tà, nao sei a kem dar as alianças....gosto das duas...mas se for a dar dou as alianças a mais velha....acho melhor e a outra levaria rosas para por no chao a minha frente...masela com dois anos a ver tanta gente nao s vai lembrar de deitaro raio das rosas no chao, estava a pensar comprar algo grande pra ambas levarem as alianças mas o ké??? tb me lembrei de dar um porta alianças a cada uma e cada uma levava uma aliança....nao sei, talvez seja a melhor ideia nao é linda?
desculpa pelo incomodo, mas chamou me atencao facto de os teus meninos levarem os oids cada aliança :) ja agora o do teu lado leva a tua aliança e o dele a dele??? sekalhar ficava mais giro o inverso? o k dizes??

linda mais uma vez desculpa pelo incomodo, e bom fins de preparativos a brinca a brincar ja tamos la quase, aie aie

boa sort e hehe:) mouakkkkkk

beijos

Claudia & Nuno 07/08/2009
MSN: [email protected]
O COMEçO DAS MINHAS COISINHAS:
convite:
http://onossocasamento.pt/forum/voltei-com-convite
vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/ja-escolhi-vestido

Quarta, 24/09/2008 - 20:16
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

eu também não fiz o curso e casei na mesma.

vais ver que vais conseguir resolver o problema, pois vocês se não o fizerem é porque não têm onde, logo o padre não tem porque implicar.

vais ver que se vai resolver minha querida.

FORÇA

bejos

COMENTA O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Quarta, 24/09/2008 - 23:29
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Ainda bem que gostas das minhas coisinhas :).
Eu não quis deixar nenhum dos meus meninos de fora e, assim, cada um leva uma pois, têm idades muito diferentes (4 e 9 anos). Se quiseres que levem apenas num porta-alianças, aconselho-te a ser um baú mas, pede conselho à criadora dos meus que é a Cátia Lopes pois, de certeza que não te arrependes :).
Quanto a quem leva a aliança de quem, ainda não sei mas, sei que vou conseguir levar os meus lindos sobrinhos :). Sou mesmo uma tia babada :).
E, não sei de que pedes desculpa: é sempre bom ler um comentário, especialmente escrito por uma pessoa tão bem disposta como tu.
Beijocas e, obrigada :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Quarta, 24/09/2008 - 23:31
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Hoje estou mais calma e, tenho duas novidades: os necesser já chegaram - vou colocar etiquetas e depois vou anexar a foto; e, os copitos de champanhe que, vou anexar não tarda :).
Pois é linda, a almofada foi boa conselheira e, como tive um dia em cheio nem pensei nisso.
Obrigada querida, beijocas e, tudo de bom :* :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Quinta, 25/09/2008 - 00:09
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Minhas queridas, já viram os nosso copitos de champanhe? O que acham? A Cátia Lopes é que os fez e, está mesmo de parabéns :) (beijocas linda).
Amanhã ou assim, coloco fotos dos neceser com etiquetas e dos blocos de notas com etiquetas também.
Felizmente, hoje o dia correu-me bem.
Beijocas e, obrigada por tudo: vocês são umas queridas. Beijos :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08