Conceito Fotografia | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Conceito Fotografia

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 30/03/2009 - 18:08
Retrato de brunof
brunof
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 24.07.2007 - 20:31

Conceito Fotografia

Boa Tarde a Todos(as)

Será que me podem dar referências da Empresa "CONCEITO FOTOGRAFIA"?

Brevemente vou ter uma reunião com eles, no entanto a recolha de opiniões nunca é demais! Sei que eles não têm uma Loja ou Atelier que possa ser visitada, o que pessoalmente não me agradou.

Fico a aguardar o vosso feedback.

Obrigado a todos(as)!

Alvoeiro

Segunda, 30/03/2009 - 22:37
Retrato de sergio sacoto
sergio sacoto
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 04.08.2008 - 10:42

Boa tarde,

Não conheço a empresa em questão.

Apenas quero deixar o meu comentário que não ter estudio/loja que o colega fará um trabalho pior que de qualquer outro fotografo!

Hoje em dia há muito bons profissionais ( ou semi-profissionais )

e não tem loja! por mil e uma razão que poderia enumerar aqui ( talvez a maior de todas seja a crise que nos faz medo de avançar para outros projectos)!

Penso que deverá avaliar o fotografo na vossa reunião, a reportagem que faz, o equipamento que tem, ver amostra do produto, fotos de outros casamento e depois acreditar no que vos diz a vossa intuição...

Penso que se a reunião for na casa do fotografo é um sinal de sinceridade ( ao fim ao cabo ficarão a saber onde ele mora! )

Felicidades

Sergio

Terça, 31/03/2009 - 18:12
Retrato de brunof
brunof
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 24.07.2007 - 20:31

Boa Tarde Sérgio,

obrigado pela sua resposta.

Pelo que percebi, eles sugerem sempre as reuniões em casa dos Clientes...

Uma coisa que já estou a estranhar é o facto de ninguém responder a indicar que conhece o trabalho da "CONCEITO FOTOGRAFIA", quando todos sabemos que este Forum tem um elevado número de participantes.

Terei mesmo de ir pelo meu instinto.

Obrigado

Alvoeiro

Sábado, 11/04/2009 - 16:05
Retrato de MPratas
MPratas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 31.10.2006 - 11:34

Boa tarde Sr. Bruno.
Como há alguns dias não venho aqui ao forum devido ao elevado volume de trabalho, só agora pude verificar o seu post.
Penso que as suas dúvidas/receios que aqui referiu ficaram esclarecidas na nossa reunião que tivémos na sua casa, no passado dia 1 à noite, onde teve a oportunidade de ver e manusear algum do nosso trabalho, conhecer a nossa filosofia e método aplicado nas reportagens.
Tal como referiu o nosso colega Sérgio, ao qual agradeço a opinião pois está totalmente certa e em sintonia com o que fazemos, o facto de não termos loja (neste momento, pois durante 14 anos tivémos loja aberta ao público em Almada, mas que devido à enorme confusão originada pelas obras intermináveis do metro de superfície, nos levou a alterar a forma de chegar aos nossos Noivos; como se costuma dizer, em vez de Maomé ir à montanha passou a montanha a deslocar-se a Maomé, onde ele estiver e às horas que ele desejar...) não interfere em nada com o desempenho do nosso trabalho, a sua credibilidade e honestidade. Quantas "portas abertas" existem neste ramo de actividade e que na realidade nem deveriam existir...
O que muitos anos de actividade (e loja aberta até altas horas da noite) nos demonstraram também é que cada vez mais as vidas dos Noivos não se coadunam com horários de lojas abertas até às 19h (por isso é que as grandes superfícies estão repletas de gente e o comércio tradicional vive a dificuldade que se conhece), e isso foi também uma das razões da nossa nova filosofia de atendimento: evitar aos Noivos desgastes de tempo, custos e kms podendo isso ser realizado por nós, facilitando-lhes assim a sua vida. Contudo, o nosso escitório na sede está sempre disponível.
Tal como também tive oportunidade de o informar na nossa reunião, o nome "Conceito Fotografia" não é uma empresa mas sim a marca do serviço de fotografia da empresa "Noivos & Companhia, Lda" que já existe há mais de uma década e que está sediada em Corroios. A marca foi criada em 2007 para poder separar um pouco esse serviço dos restantes que a empresa realiza, tais como Convites, Brindes, Viagens, etc..., pois a solicitação para outro tipo de reportagens extra-casamentos não se adequava ao nome em si.
Quanto à sua sensação de ninguém nos conhecer talvez agora, referindo o nome Noivos & Companhia já tenha o feedback que pretenda ou, se ainda persistir, poderei dar-lhe os contactos de muitos casais que nos contrataram para preservar a recordação do seu casamento (alguns já os viu nos exemplos que mostrei na reunião).
Agora que já teve connosco, conheceu o nosso trabalho e serviço, penso que poderá ter mudado de opinião (pelo menos assim esperamos!).
Peço desculpa pelo longo texto mas aproveito desta forma para esclarecer estes pormenores que poderão ser também as dúvidas de outros Noivos que aqui no forum participam.
Cumprimentos, Manuel Pratas (gerente).