Compra no Ebay??? | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Compra no Ebay???

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 19/03/2009 - 21:14
Retrato de Sandrinae
Sandrinae
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 09.03.2009 - 20:16

Compra no Ebay???

Ola noivinhas...

Estive a ver o site do ebay e deparei-me com vestido lindissimo a um preço mesmo muito bom.... :X

Gostaria de saber se algumas de voces já tiveram a experiência de comprar o vestido por esta via, visto que ele é feito por medida...

:/

O que aconteceu? gostaram do resultado? foi conforme as expectativs?

é que gostava que me deixassem a vossa opinião...

Beijocas a todas :*

Quinta, 19/03/2009 - 21:49
Retrato de Patuxa
Patuxa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 20.01.2009 - 16:08

Aqui neste tópico falamos de compras no eBay, inclusive de vestidos... ;)

http://onossocasamento.pt/forum/quem-comprou-sapat...

Quinta, 19/03/2009 - 22:09
Retrato de Bela Bridal
Bela Bridal
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 17.12.2008 - 22:30

Bem eu te posso falar de minha experiencia como compradora e como vendedora destes. Eu comprei o meu vestido pelo Ebay de inicio estava c muito receio, tudo feito por medida, bem tem de ter em conta varios factores para a sua compra ser um sucesso como a minha.1- TER PELO MENOS A ALTURA DOS SAPATOS K VAI UTILIZAR NO GRANDE DIA (assim nao corre o risco de ser nem muito longo ou curto). 2- COMPRE A LINGERIE K VAI USAR NO SEU GRANDE DIA PK NO CASO DO SOUTIEN INFLUENCIA MUITO A CADA DECOTE.
3- NUNCA TIRE VOCE MSM AS SUAS MEDIDAS E SIGA SEMPRE OS PASSOS DA TABELA DE MDIDAS OFERECIDOS PELO VENDEDOR.
se conseguir fazer isto tudo direitinho tera no seu grande dia o vestido dos seus sonhos. Muito raramente podera fazer uma troca tenha isso em conta e tudo depende de onde o vestido esta vindo. Eu fiquei muito satizfeita c o meu vestido que agora os vendo tb a um preco acessivel. Se quizer dar uma vista de olhos entre no ORKUT e me adicione como belabridal. ESTOU A VENDER APARTIR DO MES DE ABRIL EM PORTUGAL. ENVIO PARA QUALQUER PARTE DE PORTUGAL E DO UMA ASSISTENCIA A FUTURA NOIVA C TODOS OS ACESSORIOS E MAQUIAGEM. espero que lhe tenha esclarecido ;;) boa sorte

Sexta, 20/03/2009 - 19:05
Retrato de Sandrinae
Sandrinae
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 09.03.2009 - 20:16

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
>:D<

Estou muito grata por teres indicado o link para os post sobre as compras no ebay.

Realmente a tentação é cada vez maior.... 8>

Mais ainda tenho muiot tempo pela frente....

Beijocas :*

Sexta, 20/03/2009 - 19:09
Retrato de Sandrinae
Sandrinae
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 09.03.2009 - 20:16

Obrigadissima pelas dicas.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Assim nao da para se enganar....
Realmente os preços são realmente fantasticos e a tentaão é grande....

Beijocas :* :* :* :* :* :*

Sexta, 20/03/2009 - 21:39
Retrato de Patuxa
Patuxa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 20.01.2009 - 16:08

Entretanto recebi hoje o vestido da minha filhota (já pus fotos no outro tópico).
Impecável, tal e qual como descrito no eBay.

Ah... e custou-me 22€ ;)

Sábado, 21/03/2009 - 18:12
Retrato de Bela Bridal
Bela Bridal
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 17.12.2008 - 22:30

nao tem de que?? Se precisar de ajuda em outras coisas alem dos vestidos de noiva eu lhe do o meu e.mail onde me pode contactar, tenho muitos contactos em Inglaterra de tudo para o grande dia a precos muito acessiveis. O meu e.mail e [email protected]

Domingo, 22/03/2009 - 13:58
Retrato de Sandrinae
Sandrinae
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 09.03.2009 - 20:16

=D>
Fui dar uma espreitatela e realmente o vestido é lindissimo e o preço muito em conta... 8>

Beijocas :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*