Colecção Demetrios 2009 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Colecção Demetrios 2009

88 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 23/09/2008 - 17:30
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Colecção Demetrios 2009

Ola ola boas tardes :)

Andei a procura na internet da nova colecção 2009 da Demetrios, so que nao consigo encontrar nada..
Gostaria se possivel de ter a vossa ajuda.

Obrigada e beijinhos
Andreia Ribeiro

Terça, 23/09/2008 - 17:48
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Andreia, acho k a demetrios é uma daquelas marcas k não faz uma colecção por ano, ou pelo menos não a especifica como tal!! Tem várias colecções mas distinguem-se p estilos e não por ano!! Vê aqui:

http://www.demetriosbride.com/intl/index.php?page=...

Espero ajudar!

Terça, 23/09/2008 - 17:53
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola Venny

Desde ja agradeço-te pela tua rapida resposta. :)
Ontem, pela primeira vez fui ver e experimentar vestidos de noiva.
Experimentei 1 e vi mais 2 modelos no catalogo de que gostei muito, e a senhora da loja disse-me que eram da coleção 2009... ja estive nesse site, mas nao reconheçe as referencias dos vestidos :(

Obrigada na mesma.

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Terça, 23/09/2008 - 17:58
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Mas já pesquisaste nas colecções todas desse link?
Deve lá estar!! Tem tantos!!!!! :)

K tal experimentar vestidos?? Gostaste? Imagino!

Quarta, 24/09/2008 - 10:14
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola bons dias Venny :)
Ontem nao tive oportunidade de pesquisar as coleções todas do link, apenas vi algumas. Como no link tem a propria pesquisa de vestidos, coloquei la as referencias, mas nao assume. Vou ver se hoje consigo ver tudo, pode ser que encontre :)

Quando ao experimentar vestidos: Adorei!!
Gostei muito dos que experimentei, mesmo, mas nao tive o tal clic que a maioria das noivas fala.. este sabado vou ver mais alguns, vamos la ver ;) agora so penso nisso hehehe

Obrigada mais uma vez pela ajuda.

beijinhos
Andreia Ribeiro

Quarta, 24/09/2008 - 11:33
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Que lojas andas a visitar? É que eu também seleccionei 1 ou 2 modelos da Demetrios.
Eu já fui a algumas lojas de outras marcas. Foi tão giro ver-me pela primeira vez vestida de noiva... :)
Beijinhos

--
We tie the knot on 1st May 09

Quarta, 24/09/2008 - 12:50
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola bons dias Menina Soina

A loja em que experimentei vestidos foi a Marilene noivas nas Taipas. La experimentei 1 da Demetrios e 2 da Marylise.
Gostei especialmente do da Demetrios e gostei de mais 2 pelo catalogo.. estou a aguardar que os vestidos cheguem :)
Se calhar até gostamos dos mesmos :)
Este fim de semana vou visitar as lojas em Guimaraes.
Que lojas foste visitar?
È mesmo verdade, é tao diferente vermo-nos vestidas de noivas hehe mas é tao bom!!!!

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Quarta, 24/09/2008 - 13:39
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Já começaste a experimentar os vestidos?... Deve ser uma sensação muito boaaaaa! >:)

Eu também tenho uma loja nas Taipas seleccionada para visitar: a Noiva Ideal. De resto, só irei em Braga a duas: a Matrimonius (onde recomendo IMENSO o atendimento: as senhoras são espectaculares!) e à Manuel Mota (Pronovias). Poderei ainda dar umas voltas pelo Porto, mas não quero ver coisas demais, senão indecisa como eu sou... Nunca mais! :(|)

Bem, desejo-te a maior sorte com a escolha do teu vestido... Depois queremos ver! hihihihihi ;)

Beijinhos e felicidades!
Sara

Quarta, 24/09/2008 - 14:14
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Eu estive na Marilene no sábado, e gostei muito de um que penso ser da colecção de 2008, mas elas não tinham lá na loja. Gostei de mais 2 da nova colecção mas também ainda não os tinham. Não me recordo das referências dos vestidos. A senhora ficou de me ligar quando chegarem. Foi-me adiantando os preços, e pareceram-me bem melhores do que alguns que já tinha visto. :)
Estive na Noiva Ideal também nas Taipas e experimentei alguns da La Sposa e 1 Benjamin Roberts. Fui muito bem atendida, mas no vestido que eu gostei, acho que as ofertas são muito fraquinhas (só me dão as meiinhas e a liga). :|
De resto já fui à Matrimonius a Braga e à Manuel Mota (Pronovias) também em Braga. Nestas duas ultimas, os vestidos com os quais gostei de me ver custam para cima de 1400 €, o que para mim é puxado. Em ambas o atendimento é excelente.
Em Guimarães não tenho ideia de nenhuma loja a não ser a Pronoivas. Mas essa não me chama muito a atenção.
Beijinhos. :*

--
We tie the knot on 1st May 09

Quarta, 24/09/2008 - 15:38
Retrato de joanasilvina
joanasilvina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 18:25

estava a ler o teu comentario e fiquei espantada pois eu tambem estive na marilene noivas no sabado. eu estive la de tarde, por volta das 16:30. fui experimentar um vestido da marca my lady... sao espectaculares. na altura que me fui embora ficou la uma rapariga (provavelmente tu :) ) a ver o catalogo da demetrios :)
a sra é 5 estrelas, muito simpatica, e olha que sou de marco de canaveses, mas optei por comprar la o vestido...

Joana & Ricardo
1 Agosto 2009

Quarta, 24/09/2008 - 15:36
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola boas tardes Sara :)

Pois é.. é verdade, ja andei a experimentar vestidos e aconselho vivamente, é uma sensação tao boa!!! Adorei e no sabado de manha la vou eu repetir heheh vamos la ver se é desta que tenho o tal clic ;)
Tambem fui a Noiva Ideal nas Taipas, so que quem la estava era um senhor e disse-me que era melhor ir la mais daqui a 2 ou 3 semanas, que assim a coleção ja estava completa. Vi 2 catalogos e tinham coisas lindas.
Caso nao encontre nada por estes lados, tambem estava a pensar em ir a Matrimonios :). Quando à loja Manuel Mota, passei la mas fiquei com a ideia de ser carissima... pelo que acho melhor nem la entrar heheh
Tambem sou como tu, nao quero ver muita coisa, se nao cada vez ainda é pior hehehe
Claro que sim, quando tiver descoberto "o meu vestido" venho ca mostrar ;)

E tu, quando pensas em começar a ver?

beijinhos
Andreia Ribeiro

Quarta, 24/09/2008 - 15:42
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola de novo Menina Soina :)
Tambem achei os preços da Marilene Noivas acessiveis, alias estava a contar com valores bastante mais altos. Tem modelos lindissimos e os preços sao bem convidativos :)
Eu fiquei com as referencias dos vestidos que gostei, porque pedi a senhora para me apontar, assim podia vir cuscar na net, mas ainda nao os encontrei :(
Os 2 que vi no catalogo e gostei, tambem a senhora me ficou de ligar.
Quanto a noiva ideal, nao experimentei nenhum, pois o senhor aconcelhou-me a la passar mais tarde quando a coleção ja estiver completa. Assim ve-se tudo de uma vez ;)
Em Guimaraes, a loja que mais me chama a atenção é a Jual, e em principio devo la ir este sabado.
Em Braga, tambem estava a pensar la ir, mas so se nao encontrar nada que me agrade por ca.

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Quarta, 24/09/2008 - 16:13
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Se calhar era mesmo eu Joana. Eu estive lá por volta dessa hora. :)
Eu também as achei simpáticas e muito disponíveis. Espero que consigam arranjar o vestido que eu quero ver.
Tu já decidiste?
Beijinhos

--
We tie the knot on 1st May 09

Quarta, 24/09/2008 - 16:44
Retrato de joanasilvina
joanasilvina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 18:25

eu estva a ver as lembranças e entrou uma sra com a filha, ( axo eu) provavelmente eras tu :)
eu vesti um e pronto, fiquei-me por aquele :) é da marju, um dourado que la estava na montra... amei mesmo, ficava-me espectacular... estou mortinha por ir la mostrar á minha mae e vesti-lo outra vez, para me decidir das alterações a fazer... :) e tu ja decidis-te?

Joana & Ricardo
1 Agosto 2009

Quarta, 24/09/2008 - 16:59
Retrato de Paula e Bruno
Paula e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2008 - 16:40

Tb já fui escolher o meu vestido, escolhi um da demetrios, é lindo mas ainda vou esperar que chegue o resto da colecçao para tomar a decisão definitiva...
Joana, olá, eu sou de alpendorada e casa no dia 8 de Agosto de 2009... Comprei o vestivo na lixa na Maria França e aconçelho tem coisas fantasticas
Beijinhos

Quarta, 24/09/2008 - 18:12
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

O mais provável era ser eu. :)
Não experimentei nenhum vestido. Vi 3 que gostava mas ainda não tinham na loja. Ficaram de me ligar quando tivessem novidades.
:*

--
We tie the knot on 1st May 09

Quarta, 24/09/2008 - 20:47
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Eu só vou experimentar no final de Outubro... Prefiro esperar (embora muito me custe lol), para depois poder ver os modelos todos que quiser. Mas já escolhi alguns que vou experimentar... ;) Pelo menos em catálogo e na mão gostei muito deles, agora vamos ver como ficam vestidos... :|

Não conheço os vestidos da Demetrios, mas até vou ver se faço uma pesquisa... Os da My Lady não são muito o meu tipo, embora haja alguns que gosto muito de ver em algumas noivinhas ;) Por isso é que não tinha pensado em ir à Marilene, a julgar pela montra pensei que não encontraria lá nada que gostasse... :( Mas se calhar devia pensar melhor e ir ver, quem sabe?...

Beijinhos e felicidades!
Sara

Quinta, 25/09/2008 - 12:24
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Fazes um favorzinho a mim, fazes?
Se fores à Jual este fim de semana vês-me o preço do Pendulo da SanPatrick?
Já perguntei a muita gente mas ninguém sabe, e as lojas não dizem preços por telefone...
Brigadinha! :*

--
We tie the knot on 1st May 09

Quinta, 25/09/2008 - 17:55
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola boas tardes Sara :)
Acho que fazes bem esperar, assim ves tudo junto e afinal de contas Outubro esta mesmo ai a porta e nao tarda nada ja estas tu a experimentar vestidos de noiva :) vais ver é mesmo bom!!!
Que giro, tambem acho piada aos vestidos My Lady, mas nao sao vestidos para mim :) é daquelas coisas que gosto de ver mas nos outros.
A Marilene tens mais coleções, é uma questao de dares um saltinho ao site e tambem ja ficas com uma ideia do que la tem. Ainda nao têm é o site actualizado com a coleção 2009.

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Quinta, 25/09/2008 - 17:56
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola boas tardes Menina Soina,

Claro que sim, ainda nao sei se vou la no sabado, mas se for pergunto o preço ;)

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Sexta, 26/09/2008 - 22:08
Retrato de Helena Peixoto
Helena Peixoto
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 03.07.2007 - 14:46

Ola Andreia, eu sou de guimaraes e sempre que passo pela Jual paro para ver os vestidos, Eu caso no dia 29 de agosto 2009 e fui à loja pela primeira vez tb em agosto mas a sra disse-me que era melhor passar la no fim de setembro, inicios de outubro que ja tinha as colecções. Eu estava para la ir amanha de manha, mas como tb tenho de ir buscar os convites decidi ir la so no proximo sabado. Se la fores diz-me por favor o que achaste:) Obrigada e boa escolha.Diverte-te

Quarta, 01/10/2008 - 16:36
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola meninas :)
Pois é, este sabado de manha sempre fui ver mais vestidos de noiva.
Fui a Jual, e vesti um vestido lindo, que adorei e mexeu comigo quando o vesti.. é o Palmira da SanPatrick. O problema, é que o vestido custa 1190€ e nao estava a contar gastar tanto dinheiro so no vestido de noiva... o mal é que gostei tanto que a cada passo la estou eu a pensar nele lol
Estou a espera que chegue o resto da coleção na Marilene noivas e na Noiva Ideal, estou com esperanças que encontre outro mais acessivel que goste tanto. Vamos la ver :)

Menina Soina, queria pedir-te deculpas, mas nao perguntei o preço do vestido que me pediste. Apontei o nome do vestido num post-it, mas ao trocar de bolsa deixei-o em casa e quando cheguei a loja... nao sabia qual era o nome do vestido... Espero que entretanto ja tenhas conseguido saber qual o valor do vestido.

Helena, sempre fui à Jual e tem vestidos lindissimos.
Passa la, nunca se sabe se encontras o teu vestido la.
Ja têm a coleção 2009 completa. O meu atendimento nao foi é o melhor, mas pode ser que tenhas mais sorte.

beijinhos
Andreia Ribeiro

Quinta, 02/10/2008 - 08:33
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Por acaso ainda não sei o preço do vestido, mas hei-de conseguir. Nem que tenha que lá ir eu perguntar. >:) Explica-me p.f. mais ou menos onde é (alguma coisa perto que seja bem conhecida! :D )
O Palmira é um vestido muito bonito. Como é simples (sem aplicações), pensei que custasse um pouco menos. Tou mesmo a imaginar o preço do Pendulo... :O
A San Patrick tem vestido muito bonitos, mas um bocadito caros, não é?
Como andam os preços da Demetrios?
Amanhã ou sábado devo ir à Marilene, pois ligaram-me a dizer que já tinham o vestido que eu queria experimentar. Vamos lá ver como fica.
Beijinhos

--
We tie the knot on 1st May 09

Segunda, 06/10/2008 - 13:55
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola Menina Soina :)

A Jual fica no centro da cidade, na conhecida rua das sapatarias. Fica na Rua Gil Vicente, ao lado do centro comercial Palmeiras.
Será que ajuda? :)
Eu nao acho que o Palmira até seja muito caro, até confesso, estava a espera de mais... eu é que nao queria mesmo gastar muito. Pois, tudo indica que o Pendulo seja mais carito.. mas nunca se sabe, até podes ter uma surpresa agradavel :)
A San Patrick tem vestidos muito bonitos, mas é tudo de 1000€ para cima.. infelizmente hehe
Os vestidos que vi da Demetrios, sao mais acessiveis. Os que gostei estavam entre os 700€ e 850€. :) bem melhor :)
No sabado passei na Marilene para ver as novidades que chegaram, mas os vestidos que estou a espera ainda nao chegaram.. tenho de la voltar outro dia. E tu, sempre la foste? Ha novidades?

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Segunda, 06/10/2008 - 14:42
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Eu estive na Marilene na sexta ao final da tarde. Fui experimentar o vestido que eu queria ver, da colecção de 2008. Gostei... mas não me encheu os olhitos.
Também achei que não tinham muita coisa nova. Havia um vestido na montra que eu gostava (mesmo ao lado da porta de entrada), mas custava mais de 1300 €, por isso nem experimentei.
Entretanto no sábado fui a Gondomar, e acabei por me decidir. Vi lá um vestido que eu adorei, e que já tinha visto noutra loja, mas mais barato 150 €! Para além disso ainda dão 10% de desconto ou o valor em ofertas. Ou seja, acaba por ficar mais barato cerca de 250€! Acho que vou esquecer o Pendulo, pois deve ser bem mais carito.
Já foste a mais alguma loja?
Beijinhos

--
We tie the knot on 1st May 09

Segunda, 06/10/2008 - 17:05
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Podes dizer me k marcas tem essa loja em gomdomar e onde fica?
Achas que vale a pena ir a Marilene experimentar os da demetrios?

bjinhos

Segunda, 06/10/2008 - 18:11
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Eu vi lá vestidos benjamin roberts, vi enzoanni e outros que não me lembro a marca. Mas sei que tem várias. Dá um saltinho aqui: http://www.noivosdegondomar.pt/.
Da Demetrios eu só experimentei um. Tem lá vestidos bonitos, mas não fazem o meu estilo. Eu não sei que tipo de vestido procuras. Se morares perto, dá lá um saltinho. Tem o catálogo, e elas dizem-te logo se vão ou não receber o vestido. De 2009 tinham pouca coisa.
Beijinhos

--
We tie the knot on 1st May 09

Quinta, 09/10/2008 - 16:20
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola Menina Soina
Tambem achei que ainda nao tinham muita coisa, quando liguei para la disseram-me que tinham chegado vestidos novos, mas quando la fui e apesar de ainda nao terem chegado os 2 vestidos que queria ver, nao havia muito mais para ver. Continuo a aguardar que me liguem a avisar que chegaram os vestidos :) começo a ficar ansiosa heheh
Boa, entao ja esta escolhido o teu vestido :) tens de colocar ca uma foto para ver-mos ;). Bem valeu mesmo a pena ir a essa loja, com esse desconto fica bem mais em conta!!
Pois o Pendulo... nao sei o preço mas deve andar a volta dos mil e tal euros.. a mim nao me sai da cabeça o Palmira, por isso estou ansiosa por chegarem os da marilene noivas a ver se tiro a ideia da cabeça.. vamos la ver :)
E se estas feliz com a tua escolha e se sentes que é o tal, força!

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Terça, 14/10/2008 - 11:43
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Gostaria de pedir um favor às meninas que já foram/vão às lojas Demetrios.
É o seguinte, eu comprei no inicio deste ano (em Fev) e de novo agora em Outubro a revista Noivas de Portugal (2 edições diferentes mas que contêm praticamente o mesmo), e na secção da Colecção Demetrios surgem noivas com uns brincos estilo 'candelabro' de brilhantes lindissimos. A minha questão é se as lojas que vendem os vestidos Demetrios também vendem esses brincos. Será que me sabem dar esta resposta ou alguém pode perguntar nas referidas lojas?

Obrigada a todas,

Su

Quarta, 15/10/2008 - 14:16
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Não me conseguem dar uma respostinha?

Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Beijoquinhas :)

Su

Quarta, 15/10/2008 - 16:37
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola boas tardes Su

:)
Estou a espera que me liguem da loja para ir ver os vestidos. Quando la for pergunto se vendem alguma coisa do genero.
Vou a Marilene Noivas nas Taipas.
Quando la for, aviso.

Beijinhs
Andreia Ribeiro

Sexta, 17/10/2008 - 11:22
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Bem, meninas!!
Como algumas já devem ter reparado, sou uma apaixonada por vestidos de noiva!! E quando passo numa montra não resisto em dar uma espreitadela!!

Foi o k aconteceu ontem e acreditem k por pouco ficava colada ao vidro :P K lindo, parecia um vestido de Elfo!!
E um vestido da colecção Demetrios, p isso ã resisto em po-lo cá!!
Pena nã poder casar outra vez...

:D

Anexos da mensagem: 
  • GR144_DEM6862.jpg
Sexta, 17/10/2008 - 12:27
Retrato de airesa
airesa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 10:01

ola meninas,

eu vi nun site um vestido da demetrius que adorei...

mas n sei em que lojas vendem demetrius no norte.

Eu sou do porto... podem ajudar-me :)

Sexta, 17/10/2008 - 14:16
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola boas tardes Veeny :)

Realmente o vestido é lindissimo! Adorei em particular a parte de cima. Diz-me uma coisa por favor, ja que o vis-te ao vivo :) a parte de baixo é muito armada? Estou tentada a experimenta-lo.. so que nao gosto muito de saias farfalhudas, e caso nao seja muito nunca se sabe :)

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Sexta, 17/10/2008 - 14:18
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola boas tardes Airesa

A unica loja que conheço que vende demetrios cá no norte, é a Marilene Noivas nas Taipas, em Guimaraes. Mas com certeza que devem existir algumas para o Porto, pode ser que alguma menina ajude :)

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Sexta, 17/10/2008 - 14:25
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

É armada sim, mas como o tecido é muito fluido, dá um efeito maravilhoso, pelo menos p meu gosto!! è mesmo lindo!!!!

Parecem pétalas de chuva a cair!! É mesmo vestido de elfo!! LOL

Bjoca

Sexta, 17/10/2008 - 14:35
Retrato de airesa
airesa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 10:01

obrigada andreia.

Tb n é mto longe, mas gostava mesmo de saber onde haverá no porto.

Sexta, 17/10/2008 - 14:37
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Veeny,

Deixaste-me curiosa.. :) estou a aguardar que me liguem da loja a avisar quando os vestidos que espero cheguem e vou pedir para ver esse... na foto é mesmo lindo!
Bem com um vestido de elfo, o que se pode querer mais!? hehe

Beijinhos e obrigada
Andreia Ribeiro

Sexta, 17/10/2008 - 14:41
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Se o experimentares vai-te so faltar as orelhas em bico :(|)

EHEH obviamnte k estás à vontade para detestar...gostos não se discutem!!

Ah...já agora pareceu-me k o site tinha vestidos diferentes, já encontras-te as tais referencias k procuravas?

Felicidades

Sexta, 17/10/2008 - 14:52
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Hehehehe
Essa parte das orelhas em bico esta mesmo a matar heheh o que ja me ri com isso :D

Espero quando la for que esse vestido la esteja e depois conto como foi :) daqui a pouco vou ligar para a loja para saber se ja ha novidades :)

Sim é verdade, estive hoje novamente no site e ja la estao os vestidos que procurava, um é o GR160 e outro GR161. Na loja experimentei o GR163 em bege e gostei muito, achei é que precisava na parte de cima precisava de algum brilho, mas na loja disseram-me que nao havia problema.
Vamos la ver, quero experimenta-los para depois me decidir, estou ansiosa por fechar este capitulo da escolha dos vestidos de noiva. Tambem adorei foi o Palmira da sain patrick, so que esse ja custa 1200€ e sai um pouco fora do meu orçamento, mas ainda nao esta totalmente fora de questao :)

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Sexta, 17/10/2008 - 15:03
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Gostei, são lindos!! Tive k ir cuscar...
O k experimentaste é de babar...ainda gosto mais k o da San Patrick e os outros 2!!

Bjoca...boas escolhas!!

:D

Sexta, 17/10/2008 - 15:10
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Obrigada :)
O que experimentei gostei muito e estou com a sensação que vou gostar mais quando experimentar novamente :) a ver vamos heheh Os outro 2 gostei no catalogo, falta saber é como vestem heh
Que confusao!!!

Quando tiver novidades, venho ca ;)

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Sexta, 17/10/2008 - 16:14
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Que invejaaaa também queria já ter vestido os meus escolhidos........ Tenho a certeza que vais escolher muito bem e vais ficar uma princesa!! ;)
Estou é com um pequeno problema e preciso da tua ajuda:
Em Braga não consigo arranjar dois vestidos San Patrick que queria experimentar... Onde é que há em Guimarães? Na Jual? Nas duas lojas das Taipas não há, pois não?

Beijoquinhas
Sara

Sexta, 17/10/2008 - 16:49
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola boas tardes Sara :)
Espero que esteja tudo bem.

Que eu saiba, na zona de Guimarães apenas a Jual vende Sain Patrik. A loja fica no centro da cidade, na Rua Gil Vicente, aqui vai o contacto: 253 415 245.
Depois tambem há em Famalicão: Samynoivas na Rua D. Sancho - 252 317 261.
Espero ter ajudado :)
Ja tens algum modelo em vista?

Para mim esta um pouco confuso, vamos la ver se me decido rapido.

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Sexta, 17/10/2008 - 17:39
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Da San Patrick tenho 4 :D Que pena que não há nenhum bonequinho a corar, porque até tenho vergonha...

Vou querer vestir esses 4, e praí mais uns 5 da Pronovias... *cora outra vez*... mais uns dois da La Sposa... enfim, sou uma desgraça. Uma indecisa.

Vou anexar para veres pelo menos os da SP. Gostas de algum? Dá-me a tua opinião de gémea ;) Atenção que o Pravia é sem a camisolinha de renda...

Bjsss
Sara

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
sanpatrickPadua.pdf243.63 KB
sanpatrickPostal.pdf287.07 KB
sanpatrickPravia.pdf248.46 KB
sanpatrickParabola.pdf239.24 KB
Segunda, 20/10/2008 - 18:23
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola boas tardes Sara,

Acabei agora de espreitar os "teus" vestidos, e aqui vai a minha opiniao :) Os vestidos que mais gostei sao o Parabola e Postal. E sabes, eu experimentei o Postal hehehehe, vou ser sinsera, o vestido é lindo, fica um espectaculo no peito, mas nao me gostei de ver com a parte de baixo. Na altura disse logo a senhora que se gostasse queria experimentar o Parabola, so que como as partes de baixo sao muito identicas, acabei por nao experimentar. Nao gostei de me ver com a parte de baixo porque como a saia é muito caida, ficava com a cinta muito cintada, e como tenho ai umas gordurinhas a mais, nao me favorecia nada, mas que os vestidos sao lindos sem duvida nenhuma, a mim é que nao me ficava bem :)È verdade, neste momento, estao os 2 na montra da Jual em Guimaraes.
Aconselho-te a experimentar porque sao mesmo lindos ;)

Quanto à carinha corada, junto-me a ti hehehe, mais uma indecisa para se juntar ao grupo!! para mim esta a ser uma dor de cabeça, e como tenho um orçamento apertadito ainda pior gggrrr, mas pronto, alguma coisa se ha de arranjar heheh :) por isso gemea, vem vinda ao clube, é que as vezes eu tambem tenho vergonha :) mas no fundo devem haver mais noivinhas como nos :)

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Terça, 21/10/2008 - 14:45
Retrato de Edy
Edy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 14:36

A loja "À noiva", na Rua dos Clérigos (Porto), e as lojas AMZ (em Espinho, Sta Maria da Feira e Ovar) têm vestidos Demetrios.

Terça, 21/10/2008 - 15:11
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Também acho que sim, é impossível sermos as únicas indecisas no que toca a vestidos! :D

Obrigada pela tua opinião sincera, eu neste momento também estou mais inclinada para o Parabola e o Postal! Mas tenho algum receio, porque eu não tenho medidas perfeitas, nem de longe nem de perto! Tenho peso a mais, distribuído por todo o lado lol! Mas a área problemática é a barriguita. O que me vale é a altura, assim não se nota tanto. Mas mesmo assim, visto neste momento um 40/42, por isso ando um bocado receosa de os vestidos das lojas não me darem, porque os tamanhos espanhóis não correspondem aos nossos... Bem, mas é melhor não stressar. :|

Sabes uma curiosidade?!?! 6a feira passada almocei em Guimarães e estava cismada que queria passar pela Jual para ver a montra! :D Entretanto, liguei para lá pelo contacto que puseste num post (obrigada por isso!) e a senhora disse-me precisamente isso, que tinha os 2 vestidos na montra! Pensei logo que era o meu sexto sentido a dizer-me para ir ver a montra da loja... >:)

Beijinhos
Sara

Terça, 21/10/2008 - 16:19
Retrato de airesa
airesa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 10:01

ola eny

obrigada

Quinta, 23/10/2008 - 18:00
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola boas tardes Sara :)

Todos os dias passo na Jual e cheguei a conclusao que o que gosto mais é mesmo o Parabola... aqueles brilhantes em cima dao-lhe um brilho especial, e tambem gosto mais da "saia".
Um conselho vai la e experimenta. So experimentando é que sabemos se nos fica bem ou mal. E é claro que vai haver tamanhos, acho que devem existir varios, e tambem se nao houver nao te preocupes, nao se aperta. Ja se vê o efeito e depois é so mandar vir o tamanho certo :) nao te preocupes :) que isso nao vai influenciar a tua escolha
E entao, chegas-te a ir ver a montra da loja? Eram esses os vestidos que nao conseguias encontrar? Quando vais experimentar?
Eu estou em stand-by grrrrrrrr continuo a espera que me liguem a avisar que chegaram os vestidos...

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Sexta, 24/10/2008 - 15:42
Retrato de atena_80
atena_80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 12:31

Andreia, esses vestidos que falaste da demetrios são mais baratos que o palmira da sain patrick?

pensava que eram mais caros experimentei um numa loja e pediram-me ja não me lembro se foi 2500 ou 2000 euros, mas não era nenhum desses que falaste, que são lindos

beijinhos