Coisinhas para 19 Março 2011 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Coisinhas para 19 Março 2011

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 26/01/2011 - 11:50
Retrato de analuciobar
analuciobar
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 29.04.2010 - 21:44

Coisinhas para 19 Março 2011

Olá meninas!
Finalmente criei o meu cantinho. Já só faltam 2 meses para o nosso casamento, acho que estou realmente atrasada mas tenho a certeza que vou conseguir ter tudo pronto.
Casamos a 19 de Março, na igreja matriz de valongo e a festa vai ser na Quinta d. josé.
O nosso tema são os "Carros Clássicos" porque o noivo adora e pegou-me o bichinho e até já tivemos dois. O nosso primeiro carro foi um Mini Clubman e agora temos um Mini CooperS. Vai ser o nosso carro no casamento. Um amigo do meu pai tambem tem um Mini Cooper e é ele que me vai levar à igreja (se eu couber dentro do carro com o vestido). O Noivo vai no Mini dele até a igreja e depois vamos juntos nele para a quinta.
As cores do casamento eram vermelho e branco, as cores do nosso Mini,mas como vendemos o carro e compramos o segundo Mini antes de tratar dos convites trocamos as cores para preto e branco. Quando fui comprar o papel de parede não gostamos de nenhum dos que eram pretos e brancos por isso comprei um preto e dourado. Agora oficialmente as cores do nosso casamento são o preto, branco e dourado.
Já entregamos os convites, só faltam uns convidados de ultima hora. Foram feitos por mim, em papel de parede.
O porta-alianças é uma caixinha de madeira em forma de coração, pintei-a com as cores dos convites e a minha mãe arranjou uma flor que por acaso é uma peça que dá para usar no cabelo ou na roupa (trás na parte de trás da flor um elastico do cabelo e um alfinete) por isso acho que vai ter utilidade depois do casamento.
As lembranças dos homens serão charutos, que falta serem decorados.
As lembranças das senhoras estão encomendadas, são uns espelhos, vamos a ver quando chegam para se decorar tudo.
Ando à procura de caixas de madeira bonitas para decorar e pôr as lembranças.
Já tenho o meu vestido, vou à primeira prova em Fevereiro, já com os sapatinhos que comprei e que são do Manuel Alves. Comprei tambem um bolero pk a minha mãe tinha medo que estivesse frio ou a chover. mesmo que durante o dia não esteja frio à noite vai estar por isso vou usa-lo de qualquer maneira.
Os vestidos das meninas das alianças (1 e 3 anos) vão ser encomendados na loja do meu vestido de noiva, estou à espera de ter a confirmação dos tamanhos. Gostei de dois modelos mas um só tinha o tamanho de 12 meses e o outro era o tamanho 3 anos, assim tenho de ver se algum deles pode vir no outro tamanho.
O fato do noivo fomos comprar ontem na loja onde comprei o meu vestido (Noiva Lusa). É muito simples, preto com uma camisa pérola e gravata vermelha. Não é daqueles tecidos brilhantes que se vê agoa para os noivos por isso vai ser um fato que ele poderá usar depois.
Já tenho os cones para o arroz feitos, mas nao serão cones lol, vao ser caixinhas em forma de coração.
Tenho a minha liga encomendada à Fatima Ramos da ligasseduction aqui do Forum.
O topo do bolo está encomendado à Ana Correia, do Noivinhosparabolo. será uma replica do nosso classico e nós a empurrarmos o carro.
Comprei uns botoes de punho para oferecer ao noivo, estou à espera que cheguem, depois ponho foto.
Vou oferecer às crianças livros de actividades mas ainda os estou a fazer.
Ainda não sei se vou fazer missais.

Desculpem o testamento mas o primeiro post é sempre assim, ainda temos tudo por contar.
Espero que gostem das minhas escolhas e podem tirar ideias.

  • dscn0030.jpg
  • dscn0033.jpg
  • dscn0039.jpg
  • dscn0040.jpg
  • dscn0042.jpg
  • sem_titulo.jpg
  • lado2.jpg
Quinta, 27/01/2011 - 18:52
Retrato de jose magalhaes
jose magalhaes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 12.04.2007 - 19:47

Boa tarde,menina Ana,depois de ver a data do casamento não resisti a comentar.
Vai de certeza ser um grande casamento.Também faço anos nesse dia mas os meus anos não importam.
Se andar ainda á procura de caixas,existe uma loja colada ao mercado do bolhão,perto da paragem dos autocarros,que tem cestas madeiras cavalinhos de madeira etc.
Talvez encontre lá o que quer.Convém dizer que não tenho nada a ver com a loja.

Boa sorte para o dia 19 de Março,um grande dia vosso

Domingo, 27/02/2011 - 15:51
Retrato de analuciobar
analuciobar
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 29.04.2010 - 21:44

Boa Tarde Noivinhas,

Vim aqui dizer-vos que fomos ontem a ourivesaria (finalmente) encomendar as nossas alianças.
Tinhamos decidido comprar umas alianças clássicas que não fcassem mais de 100€ cada uma, e depois do casamento iamos juntando um dinheiro até termos o suficiente para umas alianças que adorasse-mos.
Quando estavamos a ver deparamos com umas que eram em ouro amarelo e branco como gostamos e que custavam 270€. o senhor da ourivesaria disse-nos que mandava fazer iguais aquelas com menos peso e que assim ficavam à volta de 200€ cada. Já é um bom dinheiro que se poupa e assim tão cedo não vamos querer outras alianças.
Dixo-vos um foto. As nossas são iguais no formato e feitio à excepçao que são de ouro amarelo e a risca no centro é de ouro branco.

Anexos da mensagem: 
  • imagescapjeyi3.jpg
Segunda, 30/05/2011 - 13:42
Retrato de andreia-dos-santos
andreia-dos-santos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 24.11.2010 - 11:36

OLA para comesar espero que o teu casamento correu bem e foi um dia lindo!
Eu queria te fazer uma pregunta se nao for pedir muito.Como foi a quinta d josé correu tudo bem e as ementas estao a cuanto por pessoa, porque eu vou casar para o ano 2012 e como estou na frança a minha sogra nao pode ela ver todas as quintas em gondomar e queria saber mais o menos.
Mesmo muito obrigado

Andreia

[email protected]