As Coisinhas Do Nosso Grande Dia - 12 de agosto 2010 "DE PARTIDA " | Page 7 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As Coisinhas Do Nosso Grande Dia - 12 de agosto 2010 "DE PARTIDA "

315 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 07/06/2010 - 14:50
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Fico contente por estares mais alegre e que tudo te tenha corrido bem.
Finalmente encontras tes os sapatos... e jà fostes ao ensaio do vestido. Quero ver fotos :))
O meu jà està em casa lol.

Beijinhos e boa continuaçao e jà sabes se precisares de algo diz

Terça, 08/06/2010 - 07:14
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

..........estou mais alegre, linda. Como sabias eu e o adriano nao moravamos juntos antes de casarmos e estes dias tenhem sido muito bons estou a adorar.

Fui na sexta fazer a primeira prova, e adorei. Os meus sapatos sao lindos, e os bijoux uns amores. Gostaste do accessorio do cabelo? Sinto me muito bem agora e com vontade de continuar. Jà tinha predido essa vontade.
Ai k bom o teu vestido jà està em casa? Eu ainda vou dia 3 de julho para o experimentar outra vez e depois espero jà o puder trazer. Como é que ele veio embalado linda? Numa housse?

Beijos

Terça, 08/06/2010 - 13:23
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Ah jà vives com o teu maridinho, que bom fico contente por voces!!!
Sim o acesorio é muito bonito e fica muito bem no cabelo, nunca tinha visto nenhum assim....
Foi embalado numa housse, certamente vou ter que mandar passa lo a ferro antes do casamento mas nao faz mal.
Entao continua motivada que é assim que eu gosto de te ver.
Muitos beijinhos :* :*

Quarta, 09/06/2010 - 08:45
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

PARABENS!!!!! E mais dois passos dados!!! Casamento civil e morarem juntos!!!!!

Estou contente por ti!!! Olha da-me a tua morada para te mandar qauilo que nos sabemos!!!!!

Peço-te desculpa do atraso mas mais vale tarde que nunca!

Espero que sejas feliz neste começo da tua nova vida!!!!

Beijoes minha querida

Sábado, 12/06/2010 - 21:59
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Parabéns pelo casamento e pelo passo dado de viverem juntos :)! MUITAS FELICIDADES :)

Beijinhos :*

Lulita

Segunda, 21/06/2010 - 11:13
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Antes de mais desculpa pelo atraso mas sabes como é, o tempo é pouco !!! :(
So hoje é que vi a tua resposta do dia 20 de Maio (ha um mês...), ja viste passou-se um mês e ja somos duas casadinhas pelo civil !!! ;)

Parabéns para ti pelo casamento e também por viverem juntos !!!!!!!!!!!!!! :)

Estou muito feliz por ti e desejo-te muitas muitas felicidades nesta nova vida a dois !!! hi hi hi

Jinhossssssssssss

Terça, 22/06/2010 - 07:27
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Oh minha gémea tenho tanta pena por ti... fiquei sem palavras quando vi o que anconteceu.
Mas tens que ter força e muita coragem para enfrentar esta épreuve da vida.
E diz te que ele estara ao teu lado nesse dia, acredita, se voces era tao proximos ele là estara a ver te concratizar o teu dia de sonho.
Imagino que nao vai ser facil continuar a preparar o teu casamento, se precisares de ajuda, ideias ou algo mais (como conversar) é so me dizer.

Muita coragem e força...
Beijinhos amiga

Quinta, 24/06/2010 - 07:27
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Nao podia deixar de agradecer as tuas palavras linda. Je suis dévastée, a minha familia tambem. O funeral foi na quarta, o mais dificil jà passou espero agora conseguir continuar em frente. Mas o meu dia vai ser um dia tao triste. Pkê, pkê agora linda? Ainda me falta tanta coisa, estamos a cinco semanas das férias e nao tenho vontade nenhuma de ir a portugal linda, isto nunca me tinha acontecido antes. Falta me tanta coisa........... Onde compraste o fato do marco? E das meninas das alianças?

Beijos linda, muito obrigado

Sexta, 25/06/2010 - 09:06
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Imagino o teu sofrimento neste momento, so espero que possas levantar a cabeça até ao teu dia.

Olha o fato compramos o no BRAM, mas eu nao tenho meninas das aliancas por isso nao posso ajudar... tenho menino... mas sei que no complicité tem, para criancas e mesmo fatos para homens.
Espero ter ajudo um bocadinho.
Coragem minha linda

Beijinhos

Quinta, 29/07/2010 - 10:29
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Não tens que agradecer, se o fiz foi "avec plaisir"!!!!

Espero que tenhas um dia em cheio!!!!!! Que tudo se passe como sempre sonhaste e sobretudo que brilhes e te divirtas.

Quanto à prenda, é para te lembrares de mim nesse dia!!!!

Beijinhos grandes, boa viagem e boa sorte kida!

Quinta, 29/07/2010 - 10:29
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Não tens que agradecer, se o fiz foi "avec plaisir"!!!!

Espero que tenhas um dia em cheio!!!!!! Que tudo se passe como sempre sonhaste e sobretudo que brilhes e te divirtas.

Quanto à prenda, é para te lembrares de mim nesse dia!!!!

Beijinhos grandes, boa viagem e boa sorte kida!

Sexta, 06/08/2010 - 18:40
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Minha linda apesar da minha ausência quero deixar-te os meu votos de muitas felicidades e que o vosso dia corrar como sempre sonharam. Vai ser um dia lindo decerteza.

Beijinhos grandes e muitas felicidades

Sexta, 13/08/2010 - 11:08
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 11:54

Ontem não tive oportunidade de passar por aqui para lhe deixar um enorme beijinho de felicidades mas fiz isso mesmo por email :D e espero que tenha chegado direitinho a si... :) E hoje cá está a chata da Andreia novamente para lhe dizer que espero que tenha tido um dia maravilhoso e repleto de muitaaaaaa magia... <:P Um dia como sempre sonhou, um dia em que o seu avôzinho esteve com toda a certeza a sorrir muito porque a netinha dele estava feliz!!!! :)

E claro, espero que o nosso Jornalinho do Casamento tenha brilhado imenso no seu grande dia!!!! :D :D

Um beijinho e um até já
Andreia - Happy Moments

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Quarta, 01/09/2010 - 08:08
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Acabei mesmo de ler o que escreves te... e queria te dizer que foi com todo e gosto e prazer que te ajudei nos bons como nos maus momentos.

Eu nao podia ficar indeferente com o que te aconteceu, por isso sempre te tentei dar forças...

Agora vou cuscar as tuas fotos, e como jà sei estavas linda linda =P~

Beijinhos minha gemea