As Coisinhas Do Nosso Grande Dia - 12 de agosto 2010 "DE PARTIDA " | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As Coisinhas Do Nosso Grande Dia - 12 de agosto 2010 "DE PARTIDA "

315 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 16/11/2009 - 07:55
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Linda, nao consigo entrar no teu link, verifica se està correcto

Beijinhos queria tanto ver tes petites choses

:* :* :* :* :* :* :*

Segunda, 16/11/2009 - 15:53
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

É assim mesmo..o que custa é começar depois quando deres por ela já tens todos feitos :D

Beijos beijos linda :D

Segunda, 16/11/2009 - 19:08
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Sim, vivo no Luxemburgo, mais exactamente em Esch-sur-Alzette e tu?

Pois, o tempo passa super rápido...no natal (durante três semanas) vou tentar adiantar tudo o que puder, ando super ansiosa!

Passa no meu cantinho, penso que já dá :)!

Beijão linda e vai dizendo coisinhas

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Terça, 17/11/2009 - 07:12
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Eu moro em Dudelange, que engraçado a nossa querida Papillon tambem mora em esch-sur-alzette.

Que sorte em puderes ir no Natal a POrtugal, eu queria tanto ir mas o meu trabalho so me premite tirar férias em janeiro, mas o meu noivo vai, e tou contente porque jà vai trazer as alianças que escolhemos.

E o casamento civil jà começas te a tratar?

A quinta da Memoria é muita requesitada estou a ver. A papillon casa là a 12 de agosto a Carlita a 15 e tu a 20, que engraçado!

Beijinhos qualquer coisa estou aqui minha querida

Terça, 17/11/2009 - 07:21
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Bom dia,

Entao tudo bem contigo? O Luxemburgo anda se a encontrar aqui no site ;) que engraçado.
Sabes o qué no sabado fui encomendar o meu vestido mas nao é aquele que viste, fui à Complicité para tirar duvidas e encontrei là aquele que andava à procura 8> 8>.
E tu como tem corrido os teus preparativos? Tambem andas a fazer os convites? No sabado tambem começamos a fazer e no fim de 2h30 conseguimos fazer so 22 convites, que travalhao :<
Mas umas horitas e acabamos eheh
Muitos beijinhos

Vera & Marco

Comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/principio-minhas-c...

Terça, 17/11/2009 - 08:16
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Linda nem me fales dos convites. Deu realmente muito trabalho, e ainda nao estao terminados. No primeiro domingo que começamos a fazelos, uma tarde inteira e so conseguimos fazer 18 convites, e sem estarem 100% terminados. Comecei logo a entrar em pânico e fiquei um pouco desanimada. Mas depois olha as coisas começaram a ir, na sexta feira jà tinha 48 quase prontos e no domingo conseguimos acabar 25. Jà estao prontos a entregar estes, fiquei muito mais contente. Mas ainda falta muito, dà mesmo muito trabalho, mas agora até està a ser divertido.

Fico contente por teres encontrado afinal o vestidinho que querias, amiga, tu estavas ainda com um passo atràs à espera daquele vestido nao é? Fico muito feliz por ti, mas aviso te jà vais passar muitas noites a sonhar com ele, é que ainda falta tanto.......... :''( :''( :''(

Beijinhos amiga

Terça, 17/11/2009 - 08:31
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Pois, fazer os convites nos mesmos dà mais travalho mas sentimos nos tao "fières" que até nos esquecemos do travalho que deu lol
Como se diz "devagar se vai ao longe", vais ver que pra dezembro vai estar tudo prontinho pra entregares.

Vi que preguntas te à Lulita (se nao me engano) como se passa com a missao catolica, olha eu jà là fui se quizeres eu posso te dar as informaçoes que me derem.

Beijinhos Vera

Vera & Marco
12/08/2010

Terça, 17/11/2009 - 09:44
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Tens toda a razao, este fim de semana tiro uma foto para vos mostrar.

Se souberes me dizer agradecia, porque jà ouvi tantas coisas e depois quando telefonei para là o senhor nao explicou muito bem e so està aberto de manha e as sextas à tarde mas eu trabalho!
Que papeis tiveste que levar? é verdade que o processo tem uma validade de 6 meses? Serà que eles vao comunicar mesmo com o padre em portugal?
Sabes a minha situaçao ainda é um pouco mais complicada porque vamos casar a santo tirso, e eu sou do porto e o Adriano de Braga, acho que vamos ter que pedir licenças e coisas assim, mas isso o Adriano vai ver no Natal com o padre.

E no consulado jà trataste de tudo? Eu nao porque o casamento civil so serà em junho. Axas que estou atrasada?

Beijinhos e abrigado linda

Terça, 17/11/2009 - 09:50
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Parabéns linda o teu livro de honra ficou super giro, adoro o laço, fica muito bem mesmo! ;)

Depois quando tiveres os convites prontos queremos ver fotos!!! :D ;)

E Força aí a fazê-los, é um instante! ;)

Beijocas*****

Terça, 17/11/2009 - 09:57
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Olá Vera :)

Sim!!!! O teu vestido é lindissimo :)
Tens que colocar cá uma foto maior dele ou entao (e isto seria o ideal) uma foto tua com ele vestido ;:) :)

Adorei o teu livro de honra esta muito giro, parabens à Rita Catita.

Beijinhos e felicidades

Se precisares de ajuda nos preparativos dispoe.

Terça, 17/11/2009 - 10:13
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Olha eu fui em Esch à missao catolica e a senhora disse me que o processo so é valido 6 meses, por isso as certidoes de baptismo so podem vir de portugal em fevereiro.
Tens que pedir as certidoes de baptismo, comunhao, crisma tudo o que fisses te em portugal. Eu é baptismo e comunhao. O meu noivo é so baptismo. Se fizes te aqui, eles ocupam se de pedir tudo.
Sabes que tens que ir a uma préparation au mariage na familjencentercpf, tens varias datas pra là ir. Eu aconcelho te a ir so a um domingo, porque se vais dois dias é uma seca. Podes fazer a inscriçao pela net.
Depois preparam o dossier com as certidoes todas, com o certificat de participation de préparation au mariage e com o acte de mariage civil daqui. Depois vai pro bispo e so dai é que vai pra portugal. E muito complicado casar pela igreja lol

Agora no consulado està tudo tratado, como vou casar em avril pelo civil, o dossier tambem é so valido 6 meses.
Eles là precisam des actes de naissances (validos 6 meses), certificat de résidence, bilhetes de identidade validos e claro 130 euros cash =))
Dai preparam o dossier e mandam tudo pra comuna que vais casar.
So ai podes ir a tua comuna marcar uma data.

E um pouco complicado isto tudo. Espero que percebas o que eu escrevi :)) é que eu a reler até me assutei =))

Se tiveres mais perguntas é so pedir
Muitos beijinhos

Vera & Marco
12/08/2010

Terça, 17/11/2009 - 10:28
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Oh deves estar mesmo tristinha por não poderes ir a Portugal no Natal...is´to de estarmos longe não é fácil. Mas já é um ponto positivo o teu noivinho ir assim já pode adiantar algumas coisas :)!

Relativamente ao casamento civil ainda nãi fiz nada e confesso que ando um pouco perdido :SS ! O padre disse-nos que agora no Natal queria falar connosco para nos dizer tudo o que é preciso, mas eu ontem já me adientei um pouco e fui cuscar o site do Instituto dos Registos e Notariados (http://www.irn.mj.pt/IRN/sections/irn/a_registral/...) e tem bastant informação, o que deixou ainda mais perdida pois nunca pensei que fosse preciso tanta coisa... e tu, já trataste?

E o vestido? compras cá ou lá?

Beijito grande

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Terça, 17/11/2009 - 10:31
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Obrigado pela tua força linda. Eu também acho que ficou mesmo bonito o meu livro d'honra, como eu queria.

Os convites agora estou a ir melhor, depois meto uma foto para ter a vossa opiniao.

Beijinhos és uma querida.

Terça, 17/11/2009 - 10:35
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Linda obrigado por teres passado no meu cantinho. Podes nao acreditar mas jà vi o teu album de casamento mais de 50 vezes, nao me canso, claro que as fotos estao bonitas, mas é subertudo por aquilo que elas transmitem, queria tanto que o meu dia tambem fosse assim. Està tudo perfeito, lindo 8> 8> 8>

Eu tenho uma foto da primeira vez que vesti o vestido, quando puder meto para voces verem.

Obrigado pela tua disponiblidade, és uma querida

Beijinhos

Terça, 17/11/2009 - 10:41
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Papillon pelas informaçoes, afinal jà me tinham dito que era cumplicado tive que imprimir o que escreveste para nao me esquecer de nada. Pois estou a ver que tenho que mandar vir papeis de portugal, porque fiz là o batismo e a comunhao, e nao sabes onde se vai pedir esses papeis?

Quoi??????130Euros para o consulado?? E depois eles ficam admirados porque falam tao mal deles. >:)
Achas que casar pelo civil em junho é muito tarde, porque se bem precebi o processo ainda vai para o bispo antes de ir para Portugal, o que vai demorar muito tempo. Mas farei essa pergunta em janeiro quando for à missao catolica. Nos escolhemos principios de junho por causa da casa.

Obrigado amiga pelas informaçoes, és uma querida.
Jà fui cuscar o teu cantinho, mas ainda nao tem foto do teu vestido :''( :''(

Terça, 17/11/2009 - 10:46
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Obrigado linda pelo o link, vou pesquisar um pouco, mas olha a nossa amiga papillon (e tua vizinha >:D< ) deu umas informaçoes muito uteis para como deves fazer o processo do casamento, eu so vou começar o meu em janeiro.

Olha o meu vestido compreio ca, na etoile boutique de pétange. Por agora nao estou nada arrependida, esta semana dei là um saltinho para a roupa das meninas das alianças e elas foram me buscar e tudo :''( :''( :''( jà deu para matar as saudades =)) =)) =))
Tu vais compra lo em portugal nao é? Jà decidiste?

Beijinhos linda, quando quizeres dispoe

Terça, 17/11/2009 - 10:49
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

De nada, eu estou aqui é pra ajudar no que possa.
Olha eu vou pedir los a casa do padre de onde fiz o baptismo. Normalemente tens que ir a igreja onde fizes te o teu baptismo, logo te dirao se estao no bom lugar.
Sim sim 130 euros e tens que pagar ainda mais 12 euros pra traduzir as certidoes de nascimento em frances eheh. Eles so ganham é nota com isto tudo lol.
Sabes é melhor perguntar na missao catolica se é muito tarde casar em julho, eles là te diram jà devem estar habituados com esses casos.
A foto do vestido nao posso meter,o meu noivo sabe que eu estou no site e depois ainda vem pra aqui cuscar, mas se quizeres eu mando te por mail.

Beijinhos

Vera & Marco
12/08/2010

Terça, 17/11/2009 - 10:53
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

As tuas coisas estão preparadas com muito gosto!!!

O vestido é lindissimoooooooooooooo!!!!

Beijinhos

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Terça, 17/11/2009 - 11:01
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Veradriano escreveu:
Olà Paula
Linda obrigado por teres passado no meu cantinho. Podes nao acreditar mas jà vi o teu album de casamento mais de 50 vezes, nao me canso, claro que as fotos estao bonitas, mas é subertudo por aquilo que elas transmitem, queria tanto que o meu dia tambem fosse assim. Està tudo perfeito, lindo

Eu tenho uma foto da primeira vez que vesti o vestido, quando puder meto para voces verem.

Obrigado pela tua disponiblidade, és uma querida

Ai que eu agora derreti-me toda :) :)
bnrigada foi um grande elogio o teu acredita!!!!
E olha que no album que fiz aqui no forum nao estão todas as fotos porque so podia colocar 50. E então algumas partes não coloquei :( E tambem porque tirar foto ao album a qualidade nao fica a mesma.
Assim que tiver o dvd com as fotos originais do casamento, espero que traga tambem a maquete do album digital que assim eu colocava aqui fotos :)
O teu dia será tão ou ainda mais perfeito que o meu de certeza!!!! Estou a torcer por isso :)
E com as coisas tão lindas que tens nos teus preparativos facilmente o vais conseguir.

Beijinhos e felicidades, qualquer coisa diz :)

[email protected]

Terça, 17/11/2009 - 11:37
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Jà estou à espera do email =)) =)) =))

Vai te de certeza ficar lindo, alias até porque és muito fotogénica (tive a cuscar as tuas fotos no hi5 :SS ) e voces fazem um casal lindissimo.
Mais uma vez obrigado pelas informaçoes

:* :* :* :* :*

Terça, 17/11/2009 - 11:41
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado pelo o teu comentàrio, e realmente com tantos elogios nao tenho duvidas que o meu vestido é mesmo linnnnnnnnnddddddddddooooooo e estou muito feliz, acredita linda.

Muitas felicidades para ti

:* :* :* :* :* :* :*

Terça, 17/11/2009 - 11:47
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado espero mesmo que o meu dia corra como o teu correu, é notavel nas fotos a felicidade, cumplicidade e claro o amor que vos une e eu gosto destas fotos, porque muitas vezes o cenario é lindo mas nao transmite nada e num dia especial como este, na minha opiniao, nao queria olhar para o meu album e dizer 'pareco um modelo' nao antes quero dizer 'aqui tava a sentir isto' para mim é importante. Bom nao te preocupes porque maior parte das visitas foram feitas por mim =)) =)) =)) =)) sem duvida.
Desejo te as maiores felicidades obrigado pela tua disponiblidade.

:* :* :* :* :* :*

Terça, 17/11/2009 - 12:28
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Veradriano escreveu:
Paula
Muito obrigado espero mesmo que o meu dia corra como o teu correu, é notavel nas fotos a felicidade, cumplicidade e claro o amor que vos une e eu gosto destas fotos, porque muitas vezes o cenario é lindo mas nao transmite nada e num dia especial como este, na minha opiniao, nao queria olhar para o meu album e dizer 'pareco um modelo' nao antes quero dizer 'aqui tava a sentir isto' para mim é importante. Bom nao te preocupes porque maior parte das visitas foram feitas por mim sem duvida.
Desejo te as maiores felicidades obrigado pela tua disponiblidade.

Fico mesmo muito muito contente por saber que gostas realmente do meu album, e terei todo o gosto em mostrar te mais fotos assim que receber o DVD :)
Queria muito mostrar tb o resumo do meu filme so que ñ sou lá mt expert em informática e n sei como se faz para retirar apenas do dvd a parte do resumo :)
Assim ficarias com uma noção de como foi o meu dia de princesa do qual tenho tantasssss saudades!!!
Concordo contigo, prefiro fotos expressivas em termos sentimentais do que grandes cenários e etc e depois em nada nos idenificam aquelas fotos!!!

Brigada pelas tuas palavras tao simpaticas :)

Já ganhei o dia :)

Beijinhos

Terça, 17/11/2009 - 12:39
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Acabei de ler o que a querida papillon escreveu e estou em estado de choque =)) !! Que complicação, credo...acho que a vou chatear com mais umas perguntinhas, pois fiquei ainda mais assustada :)) !!!

Tu vais casar pelo civil onde?Em Portugal ou aqui?

Estou mesmo confusa...

Relativamente ao vestido, decidi comprá-lo em Portugal por várias razões: primeiro quero que a minha mãe esteja presente e depois porque me disseram que é mais barato...é Verdade? Há uma grande diferença de preços de um país para o outro?

Sou uma chata com tanta pergunta :)) !

Beijokinha

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Terça, 17/11/2009 - 12:40
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Jà te enviei um mail ;)
Obrigada 8} até fico vermelha eheh, mas eu tambem andei a ver as vossas fotos e voces fazem um par lindo, ve se no vosso olhar o amor que tem um pelo outro.
Depois diz algo do vestido :SS

Beijinhos

Vera & Marco
12/08/2010

Terça, 17/11/2009 - 13:21
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Adorava ver um bocado do teu DVD, deve ter ficado muito lindo, acredito que tenhas saudades, estamos tanto tempo a preparar tudo e depois derepente............acabou.
Deve ser um bocado esse o sentimento.

Es uma querida, muito obrigado

Beijinhos

Terça, 17/11/2009 - 13:31
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Realmente é assustador, porque nos temos ideias porque nos dizem isto, outros dizem nos aquilo e ficamos confusas. Mas a nossa querida papillon explicou bem e depois é meter maos à obra.
Viste ela falou dos papeis que é preciso, isso é bom porque se vais ao consulado (jà perdes a manha inteira >:) ) e falta te um papel tens k là voltar e é so tempo perdido, assim jà podes levar os papeis que ela descreveu.

Eu vou casar aqui pelo o civil, quando em agosto falei com o padre ele disse me que como moràmos aqui o casamento civil tinha que ser aqui no consulado ao na comuna, se morrasemos em portugal a casar te pela igreja estas ao mesmo tempo a casar te pelo civil. Foi assim que eu compreendi. Isso quer dizer que se moras aqui vais ter k fazer aqui o casamento civil. Mas podes te informar melhor.......poderei ter compreendido mal.

Lulita, linda estou de acordo que queiras comprar o vestido em portugal porque a tua mae està là, e dou te a maior força, nao hà ninguém melhor que as nossas maes para dizer se nos fica bem ao nao, a minha até chorou nesse dia. Mas os preços eu nao acho que sejam mais baratos. A sério, fiz pesquisas e nao achei grande diferença de preços agora é claro depende tambem onde o compras, mas eu posso te dizer que quando comprei o meu nao era nada de preço de louco e ainda estava com desconto. Ficou baratinho.
Basta ver quando vamos de férias que as coisas estao tao ao mais caras que aqui nao é?

O importante é encontrares aquele vestido que te vai fazer uma princesa nessa dia, seja aqui ao em portugal, nada te impede de veres tb aqui uns modelos assim em portugal jà sabes que estilo queres e nao teras que passar as férias so para veres vestidos

Qualquer coisa estou aqui linda

Beijos

Terça, 17/11/2009 - 13:37
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

é verdade linda, namoramos à quatro anos (24/11), mas sabes o que é teres a certeza de todas as certezas que nao haverà mais ninguem na vida que te farà tao ao mais feliz que aquele homem.
Por isso é que o casamento faz sentido.........nao é?

Olha jà fui outra vez ver o teu vestido, é lindo, lindo, lindo adorei. E reparei numa coisa, ele tem uma cauda parecida no comprimento com a minha, estas a pensar levar veu? Eu nao sei ainda, é uma coisa que ainda nao decidi....

Pareces uma princesa nele e ainda falta cabeleireiro, maquilhagem etc......; mas tenho a certeza que se fosses assim para a igreja o teu noivo ia gostar.

:* :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 17/11/2009 - 13:47
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Ah pois senao nao tinhas dito sim nao é? Pois sabes que é o Adriano e mais ninguem ... :X que lindo 8>

Ainda bem que gostas te fiquei muito contente :) e tenho a certeza que tu dentro do teu é mesmo de =P~
Olha nao levo veu, o meu noivo pediu me logo pra nao por e eu tambem nao gosto e depois é uma pena esconder o vestido nao é?

Pois a falar de cabelo agora tenho que pensar no penteado :/
Beijinhos e nao te esqueças quero te ver no teu vestido de princesa

Vera & Marco
12/08/2010

Terça, 17/11/2009 - 14:22
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

>:D< Obrigada, assim fico mais esclarecida. Então temos que casar cá no minimo com seis meses de antecedência, é isso? E podemos optar entre o consulado e a commune?

Pois, isto do vestido é complicado...foi uma prima minha que me disse...ela já casou há alguns anos em Portugal, mas o vestido dela foi cá comprado! ´Mas, de facto, tens razão, os preços lá estão um absurdo comparativamente aos ordenados ~X( !

Eu vi que em ettelbruck havia uma loja de noivas que tem uma marca que eu gosto muito, mas os meus pais não vão ter férias tão cedo para cá virem e eu quero mesmo a minha mamy comigo!Enfim, no natal contar-te-ei se realmente encontrei o "tal" :D!

Beijoca linda

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Terça, 17/11/2009 - 14:46
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

E eu gostava imenso que visses so que nao sei como faço para retirar essa parte do dvd :(

Caso eu consiga serás a 1ª a ver :)

Beijinhos

Terça, 17/11/2009 - 23:40
Retrato de Jh
Jh
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 22:33

Olá minha linda... :H :H

Bem tens umas coisas lindissimas...Tá tudo muito giro,desde a quinta até ao livro de honra,realmente tá 5*****...
O teu porta-alianças é parecidito com o meu 8> (é lindo),e tens tudo a condizer,que máximo =D> =D>
O teu vestido é muito giro >:D< >:D<

Continua a mostrar as tuas coisinhas,prometo que me irei manter actualizada ;)

Bjinhos gandes :* :* :*

Quarta, 18/11/2009 - 08:21
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Tens razao do veu, pode enconder o vestido, mas sabes de outro lado penso tambem que o look da noiva so fica completo com o veu. Mas bom é uma coisa a decidir, quando exprementei o vestido exprementei dois veus e nao gostei de nenhum, vou ver ainda.

Ai o cabelo esquece eu queria comprar os accesorios mas nao sei como vou levar o cabelo, e depois todas as pessoas dizem me que tenho k deixar crescer o cabelo e eu nao sou muito adepta de cabelos muito compridos. No sabado tenho rendez-vous na minha cebeleireira (a Maria, Coiffure exclusive, Esch 8| ), vou ver se ela me dà uns concelhos.
E depois nao conheço cabeleireiro nenhum em portugal vai ser complicado.
Mas ainda temos tempo miga

:* :* :* :*

Quarta, 18/11/2009 - 08:26
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

:H Os papeis é que tenhem de ter no minimo 6 mesezs de antecedencia, tu podes casar mais tarde, foi assim que precebi.

Nao conheço essa casa em Ettelbruck, mas como jà te tinha dito antes linda, podes sempre indo exprementando alguns aqui para veres o estilo k te fica melhor, e depois em portugal vais ver com a tua mamy. Eu tenho uma colega que casou no agosto passado, foi a portugal compra lo no natal no mês de agosto foi de férias uma semana antes do casamento e deu tempo para tudo.

Beijinhos e se precisares estou aqui

:* :* :* :* :* :*

Quarta, 18/11/2009 - 08:29
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

:H Linda muito obrigado, nem imaginas como me sinto lesongiada. :)

:* :* :* :* :*

Quarta, 18/11/2009 - 08:32
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Linda, muito obrigado por teres passado no meu cantinho :) e teres deixado um comentario.

é verdade estou a tentar que as coisas sejam a condizer e entao achei que as cores deveriam ser o prata e o laranja. E depois de fazeres quase tudo no mesmo fornecedor, ajuda muito mesmo.

Eu tambem vou acompanhando as tuas coisinhas, linda

:* :* :* :* :* :*

Quarta, 18/11/2009 - 14:36
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!! Que velinha tão bonita !!! Também gostava de receber um lindo miminho assim !!! As senhoras vão adorar !!! ;)

Parabéns pelo teu bom gosto e a fornecedora que te fez o trabalho ! ;)

Jinhossss

Quarta, 18/11/2009 - 15:34
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

A vela está linda, é uma lembrança mesmo bonita, as senhoras vão adorar...;) :D

Beijinhos**** :*

Quarta, 18/11/2009 - 16:08
Retrato de Vanessa Quintela
Vanessa Quintela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.11.2008 - 10:39

Eu disse-te que vinha ver o teu cantinho :)

Desde já os meus parabens pelas excolhas ...adorei. Reparei que a tua maquilhagem vai ficar a cargo de quem eu pendo escolher também a Liliana e o meu porta alianças tambem será encomendado na Rita Catita :)

Ainda estou em nogociações com a Liliana e queria encomendar já as coisas pro casamento mas tenho receio que digam que me estou a precipitar e que é muito cedo e tal. Para janeiro já ninguem me pára :) Beijokas :*

Afilhada orgulhosa Veradriano, Paty Pinheiro, Catarina Atilano e Ana Santos

Madrinha da Querida Nini_Cajó

Quarta, 18/11/2009 - 20:27
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Muito obrigada por todos os esclarecimentos , minha linda :D!

Tenho a dizer-te que os teus miminhos para os convidados são UAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU =D> !

Beijão e estou aqui para o que precisares ;)

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Quarta, 18/11/2009 - 22:01
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Bem mais uma peça no puzzle né? Adorei a velinha! E como sabes adoro tudo a condizer!

Beijinhos ;)

Quinta, 19/11/2009 - 07:12
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Amigas :-)

Muito Obrigado por o vosso apoio, é muito importante. Quando tenho uma coisa nova venho logo aqui pôr adoro as vossas opinioes, sinto me mais segura. A altura dos preparativos é mesmo màgica, nao acham?

Obrigado e :* :* :* :* :* :* grandes minhas lindas

Quinta, 19/11/2009 - 07:20
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado por teres passado no cantinho da madrinha. Espero te puder ajudar no que precisares.
A Rita Catita é mesmo muito simpatica, quando começamos a falar gostei tanto dela e das coisinhas que faz :D que decidi que tudo seria là comprado. Fazes bem em comprar là o teu porta alianças o meu ficou simplesmente divinal.
Afilhada, para maquilhadora eu escolhi a Joana Da Silva, eu nao a conhecia linda, começamos a falar por email e depois esteve sempre disponivel, simpatica, e entao decedi contrata-la. Devo te dizer que nao moro em portugal e nao conheço ninguém que me podesse fazer isso entao vou fazendo pesquisas e depois escolho a mais simpatica :D :D :D
Acho que fazes bem em começar cedo mesmo se so casas em 2011, assim teràs mais tempo de ver mais coisas de comparar os preços e de fazeres as escolhas acertadas.

E se precisares estou aqui.

:* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 19/11/2009 - 07:24
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

:H :H Nao tens nada que agradecer, linda. Se precisares estou aqui para ajudar no que puder.

Aliàs depois das festas, porque nao nos encontramos mais a nossa Verinha e mais algumas noivinhas do Luxemburgo para trocarmos ideias?

Seria uma optima ideia. :))

:* :* :* :* :* :* :* :*

Eu vou passando no teu cantinho, linda

Quinta, 19/11/2009 - 07:26
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado pela tua força, tens me ajudado imenso, és uma linda querida =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Nao podia ter melhor madrinha

Quinta, 19/11/2009 - 09:07
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Minha linda,

Eu também quando tenho uma novidade adoro pô-la aqui !!! ;)
Que bom quando se tem comentarios positivos !!! Da-nos força para continuar !!! ;)
Isso é !!! Adoro estes momentos de preparação e ainda mais graças a este forum que nos ajuda muito !!! ;)

Jinhosssssssss

Quinta, 19/11/2009 - 09:09
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Ohh eu tambem tenho uma afilhada muito simpativa, com bom gosto e querida!!!!

Beijinhoss

Quinta, 19/11/2009 - 10:10
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Adoro a tua velha, é mesmo linda.
Tambem quero :< lol.
Realmente continuo a dizer que tens muito bom gosto.
Beijinhos

Vera & Marco
12/08/2010

http://onossocasamento.pt/forum/principio-minhas-c...

Quinta, 19/11/2009 - 11:18
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado linda. Quando a Catia me amostrou nem queria acreditar tinha ficado muito bonita. Gosto muito de velas e acho que se me oferecessem uma eu ia usa la, como decoraçao por isso achei uma boa ideia.

Olha vai ver http://miminhosritacatita.blogspot.com tem mesmo coisas lindas.

:* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 19/11/2009 - 12:34
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

De nos encontrarmos todas aqui no Luxemburgo...acho que vai super enriquecedor e teremos a oportunidade de partilhar o nosso dia :D!

Beijão lindinha :*

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!