As Coisinhas Do Nosso Grande Dia - 12 de agosto 2010 "DE PARTIDA " | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As Coisinhas Do Nosso Grande Dia - 12 de agosto 2010 "DE PARTIDA "

315 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 24/09/2009 - 07:53
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

As Coisinhas Do Nosso Grande Dia - 12 de agosto 2010 "DE PARTIDA "

vejam:

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-maravilhos...

Olà meninas,

Hoje vim aqui porque amanhã estarei de partida para Portugal e a duas semanas do meu tão esperado dia.
Jà tenho tudo tratado faltam me alguns promenores algumas coisas que tambem so podemos fazer em Portugal mas tenho ainda duas semanas para isso e muitas mais mãos para ajudar.

Bem queria vos agradecer por toda a ajuda, peço desculpa se me esquecer de alguem

Fornecedores:
Rita Catita (porta alianças, livro d'honra, lembranças, ementas, placard, marcadores, flores, arroz etc)- Foi sem duvida quem mais me aturou e quem me tem ajudado muito. Uma boa professional e uma pessoa muito simpatica. Gostei muito de trabalhar com ela e recomendo a toda a gente.
Happy Moments (jornal) - A Andreia é uma simpatia e foi optimo poder contar com a ajuda dela quando as coisas nao corriam muito bem e quando estava muito desanimada ;) espero que o jornal fique pronto brevemente :SS

JdsMakeup, Ensemble Minnesang, MJBeauty, Fatima Ramos, Sofia Botelho (k lindos bijoux) etc... pela simpatia e disponiblidade para aturar esta chata >:P muito obrigado a todas.

Agora não podia deixar de agradecer as amigas noivinhas.
As noivinhas do luxemburgo (Vera, Lucia, Happy_Together, kitty......) espero do fundo do coraçao que tenhem um dia cheio de alegrias e felicidade.
Mas tb à minha madrinha carlita_d, que apesar de estar um pouco ausente do forum conversou sempre comigo por email e foi de uma ajuda preciosa e ainda me ofereceu uma prenda. Obrigada madrinha por tudo no dia 14 vou troçer por ti. Espero podermos continuar a falar. ;) ;) ;)
E a todas as outras noivinhas e casadinhas com quem fui falando neste ultimo ano (ilha94, Xana Moreira etcccccccc) Muito obrigado por tudo.

Mas nao posso deixar de dizer que se este forum me deu muitas ideias e me permitiu conhecer pessoas novas, muito interessantes, por vezes foi tb um modo de desabafar todas as minhas angustias, todas as minhas tristezas e acreditem que tive muitas este ano. Por isso achei que quando esta tudo bem toda a gente se fala, quando alguma coisa nao corre bem fogem. Foi o k senti quando o meu avo faleceu e fiquei com vontade de desistir de tudo a unica que estava aqui e k me deu a maior força foi a PAPILLON =D> =D> =D> =D> =D> . Por isso nao podia ir embora sem deixar um grande obrigado à verinha, por teres estado aqui nos bons e maus momentos, porque nem todas o fizeram.........

Sem esquecer a minha madrinha que me deu todo o apoio por email e à happy Moments que ofereceu mais duas pàginas no meu jornal para fazer uma homenagem merecida ao meu avo que Deus levou sem avisar.

Muitas felicidades meninas que tenhem o dia com que sempre sonharam

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Olà Noivinhas e Casadinhas,

Passo muito tempo a ler os vossos comentàrios que muito me tenhem ajudado, por isso decidi criar um topico com as minhas coisinhas.

Casamos a 12 de agosto de 2010 na linda Quinta da Lage. Temos ja algumas coisas decididas outras ainda nao mas ideias temos muitas. Por isso noivinhas espero pelos vossos comentarios e sugestoes.

Aqui vao as fotas das minhas coisinhas:

1- Quinta da Lage quando a visitamos a 05 de agosto 2009

2- Os convites: Feitos por nos :-)

3- O bolo serà tb assim mas a fita em cor-de-laranja

4- O Ramo : se calhar serà em laranja, ainda nao sei

5- As nossas alianças

6-O meu vestido - Demetrios é lindo nao é??????

7- O meu porta alianças. Aproveito desde jà para agradecer à Catia Gomes (miminhos Rita Catita), por o exelente trabalho que tem feito, tudo personalizado como eu lhe peço, e que paciencia tem ela para me aturar.LOL Obrigado Catia.

8-Meninas, este é o meu livro de honra feito pela Catia "Miminhos Rita Catita".

9-A caneta do meu livro d'Honra que a Catia gentilmente me Ofereceu. Obrigado Catia por tudo

10- A primeira pàgina do meu livro d'honra

11-Essas serao as lembranças das senhoras, claro foram feitas pela Rita Catita :-)

12- A pluseira que escolhi e que uma amiga me deu o gosto de ser ela a fazêla. Quando tiver fotos dos brincos meto são lindos foi uma prenda de alguém que não é amigo de sempre mas agora para sempre :-)

13- A liga que pedi à Fatima Ramos para fazer, a fita serà em azul

14- Esta foi a decoração escolhida. Não vai sofrer muitas alterações, mudaremos a cor das pedras, porque claro vai ter k ter um pouco de laranja e as rosas tb vão mudar de cor. Gostam?????

15- Os meus Topos de Bolo (k lindos)????

16- Ementas

17- As lembranças dos senhores escolhidas pelo meu noivinho

18- Cesta lembranças senhoras

Maquilhagem: JSDMAKEUP (Joana Silva)
Entradas Casa: Big Moments
Coral: Ensemble MinneSang - O mais Cumplicado està a ser a escolha das musicas
Fotografo: Ritmos & Reflexos - Braga
Cabeleireira: Maria Joao www.mjbeautyhair.com

Muito Obrigado

********************03/10/2009********************

Minhas amigas,

Este dia foi tao bonito, finalmento fui a loja experimentar o meu vestido. E depois de experimentar dois vestidos, voilà que vesti aquele que vai ser o vestido que me vai fazer parecer uma linda princesa no meu dia. O vestido é da coleçao 2009, mas nao me emportei pk adorei e senti me tao bem nele, a partir de agora parece que os nossos preparativos fazem mais sentidos.
Depois meto as fotos da prova
Comentem noivinhas

********************12/11/2009********************

Olà meninas,

Na semana passada tivemos finalmente a confirmação da hora na igreja. Serà dia 12 de Agosto pelas 13h00. Fomos nos là todos contentes comprar o papel para fazer os convites e puzemos mãos à obra. Mas que obra. Dà mais trabalho do que aquilo que tinhamos pensado, espero mesmo que consigamos acabalos antes do Natal :(

Quando tiver um todo prontinho meto aqui as fotos

Beijinhos

********************10/12/2009********************

Olà Minhas lindas,

Hoje decidi meter aqui uma foto dos meus verdadeiros convites para voçês verem, ainda nao os terminei todos, porque infelizmente o fornecedor do papel deixou me com 5 folhas que em nada correspondem às outras que tinha comprado em antes. Mas bom, fico na esperança que tudo se vai resolver e que este fim de semana consiga terminalos. Agora quero comentàrios

Beijinhos

********************12/02/2010********************

Olà Meninas,

Hà algum tempo que não passava por aqui, tenho tido muito trabalho e as nossas coisinhas não tenhem avançado muito.
Ando um pouco desanimada até, parece que as coisas não evoluem mas o tempo esse não para de passar. Ainda hoje de manhã aproveitei que o meu noivo estava em casa e fui de manha ao consulado para finalmente fazer os papeis e marcar a data para o casamento civil, mas muito gentilmente o senhor informou me que tudo isso teria que ser feito por telefone, teria que deixar o meu nome que eles depois me iam contactar para uma reunião, so que tou farta de telefonar e jà não consigo deixar mensagem no respondor pois deve estar cheio...... e para isto mais de uma hora de trabalho perdida.
Mas bom, hoje é dia 12, faltam seis meses para o nosso dia, e isso sim faz todo o sentido, faz me sonhar, afinal o sonho està a chegar a passos largos e não podia deixar de estar feliz por isso, porque finalmente vou partilhar o meu espaço e os meus sonhos com a pessoa que me faz feliz.

Beijinhos amigas

ah, lulita, papillon fico à espera de uma data para o nosso jantar, eu estou sempre disponivel a partir de sexta à noite menos agora dia 27, quando puderem é so dizer

********************16/03/2010********************

Olà Meninas,

Nao podia deixar de vir partilhar convosco, algumas novidades, que me ponhem muito feliz. Felizmente e depois de muito correr temos o casamento civil marcado 02 DE JUNHO DE 2010 e jà temos casinha escolhida estou muito feliz. Agora que o mais importante jà ta pronto, vou me consacrar mais à preparação do casamento religioso, e em breve espero ter novidades para partilhar convosco. Ah e a preparação para o casamento também jà està feita, é so passar na senhora para dar inicio ao processo religioso.

Beijinhos

********************14/04/2010********************

Olà Lindas,

Faltam menos de 4 meses para o meu dia, não vou esconder que cada vez que penso sinto um aperto no coração, tenho medo que não corra como nos planeamos e que falte alguma coisa........... enfim até tenho pesadelos.
Mas hoje vim aqui partilhar convosco umas novidades que tenho, este ultimo tempo consacrei me mais aos preparativos.
Comprei os bonecos para o topo do bolo, acho os tão mimi, nos adoramos. As lembranças para os senhores também jà estao escolhidas, esta era uma tarefa que cabia ao meu noivo, porque por mim ofereciamos uma garrafa mas ele queria fazer qualquer coisa de diferente e là que é diferente isso é, espero que as pessoas gostem. As lembranças das senhoras jà estão prontas e a cesta tambem.
As ementes ainda não foram feitas mas tirei esta imagem daqui (a noivinha que me desculpe) e a Rita vai me fazêlas, mas so là mais pra frente quando tiver mesmo a certeza dos pratos que vou servir.
Ah jà tenho cabeleireira e manicure: www.mjbeautyhair.com em braga, foi uma noivinha do forum que falou nela, entrei em contacto com ela, é muito simpatica, e no dia vem a minha casa pentear me, agora é so escolher o penteado :-) Jà fiz as frases para os marcadores de mesa, e o material para o jornal jà està quase todo pronto...................enfim acho que me avancei bem. K acham meninas?
Não podia deixar de vos dizer, mas acho que jà sabem, que todas as minhas coisinhas estão a ser feitas pela Rita Catita (miminhosritacatita) não podia deixar de agradecer a paciencia que tem comigo LOL

Beijinhos

********************07/06/2010********************

Olà amigas,

Hà algum tempo que aqui nao aparecia. Pois é minhas linda! JA SOU CASADINHA. Casei dia 2 de junho no consulado general de Portugal e nao podia estar mais feliz. Uma cerimonia simples sem grande aparato mas com muitas manifestacoes de carinhos. Tive comigo a minha familia e amigos de quem tanto gosto.......é o importante.

Estou feliz!!!!! Agora so falta mesmo a chegada do grande dia. Mas a semana passada fiquei muito mais feliz porque finalmente pude ver qualquer coisa daquilo que tem sido as nossas escolhas. Pois é! Recebi os bijoux que a Sofia Botelho me fez e nao podia estar mais satisfeita sao lindos. Nao sexta consegui finalmente encontrar os sapatos, nao eram aqueles que tinha idealizado, mas adorei os. E FINALMENTE fui fazer a primeira prova do meu VESTIDO! Fiquei tao contente andava tao desanimada, agora até pareco outra.
Bem migas, aqui estao uma foto dos meus sapatos e uma foto do accessorio do cabelo. Claro que nao vai ficar assim, so foi para experimentar, depois com o penteado vai ficar lindo, espero.

Espero tambem poder voltar em breve com mais novidades.

Beijos grandes

********************21/06/2010********************

Pois é meninas, estou muito revoltada e muito triste com a vida.
Sabado passado sem que ninguem estivesse a contar o meu querido avozinho, aquele que me criou..................faleceu.
Nem quero acreditar parece que o mundo desabou, ficou todo do avesso. Era uma pessoa tao importante para mim, para nos. Pkê agora!!!!!!!!!!!!!!!! K mal fiz eu a Deus para merecer isto.
Jà tinha tantas dificuldades para lidar com o stresse dos preparativos, agora a um mês e meio do meu dia, isto acontece me. Tadinho do meu avô, era a primeira neta que se ia casar, e apesar de ele jà nao ver à 11anos, esperava esse dia com a mesma intensidade ke eu. Parece que o meu casamento està destinado a ser um fiasco. Nao o posso anular, mas vai ser um dia triste para mim e para a minha familia...........tenho vontade de desistir de tudo

  • DSC02755.JPG
  • bouquet_2_8.jpg
  • ourivesaria
  • 3136_9127cymk1.jpg
  • porta_aliancas.jpg
  • DSCN7762logon.jpg
  • DSCN7474logon.jpg
  • IMG_0091.jpg
  • dscn8264logon.jpg
  • il_430xn_95848868.jpg
  • liga2.jpg
  • 119327.jpg
  • dsc_08061.jpg
  • dscn8651.jpg
  • dscn6896logon.jpg
  • fotografia3.jpg
  • fotografia2.jpg
  • fotografia4.jpg
Quinta, 24/09/2009 - 08:19
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Parabens pelo teu casamento! Deixa-me dizer-te que escolheste uma cor que eu gosto muito e tambem vou ter no meu casamento: laranja!

De resto gosto do vestido e tambem da quinta, mas adorei os teus convites, muito giros! continua a mostrar as tuas lindas coisinhas.

Ah e mostra fotos da prova depois!

se precisares de ajuda ou fotos de alguma coisa estou aqui ;)

Beijinhos

Quinta, 24/09/2009 - 08:29
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado pela tua resposta.

O laranja é a minha cor preferida e como a quinta tem prata acho que fica muito bem estas duas cores juntas.
Quando tiver mais fotos eu mostro....
E os teus preparativos como estao? Casamos quase no mesmo dia

Muitas felicidades

Beijos

:*

Quinta, 24/09/2009 - 08:57
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Os meus preparativos vão indo! Podes visitar o meu cantinho o link é o que esta na minha assinatura.

Pois é casamos quase no mesmo dia! Mas porque o 12 de agosto? Um dia de semana...bem que corajosa...se eu fizesse isso não tinha convidados lol

Beijinhos

Quinta, 24/09/2009 - 09:25
Retrato de Fudge
Fudge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 18:50

Gosto muito dos convites. Adoro o papel das emtas com os coracoes. Adoro o fato...ate e'um poucinha parecido com o meu fato ( a parte de cima) por isso n posse dizer nada se n q o Adoroooooo!:)
E as aliancas sao muitos elegantes...
Bem: Esta tudo lindoooooo!

Bjocas!

Quinta, 24/09/2009 - 09:36
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá noivinha, parabéns pelo casamento..as tuas primeiras coisinhas são lindas..

A quinta parece grande e bonita para tirar fotos e passar e belo serão.
Os teus convites são originais, pelo menos nunca tinha visto, boa escolha, vão ficar muito giros.

O vestido... =P~ lindo..lindo..lindo..já vais fazer a tua prova, que sorte, eu ainda tenho que esperar para o ano :(

O bolo, ramo e alianças são como tudo o resto com muito bom gosto..
Vai actualizando as tuas coisinhas, adorei ver parabens

Quinta, 24/09/2009 - 09:39
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola Vera, antes de mais parabens pelo casamento!!

Vejo que ja tens algumas coisas preparadinhas e outras pensadas.

Não conheço a quinta onde vais casar, mas pela foto parece muito bonita, moderna e espaçosa.
Os convites que escolheste sao muito originais, todos vao gostar de certeza.
O vestido é lindissimo, muito elegante vais ficar linda nele como nao podia deixar de ser.
Assim que fizeres a 1ª prova nao te esqueças de tirar fotos para depois nos matares a curiosidade.

O ramo e o bolo estao tambem de acordo com os vossos gostos e as alianças muito muito bonitas.

Qual é o vosso tema? Como querem colocar a cor laranja como predominante...

Um beijinho e felicidades nos preparativos

Quinta, 24/09/2009 - 09:40
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Entao moras em Bruxelas? Somos perto eu moro no Luxemburgo :)
Casar a um dia na semana? Olha primeiro pk a quinta ja tinha os fins de semanas todos cheios e depois como temos uma familia de emigrantes estamos todos de férias LOL...

Ai, ai ja tens tantas coisas....... acho que tou um pouco atrasada

Mas sao muito lindas mesmo

Beijos

Quinta, 24/09/2009 - 09:45
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado pelo o teu comentario, tb tavas linda no teu dia ainda bem que correu tdo bem
Desejo te muitas felicidades

Beijos

Ah vai deixam do comentarios

http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-nosso-gr...

Quinta, 24/09/2009 - 09:47
Retrato de Tsuga
Tsuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 20:41

As tuas coisinhas estão muito giras. O convite e o ramo são muito fixes e o teu vestido é um sonho!

Bons preparativos!

Quinta, 24/09/2009 - 09:48
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bemmm desde ja deixa-me dar-te os parabens pela escolha do vestidoooo é lindooooooooo! :D
queremos ver dp fotos das provas!! ;) de certeza q vais ser uma noiva lindaaaaa!! ;D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 24/09/2009 - 09:50
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Obrigada pela a tua força. Olha a quinta é lindissima foi amor à primeira vista.

Eu vou metendo mais coisas para voces verem, mas olha que tou um pouco ansiosa para experimentar o vestido.... nunca mais chega

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-nosso-gr...

Vera & Adriano
12 de agosto 2010 Quinta Da lage

Quinta, 24/09/2009 - 09:55
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Olà,
Obrigado pelo o teu comentario, vou tb ver as tuas coisinhas e deixar comentarios.
Nos nao temos o tema ainda bem defenido, mas para nos tb nao é muito importante, o cor-de-laranja vai haver um bocadinho em tudo: a fita dos convites, nas ementas, o ramo, o bolo, a decoraçao das meças...etc vamos combinar com o prata acho k vai ficar lindo.

Beijos

http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-nosso-gr...

Vera & Adriano
12/08/2010 Quinta Da Lage

Quinta, 24/09/2009 - 09:57
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Bem estamos mesmo perto! Eu vou muitas vezes ao Luxemburgo pois tenho muitos amigos ai! Ainda pra mais estou a tentar arranjar emprego ai, pois o Luxemburgo é muito diferente de Bruxelas!

Bem se a tua familia esta toda de férias então tens sorte!!!

Não esta nada atrasada! Es de onde em Portugal?

Beijinhos

Quinta, 24/09/2009 - 09:58
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Obrigado Tsupa e Li_Sila (e as todas as outras claro) pelos os vossos comentarios. Acreditem que é uma enorme ajuda. Queremos que tdo corra bem neste dia que andamos sempre com duvidas e a pensar que talvez possamos encontrar mais bonito, obrigado mesmp noivinhas

Beijos

http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-nosso-gr...

Vera & Adriano
12/08/2010 Quinta Da Lage

Quinta, 24/09/2009 - 10:02
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Pois é Luxemburgo e Bruxelas é mesmo perto, jà fui ai algumas vezes aquelas feiras....mas bom.

Olha eu sou do Porto, o meu noivo de Braga, e vamos casar a Santo-Tirso

e tu és de Viseu nao é?

Comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-nosso-gr...

Quinta, 24/09/2009 - 10:03
Retrato de Ana e Filipe
Ana e Filipe
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 06.07.2009 - 22:42

Ola Vera :)

Como todas nos adoramos ver os preparativos umas das outras :) ca vim eu espreitar as tuas coisinhas :)

Olha desde ja digo te que os convites sao mto bonitos, em laranja ainda vao ficar mais!

O vestido é lindissimo! Adorei! e As alianças tb partilhamos do mesmo gosto.. adoro alianças assim... polidas e em ouro branco...

Ja agr.. Podes sempre espreitar as mhas coisinhas :) nos tb somos emigrantes, mas vivemos na suiça e o nosso dia sera uns dias antes do teu: 7 de Agosto de 2010 :)

Beijinhossss e bons prepatrativos :) :*

Quinta, 24/09/2009 - 10:05
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

sou de viseu sim!

Espero puder encontrar-te a proxima vez que vieres aqui a Bruxelas!

Olha queres ser minha afilhada virtual? Assim "ajudava-mos uma a outra"!

Beijinhos

Quinta, 24/09/2009 - 10:23
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Serà com muito Gosto assim podemos sempre trocar opinioes <:P

Comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-nosso-grande-dia-12-agosto-2010

Vera & Adriano
12/08/2010

>:D< Afilhada Virtual de Carlita_d >:D<

Quinta, 24/09/2009 - 10:26
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito Obrigado

Olha tb te deixei um no teu topico fui la ver as tuas coisinhas e estao lindas.....lindas

Muitas felicidades, bons preparativos

Comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-nosso-gr...

>:D< Afilhada virtual de Carlita_d >:D<

Quinta, 24/09/2009 - 11:07
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

gostei muito das tuas coisinhas. a quinta é muito suave, tem um aspecto delicado... gosto muito. As alianças também são muito giras... parabéns. beijocas

Quinta, 24/09/2009 - 11:32
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

claroo q simmm lindaaaa eu tb passei por isso sou casadinha de frescooo hihihi
mas o melhor a fazer é escolher as coisas qd dao aquele click ca dentro pra dp n olharmos pras coisas e pensar fogo podiam ser de outra forma ou entao mais tarde ver mais bonito e ficarmos indecisas se gastamos mais dinheiro ou se ficamos com as coisas q ja temos, qd n da aquele click n compres nd, vai vendo mais coisas ate encontrares aquela q te impessa de olhar pra mais alguma coisa do genero pq gostas mm mt daquela! :D
se precisares de algo é so dizer!! :D
ha e outro conselho o q poderes vai fazendoo n deixes td pra ultimo e tem cuidado com as alianças, pois eu tb fiquei de 4 por umas q vi numa revista so q qd as fui ver meu deusssssssss o preço era de malucosssss so pra teres ideia so a minha custava 7mil euros hihihi tinha diamantes e mandar fazer ficava tb super caro embora n levasse diamantes, fiquei taooo tristeeeee mas dp la encontrei umas q eram parecidas e pronto ficaram essas, n tou a desejar q n as encontres nd disso, so n quero q sofras a desilusao como eu!
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 24/09/2009 - 12:33
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Tens toda a razao as vezes gostamos tanto de uma coisa e depois ficamos muito desiludidas mas 7mileuros é muito carissimo mas bom ainda bem que encontraste aos teus gostos.
Mas na preparaçao do teu casamento deves de ter encontrado algumas desiluçoes nao?

Nao consegui ainda ver as fotos do teu dia, nao consigo abrir o topico deve de ter sido expectacular nao?

:* :* :* :* :* :*

ah ja que és casadinha vais dar aqui uns conselhos a nos LOL

Comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-nosso-gr...

>:D< Afilhada virtual de Carlita_d >:D<

Sexta, 25/09/2009 - 10:17
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Como madrinha exemplar venho aqui deixar um beijinho!

Assim que tiveres mais coisas mostra e se precisares de coisinhas ou fotos eu tenho aos montes LOL!

Beijinhos

Sexta, 25/09/2009 - 12:13
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Madrinha Carlita quando tiver mais amguma coisa juro que ponho.
As tuas lembranças, livro de honra, placard etc.... compras te em portugal?

:* :* :* :* :* :* :* :*

Comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-nosso-gr...

>:D< Afilhada babada de Carlita_d >:D<

Domingo, 27/09/2009 - 19:34
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

As minhas lembranças é a minha querida tia que me vai fazer à mão. São saquinhos de cheiro. O livro de honra não vou ter, prefiro mandar fazer uma tela grande com a nossa foto no fundo e as pessoas escrevem na tela, assim pudemos expô-la em nossa casa e o livro não percebes?

O placard é o catering que o faz ao meu gosto e já tá incluido. Só os convites é que mandei fazer em Portugal.

Qual vai ser o vosso tema? Se precisares de algo apita!

Beijinhos

Segunda, 28/09/2009 - 07:29
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Olà

Olha nos nao vamos ter um tema especifico. Decidimos fazer coisinhas diferentes a unica coisa que tem mesmo de combinar é as cores, prata e Laranja............ :)

Mas ainda nao decidimos o que vamos meter no placard, por mais ideias que tenhamos nao conseguimos achar uma muito original, se tiveres ideias estou aberta a sujestoes.

E tu ja escolheste o tema?

Beijinhos

Comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-nosso-gr...

>:D< Afilhada babada de Carlita_d >:D<

Vera&Adriano
12/08/2010 Quinta da Lage

Terça, 29/09/2009 - 08:21
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Ola Vera,

Finalmente encontrei uma noiva do dia 12 de agosto 2010 e ainda por cima temos o mesmo nome tambem me chamo Vera.
Queria te desejar as maiores felicidades do mundo e que o vosso dia seja lindo
Beijinhos

Vera & Marco
12/08/2010

Terça, 29/09/2009 - 09:34
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

K bom, e que grande coincidencia >:D< >:D< >:D<

Obrigado pelo o teu comentàrio, espero tb que tenhas um dia muito feliz, e sobertudo que sejas muito feliz

E os preparativos como estao? Onde casas?
Beijinhos

Comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-nosso-grande-dia-12-agosto-2010

>:D< Afilhada orgulhosa de Carlita_d >:D<

Vera&Adriano
12/08/2010 Quinta Da Lage

Terça, 29/09/2009 - 09:49
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Olha nós também não vamos ter nenhum tema em especial. Ao principio eram os girassois, mas depois vimos outra decoração e optamos por esta ultima.

As mesas terão nomes de sentimentos e uma pequena explicação.

Quanto ao teu placard, eu gosto muito daqueles que se fazem nos fotgrafos ou assim, onde metem fotos dos proprios noivos e depois podes expô-lo em casa para mais tarde recordar. Eu gostava do meu assim, mas como o catering oferece, prefiro aproveitar e gastar o dinheiro noutra coisa!

Se quiseres fotos eu tenho!

Beijinhos

Terça, 29/09/2009 - 09:54
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà !!!

Também caso em Agosto mas no dia 14! ;)

Gostei das tuas coisinhas. Acho que a cor escolhida sera o cor-de-laranja! ;)

O vestido é muito lindo.

Jinhos e bons preparativos

Terça, 29/09/2009 - 11:16
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

A ideia dos sentimentos é muito fixe, tb ja tinha pensado nisso. Mas como vais fazer? Vais dar a cada mesa o nome de um sentimento, no placard com os nomes das pessoas, e depois na propia mesa vais escrever o que esse sentimento significa como no ditionario nao é? Axas que as pessoas nao vao ficar vexés se acentarem se numa mesa com a palavra 'tristeza' ou 'odio' ou so vais meter sentimentos bons..... axo melhor
Mas olha que é uma excelente ideia....

Sabes nos em vês do placard temos uma arvore que a quinta poem a nossa disposicao para meter os cartoes, tb nao é mau ja poupas dinheiro no placard....LOL

Mas olha manda fotos entao se tiveres
[email protected]

Beijos Madrinha

http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-nosso-gr...

>:D< Afilhada babada de Carlita_d >:D<
Vera&Adriano
12/08/2010 Quinta da Lage

Terça, 29/09/2009 - 11:30
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Realmente a coincidencia ainda maior porque tambem vivo no luxemburgo. Por acaso vi que escres te a uma noiva que era daqui lol.
Eu vou me casar em Tondela (terra do noivo) mas sou de Mortagua.
Jà reservei a Quinta da Memoria, Igreja e fotografo. Os convites estam quases feitos, pois foram feitos por mim e a minha cunhada assim ficam mais personalisados ;).
Jà fui exprimentar vestidos e acho que encontrei o bom...
Mas ainda à tantos promenores a fazer e como sabes nao é nada facil quando estas longe de Portugal.
Beijinhos

Vera & Marco
12/08/2010

Terça, 29/09/2009 - 11:33
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

olà,

muito obrigado pelo o teu comentario. ha algum tempo visitei o teu cantinho e adorei, nao me esqueci das tuas borboletas.... ta tdo muito bonito desde os convites, aos marcadores....

Casamos so com dois dias de diferenca...... eu vou passar primeiro....aiaiaiaia ja tou nervosa

Beijinhos e espero que corra tdo bem e que estejes feliz como todas as noivinhas devem de estar
:* :* :* :* :* :* :*

Terça, 29/09/2009 - 11:42
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Afilhada: so vou põr sentimentos bons! Pois é um dia de alegria e não de tristeza!

Já te mandei fotos de alguns.

Papillon: Olá noivinha da belissima quinta!
Junta-te a nós nos topicos seguintes:

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-viseu-2010-...
e também:

http://onossocasamento.pt/forum/quem-casou-vai-cas...

Beijinhos

Terça, 29/09/2009 - 11:45
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Parabens pelas tuas coisinhas! Os vestidos são lindissimos!! Gostei de tudo :D :D :D :D

Terça, 29/09/2009 - 11:56
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Acho que somos gémeas, ainda bem que o teu noivo chama se Marco =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) e nao Adriano

Olha agora dizeste uma grande verdade, é dificil quando se esta fora de portugal, queres fazer alguma coisa mas so quando tiveres la baixo...... é sempre assim, mas bah eu ainda tenho pessoas que me ajudam em portugal e ainda bem...

Ai és do luxemburgo? donde? eu sou de dudelange
Os convites tb vamos faze los nos estamos so a espera da confirmaçao da hora da igreja

Beijinhos, se precisares dalguma coisa estamos aqui

Terça, 29/09/2009 - 12:00
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado pelo teu comentario, prometo que ver as tuas coisinhas e tb deixo la um comentario

Beijinhos e muitas felicidades

Terça, 29/09/2009 - 12:45
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Pois se calhar até somos gémeas ;) que engraçado conhecer um Vera que se vai casar no mesmo dia e ainda por cima do mesmo pais lol.
Eu tambem tenho essa sorte os meus futuros sogros vao pra Portugal de vez, entao sempre me dao uma ajudinha.

Eu sou de Esch/Alzette, tambem nao é nada longe.
Adorei o teu vestido é muito bonito. Jà o fostes exprimentar?
Beijinhos

Vera & Marco
12/08/2010

Terça, 29/09/2009 - 14:02
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Olha vou experimenta lo este fim de semana normalmente, vou a etoile boutique, eles vendem vestidos desta marca e eu gosto muito. E tu o teu vestido vais compra lo ca?

beijos

Terça, 29/09/2009 - 18:03
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Ai que eu fico toda babadaaaaaaaaa !!! hi hi hi
Fico muito contente que te lembras das minhas coisinhas !!! ;)

Pois casas 2 dias antes !!! ;)

Estou anciosa que o meu dia chegue !!! ;)

Jinhos

Quarta, 30/09/2009 - 07:37
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Eu fui là exprimentar no sabado, e acho que encontrei o bom. Eu ia com um na cabeça qui tinha visto na net e depois là ao exprimentar encontrei um que adoro e nao tem nada a ver com o que eu pensava levar. Mas prontos ainda vou ver a outros lados pra ver se realmente é aquele.

A coleçao 2010 està quase a chegar e ainda là vou ir dar uma vista d'olhos ;)

Espero que encontres o bom.
Beijinhos

Vera & Marco
12/08/2010

Quarta, 30/09/2009 - 09:28
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Mas o vestido é de 2009? Eles ja tenhem alguns vestidos da coleçao 2010, ao menos em petange que foi onde eu fui....

Mas olha que a coleçao de 2010 tem vestidos tao lindos.
Mas se achas que encontraste o bom nao vejas muitos mais, pk eu axo que queremos sempre o melhor e pensamos sempre isto é melhor k aquilo e depois é mais complicado para decidir.

Espero entao que encontres tb o teu.

Beijinhos

Quarta, 30/09/2009 - 09:40
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Linda muitos parabéns pelas tuas coisinhas! :)

O teu vestido é mesmo muito bonito, e adoro as alianças... 8> ;)

Beijocas e continua a pôr novidades bonitas***** :*

Terça, 06/10/2009 - 11:25
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Então como vai isso?

vejo que ja escolheste o teu vestidinho! Quero ver isso!!! E não importa que ele seja da colecção 2009! O meu também será, o que importa é o que nós sentimos quando estamos dentro dele.

Beijinhos

Quarta, 07/10/2009 - 11:40
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
desilusoes? hihi tive e n foram poucas umas ate nem esperava mm, mas tb tive agradaveis surpresas acho q faz td parte ne? :D
a primeira foi qd preparei td pra ser em tons de azul marinho e prateado qd chego a quinta ja n tem essa decoração, dp falaram mt bem de uma prateada e cinza escuro mudei as cores tds e dp qd vi ao vivo detesteiiii hihihi mudei pra preto e vermelho hihihi conclusao fiquei com as coisas as cores, mas antes disso foi mm com o vestido apaixonei-me por um mt fora do vulgar, era corpete branco com saia preta lindaaa com algum tule branco e 3 flores brancas lindo lindo o raio do vestido, qd cheguei a loja nunca tinha sido pedido pra portugal nem a amostra tinham a seriooooo q desilusaooooooo sai de la a chorarrrrr e dp foi mm dificil escolher outro vestido pra mim ate q qd vi o meu fiquei apaixonada pelas cores hihi e so rezava pra q me ficasse bem! :D
a outra foram das alianças, hihihi eram carissimas hihihi
outra foram as lembranças das crianças q nunca chegaram hihii a senhora na hora h vai de ferias e deixa-me na mao hih fiqueii taoo mas taoo fulaaaa hihihi
dp tb tive agradaveis surpresas, tipo os sapatos, tava a espera de uma longa caminhada a procura do sapato ideal e mal entrei na primeira sapataria la tavam eles a rirem-se pra mim hihihi o boquet tb ja gostava dele mas qd o vi ao vivo e modificado pra melhor meuu deussss foi sorriso de lado a ladoooo hihhih o video com a sessao de solteiros so me apetecia chorarrrrr foi mm comovente hihihi oh é como td ha coisas boas e más, mas uma coisa é certa por mais q nos esforçemos vai sempre falhar alguma coisa e o importante é n dares importancia a isso e seguir em frente pois nnguem dos convidados vai saber logo ai tb n te precisas de chatear nem seres tu propria a estragar-te o dia, parece egoista mas é mm assim, no dia so tens de preocupar ctg e com o teu nino o resto?? q se desenrasquem hihi pois tu so vais casar um unico dia, tens é q te divertir saltar comer beber hihi dar umas belas risadasssss fazer desse dia um dia mm especial e n andar atras das pessoas a perguntar se ta td bem, atras dos garsons ver isto e aquilo, preocupada com isto e aquilo, a verdade é uma o q tiver de mal ja ta feito ja n ha volta a dar, tens é de n dar importancia passar por cima disso e pronto! :D se n, qd deres conta linda o dia ja chegou ao fim, n te divertis-te, tas cansada de andar atras das pessoas, vais ver o video sempre a andar aqui e ali em vez de tares na boa com os amigos e familia a rirem-se a grande :D
por isso linda aproveita o teu dia ao maximo e preocupa-te apenas com as coisas q realmente valem a pena! :D e deixa la o resto pq n passa mm disso o resto! :D
bem o meu cantinho é este:
http://onossocasamento.pt/forum/05-09-09-meu-dia-p...
n sei pq mas nem sempre conseguem entrar no meu cantinho hihi é baicote hihihihihi
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 07/10/2009 - 11:40
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
desilusoes? hihi tive e n foram poucas umas ate nem esperava mm, mas tb tive agradaveis surpresas acho q faz td parte ne? :D
a primeira foi qd preparei td pra ser em tons de azul marinho e prateado qd chego a quinta ja n tem essa decoração, dp falaram mt bem de uma prateada e cinza escuro mudei as cores tds e dp qd vi ao vivo detesteiiii hihihi mudei pra preto e vermelho hihihi conclusao fiquei com as coisas as cores, mas antes disso foi mm com o vestido apaixonei-me por um mt fora do vulgar, era corpete branco com saia preta lindaaa com algum tule branco e 3 flores brancas lindo lindo o raio do vestido, qd cheguei a loja nunca tinha sido pedido pra portugal nem a amostra tinham a seriooooo q desilusaooooooo sai de la a chorarrrrr e dp foi mm dificil escolher outro vestido pra mim ate q qd vi o meu fiquei apaixonada pelas cores hihi e so rezava pra q me ficasse bem! :D
a outra foram das alianças, hihihi eram carissimas hihihi
outra foram as lembranças das crianças q nunca chegaram hihii a senhora na hora h vai de ferias e deixa-me na mao hih fiqueii taoo mas taoo fulaaaa hihihi
dp tb tive agradaveis surpresas, tipo os sapatos, tava a espera de uma longa caminhada a procura do sapato ideal e mal entrei na primeira sapataria la tavam eles a rirem-se pra mim hihihi o boquet tb ja gostava dele mas qd o vi ao vivo e modificado pra melhor meuu deussss foi sorriso de lado a ladoooo hihhih o video com a sessao de solteiros so me apetecia chorarrrrr foi mm comovente hihihi oh é como td ha coisas boas e más, mas uma coisa é certa por mais q nos esforçemos vai sempre falhar alguma coisa e o importante é n dares importancia a isso e seguir em frente pois nnguem dos convidados vai saber logo ai tb n te precisas de chatear nem seres tu propria a estragar-te o dia, parece egoista mas é mm assim, no dia so tens de preocupar ctg e com o teu nino o resto?? q se desenrasquem hihi pois tu so vais casar um unico dia, tens é q te divertir saltar comer beber hihi dar umas belas risadasssss fazer desse dia um dia mm especial e n andar atras das pessoas a perguntar se ta td bem, atras dos garsons ver isto e aquilo, preocupada com isto e aquilo, a verdade é uma o q tiver de mal ja ta feito ja n ha volta a dar, tens é de n dar importancia passar por cima disso e pronto! :D se n, qd deres conta linda o dia ja chegou ao fim, n te divertis-te, tas cansada de andar atras das pessoas, vais ver o video sempre a andar aqui e ali em vez de tares na boa com os amigos e familia a rirem-se a grande :D
por isso linda aproveita o teu dia ao maximo e preocupa-te apenas com as coisas q realmente valem a pena! :D e deixa la o resto pq n passa mm disso o resto! :D
bem o meu cantinho é este:
http://onossocasamento.pt/forum/05-09-09-meu-dia-p...
n sei pq mas nem sempre conseguem entrar no meu cantinho hihi é baicote hihihihihi
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 07/10/2009 - 13:14
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

oi linda,

Muito obrigado pelo o teu comentario, tens toda a rezao naquilo k dizes, foram coisas que aconteceram umas mais desagradaveis que outras mas isso nao deixou que o teu dia nao fosse um sonho e que estejes agora feliz. Vou seguir o teu concelho numa coisa que me estava a preocupar até agora e que depois de ler as tuas palavras me fez mudar de ideias e acho que tens toda a razao: Em relaçao aos convidados..... Quando preparamos um casamento estamos sempre a pensar como vamos fazer isto ao aquilo para agardar aos convidados, ao serà que tal e tal pessoa vai gostar???? As vezes ficas com tantas duvidas ao deixas de fazer alguma coisa que querias muito por causa disso................
Vou seguir o teu concelho amiga e a partir de agora o importante somos nos, que o nosso dia ta a ser npreparado por nos, e que se os convidados nao gostarem bah nao faz mal, se gostarem é porque sao nossos amigos e o facto de nos tarmos felizes é mais importante que o resto...

Obrigado mesmo pelo o teu comentàrio.

Jà agora como achas o meu vestido? Eu adorei sinto me tao bem nele

Beijos Linda

Quarta, 07/10/2009 - 13:27
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Olá Vera :)

Bem...adorei os convites! Fora do normal, mas lindissimos!
A quinta parece ser magnifica :) Parabéns :D
O bolo, ja lhe dava uma trinca =P~ sou tao gulosa pah 8>
O bouket vai ficar lindissimo em laranja :D as alianças são super requintadas, lindas :)
Bem...e o teu vestido... é simplesmente lindissimo :D
Parabéns nina!!!! Por tudo! :)
Vais ter um dia magnifico!

P.S: Qdo fores experimentar de novo o vestido tras fotitas para nós :D

Bjinhos grandes e se precisares de algo apita :D

Quarta, 07/10/2009 - 13:28
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Ola Vera tudo bem?

O teu vestido é lindo. Tambem andei a olhar pra ele e achei o lindo. Tenho a certeza que vais parecer uma princesa dentro dele 8> .
Muito Beijinhos

Vera & Marco
12/08/2010

Quarta, 07/10/2009 - 15:17
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado pelas tuas palavras, tambem ja tinha visitado o teu cantinho e tavas linda no teu dia.
Quando tiver a certeza daquilo que vou ter no meu dia meto aqui.

Beijinhos
Muitas Felicidades