As coisinhas coisinhas 10 de Julho de 2010 (Falta tão pouco tempo) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As coisinhas coisinhas 10 de Julho de 2010 (Falta tão pouco tempo)

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 30/04/2010 - 19:58
Retrato de joana_pandora
joana_pandora
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2010 - 10:32

As coisinhas coisinhas 10 de Julho de 2010 (Falta tão pouco tempo)

Olá noivinhas e casadinhas.

Pois é, só agora tive tempo para vir aqui por as minhas coisinhas, visto que o pequeno Tomás nos tem dado uns dias que é de por as maos a cabeça, mas ja passou, vou casar dia 10 de Julho na Igreja de São Lourenço dos Francos, pertinho da Lourinhã, de seguida iremos para as Papagovas (por estes lados e nossa família na se usa muito ir para quintas).

As coisinhas já estão todas escolhidas, depois de tantas dores de cabeça e mudanças de planos.

Tema será o mar, depois de muito pensar!

***************2 de Maio***************

Bom dia meninas, bem tive de tirar daqui o meu vestido, por causa do noivinho!

Nao va ele cair em tentação e vir aqui dar um espreitadela!

Jogar pelo seguro :)

Hoje começei o projecto para o nosso livro de honra, vou fazer um projecto no word e mando imprimir numa grafica e mando encadrenar numa papelaria =)

***************10 De Maio***************

Olá meninas, pois é já falta menos de 2meses para o nosso dia =)

Estão tão feliz, mas começo a ver o tempo a ficar apertado para preparar ainda algumas coisinhas =)

Esta semana ando a fazer os saquinhos para as lembranças e foi quando me lembrei que não tenho lembranças para os mais pequenos, estão completamente a toa com esta situação, aos bebes, as crianças e aos adolescentes : S ACEITA OPINIOES estão tão desesperada :|

Ainda esta semana fomos buscar os papeis ao registo, houve um problema com o processo, agora só falta entregar ao padre, mas ele esta semana, anda nas celebrações por causa da vinda do Papa, então temos de esperar.

Enfim, anda tudo numa autêntica correria. Todos querem saber tudo, toda a gente quer ajudar.

Segunda vou começar a pintar o arroz, mas tenho ainda imensas duvidas, como será a melhor maneira, tenho de manchar os vestidos :S

____________________________________
Então cá vão as minhas coisinhas:

1- O vestido, depois de me levarem a tantas lojas algumas de renome (em que verdade seja dita, elas lá só ligam a gente famosa, quase que nos escorraçam de lá, chegou ao cumulo de a senhora num fato que gostei muito dizer-me “ah oh menina este fato é um bocado caro, custa 3000€” ao que eu lhe respondi no preciso momento e com muita certeza “olhe se eu gosta-se levava e até lho podia pagar já na totalidade, mas sendo assim vou gastar o meu dinheiro noutra loja, que esteja interessado em atender as pessoas dignamente e sem preconceitos!” a senhora ainda se tentou explicar mas fiquei mesmo ofendida e olhem acabei por comprar na loja Vestidus, atendimento 5estrelas, sempre muito atenciosas.

Agora falte-me fazer os missais e os livrinhos para os meninos e escolher as lembranças para os maiorzinhos.
Os noivinhos para o bolo estão a ser feitos pela Sónia Santos.

As alianças estão para chegar!
________________________________________________________________
1- O nosso bolinho, falta escolher o do nosso Tomás.
2-O boquett.
3-As lembranças dos homens.
4-As lembranças das senhoras.
5-Os convites.
6-Os meus sapatos.
7-Os brincos e a pulseira, falta encontrar um fio e as pecinhas para o cabelo.
8-As nossas ementas.
9-O penteado.
10-O porta alianças, tenciono encontrar algo parecido.
11-O Livro de honra também ando a procura de algo dentro do género, aceita-se sugestões =)
12-O fotografo, Foto 2000, excelente trabalho.
13- A liga.
********************************************

  • normal_shannons_beach_cake_-_aug9-20.jpg
  • boquett.jpg
  • cartas.jpg
  • leque.jpg
  • dsc_0786.jpg
  • dsc_0784.jpg
  • ementa.jpg
  • dscn5186logon.jpg
  • 7c464d4b9bca7fb1619a51be66c6c667.jpg
  • 8451-1.jpg
Sexta, 30/04/2010 - 20:22
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Muitos parabéns pelo cantinho!

Reconheci a loja Vestidus só pelo tapete na foto! :)) Gostei imenso do bolo, especialmente dos noivinho!!! Se passares pelo meu cantinho percebes porquê.

Aqui o meu noivito é que gostou bastante do fato que aqui tens. Será que me poderias dizer onde vendem essa marca aqui em Lisboa?

Obrigada e óptimos preparativos!!!

Ah... o meu pai também é de pertinho da Lourinhã!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sexta, 30/04/2010 - 20:29
Retrato de joana_pandora
joana_pandora
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2010 - 10:32

Nao sei mesmo onde se vende esta marca, foi o meu noivinho que trouxe a foto da loja, e comprou nas caldas.

Ai sim é de onde?

Beijinho

Sexta, 30/04/2010 - 20:41
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Adorei as tuas coisinhas...está tudo lindo e escolhido com muito bom gosto =D> =D>

O teu vestido é lindo 8> 8> 8> 8>

Se precisares de ajuda diz...

Passa no meu cantinho e comentas as minhas coisinhas...

Bom fim-de-semana

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sexta, 30/04/2010 - 21:08
Retrato de sonisousa
sonisousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 08:58

Olá, passei aqui no teu cantinho e deixa-me dizer-te que temos muitas coisas em comum, também comprei o meu vestido na "Vestidus" e realamente não podia ser melhor atendida, e olha que sou de Aveiro e não pensei duas vezes quando me decidi. O ramo que escolhes-te também é com a flor do meu casamento, margaridas pompom verdes são lindas, o formato da ementa também foi o que escolhi...tenho que te dizer que as tuas coisinhas estão no bom caminho, tudo se encaixa na perfeição, parabéns e continuação de bons preparativos.

Sónia & Filipe
04/09/2010
Madrinha do coração:Isa85
Afilhadas lindas:Fátima Ramos & Marina_mm
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-49

Sábado, 01/05/2010 - 08:58
Retrato de Klaudita
Klaudita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 26.08.2009 - 20:44

Adorei o teu cantinho :) o meu tema também é o mar/praia.
Gostei muito de tudo, parabéns

bjs

Sábado, 01/05/2010 - 09:53
Retrato de BMW
BMW
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 25.05.2009 - 21:52

parabens
ta tudo mto bonito!
tb caso a 10 de julho e o nosso tema tb é o mar....
coincidencias! lol
onde arranjastes estralas do mar?
bjs

Sábado, 01/05/2010 - 15:12
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá Joana!

Parabéns pelas tuas coisinhas!
O teu vestido é mt lindo, assim como as outras coisinhas mas nós noivas sabemos que o principal é o vestido =)) :))
Já não falta mt para o teu dia, aproveita mt pq vais ver que o tempo voa!

beijinhos e continuação de bons preparativos >:D< >:D<

Sábado, 01/05/2010 - 17:57
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!
Parabéns pelo noivado ;)
Passei pelo teu cantinho para ver como andam os teus preparativos :D
O vestido é mt bonito ;) Tb já escolhi o meu, mas não o ponho aqui por causa do noivinho :P
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail que eu envio-to. Fiz assim com várias noivinhas. Assim, tb me podes dar a tua opinião :)

Fico à espera da tua visita no meu cantinho :D

Beijocas :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 02/05/2010 - 02:05
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

joana_pandora escreveu:
Nao sei mesmo onde se vende esta marca, foi o meu noivinho que trouxe a foto da loja, e comprou nas caldas.
Ai sim é de onde?
Beijinho

Se comprou nas Caldas, eu sou das Caldas!!! =)) Não existem muitas lojas lá de noiva(o).

O meu pai é de S. Bartlomeu dos Galegos! =))

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Domingo, 02/05/2010 - 10:17
Retrato de joana_pandora
joana_pandora
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2010 - 10:32

Ai que coincidencia =))

Pois, sei que foi na rua das montras, ele nao me quis dizer ao certo para nao o ir ver, apesar de me ter dito que era dentro daquele modelo.

Encostada a minha terrinha =)) As tantas ainda conheco o teu pai.

Domingo, 02/05/2010 - 12:34
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá! :D

Já sei como vou querer o meu bouquet 8> Lê o 1º post que deixei no meu cantinho e vê as fotos ;)

Beijocas e bom Domingo ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 05/05/2010 - 12:15
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

joana_pandora escreveu:
Ai que coincidencia =))
Pois, sei que foi na rua das montras, ele nao me quis dizer ao certo para nao o ir ver, apesar de me ter dito que era dentro daquele modelo.
Encostada a minha terrinha =)) As tantas ainda conheco o teu pai.

BOA!!! Assim já tenho uma ideia!!! OBRIGADA!!! Com a marca não vai ser nada difícil.

O meu pai é da família dos Rebelos. Ainda tenho muitos primos por aí, mas a minha directa saiu todas dessas bandas há uns bons anos quando emigraram para os Estados Unidos. Os meus bisavós e avós tinham o café e supermercado lá da terrinha, portanto é muito provável que os teus pais e avós os conheçam! ;)

Agora vivem na Caldas e o meu pai tem um instituto de beleza lá. ;)

Qual é a tua terrinha??? És de São Lourenço dos Francos??? Não conheço :S ... É que também tenho primos pelo Moledo...

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sexta, 21/05/2010 - 21:54
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

:) Quero dizer.te que gostei das tuas coisinhas!!! :) Ja esta quase a chegar o nosso dia e realmente tbem ando um cadinho nervosa com medo de nao ter as coisinhas prontas a tempo... :)

Se quizeres passa pelo meu cantinho e diz o que achas das minhas coisinhas... :)